Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ronaldo habituou o Real Madrid a marcar mais de 100 golos por época; Jesus volta a convocar Gonçalo Guedes

Interessante quadro de uma publicação inglesa, que realça ainda mais o impacto de Ronaldo no Real. O Bola de Ouro trouxe intensidade, competitividade e uma vontade de vencer que revolucionou o jogo madridista e mesmo a forma como o Mundo vê um gigante que previamente à sua chegada estava algo adormecido. E isso é visível nos números: Os merengues passaram de um cenário, tendo como base as 5 últimas épocas sem CR7, em que marcavam uma média de 72 golos por ano, para um patamar, desde que o craque aterrou em Madrid, de 106 golos por temporada. E pelo amostra deste arranque de época, parece que esta tendência é para continuar. Os Blancos em apenas 8 jogos para o campeonato já marcaram 30 golos (metade deles com à assinatura de Ronaldo). 
Vai ser o “Rúben Neves” do Benfica (são jogadores diferentes mas o exemplo de Lopetegui pode ajudar a “picar” JJ)? – Gonçalo Guedes, de apenas 17 anos, que se estreou no sábado pela equipa principal da Luz frente ao Sp. da Covilhã, integra a lista de convocados de Jesus para o jogo da Liga dos Campeões com o AS Mónaco. Jardel e Ola John, ambos com problemas físicos, ficaram fora da convocatória. Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro López, Luisão, Maxi Pereira, Eliseu e César;
Médios: Samaris, Enzo Perez, Cristante, Talisca e André Almeida;
Avançados: Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Tiago Bebé, Derley, Lima e Nelson Oliveira.

0 Comentários

  • S. B.
    Posted Outubro 21, 2014 at 9:03 pm

    Ainda assim, apenas um campeonato conquistado nos últimos cinco anos, quando nos cinco anteriores conquistaram dois. Não estou a menosprezar o CR, porque o seu contributo ninguém perfeitamente lúcido põe em causa. Apenas me parece que quando ele faz um mau jogo, o real faz um mau jogo e numa prova de regularidade como o campeonato isso é pago. O mourinho bem tentou ensinar a equipa a jogar sem ele mas acabou como sabemos…

  • Anónimo
    Posted Outubro 21, 2014 at 5:06 pm

    A 1ªalteração que o jj faz quase em todos os jogos: Gaitan ou Talisca pelo Ola John. Amanha nao vai haver Ola John e entao chama o Guedes. Quanto querem apostar que o Guedes nem no banco vai estar e que o Bebe é qe vai entrar (que pessimo jogador como estremo mas o mestre esta ca para falar afinal ele e qe tem sempre razao.)

    Nuno

  • Kacal I
    Posted Outubro 21, 2014 at 4:22 pm

    O Real Madrid começou a marcar mais golos com a chegada do Ronaldo e o Real e o Ronaldo também beneficiaram com a chegada do Mourinho a Madrid, a partir daí começaram a fazer mais golos, portanto acho que dois portugueses deram inicio a esta capacidade, e portanto é um orgulho para nós.

    Quanto ao Ronaldo, é uma "máquina" de futebol e de golos, um autêntico "ET" e um dos melhores jogadores de sempre da história do futebol e um dos dois melhores do Mundo actualmente (para mim é o #1, mas isso é outra conversa), mas mesmo assim continua a elevar os seus registos e a bater recordes, supera-se a cada dia e a cada época e é um profissional de top e um atleta completo e de excelência, é o que tenho a dizer e isto é só mais uma prova disso mesmo, priceless.

    Quanto ao Gonçalo Guedes, já deu para ver que é um jovem talentoso e cheio de potencial e estas chamadas para as convocatórias da equipa principal no campeonato e na Champions são sempre positivas, mas é preciso somar alguns minutos e ter algumas oportunidades se não é insuficiente, espero que não ande assim até ao fim da época, mas jogando pouco e depois acabe numa série de empréstimos sem fim e se estrague mais um talento, veremos.

    • Kacal I
      Posted Outubro 22, 2014 at 12:04 pm

      Exactamente, também não admira nada que tenha algo contra ele, portanto pode não ser a tal confiança no Gonçalo Guedes, mas um "castigo" ao Nelson Oliveira, esperemos que não.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 21, 2014 at 6:37 pm

      depois de o nelson ter andado 1 ano a dar entrevistas que nao passam pela cabeça de ninguem , sendo um emprestado do benfica e querendo voltar ao mesmo, nao me admirava nada que o JJ tivesse alguma coisa contra.

    • Kacal I
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:33 pm

      Pois… concordo, o JJ só o vai utilizar em jogos acessíveis de Taça da Liga ou Taça de Portugal (mas nem contra o Covilhã foi titular) ou então em caso de lesões e em jogos que não contem, estejam ganhos ou em larga margem, mas mesmo assim tenho as minhas duvidas, é esperar para ver.

      No entanto, até tem jogado mais que o Nelson Oliveira e isso pode ser um indicio de que o JJ tem expectativas altas nele ou confia nele, mas claro que também pode significar que o JJ tem algo contra o Nelson Oliveira (até é provável), mas pronto.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:45 pm

      pois.
      mas, conhecendo o JJ o guedes so entra em caso de lesao, ou ja com o jogo ganho e por larga margem (o que me parece improvavel)

  • João Gonçalves
    Posted Outubro 21, 2014 at 4:09 pm

    Pode ter sido coincidência mas a verdade é que CR começou a atingir os números que o caracterizam hoje em dia com o Mou, o que não deixa de ser curioso pois as equipas de Mou até costumam ter fama de não ter um claro jogador estrela.. De resto é sem dúvida fantástico que um português esteja a deixar esta marca no maior clube do mundo (eu não gosto do Real mas é sem dúvida o mais mediático de todos)..

    • Kacal I
      Posted Outubro 22, 2014 at 12:02 pm

      João Gonçalves,

      Sim, concordo contigo, a partir do 3º ano essa "desculpa" não faz tanto sentido, mas o Florentino Pérez também está sempre a vender jogadores fundamentais da equipa e o treinador tem que montar novamente a equipa de outra maneira e isso prejudica o rendimento desportivo, acho que o colectivo perde um bocado em jogar para o Ronaldo, mas ele tem aproveitado bem e feito muitos golos, o ano passado perderam o campeonato de forma vergonhosa e aquela equipa se continuasse mais um ano tinha tudo para conquistar os títulos todos, mas o Florentino não deixou, mas compreendo o que dizes.

    • João Gonçalves
      Posted Outubro 21, 2014 at 6:49 pm

      Eu compreendo o que queres dizer Kacal e até concordo em certo ponto contigo.. Na primeira época do CR no Real ainda não existia colectivo nenhum à volta dele e na segunda época começou a ser montado.. O do Messi já vem à mais tempo e planeado desde a cantera! No entanto a partir da terceira época do CR no Real essa desculpa deixou de ser válida e a verdade é que desde aí ganharam um campeonato e uma liga dos campeões o que só por si não é nada mau! Agora imperdoável é a prestação do Real nos dois últimos campeonatos com vários pontos perdidos de forma inaceitável.. Mas compreendo o que queres dizer que o dedo não pode ser apontado só a ele já que tem feito a sua parte.. No entanto é normal que o jogador de quem se mais exige seja ele, sendo que o mesmo acontece no Barça com o Messi!

    • Kacal I
      Posted Outubro 21, 2014 at 6:17 pm

      Luís Resende,

      Sim, sim, não estou a dizer o contrário, nem a criticar o que o Kafka disse, é verdade que o colectivo do Real Madrid joga "para ele", assim como o Barça para o Messi, mas eles também sempre aproveitaram da melhor maneira e continuam a aproveitar, e acho que a culpa da falta de títulos colectivos do Real Madrid não se deve apenas ao Ronaldo e há outros jogadores que às vezes cometem erros e o próprio colectivo nem sempre cumpre a sua parte, mas o Florentino Pérez também tem culpas no cartório com as suas decisões com o objectivo de ganhar dinheiro em camisolas e não privilegiar o aspecto desportivo, mas é apenas a minha opinião.

      Quanto aos comentários sobre o Ronaldo, agradeço a tua opinião e respeito-a e fico satisfeito que aprecies a maioria dos meus comentários, admito que me excedo quando falo do Ronaldo e até do Mourinho (nem sempre, mas muitas vezes) e está mal, mas é mais forte do que eu, mas hei de melhorar nesse aspecto, tens razão.

    • Luís Resende
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:42 pm

      Kacal aprecio a maioria dos teus comentários menos (por vezes) qnd falas do Ronaldo. Ronaldo tem de agradecer ao colectivo do Real, tal como Messi no Barça, que jogam "para eles". Exemplo Mourinho e o sistema em redor e funçao do Cristiano que o permite marcar tantos golos. Contudo, na minha opinião, eram bem mais jogadores, Messi sobretudo, qnd jogavam a partir de terrenos mais recuados.

    • João Gonçalves
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:06 pm

      Sim concordo.. De notar que no entanto (e sem tirar qualquer mérito a esses dois monstros) a verdade é que nessa altura o Franco ajudava bastante o Real (o próprio Di Stefano esteve quase certo no Barça).. Mas concordo. A nível de títulos colectivos o CV do CR no Real ainda é muito curto.. Confesso-me curioso de ver estes últimos anos como ET do CR.. É que devido à liga em que está (ou melhor, devido a nessa liga ter o Barça) e à existência de algumas potências (incrível a diferença das equipas de top agora e entre 2004 e 2007) não é nada impossível ele não vencer mais nada no Real! Mas vamos ver!

    • Kacal I
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:41 pm

      Sim Kafka, eu compreendo isso, mas o Ronaldo não pode fazer muito mais, o colectivo também tem que ajudar e nem sempre tem acontecido.

    • Kafka I
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:23 pm

      O Mourinho quando estava no Real em mais de uma entrevista disse que tinha criado um sistema em redor e função do Cristiano para assim potenciar o seu jogo ao máximo, e os números do Cristiano falam por si…

      Na minha opinião, e dos adeptos do Real Madrid com quem já tive oportunidade de falar, falta ainda ao Cristiano para dar o salto final para o patamar onde Di Stefano e Puskas estão coração dos adeptos do Real Madrid (não estou a falar de qualidade, estou a falar naquilo que os adeptos sentem pelo jogador), falta ainda juntar todos estes recordes individuais aquilo que é mais importante para o adepto que são os títulos colectivos, pois apesar de todos estes recordes em 6 anos de Real Madrid apenas venceu 1 campeonato e 1 Champions…

  • Anónimo
    Posted Outubro 21, 2014 at 4:08 pm

    Isto é paleio, com o JJ alguma vez este miúdo irá ter hipóteses? Só se for na Playstation… Há que ser sincero o chiclas simplesmente tem um horror por tugas da formação e não se percebe bem porquê, mas aposto que vai ser mais um Cavaleiro, brilhou num jogo para a taça, é chamado para a Champions, comunicação social toda excitada e depois? Recambiado para a B!

    Peter Griffin

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 22, 2014 at 3:01 pm

      Será um dos melhores de Portugal, comprovando-se a qualidade? Isto nem parece algo dito por um benfiquista.

    • Anónimo
      Posted Outubro 22, 2014 at 9:48 am

      Ainda poderia estar na young champions league…
      É preciso ver que o Gonçalo joga no local onde só temos os melhores jogadores, não é fácil ter muitas oportunidades. Com a idade dele entre estar no banco/bancada no campeonato ou jogar é preferível jogar (neste caso na B).

      O Gonçalo a COMPROVAR-SE a potencialidade será um dos melhores de Portugal. (repito: a comprovar-se a qualidade). Cavaleiro nunca passará de um jogador do meio da tabela.

      É apenas a minha opinião

      Ps: E hoje deve ir para a bancada, foi só tomar um café a França 3:)
      Lopes

  • Anónimo
    Posted Outubro 21, 2014 at 4:08 pm

    Gonçalo, mais um jogador com muito futuro que pode não ser aproveitado. Aposto que para o ano é emprestado. Espero estar enganado. A aprender com jogador com a experiência que actualmente tem no plantel tem tudo para se afirmar no Benfica

    Quanto ao Ronaldo sem comentários. Melhor jogador da actualidade.

    Ricardo

  • Anónimo
    Posted Outubro 21, 2014 at 4:06 pm

    Ronaldo tem 192 golos na liga espanhola contra 250 golos do Messi.

    É uma questão de tempo até o apanhar. Quantas épocas tem Messi a mais que Ronaldo na Liga Espanhola? 5 épocas a mais!

    E o Ronaldo já está muito próximo dele. Cuidado rapaz, o Ronaldo apanha-te num instante.

    Salvador M.

    • Anónimo
      Posted Outubro 22, 2014 at 9:39 am

      Pedro e à quantas épocas está o Cristiano em Madrid?
      É que é diferente jogar contra equipas muito mais desequilibradas em Espanha do que jogar quase taco a taco em Inglaterra.

      Eu sou suspeito, nunca gostei do futebol do Barça (já disse N vezes que aquio dava-me sono), logo nunca fui muito à bola com o Messi…
      Reconheço enorme qualidade ao Messi e semrpe tive curiosidade de o ver em Inglaterra…ai sim.

      Lopes

    • Andre
      Posted Outubro 21, 2014 at 9:16 pm

      O Messi com menos 2 anos está apenas 30 e poucos golos do Ronaldo.

    • Pedro
      Posted Outubro 21, 2014 at 6:30 pm

      Se calhar queria que o Messi aos 17 anos, idade que se estreou na liga espanhola tivesse medias de golos de 30/40 por época.

      Mas pegando na sua comparaçao Ronaldo tem 29 anos, 13 épocas de senior e nessas 13 épocas marcou 394 golos.
      Messi tem 27 anos, 11 épocas como senior e nessas 11 épocas marcou 363 golos.

      Logo como pode comprovar está mais perto o Messi de alcançar o Ronaldo nos golos totais da carreira com menos 2 anos que o Ronaldo apanhar o Messi nos golos do campeonato.

    • Anónimo
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:22 pm

      Não será fácil…

      Só vejo essa possibilidade numa alteração drástica de golos marcados do que tem sido as últimas, Ronaldo para mais e Messi para menos.
      A outra possibilidade é se Messi sair 2 anos antes de Espanha que o Ronaldo, ou ainda mais remoto, se o Ronaldo prolongar a carreira uns anos depois do Messi.

      Bruno M.

  • César Silva
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:44 pm

    Que se continuem a "picar" mutuamente, para ver se as coisas em relação à aposta na formçação muda um bocadinho, para variar.
    E se o JJ lançar o João Teixeira, que o JL lance o Rafa.
    E se o JL lançar o Tomás que o JJ lance o Hélder Costa.
    E se o JJ lançar o Renato Sanches, que o JL lance o Ivo Rodrigues.

    Ou secalhar estou só a sonhar..

  • Rúben Cardoso
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:43 pm

    Três notas a retirar desse quadro:

    – A influência de Ronaldo desde que aterrou em Madrid é inquestionável;
    – A época de Mourinho, um dos treinadores mais contestados da última década em Madrid, foi o responsável pela época mais produtiva da dita década;
    – Em Outubro, já levam perto de 1/3 dos golos do ano passado. Só mesmo o aspecto defensivo é que pode tirar o Real da luta por títulos (e aqui Florentino é responsável, porque o último defesa que contratou foi Dani Carvajal, quando já deveria ter reforçado este sector).

    Ainda, de aplaudir a chamada do Gonçalo para o jogo de amanhã. Pode significar uma mudança de mentalidade, e mesmo que não esteja no banco, é um bom prémio para ele.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:34 pm

      Ah, e depois há o factor Casillas. Aquele homem, na forma em que está, desequilibra qualquer defesa.

    • Kacal I
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:26 pm

      Dragão 86,

      Simples, para mim o Ramos e o Marcelo nem são defesas (exagero!, claro), mas cometem demasiados erros e têm falhas enormes, e o Carvajal não me convenceu a 100%, acho que o Real devia vender o Arbeloa e contratar um DD de classe mundial que seria o titular e depois apostar em Navas, Varane e Coentrão para o 11, no banco ficavam Casillas, Ramos, Carvajal e Marcelo, se fizessem birra que saíssem, mas em Espanha nunca acontecerá.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:23 pm

      E quando alguém se lesiona… há o Arbeloa. Varane, Coentrão e Carvajal são, para mim, os únicos com qualidade indiscutível. O Pepe se estiver em boas condições físicas entra neste prima, Marcelo é de luas, assim como Sergio Ramos.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:16 pm

      Só pensa isso quem não souber ler. Eu só constatei 3 factos, nada mais.

    • Anónimo
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:13 pm

      o Real tem Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Coentrão e Marcelo… diz-me por favor, uma equipa em todo o mundo que tenha defesas que sejam individualmente mais fortes do que todos estes. o Real tem uma boa defesa… defende é mal e isso não é culpa dos defesas mas sim da equipa.

      Dragão 86

    • Pedro
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:06 pm

      quem lê o que o senhor pensa que o Real Madrid tem dominado o futebol espanhol e mundial, mas depois vemos que não é bem assim.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:42 pm

    mais que merecido!
    o guedes merece la estar, assim como nas futuras do campeonato. finalmente se ve o JJ a apostar na formaçao.
    o meu problema, e que isto seja apenas uma manobra por irmos jogar contra o monaco (e bernardo silva). se disserem que nao usamos a formaçao, o JJ mencionara o guedes.
    so espero que nao seja como o jogo na taça, e seja suplente ate do bebe.

    na minha opiniao o 11 que JJ vai utilizar:
    artur (que remedio)
    maxi luisao lisandro eliseu
    samaris
    enzo
    salvio gaitan
    talisca lima/derley (ambos tem trabalhado bem)

    ou, entao poderiamos tentar:
    salvio guedes
    gaitan
    lima/derley

    ps- espero que muita gente tenha lido a entrevista do bernardo silva, ou pelo menos os destaques. para pararem com as ideias de ele jogar no sporting, ou etc.
    mas e incrivel, ainda ontem se falou da mistica, e tem aqui um jogador que realmente sente o clube.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:34 pm

      pedro nao sei onde podes ler por completo, mas, tens aqui alguns recortes.

      https://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/franca/interior.aspx?content_id=910766

      https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=507895

      nos outros, o record nao deixa ler, porque, pelo menos eu, nao sou assinante.
      mas basicamente, e o bernardo a dizer que saiu porque pensou, e disseram-lhe, que nesta fase precisava de jogar, e se ficasse na A nao iria ter muito tempo de jogo.
      disse tambem que era "maluco" pelo benfica, e, inclusive tem tatuado no seu braço o lema do benfica.
      disse que nao jogaria pelos rivais, que era incapaz e que isso era impossivel.
      acima de tudo, e o que e de realçar, disse que esperava voltar ao benfica. o que eu tambem espero. e, espero eu que com esta noticia desminta quem tem andado a dizer que ja estava vendido.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:02 pm

      exactamente!
      este e daqueles que de certeza nao vai para outro so por pagar mais.
      e sempre bom ainda existirem estes jogadores, entao no nosso clube ainda melhor.
      ao ler estas coisas so me deixa com mais pena nao ser aposta.
      tinhamos aqui o nosso totti.

      ja a algum tempo ouve um guarda redes que recusou o benfica, e eu na altura, disse logo, que , dada a justificaçao, nao me importava. ate gostei da atitude do gr ao escolher continuar no seu clube para o ajudar.

    • Pedro Fernandes
      Posted Outubro 21, 2014 at 3:54 pm

      Consegues disponibilizar o link dessa entrevista Mosqueteiro? Tenho curiosidade em ler.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 21, 2014 at 3:46 pm

      Li a entrevista toda ao jornal A BOLA, e é daqueles jogadores que todos gostamos de ter nos nossos clubes. Muito bom miúdo.

  • Carlitos
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:38 pm

    Goncalo Guedes pode muito bem fazer de Rodrigo. Nao ja mas daqui a 1/2 anos. Vamos esperar para ver..

    • joao souto
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:30 pm

      Não me parece, não porque não tenha características mas porque Jesus sai no final do ano e não são muitos os treinadores que apostam num 442

    • Mega Badjeras
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:25 pm

      Não já, porquê? São o Derley e o Talisca melhores?

  • Stalley
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:32 pm

    30 golos, metede são do CR7, por aqui se vê o "poderio" de CR7.

    SL!

    • J.P.
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:34 pm

      Ironizar com aqueles que acham que o Ronaldo tem que marcar os cantos e ir à área cabecear.

    • Tiago Costa
      Posted Outubro 21, 2014 at 5:14 pm

      Assim sendo, o tiro saiu-me claramente ao lado, mas ao mesmo tempo o que escrevi serve para muita gente (não para o Rúben, pelos vistos), portanto reitero o que disse. Infelizmente as ironias escritas na internet, mais ainda num tema Messi vs Ronaldo, começam a ser difíceis de decifrar, pois há malucos para tudo…

    • Kacal I
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:39 pm

      defensor entre aspas, obviamente, mas o Rúben já explicou acima.

    • Kacal I
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:27 pm

      O Rúben Cardoso foi claramente irónico, ele é apreciador e defensor do CR7 e até já o defendeu aqui no blog neste "tema" dos golos.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:18 pm

      Eu sou um admirador, não um defensor, porque adoro o Leo. Mas defendo-o quando vêm com argumentos de que a única coisa que ele dá àquela equipa é golos.

    • Kafka I
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:14 pm

      Tiago Costa

      Acho que o tiro te saiu ao lado, pois o Rúben quase que estava a ser irónico, pois ele por norma defende o Cristiano

    • Anónimo
      Posted Outubro 21, 2014 at 4:07 pm

      "Só golos"? Ah, os golos são o menos importante para vencer partidas.. Há com cada um..

      João Vieira

    • João Gonçalves
      Posted Outubro 21, 2014 at 3:59 pm

      Penso que o Ruben estava a ser irónico já que ele costuma ser um defensor do CR!

    • Tiago Costa
      Posted Outubro 21, 2014 at 3:51 pm

      Rúben Cardoso, respondo-lhe a si e a todos os cegos invejosos iguais a si porque há certos comentários que não consigo entender.
      Então o Cristiano marca 50, 60 ou 70 golos por época e está a dizer que isso não chega? Que tem ele que fazer mais se já decide 3 em cada 4 jogos? Ser guarda-redes ou defesa central ao mesmo tempo?
      Não consigo entender de todo o ódio e a tentativa de desvalorizar um craque talentoso e trabalhador como o Cristiano, símbolo da nossa nação e um exemplo que todos os portugueses deveriam seguir dada a sua capacidade de trabalho.
      Quanto a uma resposta ainda mais específica a esse seu comentário, veja bem os jogos do Real e repare na quantidade de assistências, passes que dão em assistências e jogadas de perigo que o CR7 cria, bem como o espírito vencedor que ele consegue transmitir à equipa em campo. Faz toda a diferença, como sempre fez.

      Saudações Desportistas e Leoninas caso seja esse o seu caso,
      Tiago Costa.

    • Bruno Djokovic
      Posted Outubro 21, 2014 at 3:42 pm

      "Só golos", são só metade dos golos do Real Madrid "SÓ"…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 21, 2014 at 3:39 pm

      Cuidado, que é só golos, não faz mais nada pela equipa…………

  • peyroteo
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:31 pm

    epoca de mourinho bem patente

  • António
    Posted Outubro 21, 2014 at 3:30 pm

    Muito boas notícias para o Benfica que para além de ganhar um boa solução ganha uma mudança de mentalidade!!!

Deixa um comentário