Apesar de o jogo frente ao Uzbequistão ter ficado resolvido ainda numa fase precoce, Cristiano Ronaldo voltou a permanecer em campo durante os 90 minutos. Martínez explicou a opção com a condição física do avançado de 41 anos, que considerou estar fresco.


6 Comentários
VaideMota
A única vantagem nisto é que pode ser que o Ronaldo tenha fadiga e seja obrigado a ser gerido.
joaodolobo
Claro que está fresco…. não corre.
Nickles
Traduzindo
O Cristiano Ronaldo será totalista neste Mundial. Se Portugal fizer 270 minutos, ele faz 270 minutos. Se fizer os 720 minutos possíveis, ele fará os 720 minutos.
Ontem, para além de não o substituir, também não lancei o Ramos porque podia o ofuscar com um golo ou assim e ainda roubar um possível hat-trick, já que o jogo estava claramente propício a isso, até porque estávamos a jogar contra uma seleção que não é sequer top 50 do ranking e que, tirando o jogador do City, tem um valor de mercado total de 35M€ (quase um Zalazar)
beterrabapragmatica
Quando precisamos de golos fica os 90. Quando não precisamos também. Só não fica para a entrevista, se perdermos.
Neville Longbottom
Novamente, só tinha de ter respondido: “esteve 90 minutos em campo porque eu entendi que era o melhor para a equipa”. Novamente pouco inteligente, o que vai acontecer se Ronaldo se apresentar em péssimas condições nos próximos jogos? Arranjou lenha para se queimar.
Todos sabemos o motivo do Ronaldo ter continuado em campo. Entre uma mentira e outra, ao menos era mais inteligente.
onetimeuser
Em nenhuma equipa do mundo faz sentido ter um jogador de 41 anos a jogar 90 minutos, com o jogo resolvido desde a primeira parte.
Só faz sentido na seleção Portuguesa, em que o seu objectivo principal é trabalhar para os records do Ronaldo.