Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ronaldo para Dybala: «Os médios não acompanham, estamos sozinhos»

35 Comentários

  • Boris Yeltsin
    Posted Fevereiro 29, 2020 at 9:55 pm

    Faltam médios ofensivos centro à Juventus. Pjanic, Khedira, Ramsey, Matuidi e Rabiot têm características muito defensivas. O ataque liga-se ao meio campo praticamente apenas pelas alas. Assim fica difícil.

    • Oldasity
      Posted Fevereiro 29, 2020 at 10:30 pm

      Não concordo bem com isso. As coisas pelos lado de Turim é que não estão muito fluídas.

      Khedira e Matuidi sempre foram melhores como box-to-box e não como um médios de equilíbrio ou defensivos.
      Ramsey é um médio com muita chegada à área e que defende bastante bem.

      Além disso, à 2 ou 3 anos a Juventus jogava com o Dybala muitas vezes como médio ofensivo e até era onde o argentino jogava melhor.

      Para mim o melhor XI da Juve seria:
      Szczęsny
      Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro
      Pjanic, Bentancur
      Dybala, Ramsey, Douglas Costa
      Ronaldo

      Mas tendo em conta que Douglas Costa está lesionado, jogava Ronaldo pela esquerda e Higuaín no meio. É uma equipa de topo mundial e bastante equilibrada em termos ofensivos e defensivos. E neste momento provavelmente jogaria com Matuidi ou Rabiot no lugar de Pjanic, que está numa forma horrível.

      • Rev7
        Posted Fevereiro 29, 2020 at 11:58 pm

        Bentancur não tem intensidade nenhuma. Não percebo como há quem goste do rapaz. Ele só sabe jogar devagar, devagarinho. Pjanic não lhe fica atrás. Fala-se mal do Matuidi, mas pelo menos ainda recupera bolas e tenta chegar-se à frente e ganhar segundas bolas.

      • André Dias
        Posted Março 1, 2020 at 11:17 am

        Eu concordo com o Boris Yeltsin em relação à falta de médios ofensivos.

        Pjanic, Bentacur, Ramsey, Khedira, Matuidi e Rabiot. Em 6 opções não há um único 10. O que mais se aproxima dessa posição é Pjanic, fez grande parte da carreira como médio ofensivo, mas nos últimos anos adaptou-se a funções defensivas. Este meio campo é de luxo em termos de qualidade individual mas de equilibrado não tem nada.

        Também diga-se que isto não é de agora. É preciso recuar até 15/16 para encontrar um médio ofensivo no plantel (Roberto Pereyra) e no entanto a Juventus sempre funcionou.

    • Toupax
      Posted Fevereiro 29, 2020 at 11:04 pm

      Ramsey tem características muito defensivas?? Desculpa mas não concordo ele é bastante ofensivo e muito bom a aparecer na área. Falta é ter liberdade para ele fazer isso…

  • Pulga
    Posted Fevereiro 29, 2020 at 10:37 pm

    O Messi anda à 4 épocas a ir buscar bolas aos centrais.

  • Manchester Is Red
    Posted Fevereiro 29, 2020 at 10:49 pm

    E não disseram mentira nenhuma.

    Vamos ver se dá, pelo menos, para serem campeões porque na Champions esta equipa não dará para muito mais do que eliminar o Lyon.

  • Ezio
    Posted Fevereiro 29, 2020 at 11:02 pm

    Não joga um charuto a Juventus…

  • Rui Carvalho
    Posted Março 1, 2020 at 11:05 am

    E ninguém questiona que conversa é esta á frente das cameras? Não acabaram de sair do balneário? Não falaram lá dentro? A culpa é dos médios é isso? Sacode a água do capote que tu sacodes bem, Que homenzinho….

    • Aurinegro
      Posted Março 1, 2020 at 11:10 am

      Mas ele está a ter a conversa sozinho para ser ele a sacudir a agua do capote? E mais, para quem viu o jogo, disse alguma mentira ? Esta obsessão de criticar o Ronaldo por tudo e por nada já se está a tornar ridicula.

      • Rui Carvalho
        Posted Março 1, 2020 at 11:45 am

        Ridiculo é querer policiar as opiniões dos outros, Ridiculo é o carrapito do Ronaldo, e ridiculo é mais uma vez desmerecer nos colegas sempre q pode, se ada disto lhe faz confusão… olhe, também acho ridicula a postura de certas ronaldettes.

        • Kacal
          Posted Março 1, 2020 at 11:59 am

          Primeiro o Dybala também desmereceu os colegas, não foi apenas o Ronaldo. O argentino teve a mesma opinião pelos vistos. Depois o carrapito do Ronaldo não é nada ridículo. É sim uma escolha dele e cada um usa aquilo que quer, é como dizer que tatuagens ou piercings é ridículo só porque não gostamos e temos, são escolhas e ridículo é querer policiar o que os outros usam ;) Por fim, a postura de certas ronaldetes é realmente ridícula, mas a de certos haters dele também é igualmente ridícula.

        • Aurinegro
          Posted Março 1, 2020 at 12:08 pm

          E o Dybala não criticou os colegas também? Ou, como nao respondeste, o Ronaldo teve a conversa sozinho?

          Eu respeito todas as opinioes mas quando as criticas chegam ao ponto de ser pelo penteado, todos sabem ao que vens.

        • Rui Carvalho
          Posted Março 1, 2020 at 12:35 pm

          O Dybala respondeu, o Dybala n puxou a conversa, o Dybala n é conhecido por ter esse tipo de atitude, nem lhe são conhecidas tiradas dessas, o Ronaldo é RIDICULO.

          • Kacal
            Posted Março 1, 2020 at 1:23 pm

            LOL peço desculpa mas dá para rir. O Dybala colaborou e conversou com o Ronaldo concordando com ele e falando também, não puxou conversa… que interessa, fez igual.

          • Quinhas
            Posted Março 1, 2020 at 5:29 pm

            Já sabes que não se pode beliscar o menino??o indicado e pela”experiência”,acho que deveria falar com os médios …!!!

        • Rui Carvalho
          Posted Março 1, 2020 at 12:37 pm

          Talvez tennha msm de queimar outros… é q a Juve teve melhores resultados sem ele… Trouxe negócio… Já futebola… piorou, o resto é conversa.

    • Louco de Lisboa
      Posted Março 1, 2020 at 12:06 pm

      Claramente nunca jogaste futebol. Este tipo de conversas são do mais comum possível, quer na Champions quer nos amadores.

    • BioSpot
      Posted Março 1, 2020 at 1:07 pm

      Destilar ódio sem qualquer fundamento… eis o típico exemplo!

      Este tipo de conversa acontece, diria eu em 90% dos jogos. Depois Ronaldo não desmereceu os colegas, apenas fez uma constatação obvia. A haver critica aqui é em grande parte para o Sarri. A maneira como uma equipa se apresenta reflete o trabalho do treinador.
      Criticar o carrapito do Ronaldo? É ridículo. Cada um é livre de ter o penteado e de ser quem quiser. Estamos num mundo livre ou devíamos estar sem este tipo de juízos absurdos vindos de haters sem qualquer noção da realidade.
      Mudai a mentalidade enquanto é tempo, enquanto não a passam a futura geração se for o caso.

    • FutebolPuro
      Posted Março 1, 2020 at 1:48 pm

      o gajo claramente estudou o ponto estratégico da camera para ter esta conversa e ao mesmo tempo parecer inocente. Realmente o ronaldo deve ter feito mal a muita gente…

      O gajo esta a fazer o seu trabalho, esta a marcar… deixem se de coisas.

      Fico claramente com a ideia que vocês nas respectivas profissões devem ser os melhores do mundo que fazem tudo bem, nunca criticam nunca são criticados , nunca fazem aquela pausa extra para fumar e beber um cafe. Preocupem se mais com vocês do que alguém que faz claramente melhor o seu trabalho do que nos o nosso.

    • Eagle
      Posted Março 1, 2020 at 1:59 pm

      Rapazinho, vou-te chamar rapazinho porque a julgar pelo os teus comentários não tens mais de 15 anos, que raio de comentários são esses? Ainda és mais hater que o Kafka nossa senhora. Estas conversas são do mais comum que existe no mundo do futebol, eles não desmereceram ninguém simplesmente disseram que estavbam sozinhos lá na frente e não era mentira nenhuma. E para dançar o tango são precisos 2, o Ronaldo não estava a falar sozinho, podes ver que o Dybala também concordou e ainda puxou o assunto das segundas bolas portanto inteira-te e deixa de ser hater. Um bem haja rapazinho

  • Kacal
    Posted Março 1, 2020 at 11:09 am

    Falta ali um “playmaker”! Dybala tem capacidade de tal, mas continuo a vê-lo como um avançado, um “vagabundo” e não um PL, mas um avançado móvel, tem que deambular pelo ataque e ter bola, mas não estar demasiado recuado. Falta ali um “playmaker” no meio-campo que pegue na bola e a leve para a frente e sirva os avançados ou pelo menos um extremo que tenha desequilibrio e criatividade. Podiam ter buscado o Ziyech, por exemplo. Mas quando uma equipa não sobe no terreno e não é suficientemente agressiva no último terço e faltam esse tipo de jogadores, claro que fica complicado ter uma boa construção ofensiva.

  • O Comendador
    Posted Março 1, 2020 at 12:01 pm

    Economicamente foi uma excelente mudança para Itália e toda a gente sabia que tinha de lá ficar 2 anos, mas futebulisticamente Ronaldo já se deve ter arrependido!

    Construir uma equipa em prol de um craque, mas não o perceber é mais um capítulo na vida de Sarri. Gosto muito de Sarri, mas claramente não foi a melhor escolha para a Juventus. A equipa não joga como ele quer, o plantel é desequilibrado para implementar a sua táctica e naquela que foi a Série A mais forte dos últimos anos tudo ajudou a matar o mito do “Sarribol”.
    Devia sair no final da presente época. Possivelmente Ronaldo também.

    SL

  • Nazgul
    Posted Março 1, 2020 at 12:11 pm

    . O Ronaldo tb está velhote
    . Sarri não presta foi um passo atrás
    . Equipa muito fraca e poucas soluções só tem médios praticamente defensivos

    O sucesso da juve era aquele 3.5.2 em que podiam muito bom continuar a usar mas o sarri è muito fraquinho nunca percebi o hype a volta deste treinador!

    Buffon
    3 centrais
    Quadrado Ramsey dybala rabiot Alex
    Ronaldo pipita

    Com 2 pontas e dybala a jogar a 10 penso que seria um futebol muito mais atrativo e tem 2 alas espectaculares que correm e fazem os corredores sozinhos

  • Joga_Bonito
    Posted Março 1, 2020 at 12:56 pm

    Aha, grande Sarri a boicotar a Juve para o seu Napoli ganhar!

  • Antonio Clismo
    Posted Março 1, 2020 at 1:38 pm

    Cristiano Ronaldo vai completar 2 anos em Itália, beneficiar da isenção de 50% dos impostos e por-se a andar este Verão, logo depois do Euro, numa altura que muito provavelmente será a sua última hipótese de fazer um bom contrato a partir da sua imagem mediática que irá decrescer após o Europeu.

    E qual é o clube que lhe garante: Status, dinheiro, Liga dos Campeões e golos fáceis??

    Pois é.. ainda por cima vai abrir o seu hotel em Paris no ano de 2021… Tudo parece bater certo.

    • Joga_Bonito
      Posted Março 1, 2020 at 2:07 pm

      Só se Neymar ou Mbappé saírem. É impossível gerir uma equipa com CR, Mbappé e Neymar. Dava logo problemas com a marcação de penalties e livres, é que o Neymar impunha-se logo.

      • Antonio Clismo
        Posted Março 1, 2020 at 2:22 pm

        Sai Cavani, entra Ronaldo. Parece-me plausível que o dono do PSG queira potenciar o ”seu” Mundial 2022 no Qatar promovendo-o com as maiores estrelas possíveis a partir do seu clube que é o PSG.

      • Analista Especialista
        Posted Março 1, 2020 at 9:01 pm

        O Neymar impunha-se ao CR7. Claro…só que não.

        • Joga_Bonito
          Posted Março 1, 2020 at 10:25 pm

          Estamos a brincar? O Neymar é tão ou mais vedeta que ele e decerto que não abdicava de marcar penalties para os dar ao CR. É impossível que os dois joguem juntos, até pelos egos dos dois.

  • Quinhas
    Posted Março 1, 2020 at 4:32 pm

    Dybala quem nem sei porque aceitou ficar neste Team…tenta de todas as formas criar desequilíbrios,e digamos que,as melhores acções são sempre suas apesar de estar constantemente vigiado.A Juve tem um Super Team ,nunca vi o Team a ser dominado,antes pelo contrario.Vejo muitas críticas aos médios ,mas acho que têm estado bem ,Pjanic acho que dá boa circulação ,gosto bastante do trabalho de Bentancur ,é excelente entrelinhas,dá sempre a bola jogável ,Quadrado explora bem a ala direita,e é precisamente deste lado que surgem as jogadas mais perigosas da Juve.Já da ala esquerda não se pode dizer o mesmo,o cr bloqueia por completo o trabalho de Alex Sandro ,que em outros anos tinha uma grande desenvoltura ,agora com cr a descair constantemente para essa ala para conseguir receber a bola sem marcação,não ajuda muito,ou nada…foram quebrados automatismos e já sabemos que o cr não abdica de fazer os mesmos movimentos…pedir que jogue na área é complicado porque de costas é quase nulo e não faz o que Higuaín faz,o pior é que algumas vezes o Higuaín não está …o cr cai na linha e senão arranja o espaço para o remate,faz cruzamentos …quando deveriam ser feitos por Alex Sandro e ele estar na área devido a sua impulsão.O cr necessita da presença de Higuaín e Dybala para poderem preencher os tais espaços e movimentos que ele não consegue .Esse para mim é o grande problema da Juve,os movimentos “fotocópia” do cr sem os 2 argentinos ,pouco ajudam ao colectivo.É limitado a nível de criação e desequilíbrios ,e é precisamente o que agora pedem que os seus colegas façam como sucedia no Real Madrid .

Deixa um comentário