Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Rúben Neves passa a ter cláusula de 40 milhões de euros

Os azuis e brancos, que por norma não falham neste tipo de abordagens (André Silva pode contrariar esta teoria), tentam evitar problemas futuros, numa fase em que o médio está a começar a despertar o interesse de muitos emblemas. 
O FC Porto comunicou oficialmente que o guarda-redes Fabiano, de 26 anos, e o médio Rúben Neves, de 17 anos, renovaram os seus contratos. O guardião brasileiro está agora ligado aos Dragões até Junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, enquanto o vínculo do jovem português termina em Junho de 2017, estando estabelecida uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. VM – Dois casos diferentes. Fabiano, à semelhança de vários elementos na nossa Liga, tinha contrato apenas até 2016, e como tal, esta renovação era obrigatória. Já no que diz respeito a Neves houve um ajuste em relação à sua cláusula, passou de 20 para 40 milhões, mas se não voltar a renovar nos próximos tempos (ainda está condicionado por ser na teoria júnior), o FC Porto pode ter uma dor de cabeça (o jovem está ligado aos azuis e brancos apenas até fazer 20 anos).

0 Comentários

  • TUGA
    Posted Outubro 18, 2014 at 6:40 am

    Ja li algures ja faz algum tempo de que Andre Silva nao vai renovar e ate ja tinha principio de acordo com algum clube em Inglaterra…

    Quanto a renovacao do Ruben Neves nao surpreende ninguem. Quem e que tem um jovem talento destes e nao o quer protejer contratualmente? Principalmente quando o seu valor continua a subir a cada exibicao que faz.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 17, 2014 at 7:55 pm

    O André Silva vem para o Sporting! BdC prepara-se para "vingar" as saídas de alguns jovens do Sporting para o Porto… e o André sabe que em Alvalade tem tudo para a curto prazo ser o ponta de lança que a selecção precisa!

    Em relação a Fabiano, tirando os pés é um excelente guarda redes, é o tipo de guarda redes que eu gosto e duvido que nos próximos anos perca a titularidade, renovação normal de um jogador que tem agora outro estatuto e positiva para o clube que assegura um titular durante muito tempo.
    Em relação ao Ruben, obriga a uma nova renovação para breve. Apenas 2 anos e meio de contrato, vai ser curto para tanta cobiça que vai surgir!

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 18, 2014 at 1:22 pm

      Venha ele e depois falamos ;) Já agora, o craque Diogo Viana que nos levaram?

    • Invictus
      Posted Outubro 17, 2014 at 10:01 pm

      O Gonçalo Paciencia e o Ivo Rodrigues ja demonstraram ser melhores que o Andre Silva,ja na epoca passada jogavam na equipa b,alias um é capitão e o outro sub capitão, quem anda atento sabe bem dos golos que o Ivo ja marcou esta epoca pela equipa b na posição avançado centro.
      Cassama esse sim, vai dar que falar.
      Acho que o Andre Silva na eventualidade de ir para o Sporting vai fazer companhia a Iuri e Chaby na equipa b.

  • Deckard
    Posted Outubro 17, 2014 at 6:09 pm

    E agora vou ler aqui comentários a sugerir que o Ruben Neves não vale 40M? Daqueles que não compreendiam a utilidade e o propósito de uma cláusula de rescisão? É que li bastantes desses quando se anunciavam contratações do Sporting ou renovações com os miúdos.

    • João
      Posted Outubro 17, 2014 at 9:39 pm

      Tudo a ver. Rúben Neves e Vítor. Tal e qual. Rúben Neves e Shikabala. Gémeos praticamente.

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 17, 2014 at 8:17 pm

      E qual é o miúdo de 17 anos do Sporting titular e com metade da Europa com os olhos postos nele?

  • Diogo Palma
    Posted Outubro 17, 2014 at 4:18 pm

    Do que já vi do André Silva acho que é o ponta-de-lança português mais promissor da actualidade mas já vi inúmeros jovens talentosos que não conseguiram dar o salto para o futebol profissional e por isso temos de esperar para ver a sua evolução.
    É um jogador polivalente (já jogou a 10, extremo e agora a 9) e por isso é um avançado muito completo, consegue aliar um bom poder físico com velocidade, técnica, qualidade de remate e cabeceamento.

    A sua saída do Porto parece inevitável e por muito que gostasse de o ver no Sporting acho que vai para o estrangeiro (Inglaterra ou Espanha) e acho que se isso acontecer poderá "perder-se".
    Mesmo que fosse para o Sporting não iria ter muitas oportunidades porque ainda está verdinho e a posição de ponta-de-lança é foco de muita pressão e responsabilidade por isso as grandes equipas querem sempre ter jogadores com créditos firmados para jogar a 9.

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 17, 2014 at 8:03 pm

      O Rui Pedro também é fantástico, mas não desprezem a enorme qualidade do André apenas por causa deste impasse.. Calma com isso, o André neste momento continua a ser o mais promissor na minha opinião.

    • Tiago Alves
      Posted Outubro 17, 2014 at 7:09 pm

      Confirmo, é incrivel a quantidade de golos que ele marca de cabeça.

    • Pedro R.
      Posted Outubro 17, 2014 at 6:20 pm

      Subscrevo André Vieira. O Rui Pedro é um matador puro, característica que nem o André nem o Gonçalo têm. Mas preferia que ficassem os 3 e em 2/3 anos ter um trio com estes miúdos num falso 4x4x3

    • André Vieira
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:38 pm

      Ponta-de-lança português mais promissor da actualidade o André Silva? Só se for dos que já tem idade de sénior, caso contrário apresento-te o Rui Pedro, jogador dos juniores do FC Porto com idade juvenil, que é uma maquina de fazer golos.

  • Anónimo
    Posted Outubro 17, 2014 at 4:12 pm

    Boa renovação do Ruben Neves, passa de 20 para 40M€ a clausula….
    Afinal, O Porto está a seguir a politica do BdC quando impõe clausulas elevadas, a jogadores promissores.
    Agora também deviam vir comentar (como faziam com os jogadores do Sporting), se o Ruben Neves tem um ordenado condizente com a sua clausula??? Então teria de ter um dos ordenados mais altos do Porto….

    Balakov

    • Anónimo
      Posted Outubro 17, 2014 at 9:36 pm

      Sim, realmente não só o PdC tem muito a aprender em termos de cláusulas de rescisão que já metia nos contratos ainda o Bruno de Carvalho era um projecto, como tem tudo, mas TUDO a ver, espetar uma cláusula de 40M€ no Rúben Neves ou de 30M€ no Vítor do Paços. Tudo a ver.

      João

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 17, 2014 at 8:02 pm

      Piada do dia.. O Porto sempre teve cláusulas altíssimas nos seus jogadores!

    • Joao
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:59 pm

      Pronto agora foi o presidente do Sporting que inventou as clausulas.

    • Pedro
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:51 pm

      Não, o BdC é que aprendeu com o PC! Recorde-se da cláusula de 30 milhões do Sérgio Oliveira que também tinha 17 anos e que está no Paços! Raramente é exercida, mas nunca se sabe!

    • Lizzie
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:46 pm

      A diferença é que o vinculo é até 2017 e ai terão de rever as condições. no caso do Sporting são normalmente vinculos de 5/6 anos em que os jogadores estarão presos a um ordenado nada condizente com a cláusula.
      Pessoalmente não acho estranho porem uma clausula destas num Wiliam ou João Mário (já é politica de Porto e Benfica muito antes de Bdc, não percebi essa de o estarem a seguir), mas acho ridiculo fazerem isso com um japonês de 28 ou 29 anos, que foi o que maior "chachota" gerou.

    • luis bcn
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:44 pm

      O Ruben Neves nao é um jovem promissor que nunca jogou ao alto nivel. É um jogador que ja jogou na champions…sao coisas diferentes.

      Mas para que fique claro as clausulas de rescisao sao uma palhaçada…

    • Vitor Machado
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:31 pm

      Parece que o PC afinal anda a aprender umas coisas com o BdC!

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:20 pm

      Balakov,
      Estava a pensar exactamente nisso.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:16 pm

      Só era assunto de chacota se chegasse aos 60.

  • João Dias
    Posted Outubro 17, 2014 at 4:03 pm

    Alguem sabe porque é que o André Silva não quer renovar?

    É uma pena um jovem tão promissor e com tanta qualidade estar parado… Ao menos que assine por um clube que o deixe jogar.

    Perde-se um Thomas Muller em potência…

    • Invictus
      Posted Outubro 17, 2014 at 8:12 pm

      Na equipa b estão a sua frente Gonçalo Paciencia e Ivo Rodrigues que ja demonstraram mais potencial, alias capitão e sub capitão da equipa b e apostas do FCP.

    • Joao
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:46 pm

      Não quer renovar porque lhe dão poucas oportunidades na B.

    • KingLeao
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:26 pm

      Joao Dias, as unica informacoes que sei e que apenas nao quer renovar pelo fcp diz-se que vai para inglaterra mas e se rumor e antigo, agora fala-se no interesse do Scp o que eu sei e que pode assinar a custo 0 em janeiro.

      SL

    • João Lains
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:21 pm

      De onde surgiu essa comparação já agora?

    • João Dias
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:19 pm

      Quando digo " Thomas Muller em potência" falo em termos de estilo de jogo. Acho-os parecidos, nisso…

    • Vitor Machado
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:14 pm

      É mesmo igual ao Thomas Muller, até no cabelo loiro e olhos azuis são iguais…
      Bom jogador mas não cheguemos a tanto, o Muller com 20 anos foi o melhor marcado do mundial de 2010, o que já fez o André Silva?

  • m1950
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:57 pm

    Quanto ao André Silva , espero mesmo que venha para o Sporting , pois tem condições para ser aposta em Alvalade , fora o facto que será muito querido pelos adeptos do SCP por vir do FCP.

    Espero que o jogador assine mesmo , e o tempo que ficar sem jogar que não se estrague.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 18, 2014 at 1:27 am

      O Matheus vai para o Mónaco.

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 17, 2014 at 8:01 pm

      O André Silva não vai para o SCP de certeza absoluta. Talvez ainda haja um volte face nas negociações e acabe a renovar com o seu clube do coração, espero bem que sim. Já o Matheus Pereira.. Vamos ver onde anda no próximo ano.

    • m1950
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:02 pm

      Os custos de aquisição são apresentados anualmente em Setembro no jornal Sporting , e o Sporting pelo escrotinio que tem com 2 auditorias em 3 anos , penso que o streaptease impede qualquer movimento estranho , ainda para mais de alguém que abriu um precedente de incriminar judicialmente os causadores de prejuizos da era Roquette(isso até me dá confiança nele).

      Quanto ao André , vamos ver se custa menos para o Sporting , aqui pode fazer carreira e terá condições favoráveis para isso.

    • m1950
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:46 pm

      Quanto ao Nani o meu raciocinio é simples , o Nani aceitou ganhar menos para jogar no Sporting , eu não sei como funcionam os impostos em Inglaterra mas ele ganhava semanalmente , e dava uns 500 mil mes.

      Penso que aqui leva pouco mais de metade do salário , um dado curioso é que a mais valia de Rojo é de 23M com o negócio a ser feito por 20.

      Eu não entendo lá muito disto , mas acho que o Nani deve ganhar 3M limpos.

      BdC disse para justificar a recepção pessoal ao Nani no aeroporto "… um jogador que aceitou ganhar substancialmente menos".

      Logo acho que a opção de vir para o Sporting foi do Nani , e eu acho que na otica dele pecou por tardia, escusava de andar de rastos como no ano passado , pois duvido que tivesse lesionado.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:38 pm

      O que é que isso que estás para aí a dizer tem a ver com o que o m1950 disse, oh André?

    • André Vieira
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:15 pm

      1 milhão de prémio de assinatura, será que o Bruno vai ceder e não dizer nada a ninguém, para que os Sportinguistas pensem que ele continua a sua politica de austeridade na tentativa de baixar o passivo?
      Eu é que ainda não engoli muito bem essa do Nani ter vindo por empréstimo sem que o Sporting tenha algum encargo nas suas remunerações, e depois o Bruno vir dizer que Nani e Rojo são dois negócios distintos, e que um não dependia necessariamente do outro. Mas será que o Man United é assim tão parvo ao ponto de não emprestar o Nani a um clube com condições económicas para suportar, no mínimo, uma boa parte do seu salário? Não me parece

  • Diogo Palma
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:50 pm

    Como é que um puto que ainda nem acabou o secundário já anda a jogar neste nível? Impressionante!
    Estou curioso para ver a sua evolução como jogador e como pessoa porque começar a ganhar este dinheiro e fama deste tão novo pode vir a dar alguns problemas mas parece-me ser um rapaz atinado e focado no seu trabalho.

  • Stalley
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:48 pm

    Fala-se que André Silva, vai para o Sporting, espero bem que passe de rumor a verdade, era um excelente negócio para o Sporting e mesmo para o jogador, no Sporting terá mais chances do que no Porto.

    SL!

    • Sebastião América
      Posted Outubro 17, 2014 at 7:30 pm

      espero que o bruma va para o porto, significa que vamos ter mais 30M€ nas nossas contas, mais 25% da mais valia feita, e isto tudo sem perder nenhum jogador do plantel.

    • Pedro R.
      Posted Outubro 17, 2014 at 6:15 pm

      Falaram no Matheus do Sporting. Querem adivinhar onde ele e talvez o Bruma vão andar para o ano?

    • João Miguel Sintra
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:39 pm

      Para o Chelsea mas normalmente colocam a rodar naquele clube belga.

    • Ninja
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:51 pm

      Já foi bem noticiado no jornal A Bola. Essa dualidade de critérios da imprensa a favor do Porto só existe na vossa cabeça.

    • luis bcn
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:41 pm

      Se o Porto nao paga o que o Andre Silva quer…. tambem nao vai ser o Sporting com certeza

    • Anónimo
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:23 pm

      O que é caricato é a dualidade de critérios da comunicação social, quando se tratou de jogadores do Sporting como Bruma, Matheus, Fokobo ou Dier eram noticias atrás de noticias, a maior parte inventadas, no caso do André Silva não se passa nada e é um caso que tem vindo a passar despercebido a toda a gente, aliás, não fossem os comentários neste Blog, nem saberia dessa situação.
      Gomes

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:21 pm

      Enquanto o Slimani estiver no Sporting o André Silva não teria hipóteses de jogar a titular mas na minha opinião seria melhor alternativa que o Montero … quanto ao Tanaka já mostrou qualidade mas inexplicavelmente não tem oportunidades.

    • Stalley
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:17 pm

      João Dias não concordo, primeiro teria que passar pela equipa B, pela frente tem Slimani, Montero e Tanaka.

      SL!

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:09 pm

      Pela titularidade? Calma lá… eu gosto muito dele, mas não é neste momento melhor que os 3 que lá estão.

    • João Dias
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:05 pm

      Se for para o Sporting é jogador para lutar pela titularidade…

      Se for para Inglaterra para que clube irá? Brentfords? Wolwerhamptons? Não seria bom para ele.

    • Anónimo
      Posted Outubro 17, 2014 at 3:55 pm

      O André Silva em princípio vai para Inglaterra.

      André Filipe.

  • Anónimo
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:46 pm

    O André silva nao quer renovar com o porto e vai sair no final do seu contrato. Por esse motivo e que ta sem competir desde agosto.
    É posso dizer que um dos motivos é o pai dele pedir 1 milhão pela renovação.

    André Filipe.

    • César Silva
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:43 pm

      Eu sei bem que a entrevista foi à algum tempo. Claro que muita coisa muda entretanto, mas ninguem o obrigou a dizer aquilo, disse porque quis. E se realmente tinha esse sonho, havia maneira de chegar a um acordo.

      André Filipe,
      Peço desculpa se me referi a uma entrevista que ele deu à cerca de 2 anos atrás. Nao disse mentira nenhuma eu. Agora, certamente as coisas mudaram. E os $onhos secalhar são outros. Mas como você, nota-se, que está por dentro do assunto, pode ilucidar mais aqui a gente.
      Obrigado pela dica, Abraço

    • Anónimo
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:28 pm

      Isso é uma entrevista antiga ao Porto canal e nessa altura nem ele tinha o reconhecimento que tem agora.
      Nunca devemos falar de assuntos que não conhecemos, fica esta dica.

      André Filipe.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:24 pm

      César Silva,
      Eu também vi essa entrevista, mas já passaram uns 2 anos e as coisas mudaram … o dinheiro fala mais alto.

    • JOAO.p
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:20 pm

      Qual é a história do pai do André Silva?

    • César Silva
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:18 pm

      "E estar aqui sempre foi um objetivo teu, chegar ao FC Porto ? "

      André Silva : "Sim, mas ainda tenho o objetivo de chegar à equipa A, a equipa A é que é . "

      "E o teu pai é o teu principal..?

      André Silva: "Apoiante."

      "E esse teu sonho de chegar à equipa A, também será para ele um sonho ?"

      André Silva: "Mais, ele não me diz mas acho que será um sonho para ele também"

      E mais coisas foram ditas nesta entrevista..

    • JPedro
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:01 pm

      apenas tinha ouvido que não queria renovar e ia dizer que achava que isto devia ser coisa do maldito pai, que graças à sua estupida ganancia pode vir a destruir a carreira do filho.

      Mas pelo que dizes já vi que ia acertar em cheio. É muito triste que haja tanta ganancia e egoismo (não pensam na carreira do filho) em muitos pais de miudos talentosos.

      Este caso é triste, mas infelizmente há bem pior, com miudos de 10-12 anos…

      Esta industria vai de mal a pior….

  • César Silva
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:43 pm

    Um jogador sendo menor de idade pode assinar contratos de longa duração (5anos), ou apenas de 3 épocas como foi o caso ?

    • Tomas W
      Posted Outubro 18, 2014 at 2:28 pm

      O Bruma assinou por 3 anos com mais 2 de opção. Foram esses 2 anos de opção que deram a disputa jurídica

    • João Miguel Sintra
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:37 pm

      Esse é outro que vem para o Porto para o ano.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:08 pm

      Eu também não sei, mas pensei no caso do Bruma, que foi algo semelhante.

    • Kafka I
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:01 pm

      Rúben Cardoso

      Agora com essa deixaste-me na dúvida…estava mesmo convencido que independentemente de ser ou não o 1º contrato nunca podia assinar por mais de 3 anos…

    • Kafka I
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:00 pm

      É a 2ª opção…como é menor de idade só pode assinar por 3 anos segundo as regras da FIFA, dai ele só ter assinado até 2017

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 17, 2014 at 3:56 pm

      Acho que os 3 anos é para se for o primeiro contrato profissional.

  • André Vieira
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:39 pm

    Faz todo o sentido renovar com o Rúben e aumentar-lhe a clausula,no entanto, espero que esta renovação não afecte o rendimento do Rúben, na medida em que a renovação e consequente aumento da clausula também deve conter um aumento significativo do seu salário.
    Tem de continuar a evoluir progressivamente.

  • JOAO.p
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:28 pm

    Faz todo o sentido. Veremos é se não vem algum maluco e paga mesmo a cláusula um dia destes…

  • Poças
    Posted Outubro 17, 2014 at 3:19 pm

    E o André Silva? Talvez o avançado sub-21 mais promissor de Portugal e acaba contrato em 2015

    • Laurent Sousa
      Posted Outubro 18, 2014 at 12:46 pm

      Pedro Martins foste irónico certo? ahah desculpa se é muito óbvio mas há coisas que se lê aqui e nem se sabe se é sarcasmo ou falar a sério…

    • Pedro Martins
      Posted Outubro 17, 2014 at 10:32 pm

      Pelo q me disseram (um colega de equipa do André) o jogador está a pedir 100 000 euros por mes para renovar.

    • André Costa
      Posted Outubro 17, 2014 at 9:12 pm

      Diogo Palma,
      não sou amigo de nenhum dos supracitados mas tenho alguns conhecimentos no mundo do futebol. Entre os quais um empresário que falou directamente com o pai do André Silva para negociar e o pai do André transmitiu-lhe isto.
      Rúben Cardoso, o que queria dizer é que se calhar BdC não daria o mesmo ordenado (não sei quanto será) a mais nenhum jogador do mundo com esta idade, mas como surge a hipótese de roubá-lo ao Porto capricha.

    • Invictus
      Posted Outubro 17, 2014 at 8:08 pm

      O Gonçalo Paciencia nas camadas jovens sempre mostrou mais talento que o Andre Silva, neste momento quem joga avançado centro é o Ivo Rodrigues e ja mostrou dotes de goleador e de craque.
      Quem trouxe os jogadores foi o escorraçado do empresario deles e diga.se que Cassama promete muito…

      Vão juntar o Andre Silva ao Iuri e Chaby que estão meios de lado na B quando são melhores que capel e a.martins.

    • Bruno Perneta Correia
      Posted Outubro 17, 2014 at 7:39 pm

      Era muito bem feito. Não vieram à falsa fé buscar dois miudos dos juniores? Não aliciaram o Bruma à falsa fé também? What goes around comes back around…

    • João Miguel Sintra
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:36 pm

      Daquilo que o pai do André me disse foi problemas com o Domingos que queria colocar o filho a titular a todo o custo,agora com o filho lesionado já o vão integrar de novo mas ele disse-me que o destino mais certo é o sporting mas o Chelsea também já andou a rondar.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:29 pm

      André Costa … eu adoro quando as pessoas dizem que têm informações de fontes segurissimas, és amigo do André Silva ou do BdC?

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 17, 2014 at 5:06 pm

      Um capricho por um dos jogadores mais promissores neste momento do panorama nacional? Venham mais desses.

    • Gustavo Gomes
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:49 pm

      O Porto tornou-se numa máquina de destruir carreiras dos seus próprios jogadores da formação.

    • André Costa
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:47 pm

      Sei de fonte seguríssima que o André Silva vai assinar pelo Sporting a custo 0 no final desta época, com a promessa de ser integrado na equipa A. Sei que vai receber bem para a idade que tem (não sei quanto lhe oferecia o Porto), mas parece-me que é mais um capricho do Bruno de Carvalho para dar uma facada no FC Porto e seus representantes.

    • luis bcn
      Posted Outubro 17, 2014 at 4:39 pm

      O Andre Silva daqui a 3/4 anos vai andar no chipre…e já é bem bom.

    • Pedro Fernandes
      Posted Outubro 17, 2014 at 3:52 pm

      Segundo li, André Silva é que não pretende assinar um novo contrato.

Deixa um comentário