Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Rui Moreira arrasa Sérgio Conceição: «Temos um treinador falhado… e agora teremos o Mini. Que saiu a dizer mal e de borla»

Conceição é o principal culpado? Não é normal este tipo de representantes, ainda para mais alguém que está na linha da frente para suceder a Pinto da Costa, atacarem assim o treinador portista. 

Rui Moreira recorreu às redes sociais para criticar o regresso de Francisco Conceição e atacar o treinador do FC Porto. “Agora teremos o Mini [Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários… ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play”, escreveu o atual presidente da Câmara Municipal do Porto e também membro superior do FC Forto.

 

74 Comentários

  • Ricardo10_
    Posted Setembro 6, 2023 at 9:27 am

    Naturalmente é um dos culpados. Não me canso de dizer que é e sempre foi um treinador banal, e por isso mesmo é que o auge da sua carreira será o Porto. A sua principal “qualidade” é gerar ódio em tudo, inclusive nos seus jogadores. A pessoa mais arruaceira e com mau perder que já se viu no futebol Português e nas principais ligas europeias. Uma conversa cada vez mais gasta de “somos Porto” e “contra tudo e contra todos”, principalmente com vários jogadores medíocres, só com arbitragens ainda mais vergonhosas do que têm sido, é que este Porto conseguirá ficar em 2º lugar, já para não falar de ser campeão. O engraçado é que é muito amor e dedicação, mas tem um ordenado milionário que poucos tiveram em Portugal e até dá para trazer o medíocre do filho.

  • Flavio Trindade
    Posted Setembro 6, 2023 at 12:14 am

    Que giro…

    O Porto é oficialmente uma casa a arder.

    O que é certo é que já há algum tempo que há uma caça ao poder totalmente desmedida.

    As pessoas, principalmente portistas ilustres, perceberam que PdC está fragilizado e começaram a rodear a carniça tal e qual os filhos do homem rico no leito da morte.

    A realidade é que o Porto está falido (culpa integral desta direção e da seita que perpetua isto) mas AVB e principalmente, Rui Moreira, têm zero credibilidade para falarem o que está mal ou deixa de estar, principalmente quando sempre compactuaram com isto.

    Um largou a cadeira de sonho à primeira oportunidade e sempre disse que nunca concorreria contra Pinto da Costa, até há bem pouco tempo quando uma epifania lhe mostrou que estava tudo mal.

    O outro…
    Bem, o outro é Rui Moreira.
    Membro ilustre dos corpos dirigentes portistas que agora também teve o seu momento…

    Como portuense tenho asco de ver esta pessoa como dirigente máximo da minha cidade.

    Este personagem só não é o pior presidente da câmara do Porto porque existiu um ainda pior, um personagem degradante de seu nome Nuno Cardoso que em pouco tempo conseguiu retalhar o Parque da Cidade para construir habitação de luxo e de alterar ilegalmente o PDM da cidade para o FC Porto poder ter hoje o seu novo estádio… só gente boa portanto.

    De referir que o premio que Nuno Cardoso teve após bons serviços prestados foi curiosamente…ser dirigente do clube…

    Ele que já tinha vindo substituir Fernando Gomes quando este saiu para o Governo, de onde saiu para ser…vice do FCPorto onde ainda está…

    É curioso também que Rui Moreira se tente aproveitar e tente usar a tal comunicação centralista de Lisboa para fazer passar a narrativa que tudo o que está mal com o Porto é culpa do Sérgio Conceição.

    Para a malta do Sul o discurso até pode passar, mas quem cá mora, sendo ou não do FCP sabe que sem Sérgio Conceição como técnico, o Porto já tinha fechado portas…

    • Filipe__Santos
      Posted Setembro 6, 2023 at 8:51 am

      Nem é bem o tópico para isto, nem nada dirigido especialmente a ti, que é dos utilizadores que mais considero aqui no VM, mas esta questão de analisar a “moral” para se perfilar como sucessão na presidência do FCP é um bocado delicada. Se formos excluir da lista qualquer pessoa que em algum momento já esteve completamente alinhada com a direção de Pinto da Costa, que já o bajulou, ou que já disse que jamais “iria contra ele”… Bem, estamos a excluir, diria, a totalidade do universo portista.

      Já se começa a notar, em vários apontamentos de adeptos mais comunicativos dos outros clubes, uma narrativa pouco simpática para AVB, quase que colocando o homem num patamar de “tudo do mesmo saco”.

      Não vale a pena ter ilusões em relação ao que é mau: AVB é cáustico, é inteligente, bem falante e anti-benfiquista sobre todas estas características. Ou seja, muda pouco na projeção externa do clube, e se tivesse de adivinhar, não dizia que com AVB o clima de guerrilha e de rivalidades pouco saudáveis pudesse aligeirar.
      Mas também não vale a pena ter ilusões em relação ao que não é mau: AVB é um tipo mais culto, mais eclético, mais experimentado no mundo, e mais rico do que o PdC alguma vez foi ou será. Parte de uma posição em que a presidência do FCP não lhe pode simplesmente trazer nada de material que ele já não tenha ou possa ter. Tem um histórico “legal” imaculado – certamente que se desenterrará alguma coisa se ele realmente avançar contra PdC ou contra uma lista apoiada por PdC – e tem também uma rede de influências importantes na esfera da gestão e dos negócios fora do mundo do futebol, ou seja, não lhe falta acesso a capacidade e competência para mudar o rumo do clube.

      Na minha opinião, pode não ser a liderança do FCP que o futebol português precisa, mas diria que tem potencial para resolver grande parte dos problemas que o clube tem.

      • Flavio Trindade
        Posted Setembro 6, 2023 at 8:02 pm

        Filipe, que fique claro.

        Tens toda a razão que do universo portista pelo menos o mais mediático, poucos são aqueles que terão legitimidade integral para desafiar de forma consistente PdC.

        Aliás entre os dois, claramente AVB teria mais perfil e teria o melhor perfil, muito mas muito mais que Rui Moreira, que reitero, é o pior Presidente da Câmara do Porto desde Nuno Cardoso.

        Mas acredito Filipe,que mesmo para AVB será complicadissimo ser Presidente do Porto. Há muitas vagas de fundo a correr em sentido contrário.

        Aliás fala-se no Porto não como eleições (termo desconhecido no Dragão) mas como sucessão…como se fosse uma família real.

        Creio que o que acontecerá no Porto será uma guerra de poder, idêntica às que já existiram na Luz e em Alvalade em que o clube será o principal lesado.

      • Ricardo10_
        Posted Setembro 6, 2023 at 9:32 am

        Por mais indemnizações que o AVB tenha ganho, não sei se será muito mais rico do que o Pinto da Costa. Legalmente será sem sombra de dúvidas mas ainda o AVB não sabia brincar com carrinhos, já o Pinto da Costa lá andava…

        https://observador.pt/programas/explicador-em-video/explicador-em-video-como-pinto-da-costa-tera-desviado-20-milhoes-dos-cofres-do-fc-porto/

        • Xyeh
          Posted Setembro 6, 2023 at 1:32 pm

          O AVB vem de famílias nobres por isso dinheiro sempre teve, o que ganhou no Tottenham, Chelsea e Zenit chega para muitas gerações, eu acho que o FCP tem mais a ganhar com ele do que ao contrário, sempre gostei da postura dele, mesmo quando saiu da cadeira de sonho não fiquei chateado, as pessoas são ambiciosas e ele tentou ser o novo Mourinho.

        • Filipe__Santos
          Posted Setembro 6, 2023 at 10:18 am

          O património do AVB vai bem para além dos ganhos do futebol.

    • Amigos e bola
      Posted Setembro 6, 2023 at 8:20 am

      Mas o Rui Moreira fez um mau trabalho na Câmara do Porto porquê?

      • Bino Costa
        Posted Setembro 6, 2023 at 11:40 am

        Pergunte antes, o que fez o Rui Moreira em 10 anos de presidente da Câmara? Alguma coisa melhorou, qual a sua obra? Urbanisticamente nada melhorou, ficou pior, deixou a cidade entregue ao liberalização desregulada de tudo o que é turismo. Os problemas de droga pioraram com o discurso da criminalização. Portanto, eu pergunto, o que fez o RM pela cidade em 10 anos?

        Obras no Bolhão? Já vinham da anterior direcção.
        Obras do metro? Não tem nada a ver com a Câmara.

        O Legado dele acaba por ser muitos pinos de plástico e o caos urbanístico, como aqueles mastodontes em frente à ponte da Arrábida. Portanto, sim, um dos piores presidentes que há memória. Zero evolução em 10 anos.

      • charles eclair
        Posted Setembro 6, 2023 at 11:10 am

        Gentrificação completa da cidade, os residentes estão a ser expulsos do centro para se abrirem as pernas ao turismo em massa que está a descaracterizar e a tirar a beleza do Porto e sobre isso o Rui Moreira pouco ou nada fez, diria mais, até incentiva que isso aconteça e fica contente com os prémios trendy do turismo. O que aconteceu com o STOP e nos últimos coisas deste género não têm faltado.
        Sem falar de outras polémicas sobre favorecintos da família e afins.

        Fez coisas boas certamente mas o Porto não ficará melhor depois dele.
        Ele que tanto critica Lisboa, o Porto está a sofrer dos mesmos problemas, o que demonstra que ele não quer fazer do Porto uma cidade melhor para os seus residentes mas aproveitar a vaga de turismo à custa da qualidade de vida dos seus habitantes locais e da identidade da cidade.

      • Pipo
        Posted Setembro 6, 2023 at 9:18 am

        Porque é portista ;)

        • Flavio Trindade
          Posted Setembro 6, 2023 at 8:12 pm

          Não é por ser portista, é por ser mau mesmo.
          As razões, qualquer habitante do Porto com dois dedos de testa conhece. Algumas delas já foram enumeradas aqui.

          O facto de ser portista é absolutamente irrelevante, até porque não moro no Estádio do Dragão, moro no Porto, logo o que interessa é que seja portuense, perceba a cidade, as suas gentes, e a importância da cidade como pólo estruturante do país.

          Coisa onde este senhor falha redondamente porque não é mais que um André Ventura desta vida. Tornou-se conhecido por ser comentador afeto ao Porto num programa televisivo e aí fez o seu percurso

          Rui Moreira é um dos responsáveis pelo caos urbanístico da cidade e pelo facto de hoje não teres oferta de habitação (problema geral, mas muito sério no Porto), uma vez que foi o responsável do Ihru e decidia precisamente isto…

          Se não sabes, pesquisa.

          Além do mais não acho normal um Presidente da segunda maior cidade do país ser dirigente de um dos clubes da cidade.

          Eu bem sei que os portistas se acham donos da cidade, mas há o Boavista, o Salgueiros, clubes da mesma cidade do clube que defendes e que foram e são cronicamente prejudicados em prol de outro porque isso aqui na cidade é normal.

          Portanto tens vários motivos para escolher…

    • Miguel Marques
      Posted Setembro 6, 2023 at 8:00 am

      é curioso como as opiniões podem ser tão distintas.

      eu vejo Rui Moreira como o melhor presidente da câmara do Porto :)

      não concordo de todo com a sua posição neste caso, insultando SC. Mas tb nao concordo com o endeusamento do SC. Teve planteis caros sempre! teve inumeras contratações a seu pedido que foram um total disparate. Portanto parece-me um pouco excessivo o endeusamento, ao ponto de o FCP teria fechado portas sem SC….

  • Valentes Transmontanos
    Posted Setembro 5, 2023 at 11:43 pm

    Fala o sujeito que abandonou um programa em directo porque estavam a fazer um “auto-de-fé” ao pintinho. Que lolada.

    Já para não falar do que está a fazer no STOP. Fora com esta gente, do futebol e da política.

    • Miguel Marques
      Posted Setembro 6, 2023 at 8:01 am

      STOP está a fazer aquilo que tem de ser feito. Encerrar um espaço que não tem condições de segurança.

      • Valentes Transmontanos
        Posted Setembro 6, 2023 at 12:20 pm

        Se achas que a situação é essa, então não há nada que eu possa fazer. Passar bem.

      • Mantorras
        Posted Setembro 6, 2023 at 11:49 am

        Nesse caso encerrem Portugal. O dever de quem governa é garantir que as condições de segurança existem. Resolver problemas assim qualquer um resolve.

      • Bino Costa
        Posted Setembro 6, 2023 at 11:43 am

        Claro, e já agora acabemos com tudo o que são espaços culturais, devemos abrir lugar para mais restaurantes de paella e vermuterias!
        A Câmara apoiar as obras para dar as condições de segurança necessárias no STOP? Nah, isso seria um desperdício de dinheiro.

        • Ricardo10_
          Posted Setembro 6, 2023 at 4:26 pm

          “Espaços culturais…” lol
          Eu também queria tudo à borla, não pagar renda, não ter licenças para nada, não pagar impostos, fazer uma coisa qualquer que ninguém está disposto a pagar, e viver à conta de subsídios para compensar a porcaria que faço e que obviamente não tem retorno financeiro nenhum. Viver o sonho portanto!
          Só não estava era disposto a fazer propaganda a ideologias da extrema esquerda e a estar em sítios que não oferecem a mínima segurança.

        • Miguel Marques
          Posted Setembro 6, 2023 at 3:34 pm

          Nao confundir a obra prima com a prima do mestre de obras.

          STOP nao tem condições de segurança. Encerrar e ponto.

          Houve comunicados e houve vários artistas que procuraram atempadamente outros locais.

          Houve oferta de locais alternativos..

  • Mantorras
    Posted Setembro 5, 2023 at 10:40 pm

    Mensagem sem nível nenhum para o cargo que ocupa, que apresenta logo o personagem, e ainda por cima alguém que por onde anda também vai deixando rasto. Cheira que alguma oposição no Porto se irá levantar, porque se isto é verdade sai muito fora da caixa. Enquanto rival, quero PdC o máximo de tempo, mas se puder escolher já este como sucessor, assino.

  • anjos
    Posted Setembro 5, 2023 at 9:53 pm

    Havia de ter vergonha na cara. Sempre defendeu o regime vergonhoso. Enquanto ganhava da maneira que ganhava, andava de barriga cheia e feliz. Agora que lhe custa ver esta pouca vergonha, vem com moralidades. Sera qua ja foi ver os videos do youtube com quase 20 anos de idade ja? Ou ainda se recusa porque sao “provas ilegais”?

    • Pringle
      Posted Setembro 6, 2023 at 12:29 am

      Este indivíduo fala agora, mas à uns anos atrás, no programa daqueles que dá na TV sobre bola, abandonou o programa aziado porque um dos comentatadores falou sobre o apito dourado. É apenas um hipócrita que anda para aí. Devia era andar mais preocupado com o caso Selminho!

    • DNowitzki
      Posted Setembro 6, 2023 at 12:21 am

      Basta ver a forma como se incompatibilizou com o António Pedro.

  • Hoogenband
    Posted Setembro 5, 2023 at 9:25 pm

    Ninguém acha isto estranho?
    Um presidente da câmara com este tipo de linguagem?
    Bem que gostava que alguém internamente chamasse à atenção de Conceição dos seus inúmeros defeitos que não fazem bem nenhum ao futebol.
    Mas acho isto estranho.

    • lipe
      Posted Setembro 5, 2023 at 11:08 pm

      Eu acho estranha a forma como o comentário está escrito. A única coisa que o distingue de qualquer outro comentário de Facebook é a ausência de erros ortográficos e palavrões, de resto é igual.

    • Fireball
      Posted Setembro 5, 2023 at 10:55 pm

      O Rui Moreira nunca soube distinguir o papel de presidente da câmara do de adepto fanático. Não me surpreende. Todos sabem que ele quer ser presidente do FCP.

  • O Comendador
    Posted Setembro 5, 2023 at 9:13 pm

    Selminho e água benta, cada qual toma a que quer.
    Está a tentar ser um STOP a esta direcção!

  • Nelson Santos
    Posted Setembro 5, 2023 at 8:42 pm

    E não foi o único “ilustre” a dar sinais de revolta hoje. O texto de Miguel Sousa Tavares no Record também é delicioso. Já são muito sinais de mudança, mas a escumalha que dirige o FC Porto atualmente só sai de lá se o clube perder, e perder bem, porque enquanto ganhar (como em todo o lado) fecham-se os olhos a todas as vergonhas.

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Setembro 5, 2023 at 8:05 pm

    Chapeau.

    O problema de Rui Moreira é que é um homem LIVRE, que diz o que PENSA, e isso não é permitido no futebol português. Todos uma cambada de sonsos, sabem perfeitamente que ele tem razão, um dia destes, muito em breve suspeito, vão chorar para que o homem seja Presidente do Porto, vai uma aposta?!

    • Bino Costa
      Posted Setembro 6, 2023 at 11:48 am

      Que palermice. É um homem livre, mas também é o presidente da CM Porto, devia ter mais cuidado em fazer comentários a seguir ao almoço de domingo.
      A questão é que ele SEMPRE apoiou e até fez parte desta direcção, mas como rato que é, só aparece a dizer mal quando lhe cheira a poder.

  • DNowitzki
    Posted Setembro 5, 2023 at 7:54 pm

    Classe pura!

    O homem ainda está vivo, acha que preside, mas,na realidade, todos lhe defecam em cima, todos os que almejam o seu cadeirão. Lembra o Salazar, o tal que forçou o uso do apelido encarnados, em vez de vermelhos, para não se confundir com o PCP, o grande opositor do regime. O homem já estava moribundo e não mandava nada, mas todos fingiam na sua presença que sim.

    Moreira, Baía ou Boas, é tudo mais do mesmo.

  • Kreuzberg
    Posted Setembro 5, 2023 at 7:23 pm

    Se o Diogo Batáguas não tem aqui o perfeito sequel da série Brunão, então não sei

  • Antonio Clismo
    Posted Setembro 5, 2023 at 6:53 pm

    That escalated quickly

  • Hirok "The Truth"
    Posted Setembro 5, 2023 at 6:45 pm

    Pelo palavreado desconfio que não foi ele que fez este post, mas alguém por ele.. mas se o fez disse de uma vez adeus à hipótese de ser o próximo presidente do Porto, os sócios sabem que o Sérgio apesar de todos os defeitos é graças a ele que chegaram aqui hoje, e quando ele sair o Porto vai passar muito mal, se o PdC ganha as eleições ao Vilas Boas o Porto poderá bater ainda mais no fundo da falência (já está em falência técnica).
    Mas já me disseram alguém muito próximo do Sérgio que ele está a ficar farto e pondera não terminar a época no Porto, o plantel é muito fraco e com a saída do Otávio ainda pior ficou, a questão é que não há alternativas de clubes de topo, mas chegará essa altura quando um United ou Chelsea se enterrarem ainda mais e poderá ser uma boa hipótese para ele, ou até mesmo uma Juventus.. vamos ver.. o Sérgio rejeitou a Arábia por causa da família, mas estes colossos já era outra história

    • Slayer666
      Posted Setembro 6, 2023 at 12:42 pm

      sim, porque todos sabemos que em Inglaterra o que mais gostam é treinadores ao estilo do Conceição…então quem dá as PESADAS multas e MESES de castigo ia adorar ?
      Já estou a ver os ADEPTOS do United ou do Chelsea todos contentes com o estilo o Conceição, a passar MESES sem ir para o banco e eles a cantar o seu nome…porque, todos sabemos se à coisa que os Ingleses gostam mesmo é de arruaceiros e mal criados ?

    • Rosso
      Posted Setembro 6, 2023 at 12:42 am

      O plantel é mais equilibrado que o do ano passado, no mínimo.

    • Chepe
      Posted Setembro 5, 2023 at 11:33 pm

      Dizer que o plantel do Porto é fraco não tem ponta por onde se lhe pegue… não sei de onde surgiu essa “moda”, mas que pegou lá isso pegou.

      É, a par do do Benfica, o melhor do campeonato.

    • Josefa
      Posted Setembro 5, 2023 at 10:35 pm

      O Rui Moreira nunca será candidato à presidência do Porto, da mesma maneira que o SC será considerado para uma equipa com outros argumentos financeiros, porque apesar de o futebol português não ser visto lá fora, os agentes e demais sabem bem os comportamentos dos que por aqui andam, ao qual acresce que as equipas dele são fracas ao nível do jogo “jogado”, mesmo com jogadores diferenciados, e potencialmente de um perfil diferente ele procura sempre o mesmo(nem sei como Nico Gonzalez teve a sua aprovação, pq claramente foge ao perfil) …a direção e o clube estão falidos a todos os níveis, quer financeiramente, quer de identidade, e estão presas ao discurso bacoco e provinciano ! Acresce talvez ainda o maior perigo que é agradar aos SD e ao seu líder em especial que toda a gente sabe o que representa( até mestrado tem no ISMAE) é triste um rival forte e que tanto conquistou ter um discurso inferior e inútil, onde cada vez mais vozes se levantam contra a atual administração, porque finalmente começam a perder o medo, mas ele lá estará em 2024 a ser reeleito para mais um mandato! É mm dizer “Quou vadis FCP”!!!!

    • KCL
      Posted Setembro 5, 2023 at 9:04 pm

      O SC não vai pra nenhum clube desses pelas mesma razões que o JJ nunca foi. Ninguém quer gente a fazer figuras à frente dos seus clubes.

    • AngeloGJ
      Posted Setembro 5, 2023 at 8:25 pm

      Com todo o respeito, essa conversa(bla bla bla) de que o SC anda farto e tal já e’ um disco muito riscado , ele tem tanto a culpa do plantel ser “fraco”(foi ele que formou o plantel) como tem a direção(inclusive o prejuízo financeiro do clube nos dias de hoje), e ainda mais irónico e’ a questão de se achar que o SC e’ treinador para Manchester United ou Chelsea ou mesmo Juventus, isso só demonstra que o pessoal não percebe nada daquilo que é política desses clubes ou que direção os grandes clubes europeus pretendem seguir, o SC e’ “grande” e importante em Portugal fora do burgo e’ visto como um mini-Mourinho com problemas de temperamento nada mais do que isso…

      • Hirok "The Truth"
        Posted Setembro 5, 2023 at 9:32 pm

        Em Itália não é bem assim, ele é adorado em Itália por exemplo..
        E sim se me disseram isso eu vou acreditar, é um familiar portanto vou acreditar.. e o Sérgio já deu muitos sinais que podia sair, essa pessoa também me disse que o Sérgio só lá continuou no final da época passada porque o PdC o convenceu, não sabe como, mas diz que o PdC consegue sempre convencê-lo a ficar..

    • Petrol
      Posted Setembro 5, 2023 at 8:00 pm

      Não acredito que algum desses clubes tenha interesse num treinador com a atitude e com o pouco futebol demonstrado pelas equipas de Conceição.

    • Pablitoaimar82
      Posted Setembro 5, 2023 at 7:28 pm

      Lá está a falácia do plantel fraco. O porto deve ser o clube que mais percentagem de receitas investe no plantel. Os reforços são sempre a pedido do Sérgio e as vendas não são feitas a pedido dele. O plantel não é fraco, é mal gerido e mal construído.l, por um treinador que é muito básico. O que o pode levar a sair é que pode ser que por um milagre está estória toda do var tenha acabado com a paciência da liga e da federação e finalmente deixem de lhe dar a proteção do costume (wishful thinking eu sei)

  • Dr. Esgaio
    Posted Setembro 5, 2023 at 6:15 pm

    Esta semana tem sido muito boa para ir buscar as pipocas e ver a série “Tugão”, cujo enfoque nas últimas temporadas tem sido a gestão de sonho do FC Porto

  • Fantantonio
    Posted Setembro 5, 2023 at 6:15 pm

    Poder-se-ia dizer o mesmo em relação ao Presidente da CMP. Não que o que diz sobre SC seja certo ou errado, mas só acho que alguém com tantos telhados de vidro não tem grande moral para falar e, no seu caso, as suas decisões afetam diretamente a qualidade de vida das pessoas (se é que isto é um perfil verdadeiro).

    Com todo o respeito pelo blog, pelo que fez no CCSTOP que é o culminar do que vem sendo feito durante o seu legado na CMP, deixo-lhe um escarro em nome pessoal ao sr. Rui Moreira.

    • Rosso
      Posted Setembro 6, 2023 at 12:44 am

      Pode-se criticar muita coisa na gestão de Moreira, mas quanto ao STOP tem toda a razão. O papel da câmara é também de prevenir acidentes e tragédias em certos equipamentos. Se houvesse lá um incêndio grave um dia destes, caía-lhe tudo em cima. Além de que está a ser usado como arma de arremesso política.

      • Miguel Marques
        Posted Setembro 6, 2023 at 8:08 am

        Stop é um exemplo gigante da forma como a sociedade funciona.
        80 ou 90% das pessoas que comentou o caso, nunca viu o STOP actual. Nao faz ideia das condições. Não faz também ideia que exisitiram vários avisos prévios sobre esta possibilidade. Que houve vários artistas que atempadamente procuraram soluções para manterem a sua atividade. Que da parte da autarquia houve disponibilidade para dialogo e oferecer solucoes

        MAS na verdade se há risco, encerra-se!

  • Bruno Cunha
    Posted Setembro 5, 2023 at 6:05 pm

    Tem alguma razão no que diz, a verdade é que se diz que o Porto não tem jogado bem neste inicio de campeonato, o que é e um facto, mas não começou agora esse mau futebol.

    O Porto, desde que 2023 começou fez quantos jogos bons? Uns 5? Os últimos jogos do campeonato passado, com exceção do jogo na Luz, foram horríveis mesmo, sendo muito inferiores a alguns adversários.

    Como os jogos vão sendo ganhos a crítica vai se calando, e o mais provável é esta má fase passar assim que os reforços entrarem na equipa.

  • Amigos e bola
    Posted Setembro 5, 2023 at 5:57 pm

    Que se preocupe em governar a Câmara do Porto, que já faz muito. Por muito que tenha razão, não está em posição de emitir este tipo de opiniões.

    • Pablitoaimar82
      Posted Setembro 5, 2023 at 7:29 pm

      Já contratou os seguranças? Ou os super já querem o Sérgio fora e isto são recados encomendados?

      • Amigos e bola
        Posted Setembro 5, 2023 at 9:00 pm

        Apenas sei que os Super Dragões são a maior e mais forte claque em Portugal. Quanto ao resto, não sei. Não pertenço à claque. Sou um adepto como outro qualquer.

        • Neville Longbottom
          Posted Setembro 5, 2023 at 9:59 pm

          Boa resposta por acaso. Era mesmo isso que ele queria ver respondido.

        • Pablitoaimar82
          Posted Setembro 5, 2023 at 9:57 pm

          Tendo em conta o conteúdo do comentário, até parece estar organizado com a claque… coincidências com certeza…

        • Balakov
          Posted Setembro 5, 2023 at 9:33 pm

          Essa primeira frase é digna dos apanhados hahaha

          • lipe
            Posted Setembro 5, 2023 at 11:12 pm

            Não mentiu. Os SD são mais que as mães e muito organizados, dentro ou fora de campo, mais que qualquer outra claque em Portugal.

            Não os aprecio como claque porque na verdade assemelham-se mais a uma empresa/gang organizado (não são os únicos em Portugal neste capítulo) mas dentro dos estádios portugueses são os que dão o apoio vocal mais forte e constante, não há sequer comparação.

          • Amigos e bola
            Posted Setembro 5, 2023 at 10:29 pm

            Desafio-te a dizer uma claque melhor que os Super Dragões em Portugal.

  • opiniaodeadepto
    Posted Setembro 5, 2023 at 5:52 pm

    Bem, o homem enervou-se!! Ou será um perfil falso?
    Ainda assim fica a nota, há sempre um que é imune a qualquer crítica.

Deixa um comentário