Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SC Braga revela os milhões que pagou por Galeno

Bom negócio para que parte? Passa a ser o reforço mais caro na história dos gverreiros. 

O SC Braga anunciou que pagou 3,5 milhões de euros ao FC Porto por Wenderson Galeno. A verba será distribuída em várias prestações, sendo que os azuis e brancos ficam com 50% da mais-valia numa futura transferência do extremo. Já o brasileiro, de 21 anos está protegido por uma cláusula de 15 milhões de euros. Comunicado dos gverreiros: “A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com a FUTEBOL CLUBE DO PORTO, FUTEBOL, SAD para a transferência a título definitivo e contratação do jogador WENDERSON RODRIGUES DO NASCIMENTO GALENO, de nacionalidade brasileira, natural de Barra da Corda (MA), Brasil, maior de idade, nascido a 22/10/1997, mediante o pagamento da quantia de 3.500.000,00€ (três milhões e meio de euros), acrescida de IVA, que será efetuado nos seguintes termos: uma prestação de 500.000,00€ (quinhentos mil euros), a 30 de Setembro de 2019, seguida de cinco prestações de 600.000,00€ (seiscentos mil euros) cada uma, a 20 de Outubro de 2020, 20 de Fevereiro de 2021, 20 de Outubro de 2021, 20 de Fevereiro de 2022 e 20 de Outubro de 2022. Caso o jogador venha a ser transferido pela SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD para terceiro clube ou sociedade desportiva, a título definitivo ou temporário, a FUTEBOL CLUBE DO PORTO, FUTEBOL, SAD terá ainda direito a receber 50% da mais-valia gerada por essa transferência, o que, nos termos do acordo celebrado, corresponde a 50% da futura receita após dedução de 3.500.000,00€ (três milhões e meio de euros), dos custos relacionados com agenciamento, intermediação ou representação na contratação do jogador e na sua futura transferência a título definitivo ou temporário (neste caso limitados a 10% do valor total no negócio), bem como de qualquer montante que venha a ser suportado ou imputado à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD a título de mecanismo de solidariedade. Mais se informa que a SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD celebrou com o jogador um contrato de trabalho desportivo para vigorar até 30 de junho de 2024, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 15.000.000,00€ (quinze milhões de euros)”.

59 Comentários

  • Bjorn
    Posted Agosto 7, 2019 at 9:45 am

    Aceitámos que o Braga pague o Galeno em 3 anos por… 3,5M?

    Surreal.

    O Braga não merece porra nenhuma mas ainda damos abébias.

    As pessoas falam da nossa relação com clubes como o Portimonense mas eu queria mesmo saber é o que se passa com a relação com o Braga.

    Um clube que faz sempre vista grossa quando o Porto se interessa por algum dos seus jogadores. Mas que com a maior das facilidades vai sempre buscar alguém com talento ao nosso plantel.

    • Rambo13
      Posted Agosto 7, 2019 at 11:06 am

      Tens noção que este negócio acontece nestes termos apenas e só para haver movimentação de fundos, certo?
      Durante os três primeiros anos o Porto paga 3,5M do Loum e recebe 3,5M do Galeno..
      Depois há de existir outro negócio de 4M e o Loum fica pago

  • BrunoFernandes14
    Posted Agosto 7, 2019 at 9:47 am

    Comunicado do mais explícito possível, parabéns ao Braga. Que todos os negócios fosse assim!

  • PauloDybala1O
    Posted Agosto 7, 2019 at 9:50 am

    Tem potencial para valer muito mais !

  • bstrider
    Posted Agosto 7, 2019 at 9:55 am

    É mesmo o reforço mais caro… E ainda nem se sabe a percentagem que o Braga comprou… Investe se 3,5M num extremo e depois compra se um ponta de lança por 1,5M com qualidade similar ou até inferior aos que já lá estão, quando devia ser prioridade aumentar a (pouca) qualidade para essa posição.
    O Salvador fez o jeitinho ao Porto, resumidamente.

    • Apessoa
      Posted Agosto 7, 2019 at 10:11 am

      Fez o jeitinho? LOL Realmente o Porto vende um activo com 21 anos a saldo e o Braga é que fez um favor. Podiam ter levado o Hernani por 3M o ano passado ai é que era um “jeitinho” que nos tinham feito.

      • bstrider
        Posted Agosto 7, 2019 at 10:21 am

        O Porto queria se livrar do jogador e o Braga faz o maior esforço financeiro de sempre, por mais um extremo, quando já tem 5… O Braga para ter lucro de 1M com o Galeno tem de o vender por mais de 7M. Ainda falta saber a percentagem que o Braga comprou tendo em conta que o Porto alegadamente só teria 75%…

        • Apessoa
          Posted Agosto 7, 2019 at 10:41 am

          Realmente um esforço gigante a pagar ate 2022. O Porto comprou um super aquecedor de bancos por 7M ao Braga B. E o Braga paga em 2022. Realmente…
          Isto é um super negócio para o Braga.

        • PGDuarte
          Posted Agosto 7, 2019 at 10:52 am

          Esforço financeiro que é 500mil este ano e os próximos 600mil no final de 2020 ? Se isto é um esforço financeiro para o Braga, então muito mal vai o clube.

    • PGDuarte
      Posted Agosto 7, 2019 at 10:12 am

      A sério que ainda há quem critique este negócio do ponto de vista do Braga? Investe 3,5M em 3 anos! Se não foram buscar o PLC, não é por este negócio que deixam de ir!

      • Bispo
        Posted Agosto 7, 2019 at 11:13 am

        Para uma equipa com a capacidade do Braga, depois de grandes negócios que já fez, mau seria se pagar 600 mil por ano fosse um grandioso esforço… Ainda por cima só pagam 500€ de aluguer do estádio da minha cidade…

    • Rambo13
      Posted Agosto 7, 2019 at 11:09 am

      O braga compra 100% do passe, por isso é que no comunicado fica claro que o Porto terá 50% de mais valia e nao de futura venda :)

    • Kacal
      Posted Agosto 7, 2019 at 1:22 pm

      O Braga comprou 100% dos direitos económicos e desportivos do jogador, ou seja, está avaliado em 3,5 milhões e não 7!! Nós recebemos é 50% de mais-valias numa próxima transferência, nada tem a ver com a negociação actual. E nem é 50% de futura transferência, é de mais-valias.

  • Apessoa
    Posted Agosto 7, 2019 at 10:05 am

    Para quem ainda tinha duvidas do negócio, caso seja vendido pelo Braga o Porto recebe 50% duma mais valia depois de descontado 3.5M de Agenciamento ( que foi o valor que o Braga pagou) LOL. Se calhar não percebi bem…

    • PGDuarte
      Posted Agosto 7, 2019 at 10:14 am

      Desconam 3,5M do valor pago agora, MAIS os valores que possam ser gastos em agenciamento, intermediação ou representação. Não percebeste bem!

    • PGDuarte
      Posted Agosto 7, 2019 at 10:18 am

      Vamos colocar um cenario: o jogador tem clausula de 15M e sai por este valor.

      O Braga desconta 3,5M (do valor que paga agora), 1,5M (valor maximo por agenciamento, os tais 10%) e mais os direitos de formação (para facilitar vamos esquecer estes). Portanto o FCPorto ainda vai receber 15-3,5-1,5 x 50% = 5M€.

      • Cpt Obvious
        Posted Agosto 7, 2019 at 11:09 am

        Espetaculo.
        Excelente negócio para o Porto então.
        Sqn

        • PGDuarte
          Posted Agosto 7, 2019 at 11:39 am

          Concordo absolutamente. Por estas verbas e o tempo em que vão ser pagas, valeria mais ficar com o jogador (que mostrou qualidade) no plantel.

          Do lado do Braga, como ja disse em outros comentarios, excelente negocio e nao percebo as criticas que estao a receber.

  • Francisco Ramos
    Posted Agosto 7, 2019 at 10:13 am

    Eu sei para quem não é um bom negócio: Porto. Apesar de ser um activo que não conta para o seu treinador, esperava-se melhor capacidade de negociação por parte dos dirigentes portistas, algo que os seus homónimos de Braga costumam fazer muito bem.

    Vamos recuar meia época. Porto recebe por empréstimo Loum, com opção de compra obrigatória de 7,5M e deixando 25% duma futura transferência para os cofres do Braga. Este jogador apenas tinha apenas 3 épocas de Braga B e meia época de Moreirense, pelo que o preço me pareceu inflacionado, sendo que o Braga defendeu, e bem, os seus interesses por um jogador que não contava para o plantel principal. Agora, trocando o sentido da transferência, também por um jogador que não contava para o plantel principal, vendemos um jogador com duas épocas de equipa B e outras duas de primeira divisão, Portimonense e Rio Ave, explodindo na segunda com 9 golos e 9 assistências, por APENAS 3,5 milhões (ou seja, metade do negócio anterior) e apenas adquirimos 50% de mais valias (e não passe total) em caso de transferência futura.

    Sendo que cada montra (diga-se clube), vale o que vale, se todos potenciarem, o Braga ainda vai voltar a ganhar mais futuramente que o Porto. Supondo que ambos são vendidos por 15M (cláusula de Galeno), o Porto recebe no máximo 5M extra por Galeno e o Braga recebe 3,75 extra por Loum (isto se for por 15M, que a montra é maior e se o jogador valorizar e substituir Danilo futuramente, irá render ainda mais dinheiro ao Braga também).

    Outro ponto, é o Braga investiu 3,5M por um jogador que à partida irá ser titular na maioria dos jogos e o Porto investiu 7,5M por um jogador que à partida irá ser suplente na maioria dos jogos. Até aqui a gestão do Braga é muito mais bem feita. E para o jogador é uma enorme oportunidade de estabilizar (em vez de andar de empréstimo em empréstimo) e crescer, visto que tem apenas 21 anos e muito futebol para dá.

    P.S. Não podemos também fazer negócios de dirigentes desportivos? Trocava já de presidentes entre os dois clubes.

    • Bispo
      Posted Agosto 7, 2019 at 11:09 am

      “e apeias ddquirimos 50 % de mais valias (e nãc passe total) em caso de transferência futura”!
      Não entendi a lógica disso… Quer se dizer, o Porto ficou apenas com 50%??? Querias o quê? Que o Braga paga se 3,5 milhões e o Porto ficasse com 75 ou 100% do passe? Isso sim, seria um negócio da China para o porto

      • Francisco Ramos
        Posted Agosto 7, 2019 at 11:48 am

        A lógica é que nós demos 25% do valor total da transferência e eles dão 50% apenas de mais valias, ou seja, neste caso subtraís o valor da transferência, comissões e mecanismos de solidariedade. Penso que expliquei a diferença entre o negócio de Loum e de Galeno.

        E em ambos os casos foram negócios da China para o Braga e não para o Porto, por todas as razões acima apresentadas.

    • NCM
      Posted Agosto 7, 2019 at 1:57 pm

      Só existe uma falha no teu raciocínio. O Loum é suplente porque existe Danilo e o Galeno pode ser titular no Braga pq a concorrência é de muito menor qualidade que no Porto. Ou seja, um ser suplente e o outro titular não significa que 1 é melhor que o outro, mas sim que o Porto tem um plantel mais forte e compete por outros objectivos. Cumprimentos.

      • Francisco Ramos
        Posted Agosto 7, 2019 at 2:11 pm

        Por isso é que eu referi que era um negócio maravilhoso para o Braga e não tanto para o Porto, mesmo em comparação com Loum, por duas razões:
        Primeiro: se o Braga quer diminuir a distância para o Top-3, tem que comprar este tipo de jogadores e investir mais um pouco quando compra os seus activos. Além de que soube salvaguardar o lucro obtido numa futura venda.
        Segundo: para um clube português, dar 7,5M por um jogador tem que ser para ser titular em 75% dos jogos (desde 2009, Falcão, James, Mangala, Otamendi, Brahimi, entre outros, custaram menos), algo que não se verifica neste caso.

        E toda a gente consegue reparar que é um bom valor pelo Galeno e não o foi por Loum. Espero ter sido mais lúcido nesta explicação.

  • MM
    Posted Agosto 7, 2019 at 10:44 am

    Percebo que seja uma ma venda para o porto…mas isso nao o torna necessariamente uma boa compra para o braga porque as carteiras e necessidades sao diferentes.
    Temos excesso de extremos e falta de avancado matador, preferia esforco num pl. Quanto ao galeno, para ser grande negocio era o pprtp ter 25% de mais valia, nao 50%. Assim vamos ver..

    • Badman1993
      Posted Agosto 7, 2019 at 10:51 am

      PL goleador o Paulinho e Hassan devem jogar noutro planeta concerteza

      • BrunoV
        Posted Agosto 7, 2019 at 1:00 pm

        Desde quando é que o Paulinho é um ponta de lança goleaddor? E o Hassan pelo Braga?
        Ainda por cima o Paulinho o ano passado jogou a segundo avançado e este ano vai ser igual. O Hassan pelo Braga não rendeu, logo não foi goleador pelo Braga, se o fosse o ano passado o Braga não tinha prescindido dele.

        Eu nunca vi esses dois jogadores no top5 de melhores marcadores da liga, vi o Dyego Sousa que foi vendido e agora é preciso um substituto, como o MM refere e bem.

        Sobre o Galeno é uma má compra, não sei os contornos, mas comprar um jogador e meter uma cláusula de 15M nos dias de hoje é péssimo negócio.
        O Rafa Silva à três anos foi vendido por 16M mais o Fonte que rendeu 4,5M mais um empréstimo de um jogador, isso tudo dará o valor aproximado de 21M… Se o Galeno explodir e tiver duas boas épocas terá um valor superior a 15M e o Braga não terá poder para negociar.

        Sobre o Porto, boa venda, saca 3.5M por um jogador que não ia jogar e poderá ir mais tarde buscá-lo por 15M, caso este tenha sucesso.

        • NCM
          Posted Agosto 7, 2019 at 1:54 pm

          Muito pouco provável o Porto ir buscar o jogador por 15 milhões. O mais provável é sair para o estrangeiro. O Rafa era um jogador acima da média quando saiu do Braga e tendo melhorado a definição tornou-se um jogador de outra categoria. Cumprimentos.

          • BrunoV
            Posted Agosto 7, 2019 at 2:17 pm

            O Rafa é extremo/médio esquerdo e saiu do Braga com 23 anos, era um jogador muito rápido, desequilibrador, no entanto tinha uma péssima decisão daí a ter marcado apenas 25 golos em 3 anos (125 jogos) pelo Braga mas sim era acima da média.

            O Galeno é um extremo/médio esquerdo e tem 21 anos, se ele marcar 25 golos em duas épocas e jogar bem não vale mais que 15M?
            No Rio Ave marcou 9, acredito que consiga melhor no Braga.

            Se o Sérgio Conceição for embora acredito que o Porto o vá buscar ou até mesmo o Benfica caso um dia o Rafa vá embora… falo de uma hipótese daqui a 3 anos.

      • MM
        Posted Agosto 7, 2019 at 3:14 pm

        Prefiro a Vanessa do futebol feminino ao Hassan..

  • Jordan
    Posted Agosto 7, 2019 at 10:50 am

    Uma autêntica pechincha! Só não é um negócio estrondoso devido aos 50% de mais valias cedidos.
    Mas para mim o mais ridículo disto tudo é a clausula de 15 milhões. Como está o mercado e com o potencial do jogador, 15 milhões é muito pouco.

    • NCM
      Posted Agosto 7, 2019 at 1:51 pm

      Quantos jogadores o Braga vendeu por mais de 15 milhões? Um clube que não compete na Liga dos Campeões e que não vence títulos vai valorizar tanto um jogador? O negócio com a Lázio atingiu valores só possíveis por ser o Mendes, ou seja o tal carrocel. Mas vamos ver. Cumprimentos.

  • Tiago Peixoto
    Posted Agosto 7, 2019 at 11:03 am

    Clausula de 15 milhões? O Braga anda a dormir? Isso ou quer evitar ao máximo dar muito dinheiro ao Porto pelos 50% de mais valia, só pode…

    • Kacal
      Posted Agosto 7, 2019 at 1:41 pm

      Nisso tens razão, Tiago. O Braga pode perfeitamente vender 2 jogadores ao mesmo clube em que um vai só para fazer figura de corpo presente e sai por 10 milhões e o Galeno sai por 5 ou assim e nós não recebemos quase nada, é uma possibilidade. Mas penso que o Braga não irá fazer isso e prejudicar as relações.

      • NCM
        Posted Agosto 7, 2019 at 1:51 pm

        Não creio que o Braga faça isso. Pelo relacionamento institucional entre os 2 clubes. Mas nada é impossível. Cumprimentos.

        • Kacal
          Posted Agosto 7, 2019 at 2:06 pm

          Tal como disse NCM, não acredito nisso mas como dizes, nada é impossível e com dinheiro à mistura por vezes as pessoas perdem coisas mais importantes, esperemos que não! Cumprimentos.

  • Rabensandratana
    Posted Agosto 7, 2019 at 11:12 am

    Mau negócio para o Porto. O Galeno em nada é inferior ao Luís Díaz que custou uns largos milhões de euros, mais uma vez Sérgio Conceição a não aproveitar os jogadores que tinha à sua disposição.
    Segundo ponto, desfazemo-nos de um jogador com muito potencial e que tinha feito uma boa temporada no Rio Ave por um valor irrisório que nem chega para pagar metade do Loum.
    Terceiro ponto, esta direcção tem feito negócios ridículos com o Braga, onde os guerreiros nos comem sempre por cebolada.
    Salvador a dar mais uma lição ao PdC, por favor portistas mandem de lá para fora esta corja de assalariados que não nada fazem em prol do clube.

    • Kacal
      Posted Agosto 7, 2019 at 1:44 pm

      Também sou da opinião que Galeno e Luís Diaz são idênticos a nível de características e estilo de jogo. Até têm virtudes e defeitos parecidos. Ambos jogam na mesma posição e o Galeno até é 1 ano mais novo. Obviamente há o factor físico, mental e de profissionalismo/trabalho que pode diferenciar, mas o tempo dirá. Mas preferia ter investido forte no Pavón (para a ala direita) ou Roger Guedes (este para SA) e mantido o Galeno.

      • Apessoa
        Posted Agosto 8, 2019 at 6:15 am

        Tudo dito. No fim do ano vou fazer contas ao que jogou o Nakajima e o Diaz. Era ter gasto o dinheiro num Pavon, e ter ficado com o Galeno. Mas isso não dá “dinheiro” aos “dirigentes”.

    • Cpt Obvious
      Posted Agosto 7, 2019 at 2:22 pm

      Tão isto.

  • Manager de Bancada
    Posted Agosto 7, 2019 at 11:18 am

    Ora bem.. Se os adeptos do Braga acham que pagaram de mais e nós portistas que recebemos de menos então o negócio deve ser justo.

    Mas claro que o Braga já assegurou com a cláusula que não paga mais de 5 M€ ao Porto. O que me parece uma tremenda estupidez pois assim garante apenas uma mais valia de 5 M€. (isto oficialmente)
    No caso do Diego Sousa já ficou mais ou menos claro como é que o Braga faz as suas vendas por isso não espanta que numa época de valores inflacionados o Braga escolha esta cláusula de 15M€, aliás está bem claro.

  • bmcrl
    Posted Agosto 7, 2019 at 11:42 am

    Não acho que seja mau negócio para o Porto. A cláusula de 15 milhões foi provavelmente imposta pelo clube vendedor, já que, caso renda e saia por esse valor, o Porto encaixará 50% de 11,5 milhões (ou seja, mais 5,75 milhões).
    O Porto raramente fica mal em negócios com os clubes pequenos (veja-se o que aconteceu com os jogadores que vieram de Portimão…).

    • Francisco Ramos
      Posted Agosto 7, 2019 at 11:54 am

      Penso que a cláusula de 15M foi é imposta pelo clube comprador. Aos dias que correm, qualquer bom jogador, custa mais que isto. Mesmo o Braga já conseguiu negócios superiores a este valor, como por exemplo com Rafa ou Pedro Neto.

      E o Porto não encaixa 50% de 11,5M, porque além do valor da transferência, ainda deve ser descontando o valor de comissões, mecanismo de solidariedade , que pode ser no máximo de 10% (isto é 1,5M). Logo o Porto receberá no máximo mais 5M, se o jogador for vendido pela cláusula.

      E dos 3,5M que recebeu ainda teve que dar uma parte ao clube onde o comprou porque não tinha 100% do passe ao contrário do comunicado actual do Braga, que ficou com todos os direitos desportivos e econónicos.

      Penso ter explicado o bom (ou mau) negócio feito entre as partes.

      • Ruca
        Posted Agosto 7, 2019 at 7:24 pm

        O raciocínio está errado. O Fc Porto pode encaixar (se a parte dedutível fixar-se nos 1,5M referidos (10% de 15M) somente mais 2,5M numa futura venda pela clausula de rescisão, ou seja, Venda= 15M – 50% do Braga (7,5M) – 3,5M – 10% (1,5M) do custo da transferência (comissões, mecanismo de solidariedade entre outros descritos – valor hipotético de 1,5M se inferior aumenta a potencial receita do Fc Porto) = (Futuro encaixe com venda pela clausula de rescisão de:)2,5M.
        Abraço

        • Ruca
          Posted Agosto 7, 2019 at 10:34 pm

          O meu raciocínio é que estava errado. Pois li “dedução feita” e o que está escrito é após dedução!..my bad!

  • O Comendador
    Posted Agosto 7, 2019 at 11:54 am

    Para comentar negócios “PdC – Salvador” é preciso ser jurista, ou polícia… como não sou nenhum dos dois, comento apenas a vertente desportiva.

    Grande contratação para o Braga. Qualidade nunca é demais e se puderem acrescentar valor igual ou (como parece ser o caso) superior ao existente, ainda melhor.
    Claramente o Braga é o quarto melhor plantel em Portugal e mais um ano passará em que a dúvida é quem vai ficar em quinto e como vão ficar dispostos os quatro da frente.

    SL

  • Primo do Mendes
    Posted Agosto 7, 2019 at 1:05 pm

    Grande contratação do Braga. Não fica a dever nada ao Raphinha e custou tem uma valorização semelhante. Bom que o SC não viu nada de especial no Galeno, porque para a maioria das pessoas, parece ser um diamante por lapidar. A verdade é que vai ter um excelente treinador, que sabe certamente a melhor forma de o lapidar……… ou não. Alguém sabe que experiência tem o Sa Pinto a potenciar jogadores? Já tem provas dadas em como potenciou algum pelos clubes onde passou? Galeno parece-me muito virtuoso mas precisa claramente de orientação para crescer.

  • santabarbarajf
    Posted Agosto 7, 2019 at 1:13 pm

    Pode dar-se o caso do jogador explodir em Braga e voltar ao Porto por 5M. Também deveriam considerar essa hipótese. É possível.

    • Kacal
      Posted Agosto 7, 2019 at 1:39 pm

      Penso que não existe essa hipótese. O Braga comprou 100% dos direitos económicos e desportivos, logo vende a quem quiser. O que talvez possa acontecer é o Porto abdicar dos 50% de mais-valia futura e contrata-lo por um valor até 10 milhões e aí o Braga recebe tudo.

      • santabarbarajf
        Posted Agosto 7, 2019 at 3:22 pm

        Sim Kacal E’ isso eu pus o valor errado queria escrever gastaria 10M Batendo a clausula. Ja agora continua os lucidos comentarios Abc

        • Kacal
          Posted Agosto 7, 2019 at 9:26 pm

          Ah sim, podemos bater a clausula de 15 milhões ou negociar um valor até 10 milhões e o Braga recebe a totalidade.

          E sobre os comentários, irei continuar a dar o meu melhor, muito Obrigado pelo elogio e a força! Abraço :)

      • T. Pinto13
        Posted Agosto 8, 2019 at 2:15 am

        O Porto manteve 50 %do passe Kacal.

  • Kacal
    Posted Agosto 7, 2019 at 1:21 pm

    Parece-me bem este negócio. Encaixamos já 3,5 milhões (segundo o transfermarkt estava avaliado em 3 milhões, ainda saiu por mais um pouquinho) e ainda temos 50% de mais-valias futuras, tudo vai depender do que o Galeno fizer. Trabalhando bem, evoluindo e afirmando-se tem tudo para até aos 23-24 dar o “salto” e permitir um encaixe significativo ao Braga e aí lucramos mais. Defenderam um pouco também a carreira do jogador ao liberta-lo por este valor, acho bem. Espero que o Galeno cumpra o seu potencial e todos saíam contentes deste negócio. Que tenha toda a sorte e sucesso! Excelente reforço do SC Braga!

    • junior_1984
      Posted Agosto 7, 2019 at 3:23 pm

      Segundo percebi o porto recebe 500.000€ já. O resto é faseado.

      • Kacal
        Posted Agosto 7, 2019 at 9:27 pm

        Pois, percebi depois que é assim. Nesse caso o negócio não é tão bom, é a parte mais negativa dele, mas enfim. Que jogue, renda e se afirme para dar mais dinheirinho ao pessoal!

  • MiguelSCPortugal
    Posted Agosto 7, 2019 at 2:57 pm

    Grande Braga, a contratar na liga portuguesa um jogador que vai valorizar 100% de certeza. Ainda podem ter ajuda do Porto para o vender..

Deixa um comentário