Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«A oferta do Sevilha foi ridícula»; Sensação da La Liga junta-se a Bruma; Nolito para o lugar de Pedro; Atlético oficializa Filipe Luís; Agra fica livre

Um eventual regresso ao Barça é um passo atrás na carreira de Nolito. Esta afirmação pode parecer estranha quando estamos a falar do campeão europeu, mas a verdade é que o espanhol nunca terá hipóteses de ser mais do que um mero suplente. Estando numa fase em que é a grande figura do Celta de Vigo, conseguindo inclusive ser chamado à selecção, voltar a Camp Nou não seria nada benéfico para o extremo. 


O Barcelona parece resignado a perder Pedro para o Manchester United, por 30 milhões de euros, e já está em busca de um sucessor. De acordo com o Mundo Deportivo, uma das hipóteses passa pelo regresso de Nolito, extremo que pertenceu aos quadros do clube catalão entre 2008 e 2011, antes de rumar ao Benfica. O internacional espanhol agrada a Luis Enrique, que o orientou no Celta de Vigo.

No dia em que o emblema de Bruxelas apresentou Stefano Okaka (ex-Sampdoria) – O presidente do Anderlecht deu conta que o clube rejeitou uma abordagem do Sevilha por Dennis Praet, considerando mesmo que se sentiu insultado com a proposta do clube da La Liga pelo talentoso médio belga. “A oferta que o Sevilha fez foi ridícula. Praet quer sair, sim, mas deveria pensar melhor e perceber que o melhor para ele é ficar mais um ano. E se for para sair, queremos uma oferta justa”, afirmou Roger Vanden Stock ao Het Nieuwsblad, destacando que seis milhões de euros pelo médio ofensivo belga é “absurdo”.


Foi um dos avançados “extra-grandes” que mais brilhou na La Liga em 2014-15, tendo salvo desportivamente o Elche da descida de divisão (o clube acabou na mesma por descer, mas na secretaria) – Jonathas, brasileiro de 26 anos, vai jogar na Real Sociedad. O jogador de 1,90m, que marcou 14 golos na última liga espanhola, custou 7,2 milhões de euros aos bascos – que estão a demonstrar boa visão de mercado – juntando-se assim a Vela e Bruma no ataque de Moyes.

Não deve faltar mercado ao extremo em Portugal – Salvador Agra, que na temporada passada jogou no Sporting de Braga, desvinculou-se hoje do Betis. O internacional sub-21 português, de 23 anos, chegou ao Betis em 2012 proveniente do Olhanense mas nunca se impôs tendo sido consecutivamente emprestado aos italianos do Siena, à Académica e ao Sporting de Braga.

Falta um médio defensivo para Simeone fechar o plantel, o problema é que o PSG está a bloquear a saída de Thiago Motta – O Atlético de Madrid oficializou a contratação de Filipe Luís ao Chelsea, que vai assim cumprir a segunda experiência ao serviço dos colchoneros, pelos quais assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. As partes não divulgaram os valores do negócio, mas a Marca adianta que o brasileiro, que completa 30 anos em Agosto, custou 16 milhões de euros ao Atlético.

0 Comentários

  • Carlos Duarte
    Posted Julho 29, 2015 at 1:35 am

    O Nolito é um excelente jogador, mas concordo que não seria pertinente voltar ao Barcelona. No entanto, saindo Pedro, e Villa que já saíu há uns anitos, o Nolito é o jogador com o ADN mais parecido a estes dois. Gostava de o ver no Porto um num outro clube onde o seu estilo de extremoavançado que corta para dentro fosse util, pois merece mais do que o Celta. Talvez o Roma ou Napoles fossem interessantes.

  • Carlos Miguel14
    Posted Julho 28, 2015 at 5:46 pm

    Nolito vai ficar no Celta ,

    Acho que o Agra num Braga, Guimarães por aí… dava muito jeito !

  • Kacal I
    Posted Julho 28, 2015 at 3:56 pm

    O Nolito só vai para o Barcelona se quiser ganhar mais em termos salariais a acrescentar títulos ao seu currículo sem muito esforço, em termos de carreira não é a melhor opção porque o trio MSN é dos melhores do Mundo, lesionam-se pouco e têm muitos anos de alto nível pela frente, ele será apenas um eterno suplente e uma alternativa a esse trio, em Espanha que vá para Atlético de Madrid ou Valência, caso contrário é preferível ir para o estrangeiro, até gostava de o ter no Porto mas deve ser um pouco caro.

    Quanto ao Jonathas, foi dos melhores avançados da La Liga em 2014/2015, é relativamente jovem e é um PL alto e forte fisicamente, bom no jogo aéreo e técnica q.b, bom reforço para a Real Sociedad e poderá continuar a brilhar e a marcar golos na La Liga.

    Por fim, o Atlético garante o Filipe Luís e fica a faltar apenas um médio para ficarem com um plantel forte e equilibrado, há condições para uma excelente época e com o Griezmann a ficar cuidado com eles, uma dupla Griezmann-Jackson será fantástica, já o Chelsea terá que investir num DE e a minha escolha seria entre Cresswell e Alex Telles.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 28, 2015 at 3:39 pm

    E lembrar-me que um certo senhor apostava no Bruno "picanha" César em detrimento de Nolito!!!

    Podiamos agora estar muito menos preocupados quanto a uma possível saída de Nolito..

    • José Leal
      Posted Julho 28, 2015 at 5:36 pm

      Em 2011/2012 o Nolito fez 48 jogos e marcou 15 golos. Nessa época o Bruno César fez 44 jogos e marcou 13 golos. Em 2012/2013 o Nolito fez 15 jogos e marcou 1 golo. Nessa época o Bruno César fez 16 jogos e não marcou nenhum golo (ambos saíram em Janeiro).

      Ora, está ela por ela. Não me parece justo dizer que o Nolito tenha sido preterido a favor do Bruno César.

  • Pereira FCP
    Posted Julho 28, 2015 at 3:21 pm

    Simeone quer um médio defensivo, Thiago Motta esta difícil, então porque não Fernando? Está dado como transferível e é um autentico tampão a defender, talvez a duvida é perceber como se adapta ao 4-4-2 mas pode muito bem libertar outros jogadores com a sua forma fantástica de preencher o meio campo defensivo, Outra boa solução poderia ser gonalons do Lyon, é um excelente jogador

  • de Carvalho
    Posted Julho 28, 2015 at 3:13 pm

    O que simeone precisa é de HERRERA.

    Para o porto era um excelente negocio a troca de Herrera por Oliver, para simeone tinha um jogador com as suas características, lutador e de raça como tanto aprecia.
    Porque não tentar Fernando do City?

  • DS
    Posted Julho 28, 2015 at 2:52 pm

    Dennis Praet não seria uma boa solução para a posiçõa #10 do FCP? Só vi 1/2 jogos completos dele, e os típicos vídeos de Youtube. Parece-me ser bastante criativo, e ao que se sabe o FCP tem direito de preferência, somando a isso a vontade do jogador abandonar a Bélgica…
    Quem o conhece melhor, o que acham dele? Chegaria para nós?

    • DS
      Posted Julho 28, 2015 at 3:32 pm

      Obrigado pela opinião.

    • Joker
      Posted Julho 28, 2015 at 3:07 pm

      Embora seja bastante promissor não acrescentaria a curto-prazo o necessário… O Porto precisa de alguém mais credenciado e que chegue para desiquilibrar no imediato.

      No entanto, como opção e a médio/longo-prazo seria uma otima aquisição.

  • João Dias
    Posted Julho 28, 2015 at 2:46 pm

    Tenho dúvidas que o Pedo valha 30 milhões, neste momento.

    Este mercado está muito inflacionado.

    • João Lemos
      Posted Julho 28, 2015 at 5:42 pm

      O Pedro é dos jogadores mais subvalorizados do Futebol Mundial….é um verdadeiro craque e seria titular em qualquer, repito, qualquer equipa do mundo excetuando só mesmo o Barcelona e o Real Madrid eventualmente….mesmo assim com a forma que Bale teve na 2º metade da época não sei não.

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 28, 2015 at 3:53 pm

      HVieira, mas o Pedro não nasceu para o futebol a epoca passada. MVP, diz te alguma coisa ?

    • HVieira
      Posted Julho 28, 2015 at 3:12 pm

      É dificil afirmar que um jogador é de nivel mundial quando está tapado constantemente. Os jogadores de top diferenciam-se dos outros pela regularidade, e se o Pedro neste caso nao consegue mostrar essa regularidade então não se pode afirmar que seria titular em qualquer equipa.

      30M é muita massa pelo Pedro, no máximo dava pra 20/25

    • Anónimo
      Posted Julho 28, 2015 at 3:09 pm

      Se o Sterling vale quase 70, dar 30 pelo Pedro parece bom negócio.
      Se o Cavaleiro vale 15, dar 30 pelo Pedro é uma pechincha.

      Vemos como quisermos ver.
      RE

    • E Jorge
      Posted Julho 28, 2015 at 3:07 pm

      Mas se o André Gomes e o Bernardo Silva sem provarem nada conseguem sair por quase 15 milhões cada, o Pedro com 3 champions,1 euro e 1 mundial é que não vale 30? O Pedro é um grande jogador e dos melhores extremos do mundo, o único problema nesta temporada é que tinha na equipa o melhor trio dos últimos anos e são poucos os jogadores no mundo que iriam calçar no ataque do Barcelona 2014/2015…

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 28, 2015 at 3:07 pm

      Concordo. Vale mais. É um extremo fantastico que se jogasse mais tinha numeros fabulosos.

    • Anónimo
      Posted Julho 28, 2015 at 3:02 pm

      O Pedro não vale 30 milhões? Por favor, por esse valor não encontras nenhum jogador melhor que ele, um jogador de nível mundial, que tem o azar de ter um MSN na equipa. Neste momento era titular em qualquer equipa, menos no Real e no Barça e no Bayern se Ribery e Robben estiverem em forma.

      Mário

  • Rúben Gomes
    Posted Julho 28, 2015 at 2:45 pm

    O Mundo Deportivo também garantia que o Cedric ia reforçar o Barcelona…

    Se o Nolito tiver o minimo de inteligencia não ira regressar ao Barcelona. Tem imensa qualidade, mas, sinceramente, não tem nivel para os Catalães.
    Seria um reforço de peso para algumas equipas. Gostava de o ver no Valência.

    Quanto ao Pedro, gosto imenso dele, é um craque, tenho pena da sua saida que parece cada vez mais inevitavel. Mas um jogador com a sua qualidade não pode passar um epoca inteira a "desejar" que um dos titulares se lesione para jogar mais tempo. Na sua prespetiva é positivo a saida. Para o Barcelona é muito mau, as opções do banco ja eram poucos e de qualidade discutivel. Com a sua saida piora exponencialmente.

    Mas, Boa Sorte Pedrito!

    • Kafka I
      Posted Julho 28, 2015 at 3:16 pm

      Subscrevo, apesar de ter a esperança que fique, vai ser uma baixa de peso para o Barça, principalmente quando um dos 3 se lesionar, que de "certeza" ira acontecer infelizmente, pois ninguém esta 2 anos sem lesões lol

  • Alexandre
    Posted Julho 28, 2015 at 2:39 pm

    Nolito era o extremo que queria no Sporting já o ano passado (até mais que Nani, muito embora este tenha sempre uma relação emocional e identificação com o clube e adeptos muito mais forte), mas depois da época que fez (e sobretudo com JJ no Sporting) infelizmente é uma carta fora do baralho para o meu clube.

    Mas tenho algumas dúvidas que fosse tão mau para ele o regresso a Camp Nou: poderia ser o primeiro suplente para cada uma das 3 posições da frente, numa temporada que se prevê longa (mesmo com o facto de LE não mudar muito na frente) e tem a vantagem de ter um treinador que o conhece e aprecia. Além disso, conhece os cantos à casa e não necessitaria de adaptação ao clube nem ao campeonato.

    Boa visão de mercado da Real Sociedad, compra o que dá garantias, consegue por empréstimo jogadores que à partida serão mais-valias mas caso não resultem não se compromete.

    Agra foi um jogador que me agradou bastante no Olhanense, mas não parece capaz de dar mais do que já mostrou. Seria uma "estrela" em clubes como o Arouca ou Tondela, mas acho que a ambição dele deverá estar em clubes como o Guimarães, Belenenses ou mesmo o Marítimo. É um jogador bastante razoável no nosso campeonato e gostaria que por cá ficasse e não aumentasse p.e. o leque de expatriados na Turquia ou das Arábias, embora o jogador tenha todo o direito de querer uma vida melhor para si financeiramente.

    No Atlético, Filipe Luís fez provavelmente o seu ultimo grande contrato. Não há muitos médios defensivos de top no mercado neste momento, mas preferia que deixassem o William Carvalho em paz no Sporting mais uma época.

    • NoSense
      Posted Julho 28, 2015 at 2:51 pm

      O nolito que está actualmente no Celta, porque o que saiu do benfica era um capel, mas com mais golo…

    • MosqueteiroSLB
      Posted Julho 28, 2015 at 2:47 pm

      Há uns tempos falou-se numa troca onde Insua vinha para o Benfica e Nolito e mais alguém iria para o Sporting.
      Má altura os sportinguistas foram maioritariamente contra. Agora continuam com o Capel…

  • SCP_fan
    Posted Julho 28, 2015 at 2:33 pm

    Atenção que os 7 Milhões do Jonathas foram apenas por 50% do passe!
    SL!

  • Gonçalo Melo
    Posted Julho 28, 2015 at 2:23 pm

    O pedro ha vários anos que vem sendo um crónico suplente no barça, o que não o impede de ser sempre chamado à seleção. Portanto creio que se o mesmo acontecesse com o nolito nao seria de estranhar. Muitas vezes o clube onde estão tem muita influência nas chamadas à seleção(nao estou a dizer que é o caso do pedro) por isso creio que ser o "novo Pedro" ate poderia benefeciar o nolito numa possível convocatória para o euro 2016.

  • Gongas
    Posted Julho 28, 2015 at 2:23 pm

    Mais uma jesuada, conseguiu ver se livre de um jogador com a qualidade do nolito, fico feliz por ja nao o ver no meu clube nao fosse ele despachar o jonas ainda.

    • Kafka I
      Posted Julho 28, 2015 at 7:41 pm

      José Leal

      Como sabes sou do Benfica, mas concordo inteiramente contigo, o Nolito foi dispensado numa altura que o Benfica tinha Salvio e Gaitan, logo nada havia a fazer, não dava para jogar e o proprio jogador deve ter pedido para sair para assim ter mais minutos, portanto nada a fazer.

      Aliás o exemplo ideal que reflete o que tu dizes é precisamente o caso do Pedro, ou seja, o Pedro provavelmente vai sair e imaginemos que va para que clube for agora parte tudo e faz uma época tremenda, e mesmo que isso aconteça é honesto dizer que o LE e o Barça tiveram mal ao ter deixado sair o Pedro? só quem for desonesto pode dizer isso, porque ao dia de hoje o Pedro não é melhor que o Messi, Neymar e Suarez logo tem que se tomar opções e dos 4 o Pedro é o pior logo se ele quer ter mais minutos vai ter de sair

      Foi precisamente isso que aconteceu ao Nolito

    • José Leal
      Posted Julho 28, 2015 at 5:29 pm

      Os benfiquistas podem criticar o que quiseram no Jesus, só acho que há críticas e críticas… Umas fazem sentido e outras não.

      Tal como eu referi em cima, na primeira época o Nolito jogou 48 jogos. A concorrência dele nesse ano era o Gaitan e o Bruno César. Na segunda época o Nolito até Janeiro (altura em que saiu) jogou 15 jogos. Nesse ano a concorrência dele era o Gaitan e o Salvio. Queriam que fosse quem para o banco? O Gaitan? O Salvio? Ou que ele metesse 3 extremos em campo para o Nolito jogar? É que criticar é fácil mas convém lembrar que só podem jogar 11 de cada vez.

      O JJ pode ter muitos defeitos e vocês devem conhecê-los melhor do que ninguém, mas esta crítica fácil do "Ah o Jesus correu com o jogador A, B ou C" ou "Ah o Jesus nunca o aproveitou…" tem muito que se lhe diga. Primeiro tem de se pensar: Se ele não o colocou a jogar quem é que lá estava nesse lugar? Vocês próprios sabem que têm tido excelentes jogadores no plantel, não preciso de ser eu a dizer, mas se esses lá estão/estavam obviamente que há outros que ficaram tapados. Sempre foi assim e vão continuar a sofrer do mesmo mal com o Rui Vitória que só vai poder meter 11 em campo

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Julho 28, 2015 at 4:52 pm

      É engraçado os sportinguista enxofrarem-se por haver Benfiquistas a criticarem o Jesus (não é o meu caso, mas vários o fazem há anos, como o Ricardo), mas não se escandalizam por idolatrarem o homem de quem muitos diziam cobras e lagartos até há 2 meses atrás.
      Bem prega Frei Tomás….

    • MosqueteiroSLB
      Posted Julho 28, 2015 at 4:41 pm

      Quando o JJ era o treinador do Benfica era um labrego que não sabia falar, que não apostava na formação e que só ganhava devido a ajudas das arbitragens, isto com os melhores é mais caros planteis de Portugal.
      Os benfiquistas por outro lado, apreciavam-no mas sempre, sempre, reconheceram os seus erros, que não eram poucos, também fruto dos 3 anos de seca que teve no clube e da luz. Algo que pelo bi, parece ter sido esquecido pelos sportinguistas…
      Agora, quando alguém ligado ao Benfica critica o JJ falam em campanhas e ódio. Eu sempre elogiei JJ e sempre o critiquei. E vou continuar a fazer. Chama-se coerência.
      Algo que muitos sportinguistas parecem ter perdido. Pois de um labrego com uma equipa de milhões que não jogava nada e que precisava do colinho passou para o melhor treinador de Portugal e o melhor golpe de sempre.
      Acordem. Sei que estão apaixonados e ainda não vem as evidentes lacunas de JJ mas certamente verão.
      Mas, não critiquem a opinião de quem levou com ele durante 6 anos.
      Mas gosto que tentem por todas as culpas na estrutura… a culpa foi tanto da estrutura que o JJ só tentou levar metade das pessoas que la estavam para recriar algo parecido em Alvalade.

    • Niall joaQuinn
      Posted Julho 28, 2015 at 4:15 pm

      Naturalmente que a tão apregoada "estrutura" – a tal que vai dar títulos ao benfica todos os anos, agora que o elo mais fraco saiu – não teve nada a ver com a saída de Nolito.

      Deixem-se disso.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 28, 2015 at 3:24 pm

      Se calhar se o Nolito não tivesse sido corrido pelo Midas, tinha dado um jeitaço na final contra o Sevilha.

    • Anónimo
      Posted Julho 28, 2015 at 3:11 pm

      NoSense=sem sentido sem duvida…. já o comparas-te ao Capel mas com mais golo agora é o Talisca… dá para ver quem é que não gostava dele… Quanto a "Jesus-O mau" espera que esse clube de fans vai aumentar exponencialmente a medida que role a epoca que vem…

      Rui Carvalho

    • Anónimo
      Posted Julho 28, 2015 at 3:09 pm

      E o rancor continua, eu pergunto, até quando?
      Agora serve de pretexto tudo o que o Jesus não aproveitou, mesmo tendo sido bicampeão, se o homem tivesse ganho a Liga dos Campeões diziam que preferiam que ele apostasse mais no Guedes e no Nolito do que ser campeão europeu.
      E o Ferguson que deixou sair o Pogba a custo zero, que treinador mediocre, aposto que os adeptos do United preferiram ter ficado com o Pogba e perder os titulos europeus e ligas inglesas.

      Mário

    • José Leal
      Posted Julho 28, 2015 at 3:07 pm

      Agora o Jesus é o bode expiatório para tudo o que aconteceu de mau no Benfica nos últimos anos? Esta campanha anti-Jesus que tem sido feita já começa a enjoar… Na primeira época do Nolito na Luz, o homem fez 48 jogos… 48!… Ano esse em que tinha a concorrência do Gaitan e do Bruno César. No ano seguinte, com a chegada do Salvio, as alas ficaram entregues ao Gaitan e ao Salvio. Com o aumento da concorrência fez 15 jogos de águia ao peito até Janeiro, altura em que foi transferido para o Celta. Para meia época não são números assim tão fracos para um suplente. Lembro-me de ter visto uma reportagem antiga feita ao Jorge Jesus em que lhe perguntaram porque que ele tinha deixado sair o Nolito e ele revelou uma conversa que teve com o jogador em que este lhe pediu para o deixar sair porque queria jogar mais regularmente. Nessa conversa, o Jesus ter-lhe-ia dito que o via como um elemento importante para a equipa mas o jogador insistiu que preferia sair. Nestas circunstâncias faz-se o que? Mantém-se o jogador no plantel contrariado quando ele nem é o titular? Acho que o bom senso imperou e não vale a pena vir para aqui destilar ódio contra o JJ sobre coisas que são públicas.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 28, 2015 at 3:04 pm

      O Nolito no Benfica fartava-se de marcar golos,correr e demonstrar raça,mas agora ninguém gostava dele… Não toquem no nome sagrado do mestre que ele só transformava caca em ouro! Jamais desperdiçou talento ou fez más escolhas!

    • NoSense
      Posted Julho 28, 2015 at 3:03 pm

      Gongas, qualquer benfiquista (…) adorava o nolito, não é à toa que marcou 5 golos logo nos 5 jogos de estreia…engraçado, que eu ia jurar que leio cada vez mais benfiquistas a querer o Talisca fora do benfica…

    • Gongas
      Posted Julho 28, 2015 at 2:56 pm

      Foi criticado porque lançou Roderick que nao tinha e nao tem qualidade nenhuma no jogo mais importante da época, quando tinha no banco pelo menos 4 opçoes superiores. E o resultado foi o Kelvin a correr e o Roderick a olhar para ele.

    • Anónimo
      Posted Julho 28, 2015 at 2:53 pm

      NoSense? qual era o benfiquista que gostava dele? talvez a maioria!
      Jesus foi o mais titulado mas teve lá 6 epocas.. para não falar que teve condições nunca antes vistas na luz… e não podia ser criticado porquê já agora? os boms não lançou.. lançou o Roderick hein! lançou-o tão bem que ninguém sabe onde aterrou…

      Gongas já somos 2 felizes pelo mesmo motivo.

      Rui Carvalho

    • Gongas
      Posted Julho 28, 2015 at 2:52 pm

      Acho que qualquer benfiquista que percebesse minimamente de futebol adorava o nolito, nao é à toa que marcou 5 golos logo nos 5 jogos de estreia, o nolito podia decidir mal uma vez ou outra mas o neymar tambem o faz algumas vezes, o nolito ja no benfica tinha tudo, pes, raça, passe, finalizacao, era e é um grande jogador que o mestre da táctica relegou para o banco para jogar com brunos cesares e ola johns

    • Álvaro Costa
      Posted Julho 28, 2015 at 2:50 pm

      Dizer que Nolito decidia mal é nao perceber nada de decisão..

    • MosqueteiroSLB
      Posted Julho 28, 2015 at 2:45 pm

      Eu gostava do nolito. E ainda estou para perceber como foi para o banco e o Bruno César jogava.
      Antes nolito que pagar 8 M a pedido do JJ para comprar o ola John.

    • NoSense
      Posted Julho 28, 2015 at 2:37 pm

      Quando nolito saiu qual era o benfiquista que gostava do jogador? Super-raçudo, com golo, mas com 90% de mau poder de decisão, além de egoísta até mais não…
      Mas a culpa é do "Jesus – O Mau" (o mais titulado do benfica), que além de todo o mal que fez ao clube, não apostava nos jovens (ivan cavaleiro foi só o primeiro a mostrar se a culpa dos bernardos silvas era mesmo do jesus), coisa que quando lançou Roderick foi criticado…enfim…

  • Joker
    Posted Julho 28, 2015 at 2:22 pm

    Depois desta ascensão no Celta, ir para o Barcelona seria sem dúvida cair de novo.
    Seria também ele uma boa solução para o Porto como já foi falado, mas não é um negócio fácil nem está nos planos dos dragões

    A Real Sociedad continua a mostrar ter uma das melhores visões de mercado da La Liga e colmata muito bem a saída de Finnbogason. Jonathas é um avançado possante, bom de cabeça e com uma qualidade técnica bastante razoável para um jogador com a sua envergadura.

    Quanto a Thiago Motta, o próprio já referiu publicamente que quer sair e já tem a cabeça no Atlético Madrid pelo que já não deverá fugir aos colchoneros.

  • NoSense
    Posted Julho 28, 2015 at 2:10 pm

    Se Simeone não está à vontade para tirar Kranevitter ao "seu" River, que vá buscar De Jong…não sou particularmente apreciador do jogador, mas com Simeone teria outro rendimento, além de que Simeone não necessitava ensinar "agressividade" (que simeone tanto aprecia) a De Jong

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 28, 2015 at 2:07 pm

    O Nolito se tiver prazer por jogar à bola nunca na vida vai aceitar voltar ao Barcelona,merece um clube melhor que o Celta mas também não vamos exagerar.

Deixa um comentário