Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sevilla humilha Real Madrid com bis de André Silva

1.ª parte desastrosa para os merengues (que tradicionalmente sofrem no Sánchez Pizjuán), que se fartaram de cometer erros e abusaram da passividade defensiva, e isto perante um Sevilla muito agressivo, bem organizado e com muita gente de características ofensivas e criativas fez com que os golos fossem surgindo com naturalidade (na etapa complementar os merengues ainda esboçaram uma reacção mas as boas defesas de Vaclík e as alterações pouco felizes de Lopetegui mataram a hipótese de uma reacção). Num dia em que o grande triunfador é o Atlético (fica só a 2 pontos da liderança, quando há poucos dias estava a 7, e Sábado há dérbi de Madrid), Ramos, Marcelo, Casemiro e Kroos foram acumulando erros, Benzema e Asensio não se viram e Modric e Bale foram os que mais tentaram remar contra a maré mas sem êxito, sendo que do outro lado André Silva é o grande herói da noite. O português, que já leva 6 golos na La Liga (é o melhor marcador) noutras tantas jornadas, aproveitou bem o desnorte madridista, tendo também Banega (há poucos no mundo que igualem a sua classe e técnica), Vázquez (muito critério na posse) e Sarabia (a pedir uma atenção de Luis Enrique) brilhado num Sevilla que marcou 14 golos numa semana.

O Sevilla cilindrou o Real Madrid por 3-0, num jogo em que André Silva brilhou com dois golos. Com Daniel Carriço também a titular nos andaluzes, os merengues não conseguiram aproveitar a derrota do Barcelona em Leganés e continuam assim com 13 pontos, os mesmos que os culés e mais 2 que o Atlético de Madrid e 3 que o Sevilla. A equipa de Machín, num 3-5-2 muito ofensivo (juntava Banega, Sarabia e Franco Vázquez nas costas da dupla André Silva-Ben Yedder), foi muitíssimo superior no 1.º tempo e aos 21′ já vencia por 2-0, fruto de dois tentos de André Silva. No primeiro, Jesús Navas aproveitou uma perda de bola do Real no seu meio-campo para fugir pela direita e assistir o avançado português, enquanto no segundo o mesmo Jesús Navas voltou a fugir pela direita, disparou para Courtois defender e, na recarga, André Silva aumentou a vantagem dos da casa. O Real na etapa inicial só criou perigo num grande tiro de Bale ao poste e foi mesmo o Sevilla, já depois de Franco Vázquez ter atingindo a barra, a fixar o 3-0 que seria final, com Ben Yedder, numa segunda bola após um canto, a bater Courtois com classe. Na etapa complementar Lopetegui baixou Casemiro para junto de Varane e Ramos, apostando também numa linha de 3 centrais, mas nem Modric nem Bale conseguiram bater Vaclík, enquanto o Sevilla também ia desperdiçando boas chances para o 4-0. Até final, destaque para a saída de Marcelo por lesão, que obrigou o Real a jogar os últimos 15 minutos com menos um.

XI do Sevilla: Vaclík; Carriço, Kjaer, Sergi Gómez; Jesús Navas, Banega, Arana, Sarabia, Franco Vázquez; André Silva, Ben Yedder.

XI do Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Bale, Benzema.

51 Comentários

  • Amigos e bola
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:00 pm

    Ao cabo de 6 jornada, o André Silva tem mais golos marcados que o Messi, sendo o melhor marcador de Espanha. Quem diria, hein?

    É bom ver bons jogadores portugueses como o Renato Sanches e o André Silva, que foram acusados de flops, estarem a ressurgir em força e a mostrar o talento que se lhes reconhecia.

    André Silva a tramar o Lopetegui. O karma é lixado, não é, Julito?

    • Chico Ferreira
      Posted Setembro 26, 2018 at 11:28 pm

      subscrevo, quem diria que aos 22 e 21 anos não estavam já acabados para o futebol

    • Humberto Cruz
      Posted Setembro 26, 2018 at 11:45 pm

      Tal como os agoirentos exageram quando um jogador tem uma má época, principalmente tendo em conta as condições em que esses dois jogadores foram sujeitos, e dizem que são flops, também me parece exagerado quem embandeira em arco quando ainda só se passaram 6 jornadas. Em 6 jornadas ter mais golos que o Messi não é nada de extraordinário.

      • Xyeh
        Posted Setembro 27, 2018 at 1:32 pm

        Eu devo ser dos poucos defensores do André Silva, não acho que venha a ser um dos melhores do mundo mas é muito novo, vamos ver aos 25/26 anos se não será letal, tem componentes para ser muito bom jogador, falta um pouco de faro para o golo ainda mas acredito que possa vir a ser um jogador importante para Portugal.

        • Humberto Cruz
          Posted Setembro 27, 2018 at 3:00 pm

          A mim parecia-me prometer imenso quando começou a aparecer há uns anos e diria que vai dar menos jogador do que o que aparentemente ia dar. Mas concordo, tem o que precisa para ser um bom jogador, apenas o acho muito macio ainda.

          • Xyeh
            Posted Setembro 27, 2018 at 5:05 pm

            Falta killer instinct, mas estamos mal habituados porque agora existe muito talento a aparecer mais novo devido aos métodos novos de formação, antigamente os melhores centrais e pontas de lança apareciam já em idade mais avançada de 26/27/28 anos, existiam excepções claro mas agora já se diz que com 22 anos estagnou quando ainda está a ganhar experiência a ler os centrais, são exigências diferentes, eu acredito que o André Silva, Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Renato Sanchez irão atingir grande nível daqui a uns 3 anos se continuarem a jogar constantemente, casos como o Rúben Neves por exemplo já se nota que o jogador consegue dar mais já neste momento, como aconteceu com o Bernardo que está agora aos 24 anos num nível fantástico. João Félix e Dalot a meu ver serão os próximos a dar um salto muito significativo de qualidade para a pouca idade que têm, acho que vamos ficar com uma seleção muito muito boa, tenho pena do Ronaldo, Pepe e Patrício não poderem ser eternos.

            • Humberto Cruz
              Posted Setembro 27, 2018 at 5:23 pm

              Concordo em absoluto. Temo que o nosso problema possa vir a ser o centro da defesa. Temos o Rúben Dias a aparecer mas de resto, se não existirem apostas em centrais jovens, vamos ficar mal

              • Xyeh
                Posted Setembro 28, 2018 at 3:27 pm

                O Diogo Leite parece-me ter mais potencial como central de luxo, mas que cmo o Rúben Dias podem-se complementar, falta é o Sérgio Conceição deixar o rapaz jogar, em Janeiro caso não seja opção o melhor seria empréstimo para a liga italiana por exemplo.

    • Natan265
      Posted Setembro 27, 2018 at 1:08 am

      fico contente com ambos, mas ambos foram flops na época passada. É factual isso. Não lhes reconheço talento por aí além, mas o Renato parece outro jogador sem dúvida. O André Silva cheira me que é sol de pouca dura, marcou uns golitos de encostar, nada de extraordinário. Enquanto os marcar, fica na equipa. mas se fizer uns 3 jogos sem marcar, será facilmente encostado porque ele não produz nada de especial.

  • SenyorPuyol
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:02 pm

    Sevilla chegou extremamente motivado ao jogo depois das goleadas impostas nos dois últimos jogos e notaram-se os benefícios dessa confiança e momento de forma contra um Real que entrou muito expectante em virtude da dificuldade que é jogar no Sánchez Pizjuán.
    Depois do jogo do Barcelona, confesso que não “tive cabeça” para olhar para o plano táctico deste jogo, sendo assim, apenas finalizo o meu comentário destacando Éver Banega, que prazer é vê-lo jogar e que privilégio tem sido acompanhá-lo ao longo da sua carreira.

  • Kafka
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:07 pm

    Hoje é um dia de festa para os pseudo-adeptos do Real Madrid até Maio 2018 que em Setembro de 2018 se tornaram anti-madridistas… Vão vir com a ladainha do costume destes últimos 2 meses, ignorando que nos últimos 9 anos o Real apenas ganhou 2 campeonatos e portanto o campeonato deste ano em nada está a ser diferente dos 9 anteriores… Ou melhor por acaso até está, ao dia de hoje o Real é líder do campeonato, algo poucas vezes visto nos últimos 9 anos

    • Humberto Cruz
      Posted Setembro 26, 2018 at 11:40 pm

      Não há notícia que não venhas com essa conversa? Não compreendo essa aversão toda ao Real ou aos seus adeptos…
      E já sabemos, o Bayern seria o justo vencedor de duas ligas dos campeões.

      • Kafka
        Posted Setembro 26, 2018 at 11:47 pm

        Olha o Humberto, o tal que disse aqui que eu estava a mentir quando disse que o Cristiano tinha posto em causa o título do Modric… Ora ainda hoje a página oficial do museu do Cristiano veio por em causa o título do Modric, mas claro que o Cristiano nada teve a ver com isto como é óbvio

        • Humberto Cruz
          Posted Setembro 27, 2018 at 12:04 am

          “ainda hoje”? Então mas essa conversa já tem mais do que uma semana. Ou és a Maya e já sabias o que aí vinha ou então mandaste uma posta, não a conseguiste provar, e como agora veio uma crítica do museu já respondeste. Na altura não vi resposta nenhuma, apesar de teres sempre os factos e verdades todas. Facto é que mentiste, o Ronaldo nada tinha dito.

          • Kafka
            Posted Setembro 27, 2018 at 12:09 am

            Onde é que menti? A irmã e o Jorge vieram falar por ele tal como disse na altura… Hoje foi só mais uma prova, mais uma vez provei que tinha razão

            • Humberto Cruz
              Posted Setembro 27, 2018 at 1:01 am

              A irmã e o Jorge são o Ronaldo? Dizeres que o Ronaldo pôs em causa o prémio é mentira, quer queiras quer não. Provaste o quê quando o próprio Modric disse publicamente que recebeu os parabéns do Ronaldo. Tiras as partes que te interessam, o resto é barulho de fundo e no fim acabas sempre a dizer que tinhas razão e que está tudo provado. Já o disse, tens uma certa aversão ao Real e Ronaldo e uma noção de que as tuas opiniões são factos. Não basta dizeres o que queres , andares a fintar afirmações, omitires o que não te interessa e no fim afirmares que está tudo provado e caso fechado.

              • Kafka
                Posted Setembro 27, 2018 at 5:31 am

                É mentira que ele anda a pôr em causa os prémios do Modric? Claro, a conta oficial do museu dele põe os prémios em causa, mas o menino não sabia de nada nem tem nada a ver com essa publicação… Depois segundo tu eu é que invento, muito bom

                • Il Codino Divino
                  Posted Setembro 27, 2018 at 10:46 am

                  Eu não sei se o Ronaldo deu aval para as coisas serem ditas por outras pessoas ou não, o que me deixa perplexo é a tua certeza.

                  Por acaso vês notícias de quando uma empresa responde mal a um cliente, principalmente através das redes sociais, e quem acaba despedido (ou com uma repreensão) é o director geral? Ah, espera! Lapso meu. É o director de comunicação porque faz parte do departamento dele! Como é óbvio nem tudo passa pelo director geral. É para isso que existem departamentos e pessoas responsáveis por eles. Ou achas que o director também limpa as casas de banho?

                  • Kafka
                    Posted Setembro 27, 2018 at 11:06 am

                    Mas o Jorge foi despedido? Houve um pedido de desculpas públicas do Cristiano pelas palavras do Jorge? Houve algum pedido de desculpas públicas do Cristiano pelo post da SUA conta oficial do museu onde põe em causa os prémios do Modric?

                    Pois é, não houve nada pq quem cala consente e obviamente foi tudo a mando do Cristiano, em mais uma ode à hipocrisia, ele que dizia à uns meses atrás que o Modric era um irmão para ele…Com irmãos destes o Modric não precisa de ter inimigos para nada, nem à festa do momento individual mais alto de toda a carreira do “irmão” ele teve a decência de ir… Com “irmãos” assim, vai lá vai

                    • Il Codino Divino
                      Posted Setembro 27, 2018 at 12:01 pm

                      Porque raio é que tinha de fazer um pedido de desculpas público? Se tinha de pedir desculpa a alguém seria ao Modric, que, curiosamente, disse estar tranquilo sobre esse assunto e que até recebeu uma mensagem do Ronaldo. Tu estás mais preocupado que o Modric. Já é doença.

                      Tu não tens factos nenhuns, só suposições que tratas como factos.

                    • Kafka
                      Posted Setembro 27, 2018 at 12:40 pm

                      Suposições? As declarações do Jorge e da conta oficial do museu dele não são suposições, são factos

                    • Kafka
                      Posted Setembro 27, 2018 at 12:40 pm

                      Bem com as declarações da irmã, parece um miúdo pequeno a fazer queixinhas à irmã para a irmã vir falar por ele

                    • Humberto Cruz
                      Posted Setembro 27, 2018 at 2:57 pm

                      Não acho que valha a pena. Parvo sou eu que lhe respondo constantemente

              • Mantorras
                Posted Setembro 27, 2018 at 6:02 pm

                Sinceramente, concordo com o Kafka. Ronaldo sempre teve uma conunicação estruturada e gerida com algumas pinças (a partir de certa altura). JM sempre foi o seu “mentor” nesse aspecto, e há muito que vai falando por ele, aqui e ali.

                Para mim, é lógico concluir que Ronaldo, no mínimo, sente exactamente aquilo que foram dizendo, falo apenas de gente perto dele como é evidente. Quer colegas e treinador na Juve, quer família e empresário. Eu não critico nada disso, não me faz confusão que ele se sinta mal ou injustiçado, o que acho é que ele devia ter dado os parabéns publicamente. Já sabemos que mandou mensagem a Modric, mas porque não um post a parabenizar o rapaz? Porque assim consegue as duas coisas, deixar a imagem de injustiça e revolta, nunca publicamente assumida por ele, e a imagem porreira por ter dado os parabéns ao rapaz em privado. A isto chama-se gerir a comunicação. Anyway, ele pode simplesmente fazer assim porque lhe apetece, e invalidar o meu raciocínio, eu não o conheço, mas esta é a minha leitura.

                Há que fazer horas até o jogo do Glorioso xD

                • Humberto Cruz
                  Posted Setembro 27, 2018 at 6:29 pm

                  A mim não é a opinião dele que me incomoda, é o facto de confundir a sua opinião com factos e acabar a dizer que tudo o que diz está provado factualmente. Compreendo o teu ponto de vista em relação a não dar os parabéns publicamente, se é pela razão que dizes ou não, não sei, nem posso saber.

                  Quanto ao Glorioso, sou do Chaves desde pequenino!

      • Rosado10
        Posted Setembro 27, 2018 at 2:34 am

        Quando se vive obcecado com o Real e com o “Cristiano” é esta a ladainha habitual. Acho que já ninguém tem paciência para ouvir a mesma coisa 50 vezes…

    • Francisco Torgal
      Posted Setembro 26, 2018 at 11:42 pm

      Estás a inviabilizar o facto de adeptos apoiarem o Real Madrid e agora não apoiarem pelo Ronaldo já não estar lá? Cada um tem as suas razões e, apoiar um jogador português e o clube em que estava é legítimo.

    • Andre Pina
      Posted Setembro 26, 2018 at 11:47 pm

      Às vezes até concordo contigo, mas o teu ataque constante ao Ronaldo e a quem o defende, chega a ser surreal.

      Não gostas, estás no teu direito, é a tua opinião.
      Um facto (que infelizmente para ti, não vais mudar com a tua opinião) é que ele vai ficar na história como um dos melhores de sempre. Além disso, é português, o que a mim me orgulha bastante.
      Depois essa conversa do Real com e sem Ronaldo. Bem… com Ronaldo o Real passou a ir às meias da Champions, competição que é privilegiada pelo clube. Antes? Ficava pelos oitavos quase todos os anos.

      Ps- o Messi para mim é o melhor de sempre, mas o Ronaldo é um jogador fenomenal. Devemos aproveitar os dois, enquanto cá andam.

    • Kafka
      Posted Setembro 26, 2018 at 11:48 pm

      Qualquer época do Real com Cristiano daria para ser campeão? Oi? Só foram 2 vezes, tendo inclusive chegado a ficar 2 vezes atrás de uma equipa muito inferior como é o Atl Madrid

      • Chico Ferreira
        Posted Setembro 27, 2018 at 12:08 am

        Cristiano contra o Sevilha:18 jogos, 27 golos

      • Humberto Cruz
        Posted Setembro 27, 2018 at 12:12 am

        “equipa muito inferior como é o Atl Madrid”, mais um dos teus factos? É uma equipa inferior, agora “muito”? Sejamos razoáveis. Finalistas da liga dos campeões por duas vezes e vencedores da liga europa por 3.
        Fazes com que perder o campeonato 6 vezes para o Barça em 9 anos seja um escândalo quando sabemos bem que equipas o Barça teve e o treinador que teve em 3 desses anos e o legado que deixou. Esqueces-te é constantemente de mencionar as ligas dos campeões que ganharam

    • VettelF1
      Posted Setembro 27, 2018 at 8:41 am

      E tu apoias a selecção da Argentina porquê? Amor ao país? Ou porque o Messi os representa? Santa hipocrisia!

      • Kafka
        Posted Setembro 27, 2018 at 10:20 am

        Messi? Oi? Ou jovem o Messi ainda nem sequer era jogador de futebol e já eu apoiava a Argentina no Itália 90 quando as classificações eram bastante mais difíceis que as actuais pois iam menos seleções e Portugal em virtude disso nem lá punha os pés… Da mesma forma que torço por Países onde já vivi como a Espanha (onde já lá tive em Erasmus), ou como torço pela Polónia, Itália, Holanda, Suécia e afins, países que já visitei e fui bem tratado e gostei imenso de lá ter estado…

    • Johnnybegood
      Posted Setembro 27, 2018 at 9:15 am

      Incrível como nenhum comentário teu consegue ser positivo ou construtivo. A conversa é sempre a mesma: ronaldo, barcelona, prof de ginástica e o seferovic.

      Ainda falam do estado do futebol português.

      • Nodlehs
        Posted Setembro 27, 2018 at 10:39 am

        Mesmo, já podiam ser considerados spam eheh

      • Xyeh
        Posted Setembro 27, 2018 at 1:29 pm

        É que ainda não se apercebeu que a conversa dele faz parte do problema no futebol actual. O futebol é para ver com coração mas acaba o jogo e a vida continua, este tipo de obcessão com o Real Madrid e o Ronaldo é estranha.

  • Sombras
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:08 pm

    Parece-me um pouco ridículo destacar André Silva depois do jogaço que Vázquez e Sarabia fizeram, e até mesmo Vaclík (o Benfica devia ter ido buscá-lo quando teve hipótese o ano passado…), ainda assim 2 belos golos do Português, finalmente a aparecer no sítio certo.

    Quanto ao Real, já se nota o dedo de Lopetegui, aliás o braço todo. Não jogam absolutamente nada. Tirando Bale parece que tudo o resto desaprendeu, ridículo. Maior erro da história do Real a contratação deste cepalhão.

  • Flavio Trindade
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:11 pm

    Que grande semana para o Atletico que depois de um péssimo arranque já está a colar na frente, e que grande jogo do Sevilla!

    Foram 3 mas podiam ter sido bem mais, bastava que a equipa de Machis tivesse mais critério no contra ataque e tinha sido um saco cheio.
    O Real foi literalmente engolido, Marcelo (para não variar) fartou-se de dar brindes, e como se não bastasse, Lopetegui resolveu dar uma de Lopetegui com as suas substituições peregrinas.

    Já André Silva, tal como tinha vaticinado, está a fazer da La Liga o seu playground e só não vai continuar a marcar se não quiser.
    Com Ben Yedder a fazer o trabalho sujo e a vir atrás buscar jogo (aquilo que André Silva se farta de fazer na Selecção e não devia), com duas motas nas laterais como Navas e Arana e com a qualidade técnica do trio Vasquez, Banega e Sarabia a assistir, o avançado português pode fazer muitos estragos (para quem pensava que depois de Ronaldo, o pichichi não voltaria a ser português…)

    Entretanto o Valencia continua sem ganhar, e deixou-se empatar em casa com o jogo controlado (sendo que Batshuayi marca a passe de Guedes).

    E de salientar a exibição genial e o golo extraordinário de Pablo Fornals frente ao Athletic. Para ver e rever!

  • ACT7
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:11 pm

    E não é que um português está no top de marcadores de Espanha? É bom que o André Silva ganhe confiança, sempre achei um jogador de qualidade e inteligente, por vezes peca na finalização, mas 6 jogos e 6 golos no campeonato já é qualquer coisa, para quem veio de uma época horrível.
    O Real pode aproveitar uma derrota do principal rival e acaba por levar 3-0, incrível.
    Agora vão receber o Atlético, que até pode ultrapassar o rival, quando à uns dias estava a 7 pontos.

  • CarlosFCP
    Posted Setembro 26, 2018 at 11:28 pm

    Não vi o jogo, não esperava este inicio do André Silva, parece estar a afastar a ideia de ser um flop.

    De resto nada de novo, Real Madrid a ser o Real Madrid do campeonato, vamos ver é se terá capacidade para vencer a competição que alimenta o clube este ano, tenho muitas dúvidas.

    OFF TOPIC: Não consigo aceder às noticias do blog pelo telemóvel, mais alguém tem tido este problema nos últimos 2 dias?

  • KRN86
    Posted Setembro 27, 2018 at 3:04 am

    No que respeita ao André Silva, para muita gente aqui no blog, marcar golos significa não acrescentar nada ao jogo. Por isso foi mais uma partida banal do português.

  • Francisco Ramos
    Posted Setembro 27, 2018 at 7:08 am

    Não pelos 2 golos apontados ontem e contra quem foi marcados, mas este início de época só veio provar que o André Silva não era tão mau como o pintaram (digam-me quem brilha no Milan com aquele treinador). Pode não vir a ser o melhor do mundo, mas tem condições para ser um top 10/15 se continuar em equipas que o potenciem. E penso que isto acontecerá também com outros jogadores, existe é sempre um problema de clubes e empresários (como portista, foi uma óptima venda que não podia ser recusada mas era o clube errado). Olho para os empréstimos do Paciência e penso que se perdeu um jogador, assim como o Geraldes, o João Mario e outros.

    • Littbarski
      Posted Setembro 27, 2018 at 3:47 pm

      O André tem qualidade mas nunca vai ser um goleador, na minha opinião.
      Espero enganar-me porque a selecção bem precisa de um, mas quer-me parecer que não vai marcar muito mais que 10 golos na La Liga.
      De qualquer das formas é o melhor que temos para a posição, na selecção, e se se vier a tornar um exímio finalizador, tanto melhor.

      • Francisco Ramos
        Posted Setembro 27, 2018 at 7:11 pm

        Penso que nunca vai ser aquele jogador de 40 golos por época (nem há muitos assim!) mas se as suas qualidades forem potenciadas, algo que se verifica no Sevilla é capaz de marcar 20 golos por época. Além disso, joga bem em apoios, de costas para a baliza, procura a profundidade e aperta na saída de bola adversária, sendo também muito útil.

  • Prontauro
    Posted Setembro 27, 2018 at 1:59 pm

    Só vi a 2ª parte e foi uma metade de jogo bastante fluida, com um jogo aberto de parte a parte e com as transições rápidas do Sevilha a deixarem muitas vezes a defesa do Real em apuros. Alguns erros na definição dos lances de contra-ataque dos sevilhanos permitiram à equipa de Lopetegui não sair do Sánchez Pizjuan com uma goleada ainda maior (há um lance de 4 para 2 em que um jogador do Sevilha – não me lembro qual – dá dois passos a mais com a bola e acaba por tentar o passe já com o defesa do Real em cima, perdendo assim a bola; e um outro lance em que o André Silva não liberta a bola no timing certo e fá-lo já com o colega em fora de jogo). Mas a verdade é que o Real também podia ter marcado e o Vaclík fez 2 ou 3 grandes defesas (e o Courtois também).

    Quanto ao André Silva, jogando apoiado, rende mais pois permite-lhe aparecer em posições mais vantajosas para finalizar, não tendo que recuar constantemente para vir buscar jogo e, consequentemente, chegando à área já algo fatigado. Neste aspeto, ele e o Ben Yedder complementaram-se bem. 6 golos em 6 jogos é uma excelente estatísticas para início de época (ainda por cima 2 desses golos foram contra o Real Madrid) e isto só tem de o motivar para continuar com esta forma.

  • Tiago Silva
    Posted Setembro 27, 2018 at 4:46 pm

    Aquela defesa do Real esteve péssima, muita descoordenação. O Varane esta numa forma horrível e ontem nem o ataque esteve bem.

Deixa um comentário