Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Siqueira negociado com a Juventus; Pelé apontado ao Estrela Vermelha

Pelos valores referidos, não poderia ser uma hipótese para o Benfica? Seria titular indiscutível e uma mais-valia clara, até porque não precisaria de tempo de adaptação, ao contrário do jovem Grimaldo (tem sido falado pela imprensa mas as negociações parecem arrastar-se). Os encarnados continuam a ter algumas lacunas no plantel e parecem pouco práticos no ataque ao mercado (também devido à contenção financeira que se está a verificar), o que pode vir a tornar-se um problema com o aproximar do fecho da janela de transferências. Quanto mais tempo este dossier for adiado, menos opções estarão disponíveis, ainda para mais numa posição como a de lateral-esquerdo. 

De acordo com a Sky Italia, Guilherme Siqueira está a ser negociado entre o Atlético de Madrid e a Juventus. A chegada de Filipe Luís tirou espaço ao lateral de 29 anos, que não convenceu na última temporada, podendo rumar a Turim por 6 milhões de euros. 
Poderemos ter o jovem Luka Jovic (avançado de apenas 17 anos que já foi várias vezes associado aos encarnados) a ingressar no Benfica? – Continua a novela Pelé. O jogador já tinha sido dado como certo no Paços, mas agora está a ser associado ao Estrela Vermelha de Belgrado (onde já está, segundo a imprensa sérvia). 

0 Comentários

  • Ruben Ribeiro
    Posted Julho 31, 2015 at 12:00 pm

    As ilações a tirar é que Alex Sandro fica no Porto e talvez Luka Jovic irá para o Benfica.

    • Mega Badjeras
      Posted Julho 31, 2015 at 12:07 pm

      Porque dizes que Luka Jović irá para o Benfica?

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 12:07 pm

      Luka Jovic? quem e'? pode-me falar um pouco do atleta?

    • Albertino
      Posted Julho 31, 2015 at 12:30 pm

      Provavelmente, envolvido no negócio do empréstimo de Pelé. Avançado sérvio que vai completar 18 anos em Dezembro, é visto como uma das maiores promessas daquele país, juntamente com Zivkovic.

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 31, 2015 at 12:58 pm

      Quem o diz é o VM, Alexis e Mega. É um avançado de 17 anos.

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 1:06 pm

      Quando perguntei, o site ainda estava em actualizacao. Obrigado na mesma!
      Fui ver videos do atletas no youtube (onde todos sao craques), e mostrou pormenores interessantes para um miudo de 17 anos. Claro que nao sera para titular, mas se este emprestimo visa garantir os direitos do jogador, nao critico!

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 31, 2015 at 12:00 pm

    Era excelente no Benfica e os 6 milhões não era grande problema,mas já sabemos que o rapaz gosta de bom dinheiro,se não ficou na outra vez,agora muito menos com a Juventus.

    • logen
      Posted Julho 31, 2015 at 12:06 pm

      Exacto Ricardo ,6milhoes é acessível mss o problema é o ordenado, na juve no mínimo deve receber 2m limpos !

    • MiguelSantos
      Posted Julho 31, 2015 at 12:10 pm

      O Siqueira já disse mais que uma vez que não continuou no benfica porque o clube não quis pagar o que o granada pedia, e não por questões salariais..

    • Anónimo
      Posted Julho 31, 2015 at 12:17 pm

      Aqui acho um bocado diferente, porque ele foi para o atlético claramente a pensar que ia para titular e na Juve, apesar da idade do Evra, só se for muito crente é que pensa isso, pois o Evra tem estado muito bem e em Itália é normal titulares com essa e até mais idade.

      Enfim, se ele aceitar um ordenado dentro da realidade do clube, é para ontem. 6 milhões é aceitável tendo em conta que é uma solução. Antes gastar esse dinheiro neste do que 1 milhão no Eliseu, depois mais 1 ou 2 milhões noutro que tal, etc.

      Tomás

    • max alves
      Posted Julho 31, 2015 at 12:26 pm

      hora porque diz que ele gosta de dinheiro,o que voce escolheria jogar no atletico de madri ou benfica e depois de um ano juventus ou benfica…fica claro que nao ha comparacao nas ambicoes dos clubes e ligas.

  • Anónimo
    Posted Julho 31, 2015 at 12:05 pm

    Esta noticia aumenta as hipóteses de alex sandro ficar, logo fico felicíssimo.
    6M é um valor muito baixo, e a Juventus faz uma grande aquisição por estes valores
    -Cabeço

  • Rodrigo
    Posted Julho 31, 2015 at 12:05 pm

    Por 6M e uma boa opçao para a Juventus como seria para o Benfica. Allegri ganharia assim um bom elemento para concorrer com Evra, um jogador equilibrado como o italiano gosta, sendo que seria adquirido por um valor bastante mais baixo que alvos como Alex Sandro, Kurzawa ou Kolarov. Quanto ao Benfica, a aposta parece ser Eliseu, sendo Silvio a alternativa (Marçal ainda pode sair), algo que me parece curto para as ambiçoes do clube.

    Em relaçao ao Pele, e mais uma demonstraçao da tactica do eucalipto que apenas enfraquece o futebol portugues, impedindo-o de ser uma das ligas mais fortes da Europa como muitos veiculam. A pobreza do 5º para baixo em parte se deve a Benfica e FC Porto, que adquirem todos os anos 3 ou 4 jogadores desses clubes e que depois nao tem espaço no plantel e sao colocados a rodar muitas vezes no estrangeiro. O Pele e mais um desses exemplos, pois era acima da media no Belenenses e naturalmente nao quer rumar a um clube da mesma dimensao depois de chegar ao Benfica, tendo ainda a agravante do Paços nem estar na Europa. Sempre me pareceu dificil tal emprestimo se concretizar e como tal e natural esta saida para a Servia, onde podera jogar num clube historico e um dos maiores do país.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 31, 2015 at 12:05 pm

    Para o Benfica não poderia ser opção, e passo a explicar por o motivo.. Já chegou o extraordinário Marçal e mantemos o melhor lateral europeu.. Eliseu!

    Ainda para mais deve estar para chegar o Cortez, para mais uma oportunidade.

    Fora de brincadeiras, Siqueira devido ao seu vencimento não me parece nesta altura nada possível ao Benfica! O Dinheiro é pouco e tem de ser gerido para haver dinheiro para alimentar o Taarabt.. é que os 3,5M já foram gastos na alimentação do bicho durante a digressão.

    Péle na Sérvia? Mas não estava certo no Paços e com hipótese de repescagem em Janeiro? Só se os sérvios vão pagar bem pelo empréstimo, senão não estou a perceber… Luka Jovic?! :/

    • Rafael Vicente
      Posted Julho 31, 2015 at 2:49 pm

      Mantêm o melhor lateral europeu mas poderia sempre chegar o Siqueira, já que é brasileiro.

  • Anónimo
    Posted Julho 31, 2015 at 12:08 pm

    O problema não são os 6M de compra, é o salário. Parece algo óbvio.

    Ass: Carlos Cunha

  • Alexis
    Posted Julho 31, 2015 at 12:10 pm

    Hoje le-se na imprensa que o Benfica quer esperar pelo fim do contrato do Grimaldo para avancar…
    A serio??? E' que se esse for o caso, ja o estou a ver vestido de azul e branco dentro de poucas semanas, ou num clube de maior capacidade financeira que o Benfica para a proxima epoca (quem sabe se nao de azul e branco na mesma, mas desta vez a custo 0!)

    Se assim for o caso, so tenho mesmo a dizer: Espero que em 2016 alguem avance para as presidenciais do Benfica, com um projecto solido, serio e acima de tudo com pes e cabeca, realizado por alguem que perceba, nao so de gestao como principalmente de futebol!!!

    • gonçalo Duarte
      Posted Julho 31, 2015 at 12:17 pm

      É muito dificil tirar LFV de lá,só uma pergunta,qual é o numero,a estimativa,de votantes nas eleições do Benfica?

    • Anónimo
      Posted Julho 31, 2015 at 12:19 pm

      Consegues ver alguém com melhor perfil para substituir o LVF?

      eu não …

      F.ribeiro

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 12:32 pm

      Goncalo Duarte, nao sei ao certo responder a essa pergunta.

      Creio que o Rui Costa, secundado por alguem com capacidades comprovadas de gestao, poderia assumir o cargo.
      Ja agora qual e' o perfil do LFV? Dragao de ouro, "arruinador" de clubes como o Alverca, ou o perfil de um dos homens que mais enriqueceu nos ultimos 8 anos no pais? (sim, a fortuna do homem cresceu quase na proporcao que cresceu o passivo no nosso clube!)
      E mais uma coisa, esquecendo o periodo de Damasio e Vale e Azevedo, o Benfica teve sempre, repito SEMPRE, presidentes mais vitoriosos e menos gastadores que LFV!!!

      P.S: obvio que o homem tambem fez algumas coisas boas, mas claro esta, "deu rebucados" aos socios para continuar agarrado ao poder! (aliado 'as "manhozices" que fez de forma a nunca ter concorrentes 'a presidencia do clube!)

    • Madrugadas
      Posted Julho 31, 2015 at 12:35 pm

      O ideal seria alguém como o LFV mas lá está, que percebesse de futebol, ou então manter o LFV como Vice para assuntos financeiros, mas será complicado, vai ficar lá até as coisas começarem a correr muito mal.

      Quanto ao Grimaldo também me parece que não vem, o Benfica poderia ter a inteligência de contratar já, emprestar e para o ano integrava o plantel, mas não vai deixá-lo fugir, a custo 0€ para qualquer clube de Inglaterra para o ano…

    • Flávio Afonso
      Posted Julho 31, 2015 at 12:35 pm

      A politica de contrataçoes do benfica ultimamente tem sido desastrosa. Vejamos só esta época, falta claramente um defesa esquerdo, um defesa direito, um médio centro, um extremo e um avançado ( na minha opiniao) e que tem sido feito para colmatar estas lacunas? Zero, aposta-se para lateral direito em silvio que esta mais de metade do tempo parado, defesa esquerdo Marçal que o proprio presidente do nacional diz nao o ver como jogador para o benfica, medio centro temos apenas o Pizzi, extremo temos o Salvio lesionado meia epoca e sobra Carcela e Gaitan, Ola Jonh nao tem classe para o benfica, avançado com a saida de lima precisamos de uma alternativa valida a Jonas e a Jonathan. Vejo esta época um desastre.

    • gonçalo Duarte
      Posted Julho 31, 2015 at 12:39 pm

      Alexis,Flavio,Madrugadas
      Acho que nesse caso fazia mais sentido contratar um diretor desportivo já que o problema é o futebol,já que as modalidades até teem tido sucesso, á exceção do Andebol

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 12:41 pm

      Flavio, a politica de contratacoes tem sido um desastre ja de ha alguns anos para ca!!!
      Nao e' por acaso que temos cerca de 100 atletas sob contrato, e a maior parte deles nunca sequer treinou ou suou a camisola de treino!!

      Nao e' por acaso que em 10 anos, e apos quase 250M de euros em vendas, o passivo aumentou em centenas.. CENTENAS de MILHOES de euros, e titulos… conseguimos 3! 4 se contarmos com o do Trapp…

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 12:47 pm

      Goncalo, seria esse o caso, na eventualidade do director desportivo ter autonomia e soberania para gerir os destinos do futebol!!! ah espera, acho que ja temos um… Jorge Mendes de seu nome… pena que nao e' benfiquista (pelo contrario, e' portista dos 7 costados) e ainda por cima gosta tanto de dinheiro como eu ou qualquer benfiquista gosta do Benfica…

    • gonçalo Duarte
      Posted Julho 31, 2015 at 1:03 pm

      Alexis, na mouche

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 1:07 pm

      Ruben, te garanto que nao o e'!!!
      Ele e' de Vila Nova de Gaia, portista e, pasme-se, grande amigo do Pinto da Costa!

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 1:29 pm

      Alexis,

      Subscrevo inteiramente, este Presidente tem de sair, infelizmente com o assalto que o LFV fez aos estatutos torna-se muito dificil o aparecimento de novas candidaturas, e depois há ainda outro pormenor, o LFV tem as Casas do Benfica todas "compradas", e as Casas do Benfica representam uma enormidade de votos, e enquanto ele controlar as Casas do Benfica muito dificilmente saira do poleiro

      Realisticamente a unica forma de ele sair, era o Benfica este ano ficar a uns 20 pontos do Porto e Sporting, e mesmo assim tenho duvidas que a maioria não votasse nele, porque ele continua a usar o argumento do Vale e Azevedo que foi pasme-se há 15 anos atrás, mas ainda hoje ele usa esse argumento ridiculo e completamente fora de tempo porque já passaram 15 anos

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 1:35 pm

      Kafka I tens toda a razao. Esqueci-me do "golpe" das casas do Benfica!
      Agora estao 'a frente dessas casas "carneirinhos" que fazem tudo o que presidente quer, a troco de um papel de parede com a imagem do Estadio da Luz na parede de um tasco qualquer!

      A maioria dos Benfiquistas esquece-se como era o Benfica ate' o fatidico ano de 1994. Eu nao!

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 31, 2015 at 2:01 pm

      Agora é que o Kafka disse tudo.

      Alexis concordo com tudo.

      Agora à uma coisa que não podemos esquecer, é que apesar de tudo LFV foi muito importante no renascer deste Benfica.

      O problema é que os sócios não se podem só apegar a isso e têm de reflectir sobre o que nos últimos 5 anos tem sido feito, têm de se perguntar sobre os negócios obscuros e mais as outras dezenas de coisas que já falámos aqui no blog.

      O outro problema é que os grandes apoiantes de Vieira têm muito mais votos que nós.

    • Marco Véstia
      Posted Julho 31, 2015 at 2:06 pm

      Mas porque agora tão contra o LFV? Sinceramente têm memoria curta! Não se devem lembrar do que era o Benfica antes de LFV pois não? Eu graças a deus tenho boa memoria e enquanto LFV quiser ser Presidente para mim será o numero 1! É verdade que a equipa parece carecer de alternativas e se todos nós vemos, tenho a certeza que o LFV e o Rui Vitória também o vêm… Vamos ter calma… eu também estou apreensivo mas confio a 200% no LFV e no Rui Costa! Agora depois de termos sido Bi campeões, por causa da pré epoca já querem correr com o LFV!?!? Mas que raio de adeptos são vocês!?

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 2:17 pm

      Marco Vestia, por eu ter boa memoria que digo que me lembro, e bem de como era o Benfica antes de 1994!!!
      Eu disse que o LFV tambem realizou coisas boas, mas ser presidente do Benfica obriga a muito, mas mesmo muito mais!!!!

      E nao diga que e' por causa da pre-epoca! eu e o Kafka, entre outros users, ja criticamos LFV ha alguns anos aqui neste espaco!

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 31, 2015 at 2:22 pm

      Histerismos, histerismos everywhere.

      Pensar que este bi campeonato não existiria para ninguém se não fosse ele a manter o JJ. Ninguem falava no Seixal se não tivesse construido um dos melhores centros de estagio da Europa, no Museu que honra todos aqueles que vestiram a camisola do glorioso, etc. Como podem querer mandar embora o LFV por causa desta pre epoca? sim nunca vi nenhum de voces a pedir a saida dele antes desta pre epoca.

      Se até dia 31 o plantel manter se inalterado venho aqui pedir vos desculpas.

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 2:32 pm

      Ruben nunca me viu a pedir a saida do LFV?? anda desatento entao.. e nao, nao falo desta pre-epoca!

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 31, 2015 at 2:41 pm

      Rúben se nunca viste anteriormente é o porque és novo no blog o que não me parece o caso.

      Tanto eu, como o Kafka, o Alexis, o Pedro Castelo e outros que agora não me recordo, à muito que discordam e fazem questão de referir de muitas coisas que se passam no nosso clube.

    • Anónimo
      Posted Julho 31, 2015 at 2:47 pm

      Acho que seria um tema interessante a ser explorado pelo VM se o LFV foi benéfico ou não, se se deve manter ou mudar.Se existir alguma benfiquista com talento para a escrita como o João Lains, o Kafka I, o Ricardo Ricard que por vezes exagera mas sabem todos expor correctamente as suas opiniões daria um texto engraçado.
      Deixo o desafio ;).
      Relativamente ao plantel, ainda vai mudar e concordo com o que tem sido feito pelo Rui Vitoria até agora, ver primeiro contratar depois.
      Abr a todos.

      RREB

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 2:53 pm

      Ruben

      Defender o Benfica defenderei sempre, agora eu não critico o LFV só de agora, já o critico em várias coisas e antes desta pré-epoca, como por exemplo na compra de paletes de jogadores, como termos quase 100 jogadores sob contrato, aliás quantas vezes aqui já não disse que a FIFA devia impor uma Lei a limitar os jogadores sob contrato para evitar aquilo que o Benfica, Porto e Chelsea fazem…

      Portanto eu, o Alexis ou o Rodolfo não criticamos só de agora…há muita coisa mal explicada no Benfica, muitas contradições e isso é evidente…

      Queres a ultima contradição, ou pelo menos mais algo que fica por explicar no Benfica:

      – O Benfica não comunicou a venda do Cavaleiro à CMVM, (que se fala que foi 15 milhões Eur), e o que o DSO veio a publico dizer era que o Benfica não tinha de comunicar vendas inferior a 5% do activo e isso estava nas leis da CMVM.

      Ok pronto tudo bem, se esta nas regras nada a dizer, não vou criticar, agora perguntas tu "então e onde está a contradição a má explicação?" pois bem, o Benfica esta semana comunicou à CMVM a venda do Lima por 7 milhões de Eur

      Logo isto não levanta sequer o direito a questionar? porque é que o Benfica não comunica à CMVM uma venda de supostamente 15 milhões e alega que não tem de o fazer porque esta nas leis, no entanto já comunica uma de 7 milhões de eur?

      Porque esta diferença de comportamentos perante a mesma situação?

    • Anónimo
      Posted Julho 31, 2015 at 2:55 pm

      Rúben Gomes no meu caso não se trata do projecto iniciado (podemos até nem ser campeões), muito menos dos resultados desta pre-epoca, preocupa-me o que o Alexis disse e bem a fortuna de Vieira ter crescido na mesma proporção da divida do Benfica…
      Não há gente séria num mundo que mexe em Milhões, gostava de ter uma alternativa séria mas não vejo onde. Vão todos para o poleiro tratar da vida deles!
      eu tenho 36 anos e lembro-me bem do Benfica antes, mas quem realmente agarrou no Benfica foi o Vilarinho esse sim esteve lá para salvar o clube… Vieira encetou os negócios, e apesar de ter potenciado a marca a nivéis inéditos, curiosamente o passivo…
      não se trata no meu ver de falar mal do Vieira mas sim ter espirito critico e noção da realidade.

      Rui Carvalho

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 31, 2015 at 3:15 pm

      Por acaso não via ninguém a falar nisso, a nao ser aquilo dos contraros por clube como o Kafka referiu, talvez não me lembre, peço vos desculpa.

      Eu sei que não está tudo bem, que ele esconde muita coisa, e que existem muitos negocios obscuros onde o Mendes tem intervenção direta.

      Eu não percebo muito destas coisas, por isso é que raramente me expresso nestas discussões, fico me pelo que se passa dentro das 4 linhas, mas é assim… Não vamos arranjar santinhos!! Mais, normalmente quem trata dos jogadores são os diretores desportivos, talvez o LFV tenha culpa em manter o atual diretor desportivo… Não sei… Como ja disse, se até dia 31 o plantel não for reforçado venho vos pedir desculpa e dar vos razão, até lá acho que estão a ser injustos, ja a alguns anos que o Benfica funciona assim ( apesar de nao concordar com a abordagem ), contrata nas ultimas duas semanas.

      Vamos ver o que nos aguarda ;)

    • gonçalo Duarte
      Posted Julho 31, 2015 at 3:22 pm

      Alexis
      É que com a questão dos NN ,que votam em bloco e votarão em LFV pois ele também não está interessado na legalização, a juntar as casas do benfica ,Vieira podia ter uma boa percentagem de votantes o que ainda dificultava mais

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Julho 31, 2015 at 6:50 pm

      É evidente que o LFV tem a presidência do Benfica bem segura. Mais, com votações de 92% e 83% nas últimas duas eleições, é quase impossível perder as de 2016. Teria de perder metade dos votos, o que só uma catástrofe poderia provocar.
      Só uma época realmente má e um candidato realmente bom que o fizessem cais pelo menos 20% e que esse candidato tivesse estaleca para continuar na crista da onda até 2019 para aí discutir a presidência taco a taco. E mesmo assim, era preciso que as épocas de 2018 e 2019 corressem mal. São muitos "ses"…..

  • MiguelSantos
    Posted Julho 31, 2015 at 12:12 pm

    Este Pelé vai acabar como o outro Pelé que passou pelo Inter, Porto, etc…

  • MM
    Posted Julho 31, 2015 at 12:13 pm

    Falta um mês para o fecho do período de transferências e o Benfica continua sem se reforçar. Eu não sei o que pensam de vida, mas sem laterais e com poucas opções para o ataque não vão haver milagres. Outros continuam a reforçar-se o melhor que conseguem e vejo o Benfica com cada vez mais lacunas no plantel.
    Quanto mais esperarem menos opções no mercado vão haver, mais inflacionados estarão os jogadores, menos tempo terão para se adaptarem. Ou então a ideia é mesmo não se reforçarem e se for isso estamos conversados.
    O Siqueira era uma opção mas há mais e mais baratas, não percebo esta inércia no mercado. Falou-se do Mayke e do Ellabdelaoui para a lateral direita, pelos vistos caíram por terra, fala-se do Grimaldo para a lateral esquerda, e apesar de não ter espaço no Barcelona e ter apenas 1 ano de contrato, parece estar complicado também, o Meli do Boca afirmou que houve uma oferta mas pelos vistos já não há, falou-se do Joel Campbell, do Calleri, do Abel Hernandez, mas até agora nada de concreto. E o tempo vai passando e entretanto continuamos a ver o Eliseu a tentar jogar na lateral esquerda, o Almeida na direita e o Pizzi ou o Talisca no meio campo. Isto ou é cegueira ou falta de competência.

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 31, 2015 at 2:02 pm

      Tens de esperar pelo refugo do Vieira, quando ele não tiver colocação para alguns jogadores eles vêm vá parar.

  • gonçalo Duarte
    Posted Julho 31, 2015 at 12:15 pm

    Pelé no Red Star hummmm não sei se é boa ideia espero que não haja problema mas quando vi o derby de Belgrado não me lembro de nenhum jogador negro,mas como é obvio espero que tudo corra bem ao jogador

  • Mega Badjeras
    Posted Julho 31, 2015 at 12:17 pm

    Já se está a falar nos jornais desportivos portugueses que o Benfica só abrirá mão do Grimaldo na próxima época. Espero que isso não aconteça, esta era a altura ideal para atacarmos a contratação do espanhol, pelo facto de estar sem espaço na equipa principal do Barcelona e correr o risco de ficar mais 1 ano na B dos catalães. É um lateral com uma margem de progressão brutal, e Eliseu e Marçal não me dão garantias, pelo que fico muito desiludido se o Benfica não o contratar já em Agosto.

    Relativamente ao Siqueira na Juventus, pode ser que tenha sucesso, pode ser que não, o preço da contratação é acessível até para o Sporting, agora veremos como se encaixará na Vecchia Signora. Para lateral esquerdo apenas têm o Evra. Aquele lateral brasileiro do Torino que fez um golo do outro mundo em que correu mais de 50 metros com a bola sozinho no estádio da Juventus na temporada passada também era uma boa opção para o Allegri. Não me lembro agora do nome dele.

    • gonçalo Duarte
      Posted Julho 31, 2015 at 12:19 pm

      Bruno Peres,mas o Torino já rejeitou 14M do Porto por ele(segundo a CS)

    • Anónimo
      Posted Julho 31, 2015 at 12:22 pm

      Bruno Peres.

      Antonio

    • max alves
      Posted Julho 31, 2015 at 12:33 pm

      bruno peres…
      quando despontou no santos tambem fez dois golacos e era o novo roberto carlos,mas acabo o hype a sua volta e se viu que eh razoavel atacando e ruim medio a defender,e o que a juventus precisa nao eh de jogador mediano e sim de um craque pra lateral,invez do siqueira deveriam buscar kurzawa que eh um novo evra so que muito mais barato que tentar um ricardo rodriguez que seria otimo tambem.

  • João Dias
    Posted Julho 31, 2015 at 12:20 pm

    A Sérvia não é um mercado que seja frequentado pelos jogadores estrangeiros.
    Os plantéis são compostos quase na totalidade por jovens jogadores sérvios .

    Destino atipíco para o Pelé.

  • Filipe pedro
    Posted Julho 31, 2015 at 12:30 pm

    O Benfica não está a vender os seus activos e portanto não tem dinheiro para ir ao mercado. Portanto não vale a pena especular não há vendas não há guito até podiam mexer se muito bem e serem agressivos mas quanto tiverem de bater dinheiro não há. .
    portanto era posição de arrastar até vir guito.

    Creio que o slb esta a espera da super taça para depôis vender. Tentar ganhar logo um troféu sobre o antigo treinador e elevar a moral da equipa e de seguida devem sair gaitan, pizza, Jonas, Olá john (deus me ouça ) e aí sim dinheiro fresco para atacar o mercado. Já só ficam a faltar so 15 dias.
    O ano passado nos últimos dias vieram samaris cristantê e Jonas ( já depois do prazo) tem consequências na integração e despenho dos jogadores como se viu com o grego. Mas são estratégias. .vamos ver se resulta.
    de uma coisa tenho a certeza atacar o mercado só nos últimos 15 dias vaí se comprar mais caro e a oferta e mais reduzida

    • Manuel
      Posted Julho 31, 2015 at 1:44 pm

      O Benfica está em liquidação, depois de ganhar a supertaça vão vender metade da equipa para pagar os salários e a dívidas, Gaitan, Pizzi, Talisca, Jonas, Ola John, Samaris. É o fim do mundo em cuecas!
      O que vem nos r&c não vale um tostão furado! Está tudo falsificado e as vendas anunciadas nunca aconteceram.

  • Rúben Gomes
    Posted Julho 31, 2015 at 12:32 pm

    Não concordo com o VM.

    É certo que 6 M pelo Siqueira é um preço acessivel e justo, mas o problema é o elevado salario que iria auferir. Outro ponto negativo era a ausencia do retorno financeiro. Os pontos positivos é como o VM refere: não seria necessaria adaptação e iria emprestar qualidade imediata.

    O Grimaldo, se vier, claro, iria implicar um salario mais confortavel, o proprio passe deve ser menos de 6 M, sendo que com a qualidade e margem de progressão apresenta aos 19 anos certamente daria um enorme retorno financeiro.

    Vamos ver quem chega, penso que é urgente a chegada de um lateral esquerdo. Eliseu e Marçal não fazem um lateral em condições.

    • Alex Turner
      Posted Julho 31, 2015 at 2:08 pm

      Concordo absolutamente relativamente ao Siqueira.

      Quanto ao Grimaldo, adorava tê-lo no Benfica, pois trata-se de um jogador jovem de qualidade e com uma enorme margem de progressão, mas acho que não vem porque, em primeiro lugar ao que parece o Benfica só quer avançar a partir de Janeiro para poder tê-lo a custo zero, o problema é que nessa altura já deverão existir mais interessados nele, e também porque devido á possibilidade de Adriano sair, o Barça parece interessado em renovar com Grimaldo e colocá-lo no plantel como alternativa a Jordi Alba.

      Não posso deixar de realçar a importância do teu terceiro parágrafo. Se Grimaldo não vier quem gostarias que o Benfica contratasse?

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 31, 2015 at 5:19 pm

      A minha preferência é o Masuaku do Olympiakos do Marco Silva. Mas como o Benfica parece não querer entrar em loucuras por um lateral esquerdo nem deve ser opção, pois é um lateral jovem, alto, forte, equilibrado, portanto deve andar a volta dos 8/9 M.

  • Filipe pedro
    Posted Julho 31, 2015 at 12:35 pm

    Slb não tem dinheiro. Sem vendas não há compras.
    a estratégia passa por vender depois da supertaça e aproveitar o efeito positivo que uma vitória sobre Jesus possa ter na equipa e adeptos. Depois devem sair: gaitan Jonas pizzi Olá john ( podia ir ja dava lhe boleia ao aeroporot)
    E depois sim atacam o mercado. Parece me arriscada a estratégia, mas é uma estratégia. Os jogadores demoram mais a adorar se com quebras de rendimento ( vejam samaris ) compra se geralmente mais caro e a oferta e menor. Mas sem dinheiro não dá para atacar nenhum mercado. Só para estas aproximações a jogadores ( como o caso de grimaldo)

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 12:39 pm

      Gaitan, Jonas e Pizzi?? uma equipa inteira, portanto!!!
      Ja agora, se e' preciso vender para contratar, estou a espera dos reforcos a serio, porque as vendas ja foram efectuadas – e correspondem a um valor a rondar os 40/50M, so esta epoca, portanto dinheiro, supostamente, ja ha.. faltam os reforcos…

      Ah, e se nao ha dinheiro, entao porque se gastou ja em jogadores que nem o balneario cheiraram? nao entendo…

    • FILIPE PEDRO
      Posted Julho 31, 2015 at 1:20 pm

      as vendas efetuadas são para os juros da divida.. ainda não se gastou quase dinheiro, carcelas tarabat e demais são pagos com as poupanças em salários como o de jesus lima etc..Portanto dinheiro a serio ainda não entrou ou antes já entrou mas já tinha destino divida e juros

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 1:31 pm

      Filipe, para pagar juros e dividas foi contraido um emprestimo obrigacionista (mais um!! quando e' que isto vai parar?) que rendeu 45M.
      Depois tem as vendas, receitas da BTV, e o novo patrocinio Fly Emirates, e a receita de entrada na fase de grupos da LC. Assim num exercicio muito rapido: 40M em vendas, 45M no emprestimo obrigacionista, 12M de fase de entrada na LC, 8/10 da Fly emirates, e ainda some os resultados da BTV – agora diga-me, se deste dinheiro ainda nada foi usado na contratacao de reforcos, onde para este dinheiro?? 'e preciso vender mais?! – Eu entendo o que diz, mas se nao ha de facto dinheiro, so pode significar que alguem o anda a desviar….
      E agora um exercicio de 2+2:

      O Benfica nos ultimos 10 anos ja ultrapassou os 250M em vendas… E o passivo aumentou em mais de 200M de Euros… Ou seja, onde para este dinheiro??
      Nos ultimos 10 anos, LFV foi das pessoas que mais e mais rapido enriqueceu em Portugal… Como o conseguiu?

      Da que pensar…

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 1:45 pm

      Filipe Pedro, vou resumir a resposta que elaborei, e que por algum motivo nao foi publicada:
      O Benfica contraiu mais um emprestimo obrigacionista: 45M
      O Benfica vendeu cerca de 40/50M de jogadores so esta epoca
      O Benfica realizou novo contrato de patrocinio com a Fly Emirates: 8/10M
      O Benfica ja recebeu o premio de participacao na LC: 12M

      Ou seja ja conto mais de 100M, isto sem contar aind acom as receitas da BTV.
      Onde para o dinheiro, ja que nao ha dinheiro para reforcos??

      Eu entendo o que diz! atencao que nao estou a critica-lo!
      Vamos so fazer um exercicio muito simples de 2+2:

      Nos ultimos 10 anos o Benfica ja arrecadou mais de 250M em vendas.
      Nos ultimos 10 anos o Benfica viu o passivo aumentar em mais de 250M de euros!
      Nos ultimos 10 anos o LFV foi das pessoas que enriqueceu mais e mais rapido em Portugal!

      Da que pensar!!!!

      E pior: ganhamos 3 titulos!!! acho que resumi bem aquilo que me vai na alma….

    • Manuel
      Posted Julho 31, 2015 at 1:50 pm

      Os juros da dívida? Sabe quantos são por ano? Filipe Pedro você anda por aqui a mentir ou não sabe que diz ou então anda apenas a trollar.

      "Let's start by getting our definitions straight: An Internet troll is someone who comes into a discussion and posts comments designed to upset or disrupt the conversation. Often, in fact, it seems like there is no real purpose behind their comments except to upset everyone else involved. Trolls will lie, exaggerate, and offend to get a response."

      Poupe a nossa paciência e ganhe alguma noção!

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 1:52 pm

      Alexis

      Mais uma vez subscrevo inteiramente

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 2:08 pm

      Manuel, entao explique-me, ou pelo menos tente, resolver o tal "problema de 2+2" que eu propus ao Filipe….

    • duarteamaraldacruz
      Posted Julho 31, 2015 at 3:13 pm

      Está a começar a sentir-se, entre a maioria dos Benfiquistas, alguma tensão e nervosismo pela ausência de contratações recentes e, principalmente, pela falta de um jogador que una e galvanize os adeptos. Do meu ponto de vista, a decisão de não contratar mais ninguém durante as primeiras semanas de trabalho de Rui Vitória foi totalmente acertada. Isto por dois motivos: o Benfica já tinha contratado alguns jogadores e tinha um plantel de mais de 30 atletas. Assim, era sensato que primeiro o novo treinador os avaliasse e posteriormente tomasse decisões sobre as posições a reforçar.

      Agora vem o segundo e principal problema: qual o momento certo para agir? É de assumir que, após um mês de trabalho com os jogadores, Rui Vitória já tenha formado uma sólida opinião de quais os jogadores que quer dispensar e quais as posições a reforçar (na entrevista ao Record, ainda antes da saída de Lima, ele mencionou que queria reforçar as laterais e a frente de ataque). Portanto, estaríamos, mais ou menos, na altura ideal para começarem a chegar os 2/3 reforços finais. No entanto, é de lembrar que ainda há 1 mês de mercado pela frente e que nem a Supertaça é muito relevante, nem o Campeonato se vai decidir nas 2 primeiras jornadas.

      Os adeptos do Benfica, por aquilo que foram as últimas 7/8 épocas, estão habituados a ver chegar ao clube algumas "trutas" por ano. No ano passado, já num regime de algum desinvestimento, ainda houve capacidade para trazer J. César, Jonas e Samaris. Este ano pode não haver a mesma disponibilidade, mas é certo que ainda chegarão novos jogadores ao clube, independentemente de LFV ter dito que as soluções estavam dentro da equipa. Recordo que, há 1 ano atrás, disse que tinha chegado ao fim a altura de contratações de 10M€ e poucos dias depois chegou Samaris, por 10M€… A palavra do Presidente nem sempre corresponde à realidade dos factos, pelo menos no imediato.

    • intothepitch
      Posted Julho 31, 2015 at 3:13 pm

      Mas isto traz-me à segunda parte da análise. A política financeira. Já o expus aqui e também no meu blog, mas não faz mal repetir e clarificar alguns pontos que me parecem evidentes. Na época passada o Benfica investiu entre 20 e 25M€ em novos jogadores, mas, na sua maioria, eram atletas com vencimentos mais baixos que o habitual. Depois, as coisas ficaram mais difíceis (desportivamente) e lá teve que haver um investimento extra nos salários dos dois brasileiros a custo zero.

      Este ano, há um desinvestimento mais acentuado, pois o Benfica, nem em salários, nem em passes de jogadores está, sequer, próximo dos níveis dos anos anteriores. E, apesar de podermos atribuir esta mudança de política a vários factores com peso (um dos principais sendo a queda do BES) a verdade é que não só o Benfica realizou pouco dinheiro em vendas até ao momento, como tem no plantel jogadores que foram caros e que não renderam o que era esperado, quer desportiva, quer financeiramente. Os casos de Djuricic e Ola John serão os mais relevantes.

      É preciso olhar para aquilo que foram as vendas do Benfica até ao momento e pensar quais os valores envolvidos. Lima saiu por 7M€ e isso foi comunicado à CMVM. Cancelo e Cavaleiro foram vendidos por 15M€ cada (alegadamente) mas não houve comunicado. Porquê? É certo que em nenhum dos casos o clube estava obrigado a comunicar, mas não deixa de ser estranho que, perante tais valores, não tenha havido comunicação. Dá margem para pensar quão sombrias terão sido estas transferências e quais os valores realmente conseguidos.

      No entanto, o CFO do clube (das pessoas mais competentes da instituição) já clarificou várias coisas, as quais os benfiquistas têm que encarar de frente: o clube já não tem as mesmas fontes de financiamento, o objectivo é reduzir a massa salarial e o passivo (devido à primeira) e os empréstimos obrigacionistas são para pagar outros – tal como fazem os outros grandes em Portugal, não haja enganos.

      Voltando ao plano desportivo, o Benfica investiu forte nos plantéis das épocas anteriores e este ano (possivelmente também nos próximos) terá de investir muito menos e claro que isso traz atrelada uma diminuição da qualidade do plantel. Vamos ver é se os Benfiquistas aceitam isto. E, numa época em que perdem o grande responsável desportivo, este tipo de mudança política poderá ter consequências desportivas severas.

      É ainda óbvio que o facto de Porto e Sporting estarem a actuar de forma mais activa no mercado, ao trazerem nomes mais consensuais, está a influenciar a opinião dos adeptos do Benfica, que acabam por se sentir “por baixo”. Mesmo assim, acho que é necessário haver calma, porque ainda há tempo e porque não há o dinheiro que houve noutros anos. Just face it.

      Cumprimentos a todos.

    • Manuel
      Posted Julho 31, 2015 at 3:14 pm

      Alexis, eu não perco tempo com trolls. Vá aos R&C, que são públicos e leia a informação que lá está! Aproveite para fazer uma pequena compilação estatística dos números e terá resposta para as suas dúvidas sem nexo! Se não souber fazer, peça a alguém que saiba.
      Veja quanto investimento foi feito em imobiliário e jogadores nos últimos 10 anos, mais de 400M!
      A seguir faça o mesmo exercício para o Porto e Sporting.

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 4:05 pm

      Manuel, a mim nao me interessa minimamente as financas dos rivais!!!
      400 milhoes em patrimonio!?? nem o senhor acredita nisso!!! entao o estadio nao custou cerca de 150M, em que 25% foi financiado pelo Estado?! A CFC custou quanto diga la?! – ainda para mais tambem este imobiliario teve a comparticipacao de 20% por parte da camara do Seixal! se calhar foi a caixa 360 que custou assim tanto.. Quanto aos atletas, claro que gastamos rios de dinheiro… em Luis Felipes desta vida! bela politica desportiva!!!
      Mais: as receitas ade TV, Merchandising e bilheteiras tambem vao somar aos tais 500M (250M em vendas + 250M de aumento de passivo. E isto e' apenas um numero por baixo!). Portanto ao longo de 10 anos arrisco-me a dizer que rebentaram com 600M de euros, no minimo!!!!

      Quanto aos R&C, sim eu tambem uso esse argumento muitas vezes, mas como o Kafka disse e muito bem, comeca a parecer tudo demasiado estranho! Entao comunica-se a venda do Lima por 7m mas as duas de 15M que ja foram efectuadas nao porque??

      Enfim, continuem todos ceguinhos e quando derem por ela, estaremos ainda mais arruinados que o que parece!

      E mais, essa do troll nao e' para mim de certeza! primeiro nao me conhece de lado algum, e segundo aposto que nem o senhor nem ninguem que conheca, e MUITO MENOS o presiMENTE do SLB sao mais benfiquistas que eu!

      Claro que o senhor nao sabe responder e defende-se com estas tretas, mas como lhe disse, nao abra os olhos, nao pense pela sua cabeca e nao adquira algum sentido de critica, que pode ser que um dia seja apanhado desprevenido. Espero que nao seja demasiado tarde!

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 4:38 pm

      Mais uma vez, subscrevo inteiramente Alexis…quando o Pedro Guerra (aka "Manuel") o único argumento que tem é chamar troll as pessoas, fica logo apresentado e pela enésima vez demonstra não ter resposta para factos concretos que lhe são apresentados e refugia-se no "troll", pelo que só nos vem dar razão a nós…

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 5:02 pm

      Manuel

      Já agora e para finalizar, se alguém aqui é Troll só podes mesmo ser tu e os teus multi variados pseudónimos, que chegas ao absurdo de ligar para a BenficaTV a fazeres passar-te por Fernando Santos e atacares adeptos do Benfica que pensam de forma diferente da tua

      https://www.youtube.com/watch?v=Z1qgy8k4wxg

      Esta aqui a prova, não podes que não eras tu, vê-se tão bem pela tua linguagem e voz, e há muitos mais exemplos destes, mas pronto foi só para esclarecermos aqui quem é o troll, certo Pedro Guerra? ou será Fernando Santos? ou será Manuel?

    • Filipe pedro
      Posted Julho 31, 2015 at 6:11 pm

      Caro Manuel não sabia que eras dono da opinião e da verdade neste blog (quiçá na internet) enfim se feliz se conseguires.

      Vamos ao que interessa.
      Alexis
      Receitas
      Empréstimo obrigacionistas
      jogadores
      patrocínio
      prémio da champions
      btv ( que devido ao investimento inicial apesar de poder gerar Cash flow positivo não deve dar lucros) 140 milhões

      despesas

      10 milhões em jogadores prémios de assinaturas, renovacoes, contratações.
      Prémios de vencerem o campeonato ( não faço ideia mas gastou se)
      Liquidar o empréstimo anterior mais juros ( creio que era de 40 milhões os juros a 6 por cento ao ano da 47,5 milhões mais comissões de emissão impostos etc deve de andar perto dos 60.
      juros da dívida bancária, antes dos empréstimos obrigacionistas era a banca que punha lá dinheiro até que veio a troca creio que são 30 milhões ano.
      resgate do benfica sras fund- focou no banco mau e portanto o Benfica teve de re comprar os passes dos jogadores.
      que sejam
      120 milhões, mais salários e gastos de estrutura o dinheiro não abunda.

      Por último não critiquei à estratégia do benfica emiti a minha opinião daquela que julgo ser a estratégia do slb.
      quanto a vieira é a conspiração.
      O slb tem potencial financeiro e de vendas para não ter este nível de passivo ( sim o activo subiu muito mas a custa de dívida que também lá está no passivo ) Acho que vieira fez uma gestão razoável aproveitando parte do potencial mas que ainda há muito a fazer

      Quanto a fortuna dele não sei de onde vem..

      Será que onde há fumo a fogo neste cado

    • Manuel
      Posted Julho 31, 2015 at 6:21 pm

      Alexis, voce é um troll porque fala de coisa que não entende, responde a textos claros e nem os consegue interpretar, a sua ignorância é deprimente e se tivesse vergonha nacara calava-se para não se envergonhar mais!
      O que eu disse foi que a totalidade dos INVESTIMENTOS foram ao longo dos anos superiores a 400M e você vem falar de activos, mistura receitas com investimentos, compartições com merchandising, uma salganhada pegada próprio de alguém que não tem nada para dizer apenas coisas sem nexo com o propósito de chatear as pessoas. Essa é a definição de troll:

      "An Internet troll is someone who comes into a discussion and posts comments designed to upset or disrupt the conversation. Often, in fact, it seems like there is no real purpose behind their comments except to upset everyone else involved. Trolls will lie, exaggerate, and offend to get a response."
      Trolls truly enjoy making you feel bad.
      "Both trolls and sadists feel sadistic glee at the distress of others. Sadists just want to have fun … and the Internet is their playground!"
      The next time you encounter a troll online, remember: These trolls are some truly difficult people.
      It is your suffering that brings them pleasure, so the best thing you can do is ignore them."

      Cumprimentos

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 6:25 pm

      Essa do Benfiica Stars Fund também ainda me está atravessada.
      Por exemplo Airton… Um mês antes de sair a custo 0, o Benfica gastou cerca de 4M na sua contratação. Sidnei, igual, sendo que sairá para o ano adusto 0… Mas ao longo desta década existem vários, vários negocios ruinosos desta gestão..
      Mas enfim, nem me vou alongar nesta assunto que podíamos estar aqui até amanha que na diziam-se LFV foi um salvador, e eu e mais alguns iríamos argumentar o contrário…

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 6:45 pm

      Esta visto que para além de usar palas, é mal-educado e arrogante. Aliás a sua definição de troll encaixa perfeitamente no senhor! Mais uma vez, não me conhece de lado algum. Mostra-se para além de um ser sem ideias próprias, um ser desprezível que se apresenta a cada comentário. Tenho nojo de adeptos como senhor que só se preocupa em insultar sem sequer conhecer as pessoas… nao merece que se perca tempo consigo. Primeiro porque se julga o maior da sua rua. Segundo porque gosta de atacar tudo e todos, semeando antipatia com todos os leitores que comentam o blog, tal é qual um verme rastejante. Volte para a sua toca, já que amigos não os deve ter…

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 7:16 pm

      Subscrevo palavra por palavra do teu comentário Alexis

    • Anónimo
      Posted Julho 31, 2015 at 10:09 pm

      O unico amigo do Manuel deve ser o LFV mas só porque este gosta de ter o ego massajado, porque no fundo nem o LFV acredita em nada do que o Manuel inventa para o defender, mas sabe-lhe bem ouvir as mentiras do seu lambe botas pessoal.

      Jozef

  • Ruben
    Posted Julho 31, 2015 at 12:35 pm

    Esse Jovic na vida real não conheço mas no FM é máquina. O Siqueira seria bem vindo à Luz mas a Juve deve pagar bem melhor e isso complica a situação

  • Il Codino
    Posted Julho 31, 2015 at 1:21 pm

    Uma pergunta,não é este Jovic que chamam o Falcao da Sérvia?Nunca vi jogar,alguém o pode descrever enquanto jogador?

  • PedroCastela
    Posted Julho 31, 2015 at 1:24 pm

    Pelos valores que se fala, 6 M, não é bom negócio para o SLB. Tem 30 anos e já não dará retorno.

    O Siqueira já foi uma vez ao cheiro do dinheiro para o Atlético, não acho que deva voltar a vestir a nossa camisola.

    Preferia já ter cá o Grimaldo desde Junho a integrar os treinos. Maior eficácia no ataque ao mercado e de forma atempada.. Já estou cansado e revoltado de falar tanto nisto e perceber que ainda há gente que tolera e apoia esta abordagem.

    Assim os alvos serão cada vez menos, e ficarão mais caros. É a lei do mercado, dita a escassez.

    Esta gestão desportiva ruinosa é intencional, pois o LFV apesar de já ter feito coisas positivas, já está só agarrado ao poder há bastante tempo.

    E o pior, é que com o sistema de votações actuais, vai ser o cabo dos trabalhos para o tirar da cadeira!

    • Alexis
      Posted Julho 31, 2015 at 1:37 pm

      Na mouche!!
      Acrescento ao ultimo paragrafo: "isto se o actual presidente permitir a realizacao de listas de oposicao. Nao seria a primeira vez que censurava uma lista de oposicao por representar real ameaca ao seu poder…"

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 31, 2015 at 2:05 pm

      Touché!

      Continuem a votar no dragão de ouro cegamente!

    • Kafka I
      Posted Julho 31, 2015 at 2:23 pm

      Tudo dito Pedro Castela, subscrevo palavra por palavra

    • Nuno
      Posted Julho 31, 2015 at 2:57 pm

      11 do Benfica de13/14. Oblak maxi luisao garay siqueira matoc enzo nico markovic rodrigo lima.
      Deste 11, resta Nico (que deve sair) e luisao!!! Damasio no fatidico ano de 94 mais o seu arturjorgrvenderam tudo do Benfica. E ha vieiristas que defendem : voces devem gostar edo Vale e Azevedo ou do Damasio. Nao abram os olhos nao. Os meus votos, janais algum dia irao para ele. Temho direito a 5 votos. Mas neel nunca!! Mas tem as casa com ele que sao logo 50 votos e tem a velharia toda dos anos 60 e 70 que espetam 50 votos nele. Destruiçao do Benfica.

  • BrunoSLB
    Posted Julho 31, 2015 at 1:47 pm

    O Siqueira era uma das hipóteses para resolver o problema da lateral esquerda, mas como é lógico, vai para outras paragens. Vai o Siqueira e outros nomes que estão no mercado que poderiam interessar, mas como o LFV acha que tem um plantel suficiente, não podemos fazer mais do que especular e dar ideias que gostaríamos que fossem verdade. Jogadores para a lateral direita como o Zuniga, o Maurício Isla, para a lateral esquerda o já falado Siqueira, o sonho Coentrão, o Masuaku e muitos outros que sabemos que vão mudar de clube e que gostaríamos que caíssem no nosso.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 31, 2015 at 2:11 pm

    O Benfica a comprar um lateral esquerdo, terá de ser de qualidade indiscutível, tem Eliseu + Marçal, sendo que a lateral direita até acaba por ser mais preocupante nesta fase. Siqueira enquadra-se totalmente nestes parâmetros, com Siqueira e Sílvio (tendo o problemas das lesões, claro) o Benfica ficava bem nas laterais defensivas, o problema é que não me parece que o Benfica esteja virado para gastar milhões num defesa. Se houver um investimento avultado (e duvido que haja alguma transferência na ordem dos 10 milhões como vem sendo hábito nas últimas temporadas), será para a frente de ataque. Além disso, o Siqueira é um jogador com mercado e que deverá ter propostas mais atrativas.

    O Pelé perde visibilidade, mas também duvido que algum dia fosse chegar à selecção e antes disso, jogar pela equipa principal do Benfica, pelo que esta mudança é positiva para ele, pois jogará numa equipa de maiores ambições e que lhe pode dar mais projecção e mercado lá fora.
    Em relação ao Benfica, foi uma contratação desnecessária, se o utilizarem para ajudar a contratar uma jovem promessa de outro país, já não perdem tudo.
    O nosso campeonato é que perde, pois vai vendo os grandes, a pescar os melhores jogadores das equipas pequenas para os "exportar".

  • Paulo Miguel
    Posted Julho 31, 2015 at 2:31 pm

    "Contenção financeira" = 11 Reforços para esta época?
    Será possível todos os anos o mesmo? Dos 11 reforços esta época, apenas Carcela terá lugar no 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE/DL e PL para ontem!

  • Vitor Andrade
    Posted Julho 31, 2015 at 3:39 pm

    A imprensa sérvia não percebe nada do assunto. Pelé rejeitou o Estrela Vermelha e vai para o Paços de Ferreira. Na minha opinião é uma boa decisão. Dúvido que fosse titular no Estrela Vermelha e também duvido se se iria adaptar ao futebol de lá. De qualquer das maneiras, Pelé é um jogador banal, ser titular do Paços de Ferreira deverá ser um dos pontos altos da sua futura carreira.

Deixa um comentário