Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Só durou 3 jogos. Daniel Sousa despedido pelo Vitória

Quem deve ser o sucessor? Daniel Sousa entrou nesta época cheio de hype mas não durar nem 5 jogos em dois clubes pode deixar já uma marca forte na sua carreira (as próximas equipas vão pensar duas vezes antes de o contratar).

Daniel Sousa não resistiu à eliminação frente ao Elvas, para a Taça, e deixou o comando técnico do Vitória. O jovem treinador tinha assumido a equipa, depois de Rui Borges ter rumado ao Sporting, mas fez apenas três jogos pelos vimaranenses, dos quais resultaram dois empates e uma derrota. Recorde-se que Sousa no arranque desta época também tinha sido despedido pelo SC Braga, onde só esteve 4 partidas.

63 Comentários

  • oMeuUserName
    Posted Janeiro 15, 2025 at 8:08 am

    Ansioso pela coerência de toda a gente, e para ver as considerações sobre António Miguel Cardoso e o quão ridículo é despedir um treinador após poucos jogos… Ou será que afinal Salvador podia ter razões para tal? É que só alguém muito parvo pode ter achado que o despedimento de Braga teve motivos desportivos.

    E volto a reforçar o contra-argumento à suposta falta de paciência do Salvador: nas últimas 8 épocas, despediu 2 treinadores: Sá Pinto, que estava em 10° no campeonato (e para apostar em Rúben Amorim), e Daniel Sousa, que tinha 4 jogos e 0 derrotas (claramente despedido por algo mais, como este caso reforça). É este o presidente impaciente e intempestivo que tanto falam?

  • Joga_Bonito
    Posted Janeiro 14, 2025 at 1:51 pm

    O problema passará por ele. Apesar de ser péssimo ser eliminado pelo Elvas, três jogos nunca ditam por norma um despedimento, a menos que se passe algo que não sabemos ao nível da relação com os jogadores e presidente.
    Se na próxima aventura isto suceder, acho que a carreira dele cai a pique.

  • VaideMota
    Posted Janeiro 14, 2025 at 1:45 pm

    Tendo em conta que queimou os créditos nos dois clubes com maior visibilidade depois dos ‘três grandes’, começa a perder o comboio para treinar cá no burgo. Ou apanha um Famalicão… ou já sobra pouca coisa para o seu pseudo-estatuto. Falhar num clube mais pequeno fa-lo descer a escada.

  • fernando pimentel
    Posted Janeiro 14, 2025 at 1:14 pm

    Estranho. Mesmo que um grande fosse eliminado por um Elvas, não era passado 3 jogos que o treinador seria despedido.

  • henry14
    Posted Janeiro 14, 2025 at 12:52 pm

    Pelos comentários depreendo que afinal Daniel Sousa deve ser um bicho estranho (provavelmente com dificuldades de comunicação) e que afinal o Salvador foi mesmo isso, um salvador e um herói por ter vislumbrado o que outros não vislumbraram.
    Salvador ainda sair por cima depois de ter ido buscar o Mr. Premier League é de rir mesmo.

  • Conquistador
    Posted Janeiro 14, 2025 at 11:37 am

    Pelos vistos no final do jogo de Elvas, o presidente quis ir ao balneário exprimir o seu desagrado e o Daniel Sousa quis tentar impedir, para além disso os jogadores não andavam muito confiantes nos métodos do Daniel o que acabou por antecipar a coisa.

    • Mantorras
      Posted Janeiro 14, 2025 at 4:38 pm

      O treinador nao devia mandar no balneario? Eu sei que varios presidentes o fazem, mas nao e por isso que tem que ser. Nao digo que seja algo totalmente fora do ambito de um presidente, mas ao mesmo tempo, quando o teu treinador nao quer que o facas, nao ha que respeitar isso tambem? Se fosse um filme era “007 licensa para gritar”.

      • Conquistador
        Posted Janeiro 14, 2025 at 5:15 pm

        Concordo em parte com o que dizes, mas depois de uma eliminação da taça de Portugal que é sempre um troféu em que o Vitória deposita muitas esperanças, por um clube do quarto escalão dá direito a um puxão de orelhas por parte da entidade patronal. E como o Artur escreveu em cima e bem o Daniel é muito pouco empático, parece estar sempre com o mesmo semblante e ele pode até perceber muito do jogo em si mas acho que lhe falta a parte humana que é fundamental.

    • Artur Trindade
      Posted Janeiro 14, 2025 at 1:59 pm

      *no Gil Vicente/Arouca…

    • Artur Trindade
      Posted Janeiro 14, 2025 at 1:48 pm

      Obrigado pela informação mais detalhada, que ajuda no traçar de um padrão com a situação de Braga, que pelo que ouvi também teria que ver com um cordão de distância para a influência do presidente na escolha da equipa.
      Atendendo apenas ao futebol jogado, admito que o Daniel Sousa conseguiu feitos no Gil Vicente até superiores aos de Rui Borges, repito em futebol praticado, mas eu olho para o Daniel e não consigo ver aquela empatia com os jogadores, que se estende aos adeptos, e inclusivé nas CI, como Rui Borges tem, e agora já posso falar por o conhecer melhor.
      Um técnico tem que ser considerado pelo pacote completo, o que inclui as relações com os seus superiores hierárquicos, e sendo assim o Rui Borges será o mais fiável, e isto foi obviamente analisado quando o SCP decidiu dar 4M, quando podia ter o Daniel Sousa de graça.
      Por falar em dinheiro, o Daniel Sousa deve estar a bater recordes, com duas indemnizações num ano.

  • Ricardo10_
    Posted Janeiro 14, 2025 at 11:36 am

    Querem ver que o AVB vai sacar um coelho da cartola?…

  • Fireball
    Posted Janeiro 14, 2025 at 11:00 am

    VM, as próximas equipas não vão pensar duas vezes coisa nenhuma. Porque as próximas equipas serão equipas do tugão, e no tugão durar poucos jogos não é um problema. Ele já ganhou hype para estar no carrossel, por isso será sempre candidato às 200 vagas que abrem por época na nossa liga, por muitos maus trabalhos e despedimentos que acumule. Assim que se entra no carrossel é dificil sair, repara quem são os nomes falados sempre que há uma vaga? Daniel Ramos, Daniel Sousa, Ivo Vieira, Evangelista, Petit, etc. Gente que já foi despedida de 500 clubes.

  • Rated R
    Posted Janeiro 14, 2025 at 8:54 am

    Ainda dizeram que era um upgrade dado do SCP ao Rui Borges…
    Algo se passa com ele… n é normal isto acontecer e uma coisa é certa… n vai ter mercado tão cedo… so se for o Arouca…
    Aqui ja divido culpa 50% 50% com o Salvador :D Tb n é flor que se cheire

  • Rosso
    Posted Janeiro 14, 2025 at 2:45 am

    TrÊs jogos? Ser eliminado pel´O Elvas é muito mau, mas era o terceiro jogo. Será que Daniel Sousa tem um temperamento pior que o de Conceição e é tão conflituoso que resulte nisto? Só pode.

  • Mantorras
    Posted Janeiro 14, 2025 at 12:24 am

    Isto deve ser um record qualquer.
    Incrivel.

  • O Comendador
    Posted Janeiro 13, 2025 at 11:17 pm

    Ainda se fossem clubes que lutam para não descer, mas ainda por cima isto passou-se nos “2 grandes do Minho”!!
    Ah ah ah ah!
    Boa sorte ao Daniel Sousa…

    SL

  • LevonAronian
    Posted Janeiro 13, 2025 at 10:41 pm

    Deve ser mesmo lixado lidar com o maxi pereira

  • Stravinsky
    Posted Janeiro 13, 2025 at 10:31 pm

    Oi? Outra vez?
    Se calhar há aqui algum comportamento estranho por parte do Daniel Sousa. Isto não é normal.

  • MM84
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:56 pm

    Ahaha, ainda durou menos que em Braga! Surreal

  • Jeco Baleiro
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:44 pm

    Tanto paleio do presidente do Vitória e agora é isto. Mais do que tudo é completamente ridículo.
    *
    Neste curto período conseguimos fazer pior que O Elvas.

  • MystogaN
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:26 pm

    Um treinador que faz 4 jogos pelo Braga e 3 pelo Vitória e acaba despedido pode não ter culpa no desfecho?

    Quando se fala de culpa, não se trata apenas de resultados, mas também do relacionamento com o staff, a direção e os jogadores.
    No caso do Braga, já havia rumores de que a relação do treinador com os jogadores e a direção não era boa.
    Quanto ao Vitória, desconheço as razões do despedimento, mas ainda assim noto que muitos apontam o dedo a todos, menos ao treinador.
    Uma vez pode ser azar, duas começa a indicar um padrão, e à terceira é inevitável questionar se ele também tem alguma responsabilidade.

    • manel-ferreira
      Posted Janeiro 13, 2025 at 10:50 pm

      Shhh, não digas isso que isto é uma coisa normalíssima e que acontece todas as semanas no “Tugão”. Poucos são os treinadores que aguentam mais que duas semanas no cargo, como nos dizem os descrentes ali em baixo…

      • Jeco Baleiro
        Posted Janeiro 14, 2025 at 2:48 pm

        A prova de que não é normal é que quase todos os comentários aqui são de incredulidade/estupefacção. Se fosse normal quase ninguém vinha comentar.

  • Jons Mendi
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:17 pm

    O quie que se passa aqui?!

  • Flavio Trindade
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:15 pm

    Inacreditável…

    Afinal se calhar não era só o Salvador. Uma vez já é estranho, duas…

    E lá continua a dança das cadeiras, com os Presidentes do tugão mais trigger happy do que os colados no Call of Duty.

    Gostava muito de ver o Tiago Margarido numa equipa com outras ambições como é o Vitória.

    • Lúcifer Morningstar
      Posted Janeiro 13, 2025 at 9:25 pm

      Flávio, calma, o Proençinha vai já vender esta sitcom chamada “Tugão” aos países da Arábia Saudita por 1000 milhões de euros…
      *
      Que comedi é este futebol português ??????

  • henry14
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:02 pm

    Surreal. Aqui não há como não dar razão aos críticos do tugão como jasomp e non Believer.
    Isto é simplesmente mau de mais.

    • manel-ferreira
      Posted Janeiro 13, 2025 at 9:40 pm

      Mas isto acontece com tanta frequência para falarmos em Tugão? A “culpa” não poderá ser do próprio Daniel Sousa, como deu a entender o Flávio num post acima? É que realmente é muito estranho um despedimento com base em 3 jogos, dois dos quais sofreu o empate nos descontos. Como já tinha sido estranho no Braga.
      Não faço ideia do que aconteceu, mas não é possivel que, para ele ficar tão pouco tempo nos bancos, possa ser uma questão comportamental do próprio treinador?

      • Fireball
        Posted Janeiro 14, 2025 at 10:37 am

        Uma coisa nao invalida a outra… o Daniel Sousa não deve ser santo nenhum porque conseguir ser despedido depois de 4 e 3 jogos é obra. Isso não invalida que a maioria das equipas do tugão não têm um projeto e andam a contratar e despedir treinadores ao sabor do vento consoante o catálogo.

        • manel-ferreira
          Posted Janeiro 14, 2025 at 12:47 pm

          Já te perguntei em ocasiões anteriores o que é que para ti é um bom projeto e quais são os treinadores que deviam estar a treinar na Primeira Liga e não obtive resposta, portanto também não andas muito longe do JJay e do seu “é mau porque sim porque Tugão”.

          • JJayy "Non Believer"
            Posted Janeiro 15, 2025 at 12:41 pm

            Mas ainda explicar? Vocês ainda vivem numa bolha, percebem pouco. Não tens que ficar ofendido por dizerem que o tugão é isto

      • henry14
        Posted Janeiro 14, 2025 at 12:40 am

        Se o VSC der uma boa justificação, ok. Senão não há como a culpa ser do treinador, exceção feita claro está à eliminação vergonhosa diante do Elvas.

        • oMeuUserName
          Posted Janeiro 15, 2025 at 8:03 am

          Mas porque é que a ausência de explicação ilibaria o Daniel?

          • henry14
            Posted Janeiro 15, 2025 at 3:33 pm

            Porque se não há justificação, vou assumir que ele foi despedido com base em 3 jogos. O que é estapafúrdio.

        • Fireball
          Posted Janeiro 14, 2025 at 10:36 am

          Se só duras 4 jogos no Braga e 3 no Vitória, começo a achar que a culpa não pode ser dos presidentes. Até o Paulo Turra durou mais.

          • JJayy "Non Believer"
            Posted Janeiro 14, 2025 at 12:47 pm

            Exato ahaha até o Paulo Turra o Vitória foi buscar… também diz muito da gestão que este clube tem tido

      • JJayy "Non Believer"
        Posted Janeiro 13, 2025 at 9:53 pm

        Já 11 das 18 mudaram de treinador, e 10 da segunda liga em 18 também já mudaram. Claramente a culpa é do comportamento dos treinadores ??
        Mas para criticar o Brasil muitos falam de boca cheia.

        • manel-ferreira
          Posted Janeiro 13, 2025 at 10:47 pm

          Eu estou a falar deste caso em particular. Ou vais dizer que é normal um treinador ficar apenas 3-4 jogos numa equipa… duas vezes em poucos meses? É assim tão ridículo colocar a hipótese de que o problema possa estar no treinador? Não sou o único neste tópico a colocar essa hipótese. Mas é mais fácil achar que é o Tugão.

          • JJayy "Non Believer"
            Posted Janeiro 14, 2025 at 11:50 am

            Ou seja, estás mesmo a ignorar o facto de no tugão bater-se sempre o recorde de despedimentos numa época? Pá, não precisas de ser um génio para lá chegares. Daniel Sousa simplesmente teve o azar de apanhar dois idiotas como dirigentes. O Salvador, já sabemos que a casa gasta. Carvalhal não está a fazer melhor, não o manda embora porquê? Por serem amigos? O Vitória já teve 7 treinadores nos últimos 18 meses, mas a culpa não é dos dirigentes ahaha muito bom

            • oMeuUserName
              Posted Janeiro 15, 2025 at 8:03 am

              Ah, claro, o Daniel Sousa teve foi azar… No Gil Vicente, fez um trabalho bom, mas não renovou contrato e ficou desempregado, depois de ambas as partes terem dito que queriam renovar. Em Arouca, saiu a mal com o presidente. E agora, tanto em Braga (saiu sem derrotas) como em Guimarães, sai novamente a mal, mas a culpa é dos dirigentes todos que apanhou, ele é um santo!

              Já agora, o que é que a casa Salvador gasta? Nas últimas 8 épocas, além do Daniel, só despediu o Sá Pinto, que estava em 10° no campeonato. É este o presidente impaciente que falas?

              Precisamente pelo Carvalhal estar a fazer trabalho parecido e não ser despedido é que dá ainda mais força à ideia de que o Daniel tem muita culpa no cartório!

              • JJayy "Non Believer"
                Posted Janeiro 15, 2025 at 12:44 pm

                Já expliquei em cima, O Carvalhal nunca vai ter o mesmo tratamento porque é amigo do Salvador. E como explicas que o Vitória tenha tido 7 treinadores em 18 meses? Vocês são muito seletivos na hora de responder. Claro que o Daniel Sousa tem tido azar. Até porque o Vitória nem tem sido dos clubes mais instáveis do tugão nem nada… é tudo imaginação da minha cabeça

                • oMeuUserName
                  Posted Janeiro 15, 2025 at 1:34 pm

                  Claro, o Carvalhal é porque é amigo, o AJ era porquê? Porque é que não foi despedido assim que teve 2 empates seguidos como o Daniel? E o Abel? E o Custódio? E o Amorim? Eram todos amigos do Salvador menos o Daniel Sousa, pobrezinho…

                  Isso do Vitória ter tido 7 treinadores é treta… Para começar, 2 deles foram interinos apenas, e fizeram 1 jogo cada, obviamente não contam. Dos 5 restantes, um saiu porque pagaram a cláusula de rescisão dele (R. Borges), outro demitiu-se (Moreno), outro saiu por mútuo acordo depois de andar a reunir com clubes à revelia do Vitória (A. Pacheco), e os outros dois foram despedidos. Ou seja, o Vitória despediu o Paulo Turra e o Daniel Sousa…

                  Quanto à seletividade, ela parte toda de ti! Tu é que dizes que o Salvador “já sabemos o que a casa gasta”, mas quando és confrontado com os factos, e percebes que ele, além do Daniel, apenas despediu um treinador nas últimas 8 épocas, e porque estava em 10º, ignoras esses factos. E, acima de tudo, ignoras o facto de que o Daniel teve 4 trabalhos como treinador principal, e saiu a mal dos 4! No Gil, estava tudo encaminhado, mas depois disseram que decidiram seguir caminhos diferentes, ficando o Daniel desempregado vários meses. No Arouca, saiu a mal por ter forçado a saída para o Braga. No Braga e no Vitória nem 5 jogos durou… Que seletividade tua é esta de ver este padrão num treinador e achar que ele é que teve azar e foi sempre a vítima? Ou a forma como ele saiu de todos os clubes onde passou “é tudo imaginação da minha cabeça”?

                  • JJayy "Non Believer"
                    Posted Janeiro 16, 2025 at 12:28 pm

                    “ nunca disse que o Vitória era um clube estável”
                    “Se ele ia sair depois de ganhar ao Elvas, não sabemos “ diz tudo. O Daniel Sousa pode não ter um personalidade fácil, mas defender os dirigentes quando batem os recordes em despedimentos e mostram muita falta de capacidade e de noção, fico incrédulo. Tens razão, não consigo acrescentar muito mais no meio de tanto disparate. Importante realçar, que o Daniel Sousa foi mandado embora depois de resultados menos bons. Ou seja empatar e no vitória depois de uma eliminação. Quando as coisas corriam bem nas eliminatórias da Europa não viram isso.
                    Mas enfim

                  • JJayy "Non Believer"
                    Posted Janeiro 15, 2025 at 6:57 pm

                    Então o que estás a dizer é que o Vitória tem tido estabilidade nos últimos anos? É isso? Ainda te julgas inteligente tu. É óbvio que se o Daniel Sousa tivesse a fazer que o Carvalhal seria despedido muito mais facilmente. E vamos esquecer a forma polémica que o AJ saiu de Braga? Vamos aqui ignorar que o Salvador também é problemático? Eu não fujo dos factos coisa nenhuma, deves é estar mal habituado com outros user. E vamos aqui ignorar também que que a eliminação contra o Elvas em nada teve a haver com este despedimento, se tivesses ganho ele ia sair por ter saído a mal de outros clubes? Nem estaríamos a ter esta conversa. Portanto escreveste e não disseste nada

                    • oMeuUserName
                      Posted Janeiro 16, 2025 at 10:54 am

                      É isso, não foges dos factos, mas continuas a ignorar que o Daniel Sousa saiu a mal de todo o lado…
                      Eu não disse em lado nenhum que o Vitória tem estabilidade (simplesmente, falar em 7 treinadores é falacioso), o ponto aqui, desde o início, é que tu dizes que o Daniel Sousa foi apenas uma vítima dos malvados dos dirigentes, e eu só te estou a dizer que então só pode ser muita coincidência ele sair a mal de todo o lado e ainda ser sempre ele a vítima. Há aqui claramente um padrão já, que não pinta nenhuma imagem de vítima. Se ele ia ser despedido se tivesse ganho ao Elvas, não sabemos, o que sabemos é que ele foi despedido passados 4 jogos em Braga e 3 jogos em Guimarães. Se achas que isto é apenas e só porque não era amigo dos presidentes e que ele não terá culpa nenhuma, o alucinado és tu. Se achas que um treinador que já estava anunciado em Braga há meses, que faz toda uma pré-época, constrói o plantel e depois é despedido após 4 jogos sem nenhuma derrota, foi despedido apenas porque sim ou porque o presidente do clube é impaciente, quem está claramente fora da realidade és tu.

                      A forma como o AJ saiu do Braga? Qual? A de andar a reunir com o Botafogo à revelia do clube e depois a forçar a saída? Que ele foi mal tratado pelo Salvador após ter saído, estamos de acordo. Mas isso foi DEPOIS de sair, a saída dele foi decisão dele e de mais ninguém!

                      E essas afirmações sobre o quão óbvio é que o Salvador despediria mais rapidamente o Daniel nas mesmas condições do Carvalhal são só wishful thinking, mais nada. Porque mais uma vez foges aos factos (eu não escrevi sem dizer nada, simplesmente não disse o que tu querias que eu dissesse…): nas últimas 8 épocas, o Salvador despediu 2 treinadores! DOIS! Um deles estava em 10º no campeonato, o outro foi o Daniel Sousa. Ou seja, onde é que está aqui o mauzão do Salvador? É amigo dos outros todos e só embirrou com o Daniel Sousa? E depois o coitado do Daniel foi ter a Guimarães e embirraram outra vez com ele, foi? Se calhar o Salvador e o António Miguel Cardoso também são amigos… É que ignoraste propositadamente o historial recente do Salvador para vir falar apenas e só na estabilidade do Vitória… O Salvador nunca despediu ninguém com tão poucos jogos, e já não despedia ninguém há quase 5 anos quando despediu o Daniel Sousa. Não faltaram treinadores neste período a ter sequências de resultados no Braga muito piores que 2 empates seguidos (e o Salvador assumiu que já tinha decidido despedir o Daniel após o primeiro empate), explica-me porque é que esses todos não foram despedidos e este foi. Dá-me uma razão… É que se tu consegues olhar para todos estes FACTOS e continuar a achar que o Daniel é apenas uma vítima no meio disto tudo, não sei mais que te diga.

            • manel-ferreira
              Posted Janeiro 14, 2025 at 12:46 pm

              Ou seja, para ti não há sequer a mínima hipótese de haver aqui responsabilidade do Daniel Sousa porque “Tugão = bad” ?
              Desculpa mas isto é fanatismo, ponto final, não é de quem quer discutir as coisas (na verdade, nenhum de nós sabe o que aconteceu, portanto também não há grande base para discutir).
              Mas safa, até o Fireball coloca essa possibilidade!

              • JJayy "Non Believer"
                Posted Janeiro 14, 2025 at 1:23 pm

                Só uma correção, afinal as intervenções ao Amorim é o Albuquerque não és tu, my bad. Mas mantenho o resto do que disse. São os dois maneis

              • JJayy "Non Believer"
                Posted Janeiro 14, 2025 at 1:20 pm

                E tu és fanático ao ponto de reconhecer a gestão medíocre que fazem na maior parte do clube, desviando quase tudo o que eu digo. Eu sei que dizer a verdade custa a alguns, mas depois das tuas intervenções em relação ao Amorim, já nada do que digas me surpreenda

    • JJayy "Non Believer"
      Posted Janeiro 13, 2025 at 9:28 pm

      Obrigado pela consideração Henry14. É absolutamente lamentável o que se passa nesta liga. Será que a Associação Nacional de Treinadores vai-se manifestar? Como é que os jovens aspirantes a treinador olham para isto?

      • henry14
        Posted Janeiro 14, 2025 at 12:41 am

        Só desta vez ?.
        No despedimento do Evangelista, não concordei com o drama que vocês fizeram.

      • Neville Longbottom
        Posted Janeiro 13, 2025 at 11:56 pm

        A Associação Nacional de Treinadores vai-se manifestar exatamente contra o quê? O que é que impede os clubes de contratarem alguém e despedirem no próprio dia?

  • Dark Green
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:00 pm

    Isto só pode indicar que vai para o Porto.

    Se não, eu nao percebo pão de futebol, um treinador que jogou o que jogou contra o Sporting, so nao ganhou por acaso.
    A continuidade do trabalho do Rui Borges estava a ser feita, agora perde para a taça e vai já embora??

    Uma ideia fixe era trocar de treinadores a cada jornada, iam sp rodando para se ver o real valor de cada um.

    Palhaçada de liga e de presidentes fracos. Quase todos.

  • KingPin
    Posted Janeiro 13, 2025 at 9:00 pm

    Vai treinar o Porto a seguir

  • porra33
    Posted Janeiro 13, 2025 at 8:53 pm

    Isto já vira um meme. A única forma de D. Sousa acabar uma época é se for contratado à jornada 32 ou 33

  • Reaper
    Posted Janeiro 13, 2025 at 8:50 pm

    Se há coisa que se pode apontar a António Miguel Cardoso é a pouca estabilidade na escolha dos treinadores. O temperamento do presidente não deve ajudar.

    O jogo de ontem foi vergonhoso mas aponto muito mais o dedo às vedetas do que ao treinador.

    Sem ideia de quem virá, mas se calhar o histórico vai começar a pesar em quem quer assumir o Vitória.

  • Ss
    Posted Janeiro 13, 2025 at 8:47 pm

    Bem…isto nunca tinha visto! Despedido duas vezes, sem fazer sequer 5 jogos em cada equipa? Rapaz, ninguém te pega depois disto! E tive as portas de Braga e de Guimarães abertas! Não foi coisa pouca…

  • Valentes Transmontanos
    Posted Janeiro 13, 2025 at 8:38 pm

    WTF????
    _
    O tal que era melhor do que o Rui Borges, que em menos de um mês tem 2 vitórias e 1 empate em clássicos com o Benfica e com o Porto. Este teria 4 vitórias em 3 jogos, de certeza.
    _
    Com isto não digo que seja mau, mas como é possível? Fez 3 jogos pelo Braga e 4 pelo Vitória? Que raio se passa aqui?

Deixa um comentário