Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting quer dinheiro mais Vietto por Gelson

Bom negócio? Vietto chegou aos colchoneros por 20 ME, numa fase em que também era fortemente cobiçado pelo Barcelona, e, apesar de não ter vingado em Madrid e de vir de uma má época na Premier League, já demonstrou no Racing, Villarreal e a espaços no Sevilla e Valencia que tem muita qualidade. 

O Sporting está perto de resolver o caso Gelson Martins e a solução encontrada com o Atlético passa por uma transferência mais o passe de um jogador. Os colchoneros começaram por oferecer 10 milhões, já chegaram aos 15, mas o clube leonino parece decidido a receber 20 milhões de euros pelo negócio mais a aquisição a título definitivo de Luciano Vietto, avançado, de 25 anos, que está no Fulham por empréstimo. Da parte do Atlético também há abertura para colocar Vietto no negócio, mas falta o argentino, formado no Racing, chegar a um acordo com os leões.

66 Comentários

  • RodolfoTrindade
    Posted Março 25, 2019 at 9:36 am

    Seria um negócio brutal!

    Continuo a achar que o Vietto em Portugal pode ter um impacto muito forte.

  • M1950
    Posted Março 25, 2019 at 9:39 am

    O Atlético de Madrid é um Clube que não se pode confiar de maneira nenhuma , eles ainda querem ganhar dinheiro à custa do Gelson , meter no bolso e meter um flop com Bernard no Sporting , esse negócio seria risível , vamos ver este que me parece muito melhor para o Sporting.

    • Joao Silvino
      Posted Março 25, 2019 at 10:03 am

      É isto. A mim também me custa acreditar neste rumor porque o Atlético costuma ser tudo menos amigo do Sporting. É ver para crer.

      SL

  • Mabk
    Posted Março 25, 2019 at 9:49 am

    Parece me um belo negócio!

  • Joao Silvino
    Posted Março 25, 2019 at 9:53 am

    Penso que é um bom negocio. Muito provavelmente sacariamos um pouco mais se tivessemos a faca e o queijo na mão (i.e. o jogador cá ou a certeza de ganhar o processo) mas mesmo assim acho melhor negócio que os do RP e do WC.

    Vietto é bom para o nível do Sporting e da nossa Liga e penso que esteja avaliado nuns 10-15M€ o que faz com que o negocio seja de uns 30-35€. Sinceramente acho que era o valor máximo do Gelson quando saiu (a época não foi nada de espampanante).

    Parece estar a negociar bem, a equipa do Varandas. Espero que continue a meter as claques no sítio (idealmente acabar com elas) e possivelmente para o ano teremos um Sporting mais ao nivel dos outros 2.

  • Jorge Deus
    Posted Março 25, 2019 at 9:53 am

    A concretizar-se é um excelente negócio! Resolvia dois problemas duma só vez.

  • Valderrama
    Posted Março 25, 2019 at 9:55 am

    No campeonato português pode ser uma clara mais valia

  • Fabio Mendes
    Posted Março 25, 2019 at 10:00 am

    Vietto seria uma contratação fortíssima do SCP e teria um impacto brutal na nossa Liga.

    Pode relançar a carreira novamente.

  • RicardoFaria
    Posted Março 25, 2019 at 10:05 am

    Penso que os 20M + Vietto são um bom negócio, contudo, também se falou na hipótese Bernard em vez do argentino e aí seria mais um barrete enfiado pelo atlético aos clubes portugueses.
    O argentino tem tudo para fazer a diferença e os 20M certamente que fazem muita falta ao Sporting.
    O negócio de WC foi pior que este, por exemplo.
    Depois de resolvida a situação de Gelson, fica a faltar Rúben Ribeiro e Podence que deverão apenas conhecer um final no tribunal.

    Saudações DesPortistas!

    • GoncaloB
      Posted Março 25, 2019 at 10:51 am

      Falta o Leão tambem.

      • RicardoFaria
        Posted Março 25, 2019 at 11:31 am

        Não me lembrava do Leão.
        Esse é outro que podia dar dinheiro ao Sporting.

        Saudações DesPortistas!

        • Joga_Bonito
          Posted Março 25, 2019 at 2:29 pm

          O Lille diz que não paga nada. Vai ser outro caso de tribunal. O ideal é o Lille vendê-lo por muito e aí o SCP pode ganhar algo.

    • Joao Silvino
      Posted Março 25, 2019 at 11:21 am

      Esses são 2 de quem o Sporting já não esperava nada e que podemos perfeitamente correr o risco de ir a tribunal e possivelmente perder. Portanto não há motivo para preocupação.

      A boa noticia de fechar o negocio do Gelson é que podemos concentrar 100% os esforços no Leão. Este sim, acho que deve ser feito um exemplo dele. Investir o máximo possivel no caso, ganhar, ser indemnizado adequadamente e mostrar à malta que para a próxima pense duas vezes antes de se aproveitar do pior momento da história do clube.

      • RicardoFaria
        Posted Março 25, 2019 at 11:33 am

        Sim, tanto Podence como Ruben Ribeiro têm um valor de mercado baixo e o mais provável é continuar em tribunal.
        Relativamente ao Sporting ganhar os casos, isso não é certo até porque se fosse, o Sporting não andava a negociar com o Atlético e não tinha negociado com Wolves e Bétis.

        Saudações DesPortistas!

        • Fausto
          Posted Março 25, 2019 at 12:35 pm

          Por favor comecem a tirar isso do “ganhar processos” da vossa cabeça. Ainda mais importante que ganhar ou perder, chegar a acordo significa ganhar dinheiro “já”, sem ter que levar com uma espera interminável pela resolução dos litígios e demais gastos associados a esse facto. Esta solução é boa para as três partes: Jogador fica livre do problema, o clube que recebeu o jogador também e o Sporting vê dinheiro que poderia demorar muito a (não) chegar.

          • RicardoFaria
            Posted Março 25, 2019 at 1:08 pm

            Também concordo mas, por exemplo, no caso do Rafael Leão, o Lille não quer negociar com o Sporting.
            Neste caso do Gelson, por este dinheiro é um bom negócio.

            Saudações DesPortistas!

          • Ssscarlos
            Posted Março 25, 2019 at 3:56 pm

            Se agora quer pagar 20 mais vieto quando antes qlnao passava dos 10 deve querer dizer alguma coisa o ATM tb tem juristas e pareceres

  • Pésquerdo
    Posted Março 25, 2019 at 10:06 am

    Parece-me especulação. Não estou a ver este negócio a acontecer…
    Quem paga o salário do jogador? O Vietto deve ganhar mais de €4M ao ano. Só se aceitar baixar o salário.
    Seria excelente e poderia ter um impacto grande na nossa Liga, mas parece-me ser mais um daqueles casos que “chumbam nos testes médicos” como o prince boateng aqui há uns anos.

    • Mabk
      Posted Março 25, 2019 at 10:27 am

      Para o Vietto seria ótimo vir. Vem de épocas pouco conseguidas e tem aqui uma bela oportunidade para mostrar que é realmente bom jogador. Acredito que aceito baixar o salário, porque ninguém estará disposto a pagar lhe 4M€ por ano.

    • Estigarribia
      Posted Março 25, 2019 at 10:54 am

      Pésquerdo,

      O Vietto seria sempre um grande reforço para o Sporting e acredito que possa ser o reforço que precisamos para o ataque, seja para fazer rotatividade com o Bas Dost ou para podermos deixar sair o holandês. Melhor que o Luiz Phellype é de certeza…

      Em relação aos exames médicos não me parece que o Vietto chumbe nos mesmos, como aconteceu com o Kevin-Prince Boateng, no primeiro ano de Jorge Jesus. Penso que o internacional ganês já vinha lesionado e isso foi logo detectado. Tal como aconteceu com Clinton Njie no último Verão.

      Saudações Leoninas

      • Pésquerdo
        Posted Março 25, 2019 at 11:20 am

        Seria ótimo! Eu adorava e teria o impacto necessário. Não me parece é que haja folga orçamental para um jogador deste calibre.

        Quanto ao Kevin-Prince Boateng, ele nem chegou a fazer testes médicos. A direcção da SAD do Sporting tinha acordado o valor salarial com o agente do jogador (vinha ganhar mais que o JJ), mas entretanto arrependeu-se por causa da insistência de alguns membros do conselho fiscal de que se tratava de uma loucura.

      • Levezinho031
        Posted Março 25, 2019 at 1:20 pm

        vietto poderá vir a ser o nosso novo levezinho.

        • Estigarribia
          Posted Março 25, 2019 at 1:36 pm

          Levezinho031,

          Liedson só há um. O Levezinho e mais nenhum ?

          Falando mais a sério: Vietto, caso venha mesmo, será sempre uma excelente opção e não sabemos senão foi o próprio Keizer que pediu o argentino.

          Mesmo que venha o Vietto gostava que o Bas Dost ficasse na próxima época, mas há muitos adeptos no estádio que já o querem de lá para fora e já se esqueçeram das duas primeiras épocas em Alvalade.

          Saudações Leoninas

          • Levezinho031
            Posted Março 25, 2019 at 2:20 pm

            sim concordo contigo que liedson há só um, mas o vietto pode fazer isso muito bem, e concordo que vietto renderia muito mais se o sporting jogasse com 2 avançados, mas 2 avançados moveis, por isso não gostaria de ter o dost na próxima época, não me esqueço do dost das 2 primeiras épocas mas é impossível hoje em dia jogar para um pinheiro limitado como o dost.

            • Estigarribia
              Posted Março 25, 2019 at 3:00 pm

              Por acaso, o Liedson até era um avançado que, na minha opinião, jogava melhor com outro jogador ao lado, em 4x4x2 (além da 1ª época de Peseiro e Fernando Santos, foi com Paulo Bento que o Levezinho rendeu mais em campo e ainda teve Derlei como parceiro no ataque) do que em 4x3x3.

              Portanto nesse sentido, acho que o Vietto também me parece ser um jogador que possa render mais em 4x4x2 do que em 4x3x3 tal e qual como nosso lendário avançado goleador (e caçador de águias ahahah)

              Saudações Leoninas

    • Joga_Bonito
      Posted Março 25, 2019 at 12:27 pm

      O salário pode ser pago se o SCP se livrar de pesos mortos. E se vender alguns jogadores.

      • Estigarribia
        Posted Março 25, 2019 at 12:48 pm

        Concordo. Em qualquer um dos três grandes, se eles se livrarem dos pesos mortos, é sempre possível conseguir trazer jogadores de qualidade para os seus respectivos plantéis. E Frederico Varandas, desde que me lembro, é o 1º presidente no Sporting que eu vejo que já conseguiu despachar quase todos os peso mortos da equipa (Misic, Castaignos, Viviano, etc, etc). Portanto é continuar a fazer isso com os jogadores que não interessam e que ainda estão no plantel principal (Bruno Gaspar, Jefferson, Salin, etc).

        Hoje há um jornal desportivo, que salvo erro acho que é o Record, que aponta que os três grandes têm 73 jogadores emprestados que davam para fazer três plantéis de cada um. Penso que é preocupante como é que grandes clubes, como Benfica, Sporting ou FC Porto, conseguem acumular, época após época, tantos jogadores nos seus quadros. E muitos acabam por nem sequer jogar com a camisola do seu clube, como aconteceu, por exemplo, com Mato Milos no Benfica, Viviano no Sporting ou Saidy Janko no FC Porto (quando refiro que nem sequer chegam a jogar com a camisola do seu clube, refiro-me, claro, a jogos oficiais, tipo campeonato, taças e competições europeias).

        Saudações Leoninas

        • Joga_Bonito
          Posted Março 25, 2019 at 1:27 pm

          Por isso eu defendo que se deve limitar os plantéis. Estes devem ter 25 jogador no máximo. E cada clube pode apenas ter emprestado 5 jogadores, 2 comprados que não singraram ou são jovens e 3 da formação. Ou seja os clubes devem apenas ter 30 jogadores profissionais sob contrato. Acho que também se devia limitar o empréstimo a equipas do mesmo escalão ou até proibir. Emprestar-se jovens a equipas pequenas da II para crescerem e voltarem à casa-mãe.

      • Pésquerdo
        Posted Março 25, 2019 at 3:03 pm

        Embora já muito peso morto tenha sido despachado, o Sporting consegue ser sempre um clube riquíssimo em entulho, por isso concordo com a ideia.
        O problema está na dificuldade de colocar jogadores sem mercado e sem tempo de jogo, com ordenados de 1 ou 2 milhões de euros anuais. Caso se conseguisse, era ótimo. Adorava ver Vietto no SCP, mas por enquanto parece-me utópico.

  • Marcos
    Posted Março 25, 2019 at 10:12 am

    Parece-me um excelente negócio. Vietto em Portugal, na minha opinião, tem capacidade para fazer estragos. Com 25 anos ainda pode render bastante em 3/4 épocas, ou até fazer 1/2 muito boas e ser vendido.

    Fica a faltar um DD e um extremo ao Sporting. Se possível um GK melhor também.

  • Mabk
    Posted Março 25, 2019 at 10:13 am

    Só uma questão, como encaixaria Vietto no sistema de Keizer? Salta Dost e entra o argentino? Tem capacidade para jogar sozinho à frente? Parece me é ser um ótimo segundo avançado

    • Fausto
      Posted Março 25, 2019 at 10:29 am

      Espero que a ideia não seja manter Keizer…

      • GoncaloB
        Posted Março 25, 2019 at 10:50 am

        O que o Sporting precisa mesmo é de mudar de treinador a cada 6 meses…

        O nosso grande problema são adeptos como tu. Aposto na primeira fase do Keizer eras daqueles que ja falava em sermos campeões esta época e tal e que agora ja quer ver o homem longe de Alvalade.

        Pessoalmente espero que o Keizer tenha a oportunidade de continuar e acredito que é a pessoa certa para reconstruir a equipa.

        • Estigarribia
          Posted Março 25, 2019 at 11:07 am

          Tudo dito, GoncaloB.

        • Mabk
          Posted Março 25, 2019 at 11:09 am

          Concordo que não faz sentido mudar de treinador. É preciso estabilidade e keizer tem que ter uma oportunidade para mostrar o que vale com um plantel formado por ele. Quem sabe se o holandês não prefere um avançado mais móvel, daí a vinda de Vietto! (Apesar e esta ideia ser contraditória com a saída de Montero)

        • Fausto
          Posted Março 25, 2019 at 12:31 pm

          Realmente temos algo em comum, eu também considero que o grande problema do Sporting são adeptos como tu: os que querem dar oportunidades românticas a quem já demonstrou que não tem capacidade para orientar este clube. Afinal, faz todo o sentido continuar a apostar num treinador que:

          1) Não aposta na formação;
          2) Não esgota as substituições;
          3) Revela extremas dificuldades em conseguir ultrapassar a marcação HxH no meio campo (e isto já vêm desde o jogo com o Guimarães).
          4) Revela extremas dificuldades na gestão de recursos humanos;
          5) Justifica (?) constantemente os desaires com expressões vagas “We need to pass better” entre outras pérolas.
          6) Transição defensiva extremamente deficiente;

          Posto isto, qual é mesmo o sentido de continuar com o holandês? Também não sou de andar a mudar de treinador, quando estes demonstram o mínimo de qualidade para conseguirem atingir os objetivos do clube, o que não me parece ser o caso.

          Ainda mais importante do que “ter um plantel formado por ele” e dar cartas, é saber adaptar-se àquilo que tem à sua disposição. Estes jogadores podem render muito mais do que o marasmo em que se encontram após aquele festival de futebol inicial. O Sporting hoje em dia vive à base daquilo que o Bruno Fernandes consiga criar, não de um qualquer sistema que permita ganhar jogos.

          • hmarques
            Posted Março 25, 2019 at 3:35 pm

            Ora aqui está uma resposta à altura. Concordo inteiramente.
            Existe um certo romantismo à volta do Keiser quando já se viu (de longe) que é um treinador mediano, a roçar o fraco. Melhor que Peseiro obviamente mas isso era quase impossível ser pior.

        • Levezinho031
          Posted Março 25, 2019 at 1:18 pm

          keiser não tem feito nada tirando aquele primeiro mês.
          a equipa está cada vez piro e o nosso sporting estaria bem pior na classificação se não fosse o bruno fernandes a carregar o sporting as costas.

  • Wonderkid
    Posted Março 25, 2019 at 10:13 am

    Melhor solução possível. Vietto, com a cabeça no sítio, terá tudo para ter um impacto inicial semelhante ao de Bas Dost.

  • Filipe_Carvalho
    Posted Março 25, 2019 at 10:29 am

    Epah se Vietto vier é um excelente negócio. Se for Bernard já não. Só acredito quando vir o argentino a treinar em Alcochete.

  • Estigarribia
    Posted Março 25, 2019 at 10:44 am

    Vietto no Sporting seria excelente e teria um impacto brutal no campeonato português. Mas, como muitos users já referiram, não convém confiarmos em demasia no Atlético de Madrid que já nos cá enfiou barretes atrás de barretes. Pongolle e Elias são só os melhores exemplos.

    Saudações Leoninas

  • Joao X
    Posted Março 25, 2019 at 10:49 am

    20M + Vietto seria um negócio incrível! Não me acredito que aconteça sinceramente.

  • masterDC
    Posted Março 25, 2019 at 10:56 am

    Seria um excelente negócio, ficávamos com um bom jogador a título definitivo que certamente iria ter um grande impacto na nossa liga, recebíamos uma quantia justa pelo Gelson tendo em conta tudo o que se passou e finalmente poderíamos fechar este assunto.

    Noto aqui alguns problemas neste rumor:
    1 – O salário do jogador deve ser alto para a realidade leonina, só se aceitasse baixar o seu salário.

    2 – O Atlético no que toca a negócios com clubes portugueses não costuma facilitar, negócios como Elias, Pongolle, Adrian Lopez, Jimenez (aqui falo do valor inicial porque não se esperava que podesse vir a render financeiramente o que custou, pelo menos eu não esperava). O suposto negócio envolvendo Bernard seria ruinoso e mais uma vez os espanhóis sairiam por cima.

    3 – A vontade do jogador em rumar a Portugal. Depois de passar pela La Liga e a Premier em termos de carreira teoricamente seria um retrocesso jogar em Portugal, mas espero que veja com bons olhos esta opção porque daria um passo atrás para depois dar 2 à frente já que provavelmente seria figura por cá o que lhe permitiria voltar ao radar de grandes clubes.

    • Estigarribia
      Posted Março 25, 2019 at 12:40 pm

      masterDC,

      Esqueceste-te do Roberto…

    • offtopicguy93
      Posted Março 25, 2019 at 2:56 pm

      Master só quem não conhecia o Jimenez é que diz uma barbaridade dessas. Só quem nunca o tinha visto jogar é que diz uma barbaridade destas. Aliás quem tem “enganado” o atlético estes anos todos somos nós, os tugas. Dou te aqui uns nomes e diz me lá o que renderam por terras de sua majestade: Jackson Martinez, Gaitan, Bernard, Gelson, andre moreira, Roberto, Insua, Pizzi, silvio Ruben micael, entre muitos outros…

      Já agora sabes porque é que o Jimenez não singrou no benfica? Terá sido por falta de jeito? Ou terá sido por falta de golos? Nem uma, nem outra. Simplesmente o benfica todos os anos tem 3/4 avançados muitos bons e não há muito espaço para outras opções.

      • masterDC
        Posted Março 26, 2019 at 10:35 am

        offtopicguy93,

        Tinha feito uma resposta ao teu comentário mas ao que parece não foi enviado por isso vou enviar mas agora outra.

        Quando falei no Jimenez, falei do preço a que veio 9M por metade do passe se não estou em erro, o que acaba por ser elevado para a nossa realidade. Não esperava que pudesse dar retorno financeiro, admito aqui o erro. O Oliver também foi outro que veio com um preço elevado e não o estou a ver a ter retorno.

        O que quero dizer com isto é que os negócios dos clubes portugueses com o Atlético lhes sai caro. Tens razão nesses flops que mencionas-te mas a realidade financeira entre os 3 grandes e o AM é grande daí ter dito que tinha sido pior para nós. Por outro lado também os espanhóis também recebeu fizeram bons negócios com o Simão, Falcão e Oblak.

        • offtopicguy93
          Posted Março 26, 2019 at 12:00 pm

          Boas Master,

          Sim eu reparei que falaste no valor, o problema é que para tirar um jogador do Atletico que tinha apenas 1 ano de casa e era a 2º/3º opção , nunca por menos de 10ME. Eu achei o negocio bom na altura, pois sabia que facilmente iria ser valorizado e vendido por mais. Acho mais estranho o benfica dar 10ME por samaris (atenção eu adoro o samaris e não estou a meter em causa a sua qualidade), pois é um medio defensivo e na altura não estava em nenhum tubarão como estava o Jimenez.

          Sim a realidade entre clubes é muito diferente, hoje em dia mais, sobretudo no que diz respeito a orçamento para a epoca desportiva. O 3º classificado da liga espanhola ganha muito mais que o campeão do Tugão.

          Um abraço.

  • Filipe Ferreira
    Posted Março 25, 2019 at 11:47 am

    É um jogador acima da média para o nosso campeonato, é certo, mas essa história que vai rebentar o nosso campeonato, quantas vezes não ouvimos já isso e depois deu em flop? O nosso campeonato é desnivelado e fraco, mas está longe de ser fácil, reparem que no Porto o Marega com dois tijolos dá cartas e por exemplo o Adrian Lopez que tem pezinhos de veludo e também veio do Atlético não joga. Nada aqui é certo, parece-me de qualquer maneira um bom negócio, e sim, espero ver o Vietto “rebentar” aqui no tugão.

    SL

  • Kacal
    Posted Março 25, 2019 at 12:53 pm

    Na teoria seria um excelente negócio! 20 milhões seria um bom encaixe por um jogador que já nem faz parte do plantel e depois ainda receberiam um avançado que ainda é novo e tem imensa qualidade, que na TEORIA tem tudo para ter um grande impacto cá no “Tugão”, ser “estrela”! E o Bas Dost bem precisa de apoio, acho que uma dupla poderia funcionar bem, mas pelo menos terão dois fortes concorrentes no ataque. Se o Atlético aceitar, o Sporting que não imponha mais exigências e aceite também.

    • Levezinho031
      Posted Março 25, 2019 at 1:16 pm

      como assim gelson não faz parte do plantel? quando ele era titularíssimo. teu comentário não faz sentido,

      • Kacal
        Posted Março 25, 2019 at 1:38 pm

        O Gelson está no plantel do Sporting? Não o tenho visto… o que quis dizer é que um jogador que não está actualmente no plantel e havia possibilidade de nem receberem nada por ele, acabarem por fazer um encaixe de 20 milhões (quantos jogadores vendeu o Sporting acima dessa quantia? Nani, Slimani e quantos mais?) e um jogador como Vietto que tem muita qualidade (cá poderá ter um grande impacto como disse) e ainda é jovem, já seria um negócio bastante bom e de aproveitar.

        • Levezinho031
          Posted Março 25, 2019 at 2:11 pm

          gelson antes de rescindir era titularíssimo no sporting, era a estrela da companhia.
          joáo mario, adrien, slimani, nani,sairam por mais de 20M, e sim 20M pelo gelson mais o vietto ou o bernard

        • Levezinho031
          Posted Março 25, 2019 at 2:17 pm

          e no transfermarkt o gelson valia 35M antes de rescindir pelo sporting.
          https://www.transfermarkt.pt/gelson-martins/marktwertverlauf/spieler/257448
          quem desvalorizou o gelson foi o proprio atletico de madrid.

          • Kacal
            Posted Março 25, 2019 at 2:40 pm

            E onde é que eu disse o contrário, parece-me que está difícil de interpretar o que disse.

            Depois lá está, falas em 4-5 nomes que saíram por mais 20 milhões, mas aqui são 20 milhões + o passe do Vietto, ou seja, já aumenta essa valor consideravelmente. O Sporting tem a possibilidade de receber 0 e ainda ter que pagar ao Gelson (caso perca o processo) ou receber já 20 milhões e um jogador como Vietto, parece-me um negócio bastante bom e que deve ser aceite caso o Atlético proponha. 20 milhões já é por si só um valor bom e depois recebem um jogador que não seria fácil contratar. Simples.

        • Estigarribia
          Posted Março 25, 2019 at 2:54 pm

          Concordo, Kacal. O Sporting corria um sério um risco de receber 0€ pelo Gelson Martins, pelo que 20 milhões de euros é mais do que positivo para os cofres do meu clube que necessitam de dinheiro como de pão para a boca.

          Em relação ao Vietto é como eu já disse muitas vezes: o argentino tem tudo para se estrela cá no Tugão, dada a sua qualidade, mas vamos esperar por mais novidades nos próximos dias. Jonas, Bas Dost, Mitroglou, por exemplo, também chegaram com desconfiança ao futebol português, mas rebentaram com tudo nas épocas que por cá passaram revelando toda a sua qualidade.

          Saudações Leoninas

          • Kacal
            Posted Março 25, 2019 at 5:27 pm

            Ora nem mais, entre 0€ e 20 milhões + Vietto parece-me óbvio qual a escolha. Mas mesmo que o Sporting recebesse uns 40/45 milhões por ele seria excelente, mas dificilmente arranjaria um melhor avançado que o Vietto, é um negócio de aproveitar caso seja confirmado.

            De resto, totalmente de acordo que é daquele que tem tudo para ser “estrela” cá e relembro que o Mitroglou também não rendeu, nem se afirmou no Fulham. Não significa nada.

            Saudações DesPortistas

      • PGDuarte
        Posted Março 25, 2019 at 1:57 pm

        “…um jogador que já nem faz parte do plantel…”

        Relamente ler e interpretar é uma virtude.

  • Riccardo Di Luca
    Posted Março 25, 2019 at 3:42 pm

    Assim já é outra conversa. 20M por essa andorinha já não é mau, se acrescentarmos o passe de um jogador que em Portugal pode fazer a diferença (pelo que conheço dele, dá-me ideia de ser um jogador ao estilo do Jonas. Obviamente não em termos de qualidade, mas pelas características algo semelhantes. Não é rápido nem forte mas tem bons pés. No entanto, sendo ele um second striker, é jogador para render atrás do ponta. Com Keizer a jogar quase sempre em 4-3-3 não sei como será). Pode dar flop novamente, como pode dar um grande salto de qualidade numa liga menor como é a nossa. Assinava já por baixo.

  • Ssscarlos
    Posted Março 25, 2019 at 3:54 pm

    Sim até pode mas a ser verdade que o atlético esta disposto a dar 20M mais vieto e porque ja deve ter percebido que nao vai ganhar na Fifa pois não acredito que quem nao passava dos 10M agora esteja disposta a dar 20 mais um jogador que vale entre 7 a 10M

  • T. Pinto13
    Posted Março 25, 2019 at 4:02 pm

    20 milhões e o Vietto era um negócio brutal.

  • mcthespecialone
    Posted Março 25, 2019 at 4:31 pm

    Aceitava 25M + Vietto

  • Pormenor Tatico
    Posted Março 25, 2019 at 4:37 pm

    Não acredito nesta notícia, Vietto custou 20 milhões de euros ao Atlético, iam mesmo dar 20 milhões mais o passe de Vietto?

    Ficaria avaliado em 40 milhões, não faz sentido, porque é que não propuseram este negócio há mais cedo ?

    Tudo bem que o jogador vai ser vendido ao Mónaco por 40 milhões e claro que os franceses não querem ter problemas na justiça, mas acho estranho este ato de generosidade do Atlético.

    Já disse que não acredito que o Sporting ganhe qualquer caso, porque esta é uma situação interna e não externa, a FIFA não se vai virar contra os jogadores, quando a segurança deles ficou posta em causa no seu local de trabalho, vão responsabilizar o clube pela falta de segurança e pelo clima de óvio e violência que o anterior Presidente criou.

    Ainda bem que estamos a chegar a acordo com os jogadores mais valiosos, infelizmente vamos ter de indemnizar os outros, a FIFA nestes casos não perdoa.

    Quanto ao jogador, não reconheço qualidade para jogar no Sporting, o Vietto é tudo aquilo que não precisamos, não é um avançado explosivo e a sua atitude competitiva deixa a desejar, é outro na linha de Ferreyra e Viola, numa Liga tática como a nossa nunca iria resultar, o Vietto em Espanha jogava a 30, 40 metros, aqui isso não vai acontecer.

    Nem Vietto, nem Bernard, só aceitava o Francisco Montero, que podia jogar a central ou trinco e o Vitolo que daria a criatividade que não temos nas alas.

Deixa um comentário