Desde que Domingos foi despedido os Sadinos vencerem 3 jogos e empataram 2; Já o Sporting falha a passagem às meias-finais da Taça da Liga pelo 4.º ano consecutivo.
O Vitória de Setúbal marcou duelo com o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, ao vencer em casa o Boavista, por 3-0, na quinta e última jornada do Grupo C, afastando assim o Sporting da competição. Os Sadinos aos 10 minutos, com golos de Suk (que ao contrário do que fez no Nacional está a brilhar no Sado) e Pelkas (um das revelações da liga), já venciam, por 2-0. Na 2.ª parte, João Schmidt confirmou a ida ao Estádio da Luz. Com o triunfo do Setúbal, o Sporting ficou fora da competição, terminando o grupo C na segunda posição, com sete pontos, menos um do que os sadinos e mais dois do que o Belenenses, que perdeu hoje com o Vitória de Guimarães (2-0), quarto com quatro pontos, enquanto o Boavista foi último, com apenas dois.
Incrível – O Mónaco, apesar de ter conseguido mais um jogo sem sofrer golos, foi eliminado, em casa, nas meias-finais da Taça da Liga pelo Bastia. Depois do nulo nos 120 minutos, Bernardo Silva, no 2.º penalti, atirou a bola para as nuvens, e Moutinho, que caso marcasse garantia o duelo frente ao PSG, no 5.º, permitiu a defesa ao guardião (a bola ainda acertou no poste) e deitou tudo a perder. Depois de mais uma fase (3 golos para cada lado) em que os marcadores levaram a melhor, Dirar atirou à trave, e Squillaci fez o 6-7 final. Jardim tinha aqui uma excelente oportunidade de ganhar alguns pontos, já que uma presença numa final, no contexto desta época, ia certamente valorizar o seu trabalho.



0 Comentários
Anónimo
Depois disto o maior derrotado tem sido mesmo o Domingos Paciência. Começa a ficar a ideia que o problema era mesmo o Domingos e a reputação deste treinador é cada vez pior.
Jorge dos Santos
Anónimo
Infelizmente tens razão… É pena depois do que ele conseguiu em Braga
Tiago JFF
Rui Miguel Ribeiro
A realidade é que ele nunca foi grande espingarda.
Super Dragão
No meio disto tudo, o Benfica faz 4 jogos para chegar à final e 3 são em casa. O Porto e Sporting para chegar à final têm que fazer (ou tinham) 5 jogos sendo que TRÊS eram fora. Para além disso o Porto foi fora a Braga e ao Rio Ave e agora Marítimo. Para o Benfica é só passeios e ainda perguntam o porquê desta ser a taça do Benfica?
Tiago Martins
Primeira frase, logo uma mentira…
A chorar, que seja com estilo.
Avbbs
Os sorteios sao assim, às vezes acontece que há clubes a sairem muito favorecidos… nao quer dizer que haja corrupção ou que seja intencional
Roberto
Realmente isto era deslocação dificílima para o sporting
Forever
E eu que achava que o ano passado o Benfica eliminou o Porto no Dragão, ou há 5 anos goleou em Alvalade para as meias, ou há 2 anos perdeu em Braga nos penalties. Já reparou que nos últimos anos o Benfica visitou os 3 estádios mais complicados para as meias-finais desta prova? Mas lá está, se da 1ª vez que o meu clube fosse à final da competição tivesse levado um banho de futebol e perdido por 3 contra o grande rival, também era capaz de desprezar esta taça.
Tiago Peixoto
Sou portista, e chama-me ingénuo, mas acho que isso foi pura coincidência, nada mais.
Jimbras
Super dragão,
O mesmo se aplica ao Porto e ao Sporting na Taça de Portugal….uma passadeira azul e verde até ao Jamor.
RafaelSCP
Mas ninguém tem dúvidas disso. Tudo feito às claras.
João Carlos
Basta lembrar se o Sporting tivesse feito a sua obrigação estaria a jogar contra o Benfica, enquanto o Porto estaria a jogar contra o Marítimo. Você diz cada disparate que não lembra a ninguém.
Daniel Martins
Escusas de inventar, a Taça da Liga é "a taça do Benfica" porque nenhum dos outros grandes a ganhou. Mas se queres tanto falar em jogos em casa e fora, podes sempre contar o número de jogos que o Benfica fez em casa na edição passada e comparar com o Porto.
Manuel Almeida
Por amor de deus, juro que me mete impressão ver adeptos do FC Porto fazerem posts a insinuarem maroscas desse género. Mas tá tudo doido? Mas já ninguém se lembra das escutas e da fruta aos árbitros? O futebol joga-se dentro das 4 linhas, e esses bitaites não favorecem ninguém.
David Silva
Tiago, a meia final com o Setubal é na Luz. 4 jogos para chegar à final.
Não é que concorde com teorias da conspiração…
André L.
O Benfica eliminou o Porto em 2009/2010 na final, em 2011/2012 e 2013/2014 nas meias finais.
O Benfica eliminou o Sporting em 2008/2009 na final, em 2009/2010 e 2010/2011 nas meias finais.
Dizer que está tudo corrompido de forma a ser o Benfica a ganhar é só mais uma desculpa …
PS- Incrível como o Sporting, que não ganha títulos há vários anos, trata de forma tão displicente um título que poderia significar um novo começo.
Antonio Oliveira
Andre L, nao ganhar nada=ganhar só a taça da liga
VettelF1
Quer dizer, o Sporting não ganha contra 10 ao Setúbal e perde com o Belenenses depois de estar a ganhar 2-0 e a culpa é do Benfica. Ah e tem graça que só queriam jogar com os Juvenis por causa do… Porto, exacto.
Mas a culpa será sempre do Benfica
Manuel
O Sporting vai apostar tudo na Taça de Portugal. Tem este ano a oportunidade de ganhar alguma coisa agora que os outros 2 clubes saíram.
Forever
Então, António, satisfaça-me a curiosidade e diga de sua justiça:
ganhar só Liga de Honra = não ganhar nada??
É que da maneira de que alguns dos sportinguistas ficaram, quer esta pré-época quer na anterior, parecia que valia alguma coisa, quiçá mais que o muito prestigiado, e infelizmente instinto, Torneio do Guadiana.
Johnny W.
Manuel de Almeida apesar de eu achar que o Super Dragão não tem razão, não me parece que o seu argumento seja grande exemplo. Então agora as escutas justificam tudo?Qualquer hipotética corrupção futura é desculpável porque alegadamente o porto fez isso.Qualquer coisa que se diga é por a cassete em replay. Nós podíamos ser prejudicados o resto da vida e aí de nós que protestássemos Já passaram 10 anos, e desde então já vencemos vários títulos entre eles europeus. E já que ligou o VCR para desbobinar aproveite e veja também o benfica a festejar a liga dos campeões a preto e branco…
Guilherme Loureiro
André L, não se lembra dessa final de 2009? A bela taça Lucílio, Pedro Silva, bola no peito, penalty na mesma. Sim, porque essa não foi do Benfica certamente. Deve lá estar numa estante em casa do senhor árbitro. Com isto, com atrasos nos jogos, esquemas ridículos e ninguém é penalizado por isto, como se pode dar valor a uma taça que se rege por moscambilhas? Acho bem que assim continue e que para o ano utilizem mesmo juniores, para que estes joguem contra equipas de primeira liga, experimentem e aí vai ser possível ver alguns atributos.
Quanto ao tópico, aqui não me parecem bolas quentes. Desta vez foi só coincidência Super Dragão, se bem que com o estado deste país e com o que já vimos no futebol português, no que à corrupção diz respeito, não meto as mãos no fogo por ninguém!!
Manuel Almeida
Tens toda a razão Johnny, realmente não foi um argumento muito válido, mas mete-me impressão esse género de coisa. No entanto, apresento-te agora um argumento válido. As vitórias do Benfica sobre o Porto na Taça da Liga de 2009/2010, 2011/2012 e 2013/2014 também foram corrupção? Desbobina lá o VCR e vê os jogos da época passada outra vez, com o Benfica a acabar o jogo com 9.
Johnny W.
Não Manuel Almeida, eu nunca refutei as conquistas do Benfica na taça da liga. Alias eu até te dei razão e disse que não acredito que haja cabala nenhuma, que foi apenas sorteio. Só comentei sobre o tema que usas-te como "argumento". Mérito a quem trabalhou para tal.
Tiago Martins
Agora sim, vê-se o Vitória de Setúbal a praticar futebol de qualidade.
Pelkas esteve fantástico, Suk rubricou mais uma exibição positiva.
Uma equipa a seguir com atenção nesta segunda volta.
Forever
Parece que vai acontecer como o ano passado: 1ª volta bastante abaixo das expetativas com José Mota e recuperação na 2ª metade com Couceiro. E quem diria que 3 anos e meio depois de sair de Braga como herói, Paciência estaria como está hoje..
Tiago Martins
É provável que assim aconteça.
O plantel possui qualidade mais do que suficiente para ocupar uma posição tranquila na tabela. Destaco Dimitrios Pelkas (que neste contexto mais favorável tem tudo para explanar todo o seu futebol), Suk (apesar de ter desiludido no Nacional), André Horta (mais dotado que o irmão na minha opinião) e Frederico Venâncio (central para outros voos). Veremos igualmente o que podem trazer jogadores como Ulises Dávila e João Rodríguez.
Tiago Martins
Isto obviamente sem esquecer a experiência que jogadores como Paulo Tavares (sempre muito regular exibicionalmente) e Zequinha por exemplo.
Antonio Oliveira
Tiago, o que achas do Yann Rolim? Ele raramente joga mas sempre que o vi ele mostrou muita qualidade. No jogo com o Braga, ele entrou muito bem, partiu a defesa do Braga varias vezes mas depois até acabou por ser expulso.
Tiago Martins
António, do que vi parece-me ser bastante dotado tecnicamente, mas espero por vê-lo mais minutos para poder ter uma opinião fundamentada.
Forever
Apesar de não acompanhar muito a equipa, acho que Venâncio pode mesmo ser o "novo Vezo", salvaguardadas as diferenças, obviamente. Quanto ao Horta, se permitir um encaixe semelhante ao do irmão já é muito bom para a realidade do clube do Sado. E claro, Suk já há dois anos, então no Marítimo, deixou boas indicações. Em suma, o Vitória tem tudo para ficar a meio da tabela.
Luke Van Diesel
O André Horta mais dotado que o irmão? Nada, nada mesmo. O André Horta para começar só foi parar ao Benfica porque o irmão estava lá, mesma coisa do Setúbal.
André Correia
Luke Van Diesel, Setúbal não! Vitória… Quanto muito e já no limite Vitória de Setúbal, para diferenciar do outro de Guimarães.
E depois se não acompanha a equipa é escusado dar uma de amplo conhecedor, devo-lhe dizer que só lhe fica mal.
Stalley VM
O que eu previa, tenho pena apesar de ser uma competição que o Sporting "pouco liga", gostava de ter passado ás meias finais, mas o balanço foi bom, rodamos a equipa, não foram os juniores, mas foi a B e deu para dar minutos aos menos utilizados, o empate em Alvalade foi o que deitou tudo a perder, frente ao Setubal.
Mas este sorteio foi injusto para o Sporting, ficou num grupo maior e ainda tinha que ir jogar fora a meia-final que neste caso seria na Luz.
O oposto que tem sido na Taça de Portugal depois de eliminarmos o Porto temos tido a caminhada fácil até ás meias e neste momento temos a obrigação de vencer a Taça de Portugal.
Prevejo uma final entre Benfica vs Porto.
SL!
João S
Graças à TL ganhámos um Tobias, um Wallyson, um Gauld, um Tanaka… Not bad
Anónimo
É normal que não passe…A jogar com juniores… *slow clapping coming*
Fausto
Anónimo
"Gosto" no teu comentário
Tiago JFF
João Jorge
Ainda bem que fomos eliminados, queria tanto que isto acontecesse. O Sporting nem devia comparecer nesta taça. Vale zero esta taça, mas tenho a certeza que vai ser banida mais cedo ou mais tarde. taça para o benfica vencer todos os anos e este vai ser mais um, um passeio até á final.
Depois ainda há o facto que se passássemos íamos jogar com as reservas como habitual nesta amostra de taça e com o benfica a levar o melhor 11 era provavel que saíssemos de lá com 5 batatas ou mais. Assim não lhe vamos dar essa alegria, nem a quem organiza esta taça que de certeza ia ter mais audiência um benfica x Sporting que um benfica x setubal.
So tenho duas palavras: bem feita.
Rui Miguel Ribeiro
Olha que bom: ficou contente por perder. É a velha história da raposa, "não prestam, estão verdes".
Rui Miguel Ribeiro
Já agora, é "bem feito" que se diz. A não ser que esteja a falar de uma mulher ;-)
Mauro Machado
Incrivel um "sportinguista" a desejar para que a sua equipa seja derrotada! Ainda por cima a demonstrar medo de jogar na Luz! Que piada!
André L.
Para estares a dizer que a Taça da Liga "vale zero", deves ganhar carradas de títulos todos os anos . Boa sorte com esse tipo de pensamento.
João Jorge
Mauro qual é o espanto? na taça da liga se eu fosse o presidente nem comparecia e perdia os jogos por 3-0. Era o merecido depois do que nos já fizeram nesta taça. já sabia que alguem tinha que vir a dizer que era por medo… de medo nao tenho nada porque já sabia qual seria o desfecho se o Sporting passasse. e ia dar muito gozo aos benfiquistas e eu como muitos sportinguistas de certeza acham o mesmo, nao queremos isso para o nosso clube.
Rui, não lhe posso responder se não o meu comentário é banido, mas se você diz que bem feita é para um mulher e eu falo do benfica e da organização…
João Jorge
Pois André porque ganhar a taça da liga é como ganhar uma liga dos campeões, talvez para uns sejam. Prefiro tar 5/10/20 anos sem ganhar nada, do que ganhá.las e nao merece-las
Forever
Até escreve Sporting com inicial maiúscula e Benfica e Setúbal com minúsculas!! Assim sim, com este desportivismo e seriedade vale a pena comentar!
Rui Miguel Ribeiro
Só lhe disse que o seu Português deixa um pouco a desejar. Quanto ao resto, você e alguns outros, como o António Oliveira, dizem mal da prova porque não a ganham, aliás nem às meias-finais chegam. É óbvio que não é o Campeonato, mas a prova só é péssima até ao dia em que o Sporting, eventualmente, a ganhe.
Vermelho
Depois queixem-se que são chamados de calimeros. Queixam-se de ser verde ou ser maduro. Tenho pena de alguns sportinguistas que acabam de levar por tabela este tipo de artistas
Mauro Machado
Desculpe que lhe diga mas isso é conversa da treta. E conversa de derrotado.
VettelF1
João Jorge,
O Benfica não mereceu nenhuma das que ganhou, claro. Foram sempre os árbitros.
O que vale é que o teu clube ganha títulos com muita frequência… no ping-pong
JMF
Para se ver a importância desta competição, basta olhar para o "gabarito" dos "treinadores-vencedores"… "JJ" (o super-tetracampeão (!), enquanto o Mourinho, o Guardiola, e o Simeone nunca ganharam nenhuma!), Quique Flores, Peseiro, Carvalhal…
André L.
O Sporting este ano claramente não a mereceu. Nem passar a fase de grupos mereceu e, por isso mesmo, não passou! Tomara muitas equipas, incluindo o Sporting ( devido ao recente passado sem títulos), poderem ganhar um titulo que seja! Seja Taça da Liga seja o o título que for!
Forever
JMF e alguma seriedade, não acha que ficava bem?
Kafka I
João Jorge
Como eu quero acreditar que és coerente (quer não sejamos hipócritas, é precisamente por saber que não és coerente que vou tecer este comentário, mas adiante), presumo que não tenhas consideração alguma por competição alguma de futebol, certo? é que o Sporting já foi imensamente beneficiado em 81 edições do campeonato, na Taça Portugal, na Supertaça, nas competições europeias…
Já agora, como eu já demonstrei por mais de uma vez aqui no blogue, é falaccioso que tu digas que o Sporting "joga com as reservas" e "que o Benfica joga com o seu melhor onze" nesta competição, porque a título de exemplo o Benfica até já utilizou juniores nesta edição, coisa que o Sporting NÃO fez, apesar da promessa (em comunicado oficial) do teu clube quanto a essa situação…
João Jorge
Kafka I,
Eu não peço que beneficiem o Sporting, apenas justiça e que os arbitos sejam isentos, é que devido a roubos escandalosos já nao fomos campeões. Só preciso de um exemplo e esta vai me ficar na memória para sempre pois foi a primeira vez que comprei gamebox, na epoca 2006/2007, se o árbito tivesse anulado do ronny do paços por mão na bola tinhamos sido Campeões. E todos os anos é mesma história já são muito anos a ser claramente roubados. Tambem podem roubar ou os arbitos se "enganar" contra o benfica e porto, mas é tanto e tão mais vezes contra o Sporting que se vai tornando impossível…
A taça da liga não tem credibilidade nenhuma nem para mim nem para a maior parte dos Sportinguistas. Preferia ser este ano Campeão que ganhar 20 taças da liga… Pois essa historia dos juniores… É verdade que nao se jogou com os bambis iniciados juvenis e por aí fora, mas todos os que jogaram nos 4 jogos eram reservas (nem suplentes jogaram, a prova é que o tobias quando começou a ser titular na A, deixou de jogar na taça da liga) da A, ou jogadores da B no caso do Sporting. No benfica e porto lembro me bem de ver Jonas, Jackson e mais uns quantos titulares que usam na liga, ou vai dizer que é mentira? parabéns por terem usado o guedes na taça e 45min dois putos na luz. E tenho a certeza que se o Sporting passasse o JJ ia usar a equipa titular do benfica ou perto disso.
A minha opinião nunca vai mudar sobre esta taça, nem que a ganhássemos, taça de reservas… sem credibilidade nenhuma.
Gus Ledes
Se um dia a ganharem vão a correr por Marquês.
#araposaeasuvas #esopo
JSC
O terceiro golo o único que vi, foi um belo de um golo.
Anónimo
João Moutinho a falhar penaltis desde 2012…
Zé do pipo
Kafka I
Se fosse só desde 2012, é péssimo a marcar penalty e sempre o foi, mas continuam a insistir em que ele marque, faz lembrar o Seedorf, que andou a falhar penaltys desde os tempos do Ajax, mas punham-no sempre a marcar na mesma, quando era a decisão por penaltys…e ele falhava sempre como de costume, tanto no Real, como no Milan …
João Lains
Revejam o penalti do Bernardo Silva. Não basta a distância absurda a que partiu para a bola como a própria corrida. Saiu bem por cima!
João Dias
Bater pénalties não é o forte dele. Lembraste do Portugal-Sérvia do Euro sub-19 de 2013?
Anónimo
Moutinho a marcar penalty's é um desastre , já perdi a conta aos quantos desperdiçou. Ainda para mais na marcação decisiva… estava mesmo a ver o que ia acontecer.
Pedro Dias
Pedro Leal
Rematar em geral não é mesmo com ele
Anónimo
Os falhanços deste tipo do Moutinho já vêem desde 2006, meia final da Taça de Portugal, nas Antas..
contra o FCP. Dos 10 (de ambas equipas) foi o unico a falhar.
Jorge Filipe
Anónimo
Concordo Pedro Leal. Mas no que diz respeito a bolas paradas em geral é fraquíssimo e continua a ser o eleito para o fazer… nos treinos deve ser muita bom ! :)
Pedro Dias
Pedro Leal
Como ele não é bom a rematar e tem aquele ar de Iniesta, os treinadores assumem que ele sabe bater bem cantos e livres
André Tomás
Estupidez de quem lhe coloca como quinto marcador mas pronto.
m1950
Parabéns ao VFC pela passage, jogo brioso que fizeram em Alvalade , com muita sorte mas a sorte vem do trabalho , parabéns ao novo mister pelo bom trabalho , espero qure façam uma 2ª volta condizente com a grandeza do clube.
Gusto Lousada
Porque que o moutinho marca sempre penaltis e falha quase sempre… lembro me dele falhar pelo Sporting pelo porto da meia final no europeu e hoje outra vez
João Dias
Foi um erro o Jardim ter posto o Bernardo a marcar um dos pénalties. Ele é péssimo nesse aspeto.
Já o Moutinho… só me vem à memória o pénaltie contra a Espanha.
Pedro
o Moutinho é fraco em penaltys, mas nao deu o melhor exemplo. Nessa decisao o Casillas é que defendeu, o Bruno Alves é que atirou na trave por exemplo.
Mas o seu verdadeiro problema chama-se mesmo Espanha.
Zé Maria
Boa sorte para o Setúbal na Luz. Já aqui tinha classificado a fase de grupos do Sporting como globalmente positiva (faltou aguentar o ritmo nas segundas partes contra Belenenses e Setúbal). Passei a gostar de Gauld e a conhecer o Wallyson e a perceber que o eixo defensivo da equipa está em xeque -.a não ser que Rabia se revele (fez já uma super-exibição na 2ª Liga), não estou a ver como resolveremos o problema.
SL
Antonio Oliveira
Taça da liga muito positiva para o Sporting.
-Tobias assumiu a titularidade da equipa A
-Gauld subiu à equipa A
-Geraldes mostrou que nao era tão mau como se pensava e que é um bom suplente
-Wallyson só nao subiu à equipa A pela excesso de qualidade do meio campo
-Podence mostrou bons pormenores mas tambem se mostrou um pouco incostante
-Rabia mostrou ter potencial
O Sporting ganhou varios jogadores com esta participaçao, o Sporting encontrou aqui um bom uso de uma taça que nao interessa a ninguem, que continue assim todos os anos. Até aposto já que o jogador que se vai destacar mais para o ano vai ser o Francisco Geraldes.
Anónimo
Depois querem serem considerados grandes…Basta ver a mentalidade…Qualquer resultado nas competicoes internas que nao seja a vitoria,nao pode ser considerado positivo..Mas tambem e um sinal que estao a cair na realidade,por muito que nao queiram admitir..Obviamente que Benfica e Porto estao num patamar muito acima do Sporting,e impossivel ignorar.O Sporting em Portugal esta como o At.Madrid em Espanha…faz umas gracinhas de vez em quando,mas e impossivel comparar com o Real e o Barcelona…Tenho dito… Hugo Silva
Zé Maria
Hugo Silva, chegaste a essa conclusão hoje à noite? O Porto e o Benfica estão num patamar acima do Sporting, a mim não me custa admitir nada.
Rodrigo
Sempre disse que este Vitoria de Setubal dava para mais, que tinha plantel para mais e que Domingos era um dos maiores problemas do clube esta epoca. Suk tambem foi um reforço importante, mas a equipa tinha claramente mais potencial, sobretudo ofensivo, do que aquele que estava a demonstrar. Merecem a passagem a fase seguinte, sendo que o Sporting so se pode queixar de si proprio.
Em relaçao a equipa leonina, o principal objectivo desta competiçao esta cumprido, isto e, dar minutos aos menos utilizados, dar a oportunidade a jogadores que tem actuado maioritariamente na equipa B e verificar quais poderiam ser opçao ja para a equipa A. Todos estes objectivos foram cumpridos, ate porque Tobias, Gauld ou Wallyson somaram pontos. Alem disso, ir jogar a Luz frente a uma equipa do Benfica que podera nao fugir muito do 11 base seria sempre um risco para esta juventudo, sendo que actuar com os titulares tambem nao faria sentido.
Anónimo
Isto só vem é comprovar que o Domingos Paciência de treinador tem muito pouco, teve aquele ano em Braga e nada mais … Não tarda nada e vira comentador de televisão para ganhar a vida, tal como o costinha …
Vítor
carlos eduardo Cardoso
Grande Vitória de Setubal, a mostrar ao Spoting como se faz. Parabéns.
LuisRafaelSCP
Ser eliminado nunca é bom. Mas esta Taça é tão importante e relevante, que esta eliminação não dói NADA. Se formos a ver até é positivo, pois ir com a equipa B e perder um jogo em casa do rival nunca é bom!
Sinceramente, acho que está na altura de pôr um ponto final nesta medíocre competição.
Hugo
Claro vamos acabar com uma competição porque Bruno de Carvalho assim o deseja. É já a seguir
Gus Ledes
O Sporting não ganha, acaba-se com a competição, se formos por aí também se deve acabar com o campeonato, é que nos últimos 33 anos títulos nem vê-los…
Rúben Cardoso
Gus Ledes, 33 anos? A tua professora de matemática está desiludida.
m1950
Não se compreende as críticas ao Sporting , a equipa B do Sporting mostrou mais qualidade técnica que todos os adversários , sendo que era o grupo mais complicado por ter 5 equipas de 1ªliga , o pulmão não dava mais naturalmente e vacilaram no Restelo e contra o VFC em casa.
Ganhou-se jogadores que serão reforços em qualidade para acrescentar ao plantel como Wallyson , Gauld e Rabia se assim o mister quiser , embora os primeiros tenham sido aqueles que mais se evidenciaram pelo seu talento. E o Tobias saltou daqui para a titularidade.
São 4 potenciais bons jogadores que podem vir a emprestar qualidade e ser ativos importantes no SCP , logo o clube ganhou e a participação foi positiva , não é necessário dramatizar.
Na minha opinião e inesperadamente gostei bastante de ver a equipa B e reforços do SCP , embora gostasse que Iuri tivesse tido a chance de se mostrar , e acho que devemos continuar com esta postura.
Pedro
era o grupo do Sporting que tinha o Braga e o Rio Ave.
m1950
Tinha 5 equipas de 1ª liga , CFB que tem a mesma classificação que o Rio Ave , e o VSC 4º classificado da liga.
LuisRafaelSCP
Já agora, como eu previa, o Suk promete nesta 2ª volta do campeonato. É bem capaz de terminar a temporada com mercado que tinha aquando da sua 1ª passagem por Portugal. É um upgrade enorme na frente de ataque do Setúbal.
Mike-UK
Quem mete Moutinho a bater penalties esta' mesmo a pedir sarilho.
Quanto 'a eliminacao do Sporting nada a dizer. Excelente participacao na taca da liga que serviu para perceber que Tobias, Wallyson, Tanaka e Gauld sao opcao. Sem qualquer tipo de hipocrisia tendo em conta as deficiencias financeiras do clube espero que este tipo de aposta 'a inglesa seja para se manter, talvez com mais jogadores titulares a participarem pois teria sido importante para Wallyson e Gauld jogarem ao lado de Joao Mario ou William, do ponto de vista do crescimento era importante para eles.