Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting quer rescindir com Bojinov e Onyewu

O Sporting instaurou processos a oito jogadores do clube, por razões diferentes: para a rescisão unilateral do contrato com Bojinov e Onyewu, para um pedido de indemnização por declarações prestadas à imprensa, no caso de Elias, Labyad e Turan, e como acção disciplinar para Fokobo, Stojanovic e Pranjic, alegadamente por saídas nocturnas. VM – Nada de novo em relação aos últimos anos. O clube, sem conseguir colocar os excedentários, acaba por avançar para a rescisão de contrato. Não é a melhor solução, mas talvez seja a possível nesta altura (desde que não tenha de pagar para os jogadores saírem). Em relação a Fokobo, Pranjic e Stojanovic, não há muito a dizer, serve como aprendizagem e é a medida habitual nestes casos. Não conseguimos compreender é a razão para tanto desrespeito com Labyad. Mesmo que seja para emprestar, continua a ser um activo do clube. O jogador não tem culpa de ter assinado um contrato milionário e de praticamente não ter tido oportunidades nesta pré-época para mostrar o seu valor (para além de ter sido relegado para a equipa B). Concordamos que os jogadores devem respeitar o emblema que representam, mas o contrário também deve acontecer. Esta tentativa de mostrar uma liderança forte talvez se explique pelo facto de os leões se sentirem desrespeitados nos últimos anos, o que tem levado a situações como as de Bruma e até de Ilori. 

77 Comentários

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2013 at 6:01 pm

    fábio M.

    boas.
    1) ansia de bruno carvalho mostrar corte na divida leonina
    2) pini zahavi empresario da maior parte dos juniores 8bruma, ilori, stojanovic etc
    3) ordenados inexplicaveis pranjic oguchi bojinov etc
    4) se adrien teve anos para se afirmar pk n pode ter agora labyad tambem uma vez que ganham os dois o mesmo
    5) se agora adoram jogadores como wilson e carrillo tenham juizo e vejam labyad e calem-se se perceberem de futebol
    6) erro de bruno carvalho- utilizar ilori dier labyad para dar exemplos a quem deveria ser castigado

  • Anónimo
    Posted Agosto 21, 2013 at 10:21 am

    Como Sportinguista estou muito apreensivo com esta via tomada contra o Bojinov (grande flop) e o Capitão América (que deu tudo pela nossa camisola, mas de facto não pode continuar no nosso clube com aquele contrato).

    1. Em Portugal a lei do trabalho está quase sempre do lado do trabalhador. Para os adeptos da bola isto parece normal, à luz dos tribunais e jurisprudência, não. Demasiado arriscado, com poucas % de sucesso (na minha humilde opinião) porque em Portugal os trabalhadores estão bem protegidos que vai colocar de pé atrás futuros atletas que queiram assinar pelo nosso clube.

    2. Nas nossas vidas pessoais penso estarmos todos contra empresas que tentam esquemas ‘manhosos’ para fugirem às suas responsabilidades – desde colocar funcionários 8 horas sem trabalho em salas sem computadores até eles se demitirem, até vasculharem os e-mails até descobrirem algo para invocarem algum tipo de justa causa. Isto não é o Sporting.

    SL,
    Doninha

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 21, 2013 at 10:51 am

      No caso do Onyewu, o jogador efectuou uma cirurgia sem informar o clube que lhe paga e com o qual tem contrato, e sem o consentimento do Departamento Médico. É suficiente para invocar a rescisão por justa causa.

      O do Bojinov é um pouco mais bicudo, mas se o clube quiser rescindir, pode fazê-lo, desde que pague o que está no contrato celebrado entre as partes.

  • Bruno
    Posted Agosto 21, 2013 at 3:13 am

    Onde é que anda aquele iluminado que disse "pois com a boa matéria-prima deixada pela direcção anterior é tudo muito fácil..", pois.

    Era o esperado, ninguém lhes pega, pelo menos com proposta, a rescisão é a única e última alternativa. O Americano com a sua operação "secreta" pôs-se ao jeito.
    O outro é um eterno flop, mas dos caros.

    Os meninos da noite acho muito bem que sejam punidos. Ganham como profissionais, que se comportem como tal.

    Em relação ao marroquino, é o caso mais bicudo, corremos o risco de ter o jogador que mais recebe, encostado na B. Espero que perceba a dica e mude de atitude.

    Em relação a este caso:
    1) Ganha muito;
    2) Desportivamente rende pouco/ nada.
    3) O contrato em vigor foi celebrado entre o jogador e a anterior direcção;
    4) Por consequência do ponto anterior, a culpa não é do jogador, nem da actual direcção;
    5) A culpa é da antiga direcção;
    6) O jogador não é obrigado a alterar o seu contrato;
    7) Se o Sporting entende, que não está disposto a pagar o estabelecido a quem nada mostra em campo, nem sinais de vontade, tem o direito de lhe indicar a porta de saída;

    Em suma, o jogador tem potencial, mas actualmente ganha demais para aquilo que joga/rende, e esse é o único problema. Não é só ganhar muito, porque isso também os outros ganham, é principalmente jogar pouco. E não me venham com a lenga-lenga das oportunidades, ele teve-as e atirou-as ao mar.
    O que eu gostava que acontece-se, era que muda-se de postura e voltasse a jogar pelos A, tem qualidade para ser o nosso 10. O que vai acontecer, pois não mudará, é que vai ser emprestado a alguém com opção de compra.

    Parem também com história do Bruno de Carvalho isto e aquilo, tudo o que ele está a fazer é pela instituição Sporting, e não porque lhe dá na cabeça.

    SL!

  • nando
    Posted Agosto 20, 2013 at 10:56 pm

    E eu a pensar que depois do 25 Abril de 1974, a ditadura tinha sido irradiada de Portugal.

    Mas não! Em pleno século XXI ela voltou a entranhar-se dentro deste grande clube chamado Sporting Clube de Portugal.

    Mas isto são os meios que são usados por quem não percebe nada de nada, e por quem está mais interessado em por o nome do clube na lama.

  • Nuno Ribeiro
    Posted Agosto 20, 2013 at 9:31 pm

    mas alguém no seu emprego aceitava baixar o ordenado? vejo tanta gente hipócrita aqui que até mete dó, só pq o exibicionista do presidente diz, está certo! meteram o Labyad na B, sem stress para ele, pagam o ordenado na mesma e ainda se desvaloriza mais o jogador…a isto chama-se inteligência a gerir um activo. haja paciência para estes brunnetes…

  • Guerreiro
    Posted Agosto 20, 2013 at 5:05 pm

    não consigo perceber esta admiração do vosso blogue por este marroquino, quando o scp tem na equipa b melhores jogadores ou semelhantes.
    O J.Mário(melhor médio do scp e futuro patrão da selecção a meu ver), esgaio e chaby substituem-no bem ou ainda muito melhor.
    Só não não vejo é alternativa para os extremos caso capel saia e bruma não renove, assim teremos de ir ao mercado.
    Quanto aos outros castigados, dispensados são todos obra da bela gestão do godinho e seus pares, estes é que deviam pagar-lhes o ordenado.
    Ainda bem que 2 já foram, pudera ninguém dá nada por esses cepos!

  • Vitor Amaral
    Posted Agosto 20, 2013 at 5:04 pm

    A questão do Labyad está mal explicada.O jogador não tem um salário milionário.Aliás,ninguém sabe qual é o salário dele(excepto os responsáveis na SAD).
    O jogador apresentou-se com o seu passe e o valor de transferência que deveria ser pago ao seu clube foi-lhe pago a ele ,a ser efectuado em várias "tranches".
    Daí o salário "milionário":salário + valor em dívida.Além do mais o Sporting(na era GL) vendeu uma parte dos direitos económicos a um fundo,pelo que hoje só detemos 35% dos mesmos.Se valor fosse pago ao clube (PSV) ninguém andaria agora a falar em salário milionário.

    Agora,já a especular,penso que o problema é que nenhum clube assumiria esta dívida. O salário sim ,a dívida não.Além do fundo que,por exemplo em caso de rescisão com o jogador ,também terá de ser indemnizado.Além do valor em dívida ,que terá de ser negociado.Uma rescisão cara.Daí todo este problema.

    • Vitor Amaral
      Posted Agosto 20, 2013 at 7:14 pm

      Não quer perceber?Cada um percebe o que quer e o que entende que deve perceber.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Agosto 20, 2013 at 5:10 pm

      2 milhões/ano não é um salário milionário? E sim, o empresário confirmou que ele ganhava isso, mas queria mostrar que vale o dinheiro ao fim do mês.

  • Miguel Monteiro
    Posted Agosto 20, 2013 at 4:28 pm

    Não acho que seja a saída mais inteligente para a resolução destes "problemas".
    Os jogadores quando vieram para o Sporting teriam outras ofertas e optaram pelo SCP porque viram um contrato chorudo a espera deles.

    O caso do Labyad será o mais flagrante. Tenho a certeza que deve ter recebido dezenas de propostas de toda a europa, mas optou pelo contrato mais recheado, ou seja, estava a espera que as pessoas cumprissem tal como o SCP espera que as novas contratações cumpram no futuro.

    Claro que no imediato, me veria livre da maioria dos jogadores em questão, no entanto, entendo que o SCP como entidade séria tem de cumprir os contratos até ao fim, ou então conseguir arranjar colocação para os jogadores.

    A ser verdade, se Labyad foi despromovido para a equipa B só porque não quis baixar o ordenado, é ridiculo! E lançar processos disciplinares a torto e a direito não acho que seja uma decisão sensata até porque com esta quantidade enorme, pode ter um efeito perverso sobre a equipa e sobre futuras contratações!

    Julgo que no caso do Onyewu será facil obter a desvinculação. Quanto ao Bojinov, será um caso mais complicado e espero que seja mesmo verdade o que vem na imprensa.

    Já aos restantes, acredito que os jogadores tenham o dever de seguir um codigo de conduta exigido pela direcção e portanto se andaram na noite, devem obrgatoriamente que ser castigados!

    Quanto aos pseudo eventuais futuros grandes jogadores que não querem renovar, concordo absolutamente com a direcção e talvez fizesse mais… metia-os a treinar sozinhos.

    Rui

  • Perguntas e Respostas
    Posted Agosto 20, 2013 at 4:02 pm

    O plantel do Sporting este ano não deve fugir muito disto.

    GR: Patrício e Boek
    DD: Cedric e Welder
    DE: Jefferson e King
    DC: Dier (o melhor central do plantel leonino), Maurício, Rojo e Reis. Nao se sabe nada de Ilori, portanto não vale a pena comentar
    MD: Carvalho e Rinaudo
    MC: Adrien e Martins
    MO: Magrao e Chaby
    EE: Eduardo e Capel(que por mim devia sair)
    ED: Carrillo e Esgaio
    PL: Montero e Slimani

    Deviam-se livrar de Salomão, Evaldo, André Santos, Jeffren, Capel, Bojinov, Pranjic, Onyewu. Se se confirmar que Bruma não tem contrato, então que vá que só faz falta quem ca esta. Cisse que vá para a B que não tem qualidade pra A. Se Ilori nao renovar deve ficar encostado ou ser vendido.

  • Cuauthemoc
    Posted Agosto 20, 2013 at 3:52 pm

    Esta situacao e' um pau de dois bicos, pois se tiver razao o sporting consegue resolver alguns problemas, mas se nao lhe for dada razao pode ter alguns milhoes em indemnizacoes para pagar. A proposito do Elias algue'm sabe se os alegados 8 meses de ordenados que tinha em atraso ja' foram liquidados? E' que se nao tiverem sido o jogador pode avancar como resposta com um pedido de rescisao e la' se vai a possibilidade de encaixe financeiro.

  • Kacal
    Posted Agosto 20, 2013 at 3:44 pm

    O Onyewu é um bom jogador, quando esteve no Sporting fez bons jogos, mas, devido ao seu salário acabou por ter que sair do Sporting, já o Bojinov prometia, mas, nunca deu nada e no Sporting não foi excepção.
    Neste momento, são dois jogadores que estão, claramente, a mais no Sporting e se conseguirem maneira de os dispensar sem ter que lhes pagar muito é uma excelente acção.
    Quanto ao Labyad, é uma promessa e no PSV está a jogar muito bem, mas, no Sporting apenas jogou, mas, não se destacou e não tem mostrado o potencial que lhe dão e o porque de merecer 2 M por época, mas, isso foi um erro da anterior direcção, agora pouco há a fazer, o Labyad aceita baixar o salário e tudo fica bem, aceita sair do Sporting ou o Sporting, visto que ele não baixa o salário, o reintegra e aproveita a sua qualidade e fica com mais uma opção e tenta valoriza-lo para o vender depois.
    Quanto aos outros casos, os jovens acho que deviam levar uma multa, mais um castigo, uns jogos sem jogar e depois continuarem no Sporting, na Equipa B, pois são jovens com qualidade, o Evaldo, André Santos, Pranjic, Diogo Salomão e Jeffrén são para vender e depois sobram os casos Ilori e Bruma, Ilori é tentar renovar ou vender pelo melhor valor e o Bruma é esperar a decisão e renovar e reintegrar-lo ou ele sai a custo zero se se confirmar que tem razão.
    Depois, finalmente, sobram os jogadores do plantel que podem sair e permitir encaixes financeiros, acho que só devia de sair o Capel e o resto ficava tudo, há questão do Patrício se vier uma boa proposta pode sair, mas, só se for boa.
    Nas entradas se Capel sair e Bruma sair a custo zero, é preciso contratar um extremo e era bom contratar um GR para alternativa ao Patrício e emprestar Marcelo Boeck para jogar com regularidade e voltar para o ano para ser titular ou contratar um GR para alternativa ao Boeck, se Patrício sair, de resto a equipa tem bons jogadores para todas as posições, se Labyad sair, era bom trazer um Nº10 mais novo e com qualidade evidente, Gerson Magrão é bom e experiente, mas, não convence a 100%, para além de ser algo lento, de resto está tudo bem no plantel, é a minha opinião Portista, espero que o Sporting consiga resolver todos estes problemas da melhor maneira.

  • vitor marques
    Posted Agosto 20, 2013 at 2:00 pm

    No meio disto tudo tenho pena do capitao america ja deu pontos importantes ao meu sporting mas é a vida

  • vitor marques
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:58 pm

    acho muito bem arrumar com quem ta a mais com o bruno carvalho nao ha favores é andar labyad será o proximo quem dera tambem nao ta la a fazer nada oupa!!!!!

  • Rabensandratana
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:50 pm

    Labyad não tem culpa do anterior presidente Godinho Lopes lhe ter proposto um contrato megalómano, o jogador está a zelar pelo seu bem estar e como qualquer pessoa deseja receber o que está contratualizado.
    O Bruno de Carvalho tentou baixar o contrato o jogador não aceitou e foi posto a treinar à parte, não concordo com esta atitude por parte do presidente e penso que quem fica a perder é o SCP, já que terá de pagar ao final do mês a quantia que está no contrato e fica com um activo a desvalorizar ainda para mais Labyad no meu entender é muito superior ao André Martins.

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 9:47 pm

      Até pode ser superior ao Andre Martins, mas neste momento só o é na teórica, porque na prática nem por isso. E a mim o que me interessa, e a grande parte dos Sportinguistas também, é a prática.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 20, 2013 at 9:42 pm

      Concordo plenamente contigo Rabensandratana.

    • Raiuga
      Posted Agosto 20, 2013 at 2:47 pm

      Concordo com tudo o que diz!

      Cumprimentos

      Raiuga

  • Rodrigo
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:39 pm

    De facto, o Bruno de Carvalho esta a tentar impor uma liderença forte em Alvalade onde nenhum jogador se sobrepoe a vontade do clube. Parece-me que em relaçao a Fokobo, Stojanovic e Pranjic nao ha muito a dizer, ja que perante as saidas nocturnas devem ser processados para servir de exemplo para os outros, embora treinem normalmente.

    Onyewu se foi operado sem dizer ao Sporting acho que o clube leonino conseguira rescindir com justa causa, enquanto que Bojinov nao sei quais os argumentos para a rescisao unilateral.
    Em relaçao ao Elias, ao Labyad e ao Turan a situaçao e diferente, mas os jogadores tem de ter respeito pela entidade patronal e nao devem dizer aos jornais tudo o que lhes apetece. Espero que o Sporting consiga negociar o Elias em definitivo com algum clube, bem como o Turan. Ja o Labyad, e um jogador com potencial mas demasiado caro para aquilo que rende e segundo sei a sua atitude nao e a melhor. No entanto, a epoca passada foi complicada para todos e ja que nao o conseguimos emprestar ou vender parece-me que deveria ter ficado na equipa principal porque nao faz sentido termos um activo importante na equipa B sem ser utilizado.

    • Rodrigo
      Posted Agosto 20, 2013 at 5:30 pm

      Nao, o Onyewu nesse caso saia sem receber nada.

    • João Cera
      Posted Agosto 20, 2013 at 4:10 pm

      Ao rescindir com justa causa e rescindir unilateralmente, o Sporting tem de pagar alguma coisa, não pois não?

      Agradecia que me pudessem esclarecer.

      SL

  • gtm95scp
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:32 pm

    quem desrespeitou o sporting foi o labyad ao gabar-se que o sporting não lhe consegue pagar e ao dizer que ia continuar no sporting espero que lhe a diversao se acabe depressa

    • 19LION84
      Posted Agosto 20, 2013 at 3:20 pm

      finalmente alguém vê a questão pela perspectiva certa!

      e a julgar pelo nick é de alguém apesar de mais novo com mais cabeça q Labyad.

      um tipo como Labyad q disse o q disse e recusou Ajax e Galatasaray q vao estar na champions diz tudo sobre a sua mentalidade

      ass:mnl

  • Pirómano
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:31 pm

    Não acho que este post do VM faça grande sentido, ao contrário da maioria dos posts que costumam colocar. Curiosamente nos últimos tempos têm tido uma postura estranha perante o Sporting, mas, adiante.
    Não faz sentido o post porque a rescisão não é como em outros anos, em que se chegava a um acordo com os jogadores, pagando indemnizações milionárias para eles saírem. Aqui, trata-se duma rescisão unilateral por justa causa do vínculo laboral entre a sociedade, Sporting, SAD, e os atletas em questão. Agora, caberá à justiça portuguesa, (porque os contratos foram celebrados em solo português e por uma empresa portuguesa) deliberar se a causa que o Sporting apresentou como justa para rescindir os contratos dos atletas é de facto justa ou não. Se assim for os jogadores até podem ter que vir a ressarcir o clube pelos anos de contrato que não cumpriram. Caso a justiça portuguesa, que deve ter uma decisão, como natural, lá para 2025, dê razão aos atletas, será a SAD do Sporting que tem que indemnizar os dois pelos anos que não cumpriram.

    A pré-temporada do Sporting foi prejudicada, e muito, pelos contratos assassinos, bárbaros, ridículos, patéticos até, que a direcção presidida por GL celebrou com alguns atletas, e até com alguns funcionários.
    Alguma vez cabe na cabeça de algum gestor, minimamente competente (algo que GL não era, evidentemente), oferecer um contrato com um salário base, que já por si era alto, que se eleva ao fim de 1 época desportiva sem cumprir qualquer objectivo individual ou colectivo? Isto sim, deveria ser considerado como gestão danosa.
    Agora cabe a esta direcção descalçar a bota e tentar limpar a porcaria. Gostava que o VM, por exemplo, me explicasse como arranjaria colocação para jogadores como Onyewu, Bojinov, Pranjic ou Boulahrouz? Jogadores de idade avançada (todos, excepto Boji, como mais de 30 anos), com lesões recorrentes ao longo dos últimos anos (alguns, como o Onyewu, estão lesionados neste preciso momento), com salários altíssimos, com 0, ou praticamente 0, de rendimento desportivo e que não estão dispostos a ceder em nada para poderem sair do Sporting e dar continuidade às suas carreiras?
    Estimo bem que o Onyewu e o Bojinov sejam despedidos por justa causa e ainda tenham que ressarcir o clube pelos anos incumpridos de contrato. E espero que o Boulahrouz e o Pranjic consigam colocação no poderoso campeonato do Burundi ou do Burkina Faso.

  • SdvrSCP
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:31 pm

    Vejo o VM a defender muito o Labyad, mas o respeito dos jogadores pelo clube não deve ser apenas fora de campo, é dentro de campo que o respeito ao ordenado tem de ser mostrado.
    Vi o Labyad na pré-época a fazer um jogo apagadissimo, e a entrar faltavam 5 min num outro jogo, a fazer uma cara de frete (ver por exemplo a atitude de Capel no ultimo jogo).

    acabo por dizer… o Senhor presidente é que sabe

  • Fábio Teixeira
    Posted Agosto 20, 2013 at 1:17 pm

    Acho muito bem o Sporting arrumar a casa e limar bem o plantel. Ainda faltam sair tantos jogadores, mas eu dou aqui uma dica quanto ao meu plantel (20 jogadores + 2 guarda-redes, certo?).

    GR:
    – Rui Patrício
    – Marcelo Boeck

    DD:
    – Cédric Soares
    – Welder

    DC:
    – Eric Dier
    – Marcos Rojo
    – Maurício
    – Nuno Reis

    DE:
    – Jefferson

    MD:
    – William Carvalho
    – Fito Rinaudo

    MC:
    – Adrien Silva
    – André Martins

    MO:
    – Gérson Magrão
    – Zakarya Labyad

    ED:
    – André Carrillo
    – Ricardo Esgaio

    EE:
    – Sadio Mané (Red Bull Salzburgo)
    – Wilson Eduardo

    PL:
    – Fredy Montero
    – Islam Slimani
    – Salim Cissé

    SAÍDAS:

    – Evaldo
    – André Santos
    – Danijel Pranjić
    – Jeffrén Suárez
    – Diego Capel
    – Diogo Salamão

    Estou a esquecer-me de alguém?

    • JPR
      Posted Agosto 21, 2013 at 8:13 am

      So nao concordo com a inclusão de nuno Reis em detrimento de ruben Semedo

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 20, 2013 at 10:30 pm

      Mas o Reus joga muitas vezes na esquerda com o Błaszczykowski a ocupar a ala direita.

    • vsn7647
      Posted Agosto 20, 2013 at 10:00 pm

      foi so que me enganei e escrevi esquerdo e so depois reparei , tal como o reus é direito.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 20, 2013 at 9:44 pm

      Só um reparo vsn7647: o Salvio costuma jogar na direita, portanto não usufrui dos movimentos interiores para rematar. Não sei se foi isso que quiseste dizer, mas foi o que me apercebi.

    • vsn7647
      Posted Agosto 20, 2013 at 7:33 pm

      *extremo direito

    • vsn7647
      Posted Agosto 20, 2013 at 7:09 pm

      Sim provavelmente é inacessivel mas nao deveria descartar um regresso á europa até porque ja ta na idade de se afirmar cá definitivamente ou nao .
      El ghannassy tambem adorava que viesse é um excelente jogador mas ele é extremo esquerdo (a fazer diagonais para usar o bom pé esquerdo) será que Leonardo Jardim sentava o Carrillo ? Se não até podia jogar na mesma na esquerda e fazendo tambem interiorizando aparecendo em zonas de finalizaçao (um pouco á imagem do que faz Reus e Salvio), mas sim era um talento em bruto !

    • Rodrigo
      Posted Agosto 20, 2013 at 5:29 pm

      Ryan Mendes era interessante, Montero era o melhor, mas parece-me inacessivel. Ainda assim, escolhia El Ghannassy como referi.

    • vsn7647
      Posted Agosto 20, 2013 at 4:48 pm

      Fábio esse plantel nao fugirá muito do plantel real , só com um reparo Labyad na minha opiniao irá sair (apesar de nao ser a minha vontade) e ficará André Santos no plantel porque ate tem estado bem na pre epoca com a B.
      Nao sei se viu este resumo do jogo da B com o Nacional mas fica aqui o link onde ve o Andre Santos a marcar um excelente golo e uma fantastica assistencia para o golo de Betinho : https://www.youtube.com/watch?v=rp2EPNoLbQ4 .

      Quanto a possiveis soluçoes para extremo a melhor teria sido mesmo Agra mas deixamos o fugir para alem do Sadio Mané e do El Ghannassy (2 grandes craques fiquei fã do 2º quando jogamos contra o Gent ha 2/3 anos) outros jogadores interessantes seriam :
      – Jefferson Montero
      – Jesus Corona (a 0)
      – Massimo Bruno
      – Ibrahima Conté
      – Mbia (do Standart nao sei o seu nome todo)
      – Florian Jozefzoon
      – Ryan Mendes Da Graça (joga pouco no Lille)

    • Perguntas e Respostas
      Posted Agosto 20, 2013 at 3:42 pm

      Pra DE a alternativa é o King, nao me parece que o Jefferson faça a época toda, com Rojo tambem a jogar nessa posição.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 20, 2013 at 2:43 pm

      Concordo contigo Rodrigo, mas vejo a situação do Ilori cada vez mais negra.

    • Rodrigo
      Posted Agosto 20, 2013 at 2:32 pm

      Sadio Mane pode ser uma boa opçao se Capel sair, bem como El Ghannassy.

      Em relaçao ao plantel, concordo com a maioria, mas Nuno Reis deve ficar na B e, se possivel, entrar o Ilori na equipa A se renovar. Alem disso, Labyad deve sair, pelo que o Chaby e o Esgaio fariam esse lugar em alternancia entre equipa A e B, sendo que o Joao Mario tambem e um jogador que pode ser chamado a equipa A varias vezes.

  • Mah Med
    Posted Agosto 20, 2013 at 12:51 pm

    labyad devia ficar no sporting! e talentoso e verdade que e caro e que realmente nao mostrou muito, mas o ano passado quem mostrou(tirabdo o rui)? Vamos falar com os jovens explcar lhes com carinho para nao repetirem e formarmos uma equipa forte!
    ps: esse stojanovic e bom jogador?

    • vsn7647
      Posted Agosto 20, 2013 at 4:20 pm

      Rodrigo penso que estará a fazer confusao com o Wallyson porque o Stojanovic é destro , mas sim tambem duvido que se afirme na A.

      Mas nem é mau jogador tal como o João Mário tambem precisa de ganhar velocidade/intensidade , mas é um médio possante com bom toque de bola forte nos duelos e completo quer defensivamente quer ofensivamente .

      O seu idolo é Gerrard (disse isso na entrevista a um blog leonino que frequento) e tem algumas parecenças (nao tou a querer dizer que jogue sequer metade do que o Steven joga) , mas ainda está a adaptar se a uma realidade diferente da sérvia e espero que seja mais um craque a sair da Academia Alcochete/Partizan .

      Quanto ao Wallyson Mallman anda desaparecido , nao ha noticias dele a treinar nem tem sido convocado para a B mas no site do clube tem o la no plantel (mas o site nao é fiavel pois o contrato com a Sportinveste ta a expirar e eles nao tem aquilo bem atualizado ).

      Of topic : Alderweild é ligado ao Arsenal mas ele nao tinha saido para o spartak ? Se afinal nao saiu peço desculpa ao user que ontem lhe disse que o alderweild ja nao tava no ajax .

      https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=420693
      https://www.zerozero.pt/jogador/toby_alderweireld/actual/ficha/0/default/79437
      /?edicao_id=1813

    • Rodrigo
      Posted Agosto 20, 2013 at 2:00 pm

      Bruma, Ilori, Wolfswinkel, Eric Dier … Todos jogadores jovens e que conseguiram mostrar bons apontamentos quando o clube ficou minimamente estabilizado com o Jesualdo Ferreira, enquanto que o Labyad teve algumas oportunidades e nao conseguiu mostrar grande coisa. No entanto, concordo que tem potencial e que nao deveria ser ostracizado desta maneira, mas 2M por ano e demasiado e espero que o clube o consiga colocar.

      Em relaçao ao Stojanovic, e um jogador interessante, com um bom pe esquerdo, mas tenho duvidas que se venha a afirmar na equipa A, embora ainda seja muito jovem.

  • Rúben Cardoso
    Posted Agosto 20, 2013 at 12:17 pm

    Ainda não percebi essa tara de o Labyad ser um coitadinho. É uma opção técnica, e se ele fez alguma coisa de mal, porque é que não deve ser punido? Porque recebe muito? Eu gosto muito dele, acho que tem um potencial tremendo, mas se algo se passa de errado, deve ser resolvido, para o rapaz jogar regularmente, seja no Sporting, no Sporting B ou noutro clube qualquer.

    Já agora, a capa do Record é absolutamente nojenta e repudiável. "Processados"? "Despedidos"? Mas o que vem a ser isto? Já com a capa de ontem fiquei completamente chocado, por ver um jornal desportivo, na sua capa, citar um cântico (e citá-lo mal) de um clube. Continua tudo na mesma. Há uma bela vitória no fim de semana, começam a arranjar coisas para desestabilizar, como se o Sporting tivesse a agir mal para com os jogadores.

    Continuo a ter imensa pena do Capitão América, sempre o achei um bom activo, que sempre foi acarinhado pelos adeptos e que defendeu sempre a camisola do Sporting à altura. Mas se realmente aconteceu ter feito a tal cirurgia sem o consentimento do Departamento Médico, há algum fundamento numa possível rescisão.

    O resto, tantos outros que já foram multados por uma saída, que escândalo que se faz à volta de coisas tão mínimas… até o Ronaldo chegou a ser apanhado na noite no United e ainda no Sporting.

    • Rodrigo
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:40 pm

      Realmente as ultimas duas capas do Record sao uma vergonha, nomeadamente o novo cantico das claques mal citado.

    • Mah Med
      Posted Agosto 20, 2013 at 12:58 pm

      eu tambem fiquei um pouco em choque quando vi a dizeram que labyad, fokobo e stojanovic iam ser despedidos!

  • Anónimo
    Posted Agosto 20, 2013 at 12:11 pm

    Ñ percebo esta defesa incessante a Labyad em contraponto com o ataque a Wilson Eduardo.

    Labyad tem um potencial tremendo, no entanto qdo teve oportunidades nada mostrou. Wilson, q é bom para equipas de meio da tabela mas ñ serve para o SCP, nas pc oportunidades q tem corre, marca e assiste.

    qto à noticia. as questões de fokobo e luka parecem pacificas. pranjic(no passaso qdo estava no celta), elias, turan, Onyewu e Labyad pelas suas declarações merecem atenção especial. Se calhar estes artistas pensavam q podiam dizer as barbaridades q quisessem sem consequências por isso é uma boa oportunidade para tomar uma posição de força. Qto a Boji9,sinceramente ñ faço ideia o q se passou.

    ass: mnl

    • Fitipailo Costa
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:29 pm

      Realmente também acho estranho esta defesa do VM ao Labyad um absurdo. Se fosse um wilson eduardo ou até um Cissé ou Capel eram crussificados pelo VM. Referi estes jogadores pelo simples facto de terem feitos todos mais que o labyad, sim, todos, até inclusive o Cissé que até nem mostrou quase nada. Mas o Labyad não mostrou mesmo nada e teve oportunidades esta pré época. Depois é um jogador que não corre em campo, que tacticamente perde-se e faz a equipa perder-se, que não defende e eque não faz aquilo que o treinador pretende. Além disto tudo ainda ganha algo que nem um Real Madrid ou Manchester pagariam a ele nesta idade. Mesmo que fosse o melhor jogador do sporting tinha que sair. O simples facto de estar afastado é porque tem que ser assim, pois o empresário dele tem que se mexer e andar para a frente e procurar clube, ou só soube fazer isso quando foi para assinar com o sporting??? Se ele é assim tão bom como todos dizem porque é que ninguém o quer? Pois, bem me parecia…

      Isto não quer dizer que não venha a ser um grande jogador no futuro, mas neste momento não é, nem lá perto e não vai ficar no sporting 5 ou anos a ganhar o que ganha e o sporting á espera desse grande jogador que se poderá tornar.. e depois imaginem como se sentem os outros colegas que correm mais que ele, que jogam mais do que ele, que trabalham mais em equipa e que recebem 100x menos que ele….

    • Fitipailo Costa
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:28 pm

      Realmente também acho estranho esta defesa do VM ao Labyad um absurdo. Se fosse um wilson eduardo ou até um Cissé ou Capel eram crussificados pelo VM. Referi estes jogadores pelo simples facto de terem feitos todos mais que o labyad, sim, todos, até inclusive o Cissé que até nem mostrou quase nada. Mas o Labyad não mostrou mesmo nada e teve oportunidades esta pré época. Depois é um jogador que não corre em campo, que tacticamente perde-se e faz a equipa perder-se, que não defende e eque não faz aquilo que o treinador pretende. Além disto tudo ainda ganha algo que nem um Real Madrid ou Manchester pagariam a ele nesta idade. Mesmo que fosse o melhor jogador do sporting tinha que sair. O simples facto de estar afastado é porque tem que ser assim, pois o empresário dele tem que se mexer e andar para a frente e procurar clube, ou só soube fazer isso quando foi para assinar com o sporting??? Se ele é assim tão bom como todos dizem porque é que ninguém o quer? Pois, bem me parecia…

      Isto não quer dizer que não venha a ser um grande jogador no futuro, mas neste momento não é, nem lá perto e não vai ficar no sporting 5 ou anos a ganhar o que ganha e o sporting á espera desse grande jogador que se poderá tornar.. e depois imaginem como se sentem os outros colegas que correm mais que ele, que jogam mais do que ele, que trabalham mais em equipa e que recebem 100x menos que ele….

    • Mah Med
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:06 pm

      o wilson sinceramente tambem nao percebo! eu acho que um raspanete e uma multa meio severa o problema se resolvia mas isso sou eu!

  • ILLUMINATOR
    Posted Agosto 20, 2013 at 11:57 am

    Espero que se encontre uma solução boa para todos os lados! Vamos esperar para ver mas vai ser difícil colocar os excedentários (mais de 10)
    ps: depois de uma vitória do sporting era óbvio que tinham de procurar algo para destabilizar e não sei até que ponto é que as noticias são verdadeiras (ainda por cima com a derrota do benfica)

  • Carlos Felix
    Posted Agosto 20, 2013 at 11:38 am

    Salomão, Evaldo e Santos não foram inscritos. Acho bem. Jogadores fracos que nem no Coruña jogavam.

    Quanto a estes casos: Dos bem pagos, que saiam todos. Além de maus jogadores, estão na fase descendente da carreira. O caso do Labyad é diferente. O melhor era emprestar par valorizar. Ficar cá é que não. Sei que muitos gostam dele, mas é o jogador que mais me irrita. Muito individualista, remata sem nexo, e depois gosta mais de sair à noite do que de jogar.

    Quanto ao Fokobo e Stoijanovic, se sairam à noite, castigo. Multa e processo. Mas ao que parece continuaram a treinar normalmente. Acho bem, porque apesar de grave, não é motivo para mais. Há que ter uma liderança forte e não permitir estes devaneios, uma multa parece-me ajustado.

    Quanto aos casos do Elias e Pranjic, desconheço como funcionam as coisas neste caso e justiça não é o meu forte. Se for possível sacar guita, é bem vinda.

    • Vali
      Posted Agosto 20, 2013 at 11:55 am

      Evaldo só será inscrito quando baixar o salário e André Santos e Salomão quando renovarem, porque os 3 contratos terminam no final de época (creio eu).

      Só joga na A quem renova e tem contrato que dê margem negocial ao Sporting, acredito que o mesmo se passe com Ilori (acaba só em 2015, mas tem já mercado) para não se tornar outro Bruma.

  • FLU FLY FLU
    Posted Agosto 20, 2013 at 11:34 am

    Em relação ao Onyewu tenho pena. É um jogador que foi muito apreciado e a acarinhado em Alvalade antes do emprestimo fracassado ao Malaga. Foi um jogador que deu tudo o que tinha e parece-me que o Sporting devia ter mais respeito por quem deu tudo pelo clube. No entanto, percebe.se a rescisão. So acho que o impedimento de aceder as instalaçoes do clube foram medidas desnecessarias.

    O Bojinov bem que pode ir. O Elias e o Turan percebe-se. O Labyad, parece.me que se devia tratar bem este jogador, visto que se ficar pode oferecer ainda muito ao clube.

    A questão das saidas noturnas é compreensivel, se bem que o clube não pode tratar mal os seus jovens. Devem ser punidos, mas não demais

    • JPR
      Posted Agosto 21, 2013 at 8:04 am

      Impressionante como a Gestão danosa de GL continua a deixar marcas. O jogador não tem culpa, assinou um contrato de trabalho, o absurdo foi terem oferecido estes valores.

      Quanto a falta de oportunidades nao concordo, apenas este ano. Pois o ano passado teve muitos minutos e não mostrou mais que a Martins, bruma, dier, etc… como ja foi referido.

      Quem já o conhecia sabe que é um jogador talentoso, capaz de grandes exibições e com muito potencial mas agora o Sporting nao se pode dar ao luxo de pagar 2M a um jogador que não seja titular indiscutível e fundamental. Ha que haver coerência nas decisões

    • Fábio
      Posted Agosto 20, 2013 at 6:29 pm

      Curioso dizem que o Labyad nao teve oportunidades para se mostrar porque teve no pior sporting de sempre e jogou pouco, mas que eu saiba Labyad teve mais minutos que Bruma, Ilori e Dier e estes 3 mostraram muito mais na equipa A q Labyad, e jogaram menos e no mesmo sporting.

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 5:51 pm

      JN

      Carrillo está a ser destaque?? Destaque em quê?? A única coisa de especial que fez no jogo com o Arouca foi o cruzamento para o golo do Wilson. Destacou se no jogo com a Fiorentina e apenas está a ser titular porque aconteceu o que aconteceu com o Bruma, caso contrário os titulares muito provavelmente até seriam Bruma e Wilson.

      Não é a questão de haver ignorância ou deixar de haver. Todos nós temos olhos na cara, e Labyad não correspondeu às expectativas, nem de perto. O que me interessa é o que o jogador rende atualmente e não o que rendeu no passado ou o que pode render daqui a cinco anos. Como pode afirmar que Labyad daqui a 5 anos está no topo??

      E já agora, Labyad ia tirar o lugar a quem para entrar no 11?? Só poderia tirar lugar ao Adrien ou ao Andre Martins. Ao Adrien nem cheira, iria jogar onde?? No lugar do Andre Martins?? O mesmo que o ano passado lhe roubou o lugar?? E olhe que o Sporting estava no seu melhor momento… Labyad começou como aposta do Jesualdo e depois foi encostado. Lembro que Andre Martins até teve menos 400min de jogo comparativamente com Labyad, parecendo que não é muito tempo de jogo.

      Eu reconheço a margem de progressão de Carrillo e Labyad, isso nunca esteve em causa, mas não vou meter a jogar o Labyad só pela sua margem de progressão sem contar com aquilo que rende atualmente e que pode oferecer ao Sporting no presente. Para além disso fica lhe mal não abdicar dos 2M, goza o estatuto de estrela (com apenas 19 anos, repito, apenas 19 anos) quando ainda não o é nem se pode afirmar que será, porque o que não falta para aí é jovens com potencial que nunca dão nada. Quer exemplo?? Olhe para o Bojinov que se estreou na liga Italiana com 16 anos salvo erro, corrijam me se estiver errado, era dado como uma promessa tremenda e vemos aquilo que ele dá hoje.

    • José
      Posted Agosto 20, 2013 at 5:27 pm

      Dizer que o labyad tem tido oportunidades é ridiculo..e não é por falta de vontade do Jardim, que se não me engano até o teve que tirar de uma convocatória porque o bruno de carvalho exigiu…a culpa é do labyad de lhe terem proposto um contrato milionário e agora não terem dinheiro para o pagar e andarem a arranjar merdas para não o pagar? e ele nem tem feito nenhum filme, agora metem-no na equipa B não pela sua falta de qualidade como jogador mas sim por não terem dinheiro para o pagarem que esperam? não interessa para qts salários dá o que ele recebe…
      agora ele vai aceitar receber menos pq? ele assinou um contrato à um ano.
      A falta de dinheiro de um clube não explica tudo, e acho que algumas atitudes do sporting perante os seus activos têm sido absurdas…

    • JN
      Posted Agosto 20, 2013 at 3:11 pm

      João G.

      O Carrillo tem mais de 50 jogos pelo sporting nos quais mostrou muito menos vontade do que o Labyad. O ano passado então chegou ao ponto de andar a gozar em campo com uma atitude de birra por um castigo que levou. Continuou cá e agora está a ser um destaque.

      Labyad nem metade dessas oportunidades teve. Pouco mais tenho de juntar a este facto.

    • JN
      Posted Agosto 20, 2013 at 3:06 pm

      Labyad não teve oportunidades neste "novo" Sporting. Afirmar o contrário é simplesmente ridiculo.

      E mais uma coisa, o Labyad não saiu da equipa pela sua qualidade. Pela sua qualidade era titularissimo com o Jardim, como o Jardim sempre o mostrou mesmo quando andava a testar diferentes 11's, Labyad ficou sempre. Ele só não é titular neste momento pela medida do encostar por parte do Bruno. Tanto que ía ser titular na equipa do Jardim 24 horas antes de ser encostado na B.

      Há muita ignorância sobre a qualiade do Labyad, muita gente que não vê futebol e só julga aquele miudo de 19 anos que foi lançado no pior Sporting da história do futebol.

      Tirando esse "enterro" que lhe foi feito, o Labyad é o Labyad. E quem não o conhece nem vê futebol a sério é normal ser ignorante em relação ao valor de um grande jogador.

      Como já disse, daqui a 5 anos está no topo ou perto disso e depois choram que sempre souberam quem era o Labyad. Estes mesmos que agora se pensam entendidos por terem acompanhado a meia duzia de oportunidades que um miudo de 19 anos teve numa equipa em farrapos em que nem 1 jogador tirando o guarda-redes se destacou por outra razão senão mediocridade.

      Palmas para os grandes entendidos.

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 2:10 pm

      JN

      Meta o Labyad e o Carrillo em campo o campeonato todo, depois diga me se jogamos sempre com 11. O Carrillo é outro, falta de ambição e vontade, e quando assim é nem merece discussão, é o que tem faltado ao peruano, e até mesmo ao Labyad. Compare a qualidade de Capel e a qualidade de Carrillo, compare também a vontade de Capel e a vontade de Carrillo, talvez seja por isso que o espanhol é tão adorado. O Peruano tem uma margem de progressão enorme, Capel é limitado na minha opinião, mas em contrapartida a sua vontade faz com que se sobressaia mais que Carrillo e que ofereça mais ao clube. É isso que me interessa, e não vedetas tipo Quaresma que podiam ter ido muito mais longe e nunca foram porque faltou cabeça.

      Isto é a minha opinião, e nada tem a ver se uma pessoa percebe de futebol ou não. A sua opinião não é a ideal e ninguém é obrigado a segui-la. Este assunto de Labyad é completamente discutível. Se eu dissesse que Labyad é melhor que Ronaldo é que já me podia dizer que não percebo nada de futebol.

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:57 pm

      Escassos minutos na pré época?? De certeza que teve tantas oportunidades como os outros com o Leonardo Jardim, possivelmente não as soube aproveitar e foi encostado como é óbvio. Já para não falar que na época passada teve bastantes oportunidades, e nada mostrou, esse é que é o problema.

      Adrien jogou com o Sa Pinto alguns jogos, foi encostado pelo Vercauton, teve lesionado com o Jesualdo Ferreira tendo jogado 3 ou 4 jogos já na parte final do campeonato e com boas exibições, recebe menos que Labyad e quase de certeza que teve menos oportunidades que o marroquino. Contudo no final da temporada passada andava tudo a falar mal do Adrien, que era um chulo isto e aquilo, que devia de ir embora, o Labyad ainda faz menos e continua a ser protegido.

    • Rodrigo
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:56 pm

      2M por ano e incomportavel para a realidade do Sporting, sobretudo para um jogador que nao da totais garantias de afirmaçao, sendo que a atitude do jogador nao me parece a melhor. Se quisesse mesmo ficar poderia baixar um pouco o salario, mas permanece irredutivel e como tal acho que deve sair. E verdade que ele so esta a cumprir aquilo que lhe prometeram na anterior direcçao, mas os tempos sao outros e o Sporting nao se pode dar ao luxo de pagar tanto dinheiro a um jogador. No entanto, concordo que a atitude do clube nao tem sido a melhor e nao e ostracizando-o que vao conseguir resolver este problema, ja que perdem um jogador que poderia ser util e que se poderia valorizar com o bom momento da equipa e pior que isso tambem nao o conseguem colocar em clube nenhum.

    • NON
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:51 pm

      i) O Labyad pode ter todo o talento do mundo, mas não o mostrou com um bom ou mau Sporting. Chega de suposições!

      ii) O Labyad não tem culpa de ter assinado um contrato milionário, quem tem é o Godinho Lopes (e não o Sporting).

      iii) Este Sporting não tem capacidade financeira para lhe pagar o que ele tem que receber. Acordou com os credores a diminuição abrupta dos custos e despesas com pessoal!

      iv) "Labyad vai dar muito dinheiro" e "Labyad é um craque"? Quem nos diz que o Sporting pode suportar 1/2 anos do salário dele para mais tarde o vender por muito? Se calhar, não tem mesmo condições para tal. Para além de que o futuro é incerto.

      v) O salário do Labyad deve pagar o do Wilson, Carrillo, Esgaio, João Mário e Chaby todos juntos! Disse estes jogadores porque são aqueles que podem fazer as mesmas posições que ele.

    • vsn7647
      Posted Agosto 20, 2013 at 1:30 pm

      Gostava de saber se o Ilori e o Carillo terao multas tambem por serem apanhados a noite sendo que o portugues até a fumar tem fotos no facebook …

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 20, 2013 at 12:58 pm

      A jogar escassos minutos na pré-época, realmente são umas oportunidades doidas. Na época passada, como o JN disse, esteve no pior Sporting da história, não podia ser um rapaz de 19 anos a carregar uma equipa destruída.

      Ainda queria perceber são aqueles que defendem o Bruma, e atacam o Labyad. Um não quer ficar no Sporting, e arranja 30 por uma linha para se desvincular – é idolatrado e muita gente quer que fique. Outro recebe muito, mas quer ficar e demonstrar qualidades e ajudar o Sporting – vai-te embora, não vales nada.

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 12:41 pm

      Oportunidades é o que não lhe tem faltado!

    • JN
      Posted Agosto 20, 2013 at 12:28 pm

      João G. Isso é muita paciência?

      O Carrillo teve 10x mais oportunidades que o Labyad desde que chegou e andou cá 2 anos a passear. No entanto continuou a ser um idolo para muita gente. E ele agora está a mostrar o seu valor porque o Sporting está finalmente a jogar à bola.

      Só se viu Labyad no pior Sporting da história. Não se viu Labyad neste Sporting. Queriam que um miudo de 19 anos fosse o patrão do pior Sporting da história?

      Esta gente ainda acredita que o Labyad não é um jogador de topo, realmente muito engraçado. Gente que não vê futebol. Se ele saír vamos ver onde ele está daqui a 5 anos.

      Depois choram como choram com outros que não valiam nadinha para jogar cá e depois andam a resolver Champions e campeonatos.

      Faz lembrar o Patricio que também era tratado assim, mas agora muitos "entendidos" andam escondidos a fingir que sempre o apoiaram quando passaram 2 anos a tratá-lo mal por não saberem nada de futebol.

      Igual a esta gente que contesta a qualidade do Labyad. É gente que não vê futebol, simples.

    • Paulo Almeida
      Posted Agosto 20, 2013 at 12:26 pm

      mas o Labyad tem culpa de ter assinado um contrato milionário ?! agora o Sporting é obrigado a respeitar esse acordo.

    • FLU FLY FLU
      Posted Agosto 20, 2013 at 12:01 pm

      O Labyad não escolheu o Sporting por acaso.. Ele escolheu o clube onde havia melhor relação salário/oportunidades de se mostrar.

      O Sporting do GL ofereceu.lhe um contrato e agora devia cumprir esse contrato, tal como o próprio clube quer que aconteça com o Bruma e Ilori.
      Além disso o Labyad mostrou que quer ficar para jogar e mostrar tudo o que tem. Faltam-lhe as oportunidades

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 11:43 am

      Não tem oferecido nada ao clube e ainda por cima não quer baixar o salário, ainda acham que se deve ficar, não há paciência.

    • João G.
      Posted Agosto 20, 2013 at 11:42 am

      Acho piada à paciência que se tem tido com o Labyad, e ao que parece está para continuar, "ainda pode dar muito ao clube"?! Por amor de deus, isso vai durar até quando?? Se fosse outro português qualquer já tinha sido queimado dos pés à cabeça.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 20, 2013 at 11:31 am

    Ainda há muito para sair…
    Onyewu parece-me que o Sporting vai conseguir rescindir, caso seja verdade que o americano se submeteu a uma intervenção cirúrgica sem conhecimento do Sporting, será suficiente.
    Bojinov não sei qual os "argumentos".

    De referir, que há outros jogadores, segundo o Record com processos disciplinares ou que o Sporting está a ponderar avançar para tal: Labyad, Turan, Elias, Pranjic, Fokobo e Stojanovic. Estes dois últimos, alegadamente por terem sido apanhados "na noite".

  • dinis maria
    Posted Agosto 20, 2013 at 11:18 am

    O problema destes jogadores é que ganham muito e não jogam nada. Nenhum clube vai querrr estes jogadores. Se houver a possibilidade de sairem sem pagar muito, séria bom.

Deixa um comentário