Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting recebe 1 milhão de euros por Miguel Lopes; Leões cederam lateral ao Lyon

Miguel Lopes foi emprestado pelo Sporting ao Lyon. Os gauleses ficam com uma opção de compra fixada nos 10 milhões de euros e, pelo  que o Visão de Mercado conseguiu apurar, pagam 1 milhão de euros (bem como a totalidade do salário) pelo empréstimo. VM – Negócio que permite ao clube leonino reduzir a folha salarial e, fintar o FC Porto (os leões com o empréstimo não precisam de ressarcir os azuis e brancos pela percentagem dos direitos económicos que detém do lateral). Por outro lado, em termos desportivos irá dar mais espaço a Cédric (foi um dos principais responsáveis pelo mau arranque do Sporting em 2012-13, com erros sucessivos graves, mas deu algumas boas indicações no final da época) e Arias (jogador com potencial) para se afirmarem. Em suma, uma transferência lógica devido à conjuntura (apesar de mantermos a ideia que Miguel Lopes era de longe o melhor lateral direito do Sporting) e que acaba por ser inteligente (ao contrário dos empréstimos sem lógica de Etock e Neto, elementos que no final do empréstimo ficam livres) para os leões (dificilmente o Lyon daqui a 1 ano vai pagar 10 milhões pelo lateral, mas se todos os anos o internacional português for colocado noutro emblema por empréstimo o Sporting vai realizando encaixes sem ressarcir o FC Porto). Cédric ou Arias: quem irá assumir a titularidade na lateral direita?

112 Comentários

  • José
    Posted Julho 8, 2013 at 12:31 pm

    Dado que mais ninguém fala no tal milhão que o Sporting teria recebido pelo empréstimo seria possível ao VM dizer-nos como obteve este número?
    Agradecia.

  • gtm95scp
    Posted Julho 7, 2013 at 10:01 pm

    o cedric vai supreeder este ano vão ver

  • Carlos Miguel
    Posted Julho 7, 2013 at 4:49 pm

    Os sportinguistas estão a crescer muito em muito pouco tempo.
    É notável que um clube que foi sucessivamente nos últimos anos desmontado de modo a garantir a soberania do Porto agora se vire contra ele.
    Mas no Norte canta-se outra canção. E a verdade é que de uma maneira ou de outra o Sporting vai sair mal disto.
    Amanhã vão começar as manchetes a denegrir o Sporting, a exaltar os animos dos adeptos, a especular que bruma sai por meia truta porque BC se recusou a falar com o miúdo.
    Depois são os ataques pela arbitragem e com sorte ainda conseguimos um comentador ou outro exaltar ainda mais tudo isto.

    O Sporting esquece-se que o futebol é do Porto e sempre será.

  • Mário M.
    Posted Julho 7, 2013 at 4:22 pm

    Realmente os Portistas não suportam ser "trolados" uma única vez, é impressionante. Querem saber onde foram enganados? Foram enganados porque achavam que isto é a era GL. Godinho Lopes "ofereceu" Izmailov ao Porto e em troca o Porto deu-lhe ML, mas Godinho Lopes foi tão burro que em vez de promover Arias à equipa A e só no final da época ir buscar ML que acabava contrato com o Porto. Mas não, o Gordinho optou por não só por dar Izma, como também fez com que o Porto garantisse 5 milhoes de futura transferência. A questão é que com uma nova direção, foi encontrada uma solução muito mais inteligente, isto é o facto de emprestar sucessivamente Miguel Lopes, não pagando o salário e recebendo uma quantia a cada ano. Acham que isto não é enganar? Então é oquê? Pouca capacidade financeira do Lyon? Deixei-me rir.
    Quanto à escolha entre Cédric e Arias, a minha escolha recai sobre Cédric, pelo conjunto de fatores:
    – Para mim, é o LD com melhor qualidade de cruzamento, na minha opinião;
    – Acho que é um crime dizerem que ataca mal, basta ver os últimos jogos do campeonato em que participou;
    – Mais expriência na 1ªliga;
    – Melhoria substancial em termos defensivos com Jesualdo Ferreira;
    -Verdade seja dita Arias nunca mostrou grandes credencias sempre que foi utilizado;

    De rest, acho que foi um grande negócio do Sporting!

  • Fábio Rebelo
    Posted Julho 7, 2013 at 4:17 pm

    Melhor negócio do Sporting até ao momento! Tenho a impressão que o presidente a seu tempo, vai dando a provar o seu próprio veneno ao Porto. Ainda gostava de saber como é que ficou o negócio do João Moutinho e quanto é que realmente o Sporting vai receber porque acho que as calculadoras no Dragão não devem funcionar da mesma maneira que em Alvalade.Apesar de tudo, são alguns milhões e já davam para cobrir algumas despesas!

    Mais uma vez, é notório que o negócio do agora Izmaylov(vá-se lá perceber!), foi um completo erro, mais valia terem-no oferecido a outro clube europeu!

    Quanto ao Miguel Lopes, sempre achei que era competente, mas não espectacular! Acho que o Arias devia continuar na B alternando com o Cedric e o Leonardo Jardim devia ponderar apostar no Esgaio a lateral, que foi dos melhores no Mundial de Sub-20! Já vi aí alguem dizer que o Arias tem um bom remate e tudo mais, mas acho que o Cedric não se fica nada atrás, aliás, acho que é um marcador de livres acima da média e tem um bom cruzamento, assim como o Esgaio.
    Não fosse o treinador inventar defesas centrais para laterais e jogar com 3 médios defensivos e talvez ainda hoje podéssemos estar à espera de ver um jogo deles.

    Veremos como se desenvolve esta pré-época, com a certeza de que mais uma vez, jogadores como Wilson Eduardo, Salomão e companhia não devem acrescentar nada mais à equipa, e já estão lá extremos que cheguem!

  • Kacal
    Posted Julho 7, 2013 at 3:56 pm

    Na minha opinião, em termos financeiros, é um bom negócio, tanto para o "meu" FC Porto como para o Sporting, o Sporting livra-se de um salário alto para a sua realidade financeira actual e pode lucrar 5 Milhões de euros no fim desta época e o Porto pode lucrar 5 Milhões de euros também, claro que o negócio favorece mais o Porto, mas o Sporting também lucra, em termos desportivos, Miguel Lopes é um bom jogador e seria o titular no Sporting e tem mais experiência que Cédric e Arías, mas com estes dois fica bem servido o Sporting, quanto á pergunta, penso que será Cédric o titular.

  • Rodrigo
    Posted Julho 7, 2013 at 2:48 pm

    O Miguel Lopes era o lateral mais forte do Sporting e seria o titular do lado direito da defesa, mas dadas as actuais circunstancias financeiras e compreensivel que o Sporting prescinda dele, ate porque temos o Cedric e o Arias para potenciar. Parece-me que o emprestimo e a soluçao possivel nesta fase (1M e justo), ate porque se aquela clausula dos 5M que o Sporting tem de pagar ao FC Porto se transferir o Miguel Lopes for verdade penso que nunca venderemos o Miguel Lopes.

  • Miguel Lopes
    Posted Julho 7, 2013 at 2:48 pm

    Só mais uma coisa por enquanto também tenho pena que o Miguel Lopes saia, termos desportivos entre o deve e o haver acho que é bom jogador, rápido, intenso e que defende da melhor forma possível a camisola que veste, no futuro acho dois jovens com algumad boad características, a meu ver o Árias tem tudo para ser o titular, muito rápido e fisico, tecnica razoável para lateral, boa chegada no ataque e algo muito importante remate muito forte e com algum critério, já o Cedric tem dias, por vezes defende bem mas não é constante, por vezes cruza bem mas nem sempre, penso serem dois bons concorrentes ao lugar, adivinho uma boa luta pois isso só pode ser bom para o SCP. Ja agora boa sorte para o meu homónimo. (Espero nao chegarem ao ridículo de me criticarem por ter o mesmo nome que ele, como aconteceu à tempos)

  • Fernando Resende
    Posted Julho 7, 2013 at 2:48 pm

    Acho piada a esta história onde fazem de conta que o Sporting tramou o Porto!!! LOOOOL Está tudo a brincar certo'??

    Não é muito difícil perceber que o Sporting apenas adiou uma suposta compensação ao Porto, ou seja, emprestou o jogador livrando-se do salário do mesmo, o que não invalida que posteriormente o Porto venha a receber compensação financeira do jogador porque, andem por onde andarem, tem sempre 50% dos direitos económicos. Isso significa que no fim do empréstimo se o Lyon quiser manter o jogador (fala-se em 10 milhões de cláusula) o Porto receberá metade desse valor… se por outro lado o Lyon não quiser o jogador ele volta para o Sporting e traz consigo o seu belo salário sendo o Sporting "obrigado" a livrar-se novamente do jogador e assim sucessivamente!!! Isto para dizer que o Sporting até pode oferecê-lo a quem quiser porque 50% está na posse do Porto pelo que, mais cedo ou mais tarde, uma transferência do Miguel Lopes será sempre lucro para o FC Porto. Vai ser agora na ida para o Lyon?? Não vai… mas mais cedo ou mais tarde vai acontecer

    • José
      Posted Julho 8, 2013 at 3:51 am

      Mas o Sporting também recebe zero,certo?

    • Diogo
      Posted Julho 7, 2013 at 3:31 pm

      Se calhar nao entendeste bem a situação. Imagina que o sporting continua a emprestar sucessivamente o Miguel Lopes durante todos os anos do seu contrato e, no fim deste, ele sai a custo zero. O sporting foi recebendo dinheiro dos emprestimos ao longo dos anos e o porto recebe ZERO. Entendes o porquê de dizerem que tramaram o porto?!Não é assim tão dificil perceber

  • de Andrade
    Posted Julho 7, 2013 at 2:45 pm

    Mt bom..sinceramente nc gostei do Miguel Lopes(desplicente a meu ver..quanto ao ordenado como sportinguista q disse ser devia ter baixado mas nao critico pois 1 contrato assinado tem q ser respeitado),o Cedric apesar de ser pequenote tem genica e cruza mt bem..s tivermos 1 bom cabeceador na area(nao era o ricky)aproveita-s bem isso..nao defende mt bem(principalmente fechar por dentro)e diga-s a verdade..defesa 1 tem q saber defeder e dp atacar..o Arias ainda vai dar q falar..é mt bom..é mais alto e forte no jogo aereo q o Cedric..
    Ps. Contudo o Sporting cnt a precisar ď 1 defesa central forte..defesa esq para concorrer com o jefferson(ainda nao percebi a situacao do Atila Turan)..1 trinco alto e forte na marcacao e saida d bola..1 extremo e 1 ponta d qualidade q nao sera o Cisse..nem o Viola..nem o Rubio(ainda)..nem o Freddy Montero(dizem bem dele mas so o conheco do Fm e do youtube)

    Pedro de Andrade

    • de Andrade
      Posted Julho 7, 2013 at 3:10 pm

      Plantel tem q ser maior q 20 jogadores(atencao..minha opniao)
      Rui patricio
      Boeck
      Golas(B/A)
      Arias
      Cedric
      Jefferson
      Defesa esquerdo(atila turan ou outro qq q nao o king e mica(B/A) por agora)
      Dier
      Llori
      Rojo
      Mauricio(a falta de 1 mm mm mt bom) ficamos com 1 defesa boazinha mas mt nova e precisavamos d 1 Marco Aurelio,Naybet ou Andre Cruz
      Rinaudo
      Trinco aquisicao alto e forte nas saidas
      Zezinho/joao mario(B/A)
      Adrien
      Andre Santos(na minha opniao tem qualidade)
      A.Martins
      Labyad
      Carrillo(epoca passada so m apetecia chamar nomes.potencial incrivel mas…parce q nao quer nada com isto e s assim for mete-lo d castigo nos B)
      Bruma
      Capel
      Salomao(A/B)
      Mais 1 extremo
      Viola(A/B)
      Cisse
      Freddy Montero
      W.eduardo(A/B)
      Rubio(A/B)
      Ponta lanca aquisicao

      Vender Schaars..Jeffren(contudo axo q ate podia ser ele o "tal"extremo..Boula..Evaldo..Capitao america..Prajnic..
      S fizessem 10 milhoes com estes tds ja dava para 1 bom ponta..1 bom trinco e defesa esquerdo pelo menos

  • João G.
    Posted Julho 7, 2013 at 2:25 pm

    Tenho pena, Miguel Lopes apareceu em excelente plano no final da temporada. Para mim os laterais de eleição teriam sido Miguel Lopes e Cedric, mas percebe se o porquê do negócio. Boa Sorte ao Miguel e que apareça em bom plano na seleção, ele merece.

  • Miguel Lopes
    Posted Julho 7, 2013 at 2:03 pm

    É com satisfação que recebo esta notícia? Mas é por verificar que possivelmente alguém da direcção consulta o vosso site, pois esta solução foi aqui defendida por mim e por outros num tópico anterior, assim for espero que leiam mais post's pois penso que apesar de ecistir aqui pessoal muito FM talvez valha pena verificar algumas opiniões mais válidas, o tempo das captações já acabou e o jeito para analisar jogadores pode estar em qualquer um, afinal a maioria das compras não começam mesmo num vídeo, se calhar a diferença será que se for do youtube é grátis, enquanto da mão dos (mercenários) digo empresários custa uma pequena fortuna. Desde ja digo que houve aqui pelo menos 3 soluções para o nosso ainda problema de ponta de lança em que nenhuma delas saiu por mais de 2.5M € é muito para um P.L? Ainda assim e atendendo ao custo, penso que não era má política, além de que era uma inovação, é muito fácil aqui apercebermo-nos das opiniões mais e menos equilibradas sendo por isso fácil também excluir dos potenciais informadores os FM boys… Fica a dica e acho que há aqui 4/5 pessoas com muito bom olho/fontes para a coisa e o SCP tem que voltar a sua grandeza aqui sim " custe o que custar", como é óbvio não disse nomes mem acho que o deva fazer de qualquer modo adoro o V.M. e agrada-me ler opiniões de alguns dos presentes, não pode ser só " má língua"..

  • LION
    Posted Julho 7, 2013 at 1:42 pm

    em primeiro lugar, sobre Etock e Renato Neto. O SCP fez bem, na minha opinião, em libertar os dois jogadores. Mas mais importante q opiniões pessoais deixo aqui alguns dados sobre os dois negócios.

    Etock tinha um ordenado alto comparativamente com João Mario e Betinho e consta q ñ era propriamente um exemplo de profissionalismo. Mas este empréstimo é o principal motivo da guerra com Zahavi. E passo a explicar: o scp libertou o jogador e em troca pedia a Zahavi "facilitar" as renovações de Bruma e Ilori. Zahavi "roeu" a corda com noticias para os jornais sobre Bruma e Ilori e BdC ficou irado!!!

    Renato Neto teve a sua oportunidade mas ñ conseguiu mostrar o q vale. Além de q a sua dispensa, assim como de Farley Rosa, tem a ver com a contratação do Seedjou King, q veio a custo zero, em troca. Os tres jogadores são jogadores agenciados pela mesma empresa.

    Sobre Miguel Lopes, se de facto o SCP recebe 1M€, nada tem q entregar ao FCP, e alivia a folha salarial, em quase 1,5M€ (o ordenado liquido é de 900m€ e os jogadores descontam 40%), parece-me um excelente negocio.

  • Pedro Meireles
    Posted Julho 7, 2013 at 12:57 pm

    O Sporting fez um bom negócio, o problema é que lixou o Porto no processo.

    Vamos lá ver, o que vai acontecer, mas eu acredito que o meu clube do coração não vai nisto.
    Já estão a somar penalties contra nas primeiras jornadas da liga.

    Porto Sempre

    • Rabensandratana
      Posted Julho 7, 2013 at 3:46 pm

      Claro que todas as pessoas perceberam que o Pedro Meireles é tudo menos portista.

      Quanto ao assunto Miguel Lopes o SCP faz o que bem entender com o jogador, assim como o FCPORTO fez com a transferência de Moutinho.

      Boa sorte para o Miguel Lopes e que faça uma época positiva, num clube também ele em transição.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 3:03 pm

      Se for realmente portista esse comentário só afectou o seu clube…

    • Filipe
      Posted Julho 7, 2013 at 2:43 pm

      Comentário incendiário de adeptos que se fazem passar por portistas…
      Quanto ao tema, acho que o Sporting fez muito bem em defender os seus interesses e emprestar o jogador. Tal como logicamente o Porto preferiria que o jogador fosse vendido. Acho isto lógico e simples de entender. De qualquer modo, acho que o Porto pode passar bem sem qualquer mais-valia pelo Miguel Lopes. O que vier, veio e pronto.
      Como portista, aproveito também para dar os parabéns ao BdC pelo bom trabalho que do que vejo está a realizar. Aos poucos vai colocando os jogadores com altos ordenados e liberta alguns pesos mortos da equipa (como o Gelson). Espero que continue assim para o Sporting voltar à ribalta do futebol português.
      Saudações deportivas

    • Lima
      Posted Julho 7, 2013 at 1:40 pm

      Pedro Meireles a admitir que o POrto controla o futebol Portugués, por meios ilegais.

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 1:17 pm

      A somar penalties contra? Mas porque? Não me diga que está a reconhecer que o seu clube põe e dispõe do sistema…

    • João Vitorino
      Posted Julho 7, 2013 at 1:13 pm

      Então, no negócio do Moutinho diziam que teve que ser assim para protegerem os vossos interesses, e agora que o Sporting também protege os seus já "lixaram" o Porto? Ahahaha
      Dualidade de critérios…

  • Ricardo F.
    Posted Julho 7, 2013 at 12:44 pm

    Negócio lógico. Miguel Lopes tinha um salário avultado e não ocupava uma posição muito carenciada (Cédric fez um arranque de época miserável, mas melhorou no fim e Arias é inexplicável como ainda não teve oportunidades). Receber um milhão pelo empréstimo acaba por transformar um negócio razoável num negócio bom (já não me lembro de se receber uma quantia destas num empréstimo há largos anos – tirando Elias e mesmo esse penso que não foi tanto). Mas Miguel Lopes não era difícil de colocar. As provas de fogo serão Onyewu, Boulahrouz, Pranjic e Bojinov…veremos se se mantêm estes bons negócios ou se teremos de lhes pagar para saírem como nos últimos anos.
    Continua a reformulação do plantel. E continuam também a faltar as renovações…paciência.
    SL

  • Cafageste
    Posted Julho 7, 2013 at 12:39 pm

    Quem com ferros mata, com ferros morre.

    Acham que sao infalíveis e que são os mais espertalhões, mas afinal também sao fintados.

    Temos pena, procedessem de outra maneira…

  • Maria Ribeiro
    Posted Julho 7, 2013 at 12:34 pm

    É óbvio que os empréstimos de Etock e Neto é mesmo para eles saírem do clube, não vejo onde está a falta de sentido nisso. O Sporting tinha 20% do Etock e o Neto não tem capacidades para a equipa principal. Para quê prender os jogadores ao clube se o clube não os quer? Não está certo e o Sporting vai sempre recebendo as cláusulas de formação.
    Quanto ao Miguel Lopes, era o melhor lateral mas Arias e Cédric com rotação podem ser muito muito superiores, para além de se advinhar as constantes lesões. Em seis meses no Sporting (nem tanto vá) foi quatro vezes aos estaleiro. Considero que deve começar Cédric, mas que se os erros do ano passado acontecerem (não acredito, acho que foi mesmo incompetência de Sá Pinto que se traduziu em Cédric) Arias deve assumir. Os dois precisam de uma excelente pré-época, o que não aconteceu o ano passado com uma preparação ridícula.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 3:05 pm

      Eu também li isso Cafageste, e acredito… mas não acredito que o Carrillo deixe de sair à noite por causa disso. Está na cabeça de cada um, e se o Carrillo continuar com a mesma mentalidade irá arranjar outras companhias para se distrair.

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 1:52 pm

      O empréstimo do Etock é para diminuir as distracções do Carrillo, já que os dois gostam muito da noite…

  • Rui Sancho
    Posted Julho 7, 2013 at 12:31 pm

    Pessoalmente acho que os Sportinguitas não deveriam estar tão satisfeitos com a transferência. Quer dizer, perder o melhor jogador para uma determinada posição nunca é bom. Depois é também preciso ter em conta que se trata de um jogador experiente, que pode ajudar muito a segurar a vossa jovem equipa em momentos complicados do campeonato. Por outro lado percebo que tenha sido bom para as finanças do clube e também a satisfação pela "finta" ao FCP.

    Contínuo a frisar, no entanto, o valor da experiência. Schaars, Rui Patrício, Miguel Lopes deviam ser aquele tipo de jogador que vale a pena segurar, ainda para mais tendo em conta que nem no banco há experiencia.

  • Anónimo
    Posted Julho 7, 2013 at 12:25 pm

    Relembro a todos os Portistas que qualificaram os Sportinguistas como hipócritas e que acham que se devia ter vendido o Moutinho por 1 euro, que em nada saíram prejudicados. Ao contrário do Sporting. O Miguel Lopes terminava contrato em Junho de 2013. Só um presidente INCOMPENTENTE como o Godinho Lopes, que devia ser preso, é que alienava parte de uma futura transferência e cedia ainda um jogador como Izmailov, quando podia ter adquirido Miguel Lopes a custo zero.

    Não venham dizer que foram prejudicados. Miguel Lopes não iria renovar pelo Porto, portanto ficaram sempre a ganhar com este negócio danoso para Alvalade.

    Ric

  • NFM
    Posted Julho 7, 2013 at 12:21 pm

    fintou o porto em que? nao entendo…

    so emprestou porque o lyon nao tem dinheiro para comprar… e qundo terminar o emprestimo??? para o ano se o vender o porto ganha dinheiro na mesma…

    ate parece que o porto esta aflito para recber dinheiro com o m lopes…

    quem acabou de fazer 70 em 2 jogadores esta a espera de ganhar dinheiro com um jogador que foi trocado???? haja coerencia

    • João
      Posted Julho 8, 2013 at 12:17 pm

      Quem é que lhe disse que se queria reactivar o Basket? Se os amigos sabem alguma coisa, provem-no. Se não sabem, a única coisa que interessa é que temos dinheiro para estourar quase 40M€ em dois laterais, por exemplo, e vocês nem para mandar cantar um ceguinho. Temos pena.

    • vsn7647
      Posted Julho 7, 2013 at 6:33 pm

      João se nao tem nada a provar , proponha entao ao seu "inocente" presidente uma auditoria de gestão ás contas do seu clube !
      Pode ser que encontre algumas surpresas que para muitos ja nao o são …

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 4:50 pm

      Aliás, com tantas vendas milionárias feitas antes disso, é um bocadinho estranho faltar dinheiro… Mas pensar deve dar-lhe um bocado de trabalho…

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 4:44 pm

      Sim, sim… Porque os 70 milhões entraram todos… Até deve dar para reactivar o basket!

      Há cada ser mais ingénuo…

    • João
      Posted Julho 7, 2013 at 4:40 pm

      Vi logo que ia ser barro.. Ainda por cima a tolice dá-lhe para trocar as datas que o Porto recebeu os 70M€ neste defeso e o Pedro Gil já não joga lá há uns tempos. É o que eu digo, uma teoria patética por post.

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 4:31 pm

      Provas? A extinção do basket profissional serve? O vídeo do Pedro Gil a pedir para pagarem também.

      Lembra-se de um Moreira de Sá? Como jogador era fraquinho, mas como empresário, tanto ele como o pai fazem grandes negócios…

    • Pedro Jorge
      Posted Julho 7, 2013 at 4:31 pm

      caro NFM

      só para o elucidar, os tais milhões que a venda do miguel lopes vos poderia dar já davam, por exemplo, para reabrir a secção de basquetebol do porto

      desculpe lá qualquer coisita ;)

    • João
      Posted Julho 7, 2013 at 3:40 pm

      Mas agora em todos os posts temos que ter um sportinguista saída da casa amarela com teorias mirabolantes que não prova. Diga lá, Cafageste, está onde o dinheiro então? Quero isso com provas, porque se é só barro à parede, fique com ele e poupe-nos a todos.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 3:07 pm

      NFM

      Só ver a vossa preocupação com o nosso optimismo em relação ao Bruno de Carvalho já é óptimo! Vocês gostavam é quando havia clima de guerra em torno da direcção… e ainda mais porque viam que era só incompetentes, ao contrário de agora!

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 2:34 pm

      NFM, ao que parece você é mais um dos iludidos que acham que dinheiro não é problema para o seu clube… Está enganado.

      E já que parece saber o que se vai passar no futuro, diga aí os números do EuroMilhões de 3a feira, para a gente ver se você sabe o que diz ou é apenas mais um charlatão.

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 2:25 pm

      Josefino

      O que o Sporting cedeu foram precisamente os direitos desportivos. O que o Porto tem são 50% dos direitos económicos. Basicamente os direitos económicos são o passe do jogador, que continuam como estavam antes. Portanto não é bem assim como diz…

    • NFM
      Posted Julho 7, 2013 at 2:25 pm

      é tudo muito engraçado mas acham que o porto esta preocupado com o dinheiro que o m. lopes daria???

      quando a epoca comecar e a bola começar a rolar é que eu quero ver este optimismo…

      o bruno de carvalho agora é um heroi por pensar que afecta o porto mas quando começarem a perder ou a ver o paços, braga e rio ave a vossa frente quero ver aqui os comentarios…

      é so esperar para ver… e nao vai demorar muito

    • Simoes
      Posted Julho 7, 2013 at 2:03 pm

      o sporting cedeu os direitos desportivos(que so ao sporting pertencem).

      o que o porto tem sao 50% dos direitos economicos, sao coisas diferentes, por acho e por o que ja li me deu a entender que so o sporting recebe dinheiro.
      mas nao tenho a certeza absoluta

    • vsn7647
      Posted Julho 7, 2013 at 2:01 pm

      Josefino e eu digo que o porto cedeu temporariamente os 50% do ventura ou do sergio oliveira ao paços …

    • Josefino Gomes
      Posted Julho 7, 2013 at 1:50 pm

      O SCP nao fintou em nada. Qualquer pessoa com os minimos conhecimentos de direito sabe que tanto valores pela cedencia temporaria ou definitiva sao a dividir pelos clubes possuidores dos passes, uma vez que o SCP nao cedeu temporariamente apenas os 50% de direitos desportivos do jogador..

      Digo eu..

    • jbabyLeao
      Posted Julho 7, 2013 at 12:45 pm

      Falas tanto e dizes tao pouco, vai olhar para os teus excedentarios e ve quantos e que ainda la estao.

      SL

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 12:42 pm

      O Sporting como está referido no post pode fazer sucessivos empréstimos até ao fim do contrato… se M.Lopes fizer uma boa época em França e convocado para o mundial certamente não faltarão interessados em recebê-lo por empréstimo e dar mais algum dinheiro ao Sporting.

      Mas concordo que o Porto não tem de certeza qualquer tipo de preocupação em receber 2 ou 3 milhões do Sporting por causa do Miguel Lopes. Esta situação é só mesmo porque qualquer milhão actualmente é importante para o Sporting!

    • Amaral
      Posted Julho 7, 2013 at 12:41 pm

      Para o ano volta-o a emprestar, e mais uma vez o Porto nao recebe nada. Se for preciso emprestar porque se conseguirmos a qualificaçao para a liga dos campeoes concerteza o tecto salarial vai aumentar e o Miguel Lopes pode ficar no Plantel.

      Isso dos Presidentes amiguinhos ja acabou! E se for preciso vender fazemos por troca de jogador ou damos de oferta na venda de outro, nao se preocupem.

    • Cafageste
      Posted Julho 7, 2013 at 12:34 pm

      70? Sim, sim… É que foram todos para as contas da SAD… Há cada um mais ingénuo…

  • Nuno Oliveira
    Posted Julho 7, 2013 at 12:14 pm

    ..esgaio e em algumas situações dier também podem jogar a lateral direito.

    pessoalmente acho o arias o melhor lateral que temos.

  • Hugo
    Posted Julho 7, 2013 at 12:13 pm

    Acho normal o Sporting ter defendido os seus interesses . So gostava era de saber onde andam os moralistas que criticaram a venda do Moutinho

    • Pedro Jorge
      Posted Julho 7, 2013 at 4:27 pm

      caro hugo

      "os moralistas" só têm a dizer que cá se fazem cá se pagam ;)

      não temos culpa que o vosso presidente esteja a ficar velho e a perder qualidades

  • ILLUMINATOR
    Posted Julho 7, 2013 at 12:02 pm

    Mais um bom negócio…mas não era dos mais difíceis! Espero que o miguel lopes se consiga afirmar e possa ir ao mundial. No sporting este é o ano de afirmação de cedric (o ano passado esteve mal…quem não esteve?) com aria e esgaio à espreita (prefiro esgaio como médio interior mas ele serve para tudo…).

    • ILLUMINATOR
      Posted Julho 7, 2013 at 1:30 pm

      A lesão do cedric não é grave e até 18 de agosto…mas é bom para o jogador não ser titular indiscutível a competição saudável faz muito bem mas veremos!

    • jbabyLeao
      Posted Julho 7, 2013 at 12:53 pm

      Nao concordo alias o Arias leva vantagem ja que o Cedric ta lesionado e o Arias deve estar a mostrar servico.

      SL

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 7, 2013 at 12:00 pm

    A minha "ideia" era outra.. manter Miguel Lopes e Cedric, ficando com 3 laterais no plantel, funcionando Miguel Lopes como titular na direita (melhor lateral direito que o Sporting tinha actualmente) e alternativa a Jefferson na esquerda, numa época com "poucos" jogos penso que seria suficiente.

    A direcção, optou pela alternativa mais barata, sai Miguel Lopes, um dos ordenados mais elevados do plantel, ainda ganha algum dinheiro e aposta em Arias e King para alternativas a Cedric e Jefferson.

    Quanto à transferência por empréstimo, não havia muitas alternativas, o valor de mercado não é certamente muito elevado, e metade da transferência era para o Porto (resta saber se aquela clausula dos 5 Milhões é verdade, porque se for é IMPOSSÍVEL algum dia o Sporting vender o M.Lopes), portanto, se realmente o empréstimo render 1 milhão de euros directos, excelente….

    • Pedro Jorge
      Posted Julho 7, 2013 at 4:26 pm

      LuisRafaelSCP

      o empréstimo do Miguel Lopes foi a melhor opção para o Sporting..o Sporting tinha 3 defesas direitos com qualidade..emprestando o mais caro consegue valorizá-lo e valorizar ainda o Cedric ou o Arias..ou seja, valoriza 2 jogadores sem ter custos com um deles

      a juntar a isso a parte de não ter de pagar nada ao porto e lucrar 1 milhão com o empréstimo, então foi dos melhores negócios dos últimos anos ;)

  • vsn7647
    Posted Julho 7, 2013 at 11:56 am

    Excelente negócio , agora há que apostar no melhor lateral direito que é o Arias , que dá 10 0 ao cedric a defender e sobe com mais criterio.Secalhar se chamasse se antónio arias ou joaquim arias já tinha sido o titular a epoca passada , mas no sporting ha meninos bonitos que nao jogam nada mas que tem de ser titular so por serem portugueses (Adrien é outro).

  • Antonio S.
    Posted Julho 7, 2013 at 11:53 am

    Por isso é que sempre disse que o Moutinho deveria ter sido vendido por 11Milhões e 1€, cabendo ao Sporting a módica quantia de 0,25€ (menos encargos).

    Tão ágeis a criticar os outros que esquecem-se que fazem o mesmo.

    Quando ao Miguel Lopes, que tenha sorte.

    • Pedro Melo
      Posted Julho 7, 2013 at 4:47 pm

      *aquando da venda do Miguel Lopes

    • Pedro Melo
      Posted Julho 7, 2013 at 4:32 pm

      A diferença meu caro, está na intenção, e você sabe muito bem que o seu clube vendeu propositadamente dois jogadores ao mesmo tempo, um por 25 e outro por 45M, claramente para tirar valor ao primeiro. Eu não estou a dizer que 25M pelo Moutinho é mau negócio, estou a dizer-lhe que foi aldrabice da grande porque o Porto conseguia colocar o Moutinho por muito mais.
      No caso do Sporting, foi apenas um empréstimo, visto não conseguir coloca-lo definitivamente de maneira a ter um lucro aceitável, pois o Sporting tem de entregar 5M ao Porto aquando da venda de Moutinho. Ora, não vejo onde está a finta, até porque o Lyon se quiser no final do empréstimo pode pagar 10M, e desses 10, 5 vão diretos para o FCP, sem falcatruas e sem que o Sporting possa fazer nada. Porquê 10M? Porque é o valor mínimo para que o Sporting não saia lesado da história. Pergunto-lhe de novo onde está a "finta"? "Finta" seria emprestar o jogador até ao final do contrato, mas ao contrário disso até existe a tal cláusula que permite que ele saia logo na próxima época.

      Penso que os dois negócios não têm sequer comparação, pois num existe malícia clara, apesar de mais uma vez dizer que 25M não é mau, apenas não é o que o Mónaco pagaria por ele se o James não fosse também, o que indicia má fé… Noutro existe um empréstimo de 1 com opção de compra, que ao ser accionada beneficiará quem tem direito a beneficiar da transferência, sem jogadas laterais, vendas conjuntas, e afins…

      Cumprimentos.

    • Ricardo F.
      Posted Julho 7, 2013 at 2:19 pm

      Caro João Malaquias, o porto não fez nada de mal, como é óbvio. Foi tudo 'limpinho, limpinho, limpinho' como dizia o outro.

      Paulo Almeida, ainda bem que não houve finta nenhuma. Felizmente o mérito do negócio justifica-se com o demérito dos outros. Receava que este empréstimo pudesse ser mal interpretado e ainda pensarem que o jogador só saiu desta maneira para não caber nada ao porto.

    • António S.
      Posted Julho 7, 2013 at 1:46 pm

      Ainda ninguém percebeu que eu não estou a criticar o Sporting.

      Se fosse acionista do Sporting tinha ficado contente com esta "finta".

      O que não posso admitir é o Porto ter vendido um ativo em que, pelos moldes do negócio ainda teve que dar uns bons milhões ao Sporting quando havia alternativa para não o fazer.

      Quem critica a opção do Porto e aplaude a opção do Sporting não percebe que quem não soube fazer bem o negócio foi o Porto e não o Sporting.

    • Paulo Almeida
      Posted Julho 7, 2013 at 1:41 pm

      Ricardo F,

      não estou a ver a tal finta do Sporting, o mais certo é te-lo emprestado porque o Lyon já não tem o dinheiro que teve em tempos ou pela tal clausula que BdC fala que se for transferido tem que pagar 5M ao Porto e como ninguém paga 10M por ele este era o única negocio possível.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2013 at 1:41 pm

      e o Porto que fez de mal? apenas vendeu um activo conhecido nos clubes anteriores por causar mau ambiente, com uma mais valia de quase 15 Milhões de Euros.

      é muito bonito criticar os outros .. ;)

      João Malaquias

    • Pedro Melo
      Posted Julho 7, 2013 at 12:59 pm

      Não estou a ver o que o Sporting fez de mal, apenas emprestou um activo que não fazia parte das contas para a próxima época…

    • Ricardo F.
      Posted Julho 7, 2013 at 12:29 pm

      Caro Antonio S., é um bom sentimento ser 'fintado', não é? Comprovo que gostou, pelo comentário que fez. Se calhar 'fazemos o mesmo' como paga pelo que nos fazem a nós, já pensou nisso? Depois do negócio Moutinho só mereciam que Miguel Lopes fosse emprestado até final do contrato, com quantias destas a entrarem nos cofres do Sporting e o porto a ver navios. Mas, infelizmente, isso não vai acontecer.
      SL

    • Rui
      Posted Julho 7, 2013 at 12:01 pm

      Acha que esse negocio do Moutinho não ia ser investigado pela FIFA?

      Estão mal habituados se pensam que lá fora é como Portugal onde podem fazer o que querem

  • Anónimo
    Posted Julho 7, 2013 at 11:53 am

    Negocio bastante razoavel para o Sporting..
    Quanto ao jogador, se agarrar a titularidade e estiver a bom nivel, tem boas possibilidades de ir ao Mundial – se la chegarmos

    Tiago

  • Pedro Salgueiro
    Posted Julho 7, 2013 at 11:51 am

    Grande negócio para o Sporting. Miguel Lopes não faz muita falta apesar de ser o melhor defesa direito do plantel. Há que potenciar Cedric, Arias e Esgaio.
    Muito bem BC.

  • MNT
    Posted Julho 7, 2013 at 11:50 am

    Cédric não tem qualidade. Basta verem os jogos do final da época passada. Bernardo você realmente tem razão. É fácil fazer dinheiro quando se tem jogadores de qualidade como Pranjic, Boula e Bojinov. Tudo serve para atacar a nova direcção. Queria ficar em 7º outra vez não era?

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 3:11 pm

      Eu sempre defendi que toda a equipa estava condicionada… o Wolfswinkel marcou golos porque é um EXCELENTE ponta de lança, mas numa equipa a sério teria marcado muito MAIS GOLOS!
      O Pranjic já não é grande coisa, devido a lesões, idade, motivação, mas numa equipa a sério não teria sido assim TÃO FRACO.. o mesmo se aplica ao Gelson que é raçudo, limitado, mas raçudo e numa equipa a sério essas lacunas não seriam tão evidente e por aí fora…
      O colectivo e o psicológico é o mais importante numa EQUIPA!

      O Sporting nestes anos tem tido sempre bons jogadores, falta construir uma equipa… espero que seja desta!

    • vsn7647
      Posted Julho 7, 2013 at 1:18 pm

      Entao o wolfs marcou bastantes golos e é criticado , a desculpa do cedric é estar condicionado pela equipa e do wolfs nao ? e deixou de marcar golos? NÃO .
      O Arias jogou bem quando foi chamado á A entao tambem nao estaria condicionado ? É o que eu digo existem alguns meninos bonitos no sporting por serem portugueses , visse voce o cedric a gritar : "TOMA !" aos adeptos do sporting na final da taça nao falava assim …
      Por esse seu argumento pranjic boulah gelson elias entre outros nao deviam sair pois tambem tiveram condicionados pela equipa !

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 12:02 pm

      Quais jogos da época passada? Os do início em que eu avisei que aquilo não era o valor do Cedric visto que estava condicionado por toda a equipa, ou o da parte final em que assim que a equipa subiu UM POUCO de forma e de qualidade o Cedric mostrou logo mais segurança defensiva e qualidade ofensiva (inclusive com mais do que uma assistência para golo)

  • Alexander Sweden
    Posted Julho 7, 2013 at 11:46 am

    Começa a ser incrível a forma como esta direção tem demonstrado saber mexer-se no mercado no que às saídas diz respeito. Primeiro, conseguiu livrar-se do ordenado proibitivo do Gelson Fernandes e ainda conseguir lucrar com isso (500 mil euros); agora, e tendo em conta a imprensa, livra-se de outro ordenado proibitivo, amealha 1 milhão de euros com o empréstimo e obriga o jogador a dar corda aos sapatos se quiser permanecer em França (opção de compra de 10 milhões). Trata-se de um bom atleta, mas sabendo que há Cédric (com maior margem de evolução) e Arias (promete), foi uma excelente opção. A Direção de Godinho Lopes nunca consegui fazer isto, tendo que pagara para se livrar de todos os excendentários. Talvez por falta de pulso forte e demasiada subserviência.

    Olhando também para as aquisições, denota-se a uma salutar preocupação em "prender" os novos jogadores com cláusulas avultadas (60 milhões para Cissé e 30 para Maurício).

  • João Tomás
    Posted Julho 7, 2013 at 11:45 am

    Serei só eu a pensar que ao ser verdade é um ds melhores negocios do Sporting nos ultimos anos?

  • Manuel
    Posted Julho 7, 2013 at 11:44 am

    Bem jogado.

  • André L.
    Posted Julho 7, 2013 at 11:43 am

    Gostei deste negócio, Sporting encaixa uma verba importante por um empréstimo, caso Miguel Lopes seja vendido, encaixa 6M com o jogador(o que nunca conseguiria fazer com Izmaylov). Apesar de o Miguel Lopes ser um bom jogador e que até fez bons jogos no clube, o seu ordenado é incompatível com a realidade actual do clube. Desejo-lhe sorte e que impressione no Lyon.

  • Ricardo Gouveia
    Posted Julho 7, 2013 at 11:41 am

    Boa opção do clube leonino. Além de trazer dinheiro para o clube, era um activo que não era fulcral na equipa pois tenho uma impressão que Cédric vai agarrar o lugar esta temporada. Pelo menos, a qualidade está lá.
    Quanto ao negócio, não sei se o SCP terá que dar algum dinheiro ao FCP (penso que não) mas creio que foi o melhor para as duas partes, o jogador que já tinha assumido interesse em rumar a França e para o SCP, que ganhando 1 milhão, pode usá-lo para renovar com os jovens activos.

  • pedritxo
    Posted Julho 7, 2013 at 11:40 am

    agora quero ouvir os outros todos que sempre reclamam de BC, agora tem que admitir que foi um bom negocio,ate porque por muitos miguel lopes e um flop que nao joga nadinha, opiniao extrema a minha, que o acho um bom lateral e nao me importava de o ver no benfica.

  • Emigra
    Posted Julho 7, 2013 at 11:39 am

    bom negocio.
    e' um belo jogador o miguel lopes e sentia aquela camisola, mas infelizmente o salario era demasiado alto.

  • Bernardo
    Posted Julho 7, 2013 at 11:37 am

    É fácil fazer dinheiro quando se tem boa matéria-prima, daqui a um ano quando quisermos colocar alguns jogadores que vieram de uma II divisão do Brasil aí é que quero ver.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 3:12 pm

      Pedro Melo

      Realmente ainda não tinha pensado nessa perspectiva.. mas é ainda melhor que a minha!

    • Ricardo F.
      Posted Julho 7, 2013 at 1:53 pm

      Caro Bernardo, já reparei que os seus comentários são bastante desprovidos de bom senso…você é o tal que diz ser 'perseguido por não pode criticar o Sporting Clube Bruno de Carvalho', certo? Pois bem, com comentários destes digo-lhe que merece a perseguição. Não consigo perceber se é um chamado 'troll da internet' que só procura desestabilizar e que nem do Sporting é ou se acredita mesmo naquilo que diz.
      Vamos supor que é a segunda hipótese: portanto acredita que Boulahrouz, Evaldo (nem me lembrava deste – obrigado LuisRafaelSCP), Gelson, Onyewu, Pranjic, Bojinov, Jeffren são 'boa matéria prima'…tudo jogadores com salários elevados e que, tirando o Capitão América, tiveram zero de rendimento desportivo…obviamente jogadores com uma cotação de mercado semelhante à de Cavani e facílimos de colocar (é só fazer um leilão). Poupe-me.
      João Pereira, Matías Fernandez e Hélder Postiga é que foram bons negócios.
      Acho que o melhor é nem ligar ao que senhor diz…está visto qual é o objectivo.
      SL

    • Pedro Melo
      Posted Julho 7, 2013 at 12:53 pm

      é de facto fácil fazer dinheiro quando se tem boa matéria prima, agora pergunto-me porque é que não foi fácil fazer dinheiro com Matías, João Pereira, Valdés, Zapater (…)

    • Drav
      Posted Julho 7, 2013 at 12:32 pm

      O Godinho pode discordar disso, afinal com matéria prima como o Matias e o João Pereira só fez 8 milhões.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 7, 2013 at 12:05 pm

      Bojinov, Pranjic, Gelson, Onyewu (emprestado ao málaga nem 3 jogos fez), Evaldo, (fico-me por aqui), tudo "boa matéria prima" e com ordenados acessíveis para uma fácil colocação no mercado…

      Ridículo…

    • Bruno R.
      Posted Julho 7, 2013 at 11:50 am

      Tb n conheço o jogador mas vamos esperar para ver o Braga tem encontrado grandes centrais desconhecidos em Portugal, q são grandes jogadores, todos merecem uma oportunidade n vale a pena estar a dizer q ele é um flop a esta altura do campeonato.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2013 at 11:40 am

      o Liedson veio da caixa do supermercado. Ainda marcou uns golitos.

      Bancada Sul.

    • Emigra
      Posted Julho 7, 2013 at 11:40 am

      ah, ah, ah, e' de facto um bom comentario!
      sim, o que havemos de fazer se o mauricio for um flop e' que e' um problema.
      gostava de saber quanto lhe pagamos em ordenados… mais do 100k por epoca ja e' muito!

  • Anónimo
    Posted Julho 7, 2013 at 11:37 am

    Este empréstimo de Miguel Lopes e não a venda, tem como fundamento mostrar ao Porto que as coisas mudaram e que o Bruno Carvalho não é o Godinho Lopes, nem o Bettencourt.
    Se o Sporting o vendesse tinha de dar 5 milhões ao Porto, assim com este empréstimo, recebe 1 milhão de euros, liberta a pauta salarial de 1 milhão/ano e deixa uma cláusula de compra em 10 milhões euros, casa seja accionada pelo Lyon em 2014/ 2015, são 5 milhões para Sporting e Porto.

    Simões

    • scp_fan
      Posted Julho 7, 2013 at 8:29 pm

      Nada disso amilcar, estou a dizer que acredito que o Lyon pague 10 Milhões pelo Miguel Lopes. Talvez tente negociar, mas sabendo que por cada x milhões nós ganhamos x-5, mais vale ir negociando empréstimos atrás de empréstimos. E sim, 5 Milhões agora valem mais que 5 Milhões daqui a 4 anos, mas também o Milhão pago agora daqui a 4 anos pode já ser 2 Milhões ;)

      SL!

    • amilcar
      Posted Julho 7, 2013 at 6:56 pm

      O que estás a dizer é que preferes receber 4 milhões em vez de 5? Além disso 5 milhões agora valem mais do que 5 milhões no Futuro. Por favor :(!

    • scp_fan
      Posted Julho 7, 2013 at 3:26 pm

      Fernando, não é bem assim!
      Pro ano é de novo emprestado, mais 1Milhão pelo empréstimo, mais um ano sem salários; isto sucessivamente até findar o contrato dá 4 Milhões ao Sporting, para além da hipótese de o vender em cada um dos mercados por um preço vantajoso para o clube!

      SL!

    • Fernando Resende
      Posted Julho 7, 2013 at 2:50 pm

      Ou seja, o Sporting apenas adiou uma compensação financeira ao Porto… Essa compensação acabará sempre por existir mais não seja porque o Porto mantém 50% dos direitos do jogador… não percebe onde é que o Sporting tramou o Porto mas ok!!!
      Aliás… para o Porto até será mais interessante o jogador estar em França e numa equipa que vai jogar competições europeias e é das mais reconhecidas do seu campeonato… a montra e a possibilidade de uma futura transferência aumenta

  • Fábio Teixeira
    Posted Julho 7, 2013 at 11:30 am

    Já se esperava. Cédric tem, naturalmante, de agarrar o lugar com Arias sempre à espreita.

    • Relva
      Posted Julho 7, 2013 at 5:53 pm

      Nada disso, o cedric dá bem conta do recado quem não justificou as 4 ou 5 vezes que ganha a mais que o cedric foi o miguel lopes. Cedric centra melhor, e mais rápido e mais novo e ainda vai valer mais dinheiro que este miguel, depois vão ver, aliás se o sporting o quisesse vender já o vendia por mais que o miguel, ou estão todos errados e voçês certos?

    • vsn7647
      Posted Julho 7, 2013 at 12:34 pm

      se os laterais veem se pelas assistencias , ponha o bruma a lateral direito e o capel ou o jeffren a lateral esquerdo , pedro domingues perdi as contas dos jogos em que o cedric o ano passado nos enterrou , um lateral que dá o espaço que ele dá ao extremo adversario e deixa o cruzar ou rematar sempre pode cobrir o adversario nao entrando á queima (se era esse o objectivo).
      O arias tambem faz assistencias e nao sobe para fazer disparates como o Cedric (no capitulo da decisao é muito mas muito melhor) e é agressivo a defender para alem de ser melhor no jogo aereo e apesar de ser mais novo parece mais maduro.

    • Pedro Domingues
      Posted Julho 7, 2013 at 11:56 am

      jbabyleao, mete um ponta de lança em condiçoes na area e ve as assistencias que o cedric faz

    • fbaptista
      Posted Julho 7, 2013 at 11:52 am

      Cedric comprometeu inúmeras vezes defensivamente o ano passado..

    • fbaptista
      Posted Julho 7, 2013 at 11:51 am

      Cedric comprometeu inúmeras vezes defensivamente o ano passado..

    • JbabyLeao
      Posted Julho 7, 2013 at 11:43 am

      Concordo nao seria de descartar contratar 1LD se ambos os 2 nao mostrarem nada nao podemos estar a espera que o Cedric exploda, a epoca passada custou-nos muitos pontos.

      SL

    • Paulo
      Posted Julho 7, 2013 at 11:38 am

      Cedric tem, naturalmente, que mostrar mais do que mostrou no ano passado, onde se apresentou num momento miserável. O Sporting fica mal servido de laterais…

    • JbabyLeao
      Posted Julho 7, 2013 at 11:36 am

      o Cedric nao tem qualidade para ser titular e demonstrou isso na epoca passada, Acho que esta mesmo na hora do Arias e o lateral mais promissor que nos temos e ja esta na hora de dar-lhe uma chance.

      SL

  • Gonçalo
    Posted Julho 7, 2013 at 11:30 am

    Que façam alguma coisa de jeito e apliquem esse dinheiro nas renovações do Bruma, Ilori, Fokobo, Dier, Tobias e Mané.

    • Artur
      Posted Julho 7, 2013 at 11:37 am

      Nas renovações do… Bruma, quer você dizer. Esse dinheiro chega para pagar ao bruma o que ele pede durante uma temporada.

    • Bruno R.
      Posted Julho 7, 2013 at 11:31 am

      As pessoas tem q perceber q o Sporting tem um tecto salarial q deve ser respeitado sejam quais forem os jogadores.

  • AF
    Posted Julho 7, 2013 at 11:29 am

    Primeiro 500 mil euros por um jogador muito limitado como o Gelson.

    1 milhão de euros pelo empréstimo de Miguel Lopes? A sério? Excelente encaixe..

Deixa um comentário