Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Se Villas-Boas sabe tudo o que se passa no Dragão? O que eu sei é que, se eu chegasse a casa, olhasse para os meus filhos e eles soubessem que o Sporting fazia isto, eu morria de vergonha… Já o disse e volto a dizer. Se estes episódios Fábio Veríssimo, roubar as toalhas, mandar os apanha-bolas tirar a bolas, fossem neste Sporting, eu não tinha dimensão ética para ser presidente do Sporting»

É óbvio que isto é a mando de AVB? Parece claro que o presidente portista pensa que só consegue ganhar se utilizar os métodos de Pinto da Costa.

Frederico Varandas desferiu um ataque feroz a André Villas-Boas nesta terça-feira, frisando que o presidente do FC Porto tem mentido: “Eu acho que vocês devem saber que o presidente do FC Porto pertence ao Comité de Competições de Clubes da UEFA. Atenção. Gostaria que perguntassem ao presidente do FC Porto se sugere, na elite do futebol, roubar as bolas quando se está a ganhar 1-0. Depois, retirar a toalha ao guarda-redes. É isto que ele propõe? No Comité da UEFA? Fazia uma sugestão ao presidente do FC Porto. Que faça isto agora nos oitavos-de-final da Liga Europa. Sabem que aqui brincam com o Conselho de Disciplina. O caso Fábio Veríssimo parece que já acabou. O FC Porto foi multado em mais de 12 mil euros pelo sucedido. Vocês tiveram acesso à justificação do FC Porto. Foi um mero lapso. Lapso porquê? Porque o FC Porto analisa, durante a 1.ª parte, os lances polémicos de arbitragem e manda para os treinadores. E não é que também avaliam lances dos jogos dos infantis? De um jogo Sp. Braga-FC Porto… Também analisam jogos dos infantis. Esta é a justificação do CD. Reparem. Mentem. Mentem. Julguei que houvesse a justificação de ‘o presidente não sabia’. Mas não. Há mentira”. Sobre se considera que AVB sabe tudo o que se passa respondeu: “”O que eu sei é que, se eu chegasse a casa, olhasse para os meus filhos e eles soubessem que o Sporting fazia isto, eu morria de vergonha. Não estamos a falar de ganhar ou perder. Isso faz parte da vida. Mas o que nos define é a maneira como atuamos na vitória e na derrota. Já o disse e volto a dizer. Se estes episódios Fábio Veríssimo, roubar as toalhas, mandar os apanha-bolas tirar a bolas, fossem neste Sporting, eu não tinha dimensão ética para ser presidente do Sporting”.

50 Comentários

  • Mantorras
    Posted Fevereiro 18, 2026 at 2:05 pm

    “No entanto, nao terei problemas em defender os meus jogadores a cantar que pisam cabecas. Nem em contar aos meus queridos Mushy adeptos, esses que comem e repetem tudo, que foi um surto anormal de gravidade, com epicentro debaixo do pe do jogador do Sporting, que o levou a pisar alguem na cabeca”. – Varandas, provavelmente.

  • MM84
    Posted Fevereiro 18, 2026 at 1:28 pm

    Se eu fosse do Sporting o Varandas teria o meu voto. Bem dito!

    Isto só vai la quando se começar a perder pontos, até lá nao vamos sair da cepa torta

  • yanis
    Posted Fevereiro 18, 2026 at 11:18 am

    No final ainda deu para ouvir o verso final de Dragon Ball Z: “E o bem irá ganhar”.

  • Gil-Galad
    Posted Fevereiro 18, 2026 at 8:59 am

    O Porto vai em primeiro com todo o mérito sendo que o Sporting praticamente não fez nada para garantir sequer o pontinho mas o presidente do Porto, claramente, acha que só consegue ganhar com estes truques. E desta forma, criamos a narrativa perfeita para quando o Porto for ultrapassado na tabela classificativa e o mal é finalmente vencido e o bem volta a triunfar. Porque a Norte, só se ganha com truques. Gente de mal.

  • VaideMota
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:44 pm

    Como benfiquista, fico muito orgulhoso por estes 11 minutos do Varandas. Quem me dera que o meu presidente soubesse articular estas palavras com a mesma intenção que ele o faz. Não é que dou por mim a torcer pelo Sporting!?

  • Cossery
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:31 pm

    Não discordo, mas é de uma lábia demagógica que não engana ninguém, nem é diferente do que pulula no futebol. Ora imagina chegar a casa e os filhos saberem que ganhou uma taça depois de um jogador do clube dele agredir barbaramente um jogador adversário com um pontapé na cabeça e ele assobiar para o lado como se nada fosse e continuar a sua lenga lenga de coitadinho…

    • Stromp1906
      Posted Fevereiro 18, 2026 at 12:06 am

      Mas estás a comparar o que um jogador ou adepto de um clube faz com situações controladas directamente pelo Presidente?
      Então o Benfica devia ter fechado portas porque um adepto assassinou outro em pleno estádio? É isso?

      • Miguel Marques
        Posted Fevereiro 18, 2026 at 12:43 am

        Apenas no sentido das declarações do Varandas
        Depois podes tentar medir a moralidade se quiseres

        Mas foi um bom exemplo
        Uma agressão clara. Que acho que ninguém questiona o que foi.
        Quando inquirido sobre o caso o incauto Varandas opta por assobiar para o lado
        E daí a constatação da demagogia
        Que o Varandas tem sido mestre em aplicar

        Agora cada um que se identifique ou não com os métodos usados e escolhe como os classificar e quantificar em gravidade

        Mas seguro estou que de moralidade o Varandas não ganha. Por vários motivos, uns mais futebolísticos outros militares

        • Diogo Oliveira
          Posted Fevereiro 18, 2026 at 3:15 pm

          Ora, nem mais. É o que eu tenho tentado dizer em todos os meus comentários. Não estou a querer minimizar ou suavizar os comportamentos tidos pelo Porto, que são inarráveis e injustificáveis, mas, sim, a postura do Varandas, que, talvez, não é assim tão diferente dos demais.. mas as pessoas só leem o que querem e só interpretam o que querem.
          Curiosamente, o comentário em que refiro que nem percebo o comunicado do Porto, nem concordo, aí, já ninguém opina. Santa paciência.

  • Badu
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:27 pm

    Hoje já não há o mesmo numero de comentários porque não é sobre o lance do Famalicão. Devem estar todos a ver o Benfica, nem o AVB quer saber de como o Porto joga já que está constamente a tirar o mérito dos jogadores. Isto quando estão em primeiro isolados.

  • Badu
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:23 pm

    Ainda ontem estive a comentar com o LABAS sobre isto, mas aqui o Gorlami já não comenta nem os outros users que tanto comentaram o lance do Famalicão.

  • Vincent Vega
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 9:46 pm

    O Porto deveria era manter-se sem comunicados depois da situação das bolas e dos foguetes. Como portista não gosto de ganhar com batota.
    Mas não, fez este comunicado é facilmente se colocou a jeito deste sonso que é o presidente do Sporting. E apesar de ser um completo sonso, teve hoje a serenidade de fazer um discurso bem medido, sem se comprometer muito (tirando a tirada do amor é ódio),
    Aliás, foi das melhores intervenções que o vi ter, mesmo sendo contra o meu clube. Mas lá está, metemo-nos completamente a jeito. Hoje não há grande coisa a apontar ao sonso, que ainda conseguiu mandar uma lição de moral que ninguém pode negar. O Villas Boas que ee preocupe em ganhar os jogos dentro das quatro linhas.

    • Rui Costa
      Posted Fevereiro 18, 2026 at 1:48 pm

      Essa historia de nao gostar de ganhar na batota é engraçada, nunca deves ter festejado titulos do teu clube… nao tentes camuflar a tua verdadeira opiniao, pode parecer inteligente mas só estas a dar uma no cravo e outra na ferradura… FCP é isto, sempre foi…

      • Diogo Oliveira
        Posted Fevereiro 18, 2026 at 3:12 pm

        Pronto, já sabemos que, ao menos, se o Sporting ganhar, este ano, a Taça de Portugal, não vais festejar, obrigado.

        • Rui Costa
          Posted Fevereiro 18, 2026 at 4:27 pm

          És o Vincent Vega com outra conta? estas a mudar de assunto porque? Tens coragem de dizer que o teu clube roubou para ganhar tudo o que ganhou?

          • Diogo Oliveira
            Posted Fevereiro 18, 2026 at 7:03 pm

            Não tenho problemas nenhuns em dizer isso. Não ganho nada em omitir esse facto, as escutas são públicas, o Porto deveria ter sido severamente punido aquando do sucedido.
            Não vou estar a minimizar acontecimentos.
            Agora, sabes bem que o Porto não foi o único clube a fazê-lo, por isso não te armes também tu em bom samaritano.
            Eu não desvio de assunto nenhum, apenas, peguei no teu comentário em que disseste que um adepto do Porto que não gosta de batota, não deve ter festejado, então, nenhum título. Só te respondi à letra. Se o Sporting ganhar esta edição da Taça de Portugal, não vais festejar, correto?
            Engraçado que o facto de ter dito que o presidente do Sporting foi sonso nas suas declarações gerou tanta controvérsia. Mas, então, dá-me factos que reverta essa tese, o presidente do Sporting não foi sonso, porque…. continua lá.

  • Neville Longbottom
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 7:26 pm

    O que me causa mais estranheza aqui é ser o Porto a provocar esta situação. Estão à frente com 4 (5) pontos de vantagem e provocam esta troca de acusações para que? Se fosse ao contrario, embora baixo, ainda percebia. O Varandas esteve bem na resposta mas eu teria optado pelo silêncio.

    • Diogo Oliveira
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:51 pm

      Sim, o comunicado do Porto, a meu ver, foi totalmente despropositado e nem percebi qual foi a sua intencionalidade, na verdade. Não tem razão e, este ano, já tem demasiado telhados de vidros para se expor desta maneira. Mas, numa coisa, concordo com o Varandas, isto só acontece porque o CD é, apenas, um órgão decorativo e não age quando deve agir.

  • 2DedosDeTesta_
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 6:57 pm

    Ouvi os 11 minutos todos. Não discordo de uma palavra do que disse, e até fiquei surpreendido pela forma fluida que falou. Ultimamente, qualquer Sportinguista tem tido motivos para festejar com fartura, mas nada me aproxima tanto do clube como esta demonstração de bons valores. Faz-me lembrar o meu Avô

  • Jeco Baleiro
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 6:48 pm

    No Porto reina uma insegurança a todos os níveis. Vão em primeiro, com o campeonato praticamente no bolso (seria uma catástrofe perdê-lo), com uma equipa e, particularmente, uma defesa praticamente intransponíveis. Mesmo assim há terrorismo comunicional praticamente diário, avençados em n canais a debitar a voz do dono e afins. villas tas com medo de quê?

    • Christian Benítez
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 7:55 pm

      Onde é que já vimos este filme? Em 2015-2016, o Sporting disputava o título com o Benfica e quando Bruno de Carvalho, em conjunto com JJ, abriu a boca para achincalhar o Benfica na CS acabámos a perder o campeonato.

  • Diogo Oliveira
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 6:14 pm

    Em primeiro dizer, que o Porto se meteu a jeito com o comunicado que lançou, esta manhã, cá para fora. Honestamente, não percebi bem a intenção do Porto, nem com que pensaria que ia ganhar, porque era fácil de adivinhar os argumentos com que os rivais, designadamente, o Sporting iria utilizar. E não concordo também com esta guerrilha comunicacional, o Porto está em primeiro e tem de gastar as suas energias em voltar a jogar um futebol razoável para passar as adversidades que, ainda, iremos enfrentar.
    Agora, o Varandas não passa, a meu ver, de um sonso, porque também só fala do que lhe convém.
    Senão vejamos, veio, agora, minorizar os incidentes dos balneários, pela porta de entrada, porque sabe, simplesmente, que o Sporting foi apanhado a mentir e ao invés de se retratar, só lhe ficava bem, não, quis desvalorizar.
    É preciso realçar que o Sporting entrou pela porta que todas as equipas entram e a questão dos adeptos é mt fácil de explicar, o Porto já há mt que convida certos adeptos/sócios a receberem a equipa como uma forma de aproximar os adeptos a equipa. Não os colocou lá por ser o Sporting. Se houve insultos, acredito que sim e aí o Porto devia agir, mas também nada irá fazer.
    Depois, o presidente do Sporting devia vir explicar o porquê de o treinador de andebol do clube ter tentado agredir adeptos do Porto no Dragão Arena, mas também é um assunto que não lhe interessa.
    Depois, também pode vir explicar como o que o Record teve conhecimento do que se “passava” no balneário do Sporting, ou das duas uma, ou um jornalista vai na comitiva Sportinguista, ou o próprio clube quis passar mentiras cá para fora.
    Isto so confirmar a minha tese que o Sporting não é inocente nenhum e comunica oficiosamente o que queria dizer oficialmente, daí denominar a liderança de Varandas como sonsice.
    De resto, concordo com o que ele disse, o Porto só faz o que faz em Portugal porque não há um conselho de disciplina à altura e o que aconteceu foi uma vergonha que espero bem que não se volte a repetir. Temos de ganhar dentro de campo e apenas só isso.

    • _Mushy_
      Posted Fevereiro 18, 2026 at 6:07 am

      Varandas é sonso…
      Varandas sai sempre para responder aos ataques que tem sido feito, é sonso..
      *
      AVB está desde o primeiro jogo da época atacar o Sporting e arbitragem, de mãos dadas com benfica, porque a este nunca reclama dos jogos que foi beneficiado.
      Constantemente a falar de lances que o seu clube também já teve mas continua a pressionar e condicionar arbitragem…
      Mas o AVB é um “senhor” para ti.
      Agora imagina o Varandas mandar comunicados semana sim, semana sim e reclamar de tudo e pressionar arbitragens, para ti era também “um senhor”??

      • Diogo Oliveira
        Posted Fevereiro 18, 2026 at 10:25 am

        Neste comentário, vê-se bem o quão falacioso és a comentar e o quanto gostas de virar o bico ao prego.
        Para já, já disse em mais do que um comentário que não concordo com esta postura que o Villas Boas/Porto tem adotado e achei este comunicado desnecessário e sem qualquer utilidade.
        Depois, em nenhum momento, disse aqui que o Villas Boas é um senhor, isso é, apenas, uma ideia que nasceu na tua cabeça oca ou de fruta.
        Em seguida, eu não ataquei o teor das declarações do Varandas (exceto a resposta aos beijinhos) e até disse que concordo.
        O que eu disse foi que o Varandas só falou do que lhe convém, quando teve, aqui, a oportunidade para ser realmente diferente e se diferenciar de quem ele tanto critica, mas preferiu falar, apenas, do que lhe beneficia, daí, para mim, ele ter um estilo de liderança baseado na sonsice.
        O problema aqui é que a maioria dos adeptos do sportinguista levam isto como uma critica ao clube e não sabem apontar erros internos. Eu não tenho problemas nenhuns em admitir se o Porto/Villas Boas tiveram bem ou mal. Mas, para outros, o caso é bem diferente e tu espelhas bem essa dificuldade, porque o teu comentário, como vês, foi completamente ao lado.

        • Rui Costa
          Posted Fevereiro 18, 2026 at 1:42 pm

          Um é sonso, o outro só esteve mal… Oh Diogo tem vergonha na cara e nao sejas condescendente com este artista (entendo que seja dificil porque o foram com o anterior que ainda hoje é tido como um exemplo, alguém que devia ter estado preso durante muitoooos anos)

          • Diogo Oliveira
            Posted Fevereiro 18, 2026 at 3:11 pm

            Tal como não gostei da atitude do Porto, também não gostei do Sporting ter tentado aproveitar-se do episódio para diabolizar, ainda mais, o Porto.
            O Sporting que se cingisse ao que, realmente, aconteceu.
            Apenas, referi que o Varandas, já que defende tanto os bons costumes e valores, podia ter-se retratado e, aí sim, eu nem dizia nada e metia a viola ao saco.
            Mas se tu compactuas com mentiras, isso é contigo.
            Agora, eu já referi mais do que uma vez que o Porto não esteve bem, são atos vergonhosos, tu, és capaz de fazer o mesmo? Ou é só conversa fiada?
            Agora, o facto de eu dizer isto não estou a equiparar atos nenhuns, estou, apenas, a expressar o meu desagrado perante, melhor dizendo, o que não ouvi, daí ter denominado o teu presidente de sonso.
            Não gostam do que eu escrevo, tem bom remédio, passam à frente e não respondam.

            • Rui Costa
              Posted Fevereiro 18, 2026 at 4:29 pm

              Ainda nao percebi o que o Varandas fez de errado na tua opiniao, acho que nem tu percebeste… estas a apoiar o teu novo pinto da costa, mas esses tempos nao voltam.

              O fcp já perdeu este campeonato e ainda nao sabe…

              • Diogo Oliveira
                Posted Fevereiro 19, 2026 at 9:42 am

                Não percebeste ou não queres perceber, o que é diferente. Não me vou estar a repetir n vezes.
                Ainda bem, que já sabes que o Porto perdeu o campeonato, mas presumo que, como não gostas de ganhar com batota, não vais festejar também.

    • Stromp1906
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 9:26 pm

      A quantidade de mentiras que dizes num único comentário é inacreditável. Primeiro, é ou não verdade que o “toldo” do Dragão estava recolhido quando os jogadores se dirigiam ao balneário antes do jogo? O que dizes sobre o treinador de andebol é falso, o próprio já explicou e ainda assim pediu desculpa por se tinha ofendido alguém (desculpa que é uma palavra que não existe no dicionário da direção do Porto, e aparentemente também não existe nos seus adeptos). Por fim, Varandas desvalorizou os pontos que o Porto justificou, e bem, porque o teu clube continua sem explicar o que é realmente grave, bolas escondidas e toalhas roubadas, para estes pontos, silêncio absoluto.
      Quanto a ser sonso, adeptos de um clube que perpetuaram um presidente corrupto durante 40 anos serão o quê?

      • Diogo Oliveira
        Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:50 pm

        Ou seja, vens contra-argumentar o que eu disse com base num episódio que nem comentei, muito bem, por aqui está tudo dito. Sobre esse episódio do toldo, já disse que o Porto esteve mal, tem de ser punido e espero que não se volte a repetir.
        Ah, o que eu digo é falso? Só porque o treinador veio contar uma versão que lhe beneficia. Se as desculpas fossem sinceras, tinha pedido desculpa, ou, na altura, ou após o jogo, não esperava que o Porto se tivesse pronunciado sobre a mesma. Já vi n agentes desportivos a tirarem coisas que são atiradas e dão diretamente ao delegado do jogo ou atiram para uma zona onde não está ninguém. Mas, pronto, o Porto é que mente.
        Depois, o Varandas desvalorizou, porque o Sporting, nesse campo, foi apanhado a mentir e se queria ser tão diferente dos que critica, tinha-se retratado.
        Por último, o teu argumento para dizeres que o Varandas não é sonso é chamares sonsos aos outros, ou seja, usas os erros dos outros para desculpares os teus, muito bem.
        Acrescentaste zero pontos ao que eu comentei.

        • Stromp1906
          Posted Fevereiro 18, 2026 at 12:03 am

          Conviveram tantos anos na lama que já não distinguem o que é aceitável ou não.
          Tu és só mais um exemplo.

          • Rui Costa
            Posted Fevereiro 18, 2026 at 1:36 pm

            Nem vale a pena perder tempo, o Diogo mostrou ao que veio desde o primeiro comentário tal como o seu clube ignora o importante e tenta descredibilizar o prejudicado com barulho que nada acrescenta mas serve para se perder tempo a ler e criar confusao.
            Sao muitos anos a viver destes esquemas o desmame demora geraçoes…

            • Diogo Oliveira
              Posted Fevereiro 18, 2026 at 3:06 pm

              Em primeiro lugar, não descredibilizei nada. Apenas, referi que o Varandas foi sonso no discurso porque só falou do que lhe interessava. Aliás, o Sporting veio logo se queixar do episódio do balneário, mas, ontem, já eram coisas mínimas. Eram coisas mínimas, porque sabe que o clube mentiu.
              Depois, como não tens nada de importante para dizer, vens dizer o que dizes no teu último parágrafo. Se eu fosse como tu, iamos entrar aqui num rol de acusações sem fim e sem importância.

          • Diogo Oliveira
            Posted Fevereiro 18, 2026 at 12:35 am

            Mais um comentário teu e não dizes nada de jeito.
            Só sabes atacar os outros com erros que eles cometeram, acrescentas zero a um debate.
            Se achas que o que eu digo não tem sentido, apresenta factos e não te escondas atrás de bocas sem sentido e previsíveis,

    • ZeNando
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 8:55 pm

      O treinador de andebol ter tentado agredir um adepto?? Tens de ler o que se passou na história toda e não só uma parte.

      • Diogo Oliveira
        Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:44 pm

        Queres que conte o que o treinador do Sporting alegou? Eu digo-te: disse que tinha uma garrafa no meio do campo e para o jogo não atrasar, só quis tirá-la da zona do campo. Mas se fosse assim, pegava na garrafa e dava a algum delegado ou então, tirava a garrafa rasteirinha ao chão e já não ia na direção dos adeptos. Acho que qualquer pessoa que tenha praticado alguma modalidade e que tenha presenciado um jogo quentinho, sabe muito bem como as coisas são, mas não podes reagir a quente, tens de saber controlar.
        Agora, faço-te uma pergunta: Se fosse o SC, na altura que treinava o Porto, a ter aquela atitude, o que vinhas dizer?

    • Neville Longbottom
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 7:25 pm

      Honestamente: o Sporting falou disso? Eu vi a comunicação falar mas não me recordo de ter sido fonte oficial do Sporting. Em todo o caso não sei se é mentira: estavam lá os posters e o SCP queixou-se, se estavam lá há mais tempo ok, mas não sei se será mentir. O mais grave eram referências a “acidentes” e “morte”, não tanto a capa do Hulk em tronco nu.

      • Diogo Oliveira
        Posted Fevereiro 17, 2026 at 10:39 pm

        Sim, o Sporting queixou-se que tinha sido provocado com a colocação dos posters. Tudo o resto foi lançado pelo Record, mas como é que o Record minutos após o jogo, teve acesso a essa informação? Foi porque alguém do Sporting as passou e o Sporting tem utilizado esses meios oficiosos para vir dizer o que realmente queria dizer por meios oficiais. Daí eu achar que a liderança do Varandas, neste aspeto, é baseada na sonsice.
        Aplaudia o Varandas, se ele falasse o que falou, mas também se retratasse do aproveitamento que o próprio Sporting quis fazer da situação, mas não o fez, falou, apenas, do que lhe convém.
        Se recriminasse ou, melhor dizendo, se retratasse das situações que apontei no meu comentário, nada a dizer e só lhe dava inteira razão. Sendo assim, é mais um sonso que temos no nosso futebol.

        • Artur Trindade
          Posted Fevereiro 19, 2026 at 2:32 pm

          Mesmo que se concluísse que Varandas fosse um sonso, seria sempre uns bons patamares abaixo na classificação atribuída a Villas Boas nessa escala. Como o classificarias?

          • Diogo Oliveira
            Posted Fevereiro 19, 2026 at 3:38 pm

            Acho uma piada a estes comentários, há aqui malta que quer é que eu diga que o Porto é isto, aquilo, que o Villas Boas é isto e aquilo, mas, depois, não tem a hombridade de fazer o mesmo.
            Atenção, eu só disse que o Varandas tinha sido, mais uma vez, sonso e que só fala do que lhe convém, vestindo quase uma capa como se fosse um dirigente baseado nos bons costumes e valores.
            Nem disse que a postura dele era melhor ou pior do que a do Porto, nem tentei justificar as atitudes do Porto, nem nada.
            Apenas, referi um facto, na minha opinião.
            Quando tiverem essa capacidade de autoanálise, eu dou-vos os bombons que querem ler.

      • ZeNando
        Posted Fevereiro 17, 2026 at 8:58 pm

        Nem mais, mas para alguns o probema é mesmo a fonte de onde veio a informação.

  • Neville Longbottom
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 5:55 pm

    Esta intervenção é em resposta a publicação no “Dragões diários”?

  • henry14
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 5:05 pm

    O “meu” presidente SE não fosse um banana e um incompetente era o presidente com mais nível dos 3 grandes.

    • Fica a nota
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 7:57 pm

      “Os lugares mais escuros do inferno são reservados para aqueles que mantêm a sua neutralidade em tempos de crise moral.”
      Com as devidas salvaguardas, que isto ainda é só futebol, este comentário fez-me lembrar esta frase…

    • Jeco Baleiro
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 6:49 pm

      E poe este andar caminha de banana para lacaio. Vamos ver é se a coisa apertar se ele mantém o “nível”

    • Ricardo F.
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 5:53 pm

      Fico curioso por perceber, após esta intervenção do Varandas, onde é que ele desce o nível, por assim dizer, para ficar abaixo do apelidado “banana e incompetente”. Ou é uma inferência mais geral, não necessariamente focada neste episódio?

    • Foge Quim
      Posted Fevereiro 17, 2026 at 5:30 pm

      Se o teu presidente banana e incompetente tivesse a mesma postura do meu, estaria do lado correcto da história.

  • Jeco Baleiro
    Posted Fevereiro 17, 2026 at 4:40 pm

    Claro que sabia e estava tudo devidamente orquestrado. O banana é o outro (que também já anda debaixo da asa dele). O villas é um escroque da pior espécie e um autêntico pirómano.

Deixa um comentário