Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica vs Sporting – Frente-A-Frente: Nélson Semedo ou João Pereira

É já no próxim15303946_1779435455654178_1420212341_oo Domingo que se disputa o “dérbi eterno” do futebol português. Um encontro que move paixões entre os dois grandes conjuntos da capital, e que este ano tem o aliciante de colocar a liderança da I Liga em jogo, já que uma vitória do Sporting fará os leões ultrapassarem o Benfica na tabela. Em novo reencontro de Jorge Jesus com as águias, a turma de Rui Vitória quererá dar uma resposta depois da derrota na Madeira e voltar a alargar a vantagem para o mais directo perseguidor. Com todos estes ingredientes, o Visão de Mercado não poderia ficar indiferente e, como tal, desafia os seus leitores a escolher o melhor 11 entre os prováveis titulares que subirão ao relvado no Estádio da Luz. Na direita da defesa jogarão dois elementos com 9 anos de diferença entre si, e portanto com “bagagens” competitivas bem distintas. Nos encarnados, Nélson Semedo está a ter uma época de plena afirmação, impressionando pela sua capacidade física e facilidade em fazer estragos no ataque, enquanto que no Sporting João Pereira, que vinha alternando a titularidade com Schelotto mas que com a lesão deste deverá ser o titular, faz da sua experiência e “matreirice” os principais argumentos competitivos, isto numa fase em que já não apresenta o fulgor ou energia de outros tempos. Melhor lateral-direito: Nélson Semedo (SLB) ou João Pereira (SCP)?

VM
Author: VM

94 Comentários

  • JoseRibeiro
    Posted Dezembro 5, 2016 at 4:57 pm

    Esta é demasiado fácil. Os 3 laterais direitos do Sporting juntos não fazem um Nelson Semedo.
    Incrível como não se reforçou as laterais no verão

  • Kacal
    Posted Dezembro 5, 2016 at 4:57 pm

    NÉLSON SEMEDO.

    É o tipo de lateral que aprecio, é mais rápido, é melhor, tem mais potencial e maior margem de progressão, não deve nada ao João Pereira no momento, seria titular de caras no Sporting e é a minha escolha, pouco mais a dizer.

    • DM
      Posted Dezembro 5, 2016 at 5:22 pm

      Se calhar só lhe fica a dever em defesa organizada, até pela “matreirice” que fala o VM
      Mas concordo que seria titular indicutível no Sporting.
      Tem me surpreendido muito depois de ter chegado de lástimas depois da lesão e sem as tranças

      • Kacal
        Posted Dezembro 5, 2016 at 8:37 pm

        Claro, falei como jogador mas o João Pereira tem aquela experiência e “matreirice” que o Semedo ainda não tem, como o Maxi tem também.

        Sim, soube levantar-se e relançar-se, fico contente.

  • Nelson Mohr
    Posted Dezembro 5, 2016 at 4:58 pm

    Aqui é sem dúvida o Nelson Semedo…

  • The Sporting Fan
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:00 pm

    Nelson Semedo.

    Confio no João Pereira, mas o Nelson neste momento dá muitas garantias, exímio no ataque e bastante eficaz na defesa.

  • RodolfoTrindade
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:01 pm

    Neste caso a minha opção é Nelson Semedo sem sombras para dúvidas.

  • vfcquiterio
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:01 pm

    Dá para não escolher nenhum? :)

  • kurt
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:01 pm

    Nem há comparação. Nelson Semedo é muito mas muito melhor, é o melhor lateral em Portugal até ao momento esta época e sem lesões será o último ano no Benfica.

    • DM
      Posted Dezembro 5, 2016 at 5:24 pm

      Estava atrás do Grimaldo quando jogavam os dois, NS ainda tem algumas falhas defensivas bastante graves, mas convém não esquecer que é um jogador que não fez formação como lateral

    • Nespera
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:21 pm

      Não é o melhor lateral no Benfica quanto mais em Portugal

  • Jesus
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:05 pm

    Esta é facil, Nelson Semedo obviamente. Eu gosto do João e do Schelloto mas ambos são bastante limitados ofensivamente, aspeto onde o Semedo é fortíssimo.

  • Nickles
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:06 pm

    Nélson Semedo tem sido dos melhores do Benfica nesta época, e um dos laterais direito em melhor forma na Europa. A minha escolha recai sobre ele.

  • DavidDop
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:08 pm

    Deve ser das poucas posições onde a escolha não deve deixar dúvidas nem ao mais ferrenho dos adeptos. Nélson Semedo.

    Já agora, my dream team entre as duas equipas, contando apenas o atual cenário.
    Patrício
    Nélson Semedo, Coates, Lindelof, Marvin, William, Adrien, Pizzi, Gelson, Cervi, Bas Dost.

  • GMC
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:08 pm

    So far:
    Rui Patrício
    Nélson Semedo

  • TheGolden
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:09 pm

    João Pereira, sem dúvida um nenhuma.

    • Nickles
      Posted Dezembro 5, 2016 at 5:23 pm

      Concordo quase por completo, so trocava o João Pereira pelo Nélson Semedo.

      • TheGolden
        Posted Dezembro 5, 2016 at 7:53 pm

        Se verem bem posts antigos meus, sabem bem que isto é pura ironia.

        Simplesmente acho “patético” haver esta comparação. Como já li aqui, os 3 DD do Sporting não fazem um Nelson Semedo.

    • DM
      Posted Dezembro 5, 2016 at 5:26 pm

      Isto é real?
      Ha mesmo alguém a achar o João Pereira melhor que o Nélson Semedo?
      Fechem a internet, basta guardar esta para a prosperidade

  • Swabadzu
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:17 pm

    Eu sou sportinguista mas esta nem merece post, too much obvious!

  • TiagoAndrade19
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:20 pm

    Nélson Semedo sem dúvida!
    Estou para ver que tipo de jogador vai ser o Nélson quando tiver o grau de experiencia que tem o João Pereira!
    Classe Mundial portanto!

  • Rabensandratana
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:20 pm

    O Nélson fruto da sua tenra idade tem dado um contributo muito interessante ao Slb e penso que neste momento está uns furos acima do arruaceiro do João Pereira.

  • Bernas
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:21 pm

    Nelson Semedo.

  • TiagoAndrade19
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:23 pm

    Nélson Semedo
    Não tem a experiencia do João Pereira e já é melhor

  • Guilherme Loureiro
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:24 pm

    Nas laterais moram os problemas de Alvalade. Ainda assim continuo a dizer que Semedo não é de todo um lateral exemplar, mas têm-se destacado onde os do Sporting, mesmo assim também não conseguem definir correctamente, a nível ofensivo e portanto aqui a escolha é fácil.
    Nélson Semedo.

  • André
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:24 pm

    Não existem dúvidas. Nelson semedo tdi

  • RicardoFSB
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:28 pm

    Nélson Semedo, muito dificilmente não terá 100% dos votos.

  • Goncalo R
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:33 pm

    Se alguém escolher o João Pereira que passe num oftalmologista urgentemente porque a cegueira ta apertadissima

    • Guarín
      Posted Dezembro 5, 2016 at 6:55 pm

      O JP está para o Semedo, como o Ederson está para o Rui. Os sportinguistas até podem tentar negar, mas a diferença é gritante, tal como neste momento ainda existe um fosso algo considerável entre Rui e Ederson.

      Saudações Portistas

    • Nuno_m
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:53 pm

      Por acaso concordo com o Nelson.
      Mas quem tem uma opiniao diferente deve ir a um oftalmologista? Grande senhor da razao que aqui temos!

  • Pedro Monteiro
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:33 pm

    Nelson Semedo

  • Nelson Lima
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:34 pm

    Dois jogadores que estão claramente em contraciclo, o nélson Semedo em fase ascendente da carreira e o João Pereira em fase descendente. Para mim o nélson tem clara vantagem neste duelo.

  • Natsu
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:40 pm

    Nelson Semedo, de longe.

    “Frente-a-frente” com a maior diferença de qualidade entre jogadores.

  • Diogo Palma
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:44 pm

    Provavelmente a maioria das pessoas não hesitaria em escolher o N. Semedo em detrimento do J. Pereira mas para mim a escolha não é assim tão linear.

    O J. Pereira cumpriu bem o seu papel nos jogos contra o Real Madrid tal como tem acontecido nos outros jogos “grandes”.
    Consegue desenrascar tanto na defesa como no ataque, é experiente e sabe esconder os pontos fracos.

    O N. Semedo tem muito hype mas sinceramente não me encanta. Principalmente em termos defensivos onde não fecha bem nem por fora nem por dentro.
    No ataque tem velocidade e consegue desequilibrar com os seus movimentos interiores mas também não um craque no capítulo do cruzamento.

    A escolha não é fácil … para um jogo grande preferia ter o J. Pereira mas para jogar com os “pequenos” apostava no N. Semedo.

    • Goncalo R
      Posted Dezembro 5, 2016 at 5:52 pm

      Se ha coisa onde o Semedo evoluiu nos ultimos tempos foi nos aspectos defensivos. Vejam os jogos primeiro.

      • DM
        Posted Dezembro 5, 2016 at 5:58 pm

        Em defesa organizada também acho que o NSemedo ainda tem algumas limitações.
        Mas, mesmo achando o JPereira mais forte, a diferença é mínima, em todos os outros aspectos ganha o benfiquista e em maior parte deles por larga margem.
        Vou só dizer isto, alguém que escolhe o JPereira sobre o NSemedo é alguém que coloca 11 jogadores do Sporting, é a maior diferença de qualidade entre titulares do Benfica e do Sporting (se Grimaldo jogasse, essa ainda era mais evidente), mas não dá para levar a sério alguém que diz isto. É o mesmo que o ano passado aqueles que diziam que o Eliseu era melhor que o Layun, clubite extrema, sem palavras

        • Beorf
          Posted Dezembro 5, 2016 at 6:52 pm

          Eu sou sportinguista e não sou extremista. Percebo perfeitamente quem prefere o Semedo mas também temos de ser honestos: o J. Pereira este ano não tem estado mal. À semelhança do Eliseu o ano passado, o João tem estado bastante razoável até. Nunca vai encantar, mas tem cumprido. E pode não ser muito forte defensivamente mas neste momento ainda é melhor que o Semedo. Ofensivamente o Semedo oferece mais à equipa mas defensivamente ainda apresenta algumas falhas (apesar de ter melhorado significativamente). Ainda assim, eu escolheria o Nelson (desde que bem acompanhado pelo extremo, o que nem sempre acontece no Benfica)

      • Capitão Tsubaca
        Posted Dezembro 5, 2016 at 6:47 pm

        Subscrevo Gonçalo, Nelson é muito melhor!

  • proxy
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:44 pm

    mas alguém que perceba alguma coisa de futebol, quer mesmo comparar o joão pereira, com o Nelson Semedo? É comparar um Marcelo a um Bruno Cortez…

    • João Carvalho
      Posted Dezembro 5, 2016 at 6:02 pm

      De facto o Semedo tem potencial para ser melhor que o JP mas neste momento, sendo um derby, pela experiência eu prefiro o JP.

    • Joao Alves
      Posted Dezembro 6, 2016 at 9:57 am

      A um Bruno cortez?? Fogo, nao acho que o Nelson Semedo seja assim tão mau… :D

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:49 pm

    J. Pereira, de caras… Vá estava a brincar!

    Nelson, obviamente.

  • O Especialista
    Posted Dezembro 5, 2016 at 5:58 pm

    Esta vai para o Benfica. Um jogador que me tem surpreendido imenso, ofensivamente é muito bom e aos poucos vai melhorando a sua postura defensiva que é claramente o seu ponto fraco.

  • DR
    Posted Dezembro 5, 2016 at 6:04 pm

    Nelson. Está um senhor jogador, para mim dos melhores do Benfica esta época. O João Pereira… é o melhor lateral do Sporting, acho que isso diz tudo da qualidade que temos nessa posição.

  • Nedved
    Posted Dezembro 5, 2016 at 6:13 pm

    Semedo sem qualquer dúvida.

  • José L
    Posted Dezembro 5, 2016 at 6:20 pm

    João Pereira dá 10-0 ao Nelson Semedo para estes clássicos. Além da experiência que será um factor essencial, em termos qualitativos são bastante semelhantes
    SL

    • Capitão Tsubaca
      Posted Dezembro 5, 2016 at 6:46 pm

      Bastante semelhantes? Em que mesmo?

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 5, 2016 at 6:56 pm

      10-0 em cartões amarelos e vermelhos certamente.

    • Nickles
      Posted Dezembro 5, 2016 at 6:59 pm

      “Joao Pereira da 10-0 ao Nelson Semedo…”, “Em termos qualitativos são bastante semelhantes…”. Decide-te :)

      • The Sporting Fan
        Posted Dezembro 5, 2016 at 8:16 pm

        Ele disse que dava 10-0 nestes clássicos, não em qualidade.

        Não estou a concordar ou a deixar de concordar, apenas a interpretar.

    • SCP 1906
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:07 pm

      Eu pensava que neste post ia haver praticamente unanimidade para o Semedo e o primeiro comentário que leio é este…

    • SENSEI
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:16 pm

      Por acaso até poderei concordar que João Pereira seja mais útil num desafio destes, dada a sua experiência. Isto apesar de Nélson Semedo ser claramente melhor.
      O João Pereira passarinho dos cartões amarelos e vermelhos já acabou a carreira há algum tempo.

    • Pedro Oliveira
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:25 pm

      Típico comentário sportinguista. E está tudo dito.
      Penso que para você depois de dizer que João Pereira é melhor que o Nelson o Sporting neste 1vs1 leva a melhor em todas as posições.
      O classico Rinaudo melhor que Javi, William melhor que Matic e muitos outros

    • Marco
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:37 pm

      20-0, ou 20-2 se o Joao pereira jogar ao pé coxinho…

      Agora a sério, ha sequer comparacao entre um e outro? Mesmo com oculos verdissimos esta é daquelas faceis

  • Teixas
    Posted Dezembro 5, 2016 at 6:32 pm

    Semedo está noutro patamar, sem duvidas nenhumas.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Dezembro 5, 2016 at 6:33 pm

    Não sou um fã incondicional de nenhum, mas escolho Semedo naturalmente

  • Krusher
    Posted Dezembro 5, 2016 at 7:10 pm

    Mas ha duvidas? Nelson Semedo como é obvio, neste momento a unica vantagem que JP tem para com o Nelson Semedo e a experiência, e mesmo assim a diferenca de qualidade quer ofensiva quer defensivamente entre os dois nao so anula como torna completamente indiferente a experiência do JP. Em qualquer parte do mundo Nelson Semedo e superior!

  • Miguel Santos
    Posted Dezembro 5, 2016 at 7:12 pm

    Nelson Semedo é claramente o melhor lateral-direito da Liga e um dos melhores do Mundo, não vejo muitos laterais por essa Europa fora que consigam oferecer tanta dinâmica e profundidade ao corredor direito como o Nelson oferece, tem tudo para ser um lateral de Top, é veloz, tecnicamente evoluído, define muito bem as suas acções ofensivas, tem uma excelente atitude competitiva, só peca no momento defensivo, o que dificilmente melhorará com Rui Vitória que é bastante mediano ao nível da transição defensiva e no controlo da Profundidade.

    Até a 3ªopção que o Benfica tem para a lateral-direita, que é o André Almeida seria titular no Sporting, já nem falo do lado esquerdo, o Sporting tem laterais ao nível dum Guimarães desta vida, com todo o respeito que o clube me merece, até o Braga tem melhores laterais que nós, já suspirava por um Baiano, que para mim é o melhor lateral da liga, a seguir ao Nelson Semedo.

    Posto isto, o Benfica tem de longe o melhor plantel da Liga, tanto ao nível do onze, como ao nível das 2ªlinhas, como já tinha na época passada, mas este ano o Benfica elevou o nível do seu plantel, tem mais e melhores opções nas alas e tem um lateral esquerdo chamado Grimaldo totalmente adaptado à nossa liga e que é bem superior a Eliseu e para mim é um dos melhores do Mundo, o meu SCP tem um plantel ligeiramente melhor ao da época passada e o Porto melhorou ligeiramente, mas ainda está longe dos rivais.

    Em termos de onze o Benfica vence o meu Sporting por 8-3, Ederson, André Almeida, Lindelof, Coates, Eliseu, Fesja, Pizzi, Gelson, Cervi, Conçalo Guedes e Bas Dost.

    Mas como a qualidade individual dos jogadores não é muito diferenciada, nestes clássicos o coletivo acaba por fazer toda a diferença e neste aspeto o meu Sporting é claramente melhor que o Benfica, pois Jorge Jesus é de longe o melhor treinador em Portugal, em termos táticos é muitíssimo superior a Rui Vitória, especialmente no momento de transição defensiva e organização ofensiva de jogo.

    Viu-se isso na época passada nos 4 jogos contra o Benfica, o Sporting foi sempre muito superior em termos táticos, conseguiu sempre anular a estratégia de jogo do adversário, sempre muito pressionante, com as linhas subidas e juntas, o Sporitng consegiu sempre impor-se no jogo diante do Benfica com e sem bola, teve a infelicidade de perder aquele jogo em Alvalade, que acabou por ser decisivo na conquista do título, mas um resultado muito injusto, pois o Benfica foi quase sempre dominado durante o jogo, marcou na única oportunidade que teve, que decorreu dum ressalto e o Sporting não conseguiu concretizar as várias oportunidades de golo que teve durante a partida.

    Portanto, acredito numa vitória do coletivo e concretamente do Sporting, mas nem sempre a melhor equipa ganha, mas estará sempre mais perto de ganhar, em 10 jogos contra o Benfica o Sporting vencerá 7, empatará 2 e perderá 1.

    • IlCapitano
      Posted Dezembro 5, 2016 at 10:19 pm

      Só gostava de ver aqui os comentários que na notícia do Patricio diziam que era impossível ter um dos melhores do mundo na sua posição a jogar no tugão, mas não encontro…

      • PNBenfica
        Posted Dezembro 6, 2016 at 1:29 am

        Situações diferentes. Um esta há 10 anos no tugão, outro se nao fosse uma lesao passado 1 ano ja ca não estava.

        • IlCapitano
          Posted Dezembro 6, 2016 at 2:33 am

          E que lógica é essa? Ainda ontem disseram que havia pelo menos 15 melhores que o patricio, pois eu consigo arranjar pelo menos 20 melhores que o Semedo, em que ficamos?

        • Joao Alves
          Posted Dezembro 6, 2016 at 9:54 am

          Sai ederson e entra o Patricio (se bem que neste caso é ela por ela e cada um puxa a brasa à sua sardinha).
          Agora o Adrien nao estar aí é ridículo , é o jogador mais fundamental nos 3 grandes e viu se o que aconteceu quando ele esteve lesionado. Tiraria o cervi que ainda nao fez nada em clássicos, passa a o pizzi para a ala e punha o Adrien.

    • Marco
      Posted Dezembro 6, 2016 at 6:45 am

      O ano passado, com o Sporting a todo o vapor e o Benfica a definir-se o Sporting ganhou 2 empatou 1 e perdeu 1. Boa sorte para ganhar os proximos 6 de seguida :-) tou ca para ver

    • DiogoC
      Posted Dezembro 6, 2016 at 10:04 am

      Pizzi melhor que Adrien? Fesja melhor que William? Está tudo dito

    • DiogoC
      Posted Dezembro 6, 2016 at 10:12 am

      É sempre difícil comentarmos sem o filtro clubístico. Por mais neutros que tentemos ser. Sem o filtro escolho o Nelson Semedo. Com o filtro verde ainda argumento que num jogo destes onde um erro paga-se muito caro o João Pereira pode oferecer mais algumas garantias (a não ser que tenha um vaipe como com o Madrid)-. Com os turcos as lacunas defensivas do Nelson Semedo foram evidentes.

      O meu 11 seria:

      Patrício
      Neslon
      Coates
      Lindlof
      Grimaldo
      Adrien
      William
      Gelson
      Pizzi
      Guedes/Bruno César (decisão com base em opção táctia)
      Bas Dost (apenas porque o Mitro está em má forma senão seria ele o eleito)

  • Y2J
    Posted Dezembro 5, 2016 at 7:17 pm

    Nélson Semedo não é grande coisa, mas JP já perdeu o seu fulgor e explosão devido à sua idade, características essas que o benfiquista tem para dar e vender. apesar de tudo (só acerta 1/10 dos cruzamentos) confio no JP neste clássico por causa de toda a sua experiência e matreirice. mas o meu voto tem de ir para Nélson Semedo, não é muito melhor, mas é melhor. tal como é melhor que Schellotto. mas não é das melhores posições dos encarnados, por exemplo o Porto tem lá 2 melhores que ele.
    SL.

    • NormalmenteSouOSilva
      Posted Dezembro 5, 2016 at 7:33 pm

      isto é uma piada certo ?
      Basta ver pelo teu clube para explicar este comentário, enfim.

    • Krusher
      Posted Dezembro 5, 2016 at 9:36 pm

      So acerta 1/10 dos cruzamentos..? Nelson Semedo nao e grande coisa e o Porto tem la dois melhores que ele? Vê – se mesmo que isto so pode ser dito por alguem que nao faz a minima ideia do que esta a dizer. Começa a ver os jogos do Benfica e depois diz-me se não é grande coisa.

  • Stalley
    Posted Dezembro 5, 2016 at 7:21 pm

    Entre estes dois…não escolho André Almeida, álias não me importava na de o ter no Sporting, o André.

  • Marco
    Posted Dezembro 5, 2016 at 7:39 pm

    Semedo, mesmo vendado e a jogar com uma perna atada atras das costas.

    Mas por ser mesmo muito bom, ja que o JP até tem bom nivel para uma equipa como o SCP

  • Turiacus
    Posted Dezembro 5, 2016 at 8:18 pm

    Nélson Semedo, não me parece haver margem para dúvidas nesta!

  • JoaoRomero
    Posted Dezembro 5, 2016 at 8:21 pm

    Apesar da experiência do JP, voto Nelson Semedo. O rapaz voltou ao nível do início da época passada e tem muito potencial!

    Com Semedo e Cancelo, Fernando Santos vai ter uma bela dor de cabeça nos próximos anos (já que são os dois muito ofensivos e com chegada à área, colocará um deles a extremo direito em alguns jogos? A pensar…)

  • Login
    Posted Dezembro 5, 2016 at 9:26 pm

    Com a idade do Semedo, o João Pereira era melhor. Neste momento, não.
    Mas só o tempo dirá se terá uma carreira melhor ou pior que a do João Pereira.

    • Wartins
      Posted Dezembro 6, 2016 at 3:04 pm

      Com a idade do NS, o JP andava na 2ª Liga. Não era melhor. Evoluiu muito e ganhou experiência. Apesar de ter muita raça é muito conflituoso.

  • Vermelho
    Posted Dezembro 5, 2016 at 10:21 pm

    Esta deveria ser unânime. Nelson sem dúvida.

  • IlCapitano
    Posted Dezembro 5, 2016 at 10:22 pm

    Tal como disse ontem Semedo (excelente momento), mas pra mim o melhor lateral direito mora no Dragão e tem o nome de Layún

  • Pedro Monteiro
    Posted Dezembro 6, 2016 at 12:12 am

    A minha escolha recairia em Nelson, no entanto não sou apreciador de nenhum.
    Do Nelson ainda vou a tempo de mudar de ideias, principalmente quando ele suprimir a maior lacuna que ele tem, no meu ponto de vista: defice na hora de defender no entanto a experiência fará dele um lateral de top, caso a carreira assim o permita.

Deixa um comentário