Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Steph Curry falha playoffs pelo 2.º ano consecutivo

Inglório! Curry merecia mais pelo que fez neste último terço de época mas estes Warriors estavam demasiado desfalcados. Veremos como será no próximo Ano se Klay estiver operacional. Por outro lado, Ja Morant vinca o seu estatuto e no 2.º ano de NBA leva logo uns limitados Grizzlies aos playoffs.

Os Grizzlies garantiram a última vaga nos playoffs ao baterem os Warriors, no play-in, por 117-112. Memphis, que vai agora defrontar Utah, teve muito tempo na frente, e no prolongamento Ja Morant, que terminou com 35 pontos, desequilibrou a balança. Já Golden State, que falha os playoffs pelo 2.º ano consecutivo, ainda conseguiu recuperar no tempo regulamentar, e viu mesmo Green falhar um lançamento aparentemente fácil que dava a vitória na última posse, mas acabou por morrer na praia. Curry terminou com 39 pontos, enquanto Wiggins conseguiu 22.

50 Comentários

  • António Hess
    Posted Maio 22, 2021 at 9:49 am

    Este feito dos Grizzlies terá surpreendido muita gente, mas a mim não. Desde a época passada que acompanho com atenção esta equipa (estava curioso por perceber o que Taylor Jenkins seria capaz de fazer enquanto treinador principal) e desde então são provavelmente o conjunto que mais prazer me dá ver jogar. Não têm qualquer estrela (Ja Morant, que até teve uma temporada algo decepcionante, é nesta fase um dos piores franchise players da liga), este ano nem contaram com um dos 3 melhores jogadores (Jackson Jr.), mas a facilidade que revelam em integrar todos os elementos, independentemente da qualidade, faz a diferença. Os playoffs, que vêm com um ano de atraso (não fosse a pandemia e tinham-nos alcançados em 2019/20), são um prémio merecidíssimo.

    • GoldenFCP
      Posted Maio 22, 2021 at 10:07 am

      Antonio Hess
      Não sei porque mas vejo estes Grizzlies a lutar pelo titulo em 5/6 anos. A forma como estes jogadores ainda tão novos já se impõem desta maneira neste inferno competitivo que é o Oeste é qualquer coisa….
      Coletivamente são fortissimos e coesos nos dois lados da quadra. Há de chegar o dia em que uma equipa assim vai vencer um titulo, não vão ser eternamente quem tem super estrelas.

      • Abbas
        Posted Maio 22, 2021 at 12:31 pm

        Os Pistons ganharam sem nenhuma super-estrela, mas todos os jogadores eram bons. O mesmo se passa com os Grizzlies.

        • GoldenFCP
          Posted Maio 22, 2021 at 2:15 pm

          Exatamente. Quando Lebron,durant,curry e afins se aposentarem eles estão na pole position para o anel porque já têm vários jovens com qualidade e que se não sairem vão criar muitas rotinas.
          Vejo mais merito por exemplo nesta equipa de Memphis no que em Boston, que apesar do Tatum e do Brown terem muita qualidade, andam a bater em equipas de tanking 4 vezes por ano. Sim porque das equipas que tankam 90% são do este, obvio que fazem melhores numeros

          • Filipe22
            Posted Maio 22, 2021 at 9:30 pm

            Os Timberwolves também têm uma equipa jovem e cheia de potencial. Acho que para o ano terão uma melhor temporada que Memphis

            • Abbas
              Posted Maio 22, 2021 at 9:53 pm

              Jogam mal e em termos de profundidade Memphis dá 100-0. Se arranjarem um treinador melhor, talvez comecem a melhorar, mas essa equipa tem sido sempre um caos.

              • Filipe22
                Posted Maio 22, 2021 at 10:42 pm

                Concordo, primeiro acho que passaria por mudar de treinador. Mas gosto dos jovens jogadores que têm e para o ano não podem existir desculpas para continuarem horríveis. KAT, Edwards e Russell têm qualidade para fazer melhor

  • GoldenFCP
    Posted Maio 22, 2021 at 9:52 am

    Enfim, nem sei o que dizer. Tantas ausencias e mediocridade dos que jogaram só podia dar nisto. Muito inglório para nós enquanto adeptos, mas sobretudo para Curry que esteve a um nivel fenomenal e foi a demonstração perfeita do que é jogar sozinho.
    Proximo ano espero reformulação no roster. Tirando Curry,Klay e Green o resto pode ser trocado. Não vai ser com eles que voltamos a lutar pelo anel, é preciso ir buscar role player decentes. Um Danny Green(76ers tavam interessados em mover o contrato), um Markannen, um Iguodala, um Barton. São precisos jogadores batidos e com qualidade para rodear as 3 estrelas. Não vai ser com Mulder,Bazemore, Oubre, Wiggins, Lee e Gary Payton, entre outros que me possa ter esquecido, que vamos a algum lado.
    A forma como Klay voltará de 2 lesões gravissimas seguidas também será crucial.
    Quanto aos Grizzlies e contrariando o negrito do VM não acho que sejam limitados. Bom treinador,defendem bem e uma equipa com Ja,JJJ,Valanciunas,Brooks e Brandon Clarke não me parece ter dificuldades ofensivas. Bom projeto ali está, se mantiverem o treinador e nucleo duro jovem Ja-JJJ-Brandon Clarke e Brooks por muitos anos são uma equipa que eu penso ter possibilidades de titulo num prazo de 5-6 anos.

    • Tiago Silva
      Posted Maio 22, 2021 at 10:21 am

      Concordo contigo, os Warriors têm que manter uma pequena base com Curry, Klay, Green, juntava também Toscano-Anderson e Poole que podem ser bons suplentes, o resto é trocar ou vender, sendo que poderão conseguir bons jogadores com o Wiggins e principalmente Wiseman. E precisam de um small forward que saiba jogar simples e dar uma ajuda na defesa e de um grande center dominante no garrafão para dar outras soluções à equipa, faz falta um McGee no banco por exemplo.

    • Kurt1904
      Posted Maio 22, 2021 at 11:43 am

      Tu insisted muito no Markenen, mas com a excepção da primeira época, nunca mais demonstrou muita qualidade…não acho.que iguodala faça sentido…precisam de qualidade mas não são esses jogadores. Juntando Wiseman à pick de minesotta, vai dar para ir buscar um bom jogador.

      • GoldenFCP
        Posted Maio 22, 2021 at 2:10 pm

        Insisto no Markannen porque é o extremo/poste ideal para os Warriors. Defende bem e sabe lançar, sem esquecer que joga em duas posições
        que estão fragilizadas no GSW.Com Markannen,Green e outro poste(acredito em trade) teriamos um garrafão muito forte. Seria o meu alvo 1.
        Baixou de nivel é vdd, mas aqui ninguem lhe vai pedir para assumir. Prefiro ter um big/extremo como ele a ter um Wiggins que ainda recebe mais

      • Deco10
        Posted Maio 22, 2021 at 2:59 pm

        É nestas alturas que se apanha grandes negócios, o Markannen já mostrou potencial, no entanto agora está em baixo, se o estilo de jogo dos GSW se manter, pode ser um bom role player a baixo custo.

  • Goncalo Silva
    Posted Maio 22, 2021 at 10:41 am

    No jogo mais importante da temporada dos Grizzlies Ja Morant finalmente apareceu e desequilibrou a balança para o lado de Memphis. Até ao momento esperava muito mais de Morant esta temporada, tem sido muito dececionante. Ele faz-me lembrar muito Westbrook no início de carreira: capacidade atlética brutal, grande capacidade mental de não se deixar ir abaixo e continuar a tentar, faz pontos que parecem muito difíceis ou até “impossíveis”, mas parece sempre tudo muito forçado. Nas qualidades e defeitos, parece-me que vai ser como Westbrook no futuro. Precisa de trabalhar na decisão e de aprender a facilitar as suas ações. E principalmente tem de saber perceber que em determinadas noites o seu lançamento não vai cair no cesto como ele quer e por isso terá de ter mais critério (algo que acho que Westbrook tem começado a entender melhor, daí as quantidades ainda mais absurdas de rebounds e assists em relação aos pontos em alguns jogos).

    • Kurt1904
      Posted Maio 22, 2021 at 11:42 am

      Ele teve uma lesão chata a meio da época ..o que afectou muito o seu rendimento

      • Goncalo Silva
        Posted Maio 22, 2021 at 12:08 pm

        Acredito que sim Kurt, e ainda por cima estas lesões chatas afetam mais jogadores que dependam mais da sua capacidade atlética como é o caso.
        Já agora Kurt, tu que percebes bastante de NBA quem é que achas que serão as próximas super-estrelas da liga no futuro? Que equipas podem dominar a NBA nos próximos anos?

    • hugosilva79
      Posted Maio 22, 2021 at 4:42 pm

      Acho que é um pouco cedo para fazer essa avaliação do Morant. Não sabemos ainda se as más tomadas de decisão são ‘crónicas’ ou fruto da tenra idade.
      Ontem por exemplo,num jogo decisivo,esteve bem nesse capítulo!

  • Kurt1904
    Posted Maio 22, 2021 at 11:45 am

    Bom prêmio para os Grizzlies. Ao contrário do VM não acho que sejam uma equipa limitada,acho que têm bons jogadores, jogadores que defendem bem, jogam de forma colectiva e bem orientados. O oeste é bem complicado, mas acho que é um excelente prêmio.

    Pena para o curry e Green, mas para o ano há mais.

    • hugosilva79
      Posted Maio 22, 2021 at 4:36 pm

      Também não concordo que sejam uma equipa limitada,se tiverem na máxima força. Morant é um craque, Valanciunas e Jaren Jackson são óptimos jogadores e Dillon Brooks e Kyle Anderson são jogadores de uma grande utilidade.
      Surpreendente foi estarem na luta pelo play-off mesmo com ausência prolongada dos 3 principais jogadores,isso sim,ainda por cima numa conferência recheada de qualidade,porque na máxima força,seriam sempre candidatos ao top 8 do oeste.

  • Abbas
    Posted Maio 22, 2021 at 12:30 pm

    Os Grizzlies não são assim tão fracos. Têm uma equipa muito profunda e se calhar são das poucas equipas em que todos os titulares são titulares acima da média para a posição.

    Quanto aos Warriors, é triste, mas é uma equipa muito curta (1 superestrela + 2 bons jogadores + roleplayers banais ou G-leaguers) e não sei se o Klay depois de 2 anos parado vai aumentar assim tanto o nível.

  • Kafka
    Posted Maio 22, 2021 at 12:38 pm

    Chega a dar pena ver o Green com o cesto completamente escancarado, sem oposição nenhuma e só pensa em passar e nem sequer olha para o cesto

  • Rui Mimosa
    Posted Maio 22, 2021 at 12:40 pm

    Ja fez mais do que devia. Pos os Warriors numa posicao para chegar aos playoffs. Para o ano ha mais, ver como volta Klay.

    Ja Memphis, tenho a dizer que gosto desta equipa. E vejo os a voltarem aos tempos de Gasol. E o melhor jogador vai ser JJJ. Tem tido azar com as lesoes mas assim que assentar vai ser um two way player fantastico.

  • JSousa
    Posted Maio 22, 2021 at 12:51 pm

    Ah, a narrativa de coitadinho do Curry, como não amar?
    Então o único MVP unânime da NBA, scoring champion destacado, ajudado por um 3x All Star e ex-Defensive Player of the Year (nomeado novamente este ano) e por um Max contract player com médias de 20ppg de carreira (não estavam melhor com o Russel?) não consegue derrotar uma equipa de Memphis liderada por um jovem no seu segundo ano de NBA?
    2 pontos (de FT) em 0/1 FG nos últimos 5 minutos do 4th quarter e 2 pontos + 1 TO em 1/2 FG no prolongamento: Is this your king?

    • DNowitzki
      Posted Maio 22, 2021 at 1:33 pm

      O que falhou aquele lançamento inacreditável que daria a vitória?

    • JCCT
      Posted Maio 22, 2021 at 1:46 pm

      O Curry deve dever-te dinheiro… de certeza. Ou isso é só ódio. Podes e deves ter as tuas preferências, mas daí até destilar ódio acerca de um super jogador e que ajudou a mudar a face do jogo…
      Eu tb não sou fã dos Warriors, nem sequer do estilo, mas devemos reconhecer mérito e qualidade a quem o tem e Curry tem para dar e vender.
      Cumprimentos

    • Pablo
      Posted Maio 22, 2021 at 1:48 pm

      Nem mais, fizeram a narrativa contra os Lakers até parecia que era o melhor em campo, no entanto o Lebron foi o melhor.

      • Abbas
        Posted Maio 22, 2021 at 9:48 pm

        O quê? O Lebron marcou 22, o Curry 37 com excelente eficiência. Vamos mesmo comparar a equipa dos Lakers com a dos Warriors? Doentio.

        • Pablo
          Posted Maio 22, 2021 at 10:56 pm

          Viste o jogo? Acho que como sempre a resposta é não. O que o Lebron fez jogar o Curry não fez, o 23 fez um triplo duplo.

    • Borsalino
      Posted Maio 22, 2021 at 1:51 pm

      Steph Curry não tem nada a provar. A equipa já era limitada, sem Kelly Oubre e Paschall torna-se ainda mais banal… é só ver o lance no final do 4 período em que um max player como Green tem o cesto completamente aberto e falha o game winner, enquanto Curry estava a ser marcado por 2 desde o meio campo…
      Comentário aqui é puro hate, nestas semanas não houve ninguém a jogar melhor que Curry.

    • Deco10
      Posted Maio 22, 2021 at 1:53 pm

      O que eu acho mais engraçado é como o discurso muda conforme os jogadores, então aqui no blog é incrível. O LeBron há uns anos meteu uns Cavs bem piores que estes Warriors nas finais da NBA e o Westbrook meteu equipas tão ou mais limitadas que estes Warriors nos playoffs em Oklahoma, no entanto são dois jogadores que recebem muito pouco “amor” por aqui, ao contrário de Curry.

      Curry é muito bom, revolucionou o jogo e é o melhor shooter de sempre, no entanto é limitado noutras áreas do jogo, principalmente na defesa e na capacidade de carregar a equipa, por mais que queiram fazer este ano que ele tenha carregado os Warrior, para mim não chegar sequer ao playoff não é carregar, um verdadeiro líder faz os colegas transcenderem-se também, não só no capítulo do lançamento, mas no jogo todo em si. Para além disto Curry também não é um passer, não é mau, mas também não é bom, é normal. Comparar o Curry ao LeBron por exemplo, como alguns fazem, devia ser crime.

      • El Pipito
        Posted Maio 22, 2021 at 3:58 pm

        E um crime que devia dar perpétua.

      • Abbas
        Posted Maio 22, 2021 at 9:51 pm

        Quem é que compara mesmo o Lebron com o Curry? O quê? O Westbrook nunca meteu uma equipa mais limitada do que esta nos PO, essa lengalenga tem que acabar. Este ano foi no Este e tinha Bradley Beal e banco, coisas que o Curry não tem.

        • CanelasNba
          Posted Maio 22, 2021 at 11:03 pm

          Esta não era mais limitada? e foi em 6º…não foi em 8º falhando os Playoffs

        • Deco10
          Posted Maio 23, 2021 at 12:38 am

          Muita gente compara o Curry ao LeBron.

          A equipa que falei do Westbrook foi os OKC depois de Durant sair, houve um ano que a equipa com ele em campo tinha um +/- a rondar os 10 e quando ele saía o +/- ia para os -26, duvido mesmo muito que estes GSW façam pior com e sem Curry, no entanto a diferença é que uma das equipas foi aos playoffs e outra não. Com isto não quero dizer que o Westbrook é melhor que Curry, mas tem um aspeto que lhe dá 20 a 0, que é liderança, e, por coincidência, é mesmo dos aspetos mais subvalorizados do homem dos Wizards.

          Curry como jogador é excelente, o melhor shooter de sempre, com um leque bastante abastado de opções no ataque ao cesto e com movimentações em campo magníficas, no entanto não tem aquele estofo de carregar a equipa em momentos críticos, está na média no que toca no capítulo do passe (muito longe de ser um fora de série), e é limitado a defender. São características que lhe permitem meter números estrondos quando é nº1 mas que não lhe permitem ir longe “sozinho”, no entanto com outro all-star ao lado fica uma equipa muito forte.

    • Bruno Cunha
      Posted Maio 22, 2021 at 2:12 pm

      Eu sou o primeiro a defender que o Curry faz parte da lista dos protegidos da NBA.

      Ai se o Harden ou o Durante fossem eliminados pelos Grizzlies…

      Mas esta equipa dos Warriors é mesmo fraca e foi preciso uma época milagrosa do Curry para estarem nesta posição.
      Não sei o que é que o Gm pretendia desta época mas podia ter contratado pelo menos 1 jogador decente para o banco (sao todos do nivel G League).

      Acreditava que os Grizzlies vencessem isto porque vi o último jogo da regular season entre eles e os Warriors é so dar double team no Curry ( e ele mesmo assim farta se de mexer off ball) que mais ninguém oferece nada ofensivamente.
      É mais surpreendente como é que os Lakers tiveram tanta dificuldade a vencer esta equipa…

      A única coisa que podemos criticar o Curry é pelos seus turnovers desleixados (mas ele também nunca foi um playmaker elite).

    • Abbas
      Posted Maio 22, 2021 at 2:48 pm

      O quê? Cada jogador é diferente. O Curry é um scorer, um lançador puro, precisa que a equipa funcione como um todo para ganhar. Ontem ele fez o trabalho dele. O Wiggins é muito limitado para o que ganha, nem sei pq pegas nisso. O Draymond não marca, pura e simplesmente. Wiseman está lesionado e é só um projeto de jogador. Depois, há um ou outro roleplayer interessante (Looney ou Bazemore), que podiam ser o 8º ou 9º homens mas são titulares e o resto é medíocre.

  • Borsalino
    Posted Maio 22, 2021 at 2:01 pm

    Este jogo ficou decidido pelo “estorvo” que Draymond Green é termos ofensivos. Foram inúmeras as situações em que podia ter atacado o cesto completamente aberto, para pelo menos ganhar um FT e nem olha para o cesto! O lance no final do 4 período ele tem de fazer aquele cesto, até dá dó em ver um jogador de 20M ser menos um a atacar.
    Draymond é um dos melhores defensores que já vi, ainda na quinta-feira seguinte ao jogo com os Lakers o elogiei pelo fantástico jogo defensivo que fez (é o jogador que melhor já vi defender AD) mas a continuar assim os Warriors, mesmo que hipoteticamente Klay volte a 100%, não têm hipóteses de vencer o Oeste.

    Por fim dar mérito à defesa dos Grizzlies que têm um treinador que colocou a equipa , desde o ano passado, a defender à sério e que têm um jogador que não tem medo de nada e de ninguém em Ja Morant.

  • TsacristaoBAG
    Posted Maio 22, 2021 at 4:26 pm

    Que jogaço do JAAAAAA !!! Mais um… A lançar melhor, a meter clutch, aquela rotação a acabar com o floater, meu deus…… Esperava pelo jogo de ontem por parte dele sinceramente, mas conseguiu superar as expetativas… Não esquecer que Valanciunas tava com 3 faltas no 1º!!!! quarto…. Banco a cumprir, tudo excelente. Ok estes GSW já se sabe, o curry bem tentou mas falhou muito triplo. Já valeu pela monstruosa exibição de ontem, pq agora contra os Jazz vão de vela…

  • Marcio Ricardo
    Posted Maio 22, 2021 at 8:27 pm

    Tens uma boa opção Curry, vais para os Lakers.

    • Abbas
      Posted Maio 22, 2021 at 9:47 pm

      Ainda esse nojo? Primeiro, os Lakers não têm cap para ele. Segundo, o Curry vai terminar a carreira como Warrior e qualquer verdadeiro fã de basquetebol apoia isso.

      • Marcio Ricardo
        Posted Maio 22, 2021 at 10:33 pm

        Os Lakers vão perder vários jogadores.
        Verdadeiro fã ? Ahahahhaha essa é boa. O que eu vejo é que um big three em Miami, nos Nets ou nos Warriors é normal, quando se fala num possível nos Lakers dá um fanico a muita gente.
        O Curry não pode ambicionar mais ?

        • Abbas
          Posted Maio 23, 2021 at 11:16 am

          Os Lakers já não têm dois jogadores top 6? Não diziam que a equipa dos Nets era mais fraca que a dos Lakers pq a dos Nets era pouco profunda? Pronto, não sou contra os Lakers fazerem um big 3, depois não troquem os argumentos todos.

          Não compreender o que o Curry significa para GS e o que ele fez nos Warriors e o que têm potencial para fazer. Isto não é como o Barça e o Messi em que o clube tem sido mal gerido, os Warriors apenas têm tido algum azar com lesões, etc. é de alguém que não compreende a essência do desporto IMO

      • CanelasNba
        Posted Maio 22, 2021 at 10:59 pm

        ahahahahahahah… Os fãs verdadeiros querem ver o Curry em equipas para competir pelo anel! não a ser eliminado no Play-in. Talvez se fosse para os Nets já não te fizesse assim tanta confusão, porque pelos visto a trade do Harden não foi esse nojo ??

        • Abbas
          Posted Maio 23, 2021 at 11:13 am

          Rapaz, quando é que entendes que eu não sou fã dos Nets ou do raio que o parta. É por ter o Harden na foto? Se o Embiid tivesse usado uma camisola do Glorioso, era a ele que o tinha. É tipo dizer que não se quer que o Maldini acabe a carreira no Milan….

          • CanelasNba
            Posted Maio 23, 2021 at 2:42 pm

            A comparação óbvia era com Messi, mas já arranjaste a desculpa que o clube tem sido mal gerido, porque sabes que por diversas vezes já defendeste a sua saída do Barça, não te preocupando a “essência” do desporto nessa situação, e imagine-se defendeste a sua saída para o City….

            • Abbas
              Posted Maio 23, 2021 at 4:06 pm

              Os Warriors são a equipa que gasta mais em luxury tax para terem assets para fazerem trocas. Têm o azar de terem o Klay, um jogador top 15, um dos melhores lançadores e defensores de perímetro da liga, lesionado há duas épocas. A época passada o Curry fez 6 jogos ou o raio. Portanto, vamos considerar os Warriors mal geridos por causa desta época em que tiveram Klay lesionado, a maior promessa da equipa e segunda pick lesionada, o melhor defensor de perímetro da equipa lesionado, uma equipa mal gerida? Por favor. Se estiverem 5 anos assim, concordo que o Curry deva sair, a questão é que não continuará assim. Os Warriors têm Wiggins, Wiseman, Oubre, Looney, Paschall, tudo bons assets para trocar. Depois há a base do trio Dray-Klay-Steph… por favor, comparação sem pés nem cabeça, rapaz.

              • CanelasNba
                Posted Maio 23, 2021 at 6:10 pm

                Portanto tinha de esperar 5 anos e depois aos 36/37 é que mudava…?

                Na minha opinião ele devia ver como Klay volta, ver o que fazem com os Assets que têm (Wiggins a funcionar como Harrison Barnes) e dar o próximo ano e ver se são contenders ou não e aí tomar a sua decisão.

                O Wiggins com o contrato que tem não é um bom asset para trocar a naõ ser que o juntem com Wiseman e as picks deste ano, Oubre em final de contrato, Looney e Paschall que são o refugo dos Warriors são bons assets para troca?

                • Abbas
                  Posted Maio 23, 2021 at 6:18 pm

                  Sim, o Paschall, num segundo ano de profissional, ano passado em terceiro para ROTY com 14/5, sim esse Paschall, refugo. 5 anos é uma força de expressão, comparar a situação do Barça com a dos Warriors não faz sentido, uns têm sido hiper-incompetentes, os outros tiveram azar com lesões e têm maximizado o que têm. Era óbvio que o Wiggins teria que ser trocado com picks para algo melhor, mas na altura da troca do Russell era ter um jogador desse nível ou nada, depois trocaram por um SF a pensar na época seguinte, nunca pensavam que o Klay se voltaria a lesionar. No fundo, estás a dar-me razão, só pintas um cenário catastrófico de assets que não é realidade. Se o Klay voltar a 80%, têm três excelentes starters. Depois, têm uns 6 jovens e picks para trocar. Estão numa boa situação.

                  • CanelasNba
                    Posted Maio 23, 2021 at 7:01 pm

                    Se reparares eu nunca disse que queria que ele fosse embora, disse que gostava de o ver em equipas que lutem pelo anel! se for nos Warrios melhor, se não for paciência. A chave será sempre como Klay volta pois 2 anos parado não é pouco, e ele próprio já admitiu que dificilmente vai voltar a ser o tipo de jogador que era.

                    Eu acho até que ficam com 4 excelentes Starters pois sou da opinião que Wiggins nesta altura é uma excelente 3ª opção, portanto vão ter que escolher entre dar oportunidade a esta equipa mais Klay, ou juntar tudo por uma 3ª estrela (Kawhi se as coisas correrem mal este ano)

      • TsacristaoBAG
        Posted Maio 23, 2021 at 12:53 am

        aqui tenho que subscrever o barbas… que falta de noção

Deixa um comentário