
Fim de linha para Artur Jorge? Esta eliminação basicamente remete para a luta pelo 4.º lugar o único objetivo para o que resta da época, algo muito curto face às expectativas criadas pela última época e investimento feito. Ainda por cima o adversário estava perfeitamente ao alcance e os contornos desta eliminação são inadmissíveis.
Qarabag 2-3 SC Braga (Matheus Silva 102′ e Akhundzade 120+2′; Roger 70, Djaló 83′ e Banza g.p 115′)
O SC Braga venceu o Qarabag por 3-2, após prolongamento, mas acabou eliminado da Liga Europa, não conseguindo reverter a desvantagem obtida na 1.ª mão. Os Gverreiros até jogaram mais de 1 hora contra 10, mas sofreram 2 golos no tempo extra em superioridade numérica e dizem Adeus às competições europeias. O jogo foi complemente diferente até à hora de jogo e daí em diante, com a expulsão de Jafarguliyev a mudar tudo a favor dos Gverreiros. Os azeris vinham sendo superiores e pareciam ter a eliminatória no bolso, mas contra 10 a equipa de Artur Jorge começou a acreditar que era possível a reviravolta e foi-se aproximando cada vez mais da baliza adversária. Roger deu o mote ao aproveitar um cruzamento de Bruma para fazer o 1-0, tendo depois Djaló levado o jogo para prolongamento com um golaço. No entanto, no tempo extra o Qarabag voltou a adiantar-se na eliminatória por Matheus Silva, vantagem que durou até Banza ganhar e converter uma grande penalidade. Quanto tudo apontava para que a contenda se fosse resolver no desempate por penáltis, Akhundzade gelou os bracarenses ao fazer o 2-3 final, aproveitando uma desatenção da defesa.
Roger Fernandes acende a esperança do Braga 👏#sporttvportugal #Europanasporttv #LigaEuropa #Qarabag #Braga pic.twitter.com/GuJYuYafQY
— sport tv (@sporttvportugal) February 22, 2024
Um golaço de Djálo que empata assim a eliminatória 🙌#sporttvportugal #Europanasporttv #LigaEuropa #Qarabag #Braga pic.twitter.com/DkrYfkW5Hh
— sport tv (@sporttvportugal) February 22, 2024
Golo do Qarabag 🥶#sporttvportugal #Europanasporttv #LigaEuropa #Qarabag #Braga pic.twitter.com/35UQpsXRD6
— sport tv (@sporttvportugal) February 22, 2024
Simon Banza de grande penalidade 😁#sporttvportugal #Europanasporttv #LigaEuropa #Qarabag #Braga #ESConline pic.twitter.com/a1OI7Q9NUf
— sport tv (@sporttvportugal) February 22, 2024
Golo do Qarabag já nos descontos do prolongamento 😶🌫️#sporttvportugal #Europanasporttv #LigaEuropa #Qarabag #Braga #ESConline pic.twitter.com/aHKol447FE
— sport tv (@sporttvportugal) February 22, 2024
XI Qarabag: Lunev, Jafarguliyev, Huseynov, Mustafazade e Vesovic; Jankovic, Júlio Romão, Leandro Andrade, Zoubir; Benzia e Juninho.
XI SC Braga: Matheus, Victor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté e Borja; Pizzi, Zalazar, Moutinho e Roger Fernandes; Abel Ruiz e Banza.


42 Comentários
Boneco21
Fim da linha para o Artur Jorge, ainda que eu não acredite que ele vá sair. Penso que, até final da época, o Artur Jorge só sairá caso esteja uns 4-5 pontos atrás do 4º lugar, até lá vai ser esta época penosa até ao fim.
—
Mas mais importante que isto, para o bem do Sporting Clube de Braga, do seu futuro e, acima de todos, dos seus associados, é importante que António Salvador saia do clube. Foi excecional tudo o que ele fez no campo desportivo e financeiro, mas já chega! Já chega de maltratar os sócios, já chega de se achar o dono do clube, já chega das atitudes ditatoriais, já chega de tentar tirar o clube do controlo dos sócios, já chega da falta de transparência, já chega! Precisamos de um presidente de união e que priorize os adeptos! Estou farto farto farto de ser maltratado pelo meu clube, ou de ser maltratado por outros sem que o meu clube me defenda… E sim, sei o risco desportivo que uma mudança como essas acarreta. Mas, para mim, prefiro um clube de meio tabela que valorize os seus adeptos e que exista por e para eles, do que um candidato a títulos que me maltrate. É por isso que eu sou do clube da minha terra, se eu quisesse ser dos que ganham, era fácil, era só fazer como 95% da população portuguesa… O Braga somos nós!
lipe
O Braga corre sérios riscos de ser o próximo B SAD. Quem me dera que o Artur Jorge fosse o maior dos nossos problemas.
Neville Longbottom
O oposto de ser anti 3 grandes nao é ser do clube da terra. Porque um lisboeta que quisesse ser anti 3 grandes nao podia apoiar o Académico de Viseu.
Quanto ao conteúdo, o que é que o Salvador fez para maltratar os sócios? Pergunta honesta.
Boneco21
Para começar, eu não disse em lado nenhum que o oposto de ser anti 3 grandes é ser do clube da terra. Primeiramente, porque o oposto de ser anti 3 grandes, é ser a favor dos 3 grandes. Segundo, eu disse que se quisesse ser dos que ganham, era só fazer como 95% da população portuguesa. Em lado nenhum disse que todas as pessoas que estão nesses 95% estão erradas (para quem gosta tanto de ressalvar aos outros o erro das generalizações…), apenas constatei que 95% (número ao calhas, mas que creio que a precisão aqui é acessória) dos portugueses estão distribuídos por 3 clubes, o que não penso ser uma afirmação polémica. Para mim, ser do clube da minha terra é o oposto de ser de um clube só porque ganha, o que nada impede que o clube da terra de alguns seja um dos que ganha, como é lógico. Ainda assim, um lisboeta que queira ser anti grandes pode muito bem apoiar o Belenenses, o Casa Pia, o Atlético, etc., isso não é argumento.
—
Por último, o Salvador maltrata os sócios do Braga quase desde sempre, não é novidade. Ultimamente o clima está tenso, como o lipe descreveu. Mas isto não é de agora… O ditador que nas AGs insulta quem o critica sempre esteve lá. O rasteiro que denegria adversários eleitorais da maneira que podia também já lá estava. O presidente de um clube que se insta a criticar os seus próprios adeptos sempre que pode, mas que não fala nem mexe uma palha quando os seus adeptos são maltratados por adeptos ou polícia, tanto em casa como fora, já lá está há muitos anos. Um exemplo gritante é visível nesta época: na receção ao Vitória, no fim do jogo os adeptos visitantes acercaram-se da rede da caixa de segurança, tiraram-na da frente e começaram a arremeçar tudo e mais alguma coisa (entre cadeiras, lonas de publicidade, isqueiros, etc.) para a bancada debaixo, e o clube nada disse, não tomou nenhuma atitude (tal como não tomou quando durante 3 anos seguidos, todas as receções ao Benfica acabavam com uma chuva de pregos e cadeiras sobre os adeptos da casa que saíam do estádio), não tentou apurar responsabilidades junto da empresa de segurança ou da PSP, nunca ninguém foi identificado em nenhum destes casos. Mas, no passado fim-de-semana, depois duma tarja exibida aos 20min de jogo, um dos adeptos supostamente responsáveis pela tarja estava a ser expulso do estádio ao intervalo. E isto é só um exemplo em muitos anos de desconsideração pelos sócios e adeptos, passando por ignorar as queixas sobre as necessidades óbvias e urgentes dum estádio disfuncional, por tomar decisões executivas sem aprovação em AG quando assim exigem os estatutos do clube, por se negar a esclarecer sempre que é questionado acerca de negociatas pouco transparentes, por manter pessoas em filas de bilhetes durante 12h, e pela geral inação na captação e fixação de novos associados. Por isso que é sempre muito giro atacar os adeptos do Braga e tal, por sermos poucos (como se a culpa fosse nossa e não do resto dos bracarenses que apoia outros clubes) e coisas do género, mas se vocês soubessem a quantidade de pessoas que o clube perde regularmente por destratar os sócios e adeptos, não falariam da mesma maneira.
Neville Longbottom
Tu não disseste isso, disse eu, nunca disse que tinhas dito. O problema do “apoiar o clube da terra” é precisamente esse. Um lisboeta não poder apoiar um clube fora de Lisboa. Se há coisa que eu tenho orgulho é precisamente o contrário: apoio o meu clube sendo deslocado (nasci e e vivo no Porto) e tenho também orgulho ho facto do Sporting ser um clube com adeptos em todo o mundo. Que se lixe o clube da terra, mas é só a minha opinião. Eu não gosto nem desgosto de generalizações, simplesmente não gosto de ser metido no saco de outros Sportinguistas. Tal como talvez não aches muita piada que se cante: “Braga, os lampiões do Norte”.
Quanto ao Salvador, obrigado. Como disse acima, estou solidário.
Boneco21
Pois, por isso que em Portugal todos gostam de elogiar os ingleses e os alemães com os seus estádios cheios, mas depois apoiar o clube da sua terra não que dá comichão… E assim temos um país tripartido e em que a maioria dos outros clubes tem uma massa associativa ridícula. Devem ser todos de 3 clubes pelos valores de cada um e a identidade… Não tem nada a ver com serem os que ganham, “juro, Joca!”.
—
Em relação à tua comparação com esse cântico ridículo e infundado (sim, Braga tem muitos benfiquistas, tal como TODAS as cidades portuguesas… Basta ver os festejos de títulos do Porto ou do Sporting na cidade, para se perceber que, tal como em todo o lado, há de tudo!), faz zero sentido. Dizer “os sportinguistas estão muito confiantes” não significa “TODOS os sportinguistas estão muito confiantes”, é uma generalização que tem em conta a opinião média recolhida por quem faz essas afirmações. Pode estar mais ou menos certa, mas não é relativa à totalidade dos sportinguistas. Pelo contrário, esse tipo de cântico e críticas têm sempre o argumento de que TODOS somos do Benfica… E do lado dos benfiquistas, temos sempre o argumento contrário de que somos TODOS do Porto (tive um professor de matemática que quase todas as aulas me chateava a cabeça a dizer que as claques do Braga estavam cheias de portistas, que eramos subservientes ao Porto, etc.)… Porque faz muita confusão ao típico português (e não a todos) que haja quem seja só de um clube que ganha pouco ou nunca, daí esta necessidade de colagem. Falo por experiência própria: vivi no Alentejo, e sempre que a conversa era futebol, havia sempre um “tá bem, mas além do Braga, de que clube é que és?”, como se fosse obrigatório eu ser de um dos grandes, e não lhes cabia na cabeça que eu sou só do Braga, parecia que havia sempre uma missão subjacente de tentar descobrir o meu “outro clube”…
lipe
Há meses, as claques do Braga anunciaram que iam boicotar a Taça da Liga. O Braga venceu a Taça da Liga e o Salvador, emocionalmente inteligente como é, aproveitou pra mandar uma boca dizendo que só fazia falta quem lá estava (algo do género, não foi isto palavra por palavra).
Desde a AG onde a direção tentou levar avante a mudança dos estatutos (eliminar a obrigatoriedade do Braga deter a maioria da SAD), que nem foram sujeitos a votação porque era claro pelo ambiente na AG que o “não” ia ser esmagador, as revistas para entrar na Bancada Nascente, a bancada onde se situam as claques, têm sido um absurdo (mais rigorosas que o setor visitante da Luz), levando a longas filas de acesso ao estádio.
O objetivo passa por impedir que as claques entrem com tarjas. Uma das que entrou dizia “vozes de trolha não chegam ao céu”, mensagem obviamente dirigida ao Salvador.
A seguinte a entrar dizia “não apertem as revistas, apertem os artistas”. Nesse jogo, um dos membros mais proeminentes de uma das claques, e um dos que costuma intervir nas AGs, foi expulso pela PSP do estádio ao intervalo por “ordens superiores”.
–
O ambiente no clube está podre. AJ não é despedido nem se despede, mesmo depois de ver meio estádio de lenço branco. Salvador está mais preocupado com assuntos fora de campo e acaba de comprar uma guerra com as claques (e as claques do Braga não são como as de outros clubes, não dependem do presidente para nada nem existem pra lhe fazer favores).
Podia escrever mais mas já nem há paciência pra isto.
Neville Longbottom
Muito obrigado pela paciência. Não sabia de nada disto.
Estou solidário nesse caso.
rmatos24
Parece-me que se não estava já em fim de linha, tem que estar agora. Artur Jorge assinou ontem a sentença enquanto treinador do Braga. Se continuar, será incrível. Isto já não é treinador de projeto, porque o projeto parece hipotecado perante tantas más decisões, não só ao nível de jogo jogado, como mesmo do planeamento para a época. As opções para a defesa (sobretudo centrais) são de bradar aos céus e neste momento todos juntos não fazem 1. Além de que o Braga anda desde o início da época à procura de uma dupla de centrais e estamos em fevereiro e não encontrou. O treinador tem que ser culpado. Para não falar da gestão em janeiro, o Braga tinha dos meios campos mais fortes da liga e passaram a depender do Moutinho e pouco mais. o Braga tem individualidades para muito mais que isto. Para mim, o Artur Jorge sairia já e iam buscar alguém para ir preparando já a próxima época, o objetivo neste momento é só o 4 lugar e assim quem entrasse teria tempo e pouca pressão para ir definindo o que quer para a época que vem.
Tiago Silva
E assim o Braga fica sem objetivos até ao final do ano. Fim da linha para o Artur Jorge claramente, o Braga deveria já ter pensado na sucessão já andam a arrastar à demasiado tempo! O Braga joga muito pouco e tem sido isto a época toda. Gostaria de ver o Filipe Martins até ao final da época com mais uma de opção ou então Petit nos mesmos moldes.
JK
Mais uma exibição muito fraca do meu Braga, com mais uma oportunidade de ouro fruto da sorte alheia (um vermelho que muda completamente o rumo do jogo), mas que hoje não foi aproveitada… felizmente para os adeptos deste clube.
Porquê? Porque andamos nisto há mais de ano e meio, sem qualquer fio de jogo e, recentemente, com pouquíssima motivação. Um treinador que continua a culpar tudo e todos, sem dar a cara aos adeptos e sem querer admitir quem é realmente o principal culpado pelo sub-rendimento de (quase) todos os jogadores… quem segue o Braga sabe que este é dos piores treinadores da era Salvador (este também com culpas no cartório), mas que ao longo do tempo foi mascarado por, sem saber ler nem escrever, conseguir-se qualificar para a LC e ganhar uma taça da cerveja. Uma espécie de Di Matteo do Minho. Eu pessoalmente não me consigo lembrar da última exibição convincente desta equipa e já perdi a conta dos jogos que foram resolvidos única e exclusivamente por lances individuais de Banza, Horta, Bruma, Zalazar, Djaló, Musrati ou mesmo Vitinha.
Portanto hoje a surpresa para nós não foi ter sido eliminados desta forma, mas sim como ter sido possível chegar tão longe a fazer tão pouco.
Mantorras
Outros que se arrastam por causa do treinador.
Um abraco solidario aos meus amigos bracarenses. Nao esta facil.
Paulo Roberto Falcao
Como dizia um amigo meu, com muita graça, agora é que o Braga irá estar imparável no seu objetivo principal, a Liga, como o Salvador o disse no inicio da temporada… eh eh eh…
Pablo
Nem acho esta eliminação grave. O Braga já tinha uma defesa fraca, agora que deram como perdida a época e fizeram algumas alterações no plantel era mais do que o esperado. O adversário tem alguma experiencia na Europa, o que vejo é muita “arrogancia” em Portugal…
DNowitzki
O presidente já tinha dado a época como terminada quando andou por aí a vender um par de jogadores. É pena, porque o Braga tem vindo a crescer paulatina e consecutivamente, deixando de ser «apenas» o clube que já tive uma equipa de atletismo muito boa.
lipe
Para ti o Braga era um clube que já teve uma equipa de atletismo muito boa? Curioso, sei que temos fama pelo atletismo mas não tinha ideia de sermos conhecidos por isso a esse ponto.
DNowitzki
Desculpa, mas este comentário é fruto de um destemperamento mental. Só pode, porque não percebeste nada.
lipe
A pergunta era genuína, não tinha ideia que para algumas pessoas o Braga era apenas o clube que teve uma equipa de atletismo muito boa.
DNowitzki
Reparaste que coloquei o advérbio entre aspas? É evidente que, para mim, o Braga foi conhecido, antes de mais, pelo futebol. O meu comentário pretendia ser elogioso, no sentido de destacar o crescimento do Braga nos últimos tempos no futebol, mas não só, também em modalidades, como o futsal ou o de praia, ou o futebol feminino, recordando, para destacar, a belíssima equipa de atletismo dos anos 80 que vos deu títulos europeus de corta-mato.
*
Há muita gente, sobretudo que defende o verde, que procura menosprezar o Braga, essencialmente após o episódio com Godinho Lopes, o que não corresponde à verdade, pois o teu clube, salvo erro, ostenta 7 ou 8 títulos nacionais no que toca ao futebol masculino e um europeu, a Intertoto (vale o que vale, mas é um troféu).
*
Eu ainda tenho uma vaga ideia do Perrichon. não porque o tivesse visto jogar, mas porque o meu pai me falou dele.
lipe
Menosprezar o Braga, a sua história e os seus adeptos, é um passatempo predileto de muito sportinguista (não todos, mas muitos deles andam aqui).
O Salvador foi pato em aceitar o convite do Godinho Lopes, mas a verdade é que a maior vitória do Sr. Lopes enquanto presidente foi fazer o presidente de um clube mais pequeno passar uma pequena vergonha, é por isso que vai ser relembrado. O Salvador, apesar de cada vez mais parecer que vai sair do clube a mal, vai ser relembrado como um dos melhores presidentes de sempre do futebol português.
O Braga tem os troféus que tem. Possivelmente há de ter mais, possivelmente não, não é o mais importante. Quem se quer gabar de títulos e medir pilinhas com os grandes de certeza que não escolhe apoiar este clube.
filipe19
Isto dói, dói, dói e dói tanto ver jogar este Braga. Incrível como são fracos no jogo defensivo. Aliás, esse é mesmo inexistente. E depois ainda vendem o Mustafi. Credo.
Ofensivamente até é bem apetecível ver a equipa mas o que isso vale se eles sofrem golos de uma facilidade tremenda? E depois ainda por cima em superioridade numérica.
Assim nunca vão meter medo a ninguém
Indonésio
É apetecível ver esta equipa ofensivamente?? De certeza que tens visto os jogos do Braga? Tem sido deprimente. Não há fio de jogo, ninguém sabe o que fazer à bola.
filipe19
O Braga em média marca mais que dois golos por jogo e tem o terceiro melhor ataque do nosso campeonato. Agora imagina se tivessem um fio de jogo.
Sinceramente ultimamente já não os tenho acompanhado assim tanto (tirando os jogos contra o Sporting que também foram maus) mas no início da época pareceu-me haver ali algo prometedor. Hoje foi péssimo e não acredito que tivessem levado o jogo ao prolongamento se não houvesse o cartão vermelho mesmo assim sofrem dois golos em superioridade numérica. Ridículo mesmo.
Boneco21
Em 2024, o Braga tem uma média de 1,33 golos por jogo, 1,1 em competições nacionais, o problema é esse. O problema é que começou a época a todo o gás em termos ofensivos, mas atualmente está uma miséria. Por isso sim, é bastante justo dizer que não há fio de jogo, e não tem sido nada apetecível ver a equipa ofensivamente.
filipe19
*Musrati
Veridis Quo
Até o Mustafi a central se calhar dava jeito nesta fase.
Valentes Transmontanos
Aquele último golo é vergonhoso. É amadorismo puro. Não se admitiria nem no Chaves a jogar contra o Real Madrid, porque não tem nada a ver com qualidade individual. É a atitude, displicência, “estou-me a caganço”… se eu fosse adepto do Braga estaria furioso.
lipe
Sou adepto do Braga e posso-te dizer que já estou anestesiado em relação a tudo isto, completamente dormente e apático.
Na primeira mão o Salvador (e o AJ) viu meio estádio de pé a gritar “RUA” e a exibir lenços brancos. Não o despediu, nem o vai fazer agora, a preocupação do presidente é com assuntos fora de campo.
MM
Pior resultado possível, nem passamos nem deve dar para despedir o AJ.
Mas convenhamos que aquele último golo nunca deveria ter sido validado, com o jogador no chão e o árbitro debruçado sobre ele.
Flavio Trindade
E quando pensava que nada ia ser mais deprimente que o Benfica, eis que o Braga pelas circunstâncias do jogo se encarregou de aumentar ainda mais os índices de depressão.
Presumo que seja o fim de linha para Artur Jorge.
gandrezcm
Vim só aqui relembrar que o 4° grande é o Belém, o Boavista ou um dos Vitórias. Abraços para Braga
Boneco21
Mesmo com esta época deprimente do Braga, estás com comichões? Relaxa, jovem…
—
Quanto ao que dizes, eu até acho que historicamente o 4º grande (ainda que eu odeie a expressão) ainda é o Boavista. Na atualidade, achar que é outro clube qualquer que não o Braga é só ser alucinado…
—
Ainda assim, gostava de perceber os argumentos para estas afirmações estapafúrdias. Mas imagino que não os tenhas. O Belém? Porquê? Por ter um título de campeão há quase 80 anos atrás? O Vitória FC? Um clube com metade do palmarés do Braga e que está na 4ª divisão, qual é mesmo o argumento para ser maior? Quanto ao outro Vitória, é só mesmo porque vocês acham que é um nome que nos enerva, fora isso não tem ponta por onde se lhe pegue.
Carlos A Serpente
Vim só aqui que concordo e para agradecer os abraços que envias!
Sempre avisei os adeptos do Braga para terem cuidado que andar sempre em bicos de pés dava cãibras. E agora cá estão, sempre a gritar à boca cheia que são o 4o grande, sempre a crescerem nomeadamente para o Sporting por acharem que estavam perto/ao mesmo nível enquanto andavam a dar as mãos aos outros dois grandes.. E cá andam a levar 4 ou 5 de um verdadeiro grande ou de um qarabag qualquer que apareça numa esquina.
Meu nome é Toni Sylva
Sim, o Braga é mesmo conhecido por dar as mãos ao Benfica e ao Porto..
lipe
A treta do 4° grande só existe na cabeça de sportinguistas complexados (não Neville, não de todos, só alguns).
Mas é bom ver-te por aqui, Carlos, curioso é que praticamente só apareces pra mandar farpas ao Braga, algo preocupante.
Knoxville
A treta do 4° grande começou com o Salvador e a tesão do xixi, chegou inclusive a dizer que eram a terceira equipa em Portugal ou não te lembras?
O Bruno de Carvalho levou-o ai Museu do Sporting por causa disso só para ver se ele ganhava um bocado de noção das babuseiras que andava a dizer.
O presidente do Braga é que pôs o Braga em patamares onde nunca teve e muitos adeptos foram com ele, sabia bem.
lipe
Não, não me lembro, até porque não aconteceu.
Houve uma série de anos onde o Sporting passava mais tempo a competir com o Braga do que com os outros dois, é um facto, acontece, não percas tanto sono com isso, até porque já passou.
Quem levou o Salvador ao vosso museu foi o Godinho Lopes, não o BdC (eu também sou o maior quando é para exibir feitos de outros, quem dera a esses dois ser metade do presidente que o Salvador foi).
Knoxville
Tens razão foi o Godinho Lopes que recebeu o Salvador no Museu, e também concordo com a parte em que o Salvador é superior a esses dois, também não é difícil ser melhor que o Godinho e o Bruninho…
Mas se não te lembras devias, Salvador disse e passo a citar “O SC Braga é a terceira força desportiva em Portugal”.
Portanto quando agora ouves certas boquinhas agradece ao teu presidente. Picaram quem estava quieto, muito quieto até.
Boneco21
O que o Salvador disse, HÁ QUASE 12 ANOS, foi:
“Nos últimos três ou quatro anos, o SC Braga tornou-se na terceira força desportiva em Portugal. Não é o terceiro clube, porque os clubes fazem-se da sua história”
—
Ora ele disse isto em Novembro de 2012, enquanto o Braga jogava Champions pela segunda vez nesse espaço de 3-4 anos, depois de um 2º lugar, um 3º lugar, e uma final da Liga Europa. Nessas 3 épocas anteriores às suas declarações, o Braga ficou 2 vezes à frente do Sporting, com 23 e 3 pontos de vantagem sobre o Sporting, respetivamente, e ficou 1 vez atrás do Sporting, com 2 pontos de desvantagem. Ora, é óbvio que isto não envelheceu como ele se calhar achava que ia acontecer, mas achar um escândalo ele dizer isto em 2012 depois do que ambos os clubes fizeram nesse período a que ele se refere, só mesmo de alguém que sentiu o seu ego ferido…
lipe
Houve épocas onde foi, lamento se isso ainda hoje te incomoda. Daí a falar em 4° grande vai um longo caminho.
lipe
Bom comentário, estás de parabéns.
Nem vou perder tempo a retorquir, até porque tenho respeito e até simpatia por esses clubes, enquanto para ti não passam de armas de arremesso para mandar uma boca foleira ao Braga.
O Braga não joga nada e não medo a ninguém, vê se perdes menos tempo a pensar em nós.
Johny45
Ainda queriam o Mateus para a seleção? QUE LOL!
A saída no ultimo golo é de uma trapalhada tremenda!