Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Telles e Grimaldo apontados ao mesmo clube

Qual o melhor? São dos poucos jogadores a actuar em Portugal com capacidade para chegar a uma equipa Top 15.

Filipe Luís quer rumar ao PSG e o Atlético já procura uma alternativa para precaver a possível saída do defesa. Neste sentido, de acordo com o AS, são sete os nomes que estão na lista de possíveis sucessores do internacional brasileiro. Um deles é Alex Grimaldo, do Benfica. Outro é Alex Telles, do FC Porto. Marcos Alonso (Chelsea), Juan Bernat (Bayern Munique), Jordan Amavi (Marselha), Ferland Mendy (Lyon) e Marvin Plattenhardt (Hertha de Berlim) são os outros laterais esquerdos que o conjunto de Simeone tem em vista.

57 Comentários

  • Stromberg
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:40 pm

    Acredito mais no Mendy, uma vez que não me parece que o Atlético vá arrombar o cofre para contratar um suplente do Hernandez.

  • DICAS
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:40 pm

    Telles sem duvida

  • ACT7
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:40 pm

    Prefiro o Telles pois é mais fiável defensivamente e nas bolas paradas (cantos principalmente). Também ataca muito bem.
    O Grimaldo atacar é muito bom e têm muita criatividade, têm um reportório de movimentos bastante grande, em relação ao Telles (limita-se mais a jogar por fora e cruzar).
    Resumindo opto pelo Telles, por ser melhor a defender.

  • SPLS_GRW
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:41 pm

    Não acredito que o PSG pague 60M€ pelo Filipe Luís pois há várias opções a preços mais acessíveis. Por outro lado, com esta situação que está a acontecer neste mercado aos DE’s é provável que Coentrão consiga colocação.

  • opiniaodeadepto
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:45 pm

    Acho o Telles mais completo por ser mais agressivo e dar mais garantias a defender e a atacar dar a mesma qualidade.
    Considerando o estilo de jogo do Atlético será mais provável tentar o Telles, além de que também acho que o Porto venderá mais facilmente que o Benfica.

  • MuchoG
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:46 pm

    Sou benfiquista e gosto muito do Grimaldo mas duvido que algum dia seja capaz de ser jogador para uma equipa de topo, é demasiado frágil e continua com muitos problemas defensivos que não me parece ele conseguir corrigir. Por outro lado é fortíssimo na condução, cruzamento e a bater livres, talvez me cale e consiga ter sucesso num colosso, mas esta época que se deixe ficar.
    Quanto ao Telles, não teve bem no Inter mas relançou a carreira no Porto e é um lateral muito completo, com grande pulmão que faz muitas assistências, acredito que teria mais sucesso em campeonatos de topo do que teve da última vez que lá esteve, não é um projeto de jogador mas também não é velho.
    Se o Filipe Luís é para sair tendo perdido o lugar para o Lucas Hernandez se o Atletico tiver mesmo centrado em apostar nele faria sentido contratar uma alternativa para fazer sombra ao francês. Nesse sentido tanto Telles e Grimaldo seriam jogadores que começariam no banco mas a lutar por um lugar no 11, Alonso e Bernat deve ser jogadores que querem um lugar no 11 e Mendy, Amavi e Plattenhardt seriam alternativas ao titular Lucas.

  • Xavi H.
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:47 pm

    Os 2 são os melhores laterais esquerdos da liga. São ambos muito bons.

    Em termos teóricos entre 2 jogadores de nível semelhante encaixaria melhor no Atlético, o Grimaldo pela questão da nacionalidade.

    Acho Alex Telles mais regular, Grimaldo mais forte técnicamente mas ainda com algumas inconsistências defensivas.

    Grimaldo no entanto, neste inicio de época tem estado a um nível superior.

  • Mastodon
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:52 pm

    Se estiverem os dois na sua máxima força, o Grimaldo acho que é superior e mais completo. Mas enquanto que o Telles é capaz de fazer uma época inteira ao mais alto nivel, o Grimaldo não faz 5 jogos seguidos a um nivel elevado.

  • Mitroglou
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:55 pm

    Grimaldo não cumpre defensivamente para jogar na equipa do Simeone, mas tanto Benfica como Porto podem ficar sem defesa esquerdo nestes ultimos dias de mercado devido à previsivel dança de laterais esquerdos que vai haver

  • jpm
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:55 pm

    Telles sem qualquer duvida, grimaldo ainda tem muito que lhe dar para chegar ao nivel de telles….

  • RicardoFaria
    Posted Agosto 23, 2018 at 5:58 pm

    Não poderemos considerar Porto e Benfica uma equipa TOP-15 da Europa?
    Entre os 2, escolho o Alex porque é muito mais forte a defender e a atacar dá a mesma qualidade.
    Sinceramente, não sei como ainda não veio nenhum clube pagar a cláusula do brasileiro depois das 2 últimas épocas que fez. Espero que também não seja agora que o façam.

    Saudações DesPortistas!

    • Einstein de Avanca
      Posted Agosto 23, 2018 at 8:13 pm

      Entre os 2 escolher o Alex não diz muito xD

      • RicardoFaria
        Posted Agosto 24, 2018 at 1:28 am

        Baah.. não me lembrei que o espanhol também se chamava Alex xD
        Entre os dois escolho o brasileiro :)
        Muito bem observado eheh!

        Saudações DesPortistas!

    • Maiqueke
      Posted Agosto 23, 2018 at 8:16 pm

      Hum, à cabeça por campeonatos acho que partem à frente
      Bayern, Dortmund(?), Juve, Nápoles, inter(????),United, city, Chelsea, spurs, Liverpool, barca, real, atlético, psg,..
      Mas aceito perfeitamente que pelo menos o porto esteja à frente de alguns dos referidos, bem como o benfica.
      Acho que o Telles tinha lugar em quase todas as equipas da europa

      • RicardoFaria
        Posted Agosto 24, 2018 at 1:32 am

        Eu antes de comentar estive a analisar as equipas por campeonato:

        ING – City / United / Liverpool / Chelsea / Arsenal / Tottenham
        ALE – Bayern / Dortmund
        ESP – Real / Barcelona / Atlético
        FRA – PSG
        ITA – Juventus

        Estão 13 equipas mencionadas em cima e ainda sobram dois lugares para o TOP-15.
        Porto, Benfica e outras equipas podem almejar a esses 2 lugares.

        Saudações DesPortistas!

  • Francisco Rocha
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:01 pm

    Comparando Telles ao Grimaldo, o brasileiro é mais completo, um jogador melhor no global. O que pode pesar aqui, caso o interesse seja real, é o facto de o Grimaldo ser espanhol. Dos nomes apontados, o Marcos Alonso é o melhor, de longe. No entanto, acho que o Bernat seria a opção mais acertada porque está “parado” em Munique e se não me engano queria sair para jogar mais. É espanhol, tal como o Grimaldo, e é melhor, por isso a escolha pode cair para esse lado.

    • Sombras
      Posted Agosto 23, 2018 at 6:42 pm

      E o Grimaldo é 3 anos mais novo que o Telles, também é um factor importante.

      • Francisco Rocha
        Posted Agosto 23, 2018 at 7:01 pm

        Sim, isso também é importante. Também me parece que é mais criativo e que tem mais capacidade técnica do que o Telles. Não é propriamente um jogador à Simeone.

        • Sombras
          Posted Agosto 23, 2018 at 8:24 pm

          Não isso sem dúvida. Eu gosto mais do Grimaldo, mas para o Atlético o Telles faz bastante mais sentido.

  • Kacal
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:03 pm

    São ambos muito bons e claramente os melhores cá do “Tugão”, mas o melhor é o Alex Telles, a meu ver. Pelo menos é o meu preferido. Não apenas por ser do meu clube, mas porque fisicamente e defensivamente considero-o superior, é mais fiável. É diferente, o brasileiro tem mais 10 cm que o espanhol, é muito menos propenso a lesões e capaz de fazer jogos atrás de jogos, é mais pujante. E defensivamente no 1×1 defensivo e a nível de posicionamento considero-o bastante forte.

    Ofensivamente e tecnicamente o Grimaldo pode ter mais soluções e ser mais requintado, mas o Telles é igualmente muito bom, a dar profundidade e a cruzar, sendo também muito bom em lances de bola parada. O Telles é o prototipo de lateral perfeito na minha visão, é certinho e competente em todos os aspectos do jogo, tem números a assistir e bate bolas paradas, sendo um lateral fiável e consistente.

    Sobre o interesse do Atlético, saindo o Filipe Luís o substituto ideal seria o Alex Telles, seria capaz de fazer um papel muito mais aproximado que o Grimaldo. E sairia os dois por um preço semelhante. No entanto, o facto de ser mais novo e espanhol poderá ajudar a dar vantagem ao Grimaldo e na parte defensiva e táctica nada melhor que ser treinado por Simeone para evoluir esses aspectos. Como portista, espero que venham buscar o Grimaldo, claro.

    • Tiago Silva
      Posted Agosto 23, 2018 at 7:50 pm

      Não poderia concordar mais e o meu ponto de vista tanto do Grimaldo como do Alex Telles é o mesmo do que o teu.

      Para o Atlético a minha prioridade seria o Alex Telles. Farlang Mendy e Plattenhardt seriam as minhas outras opções.

      • Kacal
        Posted Agosto 24, 2018 at 12:50 am

        O reforço ideal, caso o Atlético não tivesse Lucas Hernández e pretendesse um titular, seria Marcos Alonso, seria top! No entanto, com o francês a ser aposta séria a titular, é necessário um concorrente forte que vá competir com ele mas sem tanto estatuto para entrar no 11, aí o Telles aparece como a solução ideal. Mas como alternativas, Mendy e Plattenhardt seria boas opções também. Acredito que o Mendy até seja o escolhido, vamos a ver.

        Mas ainda bem que estamos de acordo sobre Telles e Grimaldo, um benfiquista estar de acordo com o que disse, é de louvar. Mas prefiro o Telles facilmente, embora veja muita qualidade no Grimaldo, claro.

  • Kacal
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:12 pm

    Sobre o reforço ideal para o Atlético, seria Marcos Alonso sem duvida! Mas aí teria que ser para titular e duvido que aconteça, o Lucas Hernândez deverá ser o titular na lateral esquerda e portanto faz sentido uma opção mais modesta. Mas Alonso, por estar no auge da sua carreira mas ainda ter alguma margem, por ser espanhol e um jogador super completo e polivalente, seria um reforço tremendo e com Simeone poderia ficar um “monstro”!!

    • FCPenta
      Posted Agosto 23, 2018 at 6:56 pm

      Por acaso acho que Alonso precisa mais de Sarri do que de Simeone.

      Mas eu sou suspeito. Acho o Marcos capaz de chegar a número na posição. Tem tudo, é o lateral moderno perfeito.

      Ir lutar com Lucas por um lugar é um desperdício.

      • Kacal
        Posted Agosto 23, 2018 at 7:16 pm

        Talvez, mas quando refiro o Simeone. Refiro-me que iria ficar uma “besta” física, defensiva e táctica juntando a sua capacidade nos lances de bola parada e o seu talento.

        Mas concordo, é o lateral moderno perfeito e merece ser titular.

  • Stromberg
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:18 pm

    o Alex Telles seria titular no Man Utd

  • Mike The Kid
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:21 pm

    Prefiro, de longe, o Grimaldo, aquele estilo de jogador é o meu preferido.
    Parecidos a estilo em campo, não estou a comprar qualidade, nem posições há: Alba, alaba, guerreiro, digne, Mário Rui, Bernardo, David Silva, entre outros, e esse é o meu estilo fetiche de jogadores

  • The Mo
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:39 pm

    Mas o que é que o Telles tem de fazer mais para que seja unanimemente superior ao Grimaldo?
    O ano passado fez 20 assistências (mais assistências para golo do que o Grimaldo na carreira toda), mas o Grimaldo é qué ataca melhor, eu rio-me disto para não chorar.
    Em condições normais esta comparação nem sequer era feita, mas já sabemos como é o hype do Grimaldo.

    • Joao Duarte
      Posted Agosto 23, 2018 at 7:02 pm

      Fazer assistências por si só não significa que ataque melhor. No capítulo do cruzamento o Telles é muito superior, mas o Grimaldo associa-se melhor com os colegas, joga melhor a sair de trás. Dizer que é infinitamente superior é que dá vontade de chorar e resumir atacar melhor a assistências idem. São jogadores diferentes e ambos têm imensa qualidade. Diria que para o Atlético o Telles encaixa melhor que o Grimaldo.

      • The Mo
        Posted Agosto 23, 2018 at 7:22 pm

        O objectivo do futebol é marcar golos, para os marcar tem de haver quem os assista.
        Já para não falar que a função principal de um lateral é defender bem, e o Grimaldo é uma via verde.
        É fraco no choque( basta um encosto que vai logo ao chão) e fraco a fechar por dentro ( como ficou evidente no golo do fenerbache), no um para um é facilmente comido pelos MarEgas desta vida, resumindo e concluindo, é fraco.
        Para mim é um insulto ao Telles compará-lo ao hypista do Grimaldo.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Agosto 23, 2018 at 7:04 pm

      Nada. Simplesmente nunca será unânime.

      • The Mo
        Posted Agosto 23, 2018 at 7:30 pm

        Sou obrigado a dar-lhe razão senhor Rui.
        Antes havia a desculpa de o Grimaldo ter muitas lesões, e que não fosse isso estaria noutro patamar, pois bem, a époça passada o Grimaldo fez praticamente o mesmo número dé jogos do Telles, e o Telles demonstrou ser muito melhor, se depois disto ainda não é unânime, nunca será.
        O que devia de ser unânime é que o Grimaldo é o jogador mais sobrevalorizado a jogar em Portugal.

    • Bruno Cunha
      Posted Agosto 23, 2018 at 7:12 pm

      Se tu não consegues ver que o Grimaldo que cria prai 70% da manobra ofensiva do Benfica é melhor que o Telles ofensivamente secalhar devias parar de chorar porque está te a afetar a visão.

      Óbvio que o Telles vai ter muitas assistências, bate todas as bolas paradas com enorme qualidade.

    • Il Codino Divino
      Posted Agosto 23, 2018 at 7:13 pm

      Sou benfiquista e concordo que Telles é melhor, no entanto as 20 assistências não são o indicador disso. É excelente, claro, mas não nos podemos esquecer que o Telles marca livres e também já o vi a marcar cantos (não sei se marca cantos com frequência, mas já vi alguns), coisa que o Grimaldo não faz (marca apenas livres directos e é quando chove). Logo por aqui devem estar umas quantas assistências que “nada” contam na maneira como Telles ataca.

    • stanpanan
      Posted Agosto 23, 2018 at 8:20 pm

      Por essa ordem de ideias: André Almeida 7 assistências na Liga o ano passado, Ricardo 5.. .André Almeida muito melhor a atacar que o Ricardo certo ?

    • zebenfas
      Posted Agosto 23, 2018 at 9:11 pm

      Unanimemente nunca será…mas quero só lembrar que o Grimaldo tem menos 3 anos que o telles, vamos ver como vão evoluir no futuro, não tenho duvidas que Grimaldo será melhor defensa do que é agora…agora basear nas assistências para justificar que o Telles é melhor ofensivamente não faz sentido nenhum, o jefferson teve 9 assistencias na liga ,mais 5 que Grimaldo e tem menos jogos que que qualquer um dos dois. Por essa logica tenho de criticar o Rvitoria por não colocar o yuri, pq com menos jogos fez mais assistencias que o grimaldo :) …penso que o teu comentário é que levou um Hype de ti mesmo :)

    • Mantorras
      Posted Agosto 24, 2018 at 3:51 am

      Dizer que o Grimaldo ataca melhor, pode ser redutor, mas acho que quando numa analise se diz isso, falando de todos os items ofensivos, o que acaba por ser verdade. E um jogador mais a vontade com a bola, mais capaz de jogar em apoio e tabelas em espacos curtos, com mais tecnica individual. O problema, e que o Telles nao e fraco a atacar, pelo contrario, e bastante bom, e a diferenca que possa existir e muito pequena, enquanto que no resto, quer em todos os aspectos defensivos, quer no fisico… o Telles e bastante superior. Ao nivel do cruzamente, o Telles tambem nao fica atras do Grimaldo.

      Telles e um lateral com muito poucas lacunas, bom em quase todos os aspectos do jogo de um lateral.
      Grimaldo apenas consegue defender razoavelmente bem quando a sua equipa esta em cima do adversario, em pressao constante, quando pode estar sempre colado ao extremo e nao deixar virar (tipo carraca), ou “ir de primeira” recuperando ou fazendo falta. Sem ser assim, e presa facil, sempre que o adversario tenha alguma qualidade. Entao apanhado de frente para o extremo, principalmente em velocidade, a coisa fica preta. Se falarmos no choque e no jogo aereo entao, acho que se percebe que ele tem muitas lacunas defensivas a explorar.

  • Sombras
    Posted Agosto 23, 2018 at 6:40 pm

    O melhor para mim é o Grimaldo, mas que levem o Telles…

  • T. Pinto13
    Posted Agosto 23, 2018 at 7:08 pm

    Telles para mim é superior ao Grimaldo. Quanto ao Atlético se conseguisse Marcos Alonso era excelente.

  • Bruno Cunha
    Posted Agosto 23, 2018 at 7:09 pm

    Livres indiretos/Cantos – Telles
    Livres Diretos – Grimaldo
    Defensivamente – Telles
    Fisicamente – Telles
    Ofensivamente – Grimaldo

    • Sombras
      Posted Agosto 23, 2018 at 8:23 pm

      Na realidade não temos amostra suficiente para ver o Grimaldo nos cantos e livres indirectos porque é o Pizzi que os bate todos.

  • Antonio Cassano
    Posted Agosto 23, 2018 at 7:19 pm

    Qualquer pessoa que ache Grimaldo superior, das duas uma.

    Ou não consegue tirar as palas ( síndrome muito recorrente neste blog )

    Ou vê pouco futebol.

    Dito isto, esta associação de Grimaldo ao Atlético Madrid é mais uma anedota, típica da silly season.

    Cumprimentos ao blog e aos seus users

  • coach407
    Posted Agosto 23, 2018 at 7:49 pm

    Não só o Alex Telles é o melhor claramente como o Grimaldo não tem qualidade para jogar em nenhum clube de top 15 numa equipa que não passeie em todo o lado (tipo Bayern ou PSG). Mas se existe clube onde isso é ainda mais descarado é precisamente o Atletico Madrid. Adorava que ele fosse para uma Premier League mas tenho medo de ele não ter minutos suficientes para toda a gente perceber que ele é tudo menos rápido. Até dá pena ver um duelo Marega vs Grimaldo, tal é a diferença de velocidade e como ficam à vista as suas lacunas.

    Se jogar numa equipa que só ataca está bem, é um jogador de muita qualidade mas ter esse estatuto numa equipa de top 15 era preciso que tivesse a qualidade ofensiva do Marcelo. Como não tem pode contentar-se com um Benfica, as italianas exceto Juventus (Nápoles, Inter, AC Milan, Roma…), um Valencia, Sevilla…

    Mais de que isto é pedir demais. No entanto para o Benfica, internamente, o Grimaldo é claramente das melhores opções possíveis e não é de chocar que, no final da época, seja considerado o lateral que fez a melhor época em Portugal. O que não significa que seja melhor que o Alex Telles num patamar de outra exigência.

    Por outro lado, o Telles é melhor opção para os grandes clubes mas também existem melhores. Ainda assim é uma opção sempre a ter em conta. Sobretudo quando há clubes de topo mundial que têm o Shaw a titular.

    • Mantorras
      Posted Agosto 24, 2018 at 3:36 am

      100% de acordo. Reforco a questao de ser para o Atletico, aqui nem se fala entao… Telles enquadra-se muito melhor naquilo que o Atletico/Simeone procura num lateral.

  • Maiqueke
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:10 pm

    Na minha opinião que julgo imparcial, acho o Teles mais completo, defensivamente ganha pontos (e fisicamente, também é menos propenso a lesões), creio que cruza melhor e são igualmente excelentes nas bolas paradas. Grimaldo é mais técnico, entrosa-se bem com a equipa e pode até ter um futebol por vezes mais bonito, mas no global acho que o Telles ganha, mas não é com muita vantagem atenção
    SL

  • HeberPrincipe
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:12 pm

    Facilmente o Telles é mais jogador. O Grimaldo não é muito competente como defensor.

  • Ezio
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:29 pm

    Telles é sem dúvida melhor defesa esquerdo que o Grimaldo, pois para alem da qualidade que tem não nos podemos esquecer que o Grimaldo não sabe defender.
    Tenho para mim que um treinador com uma visão mais ampla já o teria colocado ou a extremo ou a médio interior para aproveitar a excelente técnica e capacidade de transporte de bola que o Grimaldo tem, assim sendo não vai passar de um lateral esquerdo razoável, bom para jogar contra equipas menos fortes, onde não precisa de apanhar com extremos bons.

    • Diabo Vivo
      Posted Agosto 23, 2018 at 11:02 pm

      Ezio, só para dizer que concordo completamente. Como já o disse aqui mais vezes. O Benfica não tem nenhum médio com a condução de bola do Grimaldo. Gostava de o ver jogar a número 8…

  • Analista Especialista
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:42 pm

    O Grimaldo é um jogador interessante em certos sistemas, nomeadamente no tiki-taka. Agora, um jogador de ponta à cabeça? Telles! Enorme regularidade, rigor e robustez.

  • Mannschaft
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:43 pm

    Jamais o Atlético equacionaria o Grimaldo para os seus quadros tendo em conta as suas enormes debilidades a defender – o homem nem os apoios consegue colocar corretamente. E todos sabemos que no Atleti, os defesas sabem todos – sem exceção – defender de forma exímia.

  • Red Scorpius
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:49 pm

    Voto no Telles. No aspeto ofensivo equivalem-se. Penso que o Telles defende melhor, será nais rápido, e não é tão vulnerável no jogo aéreo defensivo.

  • José S.
    Posted Agosto 23, 2018 at 8:54 pm

    São os dois melhores laterais na liga portuguesa até ao momento (Telles já vem com um ano adiantado..), mas a escolher pela competência geral obviamente que a escolha é Telles. Ainda para mais para um lateral que no esquema do atlético tem de saber defender direito, coisa que Grimaldo falha embora parece-me melhor.
    Grimaldo é bastante bom a atacar fora e dentro apesar de cruzar mediamente, mas tem criatividade para se envolver com o extremo e aparecer nas zonas de finalização como 4 ou 5 homem. Sabe também bater bem os livres, tem remate, é mais novo que telles e é espanhol o que é uma vantagem no caso do atlético. A desvantagem é a condição e susceptibilidade de se lesionar.
    Em relação ao telles, é lógico que não quero que vá e oxalá não tenha surpresas. Tem tudo o que grimaldo tem embora não tenha tanta criatividade, mas discordo que não ataque por dentro também, embora seja um autêntico ala e pode fazer o corredor todo com a vantagem que sabe se posicionar melhor para defender mais assertivamente. O seu ponto forte (ou pontos fortes) é indiscutivelmente o cruzamento e a sua forma de bater os livres e cantos o que é uma enorme vantagem e oxalá também façam muitos estragos este anos. Pelos vistos tem mais uma boa condicionante, a de saber marcar pênaltis.
    Se um deles sair sairá um pouco de qualidade da nossa liga e espero que não aconteça.
    Cumprimentos

  • brunovilaverde
    Posted Agosto 24, 2018 at 12:31 am

    Sem qualquer tipo de dúvida, Telles é o melhor apesar de serem os 2 muito bons!

    Saudações DesPortistas

  • Mouandilmadji
    Posted Agosto 24, 2018 at 2:21 am

    Essa do envolvimento ofensivo do Grimaldo… ele que tentasse envolver-se com o “mágico” (raramente faz uma tabela com o lateral ou lhe dá a bola quando esse passa nas costas), com o Herrera (aqueles passes sofriveis) ou mesmo o Oliveira (recuperar entregar e ta feito!). Clubes à parte: como jogadores são fortíssimos, melhor DE Telles.

Deixa um comentário