Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Temos de demonstrar a Messi quem manda»; Mónaco quer “pescar” no Milan; LeBron tem de dar mais; Clippers não precisaram de CP3 para vencer em Houston

Ribéry também é baixa nos bávaros (junta-se a Alaba, Robben e Badstuber); Lewandowski deve jogar de máscara; Luís Enrique não pode contar com Mathieu.


Manuel Neuer reconhece que Lionel Messi é um jogador fenomenal, mas que vai mostrar, tal como fez no Mundial, quem é que manda em campo no embate frente ao Barcelona, referente às meias-finais da Liga dos Campeões: «No campo, o mais importante, se nos encontramos cara a cara, é mostrar quem manda», avisa o internacional alemão. «O nosso objetivo é estar na final de Berlim, mas o que aconteceu há dois anos não é exemplo», afirmou o guarda-redes do Bayern ao L´Équipe, recordando o triunfo dos bávaros sobre os catalães por 7×0 no somatório das duas mãos, precisamente nas meias finais da Liga dos Campeões. Neuer tem a noção que «o contexto mudou» e que «Messi reencontrou o seu melhor nível», sendo que o Bayern está desfalcado de «jogadores importantes como Robben, Ribéry e Alaba». Mesmo assim deixa um aviso: «Tenho um grande respeito por Messi e por tudo o que conseguiu. Mas no campo, o mais importante, se nos encontramos cara a cara, é mostrar quem manda. Foi o que fiz na final do Campeonato do Mundo».


Tem sido o melhor jogador dos rossoneri – Jérémy Ménez é um dos alvos do Mónaco para a próxima época. Os monegascos querem o internacional francês que esta época já apontou 16 golos pelo Milan, depois de ter chegado a Itália numa transferência livre proveniente do PSG. E de acordo com a imprensa italiana, o extremo está receptivo a regressar a um clube que representou entre 2006 e 2008. VM – O conjunto de Jardim vai ter de contratar um extremo para a próxima época. Dirar e Carrasco são muito irregulares. Bernardo tem estado bem nessa função e Martial também pode ser adaptado, mas falta alguém com mais outro nível. Gaitán tem sido falado e encaixava bem no 3.º classificado da Ligue 1.


Rose e Griffin em grande – Os Bulls aproveitaram bem as ausências de Love e J.R. Smith e iniciaram a série com uma vitória em Cleveland por 99-92. Chicago esteve na frente praticamente todo o jogo, chegaram a estar a vencer por 16, e responderam sempre bem às recuperações dos Cavs. Dunleavy meteu tudo no 1.º período (5 em 5), Gasol (que não tem opositor) desequilibrou no 3.º, Butler foi importante no 4.º, Rose (que saiu lesionado… mas o próprio disse que não era grave) esteve em destaque durante toda a partida (25 pontos, 5 assistências e 5 ressaltos). Do lado dos anfitriões, Shumpert fez o seu melhor jogo nos playoffs (22 pontos), Irving brilhou (30 pontos e foi ele o responsável por algumas recuperações dos Cavs) mas houve pouco LeBron (e sem Love ele tem de dar mais ainda mais), pelo menos para o seu nível. O SF, que jogou algum tempo a PF, apesar dos 19 pontos, 15 ressaltos e 9 assistências acumulou 6 turnovers e nos momentos decisivos falhou sempre no lançamento; No outro jogo da noite, triunfo também para os visitantes. Mesmo sem CP3 (bem substituído por Rivers, que conseguiu 17 pontos) os Clippers venceram por 117-101 em Houston. Os Rockets até estiveram na frente até ao 3.º período, mas depois só deu Griffin e os triplos de Redick e Crawford arrasaram os anfitriões. Blake terminou om 26 pontos, 14 ressaltos e 13 assistências; Barnes (20 pontos), Redick (17) e Crawford (21) também atenuaram bem a ausência de Paul. Nos Rockets, Jones sofreu bastante com Griffin. Howard ainda conseguiu 22 pontos, mas Josh Smith (9 pontos) acrescentou menos que nas partidas frente a Dallas e Harden num momento importante fartou-se de acumular turnovers (9).

0 Comentários

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Maio 5, 2015 at 11:52 am

    Eu até acho que a Alemanha na sua generalidade é a maior potência do futebol neste momento, e que um pouco por consequência do que aconteceu com a Espanha – Barcelona, também agora com a Alemanha o Bayern Munique acaba por ser o conjunto mais perigoso do mundo. Mas esta arrogância alemã é uma coisa que me faz muita confusão. A forma como certas coisas são ditas, não me entra na cabeça…

    "Vamos mostrar quem manda"

    "Somos os melhores"

    "Blá, blá, blá"

    • Miguel Guerreiro
      Posted Maio 5, 2015 at 12:51 pm

      Está no sangue… Alemães são assim por natureza e nao é do século passado ou do anterior, é mesmo muito antigo.

    • Pedro Miguel Garcia
      Posted Maio 5, 2015 at 1:07 pm

      Eu sei Miguel, e é isso que os levou onde estão agora, mas ainda assim prefiro quando o under-dog, o humilde, ou que reconhece as suas falhas ganha…

    • João Lains
      Posted Maio 5, 2015 at 1:34 pm

      Eu nunca visitei a Alemanha, nem sequer privei de perto com algum cidadão alemão mas sou um profundo admirador da cultura alemã e de tudo o que diz respeito ao país. O futebol não é mais que uma manifestação disso mesmo.

      É óbvio que nem toda a gente obedece a este estereótipo mas o povo alemão é tido como muito disciplinado (preparam tudo com o máximo de antecipação e rigor para que nos momentos-chave nada falhe ou surja um contra-tempo), pragmático com o que quer, objectivo com o que diz, frontal com o que pensa. São eficientes (seguem tudo à risca), mecanizados, se calhar até no trato com as pessoas, mas eu não vejo isso necessariamente como um defeito ou maldade. Gostam de impor a sua autoridade, adoptam sempre um registo muito formal, com o qual eu particularmente me identifico, mas o que eu mais admiro neles é a sua auto-confiança. Chamem-lhe arrogância, mania, o que quiserem! Eles são bons, sabem-no e não têm nenhum problema em admiti-lo. Mas ao mesmo tempo são realistas, e nunca tiram os pés do chão. Acreditam, trabalham, alcançam. Não são como nós que adoptamos aquelas frases tipicamente cliché "A esperança é a última a morrer". Isso é discurso para os fracos! Para aqueles que só acreditam que podem chegar a algum lado com um pingo de sorte. Não tenho problemas nenhuns em admitir que me sinto muito mais alemão do que português. Em traços gerais, a minha personalidade identifica-se na perfeição com tudo o que eu acabei de dizer.

      Este comentário pode soar a desabafo ou conversa privada, mas quis aproveitar esta deixa.

    • Nuno R
      Posted Maio 5, 2015 at 1:46 pm

      Na boca do Mourinho já seriam grandes frases… ou na do Jesus.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Maio 5, 2015 at 2:33 pm

      Caro João,

      Mesmo sem você ter visitado a Alemanha, os alemães são como você diz. No entanto (por experiência própria e de gerações da família), os alemães normalmente não são os melhores amigos dos povos do sul, não suportam o seu desleixo habitual. No futebol, por força da recente história (Espanha vs Alemanha quer a nível de clubes e de selecções), os alemães querem mostrar que são melhores.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 3:12 pm

      Pois mas a visão de quem já esteve na Alemanha e privou com alemães sabe que eles como povo no geral são insuportáveis.
      Poucos são os Alemães humildes e simpaticos que se encontram por lá, e os que são assim são os primeiros a avisar os estrangeiros para se acustumarem ao nariz empinado, arrogancia, e má educação com toques de frieza e sinismo da grande parte da população Alemã.
      Quando tive na Alemanha já me tinha avisado o que ia encontrar, mas realmente ainda me consegui surpreender, o nível de arrogancia daquele povo chega a ser mais extremista do que o seu negro passado na segunda guerra mundial, e não tem a ver com saberem que são bons, qualquer Alemão se acha superior a um estrangeiro, desde o homem do talho,ao taxista ao senhor que limpa as casas de banho publicas, a maneira fria como falam, a arrogancia que mostram, a falta de educação o olhar que utilizam aos estrangeiros, que acham que são inferiores a eles é deveras surreal.
      É um povo com quem não quero nada a ver, e tenho pena dos poucos e bons cidadãos alemães tenham de conviver naquele ambiente, a verdade é que em cidades como Berlim existem muitos estrangeiros e uma vasta gama de culturas distintas, e ai os cidadão alemães simpaticos tão bem inseridos.

      João Lains misturando um pouco daquilo que disseste com a minha opinião sobre o povo, percebo o que quer dizer, e respeito a tua maneira de ser, agora a Alemanha/Alemães mesmo achando-se superiores, e pegando um pouco naquilo que disseste do discurso deles, a verdade é que os povos latinos no futebol já ganharam muito mais que os Alemães, (Real Madrid é espanhol é é o clube com mais Champions, Brasil é a Selecção com mais Mundiais), mesmo na vertente Bélica eles foram os grandes derrotados das duas grandes guerras mundiais, e penso que é exactamente pela sua maneira de ser, de se acharem vencedores antecipados, se acharem melhores que os outros antecipadamente, que acabam por ser derrotados.
      Na história do meu clube, temos a grande vitória na Final da Champions de Viena 87, em que nenhum alemão admitiria que iria perder aqueles jogo, para todos iria ser favas contadas, bem e como da História não rezam os francos, nem os vencedores por antecipação, foi o Porto que trouxe o caneco para casa, e desde que fui a Alemanha ainda tenho mais orgulho nesse feito do meu clube.

      Jozef

    • Kafka I
      Posted Maio 5, 2015 at 3:49 pm

      Jozef

      A Alemanha é de longe a maior potência de Selecções da Europa da História…a nível de clubes é um facto que o maior clube da história não é Alemão mas um clube por si só já não é tão representativo de um País (hoje em dia então pode-se jogar só com estrangeiros a título de exemplo)

      Quanto ao "tudo o resto" é um facto que foram derrotados nas 2 grandes guerras, mas mais uma vez mostraram a sua "superioridade" sobre a Europa, pois quem os derrotou foi a América e Rússia (esta não se pode considerar propriamente um País 100% Europeu), pois em especial na 2ª guerra Mundial, enquanto a América e Rússia não foram metidas ao barulho a Alemanha foi limpando tudo pelo caminho, até deu para Paris se ter tornado território Alemão, com a bandeira Alemanha içada na Torre Eifel…e a Inglaterra, bem a Inglaterra não foi dizimada como a França porque o Hitler errou derivado da sua ganância e resolveu atacar a Rússia em simultâneo…e aí tens TODA a razão ou seja, perderam precisamente por se acharem vencedores antecipados

      No entanto esta e a parte má e escura da Alemanha, agora os Alemães não têm só defeitos, têm muitas virtudes como o Lains adjectivou muito bem e eu subscrevo, e depois quantos Países/Povos conseguiram 2 recuperações económicas espectaculares após serem totalmente dizimados como os Alemães conseguiram no espaço de 100 anos? depois da 2ª guerra Mundial eram o País mais pobre da Europa e estavam de rastos, e hoje estão de novo no topo..

      Podes vir dizer "sim e os perdões de divida que tiveram e não sei que mais" e sim tens razão, agora dou-te um exemplo concreto, Portugal, que nos últimos 20 e tal anos recebeu MILHÕES E MILHÕES de eur da UNião Europeia para se reestruturar e reerguer passando a ser um País rico e 20 anos depois como estamos? pois continuamos na mesma como um dos Países mais pobres da União Europeia quando tivemos tudo para hoje estarmos bem mas não, os empresários em Portugal preferiram andar a comprar BMW (curiosamente à Alemanha) em vez de agarrarem nesses fundos e investirem na melhoria da produtividade das suas empresas, que agora ao não se terem actualizado estão falidas claro está…

      Posto tudo isto, já visitei a Alemanha e ate trabalho numa empresa Alemã (mas aqui em Portugal), e se é certo que de facto por vezes são arrogantes e etc, pessoalmente no meu trabalho nunca notei isso nem eu nem os meus restantes colegas Portugueses fomos descriminados por sermos Tugas…

      Portanto não estou aqui a defender a Alemanha, e têm um passado obscuro que todos sabemos, mas também têm as suas virtudes…e pessoalmente identifico-me muito mais com a forma de trabalhar de um Alemão (ponderada prevendo todas as hipóteses, rigorosa e metódica) que com o típico desleixo tuga do desenrasca e tudo em cima do joelho e em cima da hora

    • João Lains
      Posted Maio 5, 2015 at 4:00 pm

      Jozef, por outro lado, na selecção, as coisas já são bem diferentes e a Mannschaft raramente vacila na fase final das grandes competições. Sempre quis visitar o país e assim, se acontecer, já vou melhor preparado. Um comentário bastante interessante da tua parte.

      Cumprimentos

    • Paty Pedro
      Posted Maio 5, 2015 at 5:43 pm

      Só uma deixa de um estudante de economia.. O mais facil para recuperar uma economia é o pos guerra , pois aí a economia prospera de uma maneira impressionante..a alemanha nada fez de extraordinário.. Mas sim em relaçao ao resto concordo, os alemães sao ambiciosos , astutos,querem ser os melhores e isso levou-os onde estao hoje.. Portugal está como esta e a culpa nao é so dos ministros , mas principalmente do povo portugues no geral, pois nada fazem para alterar este cenario. Somos muito "queixar no cafe" e depois nada fazer.. Enfim. Pedrixto

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 6:46 pm

      Obviamente que o povo alemão tem coisas boas, a ambição, os pés bem assentes no chão e todas essas coisas que vocês referiram, só não gosto mesmo da faceta de superioridade e má educação, porque fossem Alemães fossem Mongols é algo que nunca irei suportar.
      Obviamente que o povo Português tambem tem muitos podres, que nem preciso de enumerar, visto que todos nós somos Portugueses.
      Quem me dera que ainda fossemos aquele Pais que tinha os ideias que tinha na era dos descobrimentos, somos de facto um Pais pequeno mas a nossa história está recheada de conquistas, e a própria forma como a nossa história se iniciou (com D. Afonso Henriques) é de facto inspiracional, pode ser que a nossa geração (sou de 90) e as proximas tenham uma palavra a dizer no futuro em termos de ambição, porque apesar de pequenos, temos no nosso sangue as vitorias, conquistas e descobertas do passado.

      Jozef

    • José Sousa
      Posted Maio 5, 2015 at 7:49 pm

      Também acaba por ser uma questão religiosa, os Protestantes vs Católicos… existem várias diferenças claras entre os 2, diferenças que ao longo dos séculos se tornaram traços culturais e isso fez como houvesse alguma diferença de mentalidade entre o norte e o sul da Europa.

    • Miguel B
      Posted Maio 5, 2015 at 9:54 pm

      Arrogancia Bavara! não tem nada a ver com o resto da Alemanha. nada…a comparar, só mesmo um pouco com os Austriacos.

  • Ricardo Ricard
    Posted Maio 5, 2015 at 12:06 pm

    Algo me diz que o Bayern vai levar 3 ou 4 do Barça…

    • masquemta
      Posted Maio 5, 2015 at 12:16 pm

      Espero bem que sim, adorava ver isso! E ver a cara do müller no fim

    • H Soares
      Posted Maio 5, 2015 at 12:18 pm

      Também estou com essa impressão.

    • Mister JóJó
      Posted Maio 5, 2015 at 12:24 pm

      Nem gosto do Barcelona, mas só pela bazófia do Neuer era bem feito….

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 5, 2015 at 12:45 pm

      Não gosto muito de nenhum dos clubes,muito menos do Neuer…Mas o Barcelona está a jogar muito e o Bayern está bastante desfalcado.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 1:04 pm

      Não me parece que o Bayern tenha um 11 pior do que o Barça, mesmo com todos estes lesionados. E pode fazer descansar a equipa no fim de semana uma vez que já é campeão. Jogar com Neuer, Lahm, Benatia, Boateng, Bernat, Alonso, Schweinsteiger, Thiago, Goetze, Muller e Lewandowski é na mesma das melhores equipas do mundo e que em nada fica a dever ao 11 do Barça!

      JD

    • Pedro Miguel Garcia
      Posted Maio 5, 2015 at 1:07 pm

      Querem apostar um jantar em como passa o Bayern!?

    • Paulo Pereira
      Posted Maio 5, 2015 at 1:26 pm

      Espero que o Barcelona dê 8-0 ao Bayern. Só mesmo para ver a cara do Muller e do Neuer.

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 5, 2015 at 1:44 pm

      Não é preciso dizer muitos nomes do Barcelona,basta só dizer… Neymar,Suarez e Messi.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 5:24 pm

      Devem ser os 3 melhores do mundo. Schweinsteiger, Thiago, Alosno é melhor que o meio campo do Barça. E Muller, Goetze e Lewandowski não ficam muito atrás dos que mencionaste. Já para não falar de Neuer que é muito melhor e de Lahm, Boateng e Benatia que também são melhores que os centrais do Barça. Mais, Guardiola é muito melhor que Luís Enrique.

      JD

    • MM
      Posted Maio 5, 2015 at 6:04 pm

      JD, Boateng e Benatia melhores que Piqué? Em que mundo? E é pena o Vermaelen ter passado a época no estaleiro, porque senão nem um nem outro teriam lugar no Barça.
      E Muller, Gotze e Lewandowski não ficam muito atrás de Messi, Suárez e Neymar? Olha que ainda ficam um bocadinho…

    • Anónimo
      Posted Maio 6, 2015 at 12:21 pm

      O Piqué nos últimos dois anos esteve super bem… Até suplente foi durante um período. Falhas atrás de falhas. Tem vindo a melhorar e agora até está a jogar a um nível muito bom, mas sinceramente não o acho superior à dupla de centrais do Bayern.
      Atrás de Messi ficam de certeza, relativamente aos outros não acho que fiquem muito atrás. Comparar Neymar a Messi é que devia dar prisão.

      JD

  • Guilherme Silva
    Posted Maio 5, 2015 at 12:12 pm

    Grande vitória dos Clippers, sem Chris Paul. Apanharam-me totalmente de surpresa, não estava nada à espera. A única equipa com factor casa a vencer e a manter esse factor até agora são os Warriors, de resto perdeu tudo em casa, incrível.

    Quanto aos Bulls, apostei neles e ainda deram uns bons trocos. Não digo que esperava a vitória, mas acreditava nisso, ainda para mais sem Love e JR neste jogo. Temos playoffs, e cada vez mais imprevisíveis.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 1:38 pm

      Pouca gente esperava esta vitória por parte dos Clippers sem o CP3. mas houston não quis e o harden basicamente cagou naquilo..

      Grande vitória de chicago, no inicio do jogo aquelas bolas do dunleavy ajudaram a dar confiança, o thibs pos o butler no lebron, gasol no mozgov e noah para o que viesse e deu-se bem, com o JR Smith vai ter que alterar um pouco..o segredo está em parar mais o Irving e tenho as minhas dúvidas que o Rose o consiga. Contudo acredito na passagem de chicago…Nota ainda para a prestação do LBJ, se ele quiser marca uma batelada de pontos todos os dias, mas dpois aparecem estes dias em que está mais preocupado em passar que lançar, que ridiculo.

      José

    • JSC
      Posted Maio 5, 2015 at 1:47 pm

      Não estou preocupado com os Cavs a defesa não estava mecanizada (bastava ver as trocas defensivas ridículas que faziam) e mesmo assim tiveram o jogo em disputa até ao fim (isto num jogo muito bom dos Chicago). Os Cavs precisavam de uns jogos-treino antes desta série, para entrosar os "novos" elementos. Os turnovers do LeBron não ajudaram, que alternou entre 1 e 4 onde ganhou muitos ressaltos.

      Estava muito calor em Houston, preferiram ficar cá fora a fazer uns churrascos eheheh. Sinceramente acho que foi mais demerito deles que merito de Clippers, de qualquer forma eu apostei nos Clippers e assim o Paul deve descansar mais um jogo o que neste tipo de lesão é essencial.

    • Fábio Matos
      Posted Maio 5, 2015 at 2:05 pm

      Os Cavs no primeiro tempo, fartaram-se de falhar cestos, enquanto que os Bulls quase todos que lançavam, incestavam.

    • Nuno R
      Posted Maio 5, 2015 at 2:36 pm

      Não vi o jogo, mas pelo que vi o Thibodeaux já anda a cortar na rotação. Vai dar mau resultado, como é normal…

  • António Tonga
    Posted Maio 5, 2015 at 12:12 pm

    Clippers assumirem-se como grandes candidatos! Após um game 7 apertadíssimo com os Spurs, e sem CP3 que quase foi mártir no último jogo, ainda conseguem ganhar o primeiro jogo fora ganhando um ascendente psicológico sobre os Rockets, que pareciam estar à espera de uma passadeira vermelha neste game 1. Óbvio destaque para Blake Griffin, ruling the offense!

    Quanto aos Bulls, provaram mais uma vez que são uma máquina bem oleada onde todos brilham mas em prol da equipa, impressionante a capacidade do Jimmy Boy, está claramente num nível de excelência. Quanto aos Cavs, faltam somente alguns automatismos, mas quem tem aquele plantel, e um busdriver como o Kyrie Irving esteve ontem tem que estarva lutar sempre por tudo!

    Fantásticos playoffs!

  • Flávio Trindade
    Posted Maio 5, 2015 at 12:26 pm

    O trash talk alemão no seu esplendor.
    Contudo este Barcelona, ao contrário do que pensa Neuer, não é só Messi, e Neymar quererá certamente ajustar contas antigas, bem como o avançado em melhor forma da actualidade (e um dos melhores do Mundo) Luis Suarez, deverá também deixar a sua marca, com uma ou duas dentadas…nas redes de Neuer.
    Sinceramente, acho que só por algum respeito a Guardiola, é que este Bayern não será humilhado nas duas mãos pelo Barcelona.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 1:01 pm

      Guardiola é muito melhor treinador do que Luís Henrique, e um 11 com Neuer, Lahm, Benatia, Boateng, Bernat, Schweinsteiger, Thiago, Alonso, Goetze, Muller e Lewandowski não é em nada inferior ao 11 do Barça. Já para não falar que o Bayern já é campeão e pode poupar no campeonato. Mesmo o Weiser tem mostrado ser um excelente jogador.

      JD

  • Kafka I
    Posted Maio 5, 2015 at 1:11 pm

    Eu devo ser o único adepto do Barça que não acha que vai ser um passeio esta eliminatória, até mesmo em Espanha na Catalunha eles estão demasiado confiantes a meu ver, não acho de todo que o Barça vá golear como já li em vários sítios…

    • fernando pangane
      Posted Maio 5, 2015 at 1:32 pm

      Podemos ate não goleiar… mas acredito que o Barça jogando sem medo e na sua melhor forma, há condições para fazer a diferença e goleiar se a sorte nos sorrir!

      O Bayern é muito forte, e com o nosso meio campo sonolento em algumas partidas, podem criar tremendas dificuldades! Mas dou crédito ao colectivo e acredito que vamos conseguir um resultado bom! Ainda com MSN que nenhum deles ganhou o mundial… acredito numa vingança america!!!

    • Patrick
      Posted Maio 5, 2015 at 1:32 pm

      Como adepto do Barça, acho que isto vai ser "peaners". O tridente do Barça está numa forma fantástica, a eliminatória fica resolvida no primeiro jogo.

    • Pedro Miguel Garcia
      Posted Maio 5, 2015 at 1:47 pm

      Fernando, em termos de colectivo parece-me que o Bayern é muito mais coeso e muito mais forte entre sectores. isto é, a frente de ataque parece-me claramente desequilibrada para o Barcelona, mas em termos de harmonia de equipa, parece-me que os Alemães estão muito melhores…

      Isto já para não falar que embora o ataque do Barcelona seja superior, o ataque dos de Munique também é muito, muito forte…

    • Nuno R
      Posted Maio 5, 2015 at 1:48 pm

      Eu, como anti-espanhol e anti-alemão, mas pró-futebol, desejo uma eliminatória disputada e bem jogada.
      Previsões são impossíveis de fazer, basta uma (qualquer uma) das equipas meter uma ou duas batatas de seguida logo ao princípio para coisa ficar mais ou menos decidida no momento.
      Ambas (as duas) têm argumentos individuais e colectivos para seguir em frente.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2015 at 2:20 pm

      É isso Patrick, o pensamento deve ser mesmo esse! Depois se o Bayern empatar ou até mesmo ganhar, vou-me lembrar do teu comentário. O Guardiola não é parvo, só já treinou quase todo o plantel do barça e sabe todos os pontos fracos e fortes de cada jogador. Quem pensa que será "peaners" está muito enganado, mesmo sem ribery, robben e alaba (3 dos 5 melhores jogadores do conjunto alemão) acredito que o Bayern passa e vai á final, até pode perder este primeiro jogo, mas a perder será 1-0, 2-1… por aí.

      Ass: Roberto Dias

    • Patrick
      Posted Maio 5, 2015 at 4:10 pm

      Roberto:

      Não quero soar arrogante, mas sinceramente acho que o Barça vai passar facilmente. Até sou sincero, entre Bayern e Real, prefiro apanhar agora o Bayern. A Juventus era o ideal, mas prefiro jogar agora com o Bayern desfalcado do que jogar contra eles numa final onde já devem ter recuperado mais jogadores.

  • MM
    Posted Maio 5, 2015 at 1:35 pm

    Os Bulls têm tudo para eliminar os Cavs, que sem Love deixam Gasol à vontade para jogar como gosta e aqui poderá estar a grande diferença nesta série. É excelente ver Rose a voltar a fazer jogos destes, com confiança para pegar na bola, lançar e assumir o jogo, teve uma óptima prestação, assim como Butler que vai crescendo cada vez mais e Dunleavy continua a dizer presente Só tenho pena de não "termos" um center decente, fico constrangido de ver Noah a tentar armar o jogo e a falhar passes atrás de passes e ver que ofensivamente é 0 (ainda ontem há um lance caricato em que sozinho em frente ao cesto consegue falhar). Por muita garra que tenha e sendo um bom defensor, acho que era para trocar já na próxima offseason por alguém que consiga dar algo no plano ofensivo (ou pelo menos que não seja tão mau nesse plano), porque o francês não consegue.
    Acredito na passagem à final de conferência e ainda espero, depois de tanta lesão, ver o Rose e os Bulls ganharem o tão desejado anel.
    O outro jogo não vi, mas foi uma surpresa para mim que os Clippers tenham conseguido ganhar no Texas sem Chris Paul. Grande prestação do Griffin. Ainda assim aposto num vitória dos Rockets.

    • ILLUMINATOR
      Posted Maio 5, 2015 at 1:50 pm

      O Noah está mais preocupado em ser PG do que estar no garrafão… Ontem foi zero (nos pontos literalmente…) possivelmente teve tantos TO como assistências!

    • MM
      Posted Maio 5, 2015 at 6:15 pm

      É ridícula essa situação, o melhor do jogo dele é a luta debaixo do cesto e a sua defesa, mas desde que pensa que é um Magic Johnson deixou aquilo que era melhor para segundo plano, portanto a sua utilidade no presente é quase nula, já que ao tentar armar o jogo depois não vai estar onde faz falta. Ainda mais ridículo é não haver ninguém, treinador à cabeça, que lhe faça ver a realidade e vão-o deixando continuar com esta parvoíce, que só prejudica a equipa. Espero que, qualquer que seja o desfecho destes playoffs, que a sua troca esteja em 2º nas prioridades do GM dos Bulls, logo a seguir à extensão do contrato do Butler. Neste momento acho que até por um Hibbert desta vida o trocava. Valenciunas ou Vucevic seriam excelentes mas tenho quase a certeza que impossíveis e Gobert ainda mais, mas, por exemplo Al Jefferson (que tem player option, se não me engano, nos Hornets) parecia-me um negócio que poderia ser positivo para todas as partes, já que os Hornets provavelmente irão perdê-lo por nada nesta ou na próxima época.

  • João Martins
    Posted Maio 5, 2015 at 2:04 pm

    Só digo isto, apesar de às vezes não concordar com quem administra o VM e obviamente ainda mais com quem comenta, este tipo de post e os vários comentários ao mesmo só me fazem (não espero ser o único) ficar ainda mais ansioso com os jogos de logo particularmente este barça vs bayern! Vamos ter noite europeia!!!

  • Kacal I
    Posted Maio 5, 2015 at 3:44 pm

    O Ménez seria um excelente reforço para o Mónaco até por conhecer a Ligue 1 e ter jogado ao serviço do PSG, no entanto seria um erro o Milan vender um dos seus melhores jogadores e dos poucos que está a remar contra a maré nesta má fase do clube, fez uma excelente época e tem qualidade, acho que é para segurar, o Mónaco devia apostar no Yarmolenko ou Konoplyanka que exigem um investimento mais elevado mas é o ideal.

Deixa um comentário