Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Tenho o sonho de ser o presidente do FC Porto»

Quem vai suceder a Pinto da Costa? Apesar dos 81 anos, de ter visto o Benfica vencer 5 dos últimos 6 campeonatos (se não fosse o golo do Herrera o cenário ainda podia ser pior), e da incompreensível gestão financeira do clube, que até levou a uma intervenção da UEFA, parece estar para durar (ainda tem muito crédito), mas será interessante perceber quem será o senhor que se segue.

André Villas-Boas assumiu, em entrevista ao canal RMC, que sonha um dia assumir a presidência do FC Porto. “Não vou continuar a treinar por muitos mais anos. Penso parar aos 45 anos. Tenho outras ambições, também no mundo do futebol, na gestão. Tenho o pequeno sonho de um dia me tornar presidente do FC Porto”, disse o treinador do Marselha. O ex-adjunto de Mourinho explicou ainda o que levou a trocar os portistas pelo Chelsea em 2011. “A pressão que coloquei sobre mim, por conhecer toda a gente no FC Porto, foi complicada. Eu não existia para a minha família, era treinador do FC Porto durante 24 horas por dia, muitas vezes passava noites sem dormir. Essa pressão intensa, no final, foi um pequeno motivo para a minha saída, estava muito cansado”, contou.

59 Comentários

  • Nuno_Machado
    Posted Setembro 12, 2019 at 10:05 am

    Naturalmente será o próximo presidente do Porto e espero bem que o seja o mais brevemente possível. Ele e Fernando Gomes presidente da FPF seriam os candidatos lógicos à sucessão de PDC, no entanto pelo que se tem passado nos últimos tempos, Fernando Gomes perdeu toda a credibilidade para ser presidente do clube, logo terá de ser AVB o próximo

    • Deco10
      Posted Setembro 12, 2019 at 11:26 am

      Na minha opinião, bem à frente de Fernando Gomes está o Rui Moreira, que será o único a conseguir “fazer frente” ao AVB, sendo que tem a vantagem de não ter abandonado depois de umas palavras bonitas. No entanto duvido muito que, nesta altura, Rui Moreira deixe a vida política para ser presidente do Porto.

      • MCastru
        Posted Setembro 12, 2019 at 11:51 am

        100% de acordo Deco10

      • Xyeh
        Posted Setembro 12, 2019 at 3:39 pm

        O Vitor Baía seria O Presidente, mas o historial de maus negócios financeiros retirou-lhe muito crédito, a seguir será mesmo AVB ou Rui Moreira, não quero o Fernando Gomes outra vez a cavar buracos financeiros.

  • MCastru
    Posted Setembro 12, 2019 at 10:12 am

    Não sei se será o escolhido. Na minha opinião, seria uma opção interessante. É um bom comunicador, e poderia trazer alguma paz ao futebol nacional. O facto de não “precisar de dinheiro” pode funcionar a favor dele. Os portista têm noção que há muitos anos que a SAD serve para alimentar muitas familias…
    Depende muito de quem concorrer com ele ao lugar.

    • Goncalo Silva
      Posted Setembro 12, 2019 at 10:45 am

      Concordo, o facto de Villas Boas não precisar de dinheiro vai beneficiá-lo bastante.

    • Kafka
      Posted Setembro 12, 2019 at 10:56 am

      Alguém que enquanto treinador do Porto se recusava a dizer a palavra Benfica, pode trazer paz ao futebol português?

      Mas até quando é que vai durar o mito de que este indivíduo é educado e sabe respeitar os adversários e tem fair play?

      • MCastru
        Posted Setembro 12, 2019 at 11:46 am

        Só porque ele não dizia Benfica, torna-o mal-educado e sem fair-play?
        Não me lembro de ser um treinador conflituoso, e acho que está muito longe do tipo de discurso que apresenta o PdC.
        Mais, já pssou por outras ligas, e não me recordo de ter tido atritos importantes com ninguém. Portanto, isso deve ser coisa pessoa tua Kafka…

      • Daniel Castanheira
        Posted Setembro 12, 2019 at 12:25 pm

        https://youtu.be/IlbS3y2jwnc – a partir do minuto 2.35

        Isso é um comentário que serve para tentar baixar a imagem dum treinador que , além do sucesso que teve em Portugal, teve uma postura como pouco se viu nestes últimos anos. Quem dera ao SC ser um senhor como era Villas Boas. Recordo um caso em Guimarães que o Porto empata com o VS, Villas Boas veio na flash queixar se dum pênalti (que não existia) e ia rever as imagens para comprovar a existência ou não do lance e se não existisse, vinha na próxima conferência fazer mea culpa e reconhecer o erro. Esses comentários só servem para atirar lenha para o fogo e revela que não é só certos “portistas” que criam o tal ambiente de ódio

      • Filipe__Santos
        Posted Setembro 12, 2019 at 12:33 pm

        kafka,

        Infelizmente essa é uma estratégia execrável que reina muito nos 3 do costume. Há uns tempos assisti a uma palestra super interessante de um tipo de Viseu que trabalha no Benfica há muitos anos. Confesso que me esqueci do nome mas penso que tem um cargo de topo no departamento de Futebol de 7. Do que nunca mais me esqueci é que o tipo deu uma palestra incrível, bem comunicada, com conteúdo e alguns insights muito bons sobre o funcionamento interno da formação do Benfica… Mas durante 75 minutos de conversa NUNCA disse a palavra “Porto”, nem a palavra “Sporting”. Chegou a ser constrangedor vê-lo tentar encontrar formas de evitar essas palavras. Era uma palestra “fechada”, inserida numa ação de formação para treinadores e dirigentes amadores, em que não havia câmaras, não havia imprensa, e a malta só queria era beber conhecimento.

        No meio de vários ilustres convidados, esse foi o único palestrante dos 3 do costume, e o único que veio equipado com roupa identificativa do clube, e o único que dirigiu a sua intervenção de um ponto de vista “propaganda” ao clube que representa.

        Lamentável, e suspeito que seja caso frequente.

      • Eder26
        Posted Setembro 12, 2019 at 12:51 pm

        Por alguma razão, é o treinador do Marselha, um dos clubes franceses cujos adeptos são dos mais arruaceiros do país.

      • Goncalo Silva
        Posted Setembro 12, 2019 at 1:26 pm

        Nisso concordo Kafka, referia-me apenas ao facto de não precisar de dinheiro. Nisso concordo plenamente contigo, Villas Boas é um claro hater do Benfica e não é com ele que o clima entre Benfica e Porto iria melhorar.

  • Nickles
    Posted Setembro 12, 2019 at 10:16 am

    O ódio ao Benfica já o tem. Portanto 50% dos requisitos para ser presidente do Porto já estão. Faltam os outros 50%.
    O Villas-Boas e o Mourinho são para os portistas o mesmo que o Rui Costa é para os benfiquistas. Caso qualquer um deles se candidate após a saida do presidente actual, terá claramente o voto da grande maioria dos sócios.

    • MCastru
      Posted Setembro 12, 2019 at 11:47 am

      O Mourinho não é portista e não é tão amado pela maioria dos portistas como pensas.

      • CarlosFCP
        Posted Setembro 12, 2019 at 2:44 pm

        Só ser for por alguns dos Super Dragões por razões conhecidas de quem tem memoria

        Muitos portistas gostam do Mourinho, quem nasceu nos anos 2000 pode não gostar tanto porque não tem memoria dos seus feitos mas a grande maioria gosta dele.

        • Joga_Bonito
          Posted Setembro 12, 2019 at 3:07 pm

          Concordo. Moro no Porto e a maioria dos portistas adora-o. Só os mais novos, que quiçá não eram nascidos na altura de Mourinho no Porto é que não gostarão dele, talvez porque o AVB também ganhou a nível europeu e exibiu portismo, ao contrário de Mourinho, que nunca escondeu quer vitoriano (de Setúbal).

        • MCastru
          Posted Setembro 12, 2019 at 4:20 pm

          Eu próprio não gostei da forma como Mourinho saiu, principalmente por não ter festejado a vitória da Champions.
          Além disso, muito raramente fala do FCP com “carinho”. Nunca disse que gostava de regressar ao FCP ou que gostava que o FCP fosse campeão. Portanto, “apenas” agradeço tudo o que fez como profissional.

          • RicardoFaria
            Posted Setembro 12, 2019 at 6:37 pm

            Na última visita do Mourinho ao Dragão ele mostrou carinho pelo clube.

            Saudações DesPortistas!

            • MCastru
              Posted Setembro 12, 2019 at 7:49 pm

              Verdade Ricardo! Daí o meu “raramente”. Porque essa entrevista foi uma excepção. Cumprimentos

    • El Pipito
      Posted Setembro 12, 2019 at 12:43 pm

      O Mourinho nem portista é.

  • Decomaisdez
    Posted Setembro 12, 2019 at 10:32 am

    AVB tem muito crédito na massa adepta, mas António Oliveira e Rui Moreira (quando se cansar da política) são nomes demasiado pesados para ele…

  • J Silver
    Posted Setembro 12, 2019 at 10:37 am

    Estava cansado por trabalhar no Porto e foi para o Chelsea, que é sobejamente conhecido pelo seu ambiente relaxado.

    • Explorador do Submundo
      Posted Setembro 12, 2019 at 12:04 pm

      Estava cansado de trabalhar no Porto porque era algo extremamente pessoal para ele por ser o clube dele. Desde sempre disse que queria treinar em outras ligas e teve uma proposta de outro mundo.

  • RicardoFaria
    Posted Setembro 12, 2019 at 11:13 am

    Se for candidato quando PdC sair tenho a certeza que será o eleito e espero que isso aconteça.
    AVB é um portista que percebe de futebol, deve ter vários contactos importantes no mundo do futebol e por isso acho que o FCPorto só teria a ganhar com isso.

    Em resposta ao negrito do VM também poderemos dizer que se o Porto tivesse ganho ao Guimarães/Moreirense ou empatado com o Benfica PdC era bi-campeão nacional atualmente.

    Saudações DesPortistas!

    • Pipo
      Posted Setembro 12, 2019 at 11:49 am

      Também penso que seria o candidato que os adeptos veriam com melhores olhos, já foi campeão com treinador, claramente portista, e mais importante trás sangue novo para a direção do clube.

      Quanto ao negrito do VM, já dizia o outro, SE a minha avó tivesse rodas… também o benfica poderia nao ter ganho alguns dos outros campeonatos mencionados SE tivesse acontecido alguma coisa de maneira diferente :)

      • RicardoFaria
        Posted Setembro 12, 2019 at 1:59 pm

        Como portista, era a minha primeira escolha e, como disse, espero que venha a acontecer! Eheh

        Disseste tudo ?!

        Saudações DesPortistas!

    • Mota00
      Posted Setembro 12, 2019 at 1:53 pm

      Se a minha avó tivesse rodas era um camião…

    • Pésquerdo
      Posted Setembro 12, 2019 at 2:21 pm

      O AVB além de contactos no Futebol, tem muitos contactos na elite da cidade do Porto e na “nata” portuense. Não o conheço pessoalmente, mas sei que anda sempre envolvido nos mais altos eventos sociais e financeiros da cidade.
      Irá ser um presidente que irá virar o clube mais para as elites do que para o povo e muito menos as claques.
      Se calhar até é isso que o FCP precisa, não sei.

      • RicardoFaria
        Posted Setembro 12, 2019 at 2:30 pm

        Não me acredito que AVB vire o FCPorto para a elite social até porque não é essa que enche o estádio e ele sabe que o Dragão é uma fortaleza muito devido aos seus adeptos.
        Eu acho bem que ajude as claques mas de forma controlada e com regras.

        Saudações DesPortistas!

      • joaolmaio
        Posted Setembro 13, 2019 at 6:50 am

        Isso até pode ser verdade. Sim, o André no seu estilo de vida segue de forma mais elitista, mas no seu discurso nunca exclui ninguém. Não acredito que isso acontecesse, porque o André sabe perfeitamente o que é ser portista, ser da cidade do Porto, e portanto isso é tudo um sentimento e um estado de alma, que seria impossível, quase, virar o clube para as elites.

  • tugao
    Posted Setembro 12, 2019 at 12:00 pm

    Acho que o próximo presidente do FCP vai ser um destes cinco: AVB, António Oliveira, Rui Moreira, Vitor Baía ou Alexandre PdC.
    O único que espero mesmo que não seja é o Alexandre, porque é um dos tóxicos actuais do FCP e um dos motivos para nos termos afundado tanto recentemente.
    Pessoalmente, escolheria AVB ou Rui Moreira.
    Sabem estar, têm postura, são muito portistas e têm muito bons argumentos (se bem que diferentes, um mais ligado ao futebol e ao meio futebolistico outro mais ligado à cidade e com provas dadas de gestão financeira impecável) para voltar a fazer do FCPorto um clube de primeira linha.
    O clube e a cidade devem muito a esta direção mas o tempo deles parece estar a passar e “Either you die a hero or live long enough to become the villain”.

    Saudações DesPortistas!

    • Pedro Geraldo
      Posted Setembro 12, 2019 at 2:23 pm

      Infelizmente acho que que vai ser o filho do PDC, para mal de todos nós portistas. Vai ser tipo uma sucessão dinástica ao estilo Norte Coreano.

      • tugao
        Posted Setembro 12, 2019 at 3:23 pm

        Eu sinceramente, espero mesmo que não! Por isso é que espero que hajam outros “nomes fortes” (e.g. AVB, Baía, Rui Moreira) para as eleições em que o PdC pai não se candidate, se não arriscamo-nos a sermos “Sportinguizados” (muita instabilidade presidencial e estrutural anos e anos a fio).

    • RicardoFaria
      Posted Setembro 12, 2019 at 3:30 pm

      Nunca na vida o Alexandre PdC será presidente do FCPorto..
      Os adeptos do Porto não podem com o homem e iam metê-lo a presidente?!

      Saudações DesPortistas!

      • tugao
        Posted Setembro 12, 2019 at 4:44 pm

        Ricardo,

        Eu acho que ele se vai candidatar, “para mal dos nossos pecados”.
        E não são todos os adeptos que votam, são só os sócios. Os mesmos sócios que andam a aprovar os relatórios de contas meio ruinosos nos últimos anos e que, pelo menos que eu tenha conhecimento, pouco protesto “formal” têm feito face à queda que temos vindo a ter.

        Espero estar enganado, espero mesmo, mas por muito que não gostemos dele (eu incluido), há sempre gente que compactua com isso, sobretudo quando se metem “tachos” ao barulho, como tantos que temos tido ultimamente. Por isso é sempre uma hipotese.

        Um abraço

        • RicardoFaria
          Posted Setembro 12, 2019 at 6:15 pm

          Percebo o que dizes mas vais ouvindo cada vez mais críticas a PdC e por isso é que não me acredito (nem quero acreditar eheh) que o filho possa a vir ser presidente do FCPorto.

          Saudações DesPortistas!

    • Mantorras
      Posted Setembro 12, 2019 at 5:17 pm

      AVB
      Antonio Oliveira
      Rui Moreira
      Baia
      Alex PdC

      Ordem descendente.

  • El Pipito
    Posted Setembro 12, 2019 at 12:46 pm

    Acho que já chega de o AVB dizer que quer ser presidente do FC Porto ou não? É que eu saiba, ele ainda é treinador do O. Marseille, portanto convinha que ele tivesse concentrado no seu clube atual. Já disse bastantes vezes que tem este sonho…

    • Dracarys
      Posted Setembro 12, 2019 at 4:32 pm

      Gostava de saber se diria o mesmo caso fosse o Bernardo a vir dizer (mais uma vez) que gostaria de voltar ao Benfica.

  • AngeloGJ
    Posted Setembro 12, 2019 at 12:57 pm

    E uma grande parte dos portistas esta a espera dessas “novas ideias”, o clube precisa e acredito que essas ideias levarao o FCP para um outro patamar que com Pinto da Costa nunca houve vontade de alcancar, provavelmente vai lutar com Vitor Baia, alguem da velha guarda e ATENCAO talvez Antonio Salvador pela presidencia, vai fazer 42 anos em breve, portanto este desafio na Marselha devera ser uma das suas ultimas aventuras como treinador (ha muita gente que diz que nunca deveria ter comecado sequer porque o seu forte é a gestao), sai Pinto da Costa e devera’ entrar Andre Villas Boas em 2022/23, sera curioso ver os grandes com:

    FCP: Villas Boas
    Benfica: LFV
    Sporting: Frederico Varandas
    + Braga: Antonio Salvador

    Acho que o futebol portugues agradece…

    • CarlosFCP
      Posted Setembro 12, 2019 at 2:41 pm

      Vitor Baia?!

      Esse não conseguiu gerir o restaurante mais badalado na Foz na altura e vinha para presidente do clube?!

      O Porto ia mais depressa à falência do que o Benfica com Vale e Azevedo

      Essa do António Salvador deve ser para comédia, só pode…

      No entanto, por alguma razão, acho que teria apoio de um certo rival, se em Braga já é o que se vê, nem imagino com seria no Porto.

  • johnny balls
    Posted Setembro 12, 2019 at 1:47 pm

    curioso, saiu do porto porque estava cansadinho e era treinador mas a presidente já vai estar mais folgado. gosto muito do AVB mas é muito mimado, vê-se que teve uma vida relativamente fácil

  • Kacal
    Posted Setembro 12, 2019 at 2:47 pm

    É o meu eleito caso se candidate e espero que aconteça! É conhecedor e experiente com anos de adjunto de Mourinho, já foi campeão no Porto como treinador principal, é portista e penso ter o perfil indicado, além da empatia que os portistas sentem por ele. E seria “sangue novo” que é o que se pede nesta altura e uma mudança, agitaria as coisas e tenho a convicção que trabalharia em prol do sucesso e bem estar do clube e não dele próprio. Espero que aconteça!

    • Antonio Clismo
      Posted Setembro 12, 2019 at 4:45 pm

      Não excluiria o fernando gomes (actual presidente da FPF) numa futura candidatura à presidência do porto.

      Mostrou ser um gestor de nível mundial se quiser pode almejar a predidir a UEFA ou a FIFA no futuro, mas irá sempre querer voltar à casa mãe

      • Kacal
        Posted Setembro 12, 2019 at 9:14 pm

        É uma possibilidade, sim. Não a descarto também, mas penso que António Oliveira e AVB partem na frente para suceder a PdC!

  • Xyeh
    Posted Setembro 12, 2019 at 3:37 pm

    Todos sabemos porque é que o AVB não caiu bem no seio benfiquista mas a descredibilização de que é alvo é absurda, o homem está a falar de ser presidente do clube do qual é adepto, não falou do Benfica, não falou do Sporting, não falou de mais nenhum clube, falou do clube que gosta, não faltou respeito a ninguém e no entanto é acusado de “não vir ajudar ao clima que se vive no futebol”, já estão a julgar e condenar um homem quando ele nem ainda se candidatou. São adeptos assim que incendeiam o futebol mesmo quando acham que não o estão a fazer. Vamos ter respeito por todos.

    • DM
      Posted Setembro 12, 2019 at 6:46 pm

      Completamente de acordo, até porque todos se lembram que quando esteve no futebol português se destacou pelo respeito e pela educação! Os users que dizem essas coisas devem pensar que toda a gente tem 15 anos e que já ninguém se lembra do AVB. Basicamente tentam repetir a mentira vezes sem conta até que está se torne verdade, vergonhoso!
      Contra tudo e contra todos!!!

  • DeMachado
    Posted Setembro 12, 2019 at 3:40 pm

    Rui Moreira, António Oliveira ou Antero Henrique. Qualquer nome que fuja disto (Principalmente Baía) será uma opção errada e perigosa para o futuro. AVB até pode vir a ser presidente no futuro mas não pode ser depois de PDC. A gravíssima situação financeira do Porto (causada por PDC e Alexandre) precisa de alguém mais maduro e dum perfil mais gestor e não tanto um perfil Portista.

    Preferência clara por Rui Moreira (1º) e Antero Henrique (2º) já que têm provas dadas de excelente gestão.

    • Bino Costa
      Posted Setembro 12, 2019 at 4:50 pm

      Gostaria de saber que provas deu Rui Moreira de “excelente gestão”. Estes anos como presidente têm sido uma autêntica travessia no deserto, a cidade está entregue à bicharada, não há regulação nenhuma e de todos os projectos públicos prometidos apenas o Bolhão começou. Por mim, que vá para o FCP rápido e deixe a cidade em paz!

  • Primo do Mendes
    Posted Setembro 12, 2019 at 4:41 pm

    Qualquer um deles vai encontrar oposição que nunca foi vista, portanto nenhum deles quererá ser o primeiro a ir para o caldeirão, muito menos o Antero. Penso que o Baia será o escolhido porque está mortinho por ter a cadeira e não está a pensar muito bem no que se vai meter.

    O Porto não irá mais voltar a ver um presidente com um mandato tão grande, especialmente, se esse presidente não estiver alinhado com o Dr. Mestre. Madureira.

  • Mantorras
    Posted Setembro 12, 2019 at 5:14 pm

    Nao tendo muito a ver com isto, mas porque ainda ha pouco tempo tive a conversar com uns amigos portistas exactamente sobre isto, qualquer um de entre Antonio Oliveira, Rui Moreira ou AVB sera um forte candidato (e um upgrade a actual direccao, digo-o sem querer levantar qualquer picardia).

    Antonio Oliveira: uma aposta em alguem que viveu e conhece “este Porto”, por dentro e por fora, e sempre me pareceu alguem capaz e com caracter forte. Seria a continuidade naquilo que sao “os valores do Porto”, mas embora talvez “nao o mais moderno”, seria talvez o mais agregador, por ter jogado no Sporting, por ter sido seleccionador… nao tenho a certeza do que digo, mas parece-me que seria alguem que poderia fazer parte duma melhoria, no que “a paz no futebol portugues” concerne, em termos de medidas conjuntas e que valorizariam “o nosso futebol”, como um todo. Nao sei se o seria realmente, enquanto presidente, mas e isso que me transparece.

    Rui Moreira: muito “querido” entre todos os portistas (que conheco), ganhou um espaco de notoriedade, quer pela defesa do clube no espaco publico, quer pela sua “mais recente” actividade politica, onde aproximou de novo a cidade (institucionalmente falando) do clube, de portista de referencia. E alguem, no entanto, que insiste na retorica do centralismo e no “Lisboa manda nisto tudo”. Como e um politico na sua genese, diz demasiadamente o que lhe convem, ou o que “a malta quer ouvir”, para eu gostar do seu estilo/personalidade. Ao mesmo tempo, tambem nao me parece que fosse ser uma personagem agregadora no futebol, pelo que refiro atras.

    AVB: sem duvida aquele que “mais temo” de todos, em termos do que podera fazer pelo Porto. Por um lado, sera, a meu ver, aquele que trara modernizacao ao clube mais rapido (nao tenho certezas, so “a ideia de”), nao tenho duvidas de que ele sabera aquilo que o Porto precisa para, em pouco tempo, ter condicoes para “reinar”, seja por estruturas, infraestruturas, capacidade humana ou organizativa. Basicamente, acho mais valioso ter um presidente com conhecimento da area “core” do clube – o futebol – e que se rodeie de pessoas capazes na gestao, marketing, etc, do que o oposto. O conhecimento profundo de futebol, os contactos que tera pela carreira que tem, os amigos e potenciais “parceiros” sao algo que poderiam ajudar, e muito, no cargo de presidente. Alem disso, e o mais novo, no fundo, “o mais fresco” e com a mentalidade menos agarrada a chavoes, muito embora ele goste de dar umas “bicadas” ao Benfica, isso faz parte da estrategia para ficar “lado a lado” com todos os adeptos (principalmente os mais ferrenhos), para quem isso significa que ele gosta mais do clube do que senao o fizesse.

    PS: Isto e so uma opiniao, nao conheco nem sou amigo de nenhum, nem tenho particular interesse em qualquer um deles, como pessoas ou personalidades, logo, e provavel que me engane em varias coisas.

  • joaolmaio
    Posted Setembro 13, 2019 at 6:46 am

    Não há muitas opções disponíveis e, sobretudo, credíveis.

    Se se quiser seguir um novo rumo, com uma cara nova e talvez com ideias frescas, claramente André Villas-Boas.

    Se o objectivo for seguir uma linha mais presidencial, mais convencional e que certamente agradará mais aos portistas mais antigos, António Oliveira.

    Seriam as minhas 2 escolhas, e, entre os dois, teria dificuldades em escolher, pois acho que qualquer um dos dois poderia ser interessante.

    Quem anda aqui a falar de Baía, Rui Moreira ou Antero só pode querer enterrar ainda mais o clube.

    • tugao
      Posted Setembro 13, 2019 at 11:18 am

      João, por curiosidade, que mal vês no Rui Moreira ?

      • joaolmaio
        Posted Setembro 13, 2019 at 3:22 pm

        Representa muito do que eu não gosto no Porto. Não é alguém virado para o povo, não é alguém que tenha o dom de unir consensos e esforços. Sempre foi uma figura da elite. Não me agrada. Para transformar o FC Porto num clube “para inglês ver” como tem feito com a cidade… não, obrigado. Prefiro alguém que conheça a casa a partir de dentro.

        Dito isto, AVB ou António Oliveira.

  • Antonio Frasco
    Posted Setembro 13, 2019 at 9:50 am

    Muito estranho ninguém falar de Antero Henrique neste blog. Ele sim, será o próximo presidente. Os portistas mais atentos sabem-no perfeitamente.

Deixa um comentário