Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tiago disponível para representar Portugal no Mundial 2014

Basta ter um convite de Paulo Bento.

Quem o garante é Manuel Cajuda, que lançou o médio no Sp. Braga. “Tiago é o melhor médio português da actualidade. O único a disputar ainda a melhor competição da Europa ao nível de clubes. Um verdadeiro capitão como demonstrou hoje. Será uma pena se não for ao Brasil ajudar a nossa Selecção. Respeitarei todos as decisões de Paulo Bento. Mas permitam-me falar sobre o que sei. Falei com Tiago há um mês atrás em Madrid e sei que todos os motivos que o afastaram da Selecção já não existem, nem vivem mais na Selecção. Sei do que estou a falar. O Tiago se for convocado dirá presente. Também sei que o tentaram demover há uns tempos atrás. Mas o tempo hoje fala de forma diferente e tudo pode também ter um fim diferente”, revelou o experiente treinador na sua página do Facebook.

Recordamos que em 2011, apesar de ter apenas 29 anos, o médio do Atlético renunciou à selecção alegando razões pessoais. Na altura Paulo Bento recordou que apenas teve com Tiago a “curta experiência de estágio, com dois jogos no qual foi utilizado, sem ser como titular”, mas, sobre esse tempo, vincou o “empenho, atitude e respeito” que revelou no seio da equipa.

0 Comentários

  • Jonas Walker
    Posted Maio 1, 2014 at 2:56 pm

    O ricardo carvalho renunciou e nao ha volta a dar; acho piada lembrarem-se do tiago, ele sempre foi um dos melhores medios portugueses e sempre foi um jogador importantissimo nas equipas que representou e representa (ainda ontem o vimos como capitao de uma equipa pertencente ao top 5 das melhores equipas espanholas). é motivo de orgulho!

    Em relaçao à convocatoria, gostaria de ver o tiago, ja antes queria ter visto o tiago jogar no europeu, e mesmo no mundial de 2010, em relaçao a defesas centrais estamos muito bem servidos, temos na minha opiniao uma dupla de centrais que esta entre as 3 melhores duplas de centrais do mundo (sendo as outras duas Pique/Ramos e TiagoSilva/DavidLuiz (preferio o david ao Dante (demasiado faltoso)). Em relaçao ao meio campo, o Manuel Fernandes nao nos faz falta, é um bom jogador mas nao tras nada de novo e melhor.
    Aqui deixo a minha convocatoria, com o numero de jogadores que pretenderia numa equipa/selecçao:
    GR: Beto, Patricio, Anthony
    DD: JoaoPereira, Cedric
    DC: BrunoAlves, Pepe, RicardoCosta, Neto
    DE: Coentrao, Silvio
    MDC: William, Fernando (titular no jogo com a Alemanha), Veloso (capaz de o colocar mais a frente no terreno)
    MC: Moutinho, Meireles, Tiago(se puder ir) se nao puder, Amorim, BrunoFernandes
    Alas: Ronaldo, Danny, Nani, Quaresma, Vieirinha
    PL: Almeida, Postiga, OrlandoSa (merece mais que o Eder, Edinho e NelsonOliveira, primeiro porque tem melhores movimentaçoes, mais finalizaçoes esta epoca, jogou mais, e o Eder vem de uma lesao, ainda nao fez nada de jeito desde a recuperaçao, o Edinho é o Edinho e isso basta e o nelson nao tem jogado com regularidade.
    Tendo em conta quem nomeei este seria o 11 inicial, na minha opiniao:
    GR: Beto
    DD: JoaoPereira
    DC: BrunoAlves, Pepe
    DE: Coentrao
    MDC: Fernando (apenas contra a Alemanha, depois apostaria no William/Veloso)
    MC: Moutinho, Meireles
    AD: Danny
    AE: Ronaldo
    PL: HugoAlmeida (depois do Pauleta, e de uma boa fase do NunoGomes, sempre foi a melhor escolha para esta posiçao, acho que provou que tenho razao no jogo Suecia-Portugal, onde fez um jogo fantastico)

    Em relaçao ao GR, sempre preferi o Beto em deterimento do Patricio, acho que o Patricio sempre teve a vida facilitada, pois foi lançado pelo PB, mesmo achando que ele é um enorme guarda-redes prefiro o Beto

  • FabioM.
    Posted Maio 1, 2014 at 1:36 pm

    Excelente noticia, só faltava agora Carvalho e Manuel Fernandes.
    GR: Patricio,Beto, Outro qlq
    Lar: Pereira, Lopes, Coentrao
    DC: Pepe, Carvalho, Neto, Alves
    Med: William, Veloso, Tiago, Moutinho, Manuel Fernandes, Andre Martins
    Ext: Danny, Nani, Vieirinha, Miguel Rosa
    Ava: Ronaldo, Eder, Postiga

  • zé manuel
    Posted Maio 1, 2014 at 12:26 pm

    Para mim a convocatória melhor nesta fase seria
    GR: Rui Patrício, Beto e A.Lopes.
    Laterais: João Pereira, Antunes e Coentrão
    DC: Pepe, Bruno Alves, Neto/José Fonte e Ricardo Costa (este porque é polivalente e tem já um nivel de integração)
    Médios: Veloso, William, Moutinho, Meireles, Tiago e Ruben Amorim (claro se Tiago aceitar ir à seleção. Amorim sobre Adrien tendo em conta a integração, vir motivado de uma época de campeão e a experiência a mais.
    Extremos: Ronaldo, Quaresma, Nani, Vieirinha/Bebé/Varela (dependendo do momento de forma ou se optar por manter o Varela devido à integração
    PL's: Postiga, Lima e Éder

  • Tiago Rosado
    Posted Maio 1, 2014 at 9:58 am

    Rui;João;Pepe;Bruno;Fábio
    William; Fernando; João M
    CR7;Danny;Bebe
    Outros: Beto, A.Lopes, Neto, Fonte,Antunes,Ruben Amorim,Veloso,Rafa,Tiago,Raul M, Hugo Almeida,Helder Postiga,

  • LuisRafaelSCP
    Posted Maio 1, 2014 at 12:50 am

    Grande temporada, e pelo rendimento desportivo claramente tinha lugar nos convocados, mas Paulo Bento descartou tal possibilidade à poucas semanas.

  • Anónimo
    Posted Abril 30, 2014 at 11:15 pm

    Portugal deveria além do esquema habitual de 3 médios, que pode ser sempre utilizado, por ser a nossa tactica-tipo desde há muito tempo, ponderar jogar como o Real Madrid tem jogado neste final de época. Real, que se inspirou um pouco no Atlético, especialmente nos movimentos ofensivos dos laterais e do posicionamento dos 4 do meio-campo. O duplo pivot e os alas falsos a trabalharem muito. Obviamente jogaríamos em contra-ataque.

    Na defesa, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Fábio Coentrão. No meio campo, duplo pivot – William, Tiago.

    Os alas, não são alas… são jogadores com caracteristicas especiais. Trabalhadores, todo-terreno, tratam bem a bola, gerem também o ritmo do jogo, movimentam-se para onde a bola for caindo. Aqui colocaria o Moutinho e Nani (não entra muito dentro do perfil, mas sabe jogar tanto pelo meio como pela ala, o Mané é puto mas encaixava).

    Na frente: Ronaldo e mais um. Éder, Danny, Hugo Almeida, todos oferecem soluções diferentes.

    Seria bom termos um plano B deste género. Aproveitar algumas das coisas que temos de melhor, nomeadamente a capacidade de trabalho a meio-campo e a velocidade do incontornável Ronaldo na frente.

    Eu sei que não vamos jogar assim, mas esta era, no meu ponto vista a única maneira de nós ganharmos o Mundial. Em termos de dominio do jogo com posse, não conseguiriamos bater as selcções mais fortes. Não faz muito parte do nosso ADN jogar assim, mas acho que é exequível.

    Amílcar

    • Tiago Martins
      Posted Abril 30, 2014 at 11:38 pm

      Num futuro próximo talvez seja exequível, para este Mundial não creio que trouxesse vantagens (o tempo de estágio pré-Mundial é curtíssimo). Independente da escolha dos artistas, Portugal explorará ao máximo as transições rápidas – fruto das características dos nossos jogadores -, daí perspetivar um estilo de jogo idêntico ao Euro 2012. As principais diferenças serão marcadas pelos jogadores que possam actuar (nomeadamente no médio defensivo que jogar a titular).

  • Filipe M
    Posted Abril 30, 2014 at 11:13 pm

    Tiago não vai ao Mundial. Isso é ponto assente. Agora é óbvio que é um dos médios centro em melhor forma na Europa e seria um "reforço" de peso para o Brasil. Pelo valor dele é titular indiscutível da selecção.

  • Sérgio
    Posted Abril 30, 2014 at 11:05 pm

    Seria um vergonha nacional caso se viesse a confirmar a chamada do Tiago. Jogador que renegou ao seu pais em 2011. Ate entao era mau jogador, mas agora todos lembram que ja e bom afinal.

    Enqunto o paulo bento la estiver, por mim a selecao n tem val0r. Ate por nas convocatorias dele so entram jogadores que lhe podem dar comissao. Uma vergonha pactoar com isto!!!!

    • RicardoSporting
      Posted Abril 30, 2014 at 11:33 pm

      Como se fosse o Paulo Bento que recebe as comissoes. Quem recebe as comissoes são os dirigentes e não os treinadores. O Paulo Bento só faz o que lhe mandam.

  • JN
    Posted Abril 30, 2014 at 10:40 pm

    Por muito que goste do Tiago é muito dificil para mim aceitar isto.

    Não consigo aceitar a ideia de um jogador "dispensar" representar o seu país. Ao menos que explique o que se passou naqueles tempos em que tantos renunciaram. Gostaria de saber o que é que aconteceu de tão grave.

    • JN
      Posted Abril 30, 2014 at 11:56 pm

      João Dias, gostava de saber como isso é possivel quando PB ainda nem lá estava. Se bem me lembro todos esses renunciaram dias após o fim do Mundial da "desgraça".

    • van Basten
      Posted Abril 30, 2014 at 11:56 pm

      Realmente foi muito estranho o que se passou na altura, e deveria ter sido explicado. De qualquer forma, se o Cajuda estiver a dizer a verdade, então o problema já não estará lá e aceito perfeitamente o regresso do Tiago.

      Tendo em conta a matéria-prima ao nosso dispôr, não nos podemos dar ao luxo de deixar de fora um jogador, que seria titular de caras no meio-campo neste momento.

    • João Dias
      Posted Abril 30, 2014 at 10:54 pm

      Deco, Tiago,Paulo Ferreira, Simão entre outros sairam por causa do PB.

    • Tiago Martins
      Posted Abril 30, 2014 at 10:49 pm

      Desta vez concordo totalmente consigo.
      Tivemos um período onde houve uma autêntica "razia" na selecção e pouco ou nada foi explicado.

      O que se passou? Não sei, mas o nome "Carlos Queiroz" é uma pista…

  • Manel Trigueiros
    Posted Abril 30, 2014 at 10:32 pm

    Dois pontos de vista: O Tiago vir dizer agora que quer ir ao Mundial não é justo e é um aproveitamento, não fez a qualificação e tinha-la feito, se quisesse, estava retirado, tentaram convencê-lo e ele não quis voltar, agora é tarde. A outra é: apesar de tudo, o Tiago ainda é desejado na selecção e o seu regresso é visto com bons olhos.

  • João Lains
    Posted Abril 30, 2014 at 10:27 pm

    Tudo o que seja a favor da ausência do Fernando, eu apoio. Também não vejo grandes problemas com o Adrien.

    • porquinhodaindia
      Posted Abril 30, 2014 at 11:33 pm

      O que escreveu não deixa claro que prefere Tiago àqueles dois ou a outros quaisquer.

      Deixa claro que "tudo o que seja a favor da ausência do Fernando, eu apoio.". Tiago é apenas um pretexto.

    • João Lains
      Posted Abril 30, 2014 at 10:53 pm

      Para deixar claro que prefiro o Tiago a estes dois, dúvidas?

    • porquinhodaindia
      Posted Abril 30, 2014 at 10:47 pm

      O que é que uma coisa tem que ver com outra? Obsessão aflitiva.

  • porquinhodaindia
    Posted Abril 30, 2014 at 10:21 pm

    É bem mais provável André Gomes ou André Almeida irem ao Mundial do que Tiago.

  • Nuno R
    Posted Abril 30, 2014 at 10:19 pm

    O Figo tb abdicou da selecção e depois auto repescou-se para uma fase final. Ninguem se importou…

    • Nuno R
      Posted Maio 1, 2014 at 9:46 am

      vEJO que o PdaIndia não percebeu o que escrevi. Correndo o risco de também o ter interpretado mal, assumo que na sua opinião o Ronaldo, Pepe e Coentrão podiam abdicar da selecção durante a qualificação, e depois voltavam para a fase final, que estava tudo bem…

    • porquinhodaindia
      Posted Abril 30, 2014 at 10:48 pm

      Claro, Figo foi um jogador qualquer. Aproveitou-se da Seleção foi o que foi!

  • MosqueteiroSLB
    Posted Abril 30, 2014 at 10:18 pm

    ja ando a dizer isto a tanto tempo…
    infelizmente sempre houve mais criticas. houve outros que ate tentavam desvaloriza-lo, mas penso que era mais por clubices pois queriam os seus jogadores la. sempre disse que portugal precisa de tiago. hoje foi capitao. mostrou o que e caoaz. claramente o medio portugues em melhor forma, sem possivel comparaçao.

    muitas pessoas tentaram basear-se na sua renuncia, mas sem factos nao se deve acusar. ele la teve os seus motvos.

  • Bruno Meleiro
    Posted Abril 30, 2014 at 10:16 pm

    Em situação semelhante ao Tiago, está o Danny.
    São sem dúvida 2 jogadores que fazem uma enorme falta à selecção. É verdade que não fizeram a fase de grupos e estão afastados da Selecção, e dificilmente voltarão. Mas é pena…ocupam posições actualmente carenciadas, ficando a faltar o ponta de lança.

    Em termos de 11 titular, penso que estaríamos em condições de nos bater com qualquer selecção top mundial, ficando a faltar um banco de qualidade.

    • João Dias
      Posted Abril 30, 2014 at 10:50 pm

      Há qualidade no banco: Beto, Antunes, Luís Neto, Rolando, Quaresma, DANNY.
      Há boas alternativas.

  • Rodrigo
    Posted Abril 30, 2014 at 10:12 pm

    Era o 6º medio.

    Veloso, William, Moutinho, Meireles, Amorim/Adrien e Tiago.

  • Kacal l
    Posted Abril 30, 2014 at 10:11 pm

    O Tiago é um excelente jogador, evoluído tacticamente e defensivamente, tem uma intensidade maior desde que o Simeone chegou ao Atlético e ofensivamente também é bom, é um médio completo e seria o ideal para se juntar ao Fernando/William Carvalho (um deles) e ao Moutinho no trio do meio-campo, para além disso é experiente nestas andanças e um grande capitão no Atlético, se isto que o Cajuda disse for verdade, o PB nem pode pensar duas vezes, mas falta saber se isto é verdade ou não, só o PB pode descobrir, pode ser que o Tiago dê alguma declaração nesse sentido, vamos esperar e ver.

  • Rabensandratana
    Posted Abril 30, 2014 at 10:01 pm

    Claro que o Tiago poderia dar um grande acréscimo de qualidade à selecção nacional, o jogador do Atl. está cada vez melhor e com muito mais experiência hoje esteve irrepreensível em Londres.
    Está a fazer uma época muito positiva onde se poderá sagrar campeão espanhol e vencedor da UCL.

    Se for incluído nos 23, não faço ideia quem será o preterido dos médios.

    • Kacal l
      Posted Abril 30, 2014 at 10:13 pm

      O William Carvalho, Moutinho e Meireles são indiscutíveis, depois falta saber se ele vai convocar o Fernando ou não, com o Tiago, sobram 2 vagas que são disputadas por Fernando, Veloso, Amorim e Adrien.

  • Rui Sá
    Posted Abril 30, 2014 at 9:57 pm

    Aqui está o homem ideal para completar o trio de meio-campo, juntamente com Miguel Veloso e João Moutinho! Juntando a estes 3, juntar William, Raul Meireles e Rafa (que seria o nº10 quando necessário). Devo dizer que só em caso de Tiago ir ao Mundial é que se justifica o Adrien não ir. Nas restantes posições, não tenho grandes dúvidas quanto aos que escolheria, ou seja:

    GR: Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes.
    Def. Lat: João Pereira, Fábio Coentrão e Antunes.
    DC: Pepe, Bruno Alves, José Fonte (ou Rolando) e Neto
    MDef: Miguel Veloso e William.
    MC: Tiago, João Moutinho e Raul Meireles.
    MO: Rafa.
    Ext: Cristiano Ronaldo, Danny, Nani e Carlos Mané.
    Av: Éder, Hugo Almeida e Hélder Postiga.

    Com um onze à volta deste:

    GR: Rui Patrício.
    DD: João Pereira.
    DC: Pepe.
    DC: Bruno Alves.
    DE: Fábio Coentrão.
    MDef: Miguel Veloso (com William à espreita, mas devido ao maior entrosamento, apostar inicialmente no Miguel).
    MC: Tiago.
    MCO: João Moutinho.
    ED: Danny.
    EE: Cristiano Ronaldo.
    PL: Hugo Almeida (com Éder e Hélder Postiga na luta de igual para igual, mas esta época correu melhor ao Hugo).

    • Anónimo
      Posted Abril 30, 2014 at 10:29 pm

      E se o joao pereira se lesionar? Ruben amorim no lugar do mané…

      José

    • Bruno Meleiro
      Posted Abril 30, 2014 at 10:28 pm

      Como digo, seria um excelente 11!
      Com o melhor jogador do mundo, Ronaldo + o central do ano, Pepe + um dos laterais em melhor forma na actualidade, Coentrão. Estes em primeiro plano. Depois, Tiago e Danny, que estão em excelente forma + Moutinho (que dificilmente fará um mau mundial). João Pereira e Bruno Alves, menos dotados, têm uma excelente entrega ao jogo, especialmente o primeiro. Patrício ou Beto, eis outra boa dor de cabeça. E por fim, Miguel Veloso (eu apostaria no William) e principalmente o ponta de lança parecem-me os elos mais fracos.
      O banco é claramente o ponto mais fraco, maioritariamente constituído por jovens jogadores ou por outros mais dotados tecnicamente e que atravessam uma má fase, sem ritmo e tempo de jogo (por ex. Nani).
      Penso que vai acontecer como no Euro, 11 titular carregado de jogos nas pernas, e muitos convocados a fazer "corpo presente".

    • Pedro
      Posted Abril 30, 2014 at 10:27 pm

      apenas tirava o éder e punha o bebé

    • Pedro
      Posted Abril 30, 2014 at 10:26 pm

      não diria melhor.

    • Kacal l
      Posted Abril 30, 2014 at 10:15 pm

      Carlos Mané??? Quaresma, Varela e o próprio Bebé dizem-lhe alguma coisa??? sempre são melhores opções.

  • João Dias
    Posted Abril 30, 2014 at 9:55 pm

    O Paulo Bento, tem forçosamente de o convocar.
    Ele que deixe lá as suas casmurrices e paranóias de lado que nenhuma seleção no mundo, se pode dar ao luxo de desperdiçar um médio com a qualidade do Tiago, ainda por cima a fazer a sua melhor época de sempre.
    Sendo assim, a minha convocatória seria:

    Beto, Anthony Lopes,Rui Patrício
    João Pereira,Diogo Figueiras,Pepe,Rolando,Luís Neto, Bruno Alves, Fábio Coentrão e Antunes
    William Carvalho, Fernando,João Moutinho, Tiago, Raul Meireles,Adrien Silva
    Cristiano Ronaldo, Nani,Quaresma,Danny, Éder,Hugo Almeida

    E a isto, se chama, uma senhora seleção.Muito forte, mesmo.

    • Tiago Martins
      Posted Abril 30, 2014 at 10:00 pm

      Atenção aos termos que utiliza. Como quer que Paulo Bento convoque "forçosamente" um elemento que renunciou à selecção?

  • Brendan
    Posted Abril 30, 2014 at 9:52 pm

    Seria um grande reforço para a fase final do mundial. Está numa forma tremenda e emprestaria mais qualidade ao nosso meio campo.

    As minhas duas grandes duvidas são:

    1) Ao ser convocado não fará sentido que não seja para ser titular. Não há, neste momento, nenhum jogador, do meio campo da seleção, em tão ou melhor forma que ele. Seria, porém, uma gestão difícil colocar um jogador que não fez a fase de qualificação, e que está afastado da selecção há algum tempo, imediatamente a titular.

    2) Em que posição do meio campo inserir o Tiago. Na minha opinião, nesta fase da carreira, o Tiago só poderia jogar na posição do Fernando/William/Veloso a pivot defensivo o que colocaria alguns constragimentos na formação do meio campo titular e mesmo de formação da convocatória final porque não estou a ver Paulo Bento sacrificar um ou dois, dos três mencionados, para convocar o Tiago.

  • Tiago Martins
    Posted Abril 30, 2014 at 9:50 pm

    Se é verdade o que Manuel Cajuda disse, então tem que ser Tiago a afirma-lo.
    Mas que seria fantástico, não tenho duvidas que sim!

    • Tiago Martins
      Posted Abril 30, 2014 at 9:56 pm

      Mas, e para que fique claro, não terá que ser Paulo Bento a ir ao encontro de Tiago! "Oficialmente" Tiago é um jogador retirado da selecção.

  • RuiCosta
    Posted Abril 30, 2014 at 9:50 pm

    Era muito bom. Um meio campo com Wiliam, Tiago e Moutinho era top!

  • Sam
    Posted Abril 30, 2014 at 9:49 pm

    Tiago não irá ao Mundial!
    Para Paulo Bento, seria injusto convocar um jogador (por melhor forma que esteja) que se negou nos ultimos tempos a representar a selecção, por opção propria, em detrimento de alguem que fez todo o percurso que levou Portugal ao Brasil. Palavras do proprio… Ponho as minhas mãos no fogo, embora gostasse muito de me queimar.

    • luis bcn
      Posted Abril 30, 2014 at 9:57 pm

      Pois, entendo o que quer dizer…mas por exemplo o william carvalho jogou 20 minutos no play-off, o Fernando nem um minuto tem…acho que por aí tambem nao seriam convocados (ja sei que sao coisas diferentes) mas a unica esperança é o Paulo Bento entender a recusa do Tiago. Se nao entender obviamente nao o vai convocar.

  • Nuno Pereira do Valle
    Posted Abril 30, 2014 at 9:48 pm

    Gostava de ver um meio campo com William, Tiago e Moutinho

  • Ricardo F.
    Posted Abril 30, 2014 at 9:48 pm

    É bom que Bento saiba disto, porque Tiago é um dos 5 jogadores em melhor forma que Portugal tem neste momento. Seria um grande acréscimo de qualidade para o nosso 11 e uma boa forma de não estar a levar os Ruben Micaeis desta vida, para fazer número.
    SL

  • Anónimo
    Posted Abril 30, 2014 at 9:48 pm

    isso sim seria uma grande noticia se for confirmado a chamado do tiago! portugal teria um grande meio campo! Ao meu ver com willian carvalho( embora ainda inesperiente) com tiago e moutinho, e com ronaldo a top! portugal podia facilmente lutar taco-a-taco com qualqer seleção no CM! só falta um bom PL!

  • Samuel Leite
    Posted Abril 30, 2014 at 9:45 pm

    Este seria um reforço tremendo para o meio campo português.

    William/Fernando
    Tiago Moutinho

    Bem com a defesa que temos e este meio campo seriamos uma selecao forte so seriam preciso dois bons reforços para acompanhar la a frente o Ronaldo.

    • Anónimo
      Posted Maio 1, 2014 at 8:08 pm

      Samuel leite, concordo em quase tudo consigo. J.pereira é que precisa de outra alternativa
      Fábio carvalho

    • Samuel Leite
      Posted Abril 30, 2014 at 11:48 pm

      Depende se tens acompanhado os jogos dele. Ja na epoca passada foi dos jogadores mais regularas do Atlético.

    • porquinhodaindia
      Posted Abril 30, 2014 at 10:50 pm

      Tiago passa de "Epá esse gajo está no Atlético é?" para "titular indiscutível da Seleção e um dos melhores do Mundo" em meio ano.

      Inacreditável

    • Samuel Leite
      Posted Abril 30, 2014 at 10:22 pm

      O meu 11

      Patrício
      J.Pereira
      Pepe
      B.Alves
      F.Coentrao
      William/Fernando
      Tiago
      Moutinho
      Danny
      Ronaldo
      Eder/Edinho/Postiga

      4 4 2 com o Danny a apoiar os 2 Pl. O Ronaldo seria um Pl mais solto

  • Rukavina
    Posted Abril 30, 2014 at 9:43 pm

    Não pode ser o Cajuda a lançar o mote nem a procurar criar polémicas e lobbies. A meu ver o Tiago seria útil à nossa seleção, uma verdadeira mais valia a todos os níveis, no entanto tem de ser o próprio a afirma-lo publicamente, assim como o Fernando tem de o fazer. Agora que dava um jeitão, lá isso dava!

  • JPIRES
    Posted Abril 30, 2014 at 9:42 pm

    É um excelente jogador e tem lugar na seleçao mas a questão é: ele renunciou e ainda ninguem ouviu da boca dele estar disponivel a voltar, e depois se estiver disponivel nao acho muito justo entrar de para-quedas no mundial do brasil sem ajudar a qualificaçao, e por ultimo, ele é bom mas n resolve os problemas que temos, aliás ele ate tem jogado a 6 posiçao do veloso, wc e fernando. n sei ate que ponto iremos melhorar muito mais.

    ps- titular com trio de veloso, moutinho, tiago na minha opiniao.

    • Rui Sousa
      Posted Maio 1, 2014 at 1:41 am

      Não! O Fernando é que é bom! Um falso e víbora dos balneários! Esse é que é bom

    • JPIRES
      Posted Abril 30, 2014 at 9:59 pm

      so mantenho o veloso porque tou me a meter na pele do bento e ate tem as suas razoes plausiveis, apesar de odiado veloso fez grande europeu e tem uns bons pés, n é assim tao mau como dizem, sem falar no fato que ta integrado no grupo desde sempre com PB na seleçao, duvido que ele abdique do veloso para arriscar a dinamica do grupo. mas sem duvida que apos o mundial é de se apostar o WC desde que mantenha o nivel claro

    • RuiCosta
      Posted Abril 30, 2014 at 9:49 pm

      Não tem jogado a 6 nada. Joga ali num duplo pivot com o Gabi mas aquele espaço à frente da defesa quando é preciso é o Gabi que ocupa.

    • Piters da bola
      Posted Abril 30, 2014 at 9:48 pm

      William, Moutinho e Tiago, isso sim um meio campo muito bem equilibrado e melhor

Deixa um comentário