Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tiago Ilori na mira do Olympiacos; Brahimi novamente fora dos convocados

visaodemercadoO ex-Sporting, apesar do potencial que apresenta, tarda em se afirmar. Ainda por cima vem de uma competição, os JO, onde foi suplente de Tobias e Edgar Ié.

De acordo com a imprensa inglesa, o futuro de Tiago Ilori pode passar pelo Olympiacos de Paulo Bento. O central não faz parte dos planos do Liverpool e pode voltar a sair depois de ter sido emprestado ao Granada, Bordéus e Aston Villa. Desde que saiu do Sporting em 2013 Ilori só participou em 3 jogos pelos Reds.

Qual deve ser o 11 de Nuno? – Os regressos do médio Evandro e do defesa Alex Telles são as principais novidades na lista de convocados do FC Porto para o encontro frente à Roma a contar para 2.ª mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Já Brahimi voltou a ser excluído. Lista de convocados: Guarda-redes: Casillas e José Sá; Defesas: Maxi, Marcano, Alex Telles, Layún, Felipe e Reyes; Médios: Sérgio Oliveira, Rúben Neves, Evandro, Herrera, João Teixeira, André e Danilo; Avançados: Otávio, Varela, André Silva, Adrián López e Corona.

75 Comentários

  • Mac domarco
    Posted Agosto 23, 2016 at 9:25 pm

    0-3 e ainda não acabou…obrigado pela força a todos os que desejaram goleadas Romanas. Dão o Porto como morto, que eu saiba foram só 3 anos sem titulos..não foram 10, não foram 20, são só 3. Até já.

  • Guilherme Loureiro
    Posted Agosto 22, 2016 at 4:12 pm

    Agora todos falam mas a verdade é que tanto Illori como Bruma teriam beneficiado de ter ficado mais um tempo no Sporting, porque estavam a jogar. Quem está a comparar com Iuri, Matheus, Tobias etc, não está a comparar a mesma coisa.

    Matheus beneficiaria de um empréstimo, pois a qualidade está lá mas não tem de evoluir ao nível da decisão, campo em que Gelson já está uns furinhos mais acima, não sendo nenhuma estrela. Exactamente o mesmo serve para Podence.

    Iuri está tapado, mas pode servir quando começar a Champions, para a rotatividade. Eu não desgostei dele dos jogos que vi na pré-época, Wolfsburg por exemplo, e pode jogar na linha ou atrás de Slimani.

    Tobias estará a cumprir empréstimo e espero que tudo corra como expectável e que evolua por quando teve que entrar na equipa, não entrou mal, apesar de alguns erros naturais da inexperiência. Vejo-o num estilo semelhante ao de Coates.

    Mané estagnou e penso que um empréstimo não seria mal pensado. Guimarães ou mesmo o Arouca, por exemplo, que têm boas equipas este ano. Pena não estarem nas competições europeias ( Arouca será difícil na Grécia). Aqui, o mesmo serviria para Paulo Oliveira, no caso de não nos conseguirmos desfazer de Ewerton.

  • João C
    Posted Agosto 22, 2016 at 3:56 pm

    Não entendo a gestão do caso Brahimi assim como grande parte do plantel portista. Brahimi nem sai nem fica, poderia ser uma boa opção devido à falta de extremos mas encostá-lo até encontrar bom preço a escasso tempo do fim de transferência? Os últimos meses serviram para quê? Já para não falar no mau ambiente que o jogador poderá revelar caso fique.
    E tal como este caso, temos Bouba que na minha opinião poderia ser uma válida opção para rodar com AS, no entanto continuam a criticá-lo e vamos buscar um jogador que nem no play-off pode estar inscrito. Argumenta-se que dá outra solução que Bouba não dá mas para isso já temos Gonçalo (estilo semelhante), só que esse já nao serve…
    Por outro lado não se aposta em Gonçalo mas já se vê em SO uma boa solução (português que sente o clube)…
    Depois temos JCT que até realizou uma boa pré-época mas que ainda não teve qualquer minuto e é preterido por SO e AA…
    Outro caso é o de Bueno. Temos falta de extremos e criativos (só há Corona) e Bueno continua sem ser aposta.
    Esta gestão deixa muito a desejar e com um plantel curto, ainda com lacunas e sem banco (ou má gestão dos ativos) não se prevê milagres

    • Brunoflip
      Posted Agosto 22, 2016 at 6:36 pm

      O caso Brahimi acredito que seja para não haver riscos de o jogador se lesionar, fazendo assim cair por terra uma possível transferência.

      Não concordo com o Paciência ser do estilo do novo avançado, sinceramente tirando o Paciência ser alto, não vejo mais semelhanças. O Aboubakar penso que está a ser negociado por empréstimo para a Turquia.

      Agora concordo completamente no que toca ao JCT e ao Bueno, principalmente este ultimo. Sempre que esteve em campo desde que chegou ao Porto, sempre acrescentou bons pormenores e deixou agua na boca, no entanto nunca foi aposto e até Adrian passou de dispensavel para a frente dele. Simplesmente ridículo, se o Bueno tivesse custado 11M era titular desde que chegou ao clube…

  • Cassafa
    Posted Agosto 22, 2016 at 3:27 pm

    Tiago Ilori não era mau pensado para o FC Porto, contudo no momento em que se encontra não sei até que ponto valia a pena, uma vez que para 4º central há Chidozie e ainda Verdasca.

    Brahimi tem de ser vendido, está visto que não faz parte dos planos mas também está visto que ninguém quer pagar o que o Porto pede. Espero que não se venda o Aboubakar, creio que rende mais a 2º avançado e com a táctica que o NES tem aplicado (contra a Roma e na 2ªa parte frente ao Estoril, utilizou 2 avançados) ainda há espaço para ele, aposto que não faria pior do que o Ádrian

  • Kacal
    Posted Agosto 22, 2016 at 2:48 pm

    Seria positivo para todas as partes, o Olympiakos recebe um central com qualidade e potencial, o Ilori tem a oportunidade de voltar a jogar com regularidade e numa equipa que domina o futebol grego, está habituada a ganhar e participará na Liga Europa (em principio) portanto poderá ser a hipótese do Ilori fazer uma época regular e relançar a sua carreira de vez, o Liverpool coloca um jogador com quem não conta e poderá valoriza-lo para vender, isto é, caso não saía em definitivo para o Olympiakos que seria o ideal para o clube grego, além disso está lá o Paulo Bento que é português e conhece o Ilori do Sporting, seria excelente mas adorava vê-lo no Dragão em definitivo, tem um potencial enorme e só precisa de jogar com regularidade no ambiente certo e com o treinador certo para “explodir”.

    Quanto ao Brahimi, acho que a sua integração é quase impossível pelas circunstâncias e o ideal será vende-lo mas ele desvalorizou imenso e não estou a ver alguém a pagar o que o Porto quer, o “hype” é alto à volta dele mas mesmo assim é complicado mas quem sabe para a Premier League, vamos ver.

  • RodolfoTrindade
    Posted Agosto 22, 2016 at 2:26 pm

    Seria uma excelente opção, podia ser que finalmente fizesse uma época com regularidade.

  • Carlos Mendes
    Posted Agosto 22, 2016 at 1:07 pm

    Que jeitaço daria ao FCP este central.

    • Ghost
      Posted Agosto 22, 2016 at 3:06 pm

      Jeitamo??? Que jeitaço??? Ele não é melhor do que o Filipe nem o Marcano, por isso não daria nenhum jeitaço a equipa! O Ilori tem potencial? Tem! Mas o Porto não precisa de mais jogadores com potencial. A vir um central, tem que ser um melhor dos que estão a jogar e para ser logo titular.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 22, 2016 at 11:34 am

    Este foi o que disse que não se importava de ficar dois anos sem jogar só para sair do Sporting? Pois é…
    Na altura em que eu disse que os maiores prejudicados em sair tão cedo do Sporting eram os jogadores (Bruma e Ilori), ficou muita gente ofendida.. que o clube é que estava a perder dois activos muito valiosos (depois deles já apareceram Tobias e Semedo, ou Gelson e Matheus). Eu avisei, os jogadores só têm uma carreira, e não é longa, muitos deles deixam-se de ir na cantiga dos empresários, do dinheiro fácil, da fama instantânea e depois dá nisto… andam perdidos de empréstimo em empréstimo (principalmente o Ilori), em equipas secundárias, enquanto que para o valor e potencial que apresentavam, podiam muito bem nesta altura estar num patamar bem superior (provavelmente de selecção nacional).
    Enfim, mais uma lição… infelizmente normalmente os que vêm a seguir, pouco ou nada aprendem com os erros dos antecessores. O que vale é que vão continuando a ganhar o ordenado ao fim do mês, mesmo queimando carreiras promissoras.

    • bmcrl
      Posted Agosto 22, 2016 at 1:17 pm

      Já agora, digam-me um jogador que recentemente tenha saído do Sporting e tenha tido sucesso. Além do Dier, não estou a ver ninguém. Se calhar a culpa não é só dos jogadores…

    • Andre
      Posted Agosto 22, 2016 at 12:42 pm

      Eu ainda acrescentaria o Pedro Mendes nesta lista!!

    • Pedro
      Posted Agosto 22, 2016 at 12:07 pm

      Já agora visionário. O Podence, Tobias, Iuri, Matheus e Gelson vão beneficiar por ficar muitos anos no Sporting?

      • RMonteiro5
        Posted Agosto 22, 2016 at 2:54 pm

        a questão não está relacionada com ficarem muito ou pouco tempo no sporting, mas sim o facto de os jogadores sairem quando estão preparados para outros voos. O que não foi de todo o caso, pois ambos os jogadores fizeram meia época no séniores e foram logo embora. Qualquer um dos dois tinha beneficiado bem mais de pelo menos mais uma época para se consolidarem e aí sim, darem o salto com uma maior capacidade de competitividade para singrarem noutros palcos

      • LuisRafaelSCP
        Posted Agosto 22, 2016 at 1:07 pm

        Só malta nervosa. Tenham calma… só porque gostam de atacar e não dar o braço a torcer quando os outros vêm a ter razão mais tarde, não posso fazer nada.

        Pedro,

        Alguns desses nomes apareceram em idade bem mais tardia do que Ilori e Bruma na equipa principal do Sporting, além de que nenhum deles teve de imediato o impacto que estes dois tiveram.
        Por fim, os que ainda cá estão, alguns vão beneficiar, outros acredito que não, tudo dependerá das oportunidades e do trabalho de cada um, agora de uma coisa tenho a certeza… têm muito mais condições de vingar em Portugal e no Sporting, no seu país, do que num qualquer clube turco ou a rodar de empréstimo em empréstimo.

        Casos como o de Ronaldo ou Renato são diferentes. Jogadores já de qualidade, enorme potencial e com perspectivas de utilização nos clubes que investem bastante forte na sua contratação logo em tenra idade.

      • chemahatma
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:32 pm

        O Gelson vai, os outros fazias-lhe bem sair por empréstimo, mas nunca sair para uma equipa onde não forem primeira opção.

    • Pedro
      Posted Agosto 22, 2016 at 12:03 pm

      Ainda bem que avisaste.

      E aposto que fizeste o mesmo com o Mané, Djaló, André Martins, André Santos, etc. Esses craques que beneficiaram imenso por ter ficado muitos anos no Sporting

    • Pedro Pinto
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:57 am

      Completamente de acordo. Illori, Edgar Ié, Agostinho Cá e Bruma são indivíduos que deviam figurar num documentário a rodar na Academia sobre “como aniquilar carreias em três passos”. A imaturidade paga-se cara, e estes senhores são exemplo disso.

      • Rui Sousa
        Posted Agosto 22, 2016 at 1:48 pm

        Ok, agora é fácil falar quando não conseguiram singrar. Quais os centrais top do Liverpool nos últimos anos para o ilori achar que não tinha hipótese por exemplo?
        E os jogadores aprendem mais no Barcelona ou Liverpool???
        Por essa lógica o Ronaldo e figo nunca teriam saído do Scp que teriam poucas hipóteses nos clubes para que foram. Ou o Renato para o bayern que tem um jogador com estilo muito parecido e de tarimba mundial (Vidal). Prognósticos no final do jogo é sempre mais fácil…..

      • Carlos Mendoza
        Posted Agosto 22, 2016 at 1:08 pm

        Bruma? Joga numa equipa superior ao SCP amigo: Galatasaray.

        • El Pistolero
          Posted Agosto 22, 2016 at 2:33 pm

          O vice-campeão português é inferior ao 6° classificado do campeonato turco?
          O Bruma quando saiu era top 10 nas promessas MUNDIAIS.

        • LuisRafaelSCP
          Posted Agosto 22, 2016 at 1:30 pm

          Carlos Mendoza

          Eheheheh. Pode até estar num clube com mais posses, isso está, mas não está num clube que trabalha melhor os jovens, não está num campeonato mais competitivo nem mais propício para o desenvolvimento de jovens jogadores.
          Por isso é que desapareceu do radar das selecções… por isso é que era visto como uma das grandes promessas mundiais e agora anda meio perdido. Por isso é que passaram 3 temporadas e está metade do jogador que se imaginava que estivesse com esta idade.
          É uma pena, porque até acho que foi daqueles casos que a vontade do jogador pouco contou, e era grande apreciador das suas qualidades, mas pronto.

      • Rui Sousa
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:19 pm

        Posso estar a fazer confusão, mas 3 desses 4 não foram para Liverpool e Barcelona? O galatasaray ainda podera ser discutível se é ou não superior ao scp (aceito qualquer uma das duas opções) agora Liverpool e barça são muito superiores. Possibilidade de aprender com os melhores, campeonatos mais competitivos, melhores salários….qual a dúvida?
        Cumps

        • Guilherme Loureiro
          Posted Agosto 22, 2016 at 4:02 pm

          Concordo plenamente. Movidos pelos agentes que queriam uns trocos para o bolso e depois conscientes que poderiam aliciar os seus representados com os grandes vencimentos que afeririam, não tiveram em linha de conta o mais importante, o jogador. Se esses 4 tivessem estado quietos e tivessem pensado pela sua cabeça e não pela cabeça de outros, acredito que estariam todos a esta altura noutro patamar.

          • josevilela
            Posted Agosto 22, 2016 at 10:28 pm

            Tambem diziam o mesmo do Ronaldo e do Dier e agora ve-se onde estao.

            O Bruma saiu para o Galatassaray mas tem jogado, no ano passado foi emprestado mas jogou.

            Os outros nao tem qualidade para mais e por isso tem as carreirasque tem, porque jogar naquele Sporting era facil agora no Barcelona ou no Liverpool já é muito mais dificil.

        • QuimGui
          Posted Agosto 22, 2016 at 1:39 pm

          A dúvida é ver onde estão agora…

        • Paulo
          Posted Agosto 22, 2016 at 1:01 pm

          Mas não jogam. Se o objectivo for dinheiro tudo bem, se querem jogar foi um erro.

        • chemahatma
          Posted Agosto 22, 2016 at 12:55 pm

          Espaço reduzido de jogo em grandes palcos, numero de jogos em alta competição por época, esquecimento dos seleccionadores, qual é a dúvida ?

  • Sakamoto
    Posted Agosto 22, 2016 at 11:23 am

    Esta questão Brahimi, conforme o tempo passa, vai-se tornado mais “perigosa”. Está visto que não pagam o que o Porto quer e agora, no espaço da semana, das duas uma: ou vamos vender o jogador por um preço mais baixo ou vamos ficar com um jogador altamente desmotivado pelos acontecimentos recentes.

    Partindo do principio que o encaixe financeiro que a venda dele ia dar seria para investir em reforços, ainda se torna mais preocupante.

    • PedroN
      Posted Agosto 22, 2016 at 12:10 pm

      Na eventualidade de permanecer no clube, Brahimi será um cancro no balneário do FC Porto 2016/2017.

  • josediogo
    Posted Agosto 22, 2016 at 11:12 am

    Sair do clube onde se cresce, em tão tenra idade, normalmente tem sempre o mesmo desfecho.

    Tinha tudo para ser aposta definitiva no Sporting, mas preferiu aventurar-se. Poucos são aqueles que têm sucesso ao sair em tal fase de crescimento.

    Adrien é talvez o melhor exemplo para muitos jovens. Teve para sair para o Chelsea, como chegaram a ir dois companheiros de equipa na altura, mas preferiu ficar. Ainda foi emprestado dois anos a ganhar experiência. Hoje, é capitão e indiscutível no Sporting, enquanto que os outros nunca mais se ouviram falar.

    • bmcrl
      Posted Agosto 22, 2016 at 12:28 pm

      O Dier saíu e olhem o que aconteceu… Coitado.

    • JSC101
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:56 am

      Casos não comparáveis, O Ilori e o Bruma já eram titulares no Sporting A. Quiseram sair mais um ou dois anos mais cedo, pois em principio iram continuar a ser titulares no Sporting A. Claramente erro deees neste, nos escalões jovens, há muitos mais que não dão em anda dos que dão quer fiquem quer saiam.

      • JSC101
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:08 pm

        Eh lá, até eu tive dificuldade em ler, claramente devia ter feito uma leitura antes de enviar, desculpem.

    • Joao Magalhaes
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:38 am

      Tens 1001 exemplos de outros que ficaram e não deram nada. Se o Mané tivesse saído e as coisas corressem mal esse discurso iria ser repetido aqui. Ficou e o desfecho foi o mesmo. E isto é só um exemplo.

      • Obikwelu
        Posted Agosto 22, 2016 at 2:30 pm

        O desfecho? Corrija me se estiver errado mas o mané é ainda muito jovem e muita coisa pode mudar. Falam como se já tivesse 29 anos. Alguns jogadores tardam em afirmar se, voltando a dar Adrien Silva como exemplo. Foi necessário ser emprestado para crescer. Quem diz Adrien pode dizer João Mário Rúben Semedo William carvalho etc.

      • josediogo
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:42 pm

        Caro João, naturalmente que este tema não é tão linear quanto isto, pelo que concordo. Porém, o que quero salientar é que muitos jogadores não estão preparados para dar o salto em tais idades.
        Não é uma questão de falta de qualidade ou potencial, mas sim de cabeça. Muitos são uns autênticos miúdos, rodeados de interesses e dinheiro sem estarem preparados para isso, num país diferente com culturas diferentes.
        Ronaldo e outros lá se conseguiram afirmar (felizmente, diga-se), mas foram apenas a excepção em tal regra.

        Cumprimentos.

      • Kafka
        Posted Agosto 22, 2016 at 11:43 am

        Subscrevo João Magalhães

        • Sparks
          Posted Agosto 22, 2016 at 1:41 pm

          Se olharmos como adeptos de clubes (independentemente da cor) é muito complicado chegar a uma conclusão. O João Magalhães tem razão no que diz, há 1001 exemplos para o sim e outros 1001 para o não…
          Agora se olharmos pela componente futebol apenas (esqueçamos o negócio), faz sentido um jogador como o Ilori sair como saiu? E com isso pergunto se faz sentido um jogador de 16-21 anos ter a capacidade de “encostar” o clube que o formou a parede e dizer “Quero e vou sair, independentemente de…” Acho que não!
          E se é certo que há exemplos para todos os gostos, não me parece que precise ser génio para dizer que o mais provável é estes jogadores terem a vida afectada, seja na componente futebolística, financeira, pessoal, profissional ou (e na minha opinião, mais importante) na sua vida pós-futebol.

  • Francisco A
    Posted Agosto 22, 2016 at 11:12 am

    E Bueno ? Enfim…
    Que desespero de ver SO nos convocados novamente.

    É português e portista o que lhe dá um certo hype mas basta estar atento para ver a borrada que faz sempre que joga. Um cepo autêntico.

    • AxeToFall
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:56 am

      O Sérgio, não sendo um portento, cabe muito bem no plantel do FCP. E entende-se bem o porquê das pessoas gostarem de ver jogadores que são realmente do clube. Prefiro mil vezes ver um jogador mediano mas português no meu clube do que um jogador mediano doutra nacionalidade. Ou pior, contentores de jogadores medianos estrangeiros.

      • Luis bcn
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:30 pm

        Do homem que dispensou o Jonas (que tinha sido o melhor marcador da equipa), agora temos o caso Bueno.

        Alguém tem que ser suplente e o Sérgio Oliveira faz bem essa posição…agora não se entende o Bueno, pelo que sei não está lesionado e obviamente é bom jogador. Para jogar em 4-4-2 até acho superior ao Adrián.

        O Porto está à deriva, esta é a pior planificação de sempre o clube, estamos literalmente com um ponta-de-lança de 20 anos no jogo mais importante da época, e mesmo assim deixamos o Bueno de fora…sem falar do Paciência ou outro jogador qualquer da equipa B que podiam ter dado uma “perninha” no último jogo.

        PS: 3 exemplos de gestão ridícula:
        -Aboubakar (podia jogar e depois de quarta sair para a turquia na mesma)
        – Brahimi (idem)..e se não sair então mil vezes pior
        -Adrián (foi dispensado e foi para a equipa b…e agora já joga a titular e tudo).

    • Pedro Mag.
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:44 am

      concordo consigo Francisco… O Sergio esta muito longe de vir a ser, ainda, um jogador para o Porto.

    • Invictus
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:43 am

      J.Mendes vai meter 4/5 jogadores no FCP..já os enumerei em baixo..
      A.Lopez neste momento esta frente de Bueno…mas espero q este fique no plantel e até merecia ser convocado…

      Mandava embora s.Oliveira e varela muito fracos para o FCP

    • Kafka
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:41 am

      Como te entendo, o requisito parece que deixou de ser ter que ser realmente bom…

      Está-se a viver uma onde em Portugal que o que passou a importar é ser Português, da formação e ser do clube desde pequeno…

      No Benfica com o Horta é igual…joga não porque tenha qualidade para titular, mas porque é Benfiquista desde pequeno, esta certo…

    • Gunnerz
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:39 am

      Ele e o André André

  • chemahatma
    Posted Agosto 22, 2016 at 11:12 am

    A pressa é inimiga da perfeição.

    Quis dar o salto muito cedo.

  • Invictus
    Posted Agosto 22, 2016 at 11:00 am

    O T.Ilori é um craque, so vejo D.Queiros ao seu nivel, talvez a futura dupla da seleção depois de Pepe e J.Fonte abandonarem.
    T.Ilori e Dier seriam os 2 centrais do Sporting e titulares de caras, isto na minha opinião,ate podem dizer que o T.Ilori foi um flop em Inglaterra mas o Coates tb o foi…

    Ando a dizer isto a anos, quem me dera o T.Ilori no FCP…mas parece.me que o j.mendes vai meter 4\5 jogadores no FCP( Oliver,D.Jota,Abdennour,A.Santos,Boly,Mangala) eis alguns dos candidatos…

  • Vitor Machado
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:59 am

    Se ele quisesse continuar a jogar futebol e a evoluir tinha continuado no Sporting, ele saiu para ganhar dinheiro!
    Quando os jogadores se focam única e exclusivamente nesse aspecto, a componente futebolística para eles pouco ou nada importa, desde que tenham os bolsos cheios… SL

  • Consuela
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:47 am

    Um desperdício, vão passando os anos e não pega de estaca em nenhum clube minimamente decente. Creio que o campeão grego lhe poderia trazer alguma estabilidade, ainda por cima com o Paulo Bento ao leme, que sendo tuga poderá apostar mais nele.

  • Gunnerz
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:43 am

    Não gosto do Ilori e não acredito que venha a ser uma mais valia. O mesmo para Tobias e Ié. Isto num contexto de clubes grandes claro.

  • SirFootballer
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:42 am

    O Ilori desde que saiu do Sporting já esteve em 4 clubes, já apanhou mais de 5 treinadores diferentes e nenhum apostou nele.

    É o que dá sair cedo de mais de Portugal, ainda sem arçaboito mental e sem regularidade. Isto é válido para qualquer jogador de qualquer clube.

    O ilori tinha aoenas uns 10 jogos na equipa A. Era muito pouco.

    • Kafka
      Posted Agosto 22, 2016 at 10:55 am

      Há exemplos para todos os gostos…o Cristiano saiu com 18 Anos e não deixou de triunfar por isso

      O Tiago Ilori saiu com a mesma idade do André Gomes (que também não tinha regularidade na equipa do Benfica) e o André Gomes hoje é jogador do Barça…

      Se o jogador se for bom triunfa seja em que clube for, senão for bom não triunfa, simples…

      • Vitor Machado
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:01 pm

        São situações diferentes, o Ilori forçou a saída para ir ganhar muito mais dinheiro, outros saíram porque o clube os quiseram vender.
        O problema é quando o dinheiro é a prioridade e a parte desportiva passa para segundo plano… SL

      • Invictus
        Posted Agosto 22, 2016 at 11:52 am

        Quer dizer que o Di Maria ñ triunfou no futebol inglês. ..logo é mau jogador?

        • Kafka
          Posted Agosto 22, 2016 at 12:13 pm

          O Di Maria triunfou no Benfica, Real Madrid e PSG, chega-te as provas que é bom?

          • Invictus
            Posted Agosto 22, 2016 at 1:58 pm

            Segundo a tua lógica os bons jogadores triunfam em td lado…Di Maria ñ triunfou em Inglaterra. ..mais claro ñ posso ser…e ñ ponhas palavras na minha boca…é óbvio q o Di Maria é craque

            • Kafka
              Posted Agosto 22, 2016 at 2:27 pm

              Não triunfar num sitio é normal, agora se o jogador foi bom a sua qualidade vem ao de cima…o Henry também falhou na Juventus

              Já o Ilori falhou em todo o lado onde esteve…falhou em Inglaterra tanto no Liverpool como no Villa…falhou em França…falhou em Espanha

              Ou seja, vocês querem passar a ideia que o Ilori só falhou porque saiu de Portugal, quando o que se constata é que ele falhou porque naõ tem qualidade para mais, pois não falhou apenas em Inglaterra, falhou em TODO o lado onde esteve….

      • Gunnerz
        Posted Agosto 22, 2016 at 11:42 am

        O Ronaldo tinha um potencial bem diferente como se viu. Já o Gomes chegou com mérito onde está no entanto nada justificava uma saída do Benfica. Se bem me lembro nessa época só tinha 10 minutos na equipa principal.

      • Pedro Miguel Garcia
        Posted Agosto 22, 2016 at 11:28 am

        Não acho que seja bem assim, podes ser bom mas se apanhas com um mau treinador, que não se preocupa, talvez não triunfes.. O Cristiano teve a sorte de apanhar o Sir em Manchester, o que contribuiu e muito.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:42 am

    Poderá ser uma opção interessante para a carreira do Ilori. O Olympiakos tem formado bons centrais e a maior prova foi o Manolas! Mas por outro lado vai ser treinado pelo Paulo Bento o que pode retardar o seu desenvolvimento.

    O Olympiakos está a tornar-se num clube português!

    • Invictus
      Posted Agosto 22, 2016 at 11:17 am

      Seba..Pardo..D.Figueiras..Da Costa..A.Martins e agora T.Ilori..têm uma excelente equipa para Liga Grega, dava para ficar tranquilamente em 4 lugar em Portugal.

      • Fausto
        Posted Agosto 22, 2016 at 1:23 pm

        E porque só em quarto lugar? O olímpiacos naturalmente lutaria pelo título com os grandes, sempre que se encontram na Europa batem-se de igual com eles, às vezes até perdem a vergonha.

  • joao1
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:38 am

    quem tudo quer,…. pois é
    ele chegou mesmo a dizer que não se importava de ficar 2 anos sem jogar no sporting para que o clube lhe facilitasse a sua saída, ….olha que já não são 2 mas 3 praticamente sem jogar.

  • Dona Dolores
    Posted Agosto 22, 2016 at 10:36 am

    É o que dá ter pressa em sair de casa

    • Kafka
      Posted Agosto 22, 2016 at 10:57 am

      O teu filho também teve pressa em sair de casa e não deixou de triunfar por isso…

      • PedroN
        Posted Agosto 22, 2016 at 12:06 pm

        Acontece que o filho da Dona Dolores é um indivíduo que alia um foco e capacidade de trabalho descomunais ao talento. Quando assim é, triunfa onde quiser e quando quiser.

        • Kafka
          Posted Agosto 22, 2016 at 12:32 pm

          Já agora, se o Ilori não tem nenhum dessas características, porque haveria de triunfar no SPorting?

          • PedroN
            Posted Agosto 22, 2016 at 12:44 pm

            Parece-me óbvio que, para um jogador oriundo de Portugal, é mais fácil triunfar num grande clube da sua terra natal do que num grande clube de uma grande liga europeia, onde a exigência é incomensuravelmente maior e a realidade e todo o contexto em que está inserido são completamente diferentes. Digo eu…

            • josevilela
              Posted Agosto 22, 2016 at 10:37 pm

              O Dier tambem esta muito arrenpendido em sair, mas claro o Dier tambem alia um foco e capacidades de trabalho descomunais.

              Entao esta a dizer que o Illori é um lambao que nao se esforça.

        • Kafka
          Posted Agosto 22, 2016 at 12:21 pm

          Sim depois do Euromilhões sair é fácil acertar nos números

Deixa um comentário