Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ilori vai jogar em França; Richards, Nastasic, Sinclair e Guidetti não contam para Pellegrini

O importante para o português é jogar, mas teria sido preferível continuar em Espanha – Tiago Ilori vai representar o Bordéus, da Ligue 1, até final da época, por empréstimo do Liverpool. O central estava tapado nos Reds por Lovren, Skrtel, Agger, Touré e Sakho. VM – Cedo ficou claro que ainda não era esta época que o promissor defesa português ia ganhar o seu espaço no Liverpool, a concorrência é forte e o clube inglês no último ano investiu 50 milhões em 2 centrais, aqui a questão é perceber se está a ser gerido da melhor maneira. O empréstimo ao Granada correu bem, e à partida teria sido melhor se fizesse mais um ano na La Liga. No entanto, não temos dúvidas que se continuar a crescer, até a curto prazo, tem tudo para ser a opção nº1 para a selecção nacional, depois do indiscutível Pepe. E para o jogador esta situação, além de esperada, está de acordo com o planeado. Ou seja, em vez de ser suplente em Portugal ou estar numa equipa B (como aconteceu com Dier ou Tobias), está ligado a um grande clube, com um ordenado bom e tem a oportunidade de continuar a evoluir em ligas interessantes (acontece o mesmo com Pedro Mendes na Série A, e Edgar Ié poderá passar pelo mesmo processo).
Estão na lista de transferíveis – Pellegrini admitiu que o Man City pretende colocar Micah Richards, Nastasic, Sinclair e Guidetti até dia 1 de Setembro. Os 4 não contam para o treinador chileno e estão no mercado. No caso de Nastasic, a venda não é a 1ª opção já que o clube ainda acredita no potencial do sérvio. Richards, em final de contrato, Sinclair e Guidetti, foram mesmo excluídos. O campeão inglês não quer ter tantos jogadores no plantel e por outro lado pretende realizar alguns encaixes. 

0 Comentários

  • Jorge Alemão
    Posted Agosto 19, 2014 at 1:45 pm

    Jogou 4 ou 5 jogos no poderoso granada – mas é um jogador banal,

  • Pedritxo
    Posted Agosto 19, 2014 at 9:45 am

    Pelo o que vi escrito, o presidente do bordeus praticamente disse que ele seria indiscutivel, portanto sera bom para ele.

    Dos dispensados do city, guidetti poderia vir para a luz, sainda Jara.

  • Nuno
    Posted Agosto 18, 2014 at 8:00 pm

    Não consigo concordar com tamanha suposta evidência que esta é maior progressão do que estava a ter no Sporting. Só na equipa principal, somou mais minutos do que toda a temporada passada no granada. O futuro dirá se conseguirá ser titular regular França.

  • João Dias
    Posted Agosto 18, 2014 at 6:57 pm

    Em termos de futuro, acho que as próximas convocatórias até o Euro 2016 deviam andar à volta desta:

    Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes

    Cedric, Diogo Figueiras, Pepe,Luis Neto, Tiago Iori, Ruben Vezo, Fábio Coentrão, Antunes

    William Carvalho, Daniel Carriço, João Moutinho, André Gomes, Bernardo Silva, Bruno Fernandes

    Bruma, Nani, Cristiano Ronaldo, Carlos Mané, Éder, Bebé

    • Bruno Perneta Correia
      Posted Agosto 20, 2014 at 3:08 am

      Ele renovou antes de correr mal… O mal foi esse…

    • Anónimo
      Posted Agosto 19, 2014 at 6:42 pm

      Crucificam o Paulo Bento sem razões. Correu mal mas ele foi renovado, logo respeitem e aguentem para criticar. Esperem para ver se ele irá ou não renovar e mudar coisas. Caso não o faça critiquem.

      Ass: Carlos Dores

    • Deckard
      Posted Agosto 18, 2014 at 11:39 pm

      Pelos vistos, com ou sem Bento, o Adrien não cabe numa convocatória para a Selecção Nacional. Posto isto, acho piada, no entanto, à inclusão do André "Diesel" Gomes e de um jogador que nem um jogo completo deve ter feito numa divisão principal, o Bernardo Silva.

    • João Dias
      Posted Agosto 18, 2014 at 9:57 pm

      Mas o que achas da convocatória?

      Sim, é verdade. Enquanto o Bentinho lá estiver vamos ver o Ricardo Costa das arábias a ser titular na seleção e o Postiga com 39 anos a falhar golos em frente à baliza…

    • Kafka I
      Posted Agosto 18, 2014 at 8:19 pm

      Com o Paulo Bento como treinador isso esta completamente fora de questão, enquanto ele foi treinador a equipa títular será SEMPRE a mesma, ou seja, Patricio, João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Coentrão, Meirelles, Veloso, Moutinho, Cristiano, Nani e Hugo Almeida/Postiga…

      Estes 12 são fixos para SEMPRE, desde que sejam vivos jogarão sempre estes 12, e depois os restantes 6 ou 7 serão de acordo com o que o Jorge Mendes mandar…

  • Yeah!
    Posted Agosto 18, 2014 at 6:56 pm

    Estão a esquecer-se, mas o richards é só dos melhores talentos que vi jogar. Com 18 anos já era um monstro. Pena ter andado lesionado e ser do city. Pode ser que venha po Porto e saia por mais uns 30 40M

  • João Dias
    Posted Agosto 18, 2014 at 6:31 pm

    Interessante verificar que o campeonato francês está-se a tornar um autêntico viveiro de jovens talentos portugueses: Anthony Lopes, Raphael Guerreiro, Bernardo Silva, Rony Lopes, Tiago Iori…

    Lá o jogador português é reconhecido.

    Vai ser um campeonato interessante de seguir, neste sentido.

  • de Carvalho
    Posted Agosto 18, 2014 at 6:27 pm

    Duas visões diferentes no meu comentário:

    1º Excelente decisão para Ilori. É um central com muito potencial tal como Pedro Mendes e Vezo mas são jogadores que neste momento tem de jogar muito tempo. Alguém aqui disse que foi daqueles jovens que preferiu o dinheiro a jogar, tambem concordo com isso, muitos dos jogadores jovens portugueses não olham para a carreira a longo prazo mas sim para o imediato que da quase sempre asneira.
    Espero que Bruma também tome uma decisão inteligente de ir para uma equipa ser sempre titular tal como Danilo o é no Maritimo e Nelson Oliveira poderia ser se tivesse humildade suficiente para descer a terra e pensar que precisa de jogar e não estar no banco uma época.

    2º Nastasic e Guidetti são jovens de muito valor que certamente vão ficar a rodar por Inglaterra. Seriam sem duvida dois reforços bomba para o Benfica.

    • Bombas
      Posted Agosto 18, 2014 at 7:23 pm

      Pedro Mendes não deve ser comparado com Vezo e Tiago Ilori visto que é inferior em relação aos outros, que foi pouco utilizado no Parma e está agora no Neuchâtel.

  • sotôr
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:54 pm

    Que lista de dispensas medonha…

    Quanto a Illori, qualquer equipa que lhe permita ter minutos nas pernas é uma excelente alternativa.

  • Anónimo
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:50 pm

    Ilori é o futuro. Nisto concordo com o VM. Aliás aponto desde já as possibilidades de Portugal em 2016 e 2018.

    2016 c/ Paulo Bento no comando:
    Patrício, Beto, A.Lopes, J.Pereira, Sílvio, Pepe, B.Alves, Ilori e Neto/Rolando, Coentrão, Antunes, William, Meireles, Moutinho, R.Amorim, Adrien/A.Gomes, J.Mário, Nani, Vieirinha/Bruma, Nani, Rafa, CR7, Éder.

    2018 c/ Fernando Santos no comando (espero eu, numa equipa a jogar com falso '9' de uma vez por todas):
    A.Lopes, Patrício, Beto, Sílvio, Cédric/D.Figueiras, Pepe, Ilori, Maicon (naturalizar), Neto/Vezzo/P.Oliveira, Coentrão, Antunes, William, R.Neves, A.Gomes/Adrien, J.Mário, B.Silva, B.Fernandes, Ronny, Bruma, Nani, Rafa, CR7, J. Carlos Teixeira, C.Mané.

    Não é um mau futuro se ao menos fluir assim.

    Ass: Carlos Lopes Silva

    • Anónimo
      Posted Agosto 19, 2014 at 6:35 pm

      Guilherme já sabia que apontaria esses nomes. A meu ver serão PL do nível de Postiga e Hugo Almeida, não se iluda.

      Kafka, subjectivo? Meu caro, é evidente que até podem morrer até lá ou lesionarem-se e abandonarem o futebol, mas são jogadores que à data têm potencial para permitir essa evolução. Se sou dono da verdade? Ainda não, mas que andará perto disso é inegável. Falar do William é descaracterizar o debate, obviamente que os desconhecidos podem aparecer entretanto, passando a ser conhecidos claro está.

      Ass: Carlos Lopes Silva

    • Kafka I
      Posted Agosto 18, 2014 at 8:22 pm

      Isso é tão subjectivo como as coisas estarão daqui a 4 anos…basta ver que o William Carvalho à 1 ano e 2 meses atrás não entrava nas contas de NINGUÉM, e hoje é títular e considerado o futuro da Selecção…portanto há imensos jogadores que irão aparecer e outros desaparecer no espaço de 4 anos que é de todo impossivel prever quem será bom e mau daqui a 4 anos…

    • Guilherme Silva
      Posted Agosto 18, 2014 at 6:59 pm

      Em 2018, espero não vir a ser preciso jogar com um falso 9. Aponto-lhe dois possíveis nomes: André Silva e Gonçalo Paciência. Se evoluírem e jogarem, têm tudo para ser o próximo 9 da selecção, principalmente o André. Outro nome que pode surgir se melhorar bastante é o Alexandre Guedes.

  • Ze
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:47 pm

    A sério que não percebo o fascínio/obsessão da VM com o Ilori. Um jogador que nunca provou nada de especial, e que das ultimas vezes que o vi jogar ainda fazia os mesmos erros de tantos centrais banais. Não digo que não possa vir a ser um bom ou até excelente central, porque tem todas as condições físicas e técnicas para o ser mas em termos tácticos, mentais e de posicionamento defensivo continua a deixar muito a desejar. Peço que parem de fazer o estardalhaço que fazem e de fazer quase um post inteiro cada vez que acontece alguma coisa ao miúdo!

  • Kacal l
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:35 pm

    BORDÉUS: bom reforço para o clube francês, o Ilori é um central com qualidade e potencial, e fisicamente é muito bom, pode ser útil, e assim o português pode jogar com regularidade e evoluir, a Ligue 1 é um campeonato interessante e é bom para ele, podia ficar em Espanha, mas o Bordéus é um bom clube, e assim pode enfrentar nomes como Ibrahimovic, Falcao e Batshuayi, por exemplo, é mais um passo na sua aprendizagem, com Sakho, Lovren, Skrtel e Agger (se calhar nem vai sair), cedo se viu que não ficaria no plantel do Liverpool, e é a melhor solução para o Ilori, acredito que será dos próximos jovens centrais a terem uma oportunidade na selecção A.

    MAN CITY: uma lista de transferíveis com nomes interessantes, acho que Sinclair e Guidetti não têm futuro no clube, nem lugar no plantel, e o Micah Richards encerra um ciclo e está em fim de contrato, depois o Nastasic tem potencial, e acho que o empréstimo é a melhor solução, não devem vende-lo em definitivo, nenhum deles pode ser um indiscutível num colosso (na maior parte), mas podem ser indiscutíveis em clubes médios de ligas de top ou ser alternativas credíveis em colossos, acho que Nastasic, Micah Richards e Sinclair deviam ficar pela Premier League, o sérvio seria emprestado para jogar regularmente e evoluir, o Micah Richards devia escolher um clube como o Tottenham ou Everton (se quiser continuar num bom clube, mas seria apenas alternativa a Coleman e Walker) ou escolher um clube mais modesto e agarrar a titularidade, e o Sinclair tem lugar no 11 de alguns clubes na Premier League.
    Quanto ao Guidetti, é um PL interessante e matador (embora não tenha demonstrado esses dotes fora da Holanda), rápido e forte fisicamente, movimenta-se muito bem na frente de ataque e é bom tecnicamente, mas não se afirmou fora da Eredivisie, talvez um regresso ao Feyenoord seja o que ele precisa para relançar a carreira, e o clube holandês bem precisa dele.

  • Alexis
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:35 pm

    Nastasic seria um reforço incrível para o Liverpool. Sabe-se que o Rodgers aprecía jovens com futuro e aqui está um dos futuros melhores centrais do mundo. E para o anp ficava com Lovren,Sakho, Nastasic e Ilori e teria um quarteto de centrais top e ficaria a faltar um 6 e um 9 (Sandro e Mitrovic seriam apostas a um preço acessível) e fecha o plantel de modo a repetir o podio de ano passado e sonhar com os 8os ou ate mais na liga dos campeões.

  • Luis Bento
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:30 pm

    Uma pergunta para o VM… Esta constante mudança de clube é benéfica para um jovem como o Ilori? Sporting, Liverpool, Granada e agora Bordéus. Na minha opinião ele precisa é de estabilidade nesta fase em que necessita de evoluir e de se formar como homem e jogador. Quatro países diferentes, culturas similares mas línguas e maneiras de jogar de futebol distintas. Acho que o melhor para ele seria nunca ter saído do Sporting, pelo menos por enquanto. Mas já que rumou a Liverpool e não conseguiu encontrar o seu espaço então deveria ter sido emprestado a um clube da Premier League para se ir adaptando ao país e ao futebol inglês.

  • Ruben Dias
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:23 pm

    Quanto ao Ilori tenho esperanças nele, tem potencial, contudo e apesar do Bordeaux não ser uma má equipa ir para a liga francesa era o que tinha menos lógico.. empréstimo a um clube inglês seria o mais acertado tipo Swansea, Sunderland por aí.. a segunda opção seria continuar na La Liga pois já tava minimamente adaptado, outra opção poderia recair num empréstimo a uma equipa portuguesa Braga ou mesmo Estoril que pelo menos vai jogar na Liga Europa. Agora campeonato francês não aprece muito bom para ele evoluir mesmo o italiano parecia melhor, mas pronto que lhe corra bem e agarre a titularidade e afirmação, a selecção agradece.

  • Ruben Dias
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:15 pm

    Estupidez no seu estado mais puro, por parte do Pellegrini/sheiks darem 40M pelo Mangala e dispensar Nastasic, quando na minha humilde opinião o sérvio é bem melhor que Mangala… enfim..

    Uma vez que o Raul Jimenez já foi acho que o Porto podia contratar este Guidetti, sempre gostei muito dele mas num plantel com Negredo, Dzeko, Aguero e onde o próprio Jovetic so fez meia dúzia de jogos, óbvio que este jovem não ia ter muitos minutos. Contudo com um ano de adaptação na sobra do Jackson a jogar taças e afins, acho que para o ano tínhamos aqui um substituto de excelência, quem sabe melhor ainda.

  • Guilherme Silva
    Posted Agosto 18, 2014 at 5:10 pm

    Penso que o Ilori até está melhor no Bordéus que no Granada. Se fosse para ficar na La Liga, que fosse numa equipa com aspirações superiores e onde pudesse jogar. Real Sociedad ou Villarreal por ex.. Mas aí não me parece que jogasse. Assim o Bordéus é um bom clube para ele evoluir, experimenta um futebol diferente e num clube onde há mais pressão. Penso que para o ano já será opção para o plantel do Liverpool, atrás de Sakho, Lovren e possivelmente Skrtel.

    O Nastasic é um jogador que aprecio bastante, e fiquei contente quando ele se apontou ao Porto no negócio Mangala. Não se concretizou e penso que agora também já não era preciso ele vir, embora o preferisse ao Marcano.

  • Carlos Filipe Carneiro
    Posted Agosto 18, 2014 at 4:55 pm

    nastasic é melhor que o boyata , mas compreende-se que seja emprestado

  • Ricardo
    Posted Agosto 18, 2014 at 4:39 pm

    boas pessoal.
    espero que seje desta vez que o Guidetti vem ao Sporting. acho k pode nos custar 4 M.
    sei que o salário é alto, mas podiamos pedir a ele para reduzir.
    Força Sporting !!!

    • Kacal l
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:50 pm

      Se o Guidetti fosse meigo e pedisse pouco (salário), seria um excelente reforço para qualquer um dos três "grandes", mas adorava vê-lo no Porto a disputar a titularidade com o Jackson, mas sei que é muito complicado.

    • Anónimo
      Posted Agosto 18, 2014 at 4:52 pm

      E ele aceitaria só porque sim xD Guidetti seria uma excelente opção para qualquer um dos grandes mas parece me que tal só acontecerá nos nossos sonhos xD

      João Figueira

  • João Dias
    Posted Agosto 18, 2014 at 4:38 pm

    Discordo do VM quando diz que seria preferível jogar em Espanha.

    O Ilori vai jogar num clube mais exigente e com outras aspirações comparativamente ao Granada. E tendo em conta as palavras do Presidente do Bordeus será um indíscutivel na equipa. Só fica a ganhar.

    Tem tudo para continuar a evoluir e deste modo tornar-se uma opção para a seleção.

    Se for titular no Bordeus quero-o a fazer dupla com o Pepe na seleção.

    O Bruno Alves já deu o que tinha a dar, o Neto é suplente no Zenit e o Ricardo Costa já desistiu de jogar, quase.

    E se o Vezo se afirmar no Valencia o quarteto de centrais devem ser: Pepe, Iori, José Fonte e Vezo.
    Se o Rolando jogar também pode ser opção.

    • João Dias
      Posted Agosto 18, 2014 at 8:17 pm

      O Miguel Rodrigues tem um enorme potencial.
      É injusto ele já não estar num clube maior.

    • André Santos
      Posted Agosto 18, 2014 at 7:02 pm

      Paulo Oliveira tem muita qualidade e futuro (incrível como todos diziam que era grande jogador no Guimarães e agora que foi para o Sporting já não calça, basicamente é isto que faz estragar muitas carreiras de jovens jogadores, clubismos por parte dos adeptos e comunicação social).

      Miguel Rodrigues também é muito bom mesmo, gostava de o ver era num nível competitivo superior ao Nacional.

    • João Dias
      Posted Agosto 18, 2014 at 7:00 pm

      Julio,

      No Mundial o Bruno Alves esteve mau demais…

      Alem disso temos matéria prima para renovar a seleção na posição dele, por isso há que dispensá-lo o quanto antes.

    • Joel
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:26 pm

      Em 4 jogos para a liga Russa o Neto foi titular em 2. Dizer que é suplente é exagero, principalmente sabendo como o Boas gosta de rodar os centrais consoante os jogos. Pepe e Neto são o futuro próximo, com Rolando e outro.

    • Julio
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:22 pm

      pois, mas em Espanha a exigência é bem maior do que em França.
      E essa do ser indiscutível na equipa. Só o será se o justificar e/ou o treinador quiser….

      Neto suplente? Tal como o Coentrão tem sido nos últimos anos? Quando se é suplente de grandes jogadores não significa necessariamente que não sejam válidos para a selecção.

      E quanto ao Bruno, calma. Certamente não está no seu auge, mas daí a já não ser util….

  • Luís Suarez
    Posted Agosto 18, 2014 at 4:32 pm

    Bom empréstimo para o Ilori, acho que vai ser uma boa opção, não é um central ainda construido ainda tem muito para trabalhar pela frente, claro que muitos podem achar que está preparado para a selecção mas não está e este ano também não vai ser convocado que com o Paulo Bento tem de jogar num grande para ir à selecção.

    Apenas dar uma nota, peço desculpa o VM se vou parecer muito ofensivo acreditem que não é o meu objectivo, apenas quero realmente mostrar a minha opnião face a outros users (e agradeço se realmente publicarem o meu comentário ;) ).

    Caro João Dias, se realmente ele é assim tão bom como afirmava ele estaria no Liverpool ainda, mas já sei que agora ele vai ser o melhor central português muito melhor que o Pepe, peço só para nos poupar a nós que gostamos de ler a secção de comentários, com um comentário a afirmar a qualidade do Ilori. Obrigado.

    VM votos para que continuem com o projecto, estão a melhorar de dia para dia.

    • Kacal l
      Posted Agosto 18, 2014 at 8:44 pm

      Fredy,

      Então porque, podes explicar-me???

    • Kafka I
      Posted Agosto 18, 2014 at 7:56 pm

      Inteiramente de acordo contigo Luís Suaréz, relativamente ao João Dias…

      João Dias, qual é a explicação/desculpa agora para o Lori ser dispensado em detrimento do mediocre Skrtel (sim os golos que ele marca não escondem os erros infantis que comete em todos os jogos) e do Touré (a milhas do distância do Tourá do passado)

    • Fredy
      Posted Agosto 18, 2014 at 7:41 pm

      José Fonte na selecção: MEDO!

    • Kacal l
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:49 pm

      O José Fonte já merece uma oportunidade, está na altura de convocar José Fonte e Ilori, o Bruno Alves já deu o que tinha a dar, e o Rolando e Neto podem ser alternativas.

      Pepe/José Fonte, acho que tem tudo para ser uma boa dupla.

    • I.C.E.
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:49 pm

      Nós até podemos querer uma renovação mas o mais certo é ela não vir a acontecer assim tão cedo quanto isso. E olhando apenas para aqueles que são convocados, tantos nos AA como nos Sub21, parece-me que teremos de nos "contentar" com o Luís Neto, o Paulo Oliveira, o Vezo e o próprio Ilori.

    • Anónimo
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:12 pm

      João Figueira, até podias falar do José Fonte mas não numa semana em que ele está ligado aos dois golos que a sua equipa sofreu. E se queremos renovação não é com José Fontes e Rolandos de certeza.

      Dragão 86

    • Guilherme Silva
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:07 pm

      O nosso melhor central a seguir ao Pepe ainda é o José Fonte.

    • Anónimo
      Posted Agosto 18, 2014 at 5:06 pm

      Tiago Ilori é simplesmente um jogador extremamente sobrevalorizado, fruto da obrigatoriedade de se investir na formação. Todos os anos vemos um par de de jogadores provenientes da formação a serem elevados a uma categoria irrisória. Ilori foi um desses casos nítidos e o que mais me espanta é a constante apreciação qualitativa do VM face a este banal jogador.
      Em função do anteriormente dito, Edgar Ié pode passar pelo mesmo processo, mas não adiantará nada. Relembrar as camadas jovens da selecção composta por Iloris, Rodericks, Iés ou Cás é gozar com as pessoas. Foram exibições miseráveis, onde a defesa só metia água.

      António Matos

    • I.C.E.
      Posted Agosto 18, 2014 at 4:53 pm

      Para mim, os defesas centrais com créditos mais firmados como o Rolando ou o José Fonte estão por cima de Ilori. Agora, se ele continuar a evoluir acredito que possa chegar a um grande nível e talvez ao do Pepe.

    • Anónimo
      Posted Agosto 18, 2014 at 4:50 pm

      Neste momento, e tendo em conta a demonstração dada neste fim de semana parece me que se há alguem que é o segundo melhor central português da actualidade esse tem de ser o José Fonte. Ilori é um jogador de enorme potencial e tem td para a curto médio prazo ser opçao para a selecção.

      João Figueira

    • João Dias
      Posted Agosto 18, 2014 at 4:41 pm

      O Ilori é o nosso melhor central a seguir ao Pepe.

  • Anónimo
    Posted Agosto 18, 2014 at 4:25 pm

    O Guidetti é um jogador muito interessante, e um grande exemplo que os jovens fazem muito mal em assinar contratos com grandes equipas antes de serem jogadores feitos… alias o Ilori é outro exemplo disso
    um jovem que ainda precise de evoluir e que assine contratos com grandes equipas onde há muita concorrência arrisca-se sempre a perder-se em empréstimos ou falta de espaço…

    No caso do Guidetti deixou o ano transacto excelente imagem na Holanda ao serviço do Feyenoord, seria um excelente reforço para qualquer grande em Portugal.

    Brutos

    • Anónimo
      Posted Agosto 18, 2014 at 6:16 pm

      O problema do Guidetti não foi ter assinado por uma grande equipa porque depois da época que fez no Feyenoord ele ia ser aposta no City. O problema do Guidetti é que teve uma doença que lhe afetou imenso o sistema nervoso e fez com que ele perdesse toda a sensibilidade na sua perna direita e alguma na perna esquerda, e como tal, teve de passar ano e meio a tratar-se. Foi uma pena
      João Ribeiro

  • Rúben Cardoso
    Posted Agosto 18, 2014 at 4:25 pm

    O Nastasic deve estar perto da Juve. Gostava de o ter no Arsenal, mas deve vir o Manolas.

    • Kafka I
      Posted Agosto 18, 2014 at 8:16 pm

      André Santos,

      O Nastasic escolheu foi o pior clube do Mundo a apostar em jovens actualmente, logo ele NUNCA devia ter ido para o City, é um tremendo erro da parte dele, pois o City actual não aposta num jovem que seja, logo ele ou se tinha mantido na Fiore ou escolhia um clube diferente, o erro foi dele essencialmente…

    • André Santos
      Posted Agosto 18, 2014 at 6:58 pm

      O Nastasic era titular de um clube de primeira divisão aos 16 anos, ganhou a liga da Sérvia a titular pelo Partizan aos 17, foi para a Fiorentina com 18 e assumiu a titularidade e no Manchester City eclipsou-se. Mas é normal um jovem que se vê a ganhar 200 mil euros por mês ou mais, deixa de se esforçar como dantes e começa a regredir.

      O mesmo caso com Ilori, fez alguns bons jogos no Granada mas isso nao lhe garantiu um lugar no Liverpool. Andar de empréstimo em empréstimo não é nada bom para a evolução de um jogador jovem, que precisa essencialmente de ter valor (Ilori tem), vontade, minutos de jogo e mais importante do que tudo, de estabilidade, coisa que não se consegue com empréstimos sucessivos.

Deixa um comentário