O Mundial só começa agora, este formato de pesarem 3os lugares não faz sentido.
Há equipas que tem que jogar muito mais se querem chegar longe, Portugal é uma delas por exemplo.
Paulo Roberto Falcao
Posted
Junho 28, 2026 at
7:46 am
Sinceramente não conheço bem a equipa croata, mas o problema não são eles, somos nós, que não jogamos absolutamente nada. Se aquele golo da Colombia não tem sido anulado por centímetros íamos a jogar com a Inglaterra, e para a semana de malas aviadas para Lisboa, assim não sei.
A Espanha está numa miséria total como nós, com um Rodri e um Pedri irreconhecíveis, e um Lamine ainda a tentar recuperar da lesão, ou seja com os melhores jogadores todos em baixa forma. Bom Portugal está na mesma, se passarmos seria um jogo sempre complicado, mas nunca houve uma altura melhor do que esta para apanhar a Espanha.
Mas bom para já a ver vamos se passamos a Croácia, o jogo de ontem não inspira nada de bom.
Um Jasomp
Posted
Junho 28, 2026 at
7:55 am
A Argentina tem cá uma passadeira…
oMeuUserName
Posted
Junho 28, 2026 at
8:06 am
O Bélgica-Senegal, Costa do Marfim-Noruega e México-Equador são igualmente imprevisíveis para mim.
4 Comentários
ACT
O Mundial só começa agora, este formato de pesarem 3os lugares não faz sentido.
Há equipas que tem que jogar muito mais se querem chegar longe, Portugal é uma delas por exemplo.
Paulo Roberto Falcao
Sinceramente não conheço bem a equipa croata, mas o problema não são eles, somos nós, que não jogamos absolutamente nada. Se aquele golo da Colombia não tem sido anulado por centímetros íamos a jogar com a Inglaterra, e para a semana de malas aviadas para Lisboa, assim não sei.
A Espanha está numa miséria total como nós, com um Rodri e um Pedri irreconhecíveis, e um Lamine ainda a tentar recuperar da lesão, ou seja com os melhores jogadores todos em baixa forma. Bom Portugal está na mesma, se passarmos seria um jogo sempre complicado, mas nunca houve uma altura melhor do que esta para apanhar a Espanha.
Mas bom para já a ver vamos se passamos a Croácia, o jogo de ontem não inspira nada de bom.
Um Jasomp
A Argentina tem cá uma passadeira…
oMeuUserName
O Bélgica-Senegal, Costa do Marfim-Noruega e México-Equador são igualmente imprevisíveis para mim.