Tomás Araújo é baixa na seleção para o jogo com o Uzbequistão, referente à 2.ª jornada do Mundial’2026. O central foi titular diante do Congo mas não voltou a treinar com a equipa desde esse jogo.
Tomás Araújo é baixa na seleção para o jogo com o Uzbequistão, referente à 2.ª jornada do Mundial’2026. O central foi titular diante do Congo mas não voltou a treinar com a equipa desde esse jogo.
11 Comentários
O Comendador
Mais do que 5 centrais, precisávamos de 2 trincos!
Vamos falar nisso sempre…
SL
Nickles
Neste momento as duas melhores opções para a dupla de centrais é Dias-Veiga ou Dias-Araújo lesionado
In a Silent Way
Ou então Dias-QualquerJuvenilDoBenfica…
Já sabemos ao que vens
Mantorras
Tenho alguma pena por ele, mas se o Ruben estiver disponivel, a verdade é que, muito provavelmente ja nao ia ser titular.
É preocupante a quantidade de vezes que o Tomas se lesiona. Parece que anda sempre preso por arames e a jogar muitas vezes limitado. O que fica claro é que, caso ele siga no Benfica para o ano, nao basta ter um terceiro central de recurso, convem ser alguem prontinho a saltar la para dentro e render, porque o Tomas falha sempre algum ou alguns meses da epoca.
batalha34
Contra o Uzbequistao até podia ser o Ruben Dias a fazer par comigo com uma cerveja na mão…
Buddah
E no final do jogo, estaríamos eliminados do Mundial 😂
Luso
As tantas esta a fazer frete para não jogar com o Rei Sol.
Buddah
Seria o único a usar o cérebro 🙏
Neville Longbottom
O que será de nós sem este predestinado?
Paulopes
A probabilidade de levar com golos nas costas baixou drasticamente, agora só falta trocar mais 3 ou 4 e está feito…
Kacal
Gosto dele e não foi por ele que não vencemos Congo, mesmo que pudesse ter feito melhor no lance do golo. Mas Rúben Dias está apto e jogará porque é o lider da defesa e faz falta. E ao lado dele colocaria Renato Veiga. Por mim ele já não seria titular neste jogo portanto não é uma baixa de peso. Mas espero que volte rápido para ser mais uma alternativa.