Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tomás Araújo falha 2.ª jornada do Mundial

Rúben Dias com…? Já se percebeu que este setor vai ser um problema, o que reforça a ideia que deviam ter sido convocados 5 centrais.

Tomás Araújo é baixa na seleção para o jogo com o Uzbequistão, referente à 2.ª jornada do Mundial’2026. O central foi titular diante do Congo mas não voltou a treinar com a equipa desde esse jogo.

11 Comentários

  • O Comendador
    Posted Junho 22, 2026 at 2:19 pm

    Mais do que 5 centrais, precisávamos de 2 trincos!
    Vamos falar nisso sempre…

    SL

  • Nickles
    Posted Junho 22, 2026 at 2:23 pm

    Neste momento as duas melhores opções para a dupla de centrais é Dias-Veiga ou Dias-Araújo lesionado

  • Mantorras
    Posted Junho 22, 2026 at 2:26 pm

    Tenho alguma pena por ele, mas se o Ruben estiver disponivel, a verdade é que, muito provavelmente ja nao ia ser titular.

    É preocupante a quantidade de vezes que o Tomas se lesiona. Parece que anda sempre preso por arames e a jogar muitas vezes limitado. O que fica claro é que, caso ele siga no Benfica para o ano, nao basta ter um terceiro central de recurso, convem ser alguem prontinho a saltar la para dentro e render, porque o Tomas falha sempre algum ou alguns meses da epoca.

  • batalha34
    Posted Junho 22, 2026 at 2:35 pm

    Contra o Uzbequistao até podia ser o Ruben Dias a fazer par comigo com uma cerveja na mão…

  • Luso
    Posted Junho 22, 2026 at 2:44 pm

    As tantas esta a fazer frete para não jogar com o Rei Sol.

  • Neville Longbottom
    Posted Junho 22, 2026 at 2:45 pm

    O que será de nós sem este predestinado?

    • Paulopes
      Posted Junho 22, 2026 at 2:58 pm

      A probabilidade de levar com golos nas costas baixou drasticamente, agora só falta trocar mais 3 ou 4 e está feito…

  • Kacal
    Posted Junho 22, 2026 at 3:05 pm

    Gosto dele e não foi por ele que não vencemos Congo, mesmo que pudesse ter feito melhor no lance do golo. Mas Rúben Dias está apto e jogará porque é o lider da defesa e faz falta. E ao lado dele colocaria Renato Veiga. Por mim ele já não seria titular neste jogo portanto não é uma baixa de peso. Mas espero que volte rápido para ser mais uma alternativa.

Deixa um comentário