Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Trapp e Neymar na digressão do PSG

Sinal de que pelo menos nos próximos dias não vão ser transferidos. O que no caso de Neymar nem surpreende (a sair será à base do desgaste), já no que respeita a Trapp, se algum nas pré-eliminatórias o desejar, o ideal é chegar o mais depressa possível.

Kevin Trapp, que tem sido colocado na rota do FC Porto, integrou a comitiva do PSG que vai fazer uma digressão pela China. Também Neymar incorporou a convocatória de Tuchel. Os convocados do campeão francês: Aouchiche, Areola, Bakker, Bernat, Bulka, Cavani, Dagba, Diallo, Draxler, Guclu, Hemans, Herrera, Innocent, Jesé, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa, Kouassi, Mbappé, Mbe Soh, Meunier, Neymar, Nsoki, Sarabia, Toufiqui, Trapp, Verratti e Zagre.

22 Comentários

  • Rambo13
    Posted Julho 24, 2019 at 12:51 pm

    Não tenho seguido com atenção a pré-epoca do Porto.

    Mas tendo saído Casillas, Felipe, Herrera e Brahimi não seria tempo de apostar em Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baro para as respectivas posições? Para o lugar de Brahimi já chegaram Nakajima e Diaz, o que é um upgrade.

    Penso que o Porto ficaria com um plantel na mesma competitivo, e embora neste primeiro ano pudesse nao dar para o titulo lutariam pelo mesmo e, mais importante, passavam a mensagem que a formação conta.

    P.S – João Mario está a partir tudo no Europeu sub-19, também poderia ser equacionado…

  • Antonio Clismo
    Posted Julho 23, 2019 at 10:41 pm

    Diogo Costa está pronto para assumir e no final do ano valeria mais de 20 milhões.

    Estar a gastar dinheiro num GR agora não será a opção mais inteligente. Haja coragem para apostar agora e colher os frutos depois.

  • AngeloGJ
    Posted Julho 23, 2019 at 9:17 pm

    Sinceramente espero que este também não venha para o FCP, não é um super guarda redes nunca foi nem nunca será, sinceramente para mim é um guarda redes de nível médio europeu na linha de nomes como Ospina, Olsen, e companhia, se o FCP quer um guarda redes na linha de Vítor Baía, Helton ou Casillas, tem de apostar ou num guarda redes de nível medio alto em clara transição para qualidade acima da média(melhor opção) ou um guarda redes de acima da média mas aí tem de gastar mais de 15M, e não em jogadores como Trapp(não me admiraria que o Olsen viesse para o FCP), para mim o melhor trio de guarda redes seria:

    Walter Benítez (Nice), Diogo Costa e Vana, não vejo neste momento para os cofres do FCP melhor opção do que o argentino, qualidade média alta e na fase de transição para qualidade acima da média…

  • Kacal
    Posted Julho 23, 2019 at 8:05 pm

    Já não acredito que venha, sinceramente. Obviamente seria um “upgrade” ao que temos, cá seria top. Mas duvido. Seja como for, a vir um GR que seja rápido porque as pré-eliminatórias da Champions aproximam-se e não é só isso, o jogo de apresentação é já no sábado e com estas duvidas o Diogo Costa nem sabe onde vai estar na próxima época. Ou emprestam/vendem o Vaná e o Diogo fica como 2º GR do tal que venha e por enquanto será ele o titular enquanto não vem outro, mas esse tal GR tem que vir rapidamente. Ou fica o Vaná como 2º e empresta-se já o Diogo para ele começar a trabalhar no seu novo clube. Seja como for, o GR que vier tem que vir rápido porque os jogos importantes aproximam-se e o Diogo precisa de isto resolvido. Mas tenho gostado do Diogo!

    • RicardoFaria
      Posted Julho 23, 2019 at 8:56 pm

      Mesmo que venha um novo GR, o Diogo Costa vai manter-se no plantel e está à frente do Vaná na hierarquia dos GR.

      Saudações DesPortistas!

      • Kacal
        Posted Julho 23, 2019 at 9:19 pm

        Pronto, se é assim o Vaná deve sair porque não faz sentido tê-lo como 3º GR a ganhar um salário que pode ser colmatado com um jovem, como o Mbaye, serve.

        E teremos que contratar o novo GR rapidamente e ter em atenção o perfil porque terá que ser alguém para fazer 1-2 épocas e ser vendido para encaixe ou alguém que faça 1-2 épocas sendo um veterano já mais em fim de carreira. Caso contrário não fará nenhum sentido manter o Diogo no plantel.

        Saudações DesPortistas!

        • RicardoFaria
          Posted Julho 23, 2019 at 9:33 pm

          Não faz sentido vir um GR muito novo porque temos que apostar no Diogo agora ou nos próximos 2 anos.
          Se calhar nem vem nenhum GR e vão apostar já no Diogo..
          Para mim não faz sentido o plantel ter indefinições antes da apresentação aos sócios mas é o que acontece todos os anos.

          Saudações DesPortistas!

          • Kacal
            Posted Julho 23, 2019 at 10:14 pm

            Lá está Ricardo, ou vem um novo mas de enorme potencial que em 2-3 épocas é vendido para encaixe e o Diogo assume, mas aí nem se justifica manter o Diogo já que são ambos jovens e não será um veterano com quem o Diogo possa aprender, mais vale empresta-lo. Ou um GR já nos 30 para fazer 2-3 épocas e o Diogo assumir, aí até pode ficar no plantel como #2 e aprender com o veterano. Mas lá está, dependerá do perfil escolhido mas até lá a indefinição sobre Diogo Costa continua e espero que tenham uma gestão boa com ele.

            Mas concordo, o plantel devia estar fechado e arrumado tanto em termos de saídas como entradas no dia de apresentação, seria inclusive mais bonito anunciando assim todos direitinho e com os números, até porque estaremos a 27 de Julho, parece-me uma data que podiamos ter tudo concluido. Obviamente há sempre a possibilidade de alguém bater uma clausula ou assim, mas devia estar tudo fechado e arrumado. Sem duvida!

            Saudações DesPortistas!

            • RicardoFaria
              Posted Julho 23, 2019 at 10:25 pm

              Como te disse, eu acho que a situação do Diogo está definida e independentemente da chegada de 1 GR, ele vai ficar no plantel só falta é saber se vai ser titular ou 2o GR.
              Eu gostava que viesse o Trapp mas parece-me complicado.
              Hoje li que andavam a circular rumores em grupos ligações ao clube de que o Porto tinha fechado a contratação do Cláudio Ramos do Tondela mas não sei até que ponto isso é verdade.

              Ainda temos um médio para comprar, hoje falou-se do Coentrão (eu acho uma boa opção para dar descanso ao Alex Telles) e ainda existe a possibilidade de saírem Marega e Soares.
              O Diogo Queirós deve ser emprestado e, na minha opinião, já devia ter a situação definida e já devia estar a trabalhar com a equipa para onde vai porque senão vai chegar atrasado e pode ficar uma época sem competir.
              Vamos ver o que nos espera no sábado.

              Saudações DesPortistas!

              • Kacal
                Posted Julho 24, 2019 at 1:52 am

                Pode ser verdade, mas eu não estou a discutir que não seja, estou a dizer que não me agrada que assim seja, percebes? Mas vai depender do GR que vier, terá que ser um perfil bem específico para ser acertado. Mas eu até gostava de ver o Diogo a ser aposta já. A ver vamos. Agora Claudio Ramos não encaixa nem para #1 total, nem faz sentido para 2º GR, espero que não seja verdade.

                De resto, concordo com o que disseste do Diogo Queirós e sobre o Coentrão também me agrada. Conhece o campeonato português, tem experiência de Champions e é um jogador polivalente (faz o flanco esquerdo todo e ainda dá uma perninha a meio-campo se for preciso) e é evoluído tecnicamente para subir no terreno, além disso dá sempre tudo em campo e tem uma raça que pode tornar-se “à Porto”, para ser suplente de Telles, caso ele dê o litro e SC lhe “puxe as orelhas” (acho que os feitios podem combinar, eheh), seria uma boa opção, concordo. Agrada-me que venha.

                Saudações DesPortistas!

                • RicardoFaria
                  Posted Julho 24, 2019 at 11:16 am

                  Também acho que Cláudio Ramos não seria uma boa contratação mas parece-se que esse rumor não tem fundamento.

                  Concordo com o que disseste sobre o Coentrão.

                  Saudações DesPortistas!

                  • Kacal
                    Posted Julho 24, 2019 at 1:31 pm

                    Esperemos que sim! Cláudio Ramos é bom GR mas duvido que venha a ter nível de “grande” e prefiro apostar no Diogo Costa.

                    Sobre o Coentrão, ainda bem. E parece que vai confirmar-se!

                    Saudações DesPortistas!

  • Francisco Ramos
    Posted Julho 23, 2019 at 5:35 pm

    PSG a fazer o que lhe compete. Nem quer dizer que os jogadores não possam sair, mas dar sinal que conta com eles faz com que não desvalorizem. Por razões diferentes, ainda estão no plantel e querem o máximo por eles, entende-se perfeitamente.

    No caso do Porto é mais um dossier mal resolvido. O problema com Casillas aconteceu no dia 1 de Maio (se não estou em erro) e chegamos ao dia 27 de Julho ainda sem substituto. Faltam 10 dias para começarem as competições oficiais – e que competição, pelo dinheiro envolvido – e é toda uma indefinição. Ou é para o dossier da baliza se fechar rápido ou então é dizer ao Diogo “tu és a nossa aposta” e tira-lhe toda a pressão de estar a lutar por um lugar no plantel. Raio de direcção amadora!!

    • Kafka
      Posted Julho 23, 2019 at 6:15 pm

      A direção do Porto é amadora porque não resolve o problema da baliza desde Maio de 2019, então o que dizer da direcção do Benfica que não resolve o problema da baliza desde Maio 2017 quando Ederson saiu

      • Francisco Ramos
        Posted Julho 23, 2019 at 8:22 pm

        Previamente penso que o Benfica conseguiu 2 achados com Ederson e Oblak, que são claramente Top-5 mundial. É algo raro de voltar a acontecer em Portugal, tem GR desta craveira. Tirando isso, acho que o Benfica tem trabalhado nos substitutos. O problema tem sido a conjuntura. Quando os primeiros apareceram, já tinham tido 1 ano de empréstimo ao Rio Ave e estavam no clube na sombra de Júlio César, a aprender e ser lançados nas taças. Com Svilar, não conseguiram fazer nada disto, e – neste momento – têm um jogador queimado. Até pelo que aconteceu com o Manchester United. Quando isso acontece, têm que procurar no mercado algo diferente e tendo em conta a inflação actual, basta ver o preço de Kepa, de Cliessen ou o que se pede por Navas – foram buscar um bom jogador ao campeonato grego. O problema é que não consegue brilhar da mesma forma na Europa, também por culpa da equipa e das escolhas da equipa técnica, e por isso tem sido prejudicada a sua imagem. Mas, a meu ver, não estão assim tão mal servidos. Só não tem o nível a que estavam habituados.

      • Valderrama
        Posted Julho 23, 2019 at 7:09 pm

        Situações muito distintas. É evidente que o Benfica não vai conseguir um guarda redes ao nível do Ederson. Tal como é evidente que o Vlachodimos, com uma ou outra fragilidade que tem, é muito superior ao Vaná/Diogo Costa.

        • Kafka
          Posted Julho 23, 2019 at 7:41 pm

          O Benfica não tem de conseguir um gr da qualidade do Ederson, pq esses gr jogam nos 7/8 melhores clubes do Mundo e o Benfica não tem dinheiro para comprar um gr top5 Mundial como é o Ederson

          Agora o Benfica tem obrigação de ter um gr a sério e que tenha nível para jogar no maior clube Português e desde Maio 2017 que não tem um gr com nível para ser gr do Benfica

          • Valderrama
            Posted Julho 23, 2019 at 8:36 pm

            Se estivermos a falar de passar de Ederson para Bruno Varela acho que é um nível de amadorismo semelhante a passar de Casillas para Diogo Costa/Vaná. Agora acho que o Vlachodimos, não sendo nada de extraordinário é muito superior aos actuais guarda redes do Porto e foi um claro upgrade ao Bruno Varela. Esta situação do Perin é que me parece um claro tiro no pé

  • Baia_99
    Posted Julho 23, 2019 at 5:33 pm

    Não fosse a pre-eliminatoria da Champions apostava tudo no Diogo mas jogando com o Krasnodar ter um GR de topo com a experiência de Trapp seria importante!

  • RicardoFaria
    Posted Julho 23, 2019 at 5:20 pm

    Seria um claro upgrade mas se é para vir que seja rápido.

    Saudações DesPortistas!

  • Pipo
    Posted Julho 23, 2019 at 5:16 pm

    Seria um grande upgrade em relação aos GR que temos, mas pelos valores que já se começam a falar, mais vale correr o “risco” de lançar já o Diogo Costa.

    • NCM
      Posted Julho 23, 2019 at 5:28 pm

      Concordo. Se o Trapp quisesse vir para o Porto já não iria à digressão pq a negociação já estaria concluída. Vamos arriscar no Diogo Costa, embora exista sempre o risco de não correr bem na Liga dos Campeões e o Porto não pode ficar de fora. Cumprimentos.

Deixa um comentário