Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Treinador que só perdeu 1 jogo em 2 anos está no mercado

Por onde passa o futuro de VP? Foi preciso o FC Porto fazer a pior época das últimas 3 décadas para lhe darem o devido mérito (a sua qualidade técnica adiou uma crise nos azuis e brancos que já podia ter começado há 3 anos).
Vítor Pereira deixou o Al Ahli Jeddah. O treinado que foi bicampeão ao serviço do FC Porto (em 2 anos só perdeu um jogo para o campeonato…esta época os azuis e brancos já perderam 7), ainda tinha mais um ano de contrato com o emblema da Arábia Saudita mas, supostamente por razões pessoais, optou por rescindir. 

0 Comentários

  • Rafael Vieira
    Posted Maio 6, 2014 at 12:11 pm

    Vai para o Málaga!

  • Fábio Teixeira
    Posted Maio 6, 2014 at 11:56 am

    Foi um dos que não ficou importado com a sua saída, até porque não me convencia totalmente, mas vendo o prisma desta época, induz-me afirmar que seria uma boa aposta. Contudo, vejo cada vez mais próximo o treinador dos sub-21 espanhóis, como aponta a imprensa.

  • clough
    Posted Maio 6, 2014 at 1:52 am

    Acho-o fraco. Teve a sorte do seu lado ao pegar no Porto da forma como pegou e em ter em mãos uma super-equipa altamente motivada, uma máquina fabricada por Jesualdo e aperfeiçoada por Villas-Boas. Os níveis de motivação do Porto de 2011/2012 não encontrarão paralelo na história recente do futebol nacional, daí que esse título tenha sido relativamente fácil. Na época passada não foi tanto assim, e ganhou com mérito mas com muita sorte. De resto, foi um treinador qb para vencer campeonatos, mas não fez mais nada no Porto. Quem se lembra da campanha europeia da sua primeira temporada? E das participações nas taças?

    Além do mais, este Porto já não é claramente o mesmo que ele teve. E tenho muitas dúvidas que Vítor Pereira seja um bom construtor de equipas.

  • FabioM.
    Posted Maio 5, 2014 at 9:47 pm

    Um dos melhores do mundo, dentro das possibilidades do Benfica seria o único capaz de substituir JJ com a mesma qualidade, no entanto pelo passado obviamente que essa hipotese nem se põe em cima da mesa, com muita pena minha.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Maio 5, 2014 at 9:31 pm

    VP foi lá fora um ano ganhar dinheiro e ganhou também reconhecimento em Portugal (devido à péssima temporada do Porto, acabou por ver ser dado mais valor às suas conquistas).

    O seu regresso, poderá ser equacionado pelos responsáveis portistas, e vamos ver se realmente esta rescisão não tem alguma coisa a ver com isso.

  • Bruno
    Posted Maio 5, 2014 at 8:06 pm

    Não deixa de ser engraçado, que depois de terem corrido com o homem, agora, com mais ponderação, haja quem o peça de volta. O futebol é isto, principalmente nos clubes grandes.

    Em relação ao VP, não gosto dele como treinador, pois tem aquele perfil de qualquer treinador que passe pelo Porto, mas sempre disse que tem competência. Na altura, trocar um treinador bi-campeão foi um "all-in" muito grande por parte da direcção Portista, que mais tarde, agora, se veio a revelar um fracasso total, com os resultados que se sabem. Certamente que não regressará, mas isto do futebol, mais a mais sendo Portista, nunca se sabe. Acredito que o próximo treinador seja estrangeiro, ou um Português com alguma bagagem.

    Não me acredito que o Marco Silva treine o Porto, e tenho curiosidade de ver o que é que o Paulo Sousa pode acrescentar a um grande de Portugal.

    SL!

  • I.C.E.
    Posted Maio 5, 2014 at 7:52 pm

    É de aproveitar para o F.C. Porto este grande treinador e fazer-lo assinar contrato o quanto antes. As suas qualidades tácticas e técnicas, tardiamente reconhecidas, são bem visíveis. Além de que conhece os cantos à casa e ao campeonato. Não penso que haja disponíveis tantos treinadores com qualidade e campeonatos ganhos em Portugal para, simplesmente, desperdiçar a oportunidade.

  • Guilherme Loureiro
    Posted Maio 5, 2014 at 7:13 pm

    Na minha opinião era uma questão de tempo/recursos até falhar. Não é espectacular como treinador mas a verdade é que fez mais e melhor do que o "Grande" Paulo Fonseca que pôs o Paços na LC.
    Potencialmente tinha mais recursos e isso acho que é um facto, mas a verdade também são os dados e, a nível nacional, é inequívoco que conseguiu manter o legado de Villas-Boas.
    Sem o brilhantismo deste último, aliás bem mais pragmático e mal-amado pelos adeptos, mas consegue dar 2 títulos nacionais ao Porto, manter o ciclo e manter o clube sobre os mais directos adversários.
    Quanto ao futuro, não seria mau para ele voltar a Portugal, para um Braga ou um Guimarães para tentar "calar os críticos", ou nesta altura poderia mesmo ser equacionado para o Porto, não fosse a forma estranha como lhe negaram a renovação, depois de ajoelhar JJ.

  • Magno Neiva
    Posted Maio 5, 2014 at 6:37 pm

    Vitor Pereira não é mau!
    Mas tb não é fantástico!
    Mas que tem dos piores timmings no mundo… Tem.
    E isso resume uma carreira.
    Todos lembrarão que "herdou" uma equipa do AVB na primeira época e do golo do Kelvin na segunda…
    E agora?!? Se no ano passado tinha opções… Este ano.. Para onde?!?
    E isso muitas vezes define uma carreira… :P

  • Kafka I
    Posted Maio 5, 2014 at 6:32 pm

    Sempre achei o Vitor Pereira um grande treinador, e caso o Jesus acabe por sair do Benfica, por mim gostava que o Vitor Pereira viesse substituilo

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 5, 2014 at 7:02 pm

      Cruzes credo…O que me vale é que eu sei que ele não aceitaria o Benfica…

    • Xis
      Posted Maio 5, 2014 at 6:53 pm

      Se o VP não fosse portista ferrenho e anti-benfiquista típico, até que nem desgostava. Mas olhando para as evidencias e relembrando os comportamentos dele aquando dos jogos contra o Benfica (bate bocas bastante acesos), acho que deves ser dos poucos que ainda coloca essa hipótese.

  • Leeuw
    Posted Maio 5, 2014 at 6:13 pm

    A minha aposta é que vai ou para o Porto ou então para algum clube de Espanha.

  • Mafra
    Posted Maio 5, 2014 at 5:55 pm

    Quanto a mim, um treinador que lê o jogo como poucos mas com ainda falta de calo. Na onda de Pedro Caixinha. Parece-me alguém com "fraca imprensa" para voltar a um grande. Pelo menos para já. Nunca me pareceu um treinador seguro, parece-me sempre algo dependente de uma estrutura. Desejo-lhe sorte, subiu na carreira por mérito próprio e isso é inegável. Quanto às últimas conquistas em Portugal, acho que foi mais demérito dos outros. Ou será que alguém esquece a eliminação da Champions pelo Málaga?

    • Mafra
      Posted Maio 5, 2014 at 7:25 pm

      Tem alguma razão quando fala da primeira mão, Rui Mendes. Bom, mas isto é apenas a minha opinião. Uma coisa é certa, Jackson, Varela, etc, depois de VP não voltaram ao que eram. Independentemente de tudo isso, penso que não voltará ao Porto e, já agora, a talho de foice, gostava de ver Nuno Espírito Santo no Porto. Cumprimentos desportivos!

    • Hugo Silva
      Posted Maio 5, 2014 at 6:22 pm

      Mafra, não concordo consigo. Se é coisa que acho que não falta ao VP é personalidade e ser firme nas suas ideias, ou seja, penso que é um treinador seguro de si mesmo. Em relação à estrutura forte por trás dele não posso discordar mais, a estrutura não o protegeu a ele deixando-se ir na ira dos adeptos, parecia que o VP andava a treinar contra a vontade de todos aqueles que eram seus superiores, graças a sua forte personalidade conseguiu vencer mesmo assim!

    • Rui Mendes
      Posted Maio 5, 2014 at 6:07 pm

      Nessa mesma eliminatória em casa o Porto deu banho de bola ao Málaga "à lá barcelona" só que teve uma ineficácia tremenda no ataque (é o treinador que chuta a bola à baliza?). E na segunda mão, o Defour tem uma paragem cerebral e é expulso das formas mais ridiculas que já vi (a fazer lembrar fucile), e ainda assim a jogar com 10 o Porto foi pra cima deles mas não teve sorte (as vezes é preciso nestas alturas).

  • Alfemus
    Posted Maio 5, 2014 at 5:47 pm

    Eu sinceramente acho um piadão àqueles que vêm dizer para aqui, com a maior lata, que o Vítor Pereira o ano passado aproveitou um Benfica mau.

    Consultei o ZeroZero, e vejo que o ano passado o Benfica acabou com 77 pontos a Liga. Esta época tem 74 pontos, logo, e dando de barato que ganha ao Porto na próxima jornada, acaba com os mesmos pontos da época passada!!! Podemos então dizer que esta época o Benfica só ganhou o campeonato porque o Porto esteve fraco?

    Sinceramente, já não tenho paciência para tanta demagogia. É só conversa fiada.

    Vítor Pereira apanhou um período de transição, com montes de jogadores a quererem sair e conseguiu, de alguma forma, ter a equipa unida. Além do mais, não nos esqueçamos que na época passada a contratação de Inverno dele não foi o Quaresma, mas antes o Izmaylov (sim, eu sei que mais ninguém se lembra dele) e o Liedson (que só se lembram porque foi ele que fez o passe para o Kelvin com a perna que lhe restava).

    Imaginem agora o que ele poderia fazer com Herrera, Quintero, e etc. Para não falar dos jogadores que "desaprenderam" esta época, como toda a defesa.

    Enfim, para concluir, podem dizer o que quiserem deste senhor, podem gozar de ele não falar muito bem inglês, podem dizer que ele não vale nada… mas viram o que foi o FCP sem ele…

    E isto é principalmente aos outros portistas, já que foi sempre um mal-amado dentro do próprio clube…

    • Alfemus
      Posted Maio 6, 2014 at 9:30 am

      – MosqueteiroSLB, não estou a falar só do jogo da semana passada. Falo também dos empates com o Arouca, com o Belenenses, derrota a começar a época, etc… O Benfica teve várias escorradelas esta época que apenas não foram relevadas porque o Porto foi uma desgraça. Se houvesse um Porto a ganhar quase todos os jogos, a história era bem diferente…

      – Hugo Silva, concordo em parte com a crítica às contratações, mas o Porto tem um historial de conseguir potenciar jogadores. Esta época, só não potenciou como, e nisso concordamos, desaprenderam todos…

      – van Basten, não concordo. Lembremo-nos que na época passada, na segunda mão, o Porto jogou em Málaga (depois de uma primeira mão fantástica, mas com um só golo) com o Defour a extremo, que ainda por cima teve uma diarreia ao fazer a falta da expulsão… Penso que estaríamos a falar diferentemente se isso não tivesse acontecido.

      A questão de fundo é que, apesar de não ter grande poderio ofensivo, também por falta de valência dos seus extremos, à altura, o Porto pelo menos tinha uma identidade, tinha umas linhas muito solidárias, uma cultura de posse, e era relativamente eficaz (lembremo-nos de Jackson na época passada e nesta… uma anedota a diferença).

      Faz bem de vez em quando levar uns coices para acordar a direcção do clube…

    • João Rosado
      Posted Maio 5, 2014 at 9:39 pm

      O VP tem o seu mérito com certeza é um treinador competente mas o que ganhou não foi apenas mérito dele. Sem o "savoir faire" da "estrutura" do FCP não teria ganho nada.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2014 at 8:55 pm

      Hugo Silva … Plantel substancialmente mais fraco que o Benfica?? Gostava que fizesse uma comparação posição por posição por favor

      Pedro

    • van Basten
      Posted Maio 5, 2014 at 6:50 pm

      Não desgosto do Vítor Pereira nem da sua postura, mas seria um treinador na onda do Fernando Santos. Bom para consumo interno e isso é devido à estrutura interna que o Porto tem tido ao longo dos anos (e que não sei se já perdeu, como este ano indiciou).

      Ainda não tem estaleca para levar o Porto a voos mais altos na Europa, que é a que os adeptos estão habituados.

      Para mim não seria boa escolha.

    • Hugo Silva
      Posted Maio 5, 2014 at 6:15 pm

      Concordo quase em tudo consigo! Mas ele também tinha um 11 melhor que este ano. Fala no Herrera e no Quintero, que na minha opinião estão uns furos a baixo de Moutinho e James, embora acredito que os potenciaria melhor que os treinadores fizeram este ano (não era difícil).
      O ponto chave do que escreveu parece-me acerca de certos jogadores desaprenderam…inevitavelmente tenho que concordar, e aí sim o mérito do VP vem ao de cima. Jogadores como Alex Sandro e Mangala são o pináculo deste descalabro da defesa do Porto, renderam 1/5 do que com VP.
      Penso que quem ganha 2 campeonatos com um plantel bastante mais limitado que o Benfica (independentemente da sorte ou demérito do Benfica, isto é, se realmente existe), com todas as adversidades que já citou, parece-me indiscutível a qualidade do treinador!
      Acredito que não vá para o Porto, mas desejo-lhe o melhor e, quiçá, um dia regresse ao clube do seu coração…

    • FÁBIO COSTA
      Posted Maio 5, 2014 at 6:11 pm

      Ricardo, o teu Benfica só chegou à final da Liga Europa porque foi de cana na Liga dos Campeões, onde Vitor Pereira chegou aos oitavos.

      No ano passado, o Benfica só esteve melhor na Taça de Portugal. De resto, é só areia que vocês querem deitar para os olhos.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Maio 5, 2014 at 6:04 pm

      alfemus acha mesmo que se o benfica precisasse de ganhar para ser campeao jogava com aquela equipa de ontem? nao diga disparates.

    • Flávio Trindade
      Posted Maio 5, 2014 at 5:58 pm

      Alfemus,
      Subscrevo inteiramente o que escreveste.
      A esta hora o Benfica deveria estar a festejar o tri, não fosse o trabalho sério e competente de Vitor Pereira, que por ter muito má imprensa não viu esse mesmo trabalho reconhecido.
      A outra questão é não ser agenciado por Jorge Mendes… o que desde logo inviabiliza por exemplo o lugar no Braga.
      Ele não será tão masoquista assim para regressar ao Porto, pelo que uma aventura na Turquia ou na Grécia não fosse de estranhar

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 5, 2014 at 5:56 pm

      O Benfica empata em casa com o Estoril no penúltimo jogo e perde no Dragão no ultimo segundo do jogo,claro que foi mérito do Vítor Pereira, assim como fazer "apenas" 77 pontos e chegar à final da Taça e da Liga Europa também foi mérito do Vítor Pereira. Deus queira que volte,estou mortinho para ver o Licá e os amigos a jogarem à bola.

  • van Basten
    Posted Maio 5, 2014 at 5:43 pm

    Acharia um erro de casting tremendo se o Vítor Pereira regressasse ao Porto, e também acho que a direcção não irá por aí visto que seria um mea culpa muito grande.

    • van Basten
      Posted Maio 5, 2014 at 6:51 pm

      Rui Mendes, sabemos bem que o que muitas vezes sai cá para fora não corresponde ao que realmente se passa.

    • Rui Mendes
      Posted Maio 5, 2014 at 5:52 pm

      Não seria mea culpa nenhuma porque o Vitor Pereira teve proposta para renovar, ele não renovou alegando um ambiente algo hostil em torno da sua família (devido ao facto de os portistas nao o querem como trienador, ingratos)

  • Rui Silva
    Posted Maio 5, 2014 at 5:29 pm

    Infelizmente o Porto não lhe podia pagar o mesmo que o clube da Arábia e agora também não.

    Deve ir para Inglaterra, Espanha ou Itália.

  • Ricardo Ricard
    Posted Maio 5, 2014 at 5:26 pm

    Engraçado que a maioria dos Portistas mesmo com os campeonatos ganhos queria o homem fora do clube…Agora essa maioria já está desejosa pelo seu regresso…

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 6, 2014 at 9:49 am

      Sempre foi e sempre o será,mas se ganhar a Liga Europa vou-lhe dar o beijinho que prometi.

      Vasco,existe sim senhora,e são esses adeptos que mais me revoltam…Mas tens que admitir que talvez 80% / 85% dos adeptos do Porto queria o Vítor fora do clube.

    • Gonçalo Vargas
      Posted Maio 5, 2014 at 11:36 pm

      Pelo menos tu és coerente Ricardo. Jesus é sempre mau. Enorme benfiquista.

      Cumprimentos.

    • Anónimo
      Posted Maio 5, 2014 at 10:45 pm

      Vasco "O Censurado"
      Claro… até parece que não há aqui muita gente que no ano passado queria pôr o Juseus a "andar" e este ano andam com ele num "andor".
      Arrogantes são todos quando ganham, humildes e realistas são todos quando perdem!

    • van Basten
      Posted Maio 5, 2014 at 6:55 pm

      Também reparei nisso Ricardo Ricard, não tenho memória para saber quem é que na altura estava mais do que pronto a embrulhar o VP e a dá-lo de presente a outro clube qualquer, mas lembro-me que aqui eram muitos.

      Agora, de repente, só se lê bem dele, e já deveria voltar para salvar a pátria.

      Ou não são as mesmas pessoas que agora comentam, ou então um ano no futebol muda realmente muitas mentalidades.

  • Rabensandratana
    Posted Maio 5, 2014 at 5:11 pm

    Grande treinador tenho muita pena de não continuado no FCPORTO.

    Desejo que consiga treinar um grande clube e que faça bons resultados.

    Força Vítor Pereira!!!!

  • Trust3r
    Posted Maio 5, 2014 at 5:11 pm

    A direcção do Porto nunca foi nas cantigas dos adeptos, excepto neste caso. Bom treinador e os adeptos fizeram pressão para ir embora (muita dessa pressão aumentou quando perdeu contra o Atlético de Madrid, sim essa equipa fraquinha…). Sempre que me lembro disto…

  • stanpanan
    Posted Maio 5, 2014 at 5:11 pm

    Treinador algo injustiçado no Porto… Para além dos números manteve a equipa sempre afinada atrás do Benfica diante 9 jogos!! Bastava um empate e provavelmente o Benfica festejaria a conquista do titulo o ano passado… E é não é difícil descarrilar, como se viu este ano…

  • Nelson Mohr
    Posted Maio 5, 2014 at 5:08 pm

    Bad professional with kid reaction… Hehehe, aquele video estava top.

    Bom, mas brincadeiras à parte, ele tem muito mérito pelo que fez no Porto, e agora vão surgir rumores de que vai voltar para lá, mas dúvido.

    O futuro pode passar pela liga inglesa ou mesmo a espanhola, mas veremos! Na minha opinião, o Vitor Pereira merece treinar um bom clube.

  • USPF
    Posted Maio 5, 2014 at 5:07 pm

    Ele não é mau treinador, mas penso que não é tão bom como querem fazer parecer..penso que a má época do Porto este ano fez com que as pessoas o sobreavaliassem..e para além do mais, o título do ano passado foi conquistado com uma ponta de sorte na minha opinião. Com certeza que ele faria melhor do que o PF e o LC fizeram neste ano miserável, mas penso que com um Sporting forte e um Benfica super motivado seria díficil para VP se afirmar novamente no Porto..até porque não há Moutinho

  • Rodrigo
    Posted Maio 5, 2014 at 5:06 pm

    Tal como e natural mais uma experiencia nas Arabias que dura pouco.

    Quanto ao Vitor Pereira, nao acho que tenha feito um grande trabalho no FC Porto, mas tem o merito de so ter perdido 1 jogo em 2 campeonatos (algo so possivel numa Liga tao desequilibrada e acessivel para os grandes) e de ter conquistado 2 campeonatos, ainda que, na minha opiniao, mais por demerito do Benfica, sobretudo o 2º.

    Ainda assim, e inegavel que o seu FC Porto era melhor do que este (tinha outro plantel tambem) e que teve a capacidade para vencer numa equipa pos-Villas-Boas, isto e, com um balneario dividido e com muitos a quererem sair. Na Europa falhou claramente, algo que os adeptos sempre lhe apontaram.

    Veremos por onde passa o seu futuro, sendo que em termos tecnicos acredito que tenha capacidade para treinar equipas que lutem por titulos. O seu ponto mais debil acaba por ser o discurso e a falta de carisma que caracteriza os grandes treinadores. Um regresso ao FC Porto parece-me impossivel e em Portugal tambem duvido que tenha alguma proposta. Provavelmente continuara a sua carreira na Europa, sendo que veremos que tipo de clubes ficam interessados num treinador que foi bicampeao, mas que na Europa pouco fez.

    • Gonçalo Vargas
      Posted Maio 5, 2014 at 10:13 pm

      O james fez uma época fraquissima. O Varela é fraco, muito honestamente. É bom banco, mas decide quase sempre mal muito embora jogue para a equipa. O Kelvin é quem mesmo? E foi titular quantas vezes? Lucho sim, moutinho não é um criativo. Parece me que temos conceitos diferentes de ser criativo. Aliás o Moutinho é muito forte em tudo menos na condução e desequilibrios.

      O Jackson estava numa grande forma, mas começou a falhar no fim. Muito embora seja um grande jogador. Esta época os jogadores do FCP desvalorizaram todos de uma forma brutal, não porque passaram a ser maus de repente, mas porque não houve treinador.

    • Bruno Perneta Correia
      Posted Maio 5, 2014 at 8:54 pm

      Não tinha qualidade nas alas nem jogadores criativos? james, varela, kelvin, moutinho, lucho e jackson martinez que marcava de toda a maneira e feitio nao é qualidade? Se dissesses Slimanis e wilson eduardos já acreditava…

    • Kacal l
      Posted Maio 5, 2014 at 8:31 pm

      O Porto era fortíssimo defensivamente, mas deixava a desejar no processo ofensivo, é verdade que perdemos 1 jogo em 2 campeonatos, mas é preciso mais que isso, o Benfica teve muito demérito e o que fizemos nas Taças e na Champions??? nada, na 1ª época foi uma desgraça, perdemos 3-0 com a Académica e fomos eliminados na fase de grupos da Champions, na 2ª foi uma desgraça na Taça de Portugal e na Champions fomos eliminados pelo Málaga de uma forma inexplicável, o plantel podia não ser o melhor, mas seria assim tão inferior ao que temos agora??? não me parece, pelo menos, tinha o Moutinho, James e Hulk na 1ª época e os dois primeiros na 2ª época (com o Lucho), ele é um bom treinador, mas também não é nada de especial, é capaz de ser um fantástico adjunto, isso sim.

    • Gonçalo Vargas
      Posted Maio 5, 2014 at 7:57 pm

      Quando existe um vencedor, este tem mérito e existe como consequência um demérito dos outros inerente. O VP é muito bom. No ano passado não tinha qualidade nas alas, nem teve propriamente jogadores criativos.

    • van Basten
      Posted Maio 5, 2014 at 6:57 pm

      Subscrevo tudo o que o Rodrigo disse.

      Não é pelo Porto ter tido este ano um treinador muito pior que o VP (que o teve) que este passa de repente a ser a melhor opção para o clube.

    • Marcelo
      Posted Maio 5, 2014 at 6:25 pm

      Nao esquecer que na 1º epoca o VP ficou sem Falcao e andou meio ano com Kleber e outro com Janko, Pl´s mediocres.

    • FÁBIO COSTA
      Posted Maio 5, 2014 at 6:07 pm

      Campeonato por demérito do Benfica? Mau campeonato para o plantel que tinha?

      O Benfica no ano passado fez o melhor campeonato de todas as hipóteses possiveis. Já agora, por essa lógica, o Benfica só teve 4 pontos de vantagem por demérito dos penalties do Porto; foram campeões este ano por demérito do Porto.

      Mau campeonato para o plantel que tinha? Ganhou todos os jogos, exceto 5 que foram empates. Queriam que ganhasse todos, era? Um plantel tão pequeno que quando lesionava-se extremos tinha de ir Defour para lá

    • Sancho
      Posted Maio 5, 2014 at 5:30 pm

      Subscrevo.

      Não é tão mau como o pintavam nem tão bom como agora querem fazer querer.

      Perder 1 jogo em 2 anos é obra, mas é preciso ver que tinha uma grande equipa e não "varreu" os dois campeonatos com toda a calma: teve demérito do Benfica, no ano passado teve uma estrelinha chamada Estoril e outra chamada Kelvin e ganhou muitos jogos a jogar mal (vi muitos post de portistas aqui no VM a dizer mal de muitas exibições após as mesmas) e a ganhar 1-0 "com penalty do Hulk". Ainda assim não é dificil ter saudades dele ao olhar para o FC Porto actual.

      Sinceramente não me parece que tenha estaleca para um bom clube europeu. O mais normal será voltar para Portugal ou treinar um clube do género do Málaga.

    • Enak
      Posted Maio 5, 2014 at 5:28 pm

      Não consigo concordar contigo Rodrigo, ele fez sim um enorme trabalho no Porto por uma série de razões, desde logo com o fraco plantel que tinha (e muitos jogadores contrariados) e depois de uma época de sonho em 2011!

  • Fernando Ribeiro
    Posted Maio 5, 2014 at 5:04 pm

    Não me importava que viesse pró Braga

    • Marcos Gonçalves
      Posted Maio 6, 2014 at 9:26 am

      A questão não é se empata fora, ou em casa, ou se é bom ou mau resultado… Foi a afirmação do Marco Dias que induz quem lê erradamente, pois diz que o Vilas-Boas só ganhou… o que não é verdade.

    • Paulo Pereira
      Posted Maio 5, 2014 at 6:41 pm

      João Oliveira,

      O Zenit empatou com o Lokomotiv fora, mantendo-se assim na liderança do campeonato a duas jornadas do fim. Foi um bom resultado.

    • Xis
      Posted Maio 5, 2014 at 6:35 pm

      A melhor opção nem passa por Portugal … Um treinador que ganha 2 campeonatos com apenas uma derrota (apesar do demérito do Benfica nessas épocas) de certeza que consegue arranjar um boa equipa num bom campeonato, não necessariamente em Portugal. VP é muito forte taticamente! Consegue por as equipas a sofrer muitos poucos golos e com muita posse de bola.

    • João Oliveira
      Posted Maio 5, 2014 at 5:42 pm

      Villas Boas empatou no fds com o Lokomotiv…

      Uma vez o Benfica e Sporting com treinador para a próxima época, e da forma como VP saiu do Porto, a melhor opção em Portugal é de longe o Braga….

    • Marco Dias
      Posted Maio 5, 2014 at 5:36 pm

      Alguma vez o VP iria para o Braga? Quer dizer, treinou o Porto, a qualidade é evidente, não fez um mau trabalho na arabia com aquela equipa de coxos, e voltava para ir treinar o Braga?

      O VP tem grande poder técnico e é um treinador para andanças a serio não é para treinar um clube de 3ª linha.
      Villas Boas está no zenit prestes a ser campeão e desde que chegou só ganhou e aposto que é ali que vai ter muito sucesso…qual é o sentido desses comentários??

    • Fernando Ribeiro
      Posted Maio 5, 2014 at 5:19 pm

      Olha que não me importava :D

    • Super Dragão
      Posted Maio 5, 2014 at 5:05 pm

      Vitor Pereira em Braga? E Villas-Boas no Porto?

  • amandio
    Posted Maio 5, 2014 at 5:02 pm

    Já foi ganhar uns trocos agora está na hora de se lançar ao leões, isto é, ir para uma liga top-5 da Europa e para uma equipa relativamente competitiva a ver como se safa. Sinceramente não faço a mínima ideia qual será a próxima paragem de VP

  • Samuel Leite
    Posted Maio 5, 2014 at 5:01 pm

    Vai para o Porto novamente

  • Rúben Cardoso
    Posted Maio 5, 2014 at 5:01 pm

    Excelente treinador, na minha opinião. Agora vão surgir os rumores que vai estar de regresso ao Dragão.

Deixa um comentário