Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tropeção! Arouca empata na Luz aos 95′; Benfica, que perdeu liderança para o Sporting, ainda chegou ao 2-1 mas nunca teve o jogo controlado; Kökçü (golaço e assistência) foi o melhor; Florentino e Di Maria estiveram desastrados; Arouca esteve por cima em vários momentos na 2.ª parte

Encarnados perdem a liderança uma semana depois e talvez num dos confrontos que menos se esperava, em casa e perante uma equipa a quem levavam 12 vitórias consecutivas e várias goleadas. A turma de Lage teve uma boa entrada no jogo, mas não conseguiu marcar nas ocasiões que dispôs (dois cantos perigosos e um remate de Pavlidis ao poste) e viu o Arouca entrar de forma personalizada no 2.º tempo (Trubin obrigado a duas defesas apertadas), o que não impediu que Kökçü abrisse o marcador num dos primeiros lances em que os encarnados conseguiram trocar alguns passes. A partir daí, os encarnados ficaram mais tranquilos, não tremeram sequer perante o 1-1 (reação imediata) e pareciam ter a vitória no bolso, mas um contra-ataque nos descontos acabou por deitar tudo a perder. Di María fica ligado ao resultado com uma exibição sofrível e um falhanço clamoroso que daria o 2-0, tal como o seu compatriota Otamendi, que comete o penálti que muda o rumo do jogo. Florentino esteve igualmente muito mal (desconcentrado e desastrado com bola). Já Carreras inventou o 1-0 com uma grande arrancada, Pavlidis continua com a veia goleadora apurada, assim como Kökçü, que marcou mais um golaço e começa a ter finalmente uma série de grandes exibições consecutivas. António Silva esteve seguro e Aursnes somou uma assistência e também esteve sólido. Já os suplentes trouxeram pouco ao jogo. Para o Arouca, acaba por um ponto merecido face à grande réplica que deram em plena Luz. Os arouquenses demonstraram personalidade, tiveram grandes momentos com bola (1.ª fase de construção espetacular) e souberam ser felizes, acreditando até ao fim. Popovic e Fontán foram quase intransponíveis no centro da defesa, Alex Pinto também esteve seguro (corte em cima da linha) e ainda contribuiu ofensivamente, enquanto Fukui e Sylla, bem como o guarda-redes Mantl (muito completo) deram fluidez à saída de bola. Na frente, Trezza foi sempre uma seta apontada à baliza encarnada (rapidíssimo) e Jason ofereceu a sua grande qualidade técnica, sendo ainda decisivo ao ganhar o penálti que dá o 1-1. No entanto, foi no banco que esteve o ouro, tendo os suplentes Nandín (assistência) e Weverson (mostrou compostura) combinado para resgatar o empate.

Benfica 2-2 Arouca (Kökçü 60′ e Pavlidis 80; Yalçin g.p. 72′ e Weverson 90’+5)

O Benfica tropeçou na Luz, não indo além de um empate (2-2) frente ao Arouca e voltou a perder a liderança para o Sporting. As Águias estiveram por cima no 1.º tempo, mas não conseguiram abrir o marcador e viram o Arouca entrar melhor após o intervalo e criar duas ocasiões perigosas. No entanto, Carreras inventou uma grande jogada e permitiu a Aursnes assistir Kökçü, que deu o 1-0 com um golaço. Logo a seguir, Di Maria desperdiçou de forma clamorosa o 2-0 e o Arouca respondeu, chegando ao empate num penálti de Yalçin. Ainda assim, a igualdade durou pouco tempo, tendo Pavlidis voltado a adiantar as Águias, até que na compensação Weverson concluiu uma bela jogada do Arouca e garantiu o empate.

XI Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino, Aursnes, Kökçü; Di María, Aktürkoğlu, Pavlidis.
XI Arouca: Mantl; Alex Pinto, Popović, Fontán, Dante; Fukui, Pedro Santos; Jason, Trezza, Sylla; Güven Yalçın.

 

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

109 Comentários

  • BP
    Posted Abril 15, 2025 at 6:22 am

    Não comentei este jogo até agora porque estava à espera que a neura com o resultado passasse. Mas já percebi que tão cedo isso não vai acontecer, por isso cá vai.

    Em 50 anos de benfiquismo militante, não me lembro de alguma vez nos ter acontecido o que aconteceu entre 6 e 13 de Abril de 2025…então mas isto faz-se às pessoas, chegar ao primeiro lugar em pleno Estádio do Dragão com uma goleada e na semana seguinte perder pontos em casa com o Arouca??? Mau maria.

    Este campeonato cada vez mais se assemelha ao de 2004/5: o campeão vai ser o menos mau, não propriamente o melhor…espero que o desfecho final seja o mesmo de há duas décadas…no derby do título que se aproxima, quem será o Luisão 2.0? ?

  • Ricardo F.
    Posted Abril 14, 2025 at 10:25 am

    Queria dar os parabéns ao Arouca por ter chegado à final da Champions, mas estragaram-me os planos com o empate. Assim, ficou claro que não era a final, senão tinha havido prolongamento. Bom para mim, que não fiz má figura.

  • Manel-Abecasis
    Posted Abril 14, 2025 at 9:28 am

    Não fosse o mal amado Trubin e hoje o Benfica nem um ponto fazia. Sei que dá jeito tentar por em causa um penalti que é claro, para desviar atenções da superioridade do Arouca na luz e para pressionar os abritros para o que falta jogar, mas não podia deixar de dar os parabens ao ucraniano pela grande exibição.

    • Mantorras
      Posted Abril 14, 2025 at 6:44 pm

      Passaste a semana que nem um feijao no cu te cabia e agora estas a delirar de contente.
      Tem que se dar um desconto.

      • Honestly
        Posted Abril 14, 2025 at 8:20 pm

        Andaram desde setembro a dizer que o Sporting era campeão declarado quando eu avisei que a arbitragem tratava disso. Quem teve razão afinal? Mas temos de dar um desconto, que mais do que 2 jogos a serem prejudicados num campeonato inteiro e eles já não estão habituados

        • Mantorras
          Posted Abril 15, 2025 at 9:34 am

          Havia o batatinha, faltava o companhia.
          Quem tinha razao? O JP ja esta num grande europeu? O RB ja ganhou algum jogo por mais de 1 golo de diferenca? Ah, sei, foram os arbitros… discurso de lider de rebanho.

    • Red Onion
      Posted Abril 14, 2025 at 3:57 pm

      Pára tudo!! Estamos claramente na presença de Pierluigi Collina, um árbitro internacional tão mítico e reputado que consegue impor a sua interpretação contra todos os demais elementos da sua classe. Bravo!!

    • Petrol
      Posted Abril 14, 2025 at 10:37 am

      Grande exibição de Trubin? Não fez nenhuma defesa que não seja “obrigatória” para o guarda-redes de um clube da dimensão do Benfica.

  • Red Onion
    Posted Abril 14, 2025 at 8:30 am

    O Benfica não jogou ponta! Ainda assim, fica muito claro – por esta jornada e pelas anteriores – que o proencista interesse da Liga pende para os lados de Alvalade, tais (e tão clamorosos) têm sido os erros das arbitragens a favorecerem um dos putativos candidatos. De facto, não me recordo (mas posso estar esquecido) de uma chamada do VAR para um tão espalhafatoso mergulho e – pasme-se (!) – o árbitro manter a decisão (e ainda a justificar com uma “rasteira com a cabeça – mais uma criatividade do futebol português). Alguns dizem que o árbitro foi corajoso, os mais sérios sabem que foi avençado. São demasiados os casos para se acreditar que o campeonato vai ser limpo. Já não foi, não é e não será. Dito isto, cheira-me a arranjo para que o estádio da Luz (e o seu magnífico set de luzes e som) possa ser palco da festa verde e branca. Vivó andor!!

    • onetimeuser
      Posted Abril 15, 2025 at 9:01 am

      Olha aqui este titulo bastante interessante do “vosso” jornal:
      “Análise A BOLA: Sporting com mais razões de queixa da arbitragem do que o Benfica”

      • onetimeuser
        Posted Abril 15, 2025 at 1:28 pm

        E agora foi a vez do Record:
        “Consultando a tabela, verifica-se que no ‘deve e o haver’ da ‘Liga da Verdade’ – uma classificação que reflete o resultado de cada jogo, os golos mal anulados ou mal validados e os penáltis não ou indevidamente assinalados -, há uma diferença de 3 pontos a menos entre os ‘reais’ e os ‘de verdade’ (69 e 72, respetivamente) no Sporting, diferença essa que se reduz a 1 ponto no caso do Benfica (soma 69 na Liga Betclic e seriam 70 nos ‘pontos de verdade’.”

    • Neville Longbottom
      Posted Abril 14, 2025 at 9:41 am

      Amigol precisa de ter mais calma.
      .
      Se acredita que há um circo montado para prejudicar o seu clube, provavelmente agora sentirá na pele o que muitos outros (mal) sentiram. Tenho amigos, gente séria na vida e sem qualquer tipo de ligação a teorias da conspiração, quen ainda vive amargurada pelo que se passou em 2015/2016. Não é o meu caso, que não acredito em fantasias, mas se o amigo acredita, faz-lhe mal viver o seu clube da forma que (aparentemente) vive.

      • Red Onion
        Posted Abril 14, 2025 at 3:55 pm

        Sempre a fantasia da época 2015/2016…! Cassete gasta e de música claramente alternativa. Quando o SCP tiver uma época como o Benfica teve em 2020/2021 (com zero penaltis até à penúltima jornada e muiiiiiiiita coisa esquisita pelo meio), falamos com seriedade e sobriedade. Até lá… estamos apenas a (tentar) comparar laranjas com maçãs.

        • Neville Longbottom
          Posted Abril 14, 2025 at 9:50 pm

          Claro, quando os outros dizem que são roubados, desviamos o assunto. É sempre assim.
          .
          Mas devias falar com eles, não comigo. Eu acredito no que se passa dentro das 4 linhas e que todos dão o seu melhor, árbitros incluídos. Acho que me devia dedicar a comentar com alguém que acredite no mesmo. O amigo pode continuar a conversa com gente que acredita que há uma força oculta a derrubar os clubes.

  • batalha34
    Posted Abril 14, 2025 at 8:28 am

    Um clube que gasta o que o Benfica gastou vir mandar um comunicado contra a arbitragem depois de empatar com o Arouca em casa na reta final do campeonato a mim dava-me vergonha se fosse adepto mas quem vê os jogos com o filtro vermelho imposto pelo seu presidente tem dificuldades em enxergar-se.

    O Arouca marcar um golo em contra-ataque aos 95 nao tem nada a haver com o arbitro.

    Ja se tinha visto a figura ridicula apos o jogo com o Barcelona, aqui temos mais um exemplo de que a unica razao do Benfica nao se manifestar muito contra arbitragens é que sao constatemente beneficiados, assim que existe um caso polemico cai o carmo e a trindade

  • VaideMota
    Posted Abril 14, 2025 at 8:08 am

    Indo directo à polémica, na minha opinião, não é penalty. O jogador do Arouca já vai com as pernas juntinhas, qual Ariel, à procura de contacto. De resto não é por aí que o Benfica perdeu pontos. É exclusivamente por falta de atitude ou abordagem táctica para tal. 45 minutos em 0-0. E no 2-2 até o Scheld (que eu gosto) abranda o passo na perseguição ao jogador que acaba a marcar. Logo, porque foi abordagem táctica ou falta de preparação mental, a culpa é da equipa técnica.

  • henry14
    Posted Abril 14, 2025 at 7:11 am

    Enfim, perder pontos em casa com o Arouca depois de ganharmos no Dragão e antes de irmos ao Castelo.
    Patético!
    Ou muito me engano, ou o Salão de Festas da Luz vai voltar a abrir. Desta vez para um convidado diferente.

  • pg1960
    Posted Abril 14, 2025 at 5:51 am

    Como é que o clube mais corrupto do país tem a audacidade de emitir este comunicado ?

    Foram carregados e sobreviveram até aqui porque em vários jogos a arbitragem deu uma ajuda.

    O Sporting não está no lugar que está por causa das arbitragens ! Não houve ninguém a ajudar o Sporting !!

    Muito pelo contrário.

    Por isso é que não vou a bola com adeptos benfiquistas … Andaram a acusar os Sportinguistas de chorões e agora estão a fazer o mesmo ?

    Hipocrisia ou simplesmente falta de QI ?

    • Tiago Silva
      Posted Abril 14, 2025 at 7:04 am

      Oi o Sporting não tem sido ajudado?! Nem temos que recuar muito basta ir para o jogo dos Açores com um penalti claro do Quaresma. Queres saber a minha opinião? O Sporting tem sido beneficiado esta época, assim como o Benfica. Apesar disso tudo não têm sido muitos os jogos onde essas decisões possam ter afetado o resultado final.
      *
      Porque não param ambos de chorar e joguem ambos à bola? É que o futebol tem sido fraco de ambos e isso tem sido escondido com esta conversa das arbitragens. Mas é mais do mesmo em Portugal.

      • Honestly
        Posted Abril 14, 2025 at 8:21 pm

        Pq não se compara o ser prejudicado em 2 jogos com o ser prejudicado desde novembro. É uma pequena diferença pontual que mudaria muita coisa

  • Fica a nota
    Posted Abril 13, 2025 at 10:37 pm

    Não vi o jogo, e costumo evitar falar de arbitragens, mas com tanta discussão sobre o lance do penalty, tive curiosidade e fui ver as imagens. Compreendo a frustração dos Benfiquistas, mas a partir do momento em que o Otamendi tem claramente a intenção de travar o jogador com a cabeça, parece-me que não há muito como argumentar contra o penalty. O jogador do Arouca aproveita-se, é verdade, mas o Otamendi também procura o contacto. Pôs-se a jeito… É daqueles lances que se passasse em branco na área contrária teríamos vários comentários neste blog (e aparentemente um comunicado) a reclamar um penalty claríssimo por assinalar… Enfim, faz parte.
    De resto, pelos highlights pareceu um jogo à Sporting 2025: várias oportunidades para matar o jogo desperdiçadas, e acabam a sofrer o empate perto do fim.
    Do ponto de vista do Sporting não muda nada no imediato: foco dentro de portas e ganhar o proximo jogo.

    • PMatos
      Posted Abril 14, 2025 at 11:14 am

      Eu percebo a frustração dos benfiquistas pela facto de não terem ganho o jogo, não percebo é a frustração com a arbitragem nem o comunicado do clube. O jogador do Arouca aproveita-se? Claro que sim, mas quantas vezes já não vimos isso a acontecer com o nosso clube e aplaudimos? Até digo mais, o Jason (jogador do Arouca) se não se encolhe um bocadinho, até poderia ter causado uma lesão bem grave na cabeça ao Otamenti.
      Enfim, esta hipocrisia Portuguesa faz-me perder interesse neste produto a cada dia que passa..

    • Andre Filipe
      Posted Abril 14, 2025 at 5:39 am

      Tenho a mesma opinião. Acho que houve um claro aproveitamento do jogador do Arouca no lance do penalty, mas se tivesse sido ao contrário estaríamos aqui a dizer que era penalty claríssimo.
      O que gostava de ter visto é se não houve falta sobre o Kokcu no início da jogada do segundo golo do Arouca. Não houve repetição, mas na jogada em tempo real pareceu falta.

  • João
    Posted Abril 13, 2025 at 10:29 pm

    Assim tem mais piada. Renhido até final

  • 20324AC10
    Posted Abril 13, 2025 at 10:20 pm

    António Nobre veio com as suas ideias, não importou o facto do VAR o chamar para rever a dança do Jason.
    Jornada que demonstra aquilo que tem sido o campeonato.
    Triste.
    PS: Há que apontar o dedo também a Lage que não os tem no sítio para encostar o Di Maria e à equipa que foi amadora no tempo de compensação com aquelas idas à bola completamente à queima e tudo com pressa de recuperar a bola ao adversário como se tivéssemos a perder. Pareceu tão simples para dois ou três jogadores do Arouca chegarem ao último terço.

  • battousai
    Posted Abril 13, 2025 at 10:06 pm

    Para quem critica tanto a arbitragem, nomeadamente devido ao pênalti do Otamendi, recuem no tempo e vão verificar o lance do pênalti do Akturkoglu no jogo com o Barcelona.

    Enquanto jogar Di Maria, não existe equipa, não existe colectivo. É um jogador incrível, mas neste momento, não é isso que precisamos no 11 titular. Empatamos este jogo por falta de eficácia ofensiva, e falta de organização defensiva. As “únicas formas” em que as equipas “pequenas” conseguem fazer mossa nas equipas “grandes” é através de bola parada ou contra ataque. Hoje sofremos golos das duas formas

  • lescamado
    Posted Abril 13, 2025 at 9:31 pm

    É o que dá. Jogar com jogadores egoistas, que nao defendem e parecem ser infiltrados do porto.

    1. Arturkoglu odeia o pavlidis e nunca lhe passa a bola. No dragao perdemos um golo. Talvez seja a luta da turquia vs grecia pelas ilhas antigas. Sei lá.
    2. Di maria nao defende. Que jogue so finais, derbys e classicos onde precisamos de magia. Mas estes jogos é para os empregados. Please!
    3. Otamendi. Nao é a primeira vez que sabota. Quem consegue rasteirar um homem, á 5cm da relva, usando a cabeça? Quem? Ele até força a sabotagem.

  • Vincent Vega
    Posted Abril 13, 2025 at 9:23 pm

    Por acaso até escrevi há dias aqui numa publicação que não estava a entender porque muita gente já estava a dar o Benfica como campeão. Até pode ser, mas com apenas dois pontos de vantagem sobre uma equipa com uma qualidade de futebol semelhante, o favoritismo estava a ser claramente exagerado, principalmente por alguns sportinguistas já desistentes.

  • disturbed17
    Posted Abril 13, 2025 at 9:14 pm

    Sofrer um golo de contra -ataque aos 95′ também foi culpa da arbitragem não?

  • Neville Longbottom
    Posted Abril 13, 2025 at 8:00 pm

    É por serem chorões como são os que só ganham de 20 em 20 anos. Nunca mudem sportinguistas!

    • disturbed17
      Posted Abril 13, 2025 at 8:14 pm

      Kkkk.
      Ai o Sporting é que chora? O Benfica emite comunicados a falar de um penalty óbvio em qualquer ponto do mundo, e os outros é que choram? Acordem para a vida!
      Mas para os adversários está ótimo, enquanto a direção vos atirar areia para os olhos com estes comunicados, as contratações falhadas, os treinadores fracos, os reformados serem intocáveis, etc… vai continuar, e vocês a cair que nem patinhos, nós agradecemos!

      • ManuelFAlbuquerque_
        Posted Abril 13, 2025 at 8:35 pm

        Boa noite.
        O Zé Neville Nando é adepto do Sporting e está a ser irónico.
        Mas é um adepto sui generis, daqueles que diz que o Sporting só com milagres é campeão este ano e que sem Feddal o Amorim ia passar um mau bocado.
        É adepto de café. Percebe pouco de futebol.
        Mas mais triste para ele foi não teres percebido a ironia. Basicamente não fazes puto de quem ele seja e de que clube é. Para ele, que faz deste blogue vida, vai ser doloroso durante uma semana.
        Eu sei porque há anos que um gajo lê esta figura a achar que as pessoas todas falam dele.

        • Honestly
          Posted Abril 14, 2025 at 8:30 pm

          Estás sempre aqui a dizer que os outros sabem pouco de futebol mas tu para além de atacar pessoas pouco falas de futebol em si. Eu não falo muito mas pelo menos não acuso os outros de não saberem de futebol como se apenas a minha opinião importasse, como tu.
          Quanto à ironia do Neville, acontece mesmo para quem é usuário recorrente deste blog.

        • Insod
          Posted Abril 14, 2025 at 5:41 am

          É preciso ter muita coragem para escrever um comentário destes. Coragem, hipocrisia, e muito pouca vergonha na cara.

          • ZeNando
            Posted Abril 14, 2025 at 8:52 am

            Tudo dito, mas como essas 3 características fazem parte em excesso do perfil dele não surpreende.

      • Goncalo Silva
        Posted Abril 13, 2025 at 8:32 pm

        Este user está tão cego que nem percebe a ironia. Toda a gente que vem ao blog regularmente sabe que o Neville é do Sporting XD

      • Nickles
        Posted Abril 13, 2025 at 8:32 pm

        Até entre eles choram

      • Valentes Transmontanos
        Posted Abril 13, 2025 at 8:22 pm

        Pelos vistos, além de chorões ainda ficam a dever bastante à capacidade de interpretação.

        • Neville Longbottom
          Posted Abril 13, 2025 at 9:07 pm

          Sim, somos todos burrinhos e chorões. Tivéssemos ido à escola e se calhar era só de 16 em 16 em vez de 20 em 20.

          • Valentes Transmontanos
            Posted Abril 13, 2025 at 10:23 pm

            Os chorões foste tu que disseste. Eu só estava a concordar com vossa excelência. O resto foi mesmo para te picar, e caíste logo.

  • Carocho1
    Posted Abril 13, 2025 at 7:57 pm

    Para os iluminados que diziam que o campeonato estava ganho/entregue na semana passada (benfiquistas e não só).
    – Repito o que disse no final do clássico, ganhar 4-1 a este Porto mostra zero do que o Benfica tem vindo a mostrar dentro de campo.
    – Por cada jogo com bom futebol jogado, fazemos 3 ou 4 jogos sofríveis com golos caídos do céu em arrancadas individuais (hoje foi o lance de Carreras)
    – Jogar com Di Maria no XI é uma lotaria: pode estar no dia de dar cartas como pode estar uma nulidade. E as probabilidades têm sido mais ou menos as da lotaria, e por isso só joga a titular porque Lage não os tem no sítio (nem terá)
    :: Tudo em aberto. Só somos ainda candidatos por causa do Amorim, óbvio, e só ganhamos este campeonato se houver fail duplo e o Sporting sportingar.

    • GabCel
      Posted Abril 13, 2025 at 11:43 pm

      o Di Maria regressar da lesão foi o pior que podia acontecer ao Benfica… os melhores momentos da época aconteceram quando ele estava lesionado, regressou e já estamos a perder o pouco colectivo que tínhamos.

      Ele condiciona toda a equipa… basta pensar em todas as compensações necessárias fazer para ultrapassar o facto de termos 2 jogadores que não defendem pura e simplesmente…

      Kokcu e Di Maria, ao mesmo tempo, nunca funcionarão bem. O argentino só devia jogar 30 minutos depois dos outros estarem todos rebentados. assim não…

      • Mantorras
        Posted Abril 14, 2025 at 9:26 am

        Podemos gostar mais ou menos do Kokcu, que ontem foi provavelmente o melhor em campo do Benfica, com golo e assistencia, com muita classe, e Di Maria ja nao estava em campo quando sofremos ambos os golos. Viu-se Sheld e Bruma a defender com os olhos. Nao digo que “regra geral” nao tenhas razao, mas nao foi o que vi ontem.

        • GabCel
          Posted Abril 14, 2025 at 11:31 am

          não preciso particularizar ao jogo de ontem, desde que veio o colectivo (que era campeão nacional) desapareceu, apesar das estatisticas dele engordarem.

          É ridículo que ainda se insista no eucalipto argentino, para fazer o mesmo que o nosso eucalipto da Selecção nacional… com eles em campo, somos muito pior equipa…

          • Mantorras
            Posted Abril 14, 2025 at 4:19 pm

            Tudo bem com isso, mas nao deixa de ser ironico, porque presumo que com ou sem Di Maria jogaremos com 11, certo? E ontem, Di Maria saiu, e sofremos um golo com culpa dos extremos que nao defenderam, nem um nem outro. E presumo, sera um deles quem vai jogar em vez do Di… vai dai que nao sei se a coisa se resolve so com trocar o jogador, porque ha algo de atitude errada nesta equipa, de vez em quando. Ja dizia o Lage que alguns nem saltam a bola nas bolas paradas…

  • Red Scorpius
    Posted Abril 13, 2025 at 7:52 pm

    Bruno Lage até já tinha recordado o empate do seu SLB de 2018/19, contra o Belenenses em causa, após uma vitória no Dragão.
    Talvez tivesse ficado pelas palavras, pois o Benfica apesar de não ter jogado mal na primeira parte do jogo de hoje, terá faltado um pouco de nervo.
    O Arouca fez um grande jogo, como já tinha feito em Alvalade, não se tendo limitado a defender, mostrando grande capacidade ofensiva.
    O Benfica esteve 2 vezes a ganhar em casa e mais uma vez foi incapaz de guardar uma vantagem, não conseguindo guardar a bola, pecha que já vem de longe.
    O regresso de Di Maria pode não ser uma boa notícia, é certo que acrescenta qualidade nas retira intensidade e qualidade.
    Pavlidis voltou a marcar e a desperdiçar e no jogo de hoje era importante eficácia.
    Kokçu muito bem com bola e um golão, Aursnes confirma a boa forma, Akturkoglu voltou aos toques de calcanhar. Voltou a haver Otamendice, um carrinho arrojado do qual resultou uma rasteira com a cabeça
    Muito bom o Arouca, mostrando que tem dedo de treinador o qual merecerá subir um pouco, numa equipa com mais ambições.
    O campeonato teve mais uma nuance no comando e provavelmente só será mesmo decisivo na última jornada.

    • Flavio Trindade
      Posted Abril 13, 2025 at 8:44 pm

      Subscrevo a totalidade do teu comentário.

      Cheguei a escrever várias vezes que ganha-se magia com Di Maria em campo mas perde-se tudo o resto e eu continuo a preferir um colectivo forte a um jogador.

      Um jogador até pode ganhar um jogo sozinho, mas os campeonatos são ganhos pelo colectivo.

      Aconteça o que acontecer até ao final da época o Benfica vive um ano que é de transição e essa transição será sempre mais importante que o resto.

      Há eleições importantíssimas em Outubro que podem redefinir o futuro do clube como se espera, e futebolísticamente falando será um erro crasso e caro renovar com Otamendi e Di Maria. O ciclo deles encerrou, assim como o coclo presidencial.

      • GabCel
        Posted Abril 13, 2025 at 11:45 pm

        aqui está algo com que concordo a 1000%.

      • Red Scorpius
        Posted Abril 13, 2025 at 9:51 pm

        Estamos de acordo.
        Di Maria e Otamendi têm um grande curriculum, mas não faz sentido o clube renovar com eles.
        Di Maria não tem intensidade e Otamendi não tem velocidade, como se viu na jogada do segundo golo do Arouca, e tem abordagens tresloucadas como no primeiro golo. Tem boa impulsão, principalmente quando vem embalado, mas não é fiável.
        São 2 jogadores caros que não valorizam e tapam a ascensão de outros.
        O balanço desta época futebolistica não será negativo de todo mesmo que se perca o campeonato, mas não é agradável morrer na praia.
        Hoje foi desperdiçada uma oportunidade de colocar pressão no Sporting.

        • GabCel
          Posted Abril 13, 2025 at 11:49 pm

          exacto…

          o Otamendi tem andado a disfarçar as burrices com a “rassa” tipica do norte… mas continua a enterrar regularmente… a sorte dele é, que por acasos fortuitos, não tem estado ligado a golos sofridos como os outros colegas, mas é um alucinado que regularmente vai à queima e deixa todos os outros expostos quando falha.

  • porra33
    Posted Abril 13, 2025 at 7:34 pm

    O maior culpado pela perda de pontos é obviamente Lage, entrar com Di Maria e especialmente Tino neste tipo de jogo condicionou bastante a manobra da equipa. A equipa ficou manca e com Tino a não fazer nada bem (nem sequer o seu ponto forte de recuperar bolas) perdeu o espaço mais à frente no campo. A dinâmica de Dahl e Bruma tinha sido bastante elogiada e permitia à equipa jogar de uma forma mais dominante e consistente que é o que se pede em casa. Lage é um lider fraco e não tem estofo para meter o Aktur, o Tino e o Di Maria no banco e por isso fica mais perto de perder pontos.
    .
    É muito difícil aferir quem será um justo campeão quando existe uma classe interveniente no jogo que é de um nível de distrital. Esta jornada com árbitros competentes talvez o Benfica tivesse 4 ou 5 pontos de avanço. Noutras jornadas certamente que as decisões poderiam ter pendido para outro lado mas é muito difícil quer o Benfica quer o Sporting aceitarem a classificação final. Um terão uns 10 motivos de queixa de jogos com arbitragens prejudiciais outros terão aí uns 9. Os árbitros portugueses são maus, a diferença de critério é inexplicável, e a ausência de consequências para os árbitros que erram grosseiramente também.
    .
    Por fim uma nota para o Otamendi que deveria ter visto o jogo do Sporting e optado por uma paralítica e hoje o Benfica provavelmente ganharia. Ver um mergulho destes dar penalti em vez de uma medalha de ouro num concurso de saltos custa um pouco, mas Jason Taremi tem pouca culpa disto.

    • Tiago Abreu
      Posted Abril 13, 2025 at 10:06 pm

      O Sporting também foi prejudicado com o Braga (há um penalty sobre o Gyökeres, e o Robson ia para a rua quando ainda estava 1-0, isto já para não falar dos 3cm) e não vi aqui ninguém indignado. Até me perguntaram a quem era referido quando disse que o jogo foi uma vergonha.

    • Francisco Ramos
      Posted Abril 13, 2025 at 8:14 pm

      Olhei para o lance e pensei no Jason Di Magia! O Taremi coitado já nem anda nestas bandas, deixou só o professor!

      • porra33
        Posted Abril 13, 2025 at 8:37 pm

        Devias ter visto o resto do jogo porque o professor tentou imitar o suposto aluno e até o Jason e o árbitro mandou-o levantar. É mais fácil darem penaltis duvidosos ao Benfica quando o resultado já está 3-0 aos 90 minutos para os adversários terem isso como arma de arremesso. O único penalti duvidoso/inexistente que teve impacto foi o com o Moreirense na primeira volta. E o MVDP? Grande vitória hoje..

        • Honestly
          Posted Abril 14, 2025 at 7:49 am

          Foi só esse?? ???

          • Mantorras
            Posted Abril 14, 2025 at 8:26 am

            Nao, mas no post onde dizias que o Benfica era so penalties a mudar resultados e insinuavas que para os outros nao, alguem te respondeu com uma listinha que metia o teu argumento no lixo e tu nao voltaste a sair do quarto. Tu so tens razao quando ninguem for verificar aquilo que dizes. Trump style.

            • Honestly
              Posted Abril 14, 2025 at 8:38 pm

              Quanto a dizer que eram “só” penaltis a mudar resultados isto foi em jogos específicos e não no geral. Nos outros havia era uma sequência de decisões a favorecer o mesmo quando eram dúbias e por acaso eram penaltis.

            • Honestly
              Posted Abril 14, 2025 at 8:35 pm

              Penso que foste tu que disseste que não tinhas de estar aqui a ver todos os comentários, por isso eu tbm nao. Não sei do que falas e quase que aposto que entretanto alguém respondeu da outra parte ou não?
              No entanto estava apenas a comentar a parte do texto dele, já mesmo no final, em que diz “o único”. Apenas e só…

    • Veridis Quo
      Posted Abril 13, 2025 at 8:11 pm

      O João Neves optou pela mesma paralítica o ano passado ao Pote e o resultado foi o mesmo do lance do Quaresma ontem. Acho genuinamente difícil achar dois lances mais semelhantes e, por uma vez, em Portugal, o critério foi o mesmo. Infelizmente (ontem para o Benfica e Santa Clara ou o ano passado para o Sporting), parece-me que foi mal ajuizado. Tenho ideia de haver comentários meus a achar que o do João Neves era penalty e o do Quaresma ontem também me pareceu.
      Contudo, não deve ser difícil achar o post desse jogo e ver que se calhar houve muitas opiniões vermelhas a achar que o João Neves não fez nada e que o do Quaresma ontem é escandaloso.

      • Goncalo Silva
        Posted Abril 13, 2025 at 8:37 pm

        Então e o lance do António Silva há umas jornadas atrás? Lance semelhante ao do Quaresma. Resultado? Penalti.

        Acho que já começas a compreender o ridículo de muitos users sportinguistas aqui no blog que dizem que o Benfica controla isto tudo?

        Eu tenho uma teoria melhor: simplesmente a arbitragem em Portugal é horrível.

      • porra33
        Posted Abril 13, 2025 at 8:34 pm

        Com todo o respeito não és tu o alvo da picardia. Há aí uns users do Sporting com uma cassete que fazem questão de pôr a tocar a cada jogo do Benfica. Se quiseres discutir a falta de qualidade e a diferença de critérios da arbitragem certamente que teremos bolas para bater e contribuiremos para enriquecer o espaço!
        .
        Quanto ao lance que referes fui rever parecem-me lances diferentes, o do Quaresma parece-me mais óbvio. No entanto o ponto que trago é que há um óbvio não marcado e um inexistente marcado na mesma jornada. Certamente que trarás jornadas deste campeonato onde isto aconteceu para o meu lado, mas é difícil perceber onde cada equipa deveria estar porque não há critério uniforme em vários lances que ocorreram.

        • Veridis Quo
          Posted Abril 13, 2025 at 8:52 pm

          Já muito falei aqui sobre os critérios (ou melhor, a falta deles) de jornada a jornada, de árbitro para árbitro.
          Não há consistência nas decisões, uma semana é uma coisa, outra semana é outra.
          Estou farto de o dizer aqui, porque é super evidente a forma como lances tão similares dão resultados diferentes dependendo do árbitro. Não há fio condutor nenhum na arbitragem em Portugal.
          Puxei do lance do Pote e do João Neves porque acho que é mesmo muito similar a este do Quaresma.

          • porra33
            Posted Abril 14, 2025 at 11:44 am

            Sim, essencialmente pode concluir-se que não há interesse em resolver o problema. Seria difícil os árbitros fazerem uma reunião a definir como se decide um género de lances com exemplos práticos e depois fazerem uma sessão de esclarecimento público a toda a gente para demonstrar e tirar dúvidas? Pura e simplesmente não há interesse e os clubes vivem disto também

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Abril 13, 2025 at 7:33 pm

    Está visto que ninguém quer ganhar esta Liga, o Sporting já deu por três vezes a Liga ao Benfica, e por três vezes o Benfica devolveu a oferta. Se o Braga não estivesse tão longe, não sei não…

    Bom para a semana pode mudar tudo de novo, antes desta jornada o jogo difícil era o Sporting nos Açores, o Benfica na Luz contra o Arouca era uma formalidade. Para a semana invertem-se os papeis, o jogo complicado é do Benfica em Guimarães, nós temos o Moreirense em Alvalade.

    Impossível prever quem vai ganhar isto, vocês têm o Lage as suas opções, nós temos um treinador ainda pior. É uma Liga para ser definida pelas individualidades.

  • Jons Mendi
    Posted Abril 13, 2025 at 7:32 pm

    Dois problemas hoje:
    *
    – uma arbitragem extremamente tendenciosa.
    *
    – Di Maria voltou para estragar o que parecia estar resolvido. Era o que já tinha referido aqui a algum tempo. Temia que ele poderia estragar o resto da época, por culpa de quem o mete a jogar claro.

  • ManuelFAlbuquerque_
    Posted Abril 13, 2025 at 7:22 pm

    E num jogo onde o Benfica tinha obrigatoriedade de vencer, o Sporting ganha nova força e até pode ser campeão.
    Já estou a imaginar um Rui Borges a ser campeão e os defensores da calma e paciência no United começarem a dizer que o treinador campeão no Sporting não tem nível.
    Anedótico, vai ser anedótico.
    Para melhorar ainda mais a coisa, no Benfica em caso de insucesso será interessante perceber como é que alguns vão desculpar o seu treinador fetiche quando também sobre o United deram tantas missas.
    É o chamado karma se isso acontecer.

  • Pbessa
    Posted Abril 13, 2025 at 7:21 pm

    Tic tac, tic tac

  • Veridis Quo
    Posted Abril 13, 2025 at 7:18 pm

    Depois de 11 vitórias seguidas a nível interno, do boost de ganhar 4 no Dragão e chegar a primeiro, perder pontos logo a seguir com o Arouca em casa e depois de estar em vantagem duas vezes não estava no meu bingo.
    Só vi a segunda parte e do que tenho visto recentemente, as dificuldades do Benfica surgiram especialmente da pressão estar bem menos afinada e do Arouca querer e saber jogar à bola na primeira fase de construção. O Fukui então, é brilhante com bola. Não é difícil perceber porque é que chegou a ir para o Bayern.
    Até ao penalty o Arouca estava por cima, mas depois do 2-1, o Benfica podia ter matado o jogo. Houve pelo menos 3 oportunidades gigantes logo a seguir para matar o jogo (Pavlidis de esquerda, Di Maria a escorregar e a bola do Schjelderup em fora de jogo).
    Quanto ao lance do penalty, diria que está numa zona cinzenta. Tanto se pode dizer que há obstrução considerando a forma como o Otamendi se lança e obstrui a trajetória entre o Jason e a bola (terá sido a leitura do Nobre é provavelmente da maioria em tempo real), como se pode dizer que o Jason podia evitar o Otamendi e vai em busca esse contacto (terá sido a leitura do Godinho no VAR e aqui os slow motions vão nesse sentido). É daqueles lances que servem de exemplo de como a velocidade real ou o slow motion pode dar percepções diferentes. Eu não daria penalty, porque é daquelas coisas… o Jason se quiser evitar o Otamendi evita. E quando assim é, a minha percepção vai sempre na penalização do avançado. A discussão será sempre se o atacante tem que mudar o trajetória (que é sua, uma vez que desvio a bola do Otamendi), porque um defesa a obstrui, mesmo que já esteja lá e o contacto venha depois.

    • Miguel Lopes
      Posted Abril 13, 2025 at 9:33 pm

      Percebo a tua teoria, mas não posso concordar.
      O Jason para conseguir evitar o contacto do Ota teria de saltar e perder o lance para outro defesa do Benfica.
      Ao tentar evitar um contacto para não sofrer seria desarmado.
      Qual a lógica para o avançado? Tu, defesa, atiraste com tudo e eu para não sofrer falta, tenho de fugir do teu contacto em que não tinhas intenção de jogar a bola.

      • Veridis Quo
        Posted Abril 13, 2025 at 10:04 pm

        Percebo esse lado e é que o digo na última frase do comentário.
        Não é um lance fácil, porque como digo, o Jason finta o Otamendi e tem uma trajetória até à bola, sendo que o Otamendi lança-se no meio dessa trajetória. Como digo, não tenho muita simpatia pelos avançados, porque na maioria das vezes podem evitar essa obstrução, mas também é verdade que ao fazer isso, provavelmente perdem o lance.
        Daí também falar da questão do slow motion, que dá uma perceção mais premeditada à coisa. Em velocidade real (e é nessa que se joga), é difícil não dar penalty ao lance.

    • Mantorras
      Posted Abril 13, 2025 at 9:02 pm

      Tenho a mesma leitura em relacao ao penalty, mas o arbitro usou o criterio que usam para os grandes, onde marcam isto recorrentemente. E se fosse para o grande, o VAR nem sequer chamaria o arbitro para rever.

  • Mantorras
    Posted Abril 13, 2025 at 7:17 pm

    A vencer duas vezes, a sobranceria do costume. Critica-se muito o Kokcu, mas vejo mais atitude dele do que do resto, ou entao estou a sonhar, tambem pode ser isso. Bruma entrar aos 87 com o jogo assim, a vencer tremido, para desfilar a camisola quando se pedia seguranca e fechar o jogo, mostra bem os standards de hoje em dia. Campeonato que ninguem quer vencer, para um sketch dos trapalhoes.

    • Petrol
      Posted Abril 13, 2025 at 8:29 pm

      Bruma cada vez mais bem confirmando que não tem perfil mental para jogar numa equipa da dimensão do Benfica. A sua entrada em campo foi vergonhosa!

    • Veridis Quo
      Posted Abril 13, 2025 at 8:14 pm

      É Portugal. Uma equipa bem montada, com um bom treinador e sem problemas maiores de ausências chega aos 90 pontos. E aí a malta queixa-se da competitividade.
      Este ano perde-se pontos a torto e a direito e as críticas naturalmente vão para os grandes.
      O gap financeiro e de poder é tão grande, que a pontuação só não dispara e passa a haver perdas de pontos mais regulares quando há incompetência a sério dos grandes (no caso do Benfica com Schmidt e com o Lage num par de jogos desastrosos e no do Sporting com a rábula JP e a gigantesca onda de lesões).

  • Flavio Trindade
    Posted Abril 13, 2025 at 7:15 pm

    Só tivemos o que merecemos.

    Começar os jogos a jogar com menos de 11 jogadores vai resultando aqui e ali mas não resulta sempre.

    E novamente estivemos 75m a jogar com menos jogadores…depois em 25m que sobraram criaram-se mais oportunidades do que no resto do jogo.

    É o que dá quando alguns nomes têm que jogar por decreto.

    O Arouca fez um jogo enorme na Luz. Fontan, Sylla, Pedro Santos, Trezza, jogaram que se fartaram e numa puseram peso na intensidade que o Benfica não quis ou não conseguiu acompanhar.

    Com incentivos ou sem incentivos como diria o Mushy, o Arouca fez pela vida. Cabia ao Benfica e a Lage fazer melhor.

    Kokcu que hoje fez um belíssimo jogo e o super Carreras não mereciam o tango da Luz hoje…

    Inevitável falar de arbitragem para dar uma nota diferente. Excepto o último lance (há falta sobre Kokcu no lance que dá o segundo golo do Arouca), e por muito enfurecidos que possam estar alguns adeptos do Benfica, a arbitragem de António Nobre foi quase perfeita. Deixou jogar, deixou lutar, poucos cartões mostrou e não teve culpa que a Otamendi lhe tenha parado a caixa.

    Hoje não há que apontar erros ao árbitro ao contrário de ontem…

    Tal como tenho referido o campeonato vai-se disputar até ao último minuto não vale a pena chorar de lado nenhum.

  • MuchoG
    Posted Abril 13, 2025 at 7:11 pm

    Outro jogo muito polémico no que diz respeito à arbitragem, o que é frustrante porque ambos os golos do Arouca são duvidosos, mas é uma exibição do Benfica no seguimento do último jogo em casa para o campeonato contra o Farense. Uma equipa demasiado permeável que na frente vive do individual e da bola parada. Contra o Porto houve esse espaço para explorar que não existe com estas equipas mais fechadas.
    __
    Mesmo assim criou-se mais que o suficiente para sair daqui com a vitória e mais golos marcados. Lage continua a mostrar fragilidades na gestão durante o jogo, já tinha esse problema na primeira passagem. Não muda a abordagem ao jogo mas atira com todos os avançados lá para dentro, o primeiro golo vem de momentos individuais de Carreras e Kokcu e o segundo de um canto.
    __
    E com isto volta-se à estaca zero depois do jogo no Dragão e antes da deslocação a Guimarães.

    • Mantorras
      Posted Abril 13, 2025 at 8:51 pm

      O Benfica perdeu apenas por culpa propria, e se apontar a arbitragem, apenas se demite de corrigir os seus proprios erros. Este jogo era para ficar resolvido ao intervalo, e se nao acontecesse, era para dar tudo e mais alguma coisa ate acontecer. Nao senti nada disso. Ate correu bem, era so nao sofrer um golo numa transicao aos 96′. Nao devia ser dificil.

      • Petrol
        Posted Abril 13, 2025 at 10:51 pm

        Volto a concordar. O Benfica após sofrer o golo de penalty voltou a estar em vantagem. Não ganha o jogo por culpa própria. Podemos dizer que o jogo teria sido diferente caso não tivesse sido marcado penalty e isso é verdade mas também não é garantia nenhuma tendo em conta o resto do jogo.

        • Valentes Transmontanos
          Posted Abril 13, 2025 at 11:17 pm

          Isso é verdade. Fez o 2-1 depois daquele penalty e por isso esse lance não tirou pontos ao Benfica. De acordo.

    • Petrol
      Posted Abril 13, 2025 at 8:42 pm

      A melhor fase do Benfica no jogo até foi com Pavlidis e Bellotti em campo mas…

    • Neville Longbottom
      Posted Abril 13, 2025 at 8:15 pm

      Sabes que mais? Estou de acordo quanto ao penalty. Para mim é muito duvidoso e não marcaria. Aceito que se sintam defraudados (ter em atenção quando se aponta o dedo aos outros também, isto não é para ti).
      .
      O problema é que não é um lance de erro claro, na minha opinião. Uma vez marcado, acho que o VAR não devia intervir. Porque, como disseste, é duvidoso.

      • Mantorras
        Posted Abril 13, 2025 at 8:54 pm

        Se o Bruma nao estivesse em campo a desfilar e o Sheld acompanhasse o lateral ninguem falaria de arbitros. Esta atitude a 6 jornadas do fim, depois duma grande vitoria e de chegar a lideranca e apenas inadmissivel.

    • 2DedosDeTesta_
      Posted Abril 13, 2025 at 7:56 pm

      Ambos? What?

    • Rui Conceicao
      Posted Abril 13, 2025 at 7:45 pm

      Boa tarde,
      Desculpe a questão, mas consegue explicar porque considera que ambos os golos do Arouca são duvidosos?

    • disturbed17
      Posted Abril 13, 2025 at 7:35 pm

      Ou não tivesse o Benfica perdido pontos..
      A única polémica é o VAR chamar o árbitro para rever o lance do penalty! Ou se for de cabeça vale rasteirar o adversário?
      Quanto ao 2o nem comento, deves ter visto algo que ninguém viu com certeza.

    • Veridis Quo
      Posted Abril 13, 2025 at 7:31 pm

      Pergunta genuína, porque não me apercebi, mas o segundo do Arouca é duvidoso devido ao quê? Houve algo no início da jogada? A perda de bola do Kokcu pareceu-me por ter escorregado.

      • disturbed17
        Posted Abril 13, 2025 at 8:01 pm

        Claro que houve algo, mas o Benfica alguma vez sofreria um golo de empate aos 95′ se não houvesse algo?

  • Valentes Transmontanos
    Posted Abril 13, 2025 at 7:05 pm

    Apenas duas notas:
    _
    1) o Benfica continua a dominar fora de campo e a ser beneficiado. Escandaloso o que aconteceu hoje em benefício do Benfica. Estado Vermelhão em todo o seu esplendor;
    _
    2) como era óbvio para qualquer pessoa que acompanha o Benfica, esta é uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo. Até houve qualidade, mas não há estofo de campeão. Sporting ainda mais favorito do que há uma semana, tendo em conta os calendários de cada um.

    • Veridis Quo
      Posted Abril 13, 2025 at 7:27 pm

      Não sei o que me dá mais graça, se a ideia de que o Benfica, por virtude do seu tamanho, manda em tudo ou se a narrativa de que está tudo organizado contra o grande Benfica (até a imprensa italiana ficou incomodada com o primeiro lugar do Benfica e veio logo desestabilizar).
      Isto no fundo, aplica-se aos 3 grandes e ainda no outro dia vi um comentário acerca disso sobre os Lakers. Os clubes nas posições de maior poder e vantagem, por virtude da sua grandeza, acharem que está tudo contra eles e há sempre uma cabala do resto do mundo a querer prejudicar os interesses (os polícias em Famalicão, as notícias de imprensa sempre a desestabilizar o grande Benfica, o centralismo de Lisboa, etc). Não deixa de ser engraçado.

      • Valentes Transmontanos
        Posted Abril 13, 2025 at 8:29 pm

        Essa foi muito lado e nem parece tua. Onde é que eu falei em cabalas contra o Benfica? Eu não sou como aqueles que vêm para aqui escrever que há uma conspiração contra o seu clube.
        _
        Mas se tenho de explicar, então que seja: dizer que o Benfica não controla tudo e que não há uma cabala contra o Sporting NÃO É o mesmo que dizer há uma cabala contra o Benfica. Obrigado, bom resto de noite e boa semana.

        • Veridis Quo
          Posted Abril 13, 2025 at 8:43 pm

          Não era particularmente direcionado a ti (até porque é uma coisa generalizada à maioria dos adeptos dos 3 grandes), aproveitei só o comentário, uma vez que tocava nisso.
          Nos que acham que há uma cabala contra x, nos que acham que x controla tudo, etc.

          • Valentes Transmontanos
            Posted Abril 13, 2025 at 11:19 pm

            Sendo assim concordo, e desculpa se fui mais ríspido, mas quando escreveste “esta narrativa” achei quente referias ao meu comentário.

          • Petrol
            Posted Abril 13, 2025 at 10:52 pm

            Em Portugal gostamos é do circo que à em volta e não do futebol. Concordo plenamente com o teu comentário.

  • Nickles
    Posted Abril 13, 2025 at 7:04 pm

    Mas para ser perfeito, o Di Maria não pode ser titular, o que como é óbvio não acontecerá e consequentemente o Benfica não será campeão

    • Nickles
      Posted Abril 13, 2025 at 7:20 pm

      Isto era a continuação de outro comentário que não passou, por razões óbvias.
      O Benfica para ser campeão tem de ser perfeito nestes últimos 5 jogos, não basta só fazer mais e melhor dentro de campo (como tem claramente feito)

      • 2DedosDeTesta_
        Posted Abril 13, 2025 at 10:31 pm

        Hahahahaha ver os teus comentários depois de uma vitória ou de uma derrota, é hilariante

      • disturbed17
        Posted Abril 13, 2025 at 7:59 pm

        O que é óbvio é que começa a choradeira.
        Um plantel de 300M não ganha em casa a um plantel de 20M, mas a culpa é do árbitro que assinala um penalty óbvio para todos, mas como o Arouca ainda foi empatar aos 95′, o penalty deixa de ser óbvio e passa a ser a única desculpa possível para o Benfica não vencer o jogo…

Deixa um comentário