Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: FC Porto não chegou a acordo com Lopetegui; Rescisão unilateral

Já tínhamos realçado que o espanhol pretendia receber tudo, até por competições que não venceu como o campeonato, Taça da Liga ou Taça de Portugal, não surpreendo por isso este desfecho, muito menos que esta saída a mal do ex-seleccionador dos sub-21 da La Roja tenha consequências no futuro. Quanto ao sucessor, ontem, em 1.ª mão, demos conta dos objectivos de Pinto da Costa, e podemos igualmente acrescentar que o líder portista, sem sucesso, tentou também Marco Silva, o que significa que este processo poderá estar longe de estar fechado, já que parece haver uma tentativa de explorar várias opções. 

Tudo menos amigável. O FC Porto comunicou à CMVM que rescindiu unilateralmente o contrato com o treinador Julen Lopetegui. “Na sequência da comunicação ao mercado efectuada no dia 8 de Janeiro, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem esclarecer que, não tendo sido possível chegar a um acordo com o treinador Julen Lopetegui, rescindiu unilateralmente o seu contrato de trabalho desportivo“, pode ler-se no comunicado. Além da rescisão unilateral com Lopetegui o dragões adiantam que: “Não existe, à data, qualquer negociação tendo em vista a contratação de um treinador para a equipa profissional de futebol A“.

0 Comentários

  • João Neves
    Posted Janeiro 15, 2016 at 7:32 pm

    Nada que surpreenda estas exigências ridículas do Lopetegui, apenas um reflexo da personalidade que ele mostrou por cá. Pequenez e complexo em todas as frentes.

  • Pedritxo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 7:24 pm

    Lopetegui, certamente, so recebera os ordenados, ficando fora os premios.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:46 pm

    O FC Porto ganha este processo sem problemas. Era o que faltava que alguém fosse ressarcido por cláusulas hipotéticas. Do ponto de vista jurídico não tem cabimento o que quer o Lopetegui.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 16, 2016 at 2:01 pm

      Errado. Aconselho a ler um pouco sobre o chamado "dano de perda de chance". Basicamente, é quando uma parte é privada da possibilidade de ganhar qualquer coisa devido ao comportamento de outra parte. É o caso: ao ser interrompido o vínculo antes do termo, o Lopetegui foi privado da possibilidade de ganhar essas competições e respectivos prémios. É certo que as coisas não estavam propriamente muito bem encaminhadas, mas havia essa possibilidade. Portanto, ao interromper o vínculo antes do termo, o Porto pode de facto ser obrigado a indemnizar o Lopetegui pelo facto de o ter privado de ganhar as competições e respectivos prémios.

      Portanto, até pode dizer que a questão é discutível; que o Lopetegui não percebia peva, somava erros atrás de erro e com ele ao comando da equipa ganhar essas competições seria uma miragem (no máximo a taça de Portugal). Mas dizer que do ponto de vista jurídico "não tem cabimento o que quer o Lopetegui" não está correcto.

      Tomás

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 11:50 pm

      Que processo? Só se o Lopetegui puser algum processo ao FCP. O Lopetegui tinha clausula de rescisão. O FCP rescinde com o Lopetegui e paga-lhe a clausula, qual é a dúvida? 4,5M para o Lopetegui. Digo eu, BradleyPitt

    • José S.
      Posted Janeiro 15, 2016 at 10:14 pm

      Finalmente consigo colocar um comentário neste post.
      Pois estava difícil escolher uma opinião, de longe a melhor e a mais coerente. É ver as coisas como elas são.

      Cumps

    • João
      Posted Janeiro 15, 2016 at 9:17 pm

      Obrigado Rodrigo Ferreira, estava a começar a pensar que todos os comentários iam ser 1) a ladainha de receber os salários, que nunca esteve em causa ou 2) comparações com um clube que inventou uma desculpa para despedir um treinador por justa causa, com o sucessor já contratado.

    • Luís Freitas
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:03 pm

      Parabéns. És a única pessoa neste blog que ainda tem um pouco de bom senso na cabeça ao que parece.

      Alguma vez se pagaria algo a alguém por o que ele PODERIA ter conquistado? Mas está tudo cego? Seria mais fácil o Porto despedi-lo por justa causa alegando incompetência do que ele receber algo pelo que não fez.

  • Ricardo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:45 pm

    Quem criticou BdC tem que fazer as mesmas criticas a Pinto da Costa. Os casos sao iguais. Nao se chegou a acordo vai-se para tribunal.

    Eu digo o mesmo que disse sobre o caso do Marco Silva. Acho bem que os clubes façam isso, se os treinadores estão a pedir mais do que o clube acha que deve pagar, vai-se para tribunal e aí o tribunal decide. O pior que pode acontecer é pagar o que tinham que pagar antes de ir para tribunal, por isso nao têm nada a perder. O Sporting tinha que pagar 1,5M ao Marco Silva foi para tribunal, depois chegou a acordo com o Marco e só pagou 300mil. Foi mau para o Sporting??? Para o Porto é igual quase de certeza que pagam menos que tinham que pagar se nao fossem para tribunal. Depois nao percebo a vitimização dos treinadores, eles tem dinheiro para pagar a bons advogados por isso se tem razao vao ganhar o caso facilmente em tribunal, o pior é que quase nunca tem razão.

  • masquemta
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:40 pm

    Como portista acho bem para aprenderem a contratar com critério e deixar se destes jogos de influências da treta

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:27 pm

    Tudo bem que receba o que está estipulado até ao final do contrato, agora, receber eventuais premios por conquistas que não conquistou, nem vai conquistar? Está tudo doido?

    Gostei da 1ª época do Lopetegui, mas este ano foi mau e toda esta situação incomoda-me ainda mais, pelo que não vai deixar saudades a nenhum portista.

    Cumprimentos,
    HR

  • Invictus
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:19 pm

    Se rescindiu é porque vai ter direito a receber o que esta estipulado no contrato, receber ja por algo que ainda o FCP ñ ganhou seria no minimo ilegal.

    • Luis
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:18 pm

      Se Lopetegui neste momento estivesse em primeiro concordava contigo, mas assim não! Então uma equipa que está em terceiro e a quatro pontos do primeiro é favorito? Não! O objetivo europeu era os oitavos na Champions, falhou. Na Liga Europa preparava-se para ser humilhado pela melhor equipa em prova (só se o futebol da equipa mudasse muito é que podia lutar pelo resultado. Na taça deixou a equipa nos quartos onde é favorito por os rivais de lisboa já não estarem em prova. O futebol praticado foi, é e teria continuado a ser péssimo! Ao fim de ano e meio teria de ter feito mais e melhor!
      Acho muito bem pedir os ordenados que lhe faltam, porque tem direito a eles. Agora pedir mais é ridículo. Mas é muito bem feito para a sad do porto, pode ser que assim pensem melhor no próximo treinador e não metam um qualquer, escolhido por um fundo ou agente só para meter mais uns trocos ao bolso!

      Cumrimentos

      Luis

    • RhaiL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:31 pm

      Não ganhou pq o impediram de ganhar. Imagina que és um vendedor e depedem te no dia 25 e tu achas q podes atingir as comissões até ao final do mês, não ias reclamar isso tb?

  • nunomachado
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:16 pm

    Acho muito bem o que o Lopetegui fez (e sou portista). Como qualquer trabalhador que é despedido naturalmente exige receber o dinheiro até acabar o contrato ou será que se vocês fossem despedidos iriam dizer " ah não deixem estar, não precisam de me pagar …"? . Quanto aos objetivos acredito que vão mesmo ter de lhe pagar isso pois ele estava com a possibilidade de vencer as competições, estava em prova nelas e por isso ele nem pediu o da taça da liga.
    Nunca defenderam o homem nos momentos mais difíceis (ele é que levava com tudo)e ele denunciou o "colinho" do benfica e partiu para cima do Jesus na Luz.
    Corona veio expressar que a culpa era muito em parte dos jogadores que não se dedicavam.

    PS: Lopetegui o ano passado fez 82 pontos. Tantos como mourinho, mais que em 3 anos do penta por exemplo. Não esquecer os que foram levados ao colo em muitos jogos. Em condições normais, olhando outros anos, era campeão. Foi a segunda melhor defesa de SEMPRE do Porto no campeonato. A faltarem 25 minutos para o fim da eliminatória nos quartos de final da champions ainda estava na grande possibilidade de passar contra o Bayern um grande europeu (era aquela do Jackson ter entrado e faltava só 1 golo) e por isso fez um bom trabalho. Potenciou vários jogadores. Este ano criou uma equipa praticamente de raiz.
    Já outros que apenas perderam 2 jogadores e que não apresentam grande jogo ninguém fala nada, é apenas o maior.

    Saudações aos portistas e a todos.

    Nuno Machado

    • AJ
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:13 pm

      Renumerações variáveis (ou seja que dependem de condições, neste caso a conquista das competições) não são indemnizadas aquando da despedida do funcionário antes do seu cumprimento.

    • João Cacelas
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:44 pm

      Mas o homem não ganhou as competições, isso é certo! Por isso não tem nada que receber o valor respectivo aos objectivos que não foram atingidos e que nem se sabe se vão ser atingidos.

    • cards
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:37 pm

      Lopeegui partiu para cima de Jorge Jesus na Luz paa cair no goto dos adeptos do Porto.
      Esta época não cumprimentou Jorge Jesus em Alvalade e isso caiu no goto dos portistas.
      lopetegui é a antítese de Jorge Jesus.
      Lopetegui é inteligente e nada percebe de futebol.
      Já Jorge Jesus é inculto e percebe muito de futebol.

    • Francisco A.
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:33 pm

      A ladainha dos 82 pontos é para???? Isso deu o quê ao Porto? O campeonato? Menos, muito menos…

      O treinador do União se for despedido também pode pedir prémios? Sei lá… o União matematicamente pode vencer o campeonato.

  • Zé Maria
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:15 pm

    Quando foi o Marco Silva a ser despedido, ficou tudo do lado do treinador, que ele tinha todo o direito a exigir mundos e fundos. Agora já querem mandar o Lopetegui embora sem lhe pagar e ainda acham que o basco tem mau carácter. Farinha do mesmo saco.

    • João
      Posted Janeiro 15, 2016 at 9:14 pm

      Tem tudo a ver, um treinador despedido que quer receber prémios a que na o tem direito e um treinador que inventaram uma desculpa para o despedir com o sucessor já escolhido.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:39 pm

      Ricardo o Sporting está em primeiro lugar no final da primeira volto, o campeonato ainda é longo, e depois podes comparar o poder que o JJ tem para construir a equipa com o que o Marco Silva não tinha, MS só teve jogadores que não pediu e apresentou uma lista de jogadores que ficariam ainda mais baratos que todos os que o BDC comprou, lista que o BDC rejeitou.
      JJ compra quem quer e lhe apetece, é um diferença enorme.

      Jozef

    • Visconde de Alvalade
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:57 pm

      Zé Maria concordo contigo em quase tudo. MS não se portou bem, mandou umas bocas à Direcção mas não se despede uma pessoa assim.

      Lopetegui além da incompetência nunca se esforçou por comunicar com os seus adeptos,nunca deu uma entrevista a um jornal português dando no mesmo período várias entrevistas a jornais espanhóis, e nunca, nunca tentou falar uma palavra que fosse de português, inadmissível.
      Mas tem direito de pedir o dinheiro que entende pois sempre fez o seu trabalho mal feito mas no essencial treinou que é o que se pede a um treinador o resto apesar de importante é acessório.
      Temos visões ligeiramente diferentes de como as coisas se passaram mas somos coerentes ao contrario da maioria das pessoas do Blog. Como foi o Sporting a despedir foi indecente (eu diria pouco de decente) mas Lopetegui como foi o Porto fizeram muito bem e o homem nem sequer tem direito de reclamar aquilo que acha que tem direite negando liberdades. Se Lopetegui tem ou não direito os tribunais decidirão e isso é importante que algumas pessoas percebam.

    • João Cacelas
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:42 pm

      Jozef, neste caso isso não é critério para distinção dos dois casos, pelo menos a meu ver. Se bem que sou a favor que Julen Lopetegui deve apenas receber o valor respectivo até ao final do seu contrato. Não há cá prémios dr objectivos para ninguém, não ganhou as competições, não recebe o respectivo prémio, tão objectivo quanto isto.

    • Ricardo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:36 pm

      Jozef queres comparar um treinador que ficou em 3 com um que ficou em 2??? O Lopetegui ficou à frente do Marco Silva, só isto devia de ser motivo para rescindir com o Marco Silva. Podes dizer que a equipa do Porto era melhor que a do Sporting, a deste ano tambem e nao é por isso que o Sporting nao está à frente.

      Quem criticou BdC tem que fazer as mesmas criticas ao Pinto da Costa, os casos sao iguais. Nao se chegou a acordo com as verbas, entao vai-se para tribunal. O Marco fez mais pelo Sporting que o Lopetegui pelo Porto? Depende da perspetiva, o Marco ficou em 3, o Lopetegui em 2, o Marco ganhou a taça, o Lopetegui tinha a taça desta epoca na mão.

    • RhaiL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:27 pm

      Tem tudo a ver Ze Maria. Pena o Lopetegui não ter usado fato de treino…

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:26 pm

      Tinha que haver alguma virgem ofendida. Eu acho que a maioria das pessoas concordam, tirando os fanáticos, que o Lopetegui tem direitos, mas pronto.
      Madman

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:22 pm

      Comparar um treinador que ganhou um titulo por um clube que não ganhava a para ai 6 anos, com um que com os melhores planteis de Portugal conseguir perder tudo num ano e meter a equipa em condições muito favoráveis de perder tudo a meio do segundo, é de génio, parabéns.

      Jozef

    • Zé Maria
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:21 pm

      Ps: sempre considerei a forma como Marco silva foi tratado muito má. E na altura escrevi isso. Por isso, deve-se pagar ao Lopetegui aquilo que lhe pagariam caso ele continuasse até ao fim do contrato.

  • Sagas
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:13 pm

    O Lopetegui não usou fato de treino em algum jogo desta época? É que assim seria mais fácil de rescindir…

  • João D
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:12 pm

    Duas coisas:

    -Lopetegui está arrependido de ter ido para a terra de "los portugueses" onde ninguém se entende.

    -A estrutura do Porto está arrependida de ter contratado o espanhol pois viram que era um treinador demasiado limitado para um clube como o Porto.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:45 pm

      Caro Francisco, onde esteve você nos últimos 30 anos? Pinto da Costa é o mais titulado dirigente da modalidade. Imagine lá o que seria se não servisse as vontades de ninguém!

      Fausto

    • Francisco A.
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:21 pm

      O 2º ponto que escreves é verdade e só posso dizer o seguinte.

      Enquanto PdC estiver de "mãos atadas" para servir as vontades dos agentes desportivos ( tipo JM, que foi quem trouxe o Patego) vamos continuar a ser a comédia do futebol em Portugal.

  • Cheue
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:11 pm

    Não tem nada que pagar prémios por competições que "podia vencer"

    Isso é de loucos.

    e para quem dizia que não ia ser um problema para o Presidente…

    • Rui Caeiro
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:34 pm

      Carlos Silva, bem que podes exigir, ninguem te impede disso, e foi o que o lopetigui fez. Mas bem que nao passaria disso, porque nao ias receber premios nenhuns. REmuneraçoes variaveis nao entrao nas contas numa rescisao

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:24 pm

      Claro que "podia vencer" se não tivesse sido despedido.
      Qualquer criança consegue discernir isso.
      Se no meu emprego me despedissem (sem justa causa) e tivesse prémios possiveis a receber, iria exigir tudo até ao ultimo cêntimo.

      Clarinho, clarinho como água.

      Carlos Silva

  • PInto Rodrigues
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:10 pm

    Por mim aproveitava-se o contrato que ainda o ligava ao Porto para o pôr a desempenhar novas funções até Julho de 2017, funções essas que poderiam ser a de lavandaria por exemplo.

    Já que se tem de pagar tudo até ao fim, pelo menos rentabilizava-se o ativo humano.

    • José S.
      Posted Janeiro 15, 2016 at 10:05 pm

      Ah, ah. O dele não, mas o teu teve.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:54 pm

      Excepto que das primeiras clausulas do contrato constará a função de "Treinador da equipa A", o que tira a piada toda ao seu comentário (se é que tinha alguma).

      Com todo o respeito pela malta da lavandaria claro.

      PJ

  • cards
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:08 pm

    Paguem ao homem, que eu saiba ninguém obrigou o Porto a fazer um contrato de 3 épocas.
    Lopetegui quase venceu todas as competições merecia mais respeito.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:53 pm

      Agora descobrimos finalmente que o Lopetegui tem amigos no ÀS. Zangam-se as comadres…

      Martin Pringle

    • Francisco A.
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:30 pm

      Humberto Cruz, gente próxima de Lopetegui diz que o basco assume as responsabilidades das vendas que o Porto fez e que este deu mais ao Porto que o Porto ao Lopetegui. A evolução de Oliver e Casimiro e vendas de Jackson, Sandro e Danilo foram da sua responsabilidade, segundo conta.

      Dias depois ao despedimento, amigos de Lopetegui no AS criticaram o Porto e que não demos recursos suficientes ( apontando o saldo entre vendas e compras, como um dos factores) e depois o pai do Patego veio apontar o dedo aos portistas por exigirmos o "impossível".

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:13 pm

      Não acho que quase vencer valha de muito… Vários treinadores rescindem o contrato com os clubes e muitos poucos fazem destas figuras. Depois de tudo o que o porto lhe deu, sem ele dar absolutamente nada em troca, era mais do que esperado que chegasse a um acordo.

      Humberto Cruz

  • Helio
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:04 pm

    até domingo vai ser o Sérgio Conceição. Depois vai ser o Ivo Vieira porque o próximo adversário será o Maritimo. Depois aparecerão rumores de que será o treinador do Estoril e assim por diante. Boa táctica. Faz lembrar aquela novela da tvi em que diziam sempre que era o último episódio para agarrar o tele-espectador mas depois nunca era e havia sempre mais um.

    • Rui Carvalho
      Posted Janeiro 15, 2016 at 10:00 pm

      mais gira foi mesmo a do Helton para o Porto!

    • Rui Caeiro
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:30 pm

      essa teoria absurda fez lembrar a contrataçao do central Jardel

    • Invictus
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:13 pm

      Por essa logica o Sanchez teria sido apontado ao FCP…acorda para realidade.

      O FCP tentou 3 treinadores(A.V.B,M.Silva e Jardim) S.Conceição surge como alternativa a estes, acho que o proprio VM ja deixou isso bem claro.

  • Judge Dredd
    Posted Janeiro 15, 2016 at 5:59 pm

    Tava se a ver.
    Não é só pessimo como treinador como usa de má fé a exigir aquilo que não tem direito(premios por objectivos)
    Leva o dinheiro até ao fim do contrato que é a unica coisa que tem direito.

    • Judge Dredd
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:44 pm

      José Pedro Teixeira todos os premios são sujeitos a condições.
      È uma remuneração variavel logo pode receber ou não se verificar ou não essa condição (ou condições).

      Remunerações variaveis não contam para indeminização

    • José Pedro Teixeira
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:33 pm

      Sinceramente, não acho que tivesse direito a seja o que for. Os prémios estavam na condição de que ganhasse as competições, o que não aconteceu, à data da rescisão. Está no direito de exigir todos os salários e prémios a que tenha direito, que não sejam dependentes de condições. Os que são, não as tendo preenchido, não tem direito. Mas isto é a minha opinião, do ponto de vista judicial sou leigo completo.

    • Judge Dredd
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:31 pm

      Os premios por objectivos são remunerações variaveis.Tem de atingir determinadas condições para serem pagas.
      As retribuições de que a lei fala são as remunerações fixas!
      Não tem direito a nada em termos de objectivos.

      Artigo 27.°
      Responsabilidade das partes pela cessação do contrato
      1 – Nos casos previstos nas alíneas c) e d) do n.° 1 do artigo anterior, a parte que der causa à cessação
      ou que a haja promovido indevidamente incorre em responsabilidade civil pelos danos causados em
      virtude do incumprimento do contrato, não podendo a indemnização exceder o valor das retribuições que
      ao praticante seriam devidas se o contrato de trabalho tivesse cessado no seu termo.
      2 – …
      3 – Quando, em caso de despedimento promovido pela entidade empregadora, caiba o direito à
      indemnização prevista no n.° 1, do respectivo montante devem ser deduzidas as remunerações que,
      durante o período correspondente à duração fixada para o contrato, o trabalhador venha a receber pela
      prestação da mesma actividade a outra entidade empregadora desportiva.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:11 pm

      Eduardo, talvez devas ler de novo o comentário do Juiz.

      Humberto Cruz

    • Jan the Man
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:10 pm

      Estando o Porto na luta na em 3 frentes (Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa), sendo considerado um dos favoritos nas 3, não acha que o espanhol mereça pelo menos uma parte desses valores?

      Pondo-me no papel dele, que acreditava que a equipa ia conquistar títulos e não viu razão aparente para o despedimento, também tentaria receber o máximo a que teria direito.

    • Eduardo Marques
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:05 pm

      Não tem direito porquê? Está no seu direito. A entidade patronal tem todo o direito de demitir o funcionário, mas tem a obrigação de indemnizar o mesmo. E se tinha um contrato no valor de x, o funcionário tem todo o direito de exigir esse mesmo valor.

  • Diogo Palma
    Posted Janeiro 15, 2016 at 5:58 pm

    Então quando é que vão ter de desembolsar?

    • Jorge
      Posted Janeiro 15, 2016 at 9:59 pm

      terá de pagar os salários até ao fim do contrato que é o normal, não terá de pagar prémios por competições que ele não ganhou, isso não faz sentido nenhum. o porto podia inventar uma desculpa qualquer para rescindir com lopetegui por justa causa e empurrar o problema para a frente, que é como quem diz, depois o tribunal decidir que afinal não havia justa causa e o clube tinha de pagar ainda mais do que o suposto? podia mas aquilo não é uma bandalheira como em alvalade.

    • Judge Dredd
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:46 pm

      O perder ou ganhar depende das reivindicações.
      O FCP só quer pagar os 4,5 milhoes o Lopetegui quer esse dinheiro e mais os premios pelos objectivos(que não atingiu)

    • Bernardo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:52 pm

      Dredd, o porto já perdeu em Tribunal de Trabalho.

    • Visconde de Alvalade
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:37 pm

      No Tribunal do Trabalho o trabalhador sai sempre a ganhar. Acho que são cerca de 4,5 milhões.

    • Judge Dredd
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:03 pm

      Mas o FCp quer pagar os ordenados até ao fim.Ele é que quer os premios

    • Diogo Palma
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:54 pm

      Judge Dredd,

      Achas que o Porto vai ganhar?
      Duvido muito, nao era um caso de despedimento por justa causa.
      O Porto vai ter de pagar e muito, pelo menos os ordenados ate ao fim do contrato.

    • Judge Dredd
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:34 pm

      Tribunal vai decidir mas tudo aponta para que o FCP ganhe sem problemas

Deixa um comentário