Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Últimas do Mercado: Eskisehirspor quer Labyad; Man Utd ofereceu 18 milhões por Bruma (garantem na Turquia)!

– O Eskisehirspor da I divisão turca quer contratar Labyad até ao fecho do mercado. Situação que interessa aos leões mas que tem esbarrado nas pretensões do jogador (pouco interessado em sair de Alvalade); 
É hoje noticia na Turquia, de acordo com a imprensa turca o Man Utd fez uma abordagem por Bruma no último dia de mercado, mas sem sucesso. Apesar o conjunto de Moyes estar disponível para oferecer 18 milhões de euros pelo extremo, o Sporting por se ter comprometido com o Galatasaray nem deu inicio às conversações.
– O Manchester foi mesmo o principal destaque neste final do mercado de transferências, não pelo que comprou (apenas Fellaini), mas principalmente pelo que não conseguiu comprar. Já tinha perdido Thiago para o Bayern, levou uma nega de Fabregas e no último dia viu o Real a recusar 40 milhões por Khedira, não conseguiu Coentrão por uma questão de minutos e não teve argumentos para convencer o Bilbao e Everton a libertar Herrera e Baines, respectivamente. Situações, aliadas à derrota frente ao Liverpool, que já estão a funcionar como uma pressão extra para Moyes.
Courtois é o alvo nº1 do Barcelona para substituir Valdes (que já disse que ia sair) no final da época; Para Janeiro, os catalães pensam em Balanta, jovem central que chegou a ser associado ao Benfica neste defeso.
– Hulk quer Fernando no Zenit. O médio defensivo do FC Porto está em final de contrato e em Janeiro pode assinar a custo zero por outro emblema; 

59 Comentários

  • slb1994
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:17 am

    Bem, realmente penso que o Man United esteve mal no mercado.Iniciou muito tarde o "ataque"ao mercado, ao contrario por exemplo do City.

    Apesar disso,penso que não deixam de ser um candidato ao titulo, se bem que na minha opinião a maioria dos rivais reforçou se melhor.

    Como simpatizante do United, espero que Nani seja aposta e volte ao seu melhor(em forma e o melhor extremo do United), que Fellaini demonstre todas as capacidades evidenciadas no Everton e que o caso "Rooney"seja ultrapassado e que esteja ao seu melhor para fazer dupla com Van Persie

    • Fábio Teixeira
      Posted Setembro 5, 2013 at 11:56 am

      Realmente, a época do United está dependente de 3 fatores:

      – A maneira como Fellaini se adapta (penso que é o menos preocupante);

      – Rooney voltar a ser o Rooney de antes;

      – Nani começar a jogar e mostrar que, em forma, é o melhor extremo do plantel.

    • Kev
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:13 pm

      Tambem acho que o Nani é o melhor extremo do plantel, mas infelizmente nao parece que vá ter oportunidade para o mostrar … :s

    • Bernardo Ferrão
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:17 pm

      Acho que a época do United esta dependente de outros fatores:

      – RVP conseguir ser o abono de familia;

      – Fellaini adaptar-se rapido e emprestar outra dimensão ao meio-campo (mais dinamica, capacidade física e capacidade de transporte de bola);

      – Rooney moralizado conseguir voltar a ser Rooney – este jogador é un craque que trabalha imenso em prol da equipa.

    • slb1994
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:49 pm

      Fabio Teixeira, concordo plenamente.

      Tudo isto juntando, claro ao Van Persie, um autentico "abono de família" do United

    • slb1994
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:50 pm

      Kev,

      Penso que Nani já jogou alguns minutos frente ao Liverpool.E segundo a imprensa ira renovar..

      Espero que tenha oportunidades e volte ao Nani habitual

    • slb1994
      Posted Setembro 5, 2013 at 1:07 pm

      Bernardo Ferrao,

      Em relação a RVP parece me que vai novamente ser novamente um dos melhores jogadores do campeonato e dos melhores marcadores.
      As minhas maiores duvidas estão em 2 jogadores: Nani e Rooney

  • s_junior
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:17 am

    Para o Sporting foi mau na vertente financeira e bom na vertente moral.

    Resumindo temos que honrar os nossos compromissos.

    • Pedro Rodrigues
      Posted Setembro 5, 2013 at 11:44 am

      Concordo, embora depois da abordagem ilegal do Galatasaray ao Bruma durante o Mundial, não fosse totalmente descabido pregar-lhes uma partida. De qualquer forma, penso que a imprensa turca não é assim tão confiável, pelo que isto pode nem ser verdade (não foi de todo o tipo de jogador que o Utd tentou contratar durante o defeso).

    • Pedro Simas
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:10 pm

      Aliás, com Valencia, Young, Welbeck, Nani, Kagawa (que pode jogar nas alas) e a recente contratação do talento Wilfried Zaha, é impensável o United dar 18 milhões pelo Bruma no último dia de mercado.

      Se tivessem vendido Nani e/ou Young, seria um pouco mais credível.

    • slb1994
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:52 pm

      Concordo Pedro Simas.
      Não creio que fosse de extremos que o United estava carente.

  • Pedro B. Rocha
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:23 am

    Parece que o United esta a vacilar (os jogadores ja nao fazem pressao para irem para la como o RVP) mas com o Felaini, Carrick, Rooney e RVP continua a estar com uma boa equipa, a nao esquecer da mentalidade vencedora que os tem feito ganhar todos estes campeonatos.

    Falando do Liverpool parece ter sido das meçhores equipas a mexer se neste mercado e o projeto de Brendam Rodgers esta a dar alguns resultados. Veremos se aguentam neste principio de epoca sabendo que sao fortes no final de epoca.

    O tottenham tambem esteve muito bem, ainda nao e possivel dizer se estao melhor ou pior se bale mas estao com muito mais profundidade no seu plantel e AVB pode ter muitas razoes para sorrir

  • Mike
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:38 am

    O chelsea com mourinho seria aparentemente o maior candidato, mas estou curioso para ver como vão gerir a "não vinda" do rooney … será que etoo está em forma?
    City reforçou-se bem, arsenal surpresa com ozil …
    United, vai penar …

  • Peyroteo
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:49 am

    É verdade que o United se começou a mexer um bocado tarde no mercado, mas continuam a ser um fortíssimo candidato ao titulo. Também é verdade que não conseguiram contratar jogadores como Baines, Thiago, Khedira, Herrera, entre outros, não sei se não conseguem convencer os jogadores, se por dinheiro mas o Manchester United é uma equipa para onde quase toda a gente quer ir. Mas tem um onze inicial muito forte na minha opinião e com boas opções no banco. O meu onze inicial seria assim:

    GR: David de Gea
    DD: Rafael
    DC: Phil Jones
    DC: Nemanja Vidic
    DE: Evra
    MD: Michael Carrick
    MC: Fellaini
    MOD: Valencia
    MOE: Nani
    SA: Wayne Rooney
    PL: Robin van Persie

    Com Ferdinand, Zaha, Giggs, Welbeck, Cleverly, entre outros bons jogadores no banco, com muita experiência e juventude, penso que o Manchester United tem uma excelente equipa.

  • Miguel
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:49 am

    Ainda recentemente li qualquer coisa sobre o Rene Meulensteen e como ele ajudou a desenvolver o Ronaldo. Se ainda lá estivesse, a ida do Bruma para Manchester faria muito mais sentido para o jogador e para o Sporting (a nível financeiro). Estou curioso para ver até que o ponto o Galatasaray o vai conseguir desenvolver

  • Ricardo Ricard
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:50 am

    Parece que também há o "Correio da Manhã" na Turquia.

  • Piranha_rem
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:51 am

    Concordo em pleno com o s_junior. Apesar de financeiramente o suposto negócio do Manchester U. ser melhor, como Sportinguista congratulo-me por terem honrado o compromisso assumido, idependentemente se o Galatasaray merecia esse respeito ou não (devido ao episódio que se passou no Mundial).

  • João Lains
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:55 am

    A melhor opção para o Labyad é ir para a Turquia onde pode jogar com regularidade e demonstrar todo o seu potencial, ainda que longe dos olhos de muita gente. O Eskisehirpor é desconhecido para muita gente, mas é uma equipa da primeira metade da tabela e pelo menos não enfrentaria grande concorrência no onze inicial. E como ele é marroquino, teria uma fácil adaptação.

  • Piranha_rem
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:56 am

    Em relação ao Labyad, julgo que a confirma-se o interesse da equipa turca, poderá ser um negócio interessante para todas as partes (independentemente se for por empréstimo ou venda). No entanto, face à recusa dele em ir para a Turquia anteriormente, custa-me um pouco a acreditar que este negócio vá avante.

  • Elvaslion
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:56 am

    Tendo o Sporting 25% das mais valias de Bruma, não será de todo descabido pensar que a venda ao Galatasaray possa no futuro ser financeiramente melhor que 18M ao MUTD.
    Basta o Bruma ser vendido por 30M e temos (30 – 10) * 0.25 = 5 + 13 = 18.

    A isto também se deve juntar a maior dificuldade de negociar clausulas restritivas de regresso a PT.

    • Emigra
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:46 pm

      as contas sao:
      hoje: 10m
      se atingir objectivos: +3m
      se bruma for vendido por 30m: +7.5m

      ou seja na melhor das hipoteses e assumindo venda por 30m, o sporting podera fazer 20m
      mas se quer ser financeiramente correcto, há que por a inflacao e descontar os cash flows pelo que 18m hoje sao muito melhores que 20m daqui a uns anos!
      portanto 18m teriam sido um melhor negocio, nao tenho duvida.

      agora se o man utd ofereceu ou nao, isso é outra questao, cheira ao gala a querer animar os adeptos.

    • Tiago
      Posted Setembro 5, 2013 at 1:02 pm

      Caro Emigra.. as contas não são essas.
      Os 25% a que o Sporting tem direito dizem respeito à mais-valia e não à totalidade do passe. Nesse sentido, há sempre que descontar os 10 ME ao valor de uma eventual futura venda e aplicar os 25% a essa diferença.

    • Tiago
      Posted Setembro 5, 2013 at 1:06 pm

      Caro emigra.. as suas contas estão erradas.
      O SCP ficou com 25% da mais valia e naõ do passe. Significa que, em caso de venda futura, terão de ser descontados os 10ME do valor da futura transferência e aplicados os 25% à diferença.

    • Sousa
      Posted Setembro 5, 2013 at 2:14 pm

      Um pequeno aparte, o sporting so tinha 85% do passe do Bruma.

    • Emigra
      Posted Setembro 5, 2013 at 9:20 pm

      entao ainda e' pior, venda ao man utd teria sido melhor.
      e alguem acredita que o bc nao venderia se tivesse a tal proposta de 18m?! claro que vendia

  • Rodrigo
    Posted Setembro 5, 2013 at 11:57 am

    Para o Bruma seria melhor ir para o United do que para o Galatasaray (em termos desportivos claro), enquanto que o negocio seria igualmente melhor para o Sporting. No entanto, os compromissos sao para serem honrados e parece-me que devido a decisao ja estar tomada procederam da melhor maneira todas as partes envolvidas no negocio.

    Relativamente ao United, de facto e estranha a sua abordagem ao mercado. Tal como o Arsenal, apenas conseguiram um activo importante no ultimo dia de mercado e viram recusadas propostas sobre diversos jogadores, sendo que algumas ate bem elevadas. Creio que deveriam ter sido mais eficazes na questao do lateral esquerdo e parece-me que se o Nani nao esta muito feliz e a ser opçao poderiam te-lo negociado e terem adquirido um extremo de qualidade.

    Em relaçao ao Labyad, parece-me que seria muito melhor para todos ele ir, ja que continuaria a jogar e o clube livrar-se-ia de mais um salario elevado (pelo menos de uma parte do mesmo), mas a intransigencia do marroquino levam-me a crer que ele podera ficar mesmo em Portugal, ficando por saber se podera ou nao ter algumas oportunidades na equipa B e ate na A se isso se proporcionar.

    Por fim, com a saida de Denisov o Fernando seria um excelente reforço para a proxima epoca, sendo que veremos se o FC Porto conseguira ou nao convencer o brasileiro a renovar contrato, ja que se nao for ao Mundial, algo bastante provavel, e possivel que reconsidere porque possivelmente nunca mais tera uma oportunidade de representar o Brasil numa grande competiçao.
    Ja o Courtois, e uma das muitas opçoes que o Barça pode ir buscar para substituir o Valdes (Sommer, Ter Stegen, De Gea ou Patricio sao outras opçoes), mas duvido que o Chelsea ceda o belga facilmente porque e uma aposta de futuro.

    • Fábio Graça
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:06 pm

      Nani, Young, Valencia, Giggs, Kagawa e até Wellbeck e Zaha fazem as posições do Bruma…onde iria jogar?

    • slb1994
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:55 pm

      Desconfio que consigam trazer o Courtois.
      Sinceramente , penso que ate a solução mais viável era Rui Patricio ou Sommer.
      No caso de Patricio,teria inevitavelmente que melhorar o jogo de pes

    • João Lains
      Posted Setembro 5, 2013 at 5:44 pm

      Rui Patrício? Haverá uma dezena de guarda redes, à frente dele na lista de sucessores para o Valdés.

    • Rodrigo
      Posted Setembro 5, 2013 at 10:33 pm

      Joao Lains, gostaria de ver essa lista de 10 guarda-redes.

    • diogoribeiro
      Posted Setembro 6, 2013 at 12:44 am

      Hart
      Reina
      Lloris
      Ter Stegen
      De Gea
      Courtouis
      Julio Cesar
      Caballero
      Weidenfeller
      Sirigu
      Patricio

      Nem todos estarão à frente do patricio mas praticamente todos e outros estão em níveis semelhantes o barcelona é o barcelona e eles podem comprar praticamente todos os jogadores do mundo.

  • Pedro Simas
    Posted Setembro 5, 2013 at 12:02 pm

    Brendan Rodgers e André Villas-Boas (curiosamente dois ex-alunos de Mourinho) conhecem extremamente bem o mercado. Raramente falham nas contratações. Aliás, foi o próprio 'Special One' que o disse… se virmos bem, depois de AVB abandonar o barco, especialmente quando Mourinho mudou-se para Madrid, este quase só tem falhado no mercado… Adebayor, Essien, Altintop, Callejon, Coentrão, Canales, Sahin, Carvalho (a longo prazo foi um erro) … só acertou em Ozil, Varane e Modric.

    Agora volta ao Chelsea e dispensa Lukaku e Moses para ir gastar balurdios em Schurrle e Willian… na minha opinião foi completamente desnecessário, mas pronto…

    • KingLeao
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:42 pm

      Desnecessario concordo mas nao deixam de ser opcoes exclentes e mais o Lukaku podia ter ficado no plantel, mas o Moise nao demonstrou aquela qualidade que demonstrou no Wigan, e o Liverpool pode ser o clube perfeito para ele, o Liverpool sim tem um excelente plantel, mas nao chega para o titulo talvez para tentar lutar por um lugar na Champions.

      SL

    • pedritxo
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:45 pm

      Acertou em Khedira tambem

      Callejon jogava bem quando entrava
      Coentrao foi um fetiche espanhol ,ele nao jogou assim tal mal como eles escreviam, tanto que mourinho escolhia-o sempre para os jogos grandes em vez de marcelo, o problema e que tanta vez que se dizia que coentrao jogava mal , que acaba por ficar no ouvido.
      Adebayor ate foi importante
      Essien desenrascou o ano passado
      Altintop nao foi aposta
      Carvalho teve azar de varane ter aparecido

      Willian foi desnecessario, mas se formos a ver tem mais qualidade que moses,mas que tinha moses ficava com ele.
      A dispensa de lukaku tambem foi ma na minha opiniao, por isso mandava embora BA, e penso que so nao o mandou porque iria reforçar um rival

    • Emigra
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:48 pm

      é uma perspectiva interessante.
      vamos ver, acho que a prova de fogo dessa teoria é ver se os reforcos do tottenham este ano vao vingar ou nao.

    • Pedro Simas
      Posted Setembro 5, 2013 at 2:16 pm

      Pessoalmente não acho que tenha acertado em Khedira, um jogador que na minha opinião não tem qualidade suficiente para jogar no Real Madrid. Modric foi tirou-lhe a titularidade, e este ano vai perder ainda mais espaço com a ascensão do jovem Casemiro.

      A unica coisa de que me lembro do Adebayor fazer, foi cortar aquelas rastas…. foi um flop autêntico.

      Callejon é um jogador mediano, que não deve evoluir muito mais. Ancelotti esteve muito bem em vende-lo e fazer subir o craque Jesé (bem potencializado pode vir a ser um caso sério, mas Mourinho nunca lhe deu hipótese)

      Coentrão não é propriamente um flop (até o acho grande jogador) mas foi uma contratação descabida. Todos sabemos que o Marcelo é melhor jogador, logo não fazia sentido investir 20 milhões (+Garay) noutro defesa esquerdo… ainda para mais num ano em que a prioridade era reforçar aquele meio-campo (vieram os flops Sahin e Altintop)

      Carvalho foi importante no primeiro ano, mas a partir do momento em que se prefere ficar com Carvalho e Albiol para 'dispensar' Garay, passa a ser um erro tremendo…. uma defesa com Pepe, Ramos, Varane & Garay seria facilmente a melhor do mundo.

      Essien desenrascou…. mas não é o ''desenrasco'' que se pede num clube como o Real Madrid. Contratação falhada.

      Por fim, gostava também de dizer que até sou fã de Mourinho, adoro a sua cultura vencedora, os seus mind-games e o facto de ser o melhor treinador português de sempre (em termos de títulos) também pesa. No entanto, tem vindo a perder aquela ''magia'' dos tempos do Porto e do Chelsea (oxalá que volte) curiosamente quando separou-se de André Villas-Boas.

    • diogoribeiro
      Posted Setembro 6, 2013 at 12:45 am

      Pedro Simas, Khedira não tem qualidade para jogar no Real? Aprenda a ver futebol.

  • espelho_retrovisor
    Posted Setembro 5, 2013 at 12:20 pm

    Isto do Bruma é só fogo de vista – como é que o MU iria dar 18 milhoes por um jogador com qualidade, mas que ainda não provou nada!

    Nunca! Já na turquia 10 milhoes por uma possivel "estrela" ja foi um exagero ( grande Bdc!) o MU dar 18!

    Certo!

    E o MU ter falhado todos aqueles jogadores…enfim, nesta nova fase do MU nem toda a gente quer arriscar jogar la, e os clubes vendedores tentam sempre esticar a corda em relação aos preços.

    Mas que o Khedira tinha sido ouro sobre azul naquela equipa, isso tinha sido! Terei pena se ele não jogar no Real – um dos melhores médios da atualidade.

    • Pedro Simas
      Posted Setembro 5, 2013 at 2:19 pm

      o United contratou o Cristiano por volta desses números (18 milhões?) e ele não tinha mostrado muito mais que Bruma. De referir que, passados 10 anos, o mercado também está muito mais inflacionado.

  • JR
    Posted Setembro 5, 2013 at 12:34 pm

    Ahah, claro que sim… e eu ofereci 20M€. Para que é que o United ia querer o Bruma? Todas as alternativas que têm dão neste momento muito mais garantias

  • Miguel Militão
    Posted Setembro 5, 2013 at 12:43 pm

    Há notícias que não têm o mínimo de fundamento.

    Li uma que falava do mesmo (do Bruma) mas que a razão era a postura dos responsáveis dos 2 clubes… enfim palhaçada da grossa e gente a querer aparecer em jornais.

    Courtois, é impossível ir para o Barça. Tem contrato com o Chelsea e nunca irá para o Barcelona enquanto tiver ligado ao Chelsea.

    Dependendo desta época e dos montantes as outras possibilidades (tirando o alemão… que não vejo com possibilidades acho) eles vão ter de escolher entre abrir a bolsa ou não, para comprar um bom GR ou um óptimo GR, pois bons são eles de certeza!

  • Fábio Teixeira
    Posted Setembro 5, 2013 at 12:49 pm

    A melhor opção neste momento para o Labyad era mesmo sair por empréstimo. Com pouco espaço no Sporting e a provável inclusão na equipa B, o marroquino deveria ver com bons olhos a cedência ao clube turco.

    O Sporting creio que tomou a melhor opção no negócio Bruma. Ficou com 25% de uma venda futura (?) que dará mais espaço a uma venda do Galatasaray do que do Manchester. Ou seja, haverá mais probabilidade de ser vendido por um valor grande se estiver no Gala do que no United, isto porque o clube inglês, se o português confirmasse o seu valor, tendia a ficar com ele no plantel.

    Falando no United, deixou tudo para a última na hora, mas parece ter conseguido o essencial – Marouane Fellaini. O belga vai dar outro transporte de bola, equilíbrio defensivo e ainda poder no jogo aéreo à equipa, coisa que faltava com Claverley. Excelente contratação.

    O Barcelona tem um caso bicudo para o próximo ano. Valdés sairá (nunca gostei dele, mas não deixo de admitir que é um bom guarda-redes) e os demais gk deverão ser algo caros para a posição. Courtois parece-me impossível à partida, assim como De Gea. Depois há o interesse em Sommer, que, esse sim, me parece real e ainda no alemão, Ter Stegen (talvez um dos mais promissores). Rui Patrício penso que não se adequa muito ao que os blaugrana pretendem, mas não deixa de ser um guarda-redes com ótimas credenciais.

    Por fim, o tema Fernando. Não queria que o "polvo" saísse, mas a sair que seja agora. Penso que ainda seja possível vender para a Rússia e o Zenit parece ser um bom partido. Contudo, continuo a preferir a permanência do médio no Dragão e a renovação do contrato era excelente.

    • slb1994
      Posted Setembro 5, 2013 at 1:12 pm

      Em relação a Labyad, se o jogador for inteligente, aceitava ser emprestado(nem que isso significasse alguma baixa salarial)
      Quanto a Bruma, não creio que o Man United tivesse oferecido 18M por ele.

      Não podendo garantir, penso que agora o mercado Russo já fechou. Pessoalmente, penso que jogador e direcçao já estão "apalavrados"e acredito que o jogador renove

  • Luis Machado
    Posted Setembro 5, 2013 at 1:31 pm

    Courtois está ligado ao chelsea, verdade. Mas Cech tem 31 anos. Ainda dura para 5-6 anos a altissimo nível. O Chelsea vai emprestar o Courtois mais 6 anos ao Atletico?
    E surgindo o Barcelona na jogada pensam que o Courtois prefere o Atletico? Sejamos realistas.
    Ou acreditam que o Courtois vai estar 6 anos no banco à espera que o Cech termine a carreira?

    Courtois é fabuloso e seria o reforço ideal. Por 25M-30M o chelsea vende-o.

  • Paulo Almeida
    Posted Setembro 5, 2013 at 1:44 pm

    Se for verdade a noticia do Bruma é excelente que o Sporting tenha honrado os seus compromissos.
    Quanto ao Labyad acho que seria melhor para ele ser emprestado do que estar um ano sem jogar, o que eu não percebo é terem castigado o jogador por lhe terem dado um bom salário, ele não tem culpa.

    Realmente o United falhou bastante neste mercado, tudo por quererem comprar jogadores de topo em saldos, mesmo o Fellaini chegaram a fazer propostas ridículas e só o conseguiram a ultima hora do mercado.

    Courtois seria a melhor opção para o Barcelona, o Stegen ou o próprio Reina – mais pelo "factor formação" também seriam boas escolhas.

    O Fernando espero que renove com o Porto, nem que seja simplesmente com a promessa de ser vendido no final da época para evitar perde-lo a custo zero.

  • Rabensandratana
    Posted Setembro 5, 2013 at 2:12 pm

    Gostava que o Courtois pudesse assinar pelo Barcelona, para mim é o melhor guarda-redes que joga no campeonato espanhol.
    Fernando é imperativo que o FCPORTO renove-lhe o contrato, espero que o brasileiro ganhe um salário ao nível dos 3 mais altos do plantel.
    Esta notícia do Bruma acho que não tem muito sentido, já que o United tem uma imensidão de extremos. O United mesmo não tendo conseguido contratar uns quantos alvos, no último dia contratou um dos melhores jogadores belgas da actualidade e da Premier League.
    Fellaini era somente o melhor jogador do Everton.
    Penso que Labyad deveria aceitar a proposta do clube turco.

  • Kacal
    Posted Setembro 5, 2013 at 2:58 pm

    Duvido, Labyad nem quis baixar o salário e sair para o Ajax, não me acredito que o Eskisehirspor lhe pague o que ele quer, se pagar é mais que não faz parte dos planos a sair e libertar o Sporting do seu salário elevado e exagerado para o que tem produzido, vamos ver.
    O Man Utd esteve muito mal neste mercado, tentou contratar de top por saldo, fazendo, inclusive, uma proposta absurda ao Everton pelo Fellaini e o Baines (conjunta) e também se mexeu muito devagar no mercado e só mais para o fim é que tentou mais a sério as contratações e isso nunca resulta e agora sem alguns reforços e com a derrota com o Liverpool a pressão ficou maior, apesar que, na minha opinião, com a entrada do Zaha e do Fellaini e com as permanências do Nani e do Rooney, o Man Utd tem um bom plantel e é sempre uma equipa a ter conta na luta pelo titulo.
    O Courtois é um fantástico GR, jovem, mas, que já demonstra muita "maturidade" e seria um GR muito bom para o Barça, Ter Stegen também seria uma óptima opção ou mesmo o Patrício ou o Reina, Valdés vai sair, isso é certo, vamos ver quem o Barça escolhe para assumir o seu lugar.
    O Hulk quer o Fernando, o Zenit, provavelmente, quer o Fernando e o Fernando quer fazer o seu contrato e o Zenit oferece-lhe isso e, portanto, o Fernando também deve querer ir para o Zenit, por isso, se ele não renovar é provável que siga as "pisadas" do companheiro e vá para o Zenit, espero que renove e que fique ou que seja vendido no fim da época, já com o contrato renovado, por 10/15 milhões, mas, não me acredito muito nisso, vamos ver como isto vai acabar, mas, deu tudo pelo nosso clube e ajudou-nos a ganhar títulos e se sair sai pela "porta" grande e agradece-lho tudo o que fez pelo nosso clube e desejo-lhe boa sorte!!!. Vamos ver.

  • JN
    Posted Setembro 5, 2013 at 3:09 pm

    É, o meu clube rejeitou mais dinheiro pra honrar um compromisso com um clube que teve pra se apresentar queixa pelo assédio que foi feito.

    É cada invenção, alguma vez o Bruno abdicava de mandar um jogador para o United ainda por cima por mais dinheiro.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 5, 2013 at 3:37 pm

    Parece-me que o Labyad está mais interessado em ficar a ganhar 2milhões/ano do que ir para um campeonato menor. Provavelmente também terá esperança que depois dos mercados fecharem, possa subir à equipa A pois o Sporting seja na B ou na A terá que lhe pagar.

    A notícia de Bruma é claramente falsa, os turcos estão extasiados com esta contratação e querem ao máximo fazer dele um novo Cristiano Ronaldo.
    Quanto ao estado do United, o United NÃO TEM, nem TEVE nos últimos anos alguma vez o melhor plantel de Inglaterra.. um tal de Alex Ferguson é que fazia MILAGRES!

    • Fábio
      Posted Setembro 5, 2013 at 4:58 pm

      Quando lá estava o CR7 era capaz de ter

    • Leonardo Santos
      Posted Setembro 5, 2013 at 7:46 pm

      Concordo com tudo o que disse. Finalizando apenas o seu comentário apenas dizer Cortouis encaixaria muito bem, embora ache que ainda seja um pouco novo para assumir a baliza catalã que tem o seu peso.
      Quanto ao Fernando, acho que seria uma estupidez de todo o tamanho ir; um jogador que diz que quer sair do clube porque quer ir à seleçao, e acabar por ir parar a um campeonato e a um clube inferior ao português e ao Porto, respetivamente… O dinheiro tem estragado o futebol..

      LS

  • Luís Borges
    Posted Setembro 5, 2013 at 7:34 pm

    O facto do Real ter recusado 40 milhões pelo Khedira demonstra que o médio alemão é um ativo bastante importante para a solidez do plantel madrileno. É um jogador de grande categoria, que é muito frequentemente desvalorizado. Pode não ser o centro-campista mais evoluído tecnicamente, com melhor capacidade de passe ou até de desarme, mas na minha opinião, dentro do conjunto de médios com as suas características, é o que tem o maior raio de ação no terreno. Só seguido de perto por parte de elementos como o Yaya Toure ou o Gundogan. Poucos têm o seu pulmão e a sua capacidade física.

    • Fábio Teixeira
      Posted Setembro 5, 2013 at 9:27 pm

      Acrescentaria o Scweinsteiger e o Vidal a essa lista.

    • Luís Borges
      Posted Setembro 6, 2013 at 2:20 am

      Não me parece. O Schweinsteiger e o Vidal são superiores no transporte de bola, especialmente, e também na qualidade de passe. Não têm é o mesmo raio de ação, quer-me parecer. Mas repara, na seleção alemã, é curioso reparar que o Khedira é o elemento do meio-campo que tem mais liberdade para subir (especialmente porque tem uma ótima facilidade de aproximação à área onde até consegue fazer golo) e para ocupar outras zonas do terreno. O Schweini é mais cerebral e posicional no modelo de jogo do Low. Quanto ao Vidal, penso que é um jogador que beneficia do sistema completamente "à parte" do Conte. É um modelo completamente à sua imagem, ir a baixo e a cima constantemente. Contudo, tens 3 centrais e ainda o "10" recuado atrás de si. Ou seja, é notável como o Khedira (e mesmo tendo o Modric ao seu lado, consegue fazer o mesmo) percorre tantas zonas do terreno, mesmo tendo mais obrigações em compensações, dobras e afins (isto comparando com o Vidal). Estou curioso para ver o que se vai suceder daqui para a frente com a dupla Khedira-Modric. Estou em crer que o alemão será cada vez mais um elemento de combate e de "destruição" de jogo (e tem características que se adaptam perfeitamente a isso mesmo, seja como for), mas gostava de o ver a atuar da forma como fazia com o Xabi Alonso, ou até com o Schweinsteiger na seleção alemã. Não vejo é o Modric com presença física suficiente para ser mais um jogador posicional e menos um elemento de transporte (não que tenha que ser um "6", mas pelo menos um construtor mais cauteloso e fixo). Veremos…

  • Emigra
    Posted Setembro 5, 2013 at 9:22 pm

    a noticia do interesse do man utd deve ter vido daquelas personagens que fazem lembrar o porta voz do saddam hussein… o brilhante bebiano e o corretissimo catio

  • Bruno
    Posted Setembro 7, 2013 at 1:15 am

    Sim, é isso, nós gostamos muito do Gala e por isso damos-se ao luxo de rejeitar propostas superiores. Mais cómico no meio disto tudo, a imprensa nacional justificar esta atitude, pelo facto do Gala ter, supostamente, jogado limpo ao negociar com o clube e não à revelia do mesmo. Estranho, pois ia jurar que esses mesmos media tinham falada num invasão do Gala no estágio da selecção.

    Os Turcos estão todos excitados com o novo Ronaldo, pena é, que vieram buscar o novo Paím. Alguém que os vá lá avisar sff.

    ….

    O MU foi buscar quem precisava e tudo o resto é pura especulação. Precisava-mos de um médio de qualidade, e fomos buscar o Fellaini, que era, só, o médio que eu mais desejava para a equipa. Faltou Baines, apenas e só. O Everton queria muito dinheiro, que fiquem com ele.
    Convém também acrescentar que Ronney não saiu, e Nani renovou. Mais dois "reforços" de peso.

    O Fernando, está escrito nas estrelas, vai sair a custo zero.

    SL!

Deixa um comentário