Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Descalabro! Man Utd derrotado na Suíça; Ronaldo marcou (grande assistência de Bruno Fernandes) mas Red Devils não souberam lidar com expulsão de Bissaka; Lingard ofereceu o 2-1 ao Young Boys no último minuto

Resultado surpreendente logo a abrir a Liga dos Campeões e vergonhoso na perspetiva dos Red Devils. É certo que ficar com 10 condiciona mas o Young Boys é uma equipa muito banal e mesmo em inferioridade a turma de OGS tinha a obrigação de ter tido outra postura. Mas o que se viu foi um conjunto inofensivo, que nem rematou na 2.ª parte (deve ser histórico) e que se encolheu de tal maneira que acabou por permitir aos suíços irem carregando. Ronaldo fez o que melhor sabe, mas esteve desastrado com bola (a sua segunda parte foi particularmente sofrível) e acabou por condicionar a equipa devido ao seu inexistente trabalho sem bola (com 10 ter um elemento assim complica). Bruno Fernandes também desapareceu cedo, no entanto este jogo fica marcado pela ‘burrice’ de Bissaka, que teve uma entrada disparada, e de Lingard, que ofereceu um golo no último minuto. 

O Manchester United perdeu por 2-1 frente ao Young Boys, na abertura da fase de grupos da Champions. Na Suíça, Cristiano Ronaldo voltou a faturar, após uma brilhante assistência de Bruno Fernandes, aos 13 minutos, mas a expulsão de Wan-Bissaka, aos 35′, complicou as contas e permitiu o crescimento da formação helvética, que empatou por Ngamaleu, aos 66′. Até final, a turma de Wagner procurou a vitória e já no minuto 95 um mau atraso de Lingard deixou Siebatcheu sozinho para fazer o 2-1 final. Nota para Dalot, que foi lançado aos 37′, no lugar de Sancho, já Ronaldo e Bruno Fernandes foram substituídos com 1-1 no marcador.

XI Young Boys: Von Ballmoos, Hefti, Camara, Lauper, Garcia, Sierro, Martins, Fassnacht, Aebischer, Ngamaleu, Elia.
XI Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw, Fred, Pogba, Van de Beek, Bruno Fernandes, Sancho, Ronaldo

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1437849740629225476

65 Comentários

  • Abbas
    Posted Setembro 15, 2021 at 11:34 am

    A Suíça tem um campeonato fraco mas o clube hegemónico bate-se sempre bem na Europa! Antes o Basileia, agora o Young Boys.

  • Park the Bus
    Posted Setembro 15, 2021 at 12:05 am

    Não passa pela cabeça de ninguém investir tanto dinheiro, e ter no leme um homem fraco.

    Treinador novo, para ontém.

  • DICAS
    Posted Setembro 14, 2021 at 11:11 pm

    Ficar reduzido a 10 e ter o ronaldo nos 10 é ficar reduzido a 9 defensivamente.

    Está postura de só querer saber das estatísticas dele já me começa a irritar …

    Dei lhe muito valor mas ele não percebe que assim vai ficar uma imagem muito má dele no a últimos anos. Não auguro grande passagem dele no Manchester.

    • Litmanen
      Posted Setembro 15, 2021 at 9:43 am

      Se está a falar do jogo de ontem em concreto então não podia discordar mais do que disse.

      O Ronaldo era o único jogador que obrigava a defesa do YB a não subir no terreno, na preocupação de uma eventual transição do MU.
      Aliás, o Solkjaer não viu isso, assim como muita gente aqui, e tirou o Ronaldo pelo Lingard para “defender”. O resultado é que com a saída do Ronaldo a equipa adversária ganhou confiança e subiu muito mais no terreno e os ingleses sofreram muito nesses últimos 20 minutos. Não tiveram bola devido à linha defensiva dos suíços estar extremamente subida e sofreram o golo da derrota naturalmente.

      As coisas não são tão preto no branco. Não sou o maior defensor do Cris, mas é incrível a facilidade com que se bate no tipo assim que a equipa dele não ganha um jogo (neste caso nem 1% de culpa tem).

      Queria que ele estivesse a fazer sprints sozinho na frente a pressionar sozinho a equipa adversária, quando o United tinha as linhas todas descidas e sem pressionar?

    • Paulo Roberto Falcao
      Posted Setembro 15, 2021 at 7:35 am

      A razão pela qual nenhuma equipa de topo lhe pegou é exatamente essa. Nenhuma equipa pode prescindir de um jogador no processo defensivo, ainda por mais quando está com um a menos. Nenhuma equipa, exceto a seleção do senhor Santos, pode condicionar todo o seu processo ofensivo a um jogador que só pensa nos seus interesses individuais.

  • Tiago Silva
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:57 pm

    E é por isto mesmo que o United não é candidato a nada. Têm um treinador muito fraco, algo não corre como planeado e não sabe mexer na equipa e quando mexe estraga sempre. Um treinador super limitado e portanto não está a um nível de um Southampton, quanto mais para o United.

  • Kacal
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:54 pm

    Custa-me entender a falta de ambição do clube em manter Solskjaer como treinador! Não é por esta derrota porque já acho desde sempre que não será o treinador que devolverá os titulos ao clube, fez um trabalho positivo de transição mas deviam investir forte num treinador cotado. Com Conte livre e não avançaram, por exemplo… conseguiram melhorar a equipa com melhores jogadores, conseguem CR7 e deixam Solskjaer… hoje foi vergonhoso a abordagem após a expulsão. O United tem capacidade para lutar com o Young Boys pela vitória mesmo com menos 1, nunca poderia ter ido pelo caminho que foi.

  • KubaDias
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:38 pm

    Um bom exemplo para quem prevê que equipas como o porto não vão ganhar um jogo…
    “Nunca vi um saco de dinheiro marcar golos”, a bola é redonda para todos

  • henry14
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:18 pm

    Oh Cristiano… Será verdade que pudeste ser treinado por Pep Guardiola e preferiste o United?? Que erro :(

    • Paulo Roberto Falcao
      Posted Setembro 14, 2021 at 8:31 pm

      Errado, ele quis, o City é que não o quis. Toda a gente sabe isso.

      • Paulo Roberto Falcao
        Posted Setembro 14, 2021 at 9:33 pm

        Ele ofereceu-se ao Madrid primeiro, ao PSG depois e depois ao City. O United foi o quarto prato. Vendam a propaganda que venderem esta é a verdade, e vocês sabem disso.

      • NR7
        Posted Setembro 14, 2021 at 9:23 pm

        Não, não sabem…só se tiver tido acesso a informação privilegiada. Até pelas reações durante aquele dia e tudo aquilo que veio a público, percebeu-se perfeitamente que o Ronaldo acabou por preferir o United, que apareceu à última hora quando viram que ele ainda podia aceitar ir para o City. Uma decisão que fez todo o sentido pelo seu historial no clube.

        • Kafka
          Posted Setembro 14, 2021 at 11:26 pm

          Mais uma mentira do NR7, o Cristiano ofereceu-se ao City (como já antes se tinha oferecido ao Real Madrid), mas tal como o Real Madrid o City tb não quis…. Aliás a Sky sempre alertou para isso, que não havia proposta nenhuma do City

          • NR7
            Posted Setembro 15, 2021 at 11:14 am

            Não admito esse tipo de acusações sem provas. Mentir não faz parte da minha vida, se faz parte da sua é consigo.

            Verifique as fontes de informação e tire as palas, por favor. É óbvio, tal como foi reportado oficialmente, que houve interação do City. Simplesmente o United finalmente apareceu e era impossível o Ronaldo dizer que não a uma das equipas do coração, principalmente tendo em conta que a escolha era entre eles e um rival…

      • andreb
        Posted Setembro 14, 2021 at 9:08 pm

        Errado! Por favor informa-te antes de dizeres mentiras.

        Todos os meios de comunicação inglesa confirmaram que a oferta do City foi real. Por esse mesma proposta, é que o United teve que se chegar à frente.

        Os Glazer são alvos de muita contestação e a posição ia ficar bastante fragilizada se uma estrela do passado do clube como o Ronaldo fosse para o City, simplesmente porque nunca proposta do United chegou.

        Se disseres que o City nunca teria feito proposta se tivesse conseguido o Kane? Claro! O Kane é uma contratação que não só rende a curto-prazo, como estando no auge da carreira e sendo muito mais novo, é um asset para o médio prazo do clube.

        Mas dizer que o City não fez proposta pelo Ronaldo é mentira, e novamente informa-te. Aconselho-te a seguir o reddit/r/soccer para assuntos internacionais, assim já não tens desculpas para partilhar informação falsa.

        • JFN
          Posted Setembro 14, 2021 at 11:57 pm

          Hahahahahahahahahahahahaha usar o reddit como fonte fidedigna de informação foi das melhores coisas que vi na internet em muito tempo. Deixa-me só publicar um artigo usando o reddit da flat earth como referência, já venho

        • Filipe22
          Posted Setembro 14, 2021 at 11:38 pm

          Entre o Romano que diz que o City abandonou as negociações com o Cristiano e o Reddit… acho o Romano mais fiável

          • Kafka
            Posted Setembro 15, 2021 at 12:10 am

            Filipe22

            Exacto, tanto Romano como Sky dizem que foi o City que não quis… Curiosamente a taxa de acerto do Romano e da Sky ronda mais de 90/95%…..Já as notícias plantando do reedit, se tiver 10% certo já é bom

        • Kafka
          Posted Setembro 14, 2021 at 11:24 pm

          Adreb

          Por acaso estás errado, a Sky sempre disse que não havia proposta e que o City não quis

  • carlos costa
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:17 pm

    O sr títulos, o que ganha tudo sozinho( mas quando perde nunca tem culpa) não conseguiu ganhar a um young Boys???

    Assim se vê que ninguém ganha ou perde sozinho.

    • Paulo Roberto Falcao
      Posted Setembro 14, 2021 at 8:29 pm

      Exatamente, esse deveria ser o ponto. Se ele é o jogador que eles imaginam, de forma absolutamente delirante, que ele é, o melhor jogador da história do futebol ( quando é difícil metê-lo no Top 10…), então teria que resolver, à épica, não é?

      • lipe
        Posted Setembro 15, 2021 at 2:40 am

        Imaginem ter a sorte de poder ver futebol na era do Cristiano Ronaldo (e Messi, claro) e escrever barbaridades como: “é difícil metê-lo no top 10”.

        Todos temos a liberdade de ter as nossas preferências, mas pelo amor de Deus, seja sério.

        • Paulo Roberto Falcao
          Posted Setembro 15, 2021 at 8:20 am

          Ah e ser sério é dar a nossa opinião, falar aquilo que pensamos honesta e informadamente em liberdade, e não engolir as mentiras demagógicas de uma imprensa absolutamente corrupta.

        • Paulo Roberto Falcao
          Posted Setembro 15, 2021 at 8:03 am

          Só falando dos que eu vi jogar,

          Ele não é de modo algum melhor que Messi, Maradona, Platini, Zidane, Zico, Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Van Basten, Baggio, Baresi ou Maldini.

          Sim teria dificuldades em metê-lo no Top 10, não digo que não estivesse lá, mas a questão é quem saía? Por exemplo o Marco Van Basten era muito mais inteligente e elegante como avançado, para além de muito mais eficaz, quem não viu não sabe o que perdeu. Do Romário nem vale a pena falar, está simplesmente a anos luz dele!

      • NR7
        Posted Setembro 14, 2021 at 9:28 pm

        Difícil metê-lo no top’10? Está a referir-se à atualidade, correto? Só assim isso fará sentido…

        O que se discute pela maioria não é se está num top’10. O que se discute é em que posição de um possível top’3/top’5 de sempre poderá estar.

        Por fim, não. Ele fez a sua parte neste jogo e só quem não quer ver isso é que não vê. A equipa e o treinador são essenciais em qualquer lado.

        • carlos costa
          Posted Setembro 15, 2021 at 12:23 am

          Lá está mais do mesmo.

          Ganham ao Newcastle e era só ” com Ronaldo vão ganhar, com Ronaldo já é outra história, campeões fácil”

          Hoje perdem com o Young Boys e a equipa e o treinador já são fracos e claro que o Deus não tem culpa nenhuma de nem se notar que esteve em campo.

        • Paulo Roberto Falcao
          Posted Setembro 14, 2021 at 9:35 pm

          Estou mais que habituado a este “argumento”. Quando ele ganha é ele que ganha, quando perde é a equipa que é uma merda. Está certo…

      • Eagle
        Posted Setembro 14, 2021 at 8:57 pm

        Exatamente, principalmente do banco certo? Aos 70 minutos foi substituido e curiosamente o jogador que o substitui é o jogador que faz cagada no fim do jogo. Ele há cada coisa, agora até do banco o homem tem que resolver o jogo…

  • RicardoFaria
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:14 pm

    O United perdeu apenas devido ao treinador que ao fez substituições para defender.
    A champions começou logo a lixar-me dinheiro..

    Saudações DesPortistas!

  • Duraly
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:09 pm

    Não entendo este treinador…
    Em 11 jogos na champions tem 7 derrotas como United…
    Mourinho foi embora por menos.

  • Stravinsky
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:05 pm

    Má abordagem do OGS e um golo oferecido por Lingard, mas o Man Utd passa na mesma.

  • OlhodeFalcao
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:01 pm

    Inadmissível a abordagem do Manchester após a expulsão. E isto passa muito pelo treinador, sobretudo pelo que fez: a entrada de Lingard por Ronaldo foi decisiva… na negativa, bem como tirar Bruno Fernandes por Matic (onde anda o grande Matic?), mas pior, foi a ideia que deu de defender o resultado.

    O Young Boys é um justo vencedor por aquilo que fez após a expulsão.

    De qualquer forma, não vamos de 8 a 80. Nem frente ao Newcastle eram os melhores do mundo, nem agora são os piores. A expulsão foi decisiva e se não fosse isso tínhamos outro resultado.

  • joaodjesus
    Posted Setembro 14, 2021 at 8:00 pm

    o Conte continua livre certo?

  • BrunoAlves16
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:57 pm

    Surpresa só para quem não viu. Vitória justissima do Young Boys e até poderia ter sido por números superiores. E com o principal avançado, Siebatcheu, no banco nos primeiros 45 minutos.

    A expulsão de Bissaka não pode justificar tudo. Segunda parte completamente medonha do Man United.

  • Jan the Man
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:50 pm

    A expulsão do Wan Bissaka foi um duro golpe mas não explica tudo.

    Completamente ridícula a forma como OGS se encolheu e tentou segurar o 1-0 na 2a parte. Deu toda a iniciativa de jogo ao adversário e nunca se conseguiu mostrar confortável sem bola. Mesmo depois do empate continuou nessa toada, trocar Ronaldo e Bruno Fernandes por Lingard e Matic não faz qualquer sentido.

    O 2o golo do Young Boys acaba por cair do céu num erro clamoroso do Lingard mas o resultado é totalmente justo já que foram a única equipa que procurou levar os 3 pontos após o empate.

  • Princesa
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:48 pm

    Só vi o 2o tempo, mas a equipa perdeu por culpa do treinador.

    Desistiram de atacar, tirou Bruno Fernandes e Ronaldo (os que tinham mais capacidade de desequilíbrio) e ainda patrocinou anti jogo.

    Já agora a assistência do Lingard foi a melhor da UCL de certeza?

  • batalha34
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:47 pm

    tirar o bruno fernandes para entrar o matic empatado 1-1 com o young boys devia dar direito a despedimento…

    • GoldenFCP
      Posted Setembro 14, 2021 at 8:02 pm

      Nem pensar kkkk
      Esta sanguessuga nem que levasse 10 do tondela saía do United. É um incompetente de todo o tamanho e alem do mais um cobardolas como se viu hoje.

  • Paulo Ribeiro
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:46 pm

    Voltei a ler mais do que uma vez durante a semana que o Manchester tinha passado de um clube de quartos de final de Champions para um candidato só com a presença do Ronaldo… Voltou a lenga lenga de que ele ganha sozinho depois de um bis ao Newcastle… Quando vão aprender que ninguém ganha sozinho? Ele não ganhou sozinho no real Madrid, da mesma maneira que não perdeu sozinho contra porto, Ajax e Lyon na Juventus… Se os últimos 3 anos não chegaram para provar isso, aqui está o exemplo perfeito…
    Um jogo em que ele marca e mesmo assim a equipa perde contra o todo poderoso Young boys

    • fishabc
      Posted Setembro 14, 2021 at 9:01 pm

      O mercado de transferências do Man Utd não foi só o ronaldo, foi o varane e o sancho. Todos eles jogadores de classe mundial, ronaldo e varane dispensam apresentações e o sancho era talvez o segundo melhor jogador da bundes (tirando o bayern :p).
      Penso que em termos de 11 são das melhores equipas do mundo: De gea, Bissaka, varane, maguire, shaw, bruno, pogba, fred? e depois no ataque é so escolher com sancho, rashford, martial, cavani, greenwood, ronaldo (apesar de eu nem gostar muito do maguire ou o bissaka e mesmo o fred mas segundo os ingleses os primeiros dois são de classe mundial :p).
      Resumindo tem equipa para muito mais, se calhar o treinador é que é fraco e já vimos que basta um bom treinador para mudar tudo

    • Stravinsky
      Posted Setembro 14, 2021 at 8:43 pm

      O United passou a ser um contender pela Premier League e uma das 8 equipas com mais possibilidades de ganhar a CL.

      Não é só por Ronaldo. Contrataram Ronaldo, o segundo melhor jogador do mundo. Sancho, o melhor extremo jovem do mundo. Varane, um dos melhores defesas centrais do mundo.

      Além disso têm Bruno Fernandes, Rashford, Greenwood, Cavani, Pogba… pelo amor de deus. Se isto não é uma grande grande equipa, então não sei.

      • Paulo Ribeiro
        Posted Setembro 14, 2021 at 9:08 pm

        O que foi dito foi que o Ronaldo catapultou uma equipa que era no máximo de quartos para favorito… Ou seja, com esses todos era quartos no máximo, e com o Ronaldo ficou um dos favoritos

    • Kacal
      Posted Setembro 14, 2021 at 8:13 pm

      Sabes que quem disse isso do United foi no sentido de todos terem ficado entusiasmados com a sua chegada ao clube e passarem a ver o United como candidato daí o peso que ele tem e não por acharem eles mesmos que o United passou a candidato, certo?

      • Paulo Ribeiro
        Posted Setembro 14, 2021 at 8:35 pm

        Li coisas do género: catapulta uma equipa de quartos de Champions no máximo para favorita…
        Para não falar da teoria mirabolante do coach sobre o real… Parágrafos e parágrafos para tentar dizer que o real deixou de ganhar Champions porque o Ronaldo saiu… Isto numa notícia em que se falava sobre os jogadores do Manchester não terem comido sobremesa… Não me atires areia para os olhos pf

        • Kacal
          Posted Setembro 14, 2021 at 10:46 pm

          Como há fãs com “palas” e delirantes de Messi, também os há de CR. No entanto quem tem os pés bem assentes na terra nunca na vida colocaria o United como candidato só porque CR foi contratado, aliás, com aquele treinador não vão longe. Mas o problema está em quem tu acreditas e preferes dar relevância.

    • Eagle
      Posted Setembro 14, 2021 at 7:55 pm

      Concordo que não passaram a ser candidatos só porque chegou o CR7, ficaram mais fortes de certeza, mas o treinador é fraquinho e a com a equipa a jogar assim é mais uma saída prematura da Champions para o CR7.

  • ktc
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:45 pm

    O United continua com o mesmo problema, falta um médio defensivo e um treinador. Tem um conjunto muito forte de jogadores mas muito mal orientados

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:45 pm

    Bom como segundo alguns assalariados da gestitufe são eles um candidato fiquei atento ao jogo. Não correu bem…

    A sério, jogam um bom jogo contra um fraquíssimo Newcastle, e temos toda a malta a embandeirar em arco? Isto dá apenas vontade de rir…

  • GoldenFCP
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:44 pm

    Um adepto do United pode admitir muita coisa, mas nunca esta mentalidade do senhor Ole.
    5 defesas e 5 medios com o jogo 1-1?? Anti jogo recorrente?? Satisfeitos com um resultado que nao a vitoria?? NUNCA, Sir Alex Ferguson deve estar corado de vergonha com o que este clube se tornou.
    O Solskjaer nao sabe que perder 1 jogador nao é o fim do mundo. Meteu o Young boys a parecer o Bayern de Munique. Derrota inteiramente justa
    Isto hoje foi bizarro. Vergonhoso. Rua com Solskjaer!

  • andreb
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:43 pm

    Esta equipa do Young Boys é tão fraquinha, o que mostra muito o quão má e pálida foi a exibição do United.

    Mesmo com -1 a menos, o United tem que mostrar muito mais flexibilidade, disponibilidade. Este tipo de exibições não podem ocorrer, em equipas que querem subir patamares.

    • Jan the Man
      Posted Setembro 14, 2021 at 7:55 pm

      O Manchester demonstrou uma incapacidade brutal mas discordo totalmente do comentário sobre o YB.

      Bastante velocidade em transições ofensivas e com Elia e Ngamaleu a conseguirem desequilibrar algumas vezes. Caso não cometam erros defensivos ao nível do que aconteceu hoje voltarão certamente a pontuar.

      • GoldenFCP
        Posted Setembro 14, 2021 at 11:04 pm

        O Young Boys do Seoane ainda entendia. O do David Wagner é um desastre defensivo e uma confusao ofensiva. Eu segui-os nas eliminatorias e tanto Cluj como Ferencvaros e Bratislava marcaram-lhes 2 ou mais golos. Aumenta cada vez mais a catastrofe..

  • Bmaster
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:42 pm

    Disse e volto a dizer, com este treinador limitado e se jogarem exclusivamente para o Ronaldo vão ser 0 títulos.

    • Eagle
      Posted Setembro 14, 2021 at 7:49 pm

      primeira parte do comentário concordo 100% mas que raio neste jogo te deu a impressão que estão a jogar para o CR7? Na 2 parte a bola mal chegou lá, e na 1 parte teve 1 oportunidade 1 golo. O CR7 tem 0 de culpa do que se passou neste jogo, o treinador é que é fraquissimo.

      • Pactum Santorum
        Posted Setembro 14, 2021 at 8:54 pm

        Já no 1º jogo foi assim, jogadores que só passavam sempre para o Ronaldo, parece a Seleção. Aliás, se o Ronaldo no jogo anterior tivesse saído logo que marcou o 2º golo, hoje teria rendido muito mais. Mas está visto que é igual na Juventus, ele é que determina quantos minutos é que joga e em que jogos faz 90 minutos mediante os golos que já marcou.

        • Oldasity
          Posted Setembro 14, 2021 at 9:52 pm

          Concordo em absoluto. A diferença que é ter um Ronaldo ou Cavani na frente, não resume à qualidade mas também à maneira como procuram cada um.

          No jogo do fim de semana, todos os jogadores, Bruno em particular, sempre que recebiam a bola queriam era por a bola em Ronaldo. E faziam-no com frequência, mesmo tendo outros colegas mais bem posicionados ou tendo Ronaldo marcado ou mal posicionado. Se fossem assim com outros jogadores (Cavani ou Rashford, por exemplo), se calhar estes também marcariam mais golos (não tantos como o português). Mas nem queria dizer nada, felizmente não sou o único a ver isto a acontecer.

          • Pablo
            Posted Setembro 14, 2021 at 10:50 pm

            Oldasity que jogo é este em que todos só passavam a bola ao Ronaldo? E se passavam qual é o problema, é o melhor jogador. Tanto que foi o Ronaldo que desbloqueou o jogo com 2 golos. No city, no Tottenham a bola sempre vai para o melhor jogador.

          • Oldasity
            Posted Setembro 14, 2021 at 9:53 pm

            Retificando. Não concordo com Ronaldo decidir os minutos que joga, por exemplo hoje saiu relativamente cedo e não saiu nada contente.

        • Eagle
          Posted Setembro 14, 2021 at 9:34 pm

          Amigo não vou discutir isso porque nem vale a pena, é uma discussão que simplesmente nem faz sentido. Não estão a jogar para o CR7 porque o homem até saiu aos 70 min, coisa que normalmente não acontece. Abraços.

  • Santander
    Posted Setembro 14, 2021 at 7:42 pm

    Ainda há quem se ria quando digo que não me admirava nada de ver o United de novo na liga europa..

    • Eagle
      Posted Setembro 14, 2021 at 7:51 pm

      Liga Europa não digo porque o grupo na teoria é fácil, mas a jogar assim não vão muito para além dos quartos.

Deixa um comentário