Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Van Gaal oficializado como novo treinador do Manchester United; Slavchev perto de reforçar o Sporting

Man United – Já era um dado quase certo, mas agora foi finalmente confirmado. Louis van Gaal é o sucessor de David Moyes (Giggs foi apenas uma aposta de recurso) e vai orientar os red devils para as próximas 3 temporadas. O holandês, por ainda estar à frente da selecção laranja, só irá começar em Old Trafford depois do Mundial 2014. VM – Aposta segura e inteligente do United. Van Gaal tem muita experiência e traz disciplina a um conjunto que mostrou muita desorganização desde a saída de Sir Alex Ferguson. Do ponto de vista do holandês, tem grande possibilidade de ter sucesso, isto porque a temporada foi terrível por parte dos red devils e não será difícil fazer melhor do que Moyes.

Sporting – Segundo avança a imprensa búlgara, Simeon Slavchev é o primeiro reforço dos leões para 2014/2015. O médio defensivo do Litex, de 20 anos, deverá assinar por 5 temporadas, sendo que a transferência – de acordo com a mesma imprensa – fica fechada por um valor a rondar os 2,5 milhões de euros (o PSV também o pretendia). VM – Jogador interessante de um mercado aliciante mas ainda por explorar. Médio defensivo com potencial, que se destaca sobretudo pela forma agressiva e intensa como recupera a bola (tem ainda boa visão de jogo e técnica de passe). Resta saber se este negócio se trata apenas de garantir uma alternativa credível a William Carvalho, ou se a vinda do búlgaro significa a saída do jovem médio português.
Breves – Didier Drogba anunciou, esta segunda-feira, a sua decisão de não continuar no Galatasaray, clube com o qual tinha contrato até final desta temporada. Teremos o costa-marfinense de regresso a Stamford Bridge?; River Plate conquista o torneio Clausura; Mauro renovou com o Sp. Braga até 2018 (Alan poderá ser o próximo).

0 Comentários

  • luis fae
    Posted Maio 19, 2014 at 11:25 pm

    Boa solução para o United, Vang Gaal é um treinador com experiência comprovada e penso que irá pôr de novo o United no lugar que merece.
    Quanto a contratações penso que dinheiro não vai faltar por isso deixo aqui as minhas hipóteses, gostaria de Hummels para DC, Shaw ou Baines para DE, MDC William ou M'Vila, MAC Kroos.

    A tática talvez jogasse em 4-3-3

    GR- De Gea
    DD- Rafael
    DE- Shaw/Baines
    DC- Hummels
    DC- P. Jones (acho que devia ser aposta para central onde penso que rende mais)
    MDC- William/M'Vila
    MC- Fellaini (apesar de uma época menos conseguida pode render muito mais, talvez utilizado como box-to-box)
    MAC- T. Kroos
    ExD- Rooney (não é onde rende mais mas pode fazer a posição e descair para o centro)
    ExE- J. Mata/Kagawa
    PL- Van Persie

  • Diogo Palma
    Posted Maio 19, 2014 at 7:23 pm

    Hoje o Paulo Oliveira e o Simeon Slavchev fizeram os testes médicos e vão assinar pelo Sporting.
    Duas contratações de qualidade para o futuro, não deverão ser titulares indiscutíveis já na próxima época a não ser que se consigam impor como o William fez no ano passado.

    Na minha opinião o Sporting precisa de mais experiência na equipa, podiam fazer um esforço para adquirirem um bom extremo ou médio ofensivo que tivesse experiência europeia.
    Para mim o grande problema deste plantel é a falta de um "abre-latas" … um desequilibrador que consiga decidir jogos e levar a equipa às costas, o Porto tinha o Hulk e agora o Quaresma, o Benfica tinha o Di Maria e agora o Gaitan mas o Sporting nos ultimos tempos não tem ninguem com esses caracteristicas.

  • Anónimo
    Posted Maio 19, 2014 at 5:53 pm

    Bem não conheço o jogador em questão mas parece ter as carecteristicas correctas para a posição!
    altura
    agressivaidade
    boa visao de jogo
    bom passe
    e um extra

    goleador!!

    veremos

    rpga

  • alexandre miguel
    Posted Maio 19, 2014 at 5:03 pm

    Estou curioso para ver como será constituído o meio campo do Sporting na próxima época :
    William, Zezinho, Adrien, André Martins, Wallyson, João Mário, Shikabala e Vítor , mais os possíveis reforços Rossel e Slachev é muita gente…
    Parece me o princípio da saída do William…

    • David Gomes
      Posted Maio 19, 2014 at 5:48 pm

      Zezinho não sei se fica. André Martins é mau de mais. Shikabala talvez descaia para a ala e jogue a extremo

  • Anónimo
    Posted Maio 19, 2014 at 4:40 pm

    Para completar o comentário do J. Lains parece que o Man Ut. estará na disposição de oferecer qualquer coisa como 105 M euros ao Bayern por T. Kroos, T. Muller e Robben.

    Quanto ao reforço do Sporting não me pronuncio por desconhecer o jogador. No entanto, refira-se que o meio-campo do Sporting precisa de peso e altura e ao menos nestes dois parâmetros o jogador ajusta-se às necessidades.

    Fernando Silva

  • Flávio Trindade
    Posted Maio 19, 2014 at 4:33 pm

    A Premier ao rubro!
    Aposta acertada e óbvia do United.
    Não poderiam passar mais uma época a brincar aos treinadores como com Moyes e desta feita optam por apenas um dos melhores treinadores do Mundo. Pessoalmente preferia Simeone, mas percebe-se a escolha.
    4 dos melhores técnicos do Mundo na Premier (faltariam para ser perfeito, Guardiola, Klopp, Simeone, Capello e Ancelotti).
    Além disso, o conhecimento de Van Gaal do mercado será importante bem como o seu peso na hora de contratar os novos reforços. (Por exemplo William Carvalho assentaria que nem uma luva ao United).
    Ao contrário do que já aqui comentaram acho até bem possível o regresso de Drogba a Stanford Bridge.
    Por três motivos…continua a ser um goleador de qualidade e mesmo com a sua idade marcaria mais golos que Torres e Ba juntos, porque precisamente por ter esta idade não se importaria de entrar na rotação tendo Diego Costa e Lukaku (ou outro) à sua frente, e por principalmente ser "da casa",carregar consigo o espírito do Chelsea de Mourinho (e isto para o português é deveras importante, tal como o são Cech, Terry e Lampard) e por o português mesmo que Drogba seja uma terceira opção, o iria fazer sentir novamente importante. Por isso Drogba e Eto'o não têm mesmo nada a ver.
    Quanto a Slavchev, não conheço, mas mantém uma política de contratações interessante por parte do Sporting, trazendo novos talentos de mercados emergentes.

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 5:05 pm

      Eu concordo contigo no assunto Drogba, mas é isso que eu questiono, se ele está disposto a ser uma 2ª ou 3ª alternativa e jogar menos ou não, se estiver também acho que pode ir para o Chelsea, mas duvido.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Maio 19, 2014 at 4:07 pm

    Penso que ia ser a escolha do Tottenham também… boa aposta do United!

    Estará encontrada a alternativa a William, pelo que o VM descreveu, tem qualidades para ficar um ano a crescer na "sombra" de William e depois se mostrar valor assumir a titularidade.

  • Rodrigo
    Posted Maio 19, 2014 at 3:51 pm

    O Van Gaal e uma escolha muito boa do United na minha opiniao. Era necessario um nome sonante, alguem que arrume o balneario e que volte a trazer a vida as grandes figuras da equipa. O holandes tem fama de disciplinador, mas e mais do que isso, isto e, certamente que o United sera mais forte para o ano, jogara um futebol atraente (com um pouco de loucura a mistura) e sera mais um a intrometer-se na luta pelo titulo.

    Em relaçao ao Sporting, ja vi alguns videos deste Slavchev e parece-me uma aposta interessante. Nota-se que e um jogador agressivo (algo que pode trazer alguns problemas no futebol portugues), forte fisicamente e forte no desarme, mas tambem tem qualidade de passe e que sabe ler o jogo. Tem apenas 20 anos, logo acredito que seja visto como alternativa ao William (se sair sera necessario outro 6), sendo que foi o 4º melhor marcador do campeonato com 13 golos (nenhum de penalty).

    Com ele o Sporting poderia trazer o Jordan que tambem alinha no Litex. Marcou 18 golos ( 2º melhor marcador do campeonato bulgaro), e forte fisicamente, tem tecnica, finaliza bem e tem apenas 23 anos. E mais um daqueles avançados da fabrica colombiana.

  • MiltonLuz
    Posted Maio 19, 2014 at 3:44 pm

    Pa posso estar enganado mas não devia o Sporting Contratar Jogadores com Experiencia? Falam-se desse Slavchev de 20 anos, do Rotariu de 18anos, Oriol Rosell de 21 anos, Petkovic de 19 anos, Paulo Oliveira de 21 anos… vamos para a Liga dos Campeoes penso que deviamos contratar no minimo um central, um medio e um extremo como experiencia suficiente para jogar a liga dos campeoes… vindo esses "Putos" todos vai ser dificil atingir um certo nivel de maturidade na equipa

    SL

    • Wonderkid
      Posted Maio 19, 2014 at 4:43 pm

      Mas jogadores de qualidade experientes custam muitos mais €€€ que jogadores com potencial que no futuro poderemos valorizar e vender por quantias bem superiores aquelas que esses mesmos jogadores nos irão custar agora.

  • Anónimo
    Posted Maio 19, 2014 at 3:16 pm

    Paulo oliveira e o bulgaro estao a fazer os testes medicos na cuf, vao assinar pelo sporting.

    Balakov

    • Wonderkid
      Posted Maio 20, 2014 at 3:17 pm

      Balakov, quando tiveres informações destas, guarda-as só para ti, por favor. É um favor que fazes ao Sporting! Já perdemos negócios no passado à pala de partilhas de informações destas…

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:25 pm

      A bola branca assim o diz..

      Fábio Assis

    • Nuno
      Posted Maio 19, 2014 at 4:53 pm

      E começa a especulação! Enfim! Podia era dizer que sabe de fonte segura!

  • Tiago Martins
    Posted Maio 19, 2014 at 3:14 pm

    Independentemente da permanência de William Carvalho, o Sporting necessita de mais uma alternativa para a posição #6. Continuo a defender que Danilo Pereira seria o reforço ideal atendendo às limitações financeiras do clube, pois possui características idênticas ao internacional português e detém um potencial interessante.

    Não conheço Slavchev e não me fio muito nos números, pois o campeonato búlgaro é simplesmente horrível.

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 5:47 pm

      Eu também não conheço, mas pelo o que dizem e pelo o que o VM descreveu, parece ser um jogador interessante, com potencial, o campeonato búlgaro é fraco, mas acho que devemos ver o que ele vale, antes de "crucificar".

  • JN
    Posted Maio 19, 2014 at 3:00 pm

    Se a ideia for juntar o Slavchev ao Rosell, será realmente um meio campo reforçado para a Champions. Agora falta o resto.

    • miki
      Posted Maio 19, 2014 at 5:22 pm

      Acredito que assim não ia ser reforçado porque iamos perder o nosso melhor jogador.

      Falta um MO e um Ext que desiquilibrem.

  • van Basten
    Posted Maio 19, 2014 at 3:00 pm

    Creio que a Van Gaal se irá exigir no mínimo dos mínimos um dos primeiros três lugares. É certo que a equipa não joga na Europa na próxima época mas o United não é normalmente um projecto a curto prazo e muitos jogadores sonham em vestir aquela camisola, pelo que isto, associado com a contratação do holandês, será suficiente para convencer grandes nomes a mudarem-se para Old Trafford. Coleman ou Sagna, Benatia ou Hummels, Shaw, Fernando (Porto), Kroos ou Clasie – Fabregas não me parece possível -, e Robben ou Reus seriam as minhas escolhas.

    A escolha deste treinador para o United parece-me ter sido muito acertada, e com um timing perfeito. A minha única dúvida prende-se com o facto de Van Gaal ser muito rígido na sua abordagem, o que poderá prejudicar o seu relacionamento com alguns jogadores importantes da equipa.

  • Rúben Cardoso
    Posted Maio 19, 2014 at 2:55 pm

    Já agora, segundo algumas informações que circulam por aí, o Paulo Oliveira e o Slavchev já foram avistados na CUF, para fazerem exames médicos.

    • Wonderkid
      Posted Maio 20, 2014 at 3:18 pm

      Rúben Cardoso, quando tiveres informações destas, guarda-as só para ti, por favor. É um favor que fazes ao Sporting! Já perdemos negócios no passado à pala de partilhas de informações destas…

  • Enak
    Posted Maio 19, 2014 at 2:42 pm

    Estou com muito comentário já referiu e às vezes muitas pessoas se esquecem – Van Gaal foi uma das bases principais para Jupp Heynckes fazer o trabalho notável que fez em Munique.
    Na altura por que lá passou esteve perto de conquistar o triplete, apenas falhando na Liga dos Campeões, que perdeu com o Mourinho por 2-0, mas ainda assim venceu de forma categórica a Bundesliga e DFB Pokal.

    É certamente uma aposta de qualidade por parte do Man Utd, mas certamente veremos uma enorme revolução, porque já há muitos anos que o Man Utd não tem um plantel decente e, na teoria, capaz de lutar pelas principais competições. Não fosse Alex Ferguson e o Man Utd tinha ficado a seco nos últimos anos sem dúvida!

    • Enak
      Posted Maio 19, 2014 at 6:41 pm

      Nessa altura, praticamente ainda nem era nascido portanto não posso opinar sobre esse Ajax. Agora, tenho acompanhado o seu percurso nos últimos anos e é sem dúvida um dos treinadores mais competentes da história do futebol e provavelmente o melhor no que toca a potenciar jovens!

    • kafka
      Posted Maio 19, 2014 at 6:29 pm

      No futebola memória costuma ser curta, e tende-ser desvalorizar o passado, e por isso ainda muita gente olha para o Van Gaal com desconfiança, mas ele é simplesmente um génio e o mentor daquela que para mim foi a equipa que jogou o futebol mais espectacular desde que vejo o futebol, ou seja, o Ájax 93-96…para além de o ter conseguido com a média de idades mais baixa da história do futebol (esse Ájax foi campeão europeu com um média de idades de 20/21 anos)

  • Luke Van Diesel
    Posted Maio 19, 2014 at 2:37 pm

    Man U. – Era de esperar, e ainda bem que assim aconteceu. o Van Gaal é um grande técnico, muito pragmático na minha opinião, acho que tem mais que capacidades para virar esta situação do Manchester do avesso. Agora os adeptos têm de ter paciência e confiar nele

    Sporting – Não conheço nem vou comentar a qualidade do jogador. Mas a melhor formação do mundo não tinha lá nenhum médio, só para poupar os 2 milhões e meio? Ou a torneira de André Martins fechou?

    Drogba – Acredito que vai para o Chelsea, servir de símbolo. É um clube que gosta dele e é o clube que ele gosta, ainda pode dar muito jeito tanto dentro de campo como fora. Se não for, penso que irá parar à MLS.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:55 pm

      A melhor formação do mundo tem lá o William. Para suplente podia ter o Zezinho que também tem qualidade mas é teimoso e não quer renovar. O mesmo se passa com Fokobo.

      Fernandes

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 19, 2014 at 4:44 pm

      Aqui está o típico comentário que eu estava à espera de ver. Então não se enxerguem nem se deixem de provocações.

  • Diogo Palma
    Posted Maio 19, 2014 at 2:33 pm

    Não conhecia este Simeon Slavchev mas parece ser muito bom.
    É um médio defensivo alto (1,85m), muito jovem (20 anos), marcou 13 golos (nenhum de penalty) em 34 jogos no campeonato búlgaro onde o melhor marcador tem 20 golos apontados.
    Pelos videos que vi dele é um médio ofensivo que se envolve muito no jogo atacante da equipa, aparece muitas vezes na zona do ponta-de-lança para finalizar jogadas.
    Parece ter uma técnica de passe e drible acima da média para um trinco, conjuga um forte poder fisico com uma técnica bom.

    A grande incógnita é o capitulo defensivo, parece-me um jogador que arrisca muito no ataque e talvez possa comprometer a defesa.
    Estou a falar apenas com base em alguns vídeos que vi do jogador.
    Aprovo esta contratação, parece-me ser um jogador com grande futuro.

  • m1950
    Posted Maio 19, 2014 at 2:32 pm

    Este rapaz é compativel com William repito , e eu já disse aqui… que o Sporting tem 20M na mão , porque o orçamento real do SCP no ano passado foi de 25M + 15M (rescisões) – Sporting gastou 18M no principal(sobra 7) e a volta de 2M nas rescisões(sobram 13). Ou seja este ano , o Sporting tem 20M na mão provavelmente para investir e ter algum para guardar , ao contrario do que foi noticiado que teria 6M para contratações.

    • kafka
      Posted Maio 19, 2014 at 6:22 pm

      M1950,

      E a dívida ao Bes, pagas tu?

    • Álvaro Correia
      Posted Maio 19, 2014 at 6:03 pm

      o FM é de facto um jogo muito bom e com detalhes mais proximos da realidade do que alguns fazem querer parecer, mas em termos financeiros confunde muito os mais inocentes.

    • stanpanan
      Posted Maio 19, 2014 at 5:22 pm

      Contas de mercearia… Achas que um clube se resume a contas de cabeça as compras e vendas ??

  • João Lains
    Posted Maio 19, 2014 at 2:18 pm

    United – um novo treinador depois da aposta que se revelou fracassada em David Moyes e um orçamento que promete ser avultado para o reforço da equipa (defesa esquerdo, central, médio defensivo e um médio centro)

    City – vai apetrechar ainda mais o seu plantel (Sagna, Mangala e Fernando) mas a sofrer as consequências do fair-play financeiro e das poucas oportunidades a que os jogadores ingleses como Richards, Rodwell, Sinclair e Milner têm tido direito, essenciais na hora de cumprir com os requisitos da federação inglesa.

    Chelsea – Mourinho vai procurar corrigir todos os defeitos do seu plantel e vai assumir as despesas do todas as competições em que vai estar inserido. Não há desculpas para um eventual fracasso! Courtois assume a baliza, Dave regressa à direita, Shaw será disputado com o United mas a palavra de cada um dos treinadores e a presença nas competições europeias será decisiva para uma decisão, mais um central irá chegar, sabendo que o Terry renova e o David Luiz está de partida, Khedira pode chegar, Oscar vai ter concorrência (Firmino, é jovem e podia ser moldado por Mourinho. Parece descabido mas não me surpreenderia), o mais novo dos Hazard's será muito disputado, o Diego Costa está confirmado e receberá um novo companheiro. Lukaku seria um luxo.

    Arsenal – 120 milhões para investir! Um guarda redes, um defesa direito (Aurier), um médio defensivo (Schneiderlin ou uma nova investida no Bender), um atacante (Draxler ou Griezmann) e um ponta de lança (Mandzukic).

    Liverpool – 70 milhões para investir e deixar boa imagem no regresso à Liga dos Campeões. Concorrência para o Mignolet (Marshall), um defesa esquerdo (é um dos pontos fracos da esmagadora maioria das equipas da BPL. Shaw, Moreno e Ricardo Rodríguez serão bastante cobiçados!), um central (Caulker ou Lovren), um médio defensivo (um homem musculado como M' Vila), um criativo (Lallana) ou um virtuoso (Konoplyanka ou Shaqiri) e um ponta de lança (Bony, que caía bem melhor no Everton ou o Muriel).

    • Wonderkid
      Posted Maio 20, 2014 at 3:15 pm

      João Lains, concordo a 100% com a tua análise sobre o "fraco" rendimento do Mandzukic esta época.

    • João Lains
      Posted Maio 19, 2014 at 5:51 pm

      Pessoalmente eu nem gosto muito do Bony, mas esta temporada o Swansea não me motivou para que eu pudesse acompanhar mais jogos deles. Acredito que encaixava melhor numa equipa como o Everton ou em alternativa apostava no Batshuayi.

      Rúben, as opções que eu sugeri para o Arsenal também me parecem muito boas, mas agora que olhei novamente para elas dá-me impressão que parece pouco para quem quer lutar de igual para igual com os outros dois candidatos mais fortes.

      Porquinho, eu tenho uma opinião um pouco mais favorável em relação ao que se diz por aí acerca do Mandzukic. É um avançado que eu admiro, desde os tempos em que se representava o Wolfsburgo mas acho que tem sido uma vítima das ideias do Guardiola assim como o Ibrahimovic tinha sido. É um ponta-de-lança bastante trabalhador, muito forte no jogo aéreo (é mesmo um dos melhores do mundo neste aspecto) e muito agressivo na pressão sobre as defesas contrárias por isso acredito que seria uma óptima opção para o Arsenal, até porque é mais goleador que o Giroud, que embora não seja um mau ponta-de-lança, revela-se muitas das vezes muito esforçado mas ainda assim perdulário. Mas não se pode ignorar a forma como sabe servir os colegas que vêm de trás.

      Luís, a posição de defesa esquerdo é mesmo uma lacuna para a grande maioria das equipas da BPL, até para as mais pequenas! Shaw é bastante cobiçado, em condições normais, acredito que o Manchester United estivesse na linha da frente para assegurar a sua contratação, mas o peso da palavra de Mourinho e a presença na liga dos campeões poderá ser decisiva.

      Rodrigo, mete uma base holandesa nisso, já sabes como é o Van Gaal, foi assim por todos os clubes não holandeses por onde passou.

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 4:43 pm

      Pedritxo,

      Concordo, o Bony é gordo??? essa é boa, quem disse isso não deve estar a ver muito bem, ele é um "tanque", muito possante e forte, rápido também, fisicamente é um "monstro", mas gordo nunca, e depois é forte no jogo aéreo e na finalização, é um excelente PL.

    • David Gomes
      Posted Maio 19, 2014 at 4:01 pm

      Pela CS o Arsenal tem sempre rios de dinheiro mas no fim a torneira está sempre fechada e só caem umas gotas. No Inverno tinham mais 50 ou 60 M para atacar o campeonato e no fim veio o Kalstrom. Vamos ver se seguram o Sagna

    • Rodrigo
      Posted Maio 19, 2014 at 3:56 pm

      United era Garay, Baines/Shaw, William e Kroos.

      No resto concordo contigo.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 3:44 pm

      Bony no liverpool seria mel, para mim dos melhotes pontas de lança que ha que eventualmente terao no mercado e serao apeteciveis.
      Quando o indiquei alguem disse que ele e gordo e tal,nao me lembro quem foi, mas bony e um finalizador puro, um excelente avançado e quem o levar ta garantido.

      O Tottenham talvez invista outra vez, porque a epoca nao foi boa e o everton talvez va buscar alguns jogadores,ja que vai a europa.

      Pedritxo

    • Luís Suarez
      Posted Maio 19, 2014 at 3:37 pm

      Boa análise gostei! Mesmo assim poucas soluções no conjunto da liga inglesa! Vai ser uma corrida pelo Luke Shaw e depois aposto que quem não conseguir contenta-se com o que já tem.

      O que achas João?

    • porquinhodaindia
      Posted Maio 19, 2014 at 2:41 pm

      Caro João Lains,

      Relativamente ao Arsenal, o que acha que Mandzukic pode oferecer a mais do que Giroud? Será que os Gunners procuram alguém para alternar com Giroud ou alguém para relegar o francês para o banco?

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 19, 2014 at 2:28 pm

      Em relação ao que me interessa (Arsenal), acho que seriam todos excelentes apostas. Mas não me cheira que o Wenger traga tanta malta, no máximo vem o Aurier…

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 2:27 pm

      A aposta em Firmino não me parece descabida, ele tem muita qualidade e um grande potencial, "moldado" por Mourinho pode tornar-se num grande jogador e também já se fala nessa possibilidade, mas fala-se que é para formar dupla com o Diego Costa e não para dar concorrência ao Oscar, embora possa desempenhar ambas as tarefas, acredito que sim.

  • Anónimo
    Posted Maio 19, 2014 at 2:17 pm

    Penso que o Sporting ficaria bem servido com William / Slavchev + um jogador a subir da B sempre que fosse necessário.
    Cumprimentos.

    Ravaranno

  • João Jorge
    Posted Maio 19, 2014 at 2:15 pm

    É um médio para substituir William, as semelhanças entre os dois são visíveis. Boa estampa fisica, muitos golos esta época, sai bem a jogar, boa visao de jogo, bom a recuperar as bolas, muito novo com grande potencial. Até agora o maior o negócio da era Bruno de Carvalho. Não acredito que o Sporting se dê ao luxo de dar 2,5M de € por um suplente. O presidente está confiante que alguem dê 45M de € pelo William, e numa jogada de antecipação foi já buscar um bom médio.

    • João Jorge
      Posted Maio 19, 2014 at 11:05 pm

      Pois para o benfica e porto 2,5M realmente não é nada, para o Sporting como lhe disse é a contratação mais cara desde que Bruno de Carvalho está na presidência. De resto concordo em tudo consigo, uma proposta a rondar os 30M já era muito bom, a melhor venda do Sporting e o presidente devia deixa-lo sair, e aproveitando esta cotação exponensial de William. Só de saber que deram 18M pelo moutinho, 15M pelo veloso e 20M pelo Wolfswinkel quando estavam no pico de forma pelo Sporting e depois sairam por valores bem mais abaixo… enfim, que saia já e com uma grande proposta.

    • stanpanan
      Posted Maio 19, 2014 at 5:36 pm

      2,5 M hoje em dia não e nada… O presidente BC faz o papel dele, diz que só pela clausula, mas sabemos como são as coisas, uma boa proposta ele deve deixa lo sair, porque para além de ser uma proposta real em contraste com possiveis propostas, há sempre o risco de desmotivar o atleta por este não ir para outros campeonatos e ter outros vencimentos, e mesmo o risco do jogador se lesionar ou perder a boa forma…

  • Diogo MS
    Posted Maio 19, 2014 at 2:14 pm

    William e Slavchev juntos no mesmo onze? 4-2-3-1? Por esses valores duvido que seja para rodar na equipa B. Se assim for, João Mário ou Adrien podem perder espaço e também vai "empurrar" Shikabala e Mané em definitivo para as alas – veremos se Rotariu vem para a B, se Carrillo fica (gosto dele ao contrário de muitos adeptos) e se o Iuri é emprestado. Neste momento acho improvável a continuação do Capel e, quase 6 meses depois, continuo sem perceber a chegada do Héldon.

    SL

    • Che
      Posted Maio 19, 2014 at 2:53 pm

      medios centro: william, adrien, slachev e mallmam. medios ofensivo : mario e outro. extremos: mane e mais tres (cavric seria uma boa opcao e vem de acordo c a npva politica de contratacoes do sporting). avancado: montero, slimani, derley e frey (excelente avançado, suiço, do young boys)

  • Kacal l
    Posted Maio 19, 2014 at 2:11 pm

    Já se sabia, mas é a confirmação, o Van Gaal é mesmo o novo treinador do Man Utd, muito bem, penso que é uma boa escolha dos “Red Devils”, o Van Gaal é um treinador de qualidade, muito experiente e que mete respeito, consegue segurar os jogadores e vai trazer de novo disciplina ao clube, como o VM disse, a época foi terrível e não será complicado fazer melhor, esse factor mais a vontade do Van Gaal treinar em Inglaterra, traz perspetivas de um trabalho positivo para o Holandês e para o Man Utd que pode recuperar o estatuto que lhe pertence, sem competições europeias e com alguns reforços, até passam a ser um dos favoritos à conquista da Premier League, a meu ver, mas vamos ver como corre.

    O Drogba ainda tem qualidade e tem provado que não está acabado, mas não me acredito que vá para Stamford Bridge, seria mais uma contratação na linha do Eto´o, embora eu ache que o Drogba está melhor, mas não deve acontecer, a não ser que o Drogba aceite ser 2ª ou 3ª escolha e assim ser uma ajuda para o Mourinho e uma alternativa no plantel, assim talvez até aconteça, caso contrário não estou a ver.

  • TiagoTeixeira'
    Posted Maio 19, 2014 at 2:09 pm

    Van Gaal pode com relativa facilidade fazer melhor que Moyes na epoca passada, mas qual é a noção de sucesso certa? Fazer melhor simplesmente ou ganhar títulos?

    Com Mourinho no Chelsea, o dinheiro do City, e o encantador Liverpool ganhar títulos não será assim tão fácil, tendo ainda em conta que o plantel do United não é tão bom assim, e precisa de muitos reforços para em termos de plantel lutar em igualdade com estes 3 que falei.*

    * Com o Arsenal nunca se sabe.

  • Nuno Red Devil
    Posted Maio 19, 2014 at 2:07 pm

    Man. Utd. – Excelente opção. Talvez a melhor no mercado, e certamente é um dos poucos treinadores que neste momento têm capacidade para recolocar o Man. Utd. no seu devido lugar. Obviamente que sem ovos não se fazem omeletes e como tal esta contratação terá de ser acompanhada com um bom investimento no plantel.

    Sporting – O VM não refere, mas este miúdo tem 14 golos esta época em 34 jogos. É o 2º melhor marcador da equipa. Tem uma estampa impressionante.
    Veremos se se adapta. 2,5M para uma equipa que tem um orçamento limitado não é coisa pouca,mas parece-me uma excelente aposta.

    Drogba – Se Eto'o era velho para Mourinho… Drogba é mais! Não acho que tenha condições para voltar ao Chelsea e ser uma real mais valia. Mónaco poderá ser um bom destino.

    River Plate – De volta aos bons resultados, depois de épocas negras.

    Mauro – Muito bom jogador. Ainda assim não me parece ter talento para voos mais altos, pelo que me parece uma boa opção tanto para o clube como para ele.

  • Rabensandratana
    Posted Maio 19, 2014 at 2:07 pm

    Grande notícia para os braguistas a renovação do Mauro, jogador que aprecio muito e é deveras um bom prenuncio para a próxima temporada.

    Slavchev parece-me ser um bom reforço para o SCP, o seu valor (transferência) dá a entender que talvez seja uma aposta para o 11, isto quer dizer que talvez o William Carvalho saia do clube leonino.

    Drogba tenho um feeling que talvez opte agora nesta fase da carreira por experimentar a Liga Italiana.

    River Plate tem neste momento a equipa mais forte da Argentina e venceu bem de forma categórica.

    Van Gaal já era falado como o próximo treinador há imenso tempo, parece-me ser uma aposta lógica e com ponderação por parte dos responsáveis dos red devils, agora estou expectante para ver o que o holandês de pulso inflexível irá fazer numa equipa que fez uma das piores épocas nos últimos anos.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:45 pm

      Adorava ver o Drogba na Roma ou no Milan (para o Balotelli aprender um bocadinho, em termos de postura).

      Fernandes

  • Piters da bola
    Posted Maio 19, 2014 at 1:51 pm

    Vai para a equipa B?

  • Rúben Cardoso
    Posted Maio 19, 2014 at 1:50 pm

    Comentários a falar da formação do Sporting em 3, 2, 1…

    Do que consegui ver em vídeos, parece ser um jogador interessante. Fisicamente possante, com técnica razoável e boa capacidade de passe. Que seja apenas para ser uma opção credível ao William, e não um substituto.

    Quanto ao Van Gaal, é o esperado. Treinador com vasta experiência, provavelmente deveria ser a primeira opção na hora da saída de Sir Alex. Tem condições para fazer um bom trabalho, e deve ter dinheiro suficiente para reforçar a equipa com reais mais-valias.

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 19, 2014 at 4:41 pm

      Iria sempre depender do que o treinador do Sporting pretender, seja ele Leonardo Jardim ou outro. Pelo que dá para ver em vídeos, são dois jogadores semelhantes na sua postura em campo, sendo que o búlgaro é um jogador mais agressivo e mais possante fisicamente. Acho que a melhor opção, neste momento, é jogar com o meio-campo de 3 em triângulo (invertido ou não), com William, Adrien e João Mário. Se for para jogar num duplo-pivot defensivo, poderia ser uma opção a ter em conta. Veremos como corre a pré-época, e o que vai acontecer a jogadores como Rinaudo e Zezinho.

    • Nelson Mohr
      Posted Maio 19, 2014 at 2:36 pm

      Já estão aí alguns comentários sobre a formação, Rúben… Realmente "irrita-me", a postura de certos sportinguistas, que respondem a tudo com: "temos melhores na B e nos juniores", ou "para que queimar os miudos?"

      Eu pessoalmente não consigo conversar com muitos sportinguistas sobre reforços e tal, porque eles vão sempre dizer que têm melhor na formação. Mas depois são também esses mesmos adeptos que assobiaram o Nani e tais… Portanto era melhor que a maior parte dos sportinguistas começasse a mudar de mentalidade

      Eu sou sportinguista e gosto que o meu clube aposte nos jovens, mas calma, todos a seu tempo terão o seu espaço.

      Peço desculpa ter fugido ao tema, Rúben, mas queria te perguntar, se não achas este búlgaro compatível com o William no meio campo? Eu pelo que vi do video dele que anda a circular aí, ele tem características que fazem pensar que poderia jogar um bocado mais a frente no terreno.

  • m1950
    Posted Maio 19, 2014 at 1:48 pm

    Não quero avaliar o jogador pelos videos , normalmente dá mau resultado , mas o que vi agradou-me. Parece que o Sporting está muito agressivo no mercado , e eu ainda não entendi porque insistem em falar em saída de William. O Sporting só tinha 1 em condições , precisa de 2… e parece-me que este é maisbox2box que o William , o que quer dizer que são compativeis…

    Esperamos ainda pelo médio ofensivo , central , extremo… e lateral ambidextro … gostava que pelos menos estes 4 fossem jogadores de champions. Gostava de ter Bruno Alves e o Antunes no SCP

    O Sporting estando na champions , os fundos certamente querem cá meter jogadores , e tendo em conta a situação financeira do SCP , se quer ser competitivo a nivel de SLB e FCP , vai ter de deixar entrar os fundos , ou capitalizar via investidores o Sporting Found do BES

    • Obscure
      Posted Maio 19, 2014 at 6:16 pm

      @Fernandes,
      Quando refiria-me a craque é no sentido de tecnicamente dotado, showstopper. Mas sou a concordar contigo, era craque pela dedicação, humildade e determinação. Para avançado era fraco, rematava facilmente, se era bom cabeceador não me recordo, mas tecnicamente era fraco. Daí ter baixado de avançado para médio, médio defensivo e vi-o jogar a central várias vezes. Era o Luís Enrique do SCP eheh jogava em qualquer lado. Na selecção aconteceu o mesmo, jogou um mundial a médio defensivo porque na frente havia o Kostadinov, Stoichkov e atrás deles o Balakov.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:41 pm

      Tenho de discordar contigo Obscure quando dizes que Iordanov não era craque.

      Fernandes

    • César Silva
      Posted Maio 19, 2014 at 4:47 pm

      O Kostov pelo menos deixou cá uma bela herança :D

    • Obscure
      Posted Maio 19, 2014 at 2:57 pm

      @m1950, chama-se Sporting Portugal Fund, é que found em português é encontrado e não fundo. Nada contra ti, isto foi só uma correcção.
      —————
      Slavchev foi considerado o melhor jovem da temporada de 2013. Os números são impressionantes para um médio (que joga em duplo pivot na última época). O Sporting volta às raízes indo para os Balcãs contratar jogadores, se recuarmos mais de 20 anos havia uns 15 búlgaros a jogar na primeira liga, se calhar menos. Kostadivos e Balakov foram os nomes mais sonantes desse tempo a jogar em Portugal, Iordanov era bom jogador, mas não era craque e depois deu-se uma invasão com Iliev, Mladenov, Michailov, Guentchev, Kostov, Stoilov, Voynov, Petkov, Radi e Mihtarsk. Pessoalmente gosto de jogadores búlgaros, pelo menos nessa altura eram jogadores raçudos e com técnica apurada, nunca desistem do lance, mas pecam tacticamente. Não sei se mudaram desde então. Devo dizer que estou curioso para ver o Slavchev em acção.

    • Tiago Martins
      Posted Maio 19, 2014 at 2:37 pm

      O Sporting não tem dinheiro para pagar metade do que o Bruno Alves recebe na Turquia.

      Antunes é das principais figuras do Málaga e não me acredito que saia por verbas inferiores a 6/7 M, o que equivale a dizer que é inacessível para o Sporting.

  • Kacal l
    Posted Maio 19, 2014 at 1:46 pm

    Não conheço o Simeon Slavchev, mas tem apenas 20 anos, o valor é aceitável (2.5 milhões), mas é preciso que ele renda, mas não perdem assim tanto, podendo ganhar uma boa alternativa no plantel, segundo o Nuno Pinto, defesa/médio português que jogou no Nacional e também esteve três épocas no Levski Sofia (actualmente no SC Tavriya, da Ucrânia), logo, defrontou o Slavchev várias vezes, ele disse que era um bom jogador, bom tecnicamente e que pode adaptar-se facilmente ao Sporting, que tem um estilo parecido com o William Carvalho, que é um médio defensivo que pensa o jogo e tem uma grande margem de progressão, mas que também faz golos (esta época fez 13 golos em 34 jogos, é notável, mesmo sendo no campeonato Búlgaro), o VM diz também que ele se destaca pela forma agressiva e intensa como recupera a bola, tendo ainda boa visão de jogo e técnica de passe, portanto parece-me que é um bom jogador, completo e com grande margem de progressão, acredito que é uma boa aposta do Sporting e pode ser uma mais-valia, o William Carvalho assim já tem alternativa, vamos ver o que acrescenta no Sporting.

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 7:56 pm

      stanpanan,

      Exacto, é esperar para ver.

    • stanpanan
      Posted Maio 19, 2014 at 5:32 pm

      Sim, claro, pode ser bem a opinião dele, mas como os jogadores tem sempre discursos quase de conveniência, não lhes ligo muito… É deixar lo chegar e ver como se comporta! :)

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 4:46 pm

      stanpanan,

      Eu entendo o que estás a dizer, mas também pode ser mesmo a opinião dele, o jogador em questão é Búlgaro e foi adversário dele (não companheiro de equipa) e o Nuno Pinto até está na Ucrânia, eu acho que ele não ganha nada em falar bem por falar, pode ser mesmo o que ele acha e eu sigo-me por isso e pelo o que o VM diz, não conheço bem o jogador, mas vamos ver.

    • stanpanan
      Posted Maio 19, 2014 at 2:23 pm

      Não gosto muito de me cingir a declarações dos jogadores, porque são sempre positivas… Não estou a ver esse Nuno Pinto a dizer: "é fraco, má aposta do Scp"… Veremos no que dá… penso que deve ir para a B inicialmente

  • Wonderkid
    Posted Maio 19, 2014 at 1:45 pm

    Nada sei sobre este Simeon Slavchev, mas pelo que os Portugueses da Bulgária dizem dele e pelas suas estatísticas desta época parece ser um jogador interessante. Se sempre jogar a 6 e a 8 até poderá ser uma contratação 2 em 1 e funcionar como opção para suplente de William Carvalho e competir pela titularidade para a posição que foi ocupada na maior parte da época pelo André Martins.
    Até ver, estou a gostar dos nomes que têm vindo a ser falados como potenciais reforços, mas gostava ainda mais se não se falasse e se eles aparecessem só para assinar.

    • Wonderkid
      Posted Maio 20, 2014 at 3:14 pm

      Peço desculpa que fiz o meu comentário e não tinha visto que tinha tido respostas.
      Jádson e Pereira, eu quando fiz este comentário já sabia que o Simeon Slavchev e o Paulo Oliveira estavam na CUF a fazer testes médicos, não sabia se iriam assinar ontem, se hoje, ou se amanhã… no entanto, acho lamentável virem para aqui Sportinguistas comentar que sabem que X ou Y está a fazer testes médicos… já tivemos negócios cancelados no passado à pala de brincadeiras semelhantes. De facto, nestes 2 casos fomos céleres e demos um "bailinho" à comunicação social, mas nem sempre tem sido isso que tem acontecido… veja-se os exemplos de Rotariu, Sebá, Derley, entre outos…

    • Pereira
      Posted Maio 19, 2014 at 6:27 pm

      Jadson eles querem que apareçam no 1º jogo oficial da época

    • Jádson
      Posted Maio 19, 2014 at 5:53 pm

      Fuga de informação? Depois de 15 nomes ou mais apontados nos últimos dias pelos jornais, chegam dois jogadores (este Slavchev e pelos vistos o Paulo Oliveira) cujos nomes só foram associados ao Sporting na mesma tarde em que fizeram exames médicos.
      Não percebo sinceramente o que é que se pode exigir mais.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:40 pm

      nem mais !

      tem havido um bocado de fuga de informação :/

      rpga

  • João Lains
    Posted Maio 19, 2014 at 1:43 pm

    Sempre tive o Van Gaal como um treinador com uma postura demasiado rígida junto dos seus jogadores, um pouco à semelhança do Felix Magath, e foram vários os conflitos com os seus jogadores ao longo da sua carreira e que propiciaram a sua demissão nalguns casos, mas a verdade é que tem um currículo invejável e que fala por si.

    Nota: quando comecei a ter futebol até o considerava um incompetente porque coincidiu com a sua segunda passagem pelo Barcelona e só mais tarde dei conta do que fez no Ajax e também no Barcelona. Desenvolveu também um trabalho muito bom no AZ e no Bayern.

    • stanpanan
      Posted Maio 19, 2014 at 5:30 pm

      Sim, mas depois de um ano mau do United e com alguma quezilas entre jogadores acho que um treinador com pulso firme precisa se…

  • stanpanan
    Posted Maio 19, 2014 at 1:41 pm

    Boa Aposta do United! Precisava de uma referencia no banco depois desta época horrível! De qualquer forma tem de atacar bem o mercado, precisa de uma defesa quase toda nova!

    Não entendo que vai fazer o Drogba para o Chelsea.,.. para ouvir bocas do Mou como andou a mandar ao Eto'o??

    Quanto ao reforço leonino, desconheço, tem bons numeros, marcou muitos golos para um medio… Mas tanto este como um Polaco que o Benfica andou atrás so os vejo a entrar na equipa B, porque o nivel de competitividade nesses países e brutalmente diferente do nosso… alias é so ver que o melhor jogador do Chipre (Chipre ainda é mais fraco…) nem lugar na nossa 1ª liga aparenta ter…

  • Samuel Leite
    Posted Maio 19, 2014 at 1:37 pm

    Excelente contratação do MU vai levar a equipa ao nivel que merece. Grande parte do êxito atual do Bayern deve-se ao trabalho que ele fez.

  • Vitor Machado
    Posted Maio 19, 2014 at 1:31 pm

    A confirmar-se a contratação do Búlgaro, não estará o Sporting a "queimar" a entrada do Wallyson na equipa principal? Parecem-me jogadores muito parecidos em termos físicos e técnicos, sendo que até ocupam a mesma posição no terreno de jogo. SL

    • João Machado
      Posted Maio 19, 2014 at 7:24 pm

      Meus caros um jogador que marca 13 golos num campeonato muito dificilmente é um médio defensivo. Pelos vídeos que estão a mostrar do jogador a maioria dos golos dele surgem de transições defesa-ataque em que ele "agarra na bola" e a transporta ate à área contraria tabelando com os colegas de equipa. Ou seja a definição deste tipo de jogador é o Box-to-box, oito, como lhe queiram chamar. Se ele também pode fazer a posição 6 é outra conversa mas a mim parece me claramente um jogador para jogar na posição do Adrien / André Martins.

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 5:58 pm

      Rúben Cardoso,

      Tudo bem, também acho que o André Martins é um #8 e é aí que rende mais, nunca um #10 e até um ala como já tem jogado, mas continuo a achar que falta um jogador, mas vamos ver o que o Sporting decide.

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 5:28 pm

      Vitor Machado,

      Sim, fisicamente são parecidos, até podem ser ambos bons tecnicamente, mas não quer dizer que joguem nas mesmas posições/terrenos e que desempenhem as mesmas funções, o Slavchev será uma alternativa ao William Carvalho (se este não sair) e o Wallyson uma alternativa para a posição #8/#10.

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 19, 2014 at 5:27 pm

      O André é um jogador útil, se jogar na sua verdadeira posição, que é a número 8, não a 10. O Wallyson, por exemplo, parece-me reunir mais atributos que o Martins para a posição 10. Wallyson, Vítor, André Martins, Adrien e João Mário, para duas posições centrais do meio-campo, parece-me bom. E ainda há o Zezinho, que não se sabe bem o que vai contar para o treinador.

    • Vitor Machado
      Posted Maio 19, 2014 at 5:07 pm

      Fisicamente não são parecidos? 1,83m e 77kg, para 1,85m e 74kg, parece-me que há pouca diferença.
      Em termos técnicos do que vi nos vídeos do Búlgaro parece bastante evoluído, tal como o Brasileiro.
      Já em termos posicionais referia-me ao centro do terreno, sendo que um é mais ofensivo e outro mais defensivo, falhei neste pormenor, de qualquer forma o Búlgaro marcou 13 ou 14 golos o que dá a entender que se envolve bastante no ataque dai ter presumido que jogaria na posição 8 e não na 6. SL

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 4:47 pm

      Rúben Cardoso,

      Acho que o Sporting devia vender o André Martins e ficar com Adrien, João Mário e Wallyson, o próprio Shikabala pode jogar na posição #10, depois era contratar um médio mais criativo que seja uma mais-valia real.

    • daniel
      Posted Maio 19, 2014 at 4:29 pm

      O wallyson não é trinco

    • Diogo Santos
      Posted Maio 19, 2014 at 4:17 pm

      Não ocupam os dois a mesma posição, o búlgaro será alternativa a William e o Wallyson seria mais alternatina a Adrien mas como o João Mário irá voltar ao plantel muito provavelmente o Wallyson deverá rodar no Setúbal.

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 19, 2014 at 4:12 pm

      Ocupam?

    • Diogo Santos
      Posted Maio 19, 2014 at 4:04 pm

      Tudo do que disse está errado, impressionante!

    • Kacal l
      Posted Maio 19, 2014 at 3:45 pm

      O Wallyson é um jogador de ataque, um médio centro/ofensivo, o Slavchev é médio defensivo.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 3:35 pm

      O bulgaro vem para fazer cobertura ao WC porque ele é um 6, enquanto de o wallyson é um 8 e portanto alternativa ao adrien. Têm os dois espaço no plantel.
      Guilherme Silva

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 2:55 pm

      O Wallyson não tem nada a ver fisicamente com este Búlgaro, na minha opinião Wallyson é um 8/10, tem muita qualidade técnica naqueles pés.
      Na minha opinião só falta um 10 para arruma o meio campo, eu pessoalmente apostaria em Mané ou Iuri, vamos ver. Com Slavchev,William,Adrien,Wallyson,João Mário,André Martins,Mané e Iuri, acho que chega bem. Secalhar falta um jogador com mais maturidade para o meio-campo, Evandro teria sido o ideal.
      Mário

    • Diogo Palma
      Posted Maio 19, 2014 at 2:41 pm

      O Wallyson é para jogar a 8/10, o Simeon joga a 6, o Wallyson deve ficar no banco juntamente com o A. Martins para renderem o Adrien e J. Mário.

    • Diogo MS
      Posted Maio 19, 2014 at 2:32 pm

      No meu comentário esqueci-me de falar do Wallyson que até já foi convocado esta época pelo Jardim. Na época que vem é certo que vamos ter mais jogos por assim de repente vêm-me algumas soluções à cabeça:

      1- Empréstimo de Wallyson a clube da primeira liga

      ou

      2- Vendas do Vítor e Magrão, esses sim estarão a "queimar" a entrada do Wallyson por serem mais velhos e não acrescentarem nada, e até de André Martins (no entanto, apesar dele não ser nada de especial é uma época longa e ainda pode acrescentar algo por isso pode ser que fique)

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 19, 2014 at 2:26 pm

      Não ocupam a mesma posição, porque o Wallyson é um 8/10, não um médio-defensivo. E o brasileiro terá lugar na próxima época. Adrien, André Martins, João Mário e Wallyson para 2 posições. E ainda há o Vítor.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 2:25 pm

      Salvo erro o Wallyson Mallmann e Simeon Slavchev não ocupam a mesma posição no terreno.

      Simeon Slavchev – MDF/MC
      Wallyson Mallman – MC/MO

      Pedro Esteves

  • Mah Med
    Posted Maio 19, 2014 at 1:23 pm

    depay, indi,toni kroos a caminho de manchester
    e em relaçao ao simeon nao conheço mas 13 golos para um medio e exclente, eu pessoalmente estou a gostar desta abordagem do sporting ao mercado , primeiro rotariou agora este, giro giro era ir buscar o cornelius e Nicolai Jørgensen ao copenhaga

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 19, 2014 at 6:02 pm

      O Cornelius era a minha 2ª opção para as alas do Sporting na época passada, só atrás do Mané do Salzburg (o tempo veio dar-me razão). É um extremo muito alto, rápido, bastante jovem, com boa técnica e pode jogar inclusive como avançado mais móvel.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:24 pm

      Sei que o Cornelius é avançado mas não conheço esse Jorgensen. Posição, idade, etc? sff

      Fernandes

    • porquinhodaindia
      Posted Maio 19, 2014 at 2:42 pm

      Na minha opinião, Tony Kroos seria uma contratação bomba para os red devils.

  • EBITDA
    Posted Maio 19, 2014 at 1:20 pm

    Um dos maiores mestres do futebol espetáculo.
    Parte do trabalho fantástico do Jupp Heynckes no Bayern também se deve a Van Gaal.

  • Miguel Guerreiro
    Posted Maio 19, 2014 at 1:14 pm

    O Sporting com Slavchev e o regresso do João Mário "arruma" o meio-campo. Ficam a faltar 2 laterais (Petkovic+ ?), um central (Paulo Oliveira?), um extremo (Rotariu?) e um ponta de lança (Rafael Martins?).
    Há muito tempo que digo que o Van Gaal era o treinador ideal para o United. Vamos ver quais as contratações.

    • Anónimo
      Posted Maio 19, 2014 at 5:38 pm

      O SCP com estes reforços luta pelo título…na playstation. Precisa de 3 ou 4 GRANDES jogadores e mais uns tantos reforços orbitais. Refiro-me a algo como, por exemplo, Labyad regressado (não tem nenhum jogador com aquele talento e terá/deverá de ser rentabilizado); Paulo Oliveira deve MESMO ser contratado mas deverá acabar por ir para SLB ou FCP; Sebá/Bebé pelo menos 1 deles seria muito interessante para acrescentar explosão a partir do flanco; defesa-lateral direito parece-me que apostar no Esgaio não era nada mau, tem, a meu ver, mais potencial do que Cédric (salvo as descomunais proporções faz-me lembrar Zanneti); Filipe Augusto era bom suplente de William; Rafael Martins não é mal pensado, mas Derley e Rusescu seriam óptima adendas ao plantel.
      Em suma: Patrício (Vágner caso seja vendido), Boeck, Cédric, Esgaio, Maurício, Dier, Rojo, P.Oliveira, Jefferson, I.Piris, William, F.Augusto, Adrien, J.Mário, Vitor, A.Martins, Labyad, Carrillo, Sebá/Bebé, C.Mané (pode fazer de médio ofensivo), Montero, R.Martins, Slimani, Rusescu

      Despachem o Wilson Eduardo para bem do SCP. Filipe Chaby e Iuri Medeiros poderiam ter algum espaço para mostrar o que valem.

      Ass: Carlos Barbosa

    • Diogo Palma
      Posted Maio 19, 2014 at 2:38 pm

      Falta ai um extremo com mais qualidade para ser titular indiscutível na equipa. Um médio ofensivo também poderia dar jeito mas tinha de ser uma verdadeira mais valia porque Adrien e João Mário já são boas opções para jogarem à frente do trinco, se for para ir buscar um 10 que não entre de caras no 11 não vale apena gastar dinheiro nessa contratação.

Deixa um comentário