Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Bruno Fernandes dá mais uma vitória ao Man Utd

O Man Utd somou a 2.ª vitória seguida para a Premier League ao receber e bater o WBA, por 1-0. Os Red Devils voltaram a passar por dificuldades mas Bruno Fernandes na repetição de um penálti (falhou o 1.º mas o VAR mandou repetir) garantiu os 3 pontos.

26 Comentários

  • Nazgul
    Posted Novembro 22, 2020 at 10:20 am

    Quantos penáltis já tem o United? Raramente vejo os jogos deles, mas se calhar já começa a ser verdade o que muita gente afirma!

    Para mim não devia haver regras nos penaltis porque prejudicou bastante os redes, porque não acabam tb com a paradinha e os saltinhos?

  • Nickles
    Posted Novembro 22, 2020 at 8:18 am

    Então mas hoje já não há 30 comentarios com ironiazinhas como houve contra o Everton? Estranho

    • Pablo
      Posted Novembro 22, 2020 at 3:47 pm

      Vai lá elogiar o teu grande mestre que lançou os jovens ontem. Quando um treinador apostar já poderás dizer que foi mais um feito do catedrático do futebol.

      • Nickles
        Posted Novembro 22, 2020 at 4:28 pm

        Meu mestre? ? ? ?
        Oh Pablo já te disse que o culto de personalidade não é bem o meu forte.

        É normal eu querer a volta do melhor treinador que vi no Benfica (sou de 94). Acho que é algo válido não? Não sei digo eu.
        Tu achas que desrespeitou o clube, eu acho que foi um bate boca com o Vieira. Se para ti o Vieira é o Benfica, então tens toda a razão em achar que o JJ desrespeitou o clube.
        Para mim o Vieira e o Benfica não são o mesmo, mas pronto isso sou eu.

        Agora… se ao dia de hoje estou satisfeito com o JJ? Não. Depois de ter respondido ao B. Silva com o único objectivo de defender o Vieira, para mim o JJ não serve para os interesses do clube. Aliás eu até já te tinha dito isto, mas pronto não me importo de repetir as vezes quiseres.
        O que eu não faço por ti Pablo.

    • JoaoMiguel96
      Posted Novembro 22, 2020 at 1:35 pm

      Viste o jogo? Ou apeteceu te só mandar postas de pescada?

      • Nickles
        Posted Novembro 22, 2020 at 2:57 pm

        Então tu comentas uma coisa e depois não te lembras? Ai ai João essa memória.

        Os vossos comentários no post do jogo contra o Everton foram sobre o Bruno Fernandes não marcar apenas de penalty. Esse foi o assunto que decidiram comentar com ironia. Não foi a qualidade do BF. O foco foram os golos do BF.
        Ora hoje até pode ter sido o MVP… isso não interessa para nada, pois o assunto é o facto de mais de 2/3 dos golos do BF no United serem de penalty. O Fernandes até podia ser o melhor do mundo, que isto continuaria a ser verdade.

        • JoaoMiguel96
          Posted Novembro 22, 2020 at 5:24 pm

          Não me lembro do quê? Amigo, acusam no de só marcar de penalty. Aparentemente não é verdade, assunto encerrado.

          Hoje marcou de penalty. Ofereceu 4-5 golos cantados.

          O assunto que se decidiu comentar foi basearem a qualidade dele no facto de só marcar de penalty, facto esse errado.

          Mais, dizer que só marca de penalty e que marca 2/3 é diferente. 2/3 não é 3/3.

          Satisfeito? Ou vais continuar com piadinhas como se tivesses sempre razão?

          • Nickles
            Posted Novembro 22, 2020 at 6:21 pm

            Acredito que desde que vês futebol nunca disseste algo como “este gajo só falha” ou “este guarda-redes não apanha uma”.
            Factualmente estas duas expressões estão erradas como é óbvio já que não há um guarda-redes no mundo que não apanha uma, nem um avançado que falha todas.
            Mas se queres levar tudo o que se diz no futebol ao pé da letra, então pronto tens razão.

            Agora vá animo que não gosto de te ver irritado por causa de futebol João.

        • DICAS
          Posted Novembro 22, 2020 at 3:54 pm

          Nickles tu simplesmente és daquele tipo de pessoa que sempre que algo é ou foi do Sporting tu vais criticar. Chama-se complexo de inferioridade.

          O Sporting é um clube enorme e é normal haver pessoas como tu. Tenta melhorar o conteudo dos teus comentarios porque ja vamos no mesmo registo ha mais fe 2/3 anos …

          • Nickles
            Posted Novembro 22, 2020 at 4:10 pm

            Tens razão. O meu complexo de inferioridade para com o Sporting beira o ultrajante. Vou tentar melhorar daqui para a frente.

            Obrigado pela DICA.

    • Khal Drogo
      Posted Novembro 22, 2020 at 11:47 am

      Olha, há o teu.

      • Nickles
        Posted Novembro 22, 2020 at 1:43 pm

        E uma resposta tua a um comentário meu. Pelo menos somos constantes.

        Já os outros nem vê-los.

        • Khal Drogo
          Posted Novembro 22, 2020 at 4:30 pm

          Julgo ter sido a segunda vez que respondo a um comentário teu. A tua definição de constância deve ser revista.
          De qualquer das formas, se não pretendias que te respondessem, não houve grande propósito no comentário, não é?

          • Nickles
            Posted Novembro 22, 2020 at 4:51 pm

            Ser constante depende sempre do ponto de vista claro. Para mim é ser regular. Nos meus dois últimos comentários em posts do BF, respondeste aos dois.
            Mas claro que entendo se para ti 2 em 2 ainda não seja suficiente para ser considerado regular. É esperar por mais jogos do United.

            E não me entendas mal por favor. Fico todo contente quando me respondes.

            • Khal Drogo
              Posted Novembro 22, 2020 at 5:14 pm

              Ora, se no próximo jogo do United voltares a fazer um comentário do mesmo teor, cá estarei eu para voltar a contribuir para a tua felicidade e aumentar essa contagem!

    • Ramon y Cajal
      Posted Novembro 22, 2020 at 10:55 am

      fartou-se de jogar ontem, por acaso. uma pena o Utd jogar tao pouquinho colectivamente falando.

  • Nunop
    Posted Novembro 21, 2020 at 11:16 pm

    Já é para ai o terceiro destes. Tem sido bem aplicada esta nova regra, mas acho que só se lembram da aplicar nos jogos do United.

    • Mr.Peanut
      Posted Novembro 21, 2020 at 11:25 pm

      Ja tinha que vir o adepto do petroleo City comentar. Se ha regras sao para cumprir.

      • Nunop
        Posted Novembro 22, 2020 at 2:05 am

        Ridicula essa mentalidade.

        Criou-se a mentalidade que só se pode gostar dos clubes antigos, cheios de história e que os recém-ricos n prestam. Toda a gente odeia o PSG e o City só porque sim.

        Uma pessoa não pode apreciar o clube, o estilo de jogo, treinador e jogadores. Isso não interessa para nada, o que interessa é que o clube seja um histórico.

        • Kafka
          Posted Novembro 22, 2020 at 1:34 pm

          Na mouche Nuno P

          O mais engraçado é que muitos que criticam isso, depois apoiam clubes históricos que tiveram exactamente o mesmo processo do City e PSG mas fizeram-no há 50/60 anos atrás… Mas a fórmula que usaram para chegar ao topo foi igual, através de injecções absurdas de dinheiro

          • Jorx17
            Posted Novembro 23, 2020 at 9:40 am

            Comédia. Há 50/60 anos o dinheiro que era gasto no futebol tinha origem no futebol. Há 50/60 anos os patrocinios eram até proibidos. Gastava mais quem ganhava mais e tinha mais adeptos, não quem tinha a melhor lavandaria, como o City e o Chelsea.

        • Kacal
          Posted Novembro 22, 2020 at 1:30 pm

          Eu aceito e respeito qualquer preferência e escolha, mas dando apenas a minha opinião que vale o que vale. Eu faço sempre a analogia de uma pessoa que tem tudo de mão beijada e as oportunidades são constantemente dadas, certo que essa pessoa agarra-as e aproveita-as fazendo delas sucesso, mas nunca criamos uma empatia tão grande por essa pessoa como criamos por uma que teve igualmente sucesso mas teve que lutar pelas oportunidades e subir a pouco e pouco e dar tudo de si para conseguir o mesmo que a outra pessoa, que passou dificuldades mas chegou lá.

          Nos clubes para mim City e Chelsea estão na 1ª situação onde conseguiram fazer das oportunidades (os investidores) sucesso e têm mérito nisso o que demonstra que já eram clubes com alguma história e tiveram essa capacidade, claro. Mas os outros clubes históricos como o United estão na 2ª situação e portanto cria-se uma empatia maior com eles. Mas concordo que há pessoas que exageram neste assunto.

        • Ziggy Stardust
          Posted Novembro 22, 2020 at 1:07 pm

          “so porque sim”
          Não é só porque sim, porque o grande elevador do clube foi o dinheiro de zonas problemáticas do globo. Aldrabando o fairplay financeiro …

        • Giuseppe F
          Posted Novembro 22, 2020 at 11:25 am

          O City era um clube histórico. Já tinha sido campeão nacional e há até a lenda que reúne mais consenso dentro da cidade de Manchester (o United é de Trafford).

          No entanto, é normal que as pessoas não apreciem um clube que, de um momento para o outro, contrata 5 pontas de lança no mesmo mercado. Isso mudou com o Guardiola, cubo critério nas contratações é minucioso e objetivo.

          Eu não odeio o City, mas não é por não ser histórico porque isso é.

        • B.Jardim
          Posted Novembro 22, 2020 at 11:11 am

          Na verdade o City é um histórico, só não ten o palmarés do rival United, mas isso quase ninguém tem em Inglaterra e no mundo.

Deixa um comentário