Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Com o trio Mustafi-Kolasinac-David Luiz não há equipa que resista

O Arsenal até esteve por cima do Tottenham, chegou a ter 84% de posse de bola na 2.ª parte, mas saiu derrotado no dérbi, por 2-1. A prestação do trio defensivo, principalmente de Mustafi e Kolasinac, acabou por ser decisiva para a derrota.

60 Comentários

  • josediogo
    Posted Julho 13, 2020 at 3:24 pm

    Mais ridiculo do que a exibição deste trio é o Arsenal contratar e RENOVAR com o David Luiz quando já toda a gente sabe o que ele vale.
    A defesa já era fraca e irregular. Era óbvio que precisavam de alguém menos espetacular mas certinho, um central à antiga, diga-se.
    Acharam que o David Luiz era esse central. Incrível. O que o marketing faz hoje em dia.
    O brasileiro sempre foi assim, inconstante, a meter água por todo o lado.
    A diferença é que antes, com mais pujança física, disfarçava algumas lacunas, contudo nunca foi um central fiável, longe disso.
    Aliás, é para mim, o central mais sobrevalorizado da história recente de futebol.

  • J Silver
    Posted Julho 13, 2020 at 2:55 pm

    O mais incrível é que isto foi tudo no mesmo jogo. Não me surpreenderia se estes três tivessem a receber por baixo da mesa do United e dos Spurs ahahah

  • Rev7
    Posted Julho 13, 2020 at 2:45 pm

    As acções do Mustafi está ao nível dos amadores. É verdade que há erros claros dos outros 2, mas o que raio se passa com o alemão?

  • Mike-UK
    Posted Julho 13, 2020 at 2:31 pm

    QUalquer adepto do Arsenal que olhe para estas abéculas, peço desculpa mas isto não tem outro nome (ou se calhar até tem mas… vamos lá manter a boa educação), e se lembre de Keown, Campbell, Dixon… Cole, Bronckhorst, Lauren…. até pelo Senderos solta uma lágrima.
    Este video é particularmente cruel para o David Luiz, uma vez que quem viu o lance do golo, se só tivesse visto aquela chouriçada do Kalosinac, até isentava o David Luiz, mas com tantos exemplos de falta de atitude, capacidade, garra, (inteligência?) para atacar a bola no mesmo jogo, se calhar o Kolasinac até nem tem as culpas todas…
    Não se preocupem, Gunners, acabou de renovar, para o ano está cá outra vez.

  • Mantorras
    Posted Julho 13, 2020 at 2:26 pm

    Este video e arte.

  • anjos
    Posted Julho 13, 2020 at 2:24 pm

    Existem inúmeros vídeos no YouTube a celebrarem estes 3 deuses do arsenal…

    Acho que falta ali o Ferro para ajudar ainda mais!

  • Xyeh
    Posted Julho 13, 2020 at 2:23 pm

    Pessoal no Sábado passado fiz um joguinho 2 para 2 com uns amigos e demonstrei grande capacidade de desarme, velocidade e antecipação, alguém quer ser meu empresário e vamos bater portas ao Arsenal?

  • MiguelF
    Posted Julho 13, 2020 at 2:03 pm

    Este vídeo está qualquer coisa e o acompanhamento musical não fica atrás.

    Este Arsenal está com um nível defensivo brutal, com erros atrás de erros. Mustafi desde que chegou foi sempre em decrescente e até mete dó, já anteriormente tinha visto alguns vídeos do alemão que deixa qualquer um a pensar que um dia pode chegar à Premier League. O pior é que o Mustafi do Valência não era assim.

    David Luiz sempre teve uma saída de bola acima da média mas quando não está concentrado defensivamente é paragens cerebrais, umas atrás das outras. Tem estado numa forma para esquecer e com um Mustafi a seu lado só tem tendência a piorar.

    Sokratis para mim tem sido o menos mau mas também tem decrescido de uma forma brutal.

    Este Arsenal tem muita volta a dar se quiser voltar a lutar, num futuro próximo, pelo TOP4 da Premier.

  • Kacal
    Posted Julho 13, 2020 at 1:28 pm

    David Luiz não pode ser o principal central, comete muitos lapsos e precisa de um conjunto estável e coeso a seu lado, precisa de colegas mais imponentes que o ajudem. Mustafi perdeu a confiança toda em Londres e tem jogado muito mal. E o Kolasinac nem central é. Realmente é um trio horrível para este nível. O Arteta tem uma solução melhor para a próxima época que é jogar com William Saliba (já contratado) sobre a direita, Sokratis no meio e um central que contratem sobre a esquerda, tem que ser alguém acima da média. Isto caso queira um trio. David Luiz até pode ficar mas nunca como o principal central e o mentor de alguém, mas sim um 2º/3º central.

    • Agostinho de Hipona
      Posted Julho 13, 2020 at 2:27 pm

      O arsenal se realmente quer subir de patamar tem de gastar no mínimo 200 milhões em 3 centrais porque andar com centrais promessas e acabados não dá!

      • Kacal
        Posted Julho 13, 2020 at 4:19 pm

        Sokratis não está acabado, é bom central e o Saliba tem imenso potencial. Basta ao Arsenal gastar uns 60-80 milhões num só central e já fica bem servido com Sokratis, Saliba e Pablo Marí a completar o leque de centrais.

    • ThatMan
      Posted Julho 13, 2020 at 1:43 pm

      O central à esquerda era/é Pablo Mari, mas a lesão contra o City deixou (ainda pior) a defesa do Arsenal.

      • Kacal
        Posted Julho 13, 2020 at 2:40 pm

        Pablo Mari não me parece suficiente também. É bom central, daqueles que cumpre e é útil ter no plantel mas caso o Arsenal queira subir o nível é preciso muito mais. Agora para continuar na senda do que tem sido o clube, chega e sobra.

  • Andrezinho14
    Posted Julho 13, 2020 at 1:27 pm

    David Luiz está num nível muito mais baixo do que já apresentou, mas tal como o VM diz, ontem foi o menos mau dos 3 e então o Mustafi claramente o pior, abordagens amadoras.

    • hortalica
      Posted Julho 13, 2020 at 3:10 pm

      Eu acho que o David Luiz nunca chegou a ser o central que muita gente pinta, ele na sua carreira cometeu recorrentemente erros demasiado infantis para ser considerado um central de topo e a sua saída a jogar é demasiado arriscada expondo a equipa a perigos desnecessários (com alguns casos a darem golos sofridos). Claro que no Chelsea tinha um central competente (quando não eram 2) ao lado e defesas alas de qualidade (o Chelsea sempre esteve bem servido) e quando cometia estes erros tinha sempre gente competente a ajudar e no PSG internamente não dá para notar muito (na champions nunca foram longe com ele na equipa). Agora no Arsenal se ele já é o menos mau da defesa, quando comete um erro claro que se nota muito mais, pois não há qualidade para os remediar.

  • Maregadeus
    Posted Julho 13, 2020 at 1:25 pm

    O benfica não quer ir buscar o Mustafi?

  • Dca
    Posted Julho 13, 2020 at 1:06 pm

    Só oportunidades para o Tottenham. A não ser que o Arsenal tenha criado também muito, vitória mais que justa.

  • Bio
    Posted Julho 13, 2020 at 12:51 pm

    Esta exibição foi memorável. Pelos maus motivos, claro.
    David Luiz já é conhecido pelos seus erros de abordagem aos lances e paragens cerebrais, mas pelo menos ainda oferece alguma coisa na construção.
    Mustafi foi o pior ontem, mas até costuma ser o menos mau.
    Agora, o Kolasinac? Por favor… Não arranjam ninguém melhor para jogar ali? Levem o Mbemba, o Ferro ou o Illori…

  • Nazgul
    Posted Julho 13, 2020 at 12:47 pm

    Dificilmente o arsenal se vai voltar a levantar …

    Ou então vão ao Leipzig contratem o treinador e o resto da estrutura e dêem 5 anos aos homens para trabalhar em paz com o que seja necessário!

    Nos próximos 2/3 anos não vejo outro campeão sem ser Liverpool ou city!

    • DICAS
      Posted Julho 13, 2020 at 2:47 pm

      United pós Bruno Fernandes é candidato.

      E nao se esquecam da equipa que esta a contratar com mais criterio no mercado … Chelsea !

      Nao digo ja para o ano (faltam mais nomes) mas o plantel esta a ficar muuuuito bem construido

      • Nazgul
        Posted Julho 13, 2020 at 7:03 pm

        Concordo que o Chelsea está com um mercado bastante interessante e que o United tb está a subir no então no Liverpool existe Klopp e no city guardiola os 2 melhores treinadores da actualidade que não se vão deixar dormir!

        Mas ficava muito bom se para daqui a 2 anos fosse outro a ganhar!

        Mas não acho mesmo que este United tenha pedalada para o ano então se tiver champions precisa de um ponta, central e lateral esquerdo ja para não falar sorte nas lesões dos melhores jogadores!

    • DiogoC
      Posted Julho 13, 2020 at 1:09 pm

      United

  • Manchester Is Red
    Posted Julho 13, 2020 at 12:44 pm

    É por isto que o Luisão não jogou até aos 40.

    Levar uns 3 anos a fazer do David Luiz um central “interessante”, é uma tarefa dantesca e que levaria qualquer atleta à sua ruína.

    • Xyeh
      Posted Julho 13, 2020 at 2:21 pm

      Ambos se completavam, o Luisão ajudava o David Luiz porque metia o David Luiz atento e a posicionar-se bem, e o David Luiz fruto dos atributos físicos conseguia “safar” muitas falhas do Luisão a tempo, mas acho que o Luisão foi muito melhor que o David Luiz apesar de não ter passado pelos clubes que o DL passou.

      • Manchester Is Red
        Posted Julho 13, 2020 at 3:08 pm

        Concordo.

        Especialmente na parte do Luisão ser melhor que o DL. Acho que foi muito injustiçado, mas era um central altamente competente e fez duplas muito boas na sua passagem pelo clube (a dupla com Garay à cabeça, sendo das melhores que já vi no Benfica).

  • HeberPrincipe
    Posted Julho 13, 2020 at 12:37 pm

    Valha-me nossa senhora quanta mediocridade! E ainda dizem que o Cédric Soares não tem qualidade para jogar na defesa deste Arsenal!

  • Factualista
    Posted Julho 13, 2020 at 12:36 pm

    Até me veio as lágrimas aos olhos…

    Tás a ver filho… não desistas que ainda podes chegar à EPL.

  • RuiCosta10
    Posted Julho 13, 2020 at 12:32 pm

    Está descoberto o clube que pode contratar o Ferro ao Benfica.

    Agora a sério, tenho de reconhecer que me ri bastante com o vídeo. Desde a música às casas dadas pelos 3 mas em particular com o nº20, que exibição miserável.

  • Gunnerz
    Posted Julho 13, 2020 at 12:30 pm

    Que constrangedor. Completamente ridículo estes 3. E em vez de melhorarmos estamos a renovar com Cedric e David. Não percebo é pq n está a jogar sokratis, o único valor de jeito da defesa.

  • Antonio Pinheiro de Campos
    Posted Julho 13, 2020 at 12:12 pm

    Name a better trio.

  • Antonio Clismo
    Posted Julho 13, 2020 at 12:10 pm

    O Arsenal precisa de um patrão estilo Rúben Dias naquela defesa de cacos e ir melhorando a partir daí

    • Kacal
      Posted Julho 13, 2020 at 1:31 pm

      Rúben Dias não me parece pronto para tal. Parece-me pronto para ser titular num colosso, mas um que já tenha um central consolidado lá.

      • Agostinho de Hipona
        Posted Julho 13, 2020 at 2:16 pm

        Ser titular num colosso….essa é boa, um central quem comete erros atrás de erros…… realmente essa é boa e logo num colosso!

        • Kacal
          Posted Julho 13, 2020 at 2:41 pm

          Queria ver quem não cometeria erros ao ter que jogar por 2 ou 3 e liderar uma defesa e uma transição defensiva tão fraca como tem o Benfica.

          • Agostinho de Hipona
            Posted Julho 13, 2020 at 4:08 pm

            O nível de exigência em Portugal não é igual ao de Inglaterra, não é um central por aí além , muitas fragilidades , em Portugal qualquer central do Benfica e porto em condições normais escondem as fragilidades em outros campeonatos mais competitivos e de exigência maior irá passar pelas brasas…. Ruben dias se for esperto faz uma carreira de respeito no Benfica como capitão e jogador de destaque , mais do que isso não estou a ver !
            Atenção não quer dizer que seja mais jogador … simplesmente não é nem irá ser um central top 50 mundial!

            • Kacal
              Posted Julho 13, 2020 at 4:18 pm

              Discordo, tens direito à tua opinião e resta-me aceitar e respeitar. Mas não tenho essa opinião. Rúben Dias pode não ser um central elegante, nem ser um prodígio com bola nos pés e na saída de bola, mas no que toca ao aspecto físico, mental e defensivo tem tudo para ser um ótimo central. Primeiro temos que ver o homem numa equipa mais estabilizada que atravessa um bom momento e onde tenha outra qualidade a acompanhá-los, depois falamos.

              • Agostinho de Hipona
                Posted Julho 13, 2020 at 4:44 pm

                Tens direito a tua opinião….já vi que percebes muito pouco de futebol!
                Cumprimentos e bem haja

                • Kacal
                  Posted Julho 13, 2020 at 6:34 pm

                  Ei lá temos aqui outro troll no blog, está apresentado. Se percebes assim tanto, pelo argumento que deste agora percebes imenso, não te estragues aqui, vai para treinador ou assim, é bem melhor para o teu nível. Abracinho apertado!

                  • Agostinho de Hipona
                    Posted Julho 13, 2020 at 6:53 pm

                    Mas ofendi te por acaso?
                    Dei a minha opinião com respeito sobre aquilo que escreves, não é uma verdade absoluta… é só a minha opinião!
                    Em relação ao Ruben dias as estatísticas dele comprovam aquilo que digo…. presumo que não deves ver os jogos do Benfica para afirmar que o Ruben dias teria lugar num colosso!

                    • Kacal
                      Posted Julho 13, 2020 at 7:42 pm

                      Não ofendeste a pessoa, mas foi escusado. Eu posso achar o mesmo de ti, mas não o diria porque não faz parte de mim, acho que não é algo que se deva dizer assim directamente, até porque é muito subjectivo. Eu nem acho que sou o maior conhecedor de futebol, mas assim como tu dizes isso, outras pessoas já me disseram o contrário, mas tudo bem, é a tua opinião. Sobre o Rúben Dias, o tempo dirá como disse e quando ele der o salto, logo tiraremos as conclusões.

                    • Agostinho de Hipona
                      Posted Julho 13, 2020 at 8:25 pm

                      Ok entendo!
                      Peço desculpas se ofendi, não era a minha intenção.simplesmente dei a minha opinião sobre perceberes ou não de futebol…não acho que percebes muito e não vejo isso como algo negativo até porque há coisas bem mais importantes do que futebol!
                      Cumprimentos

                    • Kacal
                      Posted Julho 13, 2020 at 8:30 pm

                      Não me ofendeste, até porque a tua opinião não é importante para eu me ofender, vale tanto como qualquer outra pessoa daqui que não conheço nenhuma pessoalmente. Para me ofender tem que vir de alguém importante para mim. Sobre o perceber ou não, é a tua opinião e respeito. Mas sim, há muitas outras coisas que se calhar percebo melhor, sensatez é uma delas ;)

                      Cumprimentos

                    • Agostinho de Hipona
                      Posted Julho 13, 2020 at 9:01 pm

                      Novamente, peço desculpa!

    • ESC
      Posted Julho 13, 2020 at 12:42 pm

      Exato, para dar ao Arsenal a segurança defensiva que o próprio Benfica apresenta certo?

    • Agostinho de Hipona
      Posted Julho 13, 2020 at 12:35 pm

      E o ferro já agora também, assim ficava bem servidos… realmente um grande upgrade!

  • BAFANA BAFANA
    Posted Julho 13, 2020 at 12:09 pm

    Melhor acompanhamento musical para um vídeo deste calibre.. Que tristeza

  • BrunoAlves16
    Posted Julho 13, 2020 at 12:09 pm

    A abordagem do Mustafi no lance com o Kane aos 2:01 do vídeo é digna de um gajo com autismo, com todo o respeito que tenho por estas pessoas

    • João Pinto
      Posted Julho 13, 2020 at 4:49 pm

      Li algures que parecia um jogador de FIFA a fazer carrinhos aleatórios e não podia estar mais certo!

    • Bio
      Posted Julho 13, 2020 at 12:56 pm

      Eh pá, sem dúvida.
      Eu vi o jogo em directo e chorei a rir com aquela “entrada à bola”.
      Quase que parece que ele apostou o salário num golo do Kane ou na derrota do Arsenal.

  • Morgan
    Posted Julho 13, 2020 at 11:59 am

    Como benfiquista, entre este David Luiz e um Garay vindo de uma lesão grave, prefiro o segundo sem pestanejar.
    David Luiz, é aquele central que sempre teve excelentes qualidades para ser de topo, mas a nível tático sempre deu grandes casas e pouco evoluiu. Com a idade só vai ficar pior.
    O arsenal tem a pior defesa dos grandes da PL, até dá pena.

    • DiogoRaposo
      Posted Julho 13, 2020 at 12:35 pm

      o Arsenal tem a pior defesa da premier league. Estes três desgraçados não jogavam nem num Norwich. O desafio engraçado é tentar perceber qual é o pior. O Kolasinac tem tanta capacidade tecnica como um calhau. O David Luiz tecnica ate tem, mas depois para compensar não tem cérebro, nunca vi um jogador com tantas falhas de concentração. O Mustafi é so ridiculo, é mau com bola, esta sempre mal posicionado e tem abordagens inacreditaveis. Foi comido pelo Kane e pelo Son o jogo inteiro.

      • Rev7
        Posted Julho 13, 2020 at 2:50 pm

        David Luiz vai além das falhas de concentração. Ele tem constantes falhas de posicionamento e abordagem aos lances. E no topo do bolo, a forma como gosta de sair a jogar sem preocupar com a possibilidade de perder a bola e deixar a equipa descompensada.

        • DiogoRaposo
          Posted Julho 13, 2020 at 3:47 pm

          Sem dúvida. Lembro-me de vários momentos em que se lembra de ir ao meio campo contrário disputar uma bola e deixa um buraco lá atrás. Já para não falar de entradas sempre à queima, que normalmente resultam em penalties e expulsoes.

  • JoaoMiguel96
    Posted Julho 13, 2020 at 11:58 am

    Os centrais todos não fazem um central decente. Sokratis parece-me ser o melhor central da equipa e mesmo assim é curto para o Arsenal.

    Se Arteta quer fazer alguma coisa com o Arsenal então tem que limpar aquela defesa toda, literalmente toda (deixava, no máximo, o Tierney e o Cedric, que foi contratado agora). Bellerin não vale o hype que tem, o centro da defesa é do mais fraco que me lembro e mesmo o lado esquerdo também não é grande coisa.

  • Tiago Silva
    Posted Julho 13, 2020 at 11:58 am

    Que defesa a nível amador! Como é que uma equipa como o Arsenal apresenta uma defesa como esta? Não há equipa que aguente, totalmente de acordo!

  • Pablo
    Posted Julho 13, 2020 at 11:57 am

    Dia terrível para a defesa do Arsenal. O engraçado foi o Mustafi errou o passe para o David Luiz e quando a bola ia entrar o mesmo olha para o colega a reclamar do erro, logo o David Luiz, o rei dos erros defensivos.

    Agradeço o que fez no Benfica mas assim como joga não o queria no clube.

Deixa um comentário