Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Conceição não quis explicar episódio com Varandas

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Sporting sobre o FC Porto, na final da Taça, Sérgio Conceição, que protagonizara um episódio pouco bonito com Frederico Varandas, recusou-se veementemente a explicar o que se passou com o presidente leonino.

António Hess
Author: António Hess

19 Comentários

  • E o que temos
    Posted Maio 25, 2019 at 9:53 pm

    Senhor frontal

  • Kacal
    Posted Maio 25, 2019 at 9:56 pm

    Penso que isto prova que nada se passou, não tem justificação para dar. Simples!

  • Ramon Caetano
    Posted Maio 25, 2019 at 9:57 pm

    Tipo execrável. Infelizmente o mau carácter não dá prisão.

  • Marega
    Posted Maio 25, 2019 at 9:57 pm

    Nao era este que era frontal com todos?

  • O Comendador
    Posted Maio 25, 2019 at 10:01 pm

    Não percebo tanta indignação. Este é o Sérgio Conceição de sempre. O mesmo que foi como jogador e pessoa.
    Enquanto correu bem, ele disfarçou, mas nas adversidades, vê-se o seu real carácter.

  • Joga_Bonito
    Posted Maio 25, 2019 at 10:01 pm

    Se a sua reacção é normal e defensável, pois foi resposta à cabala de Varandas durante a semana, então porque é que Sérgio Frontalidade Conceição não explica?
    Para quem não tem problemas em dizer absurdos como os que diz n de vezes nas conferências de imprensa, agora parece ter pouco interesse em falar. Porque evidentemente não tem defesa.
    Segundo alguns, se eu for roubado e denunciar à polícia, estou a vitimar o ladrão, tentando privar da liberdade?
    Então se eu cometo um crime sou preso, estou à espera de quê? De uma medalha? Ficar privado de liberdade, por um crime que cometi é ser prejudicado? Já chegamos a este delírio?
    Se eu souber que um vizinho meu comete um crime como violação, por exemplo, não o vou denunciar porque não o quero prejudicar na sua liberdade? Como é que chegamos a isto?

  • Slayer666
    Posted Maio 25, 2019 at 10:16 pm

    sempre com a mesma coerência o Conceição ;)
    que boneco kkkkkkk

  • Estigarribia
    Posted Maio 25, 2019 at 10:36 pm

    Na época de 2010/2011, o FC Porto ganhou a Taça de Portugal ao Vitória de Guimarães, por 6-2, com um tridente ofensivo composto por Falcao, James Rodríguez e Hulk; hoje terminou o jogo com o Sporting com um tridente composto por Adrian Lopez, Tiquinho Soares e Fernando Andrade.

    O FC Porto precisa de uma vassourada na administração como o meu Sporting precisou. Um FC Porto forte fará um Sporting e um Benfica mais fortes.

    Saudações Leoninas

    • JohnnyBlue
      Posted Maio 25, 2019 at 10:55 pm

      Comentário um bocado aleatório, na minha opinião. Nessa época o Porto tinha um quarteto defensivo composto por Sapunaru Otamendi Rolando e Alavro Pereira, que na minha opinião não é superior ao quarteto de hoje em dia. Penso que um tridente ofensivo com essa qualidade não seja algo habitual para a realidade portuguesa. Penso que o Porto precisa de comprar com mais cirurgicamente e não gastar milhões em jogadores que qualquer pessoa percebe que não vem acrescentar, como Fernando Andrade ou Janko, mas longe de precisar de uma vassourada como o Sporting. Por último, não percebi essa última frase, já que o Sporting é, de longe, o que mais precisa de melhorar para fazer Benfica e Porto mais fortes, basta ver os vencedores do campeonato nos ultimos anos… Abraço, Estigarribia

      • Kacal
        Posted Maio 26, 2019 at 12:54 am

        Não é superior? Para mim é.

        Militão jogou a lateral direito no inicio e ele é um lateral mediano, um central soberbo mas um lateral mediano, o Sapunaru nos seus dias foi de muito bom nível, atacava e defendia com muita competência, muito consistente, era um pouco desvalorizado. Além de ser lateral de raiz.

        O Telles é muito bom, mas o Alvaro Pereira da altura não lhe fica a dever nada.

        Otamendi tinha enorme potencial e confirmou-o como vimos na sua carreira dali em diante. O Pepe foi top mundial, mas já não é o mesmo embora continue muito bom.

        E depois Felipe ou Rolando? Mil vezes o Rolando que tinha mística e era bem mais dotado, basta ver certos golos que marcou pouco usuais num central e naquela época apresentou um nível muito alto.

        • Estigarribia
          Posted Maio 26, 2019 at 11:48 am

          Nem mais, Kacal. Eu apenas comparei os tridentes ofensivos de ambas as equipas do FC Porto (da de AVB e de SC) e já nem lembrava do quarteto da equipa de 2010/2011. Mas ao nível ofensivo, um tridente composto por James, Falcao e Hulk é sempre muito melhor que um composto por Adrian, Soares e Fernando Andrade. É que nem há comparação.

          Saudações Leoninas

          • brunofonseca
            Posted Maio 26, 2019 at 12:56 pm

            Por curiosidade fui ver e o meio-campo nesse jogo foi Fernando, Moutinho e Belluschi (muita classe tinha este argentino) e nessa época o Guarín também jogou muito. Olhámos para este meio-campo e vemos que qualquer um deles é melhor do que o meio-campo atual do Porto, se bem que este nem é o setor mais fraco atualmente.
            E concordo com o Kacal quando diz que o setor defensivo da altura era melhor que o atual e além desses ainda havia Maicon que também jogou bastante e Fucile por exemplo que era um jogador bastante razoável.
            No ataque além desses ainda havia o Varela que fez uma grande época e Walter que olhando bem não sei se não seria titular neste Porto atual (o Walter da altura claro).

            Cumprimentos!

        • JohnnyBlue
          Posted Maio 26, 2019 at 2:12 pm

          Militão até nem ataca mal e defende bastante bem, para mim superior a um Sapunaru banal, que nunca mais se ouviu falar, destacava-se pela raça. Dizer que Álvaro Pereira da altura nada deve a Alex Telles é no mínimo risório, dos jogadores mais toscos que vi jogar pelo Porto. Otamendi no Porto era tão bom que acabou emprestado ao grande Atlético Mineiro. Por fim, Rolando saiu do Porto pela porta pequena com sucessivos empréstimos, enquanto Felipe está perto de assinar pelo Atlético de Madrid, pelo que dizem.

          • Filipe_Carvalho
            Posted Maio 26, 2019 at 6:40 pm

            Tu sabes pq que o Otamendi foi emprestado ao Atlético Mineiro certo? Casos extra futebol amigo. O Álvaro Pereira era um bom lateral, inferior ao Telles mas tbm com pouca diferença. O Rolando concordo, nunca fui fã, e o Sapu não era nada do outro mundo.

    • José S.
      Posted Maio 26, 2019 at 5:23 pm

      Já tão longe…!?
      Que tristeza sinto..

  • KubaDias
    Posted Maio 25, 2019 at 10:59 pm

    Perguntaram se queria explicar o que passou, ele disse que nao… nao vejo onde está o drama. É uma conferência de imprensa ou um interrogatório policial sob juramento? Ta no seu direito…

    • PGDuarte
      Posted Maio 26, 2019 at 12:42 am

      Não é drama. É só engraçado por toda a gente se lembrar de quando dizia que era frontal, que o RV não era coerente e que era um boneco que carregava e dizia o mandavam.

      A frontalidade ficou no alto do Jamor, a coerência nunca a teve e o boneco foi visto quando disse que assinava por baixo do que o presidente tinha dito.

      É apenas engraçado.

      • José S.
        Posted Maio 26, 2019 at 5:27 pm

        Oh, é cada interpretação.. é para o lado que dá jeito.
        Qual é o treinador hoje em dia que não está em consonância com clube e presidente que lhe paga o salário ao fim do mês??
        Fala-se muito da comunicação social mas vocês assim só estão a dar azo à continuidade mediana de má informação da mesma..
        Não apregoa-se aqui que se quer mudanças? Há que ser em tudo e começar por tudo. Não é só fingir..

        • PGDuarte
          Posted Maio 26, 2019 at 6:10 pm

          Mas eu só disse isso do SC (respondendo à tua pergunta, o Ivo Vieira, por exemplo) porque ele é que foi o primeiro a chamar boneco ao RV por dizer o que lhe mandavam. E agora, é para o lado que dá jeito?

Deixa um comentário