Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Não posso dizer que não fiquei desiludido por não terem trazido alguém que, na minha perspetiva, pode ajudar a ganhar campeonatos»

LeBron James assumiu, em entrevista à ESPN, que ficou desiludido por os Lakers não terem contratado Kyrie Irving. Recorde-se que o PG saiu dos Nets para os Mavs.

42 Comentários

  • BrunoV
    Posted Fevereiro 6, 2023 at 9:53 pm

    Hipocrisia no seu melhor.

    Em 2019 pediu o AD e deram-lhe o AD.

    Em 2021 pediu o Westbrook, Carmelo e os outros veteranos e deram-lhe o que ele pediu.

    Em 2022 renova pelo max e em 2023 pede o Irving… Não se pode querer tudo.
    Os Lakers ofereceram o Westbrook e UMA 1st round pick pelo Irving!!! Até um brurro com palas nos olhos rejeitava a proposta… combinar o KD com o Westbrook… ui ui.
    Se eles oferecessem o AD ainda conseguiriam o Irving, mas mais uma vez, não se pode ter tudo.

    O Lebron se realmente quer ganhar mais um título tem é de prescindir do max que recebe e pedir para irem buscar um jogador que defenda o perímetro.

    • David
      Posted Fevereiro 7, 2023 at 12:13 am

      Em 2019 pediu o AD e foi campeão com ele, convém referir isso.
      Em 2021 foi uma troca no desespero pq no ano antes os donos dos Lakers não quiseram pagar a tax e desfizeram um roster à burrinhos qd era mais que bom para no ano a seguir lutar pelo título. Aliás, os Lakers só perdem com os Suns pq ficam sem o AD e o LeBron jogou essa série lesionado.

      Acho que qualquer jogador de topo faz pedidos na NBA seja diretamente ou indiretamente ao FO, todos querem ganhar e funciona assim com qq equipa. Será que até um burro com palas nos olhos rejeitava a proposta ou tu não fazes o mínimo de ideia do que estás a dizer? Eu não me posso acreditar que tu estás seriamente sequer a sugerir a ideia de dar à troca o AD com mais anos de contrato por um tipo que no verão está sem contrato e é o caso peculiar que é. A proposta de Dallas também não foi boa e chegou para o levar, se calhar devias ir ler o que é que o Stein disse sobre o dono dos Nets ter feito de tudo para não o mandar para os Lakers. Fora que os Lakers disponibilizaram as duas picks e o Russ, apenas não quiseram dar os dois jovens por um potencial rental. Também podes ver o que os Nets pediram aos Suns e a eventual proposta que aceitaram. Por amor de Deus.

      Depois é hilariante dizeres que o LeBron é que deve abdicar do max dele quando isso faria exatamente 0 de diferença para o que quer que fosse, tens que ir ver como funciona a cap quando já tens jogadores sob contrato. Fora que ele teria quase a liga inteira a dar-lhe um max, quem tem que dar as peças ao LeBron para competir são os Lakers ou esperas que ele receba o salário mínimo? Depois tem a sua piada que tu aches que o problema dos Lakers é ir buscar um jogador que defenda o perímetro, realmente é exatamente esse o problema. Ofensivamente são uma nulidade se não forem ISOs do LeBron ou do Davis, não têm praticamente shooters e são uma das 10 melhores defesas com o AD, mas sim é só ir buscar um bom defesa de perímetro e eles subitamente também aprendem a lançar.

      • Bjouras
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:29 am

        Ora nem mais, precisam de shooters, até para que dêem espaço no interior para o Lebron e AD, se não derem é porque algum está sozinho cá fora. Nem é muito difícil de se perceber isso. Mas era bom um atirador que também fosse competente na defesa, como um curry a lançar e que fosse um ben simmons a defender x’D

      • BrunoV
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:38 am

        O AD não é assim tão valioso quanto isso, tu tens noção de quantos jogos ele falhou nestes últimos três anos?

        Valeu a pena terem pago 100 Milhões ao AD para ele ter feito o que fez?
        2021 falhou metade da época, 2022 idem, 2023 vai pelo mesmo caminho.

        Entre o Westbrook e uma first round pick tendo o KD na equipa? Isso é o mesmo que nada, ao menos os Dallas ainda ofereceram bons role players.

        Ter um Lebron com 25M e um OG Annanoby por 20M, é bem melhor que ter um Lebron por 40M e um G League player.
        Logo se ele quer ajuda, também tem de dar o braço a torcer.
        Não é querer tudo e andar a chorar sem sacrificar nada… ele já não tem 25 anos, tem 38 anos.

        O problema dos Lakers não é só esse, mas com a troca resolvia um deles.

        Os problemas dos Lakers:
        – é ter o max num jogador lesioando crónico
        – ter ido buscar um jogador que o Lebron pediu quando este recebe omax.
        – e ter o max num jogador de 38 anos que mal defende

        Tu é que não tens noção do que dizes, tens as palas postas e não ves mais nada que a tua opinião em vez da realidade.

        Os Lakers ganharam um título com o Lebron, mas tirando isso é só dramas e choros por parte dele.
        Fizearm-lhe a vontade toda e mais alguma e ele ainda chora.
        Mas vá eu é que não tenho noção.

        • DNowitzki
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 3:52 pm

          Um título com asterisco. Não podemos esquecer que houve «n» jogadores e várias equipas que não quiseram jogar aquela coisa da bolha.

          • Manel Ferreira
            Posted Fevereiro 7, 2023 at 10:00 pm

            Não houve nada “n” jogadores que recusaram jogar a bolha, houve uns 8 ou 9 e o único que podia ter tido algum impacto foi o Bradley Beal, o resto eram jogadores já perto da reforma ou a recuperar de lesões/Covid. Aliás, os Lakers até ficaram sem o Avery Bradley, que na altura ainda era um bom “role player” naquela equipa.
            E nenhum equipa recusou jogar, simplesmente aquelas que já estavam relativamente longe dos playoffs na altura em que o Covid explodiu ficaram de fora, porque a Liga achou que não valia a pena eles lá irem, nem foi por decisão das equipas, mas sim da própria NBA.
            Todas as equipas estiveram lá jogaram nas mesmas condições. O título tem asterisco porque não ganhou a equipa que queríamos? Treta. E isto digo eu que não posso com os Lakers/Celtics nem pintados.

        • Apessoa
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 4:15 pm

          É dar tudo pelo Klay, acaba agora o contrato? Defende e 3pt á bruta.
          É pena o AD estar sempre lesionado, é grande jogador, mas a continuar assim não merece metade do que ganha sequer.

        • David
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 5:38 pm

          Pois não, o KD também não tem valor nenhum nem o Kawhi Leonard apesar de falharem tantos ou mais jogos que ele. Tu achas que algum GM mentalmente apto ia sequer considerar dar o AD por um rental do Kyrie? Era só a pior troca da história da NBA, facilmente. Para nem dizer que o Kyrie fisicamente é da mesma escola do AD, logo aí não entendo como é que dizes o que dizes, mas ok.

          Não valeu? Ganharam um anel, como assim não valeu? Isso é mesmo a sério? Esperavas que o deixassem ir embora, é isso? Certo…

          Já te disse que foram duas e a proposta deles claramente foi para mandar os Lakers dar uma volta, o Tsai odeia o Kyrie e não o quis mandar para os Lakers e aparentemente para os Suns.

          Sim claro, mais uma vez digo-te que tens um conhecimento acima da média da cap. Aposto que também na eventualidade disso acontecer, que não vai acontecer, depois vinhas aí chorar a dizer que o LeBron tem sempre o que quer e é uma vergonha aceitar paycuts para formar super equipas. Adoro que aches que são os jogadores que têm que sacrificar aquilo que valem qd os FOs são incompetentes.

          Os Lakers têm demasiados problemas para ser resolvidos com qq tipo de troca, têm um dos plantéis mais mal construídos da NBA. Os problemas deles são praticamente todos fora o AD e o LeBron.

          Claramente que o problema dos Lakers é o AD e o LeBron que “não defende” pq tu viste 3 clips e criaste essa ideia que ele não defende qd para a idade dele e o que dá no processo ofensivo é bem acima da média na NBA no que toca a estrelas. Queres mesmo falar de tipos que não defendem com menos 15 anos e sem terem o papel que o LeBron tem? Tu achas sinceramente que o problema dos Lakers é o AD estar lesionado e o LeBron “não defender”

          Eu agora tenho a certeza que isto são bitaites de alguém que não viu sequer um jogo dos Lakers ou faz a mínima ideia de como é que eles jogam, portanto vou-me ficar por aqui. É uma perda de tempo para ambos.

        • Miguel Cardoso
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:45 pm

          Calma que o David por acompanhar vários jogos dos LAL é sinal que percebe mais que os outros ahah

          • David
            Posted Fevereiro 8, 2023 at 6:09 am

            Não percebo mais que ninguém, mas se tu nem sequer vês os jogos dos LAL, como é evidente, claro que depois fazes o tipo de comentários que tens feito.

  • DNowitzki
    Posted Fevereiro 6, 2023 at 10:14 pm

    Com quantos AOF vai este rapaz jogar ao longo da carreira?
    1. Wade.
    2. Bosh.
    3. Shaq.
    4. Irving.
    5. Westbrook.
    6. Davis.
    7. Love (?).

    Mais quem?

    • Rui Sousa
      Posted Fevereiro 6, 2023 at 10:45 pm

      Acho que tudo tem de ser contextualizado.
      Não me cabe a mim estar a “defender” uma pessoa que particularmente nem aprecio, mas esse comentário é um pouco desonesto:
      1) Shaq –> Não era o Shaq dos Magic ou LA, nem perto disso. O Shaq que jogou com ele, se fosse sempre assim não era HOF;
      2) Westbrook –> Mesmo que o ponto 1) –> Ponto de carreira diferente;
      3) Irving, Love e Davis –> Embora ache que todos pudessem chegar HOF e terem mais que habilidade para tal, os três têm uma coisa em comum, basta ver as presenças em PO quando eram os “líderes” das suas equipas (penso que apenas uma do AD?). Não conheço muitos HOF que não tenham conseguido carregar as suas equipas aos POs só por eles.
      4) Wade e Bosh –> Sem dúvida, e MAIS, tinham obrigação de terem feito BEM MAIS em Miami. Pelo menos a final com Dallas deveria ser deles.
      E ainda falta aí o Ray Allen, que no seu prime (muito underrated) não deixava a desejar a alguns dessa lista, e que ajudou e de que maneira a que LeBum tivesse mais um título.

      Posto isto, e independentemente dos HOF com que jogou, acho que tb saiu beneficiado de jogar numa conferência claramente inferior durante muitos anos, que permitiu chegar constantemente a finais que em cenários normais não chegaria.

      Cumps,
      R. Sousa

    • Kafka
      Posted Fevereiro 6, 2023 at 10:52 pm

      Ray Allen
      Carmelo
      Rondo? Tenho dúvidas q este venha a ser

    • Eagle
      Posted Fevereiro 6, 2023 at 10:54 pm

      E mesmo assim é melhor jogador do que alguma vez o teu jogador favorito foi na vida. Para além disso é facilmente top 5 do desporto. Tenta outra, essa já é velha.

      • DNowitzki
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 2:14 am

        Do que o Jordan? Esquece!

        Ficaste aziado? Vai à farmácia.

        És um passa pano do rapaz? Põe-no a lavar, que está sujo de tanto baba ovo.

        Ainda assim, o Dirk ganhou-lhe um título só com um grande – Kidd – já em acentuado declínio, e sem ter andado a saltitar de equipa em equipa e a telefonar a A e a B para formarem super-equipas, a única forma que sabe para ganhar.

      • Eagle
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 10:48 am

        Nºao estou aziado, nem passo panos. Simplesmente estou a dizer-te um facto. És hater do homem, bota nivea, é o máximo que podes fazer. Agora o facto é que é melhor jogador do que alguma vez o Nowitzki foi e é top 5 do desporto. Não gostas disso? Aceita, respira um oxigénio e segue vida.

        • DNowitzki
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 3:42 pm

          Não sou «hater», desde logo porque me esforço para não ser um provinciano bacoco; não sou, isso sim, é passo pano e muito menos idólatra de quem quer que seja.

          Sim, o LBJ foi e é melhor basqueteboliosta do que o Dirk. E então? Mesmo assim, foi campeão ao lado de Jason Terry, T. Chandler, um decadente Marion, bem longe dos tempos dos Suns, e um envelhecido Kidd, permitindo ainda a um já defunto Peja obter o seu anel. Isto também é um facto, tal como é facto que o fez passando pelo superior James, ao lado de Bosh e Wade. Mais: o Dirk nunca se juntou a super-equipas nem andou a manobrar nas sombras a constituição de homónimas que o levassem ao colo ao título. Factos!

          Aceita, respira, porque caso contrário ficas roxo e já se sabe como é o cérebro sem oxigénio, e segue pela sombra, que foste tu a dar troco.

          • Eagle
            Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:02 pm

            Sabes qual é o teu problema? Falas muito, mas dizes pouquissímo. É verdade que o Nowitzki ganhou esse campeonato, mas queres dizer isso quantas vezes? O Lebron ganhou 4 mais a seguir a esse, e 3 deles foram contra super equipas. Achas que os Spurs e os Warriors não eram adversários à altura das equipas em que ele estava? Poupa-me a tua conversa de hater, porque estás a querer tirar crédito a um dos melhores jogadores de basket de sempre sem sequer teres razão para isso. Não gostas dele? Tens todo o direito, mas não venhas para aqui dizer meias verdades.

    • JFN
      Posted Fevereiro 6, 2023 at 11:02 pm

      Se vais contar o Shaq em 2009 também podes contar o Ben Wallace… em termos mais sérios de HoF que realmente ainda tinham nível quando jogaram com o LeBron faltou o Ray Allen

      • David
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 12:19 am

        Eu sou insuspeito pq sempre gostei muito de ter o Russ no seu prime na minha equipa, mas também é hilariante espetá-lo ali quando está claramente numa fase descendente. Já nem sequer está remotamente perto do nível em que já esteve, aliás é mais um jogador que contribui negativamente do que positivamente. O Shaq nem comento pq consegue ser ainda pior, breve também inclui o Carmelo.

        • DNowitzki
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 3:50 pm

          Mas são ambos MVP e HOF ou não? A questão é que, ascendente ou descendente, não lhe tem faltado ajuda de topo ao longo da carreira. Mesmo o Westbrook, saindo atualmente como sexto homem, tem contribuido bem positivamente.

          • David
            Posted Fevereiro 8, 2023 at 7:09 am

            Sim, o Russ já foi MVP e vai ser garantidamente um 1st ballot HOF, isso nem está em questão. Ajuda verdadeiramente de topo? Não acho, pessoalmente. Desses nomes todos que referiste, não falando em ótimos Role Players, diria que apenas considero o Kyrie, Wade, Bosh e AD. Os restantes já estavam muito longe do topo ou então não contribuíram o que se esperava dado o talento, caso do Kevin Love. Não invalida que o LeBron não tenha tido grandes jogadores à volta dele, como qualquer jogador que tem múltiplos campeonatos na NBA, sinceramente.

            O Westbrook como 6th man não tem sido propriamente mau, mas tem sido longe de bom também. Daí achar que considerá-lo ajuda de topo não me parece adequado. Custa-me bastante dizê-lo pq a par do LeBron é o meu jogador favorito, mas neste momento já não é, nem de perto, o Russ de OKC ou até mesmo daquele ano solitário nos Rockets.

            Tem exagerado imenso nos turnovers, a defesa apesar de esforçada é muito duvidosa e agora que perdeu alguma capacidade atlética tornou-se muito mais difícil disfarçar o seu maior problema ao longo da carreira… o lançamento. É que nem da linha de lance livre tem sido bom, infelizmente. Acredito que ainda vai conseguir mais um contrato engraçado até pq se mostrou disponível a aceitar um papel diferente, o que é difícil de conseguir aceitar qd falamos de ex super estrelas ou estrelas da NBA.

    • Miguel Cardoso
      Posted Fevereiro 6, 2023 at 11:06 pm

      Ray Allen assim de memoria

  • Miguel Cardoso
    Posted Fevereiro 6, 2023 at 11:05 pm

    Nem vale a pena. Esta personagem quer tudo… Já lhe deram todas as armas que ele pediu por todo o lado onde passou (expeto primeira passagem por Ohio) e mesmo assim quer sempre mais. Com a proeza de ter perdido campeonatos com toda a ajuda que teve da qual a mais grave foi a final mítica com os Mavs.
    Sendo ele o grande jogador que é, com Davis mais bons role players (Schroder, Hashimura à cabeça) já deveria chegar para este ano que não há assim nenhuma grande equipa…

    • Eagle
      Posted Fevereiro 6, 2023 at 11:38 pm

      O homem tem 38 anos e está a carregar um bando de jogadores que não tem jogado absolutamente nada. Queres que ele diga que está feliz? É óbvio que não está.

      • Miguel Cardoso
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:07 am

        Primeiro eu disse que ele era um grande jogador mesmo com essa idade (estão sempre a insistir nos 38 anos… eu sei a idade obrigado).
        Segundo quem construiu a equipa à sua mercê noutros anos e que condicionou por exemplo este ano? Foi ele!! Quê achas que os Nets iam trocar o Kyrie pelo Westbrook? ?

    • David
      Posted Fevereiro 7, 2023 at 12:24 am

      Sim a equipa dos Lakers deste ano claramente que chega para o título, aliás nem sei como é que não lhes dão já o título. É um dos plantéis mais mal construídos da NBA que só tem praticamente 5 ou 6 jogadores dignos da rotação duma equipa que queira lutar por títulos, mas é óbvio que o LeBron com 38 anos tem ali matéria prima para lutar por um campeonato.

      Gostava de saber como é que dizes que não há boas equipas. Nem digo melhores que os Lakers pq nesse caso há umas 15, mas não há grandes equipas? Os Bucks, Celtics e Nuggets devem andar a jogar noutra liga.

      • Miguel Cardoso
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:04 am

        Diz me la qual é a super equipa este ano? Os nuggets? Deixa me rir estão iguais há anos… os Bucks? Same thing bons para a regular season, título caído do céu… os Celtics são os únicos q deste exemplo que realmente estão mais fortes q o ano passado.
        Continuando diz me la quais são as 15 melhores equipas q os lakers. Dallas? Nets? Os Thunder? :D
        Tens 7-8 equipas melhores que os Lakers. Mesmo com um plantel mal construído há matéria prima para fazer uma graçola num ano em q não há um claro favorito. E de quem é a culpa do plantel mal construído? LeGM que andou a fazer pedidos e condicionou os LAL para os próximos anos…
        Agora dizer que não tem ajuda também deve dar uma moral dentro do balneário realmente…

        • Bjouras
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 2:50 pm

          Logo a seguir do Durant se queixar da ajuda os BKN engrenaram x)

        • David
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 5:22 pm

          Nota-se que acompanhas NBA quando para ti uma super equipa tem que ter 3 all stars para cima. Não há super equipas, mas tens grandes equipas como as 3 que te disse. Os Nuggets estão iguais há anos? Bem, mais uma vez digo… que liga andas a ver? Nem comento o facto de dizeres que os Bucks só são bons para a regular season qd já ganharam um título, é toda uma lógica que me ultrapassa.

          Queres praticamente 15 equipas melhores? Ok. 6ers, Cavs, Bucks, Nets, Heat, Nuggets, Grizzlies, Clippers, Kings, Suns, Warriors. Tens mais 3 ou 4 discutíveis, o que te deve custar a entender é que os Lakers podem ter LeBron e AD que são jogadores de topo, mas o resto da equipa é dum nível reduzido para alcançar o que quer que seja e a equipa tem carências evidentes, principalmente no frontcourt.

          Há uma matéria prima doida para ganhar um título, nem sei como não estão em primeiro lugar. Tu já viste alguns jogos dos Lakers este ano ou como é que andaram uma boa parte do ano a lançar de triplo?

          Sim claro, a culpa é do jogador que ganhou um anel. Não é dum dos FOs mais incompetentes da liga que já o era bem antes com um tal de Kobe Bryant como estrela. Sim, óbvio que foi o LeBron que condicionou LA para os próximos anos.

          Ele nem sequer diz isso que referes. Ele menciona o óbvio que qualquer jogador naquele balneário sabe, que o Kyrie em termos puramente de talento e qualidade era um jogador que aumentava imenso as hipóteses de ganharem um título.

          • Miguel Cardoso
            Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:35 pm

            Bro o FO nem se quer é o mesmo do tempo do Kobe. E depois sou eu que ando distraido :D
            Onde é que uma equipa que tem Hachimura, Lonnie Walker, Schroder, Anthony Davis, Westbrook, T Bryant, Lebron é fraca… Jogadores alguns novos e que já mostraram serviço no passado?
            Portanto para ti esta equipa é pior que a dos Nets por exemplo? ahahah até esses Kings, Grizzlies e Heat não me parecem melhores mas pronto opiniões. Sem estas 4 equipas dão as tais 7-8 equipas que falei (lá está so deste 12 equipas melhores e não 15 e que sao discutiveis…)
            Estarem a jogar mal nao quer dizer que nao tenham equipa, podem estar desmoralizados principalmente quando tem um lider que não ajuda a levantar o moral. Que está mais preocupado com BLM ou em ter ajuda em vez de lutar com aquilo que lhe deram (que é bem melhor que nos primeiros tempos nos Cavs onde btw chegou às finais…). Os jogadores falam bem do Lebron? Tomara o homem manda na liga e basta ele nao querer que não metem mais os pés lá. Aconteceu a um tal Enes Kanter mas pronto depois sou eu q ando a dormir :D
            Por ultimo diz me lá o qão melhores estão os Nuggets do que quando chegaram à final da conferência há uns anos? Ou os Bucks que ganharam um dos campeonatos mais sortudos de sempre em tempos de covid o que para mim não vale o mesmo (como ganharam os LAL na bolha) e que iam sendo eliminados por um Durant sozinho e que por acaso tem o pé demasiado grande…
            Mesmo que os Lakers nao sejam a melhor equipa, o que nao falta são equipas que ganham sem ser a melhor como foi o caso dos amigos Mavs que era so velhadas

            • David
              Posted Fevereiro 8, 2023 at 6:41 am

              Se tivesses o mínimo de seriedade percebias que estava a falar dos últimos anos da carreira do Kobe e pós morte do Dr. Buss, bem antes do LeBron chegar aquele FO já era um autêntico circo seja com a Jeanie (que sempre esteve lá pós morte do pai), Magic Johnson ou o Rob Pelinka. Estamos a falar da equipa que deu o contrato que deu ao Mozgov e ao Deng. O historial de incompetência do reinado da Jeanie fala por si.

              É uma equipa fraca pq tu claramente só olhas para nomes e não vês a equipa a jogar, como é que queres que te explique isto doutra maneira? Tu podes despejar os jogadores que quiseres, o LeBron com uma equipa com nomes menos sonantes ganhou um anel nos Lakers. O LeBron sempre funcionou bem com shooters e bons defesas à volta dele, que é tudo o que esta equipa não tem. Se do ponto puramente individual estão aí alguns nomes engraçados? Sim, ainda que muitos deles já só sejam nome nesta altura, daí dizer-te que a maioria desta equipa dos Lakers não calçava numa rotação de playoffs duma equipa que queira realmente o anel. O passado não é o presente, já agora.

              É óbvio que é pior que a dos Nets, tirando o Simmons que é mais um socialite que outra coisa é uma equipa muito mais bem construída, nem sequer tenho dúvidas disso.

              Se há parágrafo que resume o quanto tu fazes para odiar o LeBron só pq sim é esse. Claro que a culpa é do líder e claro que é do BLM, nem podia esperar outra coisa ahahah.

              A sério que é preciso dizer que o LeBron nos primeiros anos de Cavs não tinha 38 anos e era um jogador totalmente diferente?
              O facto de tu achares que o Enes Freedom saiu da liga pq falou mal do LeBron é demente, não tem outra leitura possível. Tu já criaste uma ideia pré concebida pelo ódio que sentes ao LeBron que até chegas ao cúmulo de dizer que ele afastou o Enes Freedom da NBA. O homem já não tinha nível para aquilo, mas para isso era preciso veres os jogos e não a Fox News.

              Eu nem te devia estar a responder a isto pq é hilariante que tu aches que os Nuggets de 2020 são os mesmos de agora, mas pronto vamos lá. Saiu o Gary Harris, Millsap, Monte Morris e Jerami Grant que fizeram todos parte da rotação dessas finais de conferência. Entraram KCP, Aaron Gordon para o 5, nem falo do banco que mudou praticamente todo e o MPJ, que já lá estava, está no 5. Nem sequer vou falar que o Murray, Jokic e MPJ são muito mais jogadores nesta altura, a menos que tu aches que jogadores jovens estagnaram em 2020. Só para teres noção do 5 de 2020 tens só o Murray e o Jokic, mas sim… são iguais, não mudaram nada. Tanto é que são a melhor equipa do Oeste.

              Ah sim, já sabia que pq tu achas que foi um dos campeonatos mais sortudos de sempre, pé do KD e Covid já não são uma grande equipa. Obviamente se para ti não vale o mesmo então eles já não são uma grande equipa. Quem sou eu para discordar.

              • Miguel Cardoso
                Posted Fevereiro 8, 2023 at 9:40 am

                Grande equipa pra mim são os Warriors que limparam campeonatos ou chegaram consistentemente longe. Os Bucks até agora não o fizeram tirando na altura covid… que é bola pois as outras equipas foram muito mais afetadas. A única coisa nesse ano fora do normal foi virarem a final mas que vamos ser honestos tb não foi contra nenhuma super equipa.
                Os nuggets mudaram o sistema de jogo?? Óbvio que tem de haver mudanças né mas os 2 principais estão la. Saiu o Millsap, o Grant ou o Harris que foram substituídos por jogadores de características semelhantes e que no geral não são superiores mas pronto. Tb tinhas o Morris a vir do banco que enchia a stat sheet
                Portanto o Enes Kanter que andava a jogar playoffs antes de se meter com o Leblon não foi claramente posto de lado por andar a falar mal do Lebron ou PCC? Nem se quer como reserva? Ta bem acredita onde quiseres. Não é preciso chamar a Fox News é um pouco óbvio.
                Se eu vejo Fox News tu vês CNN que é igualmente mau :D
                Se eu tenho um ódio (não sei aonde mas pronto até não tenho problemas em admitir que continha a ser um dos melhores jogadores em termos técnicos que há) tu tens uma adoração ao LJ que és cego que dói.
                O homem tem culpa do plantel como está. Paciência ninguém o mandou ir para LA. Se o FO era assim tao mau epa já deveria estar à espera de onde se meteu. Se é isso que ainda não percebeste com o meu primeiro comentário de todos nem sei porque é que vieste responder

                • David
                  Posted Fevereiro 8, 2023 at 10:46 am

                  Então uma grande equipa só é grande equipa ao fim de 3 ou 4 anos? Deduzo que tenhamos critérios diferentes. Para mim uma grande equipa até pode nem ganhar nada naquele ano e não o deixa de ser. Os Bucks têm chegado longe nos playoffs, mas já vi que és daqueles de anel ou bust. Nada contra a ideia, mas não concordo de todo com essa métrica.

                  Agora é o sistema de jogo…

                  Portanto o Enes Kanter que teve uma média duns estonteantes 3.5 PPG em 35 jogos na última época pelos Celtics e defendia tão bem como uma cebola foi expulso da NBA pq falou mal do PCC e do LeBron. Tá bem… a campanha do Kanter resultou na perfeição, mas até te ajudo. O Kanter falou mal do Tsai, dos Nets, da NBA, do Michael Jordan e de mais 4 ou 5 figuras da NBA pq sabia perfeitamente que ia sair e podia usar a cartada que foi afastado por dizer as verdades. Não precisas de inventar que ele jogava playoffs ou foi um suposto mártir que foi contra os interesses instalados, isso é uma mentira absoluta.

                  É um dos meus jogadores preferidos. não tento propriamente escondê-lo. Já tu é o oposto, independentemente de mandares esse elogio para fingir que até o achas bom. Não posso depreender outra coisa com o que dizes e principalmente com esta do Enes Freedom…

                  A única parte que concordo contigo é que ninguém o mandou ir para LA e óbvio que ele sabia o que a casa gastava, mas pelo menos já ganhou um anel. No teu primeiro comentário não disseste nada disso, mas pronto irei-me ficar por aqui e amigos na mesma.

      • Miguel Cardoso
        Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:14 am

        Amigo tu claramente por discussões que já tivemos no blog nunca jogaste basketball a sério, ou outro desporto…
        A primeira coisa que não se faz se os teus colegas estão em baixo, é vir a televisão dizer que ficou desiludido por não ter conseguido ajuda. O que achas q acontece dentro da equipa? Jogadores esses que já são diariamente pressionados por jogarem com o auto intitulado King.
        Muito bom jogador mas muito mau colega de equipa… e já vimos outras infelicidade da parte dele quando o vimos a criticar o Daryl Morey sobre Hong Kong. A sua falta de caráter já veio cá acima demasiadas vezes. Está a colher aquilo que plantou
        Tem 38 anos já deveria ter cabeça

        • David
          Posted Fevereiro 7, 2023 at 5:27 pm

          Tu nota-se que finges que já jogaste o que quer que seja e finges que acompanhas este desporto.

          Ele disse que ficou desiludido por não ter melhorado a equipa com um talento como o Kyrie, é uma coisa bem diferente. Achas que algum jogador daqueles tem ilusões que o Kyrie ia aumentar as hipóteses de ganharem um título. O que acho que acontece por um jogador ser pressionado com trocas e afins? Não sei, podes perguntar a um tal Jayson Tatum que quando andava para ser trocado pelo Anthony Davis disse que se ele fosse o GM faria a troca. Os jogadores não andam a dormir e o LeBron apenas constatou o óbvio.

          Sim ele efetivamente é um mau colega de equipa pq tu criaste uma ideia pré concebida dele sem nunca sequer teres partilhado um balneário com o tipo, praticamente todos os jogadores elogiam a liderança do LeBron, incluíndo o nutjob do Kyrie que dispara em todas as direções, mas tu meteste na cabeça que ele é muito mau colega de equipa… então ele é, obviamente.

          É por estas que também te digo: “Amigo tu claramente por discussões que já tivemos no blog nunca jogaste basquetebol a sério, ou outro desporto…”

          • Miguel Cardoso
            Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:42 pm

            E então?? Dizer isso em publico é o quê?? Ou o Kyrie vinha para a equipa de borla e nenhum dos jogadores ia sair?? Realmente deve ter caído muito bem no goto do WB e de outros saber que o Lebron os queria despachar ahah deve ser fixe saberes que os teus colegas de trabalho te andam a tentar expulsar :D
            O tal nutjob do Kyrie que se pirou da primeira vez ahah belo exemplo
            O lebron está em modo CR7 que btw tambem nao considero as suas atitudes de bom colega de equipa mas pronto se calhar tambem és daqueles que ainda há uns meses dizia que o CR era o maior e que a culpa era de nao ter ajuda
            Ele não é bom colega pelas atitudes que tem. ponto. Não se faz isto que ele fez em publico, se tem algo a dizer fica no seio da equipa e não na imprensa.
            Pronto, o que concluo é por achares bem que ele tenha feito isto que nunca tiveste numa situação de contexto de equipa profissional. Eu já estive, não fui mega jogador mas já experienciei algo e já fui campeão nacional (obvio que nao NBA nem nada semelhante). Mas tu obviamente que não, ou entao eras um colega que nao se importava de enterrar os outros o que para mim ainda é pior :D

            • David
              Posted Fevereiro 8, 2023 at 6:21 am

              Dizer em público que quer um jogador da qualidade do Kyrie é o que qq jogador diria se lhe fizessem essa pergunta e estivesse na situação do LeBron. Tu tens que te relembrar que a NBA não é o futebol e os jogadores falam muito mais abertamente das situações. O LeBron não referiu qualquer nome em específico, apenas disse que obviamente gostaria de contar com um jogador que para ele ia melhorar a equipa, como qq jogador na liga diria. Não te faltam exemplos de jogadores que o fazem, alguém aí falou do KD nos Nets ainda este ano. Melhoraram depois do que ele disse.

              O nutjob do Kyrie que entretanto se pirou de todas as equipas e já disse por várias vezes que tomou o talento e a liderança do LeBron por garantidos, mas não tens só esse doidinho a dizer isso. Até pq obviamente um péssimo líder virava umas finais a perder 3-1, por exemplo.

              Ele não é bom colega pq tu meteste na tua cabeça que ele não é bom colega, podes simplesmente admitir que não gostas dele e farias melhor figura. Só o facto de o comparares ao Ronaldo diz muita coisa, é que até me ri a ler isso.

              Estás completamente equivocado e a cometer um erro simples que às vezes acontece. Nem toda a gente é o Miguel Cardoso ou pensa como o Miguel Cardoso, pq se fosse assim também o Jordan e o Kobe tinham 0 títulos e não faltam instâncias em que fizeram bem pior que o LeBron alguma vez fez. Atenção que não é uma crítica, é um facto. Se tu achas que pq tu reagirias mal isso faz com que quem olhe objetivamente para situação “não possa ter estado num contexto desses” é completamente absurdo.

              Imagino que sejas o mesmo que critica aqueles jogadores iludidos que dizem que são X e Y, mas depois tu achas que qq jogador na equipa dos Lakers é um tapadinho que não percebe que o atual roster não funciona. Repara que nem sequer se mete em questão só o talento, está pessimamente mal construído e qq um naquele balneário sabe disso. O Ham anda constantemente a usar 3 guards no lineup e mal tem jogadores para o frontcourt. Achas que aquela equipa não percebe que precisam de mudanças para o bem deles próprios e do coletivo? Por favor.

  • Borsalino
    Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:14 am

    Sinto pena pelo Russ que esta temporada aceitou vir banco e tem feito pela vida, nomeadamente na defesa onde já há alguns anos que vinha sendo um 0 a defender. Ainda por cima foi Lebron quem fez força para que os Lakers trocassem a sua profundidade pelo Russ… e agora, Lebron diz indiretamente que ficou desapontado por não o terem consigo trocar.

  • PedroLareira
    Posted Fevereiro 7, 2023 at 9:56 am

    Lá vem mais um choradinho do Lebron…

    Ninguém tem coragem de lhe dizer que a situação de plantel dos Lakers neste momento é culpa dele devido à sua decisão de trazer o Westbrook? Arruinou o poder negocial dos Lakers. Mas algum GM na NBA iria preferir Westbrook aos 2 bons jogadores de Dallas que foram para Brooklyn? Finney Smith e o Spencer serão titulares imediatos.

Deixa um comentário