Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Não vim de férias. Estou aqui para ganhar de novo»

Cristiano Ronaldo deixou um aviso à concorrência em conversa com Wes Brown.

30 Comentários

  • Eagle1991
    Posted Setembro 10, 2021 at 5:43 pm

    O sucesso do United dependerá muito do que Solskaer conseguir fazer de Ronaldo. Se o convencer a gerir bem a sua condição física, ser um exemplo de trabalho e começar alguns jogos no banco o United poderá ter sucesso. Recordo que as contratações foram cirurgicas e bem medidas. Sancho e Varane vêm elevar o nível e Ronaldo apesar do declínio vem dar outras soluções. Vamos ver como Solskaer conseguirá gerir egos a começar por Bruno, Pogba e Ronaldo.

  • opiniaodeadepto
    Posted Setembro 10, 2021 at 4:39 pm

    É um animal de competição, que quer sempre mais e isso explica muito do que conseguiu alcançar, individual e colectivamente.
    No entanto, num campeonato tão competitivo com o inglês, que ainda a época passada colocou duas equipas na final da champions, é impossível adivinhar quem sairá vencedor.
    É evidente que o United se reforçou muito, mas em termos colectivos parece-me ainda inferior ao Chelsea, Liverpool e, em especial, ao City.
    Por outro lado, apesar do Solskjaer não ser tido em grande consideração como treinador, parece ter criado um bom ambiente colectivo no United, pelo que nada é impossível.
    Uma coisa é certa, será divertido de acompanhar.

  • Estigarribia
    Posted Setembro 10, 2021 at 7:29 am

    Mentalidade de campeão. Quem tem sede de vitória procurar ganhar sempre.

    Saudações Leoninas

  • Marcio Ricardo
    Posted Setembro 10, 2021 at 2:34 am

    Teria sido bem melhor optar pelo City, se era títulos que pretendias. Melhor e mais fácil.

    Agora vai ser bem mais difícil, mas se conseguires o feito, principalmente campeonato e Champions, tbm será bem maior.

  • Henrique Costa
    Posted Setembro 9, 2021 at 11:54 pm

    Acredito q ele n venha de ferias, mas para ir para ferias iria para um clube da América ou da Asia
    Acredito q este ano n ganhem o campeonato, mas daqui a dois nunca se sabe.
    Quanto à champions, à equipas melhores, mas como foi com p Bayern, de um momento para o outro pode tudo mudar e ser um ataque q so massacre os adversários, todos querem isso.
    Espero q tenhas grande sucesso e marques muitos golos neste grande clube!!!

  • João Lains
    Posted Setembro 9, 2021 at 11:07 pm

    Curiosamente o Brown foi intocável na época em que ganharam a Champions (é ele que cruza para o Ronaldo), porque o Neville perdeu todo aquele ano por lesão. Não era tão mau como O’Shea’s e outros, mas também ele teve muitas lesões graves ao longo da carreira.

  • Pablo
    Posted Setembro 9, 2021 at 10:37 pm

    Não o vejo com muito sucesso no United. Prevejo um quarto lugar no campeonato e uns quartos de final na champions.

  • Santander
    Posted Setembro 9, 2021 at 10:04 pm

    Acredito que deseje isso mas não almejo nada mais que uma taça da liga ou algo do género.. vamos ver se não acaba a disputar a Liga Europa.. Compreendo o sentimentalismo e o ótimo percurso que vai dar este regresso.. mas com esta escolha abdicou de vez de estar no topo..

    • Eagle
      Posted Setembro 10, 2021 at 2:37 am

      Hum como assim? O United com a adição do Varane, Sancho e CR7 ficaram com uma equipa bastante competitiva. Acho que estás a exagerar e muito, mas no fim da época voltamos a esse comentário. Abraço

    • Kafka
      Posted Setembro 9, 2021 at 11:24 pm

      Tu de facto quando se fala do Cristiano perdes o total discernimento, ao ponto que rebaixas o United só para assim elevar qualquer título do Cristiano

      O United vem de um 2° lugar na Premier League a 12 pontos do City, mas enquanto o City apenas foi buscar o Grealish…. O United não perde ninguém e foi buscar um central top 6/7 Mundial…. Um jovem top5 Mundial sub21…. E o Cristiano que tu e muitos consideram o melhor jogador da história e no mínimo consideram top 6/7 Mundial da actualidade

      Posto isto em termos práticos a diferença do United para o City reduziu e não foi pouco…. Cristiano, Sancho e Varane valem tranquilamente a redução de 12 pontos para diferenças bem mais pequenas ou mesmo residuais

      Internacionalmente, rebaixas o United ao ponto de achar que o Villarreal e a Atlalanta conseguem ficar à frente deste United num mini campeonato de 6 jornadas, claro porque a Atalanta e o Villarreal que já eram piores que o United a época passada, este ano para ficarem à frente do United, no mínimo os 2 devem ter ido buscar cada 1 central top 5 Mundial, 1 sub21 top4 Mundial e no mínimo 2 dos 3 melhores jogadores da história e que são 2 top5 Mundial da actualidade

      É que este United esta época aumentou brutalmente a diferença em termos individuais que já tinha a época passada para o Atalanta e Villarreal, mas pronto está certo, a narrativa já está criada, já percebemos

      • Francisco Torgal
        Posted Setembro 10, 2021 at 10:32 am

        O United tem uma equipa muito mais competitiva do que no ano passado, mas o ano passado também foi uma espécie de outlier esse 2º lugar.

        E para comparar com o City ou Chelsea (já nem digo em termos de plantel) também temos que ver a diferença dos treinadores.

        Não é impossível ganharem alguma coisa, mas claramente não são favoritos.

        Vejo os 2 lados do que o Santander e o Kacal disseram. Por um lado acho que realisticamente não podem almejar muito, por outro claro que têm jogadores com nível para puxar uma gracinha se tiverem alguma sorte à mistura também.

        • Kacal
          Posted Setembro 10, 2021 at 5:09 pm

          Lá está Francisco, não são favoritos mas devem acreditar que podem ganhar algo importante porque têm plantel para fazer uma gracinha. Subscrevo!

      • Santander
        Posted Setembro 10, 2021 at 9:51 am

        Ahaha não isso é mais o teu apanágio.. Não é o meu.. Aliás espero que mantenhas a coerência.. Afinal a Juve deve continuar a ser favoritissima a ganhar a Champions! Portanto um clube que não ganha um título desde de 12/13, não faz rigorosamente na Champions há anos mas agora por milagre para o Kafka já são favoritos.. Ninguém diz que eles não podem surpreender aqui e ali.. Mas partem claramente atrás de Chelsea, City e Liverpool.. Ou seja não precisam de surpreender uma equipa como precisam de surpreender 3… Em relação a Champions então nem se fala.. Partem atrás de Bayern, City, PSG, Chelsea e Liverpool sendo que nem os consigo ver como mais favoritos que o Real Madrid.. Por isso estarão entre o 6 lugar e o 10 das melhores equipas da Champions, ou seja até podem surpreender mas não é expectável que ganhem.. Já para não falar mais uma vez na tua coerência.. Com certeza vais arranjar forma de considerar o Solskjær como top 10 Mundial…
        Ao contrário de ti não preciso de por o United ao nível de um Arrentela para elevar o que quer que seja.. Aliás digo ao dia de hoje que mesmo com este treinador tudo que não seja um lugar no top-4 é um fracasso absoluto.. Agora o que digo é que é curto para andar a lutar por títulos.. São coisas totalmente diferentes… Por exemplo até considero neste momento o United superior em qualidade individual a Juve.. Basta ver que com a excepção dos centrais quase todos os titulares do United seriam titulares na Juve (única dúvida Chiesa) mas ao mesmo tempo seria mais provável ganhar títulos em Itália do que no United.. Sendo que para ganhar a Champions neste momento é curto de um lado e do outro..

        • Francisco Torgal
          Posted Setembro 10, 2021 at 2:58 pm

          Isto.

        • Kafka
          Posted Setembro 10, 2021 at 12:02 pm

          Por fim, convinha que não inventares coisas que eu não disse, pois eu não disse em lado nenhum que o United era o principal candidato….

          O que disse e mantenho é que uma equipa que fica em 2o lugar no campeonato e vai buscar um central top 6/7 Mundial, um sub21 top5 Mundial e o melhor jogador da história (palavras tuas e de muito s seguidores do Deus Sol), e quando o 1o clssificado apenas vai buscar o Gaelish…. Isto significa que a distancia do 1o para o 2o classificado diminui considerávelmente e como é óbvio depois destas contratações não tendo vendido ninguém, o mínimo dos mínimos que se tem de exigir é ficarem em 2o lugar e a uma distância bem menor do que ficaram no ano passado do 1o lugar

          Depois na Champions, são OBRIGADOS a passar o grupo em 1o lugar completamente destacados, tal é a enormemente diferença para o Villarreal e Atlalanta…. Já tu para endeusares o Deus Sol dizes que com jeitinho até terminam em 3o lugar atrás do Villarreal e Atlalanta looooool….. Como se o United não tivesse uma equipa TREMENDAMENTE superior ao Villarreal e Atlalanta

          Ainda vais dizer em Dezembro que é um feito extraordinário o United ter conseguido passar em 1o lugar ??

          • Santander
            Posted Setembro 10, 2021 at 12:34 pm

            Engraçado que fazes a avaliação pela posição no campeonato e não pelo número de pontos conquistados.. o United até fez mais pontos o ano passado a grande diferença é que outros fizeram bem menos do que tem sido habitual.. mas fazemos assim põe o teu dinheiro no United e eu ponho no city ou no Liverpool.. No final do ano deixo te aqui o NIB

            • Kafka
              Posted Setembro 10, 2021 at 1:22 pm

              Então faz assim, põe dinheiro no colosso Mundial Villarreal e Atlalanta para passarem, que eu ponho no United para passar…. Depois em Dezembro quando terminar a fase de grupos eu dou-te o meu nib

        • Kafka
          Posted Setembro 10, 2021 at 11:54 am

          Depois as tuas habituais mentiras, pois não disse que a Juve era a principal favorita nesta época nem na anterior…. Mas curiosamente eu falhei mas tu e toda a gente tb falhou, porque disseram que era favorita contra o Ajax e Lyon e foram eliminados pelo Ajax e pelo Lyon

          E ao contrário de ti, até já disse aqui em Agosto que o PSG era um dos candidatos caso não haja problemas de balneário

          Por fim tem piada falares de treinadores, não sabia que agora os treinadores para ti já contam, é que durante anos a fio o Barça teve (e tem) treinadores completamente medíocres, e tu sempre a ignorar esse facto e a dizeres que o Barça era favorito a ganhar este Mundo e o outro….. Mas aí para ti já não contavam os treinadores fracos do Barça…. Agora calma que afinal ter um treinador fraco já passou a contar

          Aliás ainda este ano disseste aqui que o Barça era favorito e não sei que mais, sim em Julho disseste isso, isto quando o Barça tem o Koeman que é tremendamente medíocre, portanto em Julho os treinadores não contavam para ti, mas passaram a contar desde o fim de Agosto, vá-se lá perceber este Santander….. Sempre a navegar atrás da narrativa de veneração ao Deus Sol

          • Santander
            Posted Setembro 10, 2021 at 12:30 pm

            Amigo é lindo dizer tanta mentira num único comentário! Então mete aqui os links de onde estão os meus comentários a dizer que o Barça era favorito ao que quer que seja e que os treinadores não contam para nada.. fico a espera.. boa pesquisa

        • Kafka
          Posted Setembro 10, 2021 at 11:46 am

          Ai portanto o United que não ganha nada desde 12/13 não é candidato porque não ganha desde 12/13…..Mas o PSG e o City que não ganham desde 1955, ou melhor dizendo, NUNCA venceram, já é candidato

          Portanto é o habitual navegar ao sabor do vento, para o United já conta não vencerem desde o ano X ou Y, para o City e PSG que NUNCA venceram, esse critério já não conta para nada, está certo

          • Santander
            Posted Setembro 10, 2021 at 12:02 pm

            Quando falei em não ganham nada é a nível de campeonato.. E pelo que me parece o City ganhou 3 dos últimos 4 e o PSG também não se tem dado mal.. Já para não falar que o United anda sem treinador há já alguns anos.. e a nível de qualidade individual não tem comparação com o PSG, City, Liverpool ou Bayern.. claro que para ti ainda deve ser inferior a Juve já que eles também são um dos favoritos na tua opinião e logo este ano que tem um treinador top-10 mundial

    • Kacal
      Posted Setembro 9, 2021 at 10:23 pm

      Parece-me mais desejo teu que realidade, sinceramente. O United é favorito a algo? Não. Mas tem plantel para surpreender, a questão é perceber o que Solskjaer fará com ele… mas CR é o “bonus” para decidir jogos e fazer golos numa equipa já com qualidade.

      • Estigarribia
        Posted Setembro 10, 2021 at 10:53 am

        Kacal,

        Concordo. Um plantel do United com CR7, Bruno Fernandes, Varane, Rashford, Pogba, entre outros, pode sempre surpreender em qualquer competição. Não consigo entender o porquê de haver malta a desvalorizar o Manchester United (pode já não ser aquele Manchester dos tempos de SAF mas continua a ser um Manchester com muita qualidade).

        Saudações Leoninas

        • Kacal
          Posted Setembro 10, 2021 at 5:08 pm

          Ora nem mais, Estigarribia. Eu penso tal e qual como tu podem não ser favoritos mas podem surpreender e devem acreditar que podem ganhar coisas importantes!

          Saudações DesPortistas

      • Santander
        Posted Setembro 10, 2021 at 9:58 am

        De todo Kacal.. Espero que tenha sucesso.. E o meu jogador favorito, mas neste momento não vejo isso como uma realidade vejo o United a partir bem atrás de City e Liverpool e Chelsea para as competições internas e ainda atrás destes e PSG, Bayern e Real na Champions… Por isso não sendo impossível não vejo como muito realista a conquista de títulos no curto prazo.. Já para não falar da questão do treinador..

        • Kacal
          Posted Setembro 10, 2021 at 5:05 pm

          Sendo assim peço desculpa pela “bicada” ahah. É assim eu concordo contigo que é improvável e favoritos não são com certeza, mas este plantel com CR como “plus” caso o Solskjaer faça bem o seu trabalho não me surpreenderia que conquistassem algo importante e até vejo a Champions como mais possível que a Premier, sinceramente.

          O que eu quis dizer é que sendo improvável é justificável que o CR diga isto que disse porque ambiciona conquistar mais e não se vai limitar a dizer presente e tem uma equipa com qualidade à sua volta. Considero o XI superior ao da Juve portanto podem ambicionar algo.

  • Abbas
    Posted Setembro 9, 2021 at 10:04 pm

    Vais ganhar mais de 40 milhões de libras por ano, era melhor que fosses de férias para esse destino paradisíaco.

    • Francisco Torgal
      Posted Setembro 10, 2021 at 12:11 am

      Não tenho conhecimento disso, mas duvido que o United lhe esteja a pagar 40 milhões de libras por ano.

Deixa um comentário