Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: O inacreditável falhanço de Paulinho

Acabou por não ter influência no resultado final mas Paulinho, já nos descontos do Sporting-Santa Clara (2-1), protagonizou um falhanço que é pelo menos candidato a pior da época.

55 Comentários

  • kiterioVFC
    Posted Janeiro 27, 2022 at 1:39 pm

    O melhor é mesmo o comentador que ia dizer para o golo do Sporting e de repente leva com aquele reboot do Windows e paralisa o cérebro… Eheh

  • Neville Longbottom
    Posted Janeiro 27, 2022 at 1:33 pm

    João Paulo, anda cá ler esta caixa de comentários e responde no campo, de preferência já no sábado. Há muita gente frustrada a precisar de engolir várias palavras.

    Ataquem-me à vontade. Força nisso.

    Eles até caem.

    SL

  • Artur Trindade
    Posted Janeiro 27, 2022 at 11:24 am

    É inenarrával que Paulinho perdure no tempo com este nível de eficácia na finalização, tendo até piorado.
    No caso dos PL, para mim a divisa de Papin, é 100% válida.
    Acabava os treinos e ficava 1 hora a rematar à baliza, tornando-se um dos mais temíveis rematadores da história.
    Neste lance, o mais arrepiante, é a falta de confiança de Paulinho no seu pé direito, a decisão lógica a tomar. Com o GR no chão, tenta colocar no canto?
    Imagino o que pensou TT ao sentar-se no banco com Paulinho no banco, se quando é o única opção não chega a entrar…

  • josecarvalho
    Posted Janeiro 27, 2022 at 11:23 am

    Não percebo muito bem o que esperam do Paulinho. Ele dá muito ao jogo, tem uma media de um golo a cada 3 jogos na época e se juntarmos assistencias, contribui com golo/assistencia a cada 2 jogos. Se ele tivesse mais golo, valia 40M e nunca na vida estava na nossa liga há pelo menos 3/4 anos. Esta a fazer o que sempre fez por onde passou. Esperar que ele agora desatasse a marcar golos aos 29 anos, que nem CR7 não me parece exequível nem realista. E admito que eu bem gostava que isso acontecesse

    • Oldasity
      Posted Janeiro 27, 2022 at 12:39 pm

      Ah então o Taremi é um jogador de um patamar bem mais alto, para além do que acrescenta ao jogo, marca um golo a cada 2,23 jogos e está envolvido diretamente em golos a cada 1,31 jogos.

      Continuem a defender o Paulinho, assim mesmo. Vai continuar a custar pontos e a equipa vai começar a se fartar do todo poderoso Paulinho e vai descambar tudo.

  • Ss
    Posted Janeiro 27, 2022 at 9:35 am

    Fui um defensor do Paulinho e sei ver o que dá ao jogo…mas de momento isto já é do fora clinico…algo não está bem, e um jogador que levou ao investimento que levou não pode ter falhas constantes deste nível. Algo tem que ser feito e com urgência, porque isto é patológico já!

  • golias
    Posted Janeiro 27, 2022 at 8:20 am

    Se virem com atenção, nota-se a baliza a sair do sítio… :)

  • MGBG
    Posted Janeiro 27, 2022 at 12:44 am

    …agora só falta a musiquinha do Benny Hill

  • Hamukau
    Posted Janeiro 27, 2022 at 12:20 am

    Muito bom rapaz mas isto já é demais, muito bom nos apoios mas a malta quer é golos, tantos milhões e nem 15 golos pelos menos consegue fazer!?

  • Oldasity
    Posted Janeiro 26, 2022 at 11:39 pm

    É cansativo ver este tipo de situações TODOS os jogos.
    Por mim não jogava mais nenhum jogo ou pelo menos não seria mais titular. Estou completamente farto do gajo. Além disso passa os jogos a reclamar com toda agente e tem muita mania.
    Quando vejo os ADN Leão e ligam para o Paulinho, faz-me confusão toda a mania e o enorme ego que tem.

    Não percebo como RA gosta tanto de alguém assim. E não percebo tanta insistência nele. A minha paciência é pouca e isto já é um abuso total.

    • raze96
      Posted Janeiro 27, 2022 at 11:47 am

      Já tinha comentado o mesmo com os meus amigos acerca do ADN de Leão.
      E isso de reclamar já o fazia em Braga. Parece um estranho misto de ego enorme e insegurança escondida.
      Foi o único jogador que saiu do meu clube, Braga, que me deixou completamente enojado contra o mesmo e todas as atitudes que ele teve quando jogou contra nós são mais uma demonstração da falta de carácter do jogador.
      Obviamente, não espero que defendam o Braga tendo em conta o clube que agora representam mas é o polo oposto a jogadores como o Rafa ou o Palhinha (o primeiro chega ao “ridículo” de ainda não festejar contra nós 5 anos depois).

    • Nunop
      Posted Janeiro 27, 2022 at 9:44 am

      Tb tenho essa opinião…parece ser um indivíduo insuportável, e joga sujo quando as coisas n lhe correm bem. Contra o Portimonense devia ter ido para a rua quando pontapeia o William Rocha com a jogada parada e no jogo a seguir nos Açores tb tem uma entrada num jogador do Santa Clara a roçar o vermelho.

      • Neville Longbottom
        Posted Janeiro 27, 2022 at 1:30 pm

        Nos Açores o único vermelho que houve foi para o Daniel Bragança, esse assassino.

      • Oldasity
        Posted Janeiro 27, 2022 at 10:49 am

        Concordo em absoluto. Não tem caráter nenhum e é claramente uma pessoa difícil com um ego gigante.
        Nunca tem culpa de nada, faz tudo bem e os outros é que são maus.
        16M por este jogador é vergonhoso.

        Quando o nosso único ponta de lança, tem mais amarelos que golos pelo Sporting, tá tudo dito.
        E o problema nem se trata só de ter poucos golos, trata-se dos falhanços TODOS os jogos! Se não tivesse oportunidades quase nenhumas, muito menos flagrantes tudo bem, mas não é o caso.
        Já custou pontos e vai continuar a custar, porque a equipa começa a sentir cada vez mais estes falhanços.
        Quando ganhavam sempre, estava tudo bem. Mas agora nota-se que os jogadores estão desconfortáveis ao ver falhanço atrás de falhanço.

        • Velho do Restelo
          Posted Janeiro 28, 2022 at 11:45 am

          Rapaz, pareces muito chateado com o homem, qual Kafka a falar do Ronaldo.
          Deixa o hate de lado.

          Quanto à tua avaliação do carácter do Paulinho nem percebo essas questões de “ego” e “mania”, prefiro confiar no treinador que o escolheu.

          A mim, que também sou um espectador assíduo dos canais do Sporting, parece-me que o Paulinho é um homem de bom carácter e muito humilde, muito à imagem do treinador e do grupo que este está a construir em Alvalade.

        • Neville Longbottom
          Posted Janeiro 27, 2022 at 1:31 pm

          Tu conheces pessoalmente os jogadores do Sporting? É que com essa descrição pormenorizada parece que sim, eu nem os meus amigos consigo decifrar assim parabéns.

          “O Paulinho não tem caráter nenhum.” Gostava de saber qual a base para isto…

    • Tiago Silva
      Posted Janeiro 27, 2022 at 9:36 am

      Tocaste num ponto importante. O Paulinho está sempre a reclamar com os colegas quando fazem alguma coisa mal. Ainda ontem vi ele a reclamar com o Matheus Nunes por não receber um passe seu (que até foi um pouco desviado) poucos minutos após este falhanço! Não se pode queixar ninguém depois de falhar aquele golo.

  • Francisco Torgal
    Posted Janeiro 26, 2022 at 11:39 pm

    Vai ganhar o prémio inverso ao Puskas.

  • Dr. Esgaio
    Posted Janeiro 26, 2022 at 11:25 pm

    Sou sportinguista, mas honestamente isto só me deu uma boa risada ?, uma pessoa já está um pouco habituada a ver isto do Paulinho. Mas acontece a todos e o Paulinho é um jogador importante, no próximo jogo corre melhor, que seja a reedição do que fez contra o Benfica na Luz

  • Kacal
    Posted Janeiro 26, 2022 at 11:15 pm

    Até eu já defendi Paulinho aqui mas isto também é demais, por mais que acrescente muito ao jogo não pode ter falhanços deste. É que o mais ridículo nem é falhar é a forma como o faz. Como é possível um avançado neste patamar de campeão em titulo e que custou 16 milhões rematar com o pé esquerdo nesta situação? Quer dizer decidiu complicar a vida a si próprio?! E a forma como remata é bastante displicente isto já é falta de concentração e azelhice. Ali tinha que ter rematado com o pé direito para uma finalização fácil, que coisa mais esquisita…

    • Estigarribia
      Posted Janeiro 27, 2022 at 9:01 am

      Kacal,

      Concordo. Mas naquela fase do jogo, e já não me recordo a que minuto foi, o discernimento já não é muito, mesmo havendo uma vantagem de 2-1. E depois dentro do campo os jogadores nem tempo têm para pensar, às vezes é o pé que está mais á mão e seja o que Deus quiser.

      Por fim, como Sportinguista, só espero que as meta lá dentro na final de sábado. Em jeito de defesa do Paulinho, ele é daqueles avançados capazes do bom e do mau numa questão de minutos.

      Saudações Leoninas

      • Kacal
        Posted Janeiro 27, 2022 at 12:40 pm

        Pelos vistos ele entrou aos 67 minutos Estigarribia portanto estando apenas 25 minutos em campo não me parece que seja esse o motivo, mas pronto.

        Sobre a final é indiferente para mim visto que o meu Porto já não está em competição, mas que tenhas razão que assim ficas contente eheh agora um avançado capaz do bom e do mau em questão de minutos não vale 16 milhões!

        Saudações DesPortistas

      • Oldasity
        Posted Janeiro 27, 2022 at 10:44 am

        Discernimento já não é muito? Jurava que o homem tinha entrado aos 67, mas afinal parece que fez 120 minutos, daí a falta de discernimento.

      • BAFANA BAFANA
        Posted Janeiro 27, 2022 at 10:43 am

        Estigarribia amigo, esse era o tipo de desculpas que eu dava cá em casa para o defender ahahaha até que me deixei de o fazer porque já estou mesmo saturado!

        Louvo ainda a tua capacidade de acreditar ahaha e por mim adorava que fosse ele a marcar na final os golos decisivos! A ver vamos!

        • Estigarribia
          Posted Janeiro 27, 2022 at 11:19 am

          BAFANA BAFANA,

          Estou a ver que estou sozinho nesta cruzada ehehe

          Mas verdade seja dita, eu vejo comentários em que parece que estou a ler sobre o Lord Castaignos, o Caicedo ou o Pongolle. E o Paulinho consegue ser melhor que estes três todos juntos. Eu acho sinceramente que o Paulinho precisa de um concorrente para a posição (o ideal seria sacarmos o Renato Kayzer ao Athletico Paranaense porque é um avançado que vejo com potencial para vir para a Europa).

          Saudações Leoninas

    • Carlos Fierro
      Posted Janeiro 27, 2022 at 9:00 am

      O Paulinho é esquerdino….

      • Kacal
        Posted Janeiro 27, 2022 at 12:34 pm

        Uau isso desculpa tudo. Se um jogador custa 16 milhões a um clube português e numa situação destas só consegue finalizar com o melhor pé quando não é de todo a melhor opção e sim a mais complicada então não serve porque demonstra ou uma enorme falta de confiança ou então uma limitação demasiado óbvia. Para mim isso não desculpa.

        • Velho do Restelo
          Posted Janeiro 27, 2022 at 4:07 pm

          Kacal,

          O Carlos Fierro não disse que desculpava….

          Já eu acho muito mais escandaloso ele ter falhado (independentemente do pé) do que ter usado o pé esquerdo (independentemente de ser o melhor ou não).

          Dali era mais fácil falhar do que acertar, com o pé, com o joelho, com a coxa, com a cabeça ou com o nariz….

          • Kacal
            Posted Janeiro 27, 2022 at 5:29 pm

            Claro que o pior é ter falhado, mas eu prefiro focar-me na forma como falhou porque dali o pé esquerdo não fazia sentido nenhum ser usado e com isso complicou-lhe a acção e levou a que falhasse. Um toquezinho com o pé direito e estava lá dentro.

  • Estigarribia
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:52 pm

    Agora só para calar, o Paulinho vai marcar na final ehehe

    FORÇA PAULINHO!

    Saudações Leoninas

    • Oldasity
      Posted Janeiro 27, 2022 at 8:45 am

      Para calar o quê? A toupeira que o impediu de marcar o golo ontem foi?

      • Pablo
        Posted Janeiro 27, 2022 at 1:27 pm

        Não sei pq tanto reclamas do Paulinho já que tanto defendias o Morata na Juve sendo que são idênticos no jogo, é o que convém…

    • BENFICA36
      Posted Janeiro 27, 2022 at 7:39 am

      Nem duvides , Paulinho falha lances destes e na final mete 2 ao Benfica.

      2 0 ou 2 1 para o Sporting.

    • Mr. Mojo Risin'
      Posted Janeiro 26, 2022 at 11:14 pm

      Enquanto falhar oportunidades em todos os jogos e marcar um a cada 7 ou 8, não me parece que vá resolver alguma coisa.

      • Tiago Silva
        Posted Janeiro 27, 2022 at 9:41 am

        Faz lembrar o Seferovic dos últimos anos, oferece bastante ao jogo da sua equipa, mas falhar tanto golo é de meter as mãos à cabeça. Se bem que oferecem coisas diferentes, mas acho que é uma boa comparação.

  • Tiago Silva
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:48 pm

    Este é maior do que a do Seferovic, maior do que a do Bryan Ruiz, incrível! Estava a ver o lance e pensei que ele tivesse só atirado a bola para longe por se ter apitado um fora de jogo ou algo do género, mas não ele tentou mesmo acertar na baliza. É de levar as mãos à cabeça!

    • Aurinegro
      Posted Janeiro 27, 2022 at 9:14 am

      Tiago, concordo contigo ao olharmos para os lances isolados, mas os outros dois teriam alterado o resultado do jogo. Para mim a melhor parte foi ele depois olhar para o relvado e, por acaso, no sitio onde pisou até nem tinha problema algum ahahah

  • BAFANA BAFANA
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:45 pm

    Confesso que já estou cansado de o defender ahaha honestamente já não há paciência para tanto falhanço

  • Hirok "The Truth"
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:42 pm

    Este ainda é pior que o do Seferovic.. incrível

  • Antonio Pinheiro de Campos
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:29 pm

    Just João Paulo doing João Paulo stuff. Nothing to see here.

  • Mr. Mojo Risin'
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:26 pm

    Mais um para a coleção. Já dava para um bom vídeo de 10 minutos desde que assinou pelo Sporting. Já custou pontos e vai continuar a custar, é impossível um grande ter um avançado com o nível de finalização do Paulinho.

    • Stravinsky
      Posted Janeiro 27, 2022 at 12:09 am

      Eu diria que nem os clubes pequenos têm um avançado com o nível de finalização do Paulinho.

      É bom noutras coisas mas a finalizar é do pior que já se viu.

      É pena porque contra um clube como o City podia fazer a diferença se tivéssemos uma equipa compacta e um finalizador que não precisasse de muitas ocasiões. Com Paulinho, mesmo as poucas que possamos criar, já sabemos que as vai falhar.

  • Nickles
    Posted Janeiro 26, 2022 at 10:24 pm

    Ele ainda olha para o relvado a ver se havia um tufo qualquer de relva levantado, para não se sentir muito mal.
    Faz-me lembrar quando andava na escola e cai, mas sentei-me no chão logo de seguida como se esse fosse o meu plano desde o inicio.

    • Aurinegro
      Posted Janeiro 27, 2022 at 9:17 am

      Adorei essa parte. Quando ele vê que não tem nada de errado, só pensei que era um clip da sequela “People Dying Inside” ahahah

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Janeiro 26, 2022 at 11:11 pm

      Algo do género que me acontece de vez em quando é estar a fazer sinal para uma pessoal (por confundí-la com outra) e quando dou conta do erro tento disfarçar que era para outra pessoa :D Pior é quando não está mais gente, aí a culpa é da relva de certeza…

      • Nickles
        Posted Janeiro 26, 2022 at 11:59 pm

        Ui essa então. Quando acontece é toda a semana a pensar nisso e a questionar a minha existência.
        Outra que fico doente são as portas que dizem “Push”. 30 minutos a tentar pushar e nada.

        • TOPPOGIGGIO
          Posted Janeiro 27, 2022 at 1:38 pm

          O “pushE” e o “pullA” também me acontecem e são muito bons, com a agravante de poderem ser levados à letra :D Quando acontecer não questiones a existência; tive um amigo – que deixou de o ser por ser Descartável – que diria “Fazes figurinhas logo existes” eheheh É lidar e olhar para a relva xD

Deixa um comentário