Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: O tiraço de Seferovic no Ucrânia-Suíça

A Ucrânia venceu a Suiça por 2-1 em jogo relativo à 1.ª jornada do grupo 4 da Liga das Nações A. Yarmolenko (14′) e Zinchenko (68′) marcaram para os ucranianos, tendo Seferovic marcado um golaço pelo meio (41′).
VM-Desporto
Author: VM-Desporto

54 Comentários

  • MikeM
    Posted Setembro 4, 2020 at 12:06 pm

    Já dá para vender?

  • Mrleinad
    Posted Setembro 4, 2020 at 9:55 am

    Bom Golo !!!
    Espero que lhe dê a força necessária para entrar bem esta época. Parece-me estar bem mentalmente este inicio de época, e espero também que Jesus o molde, tal como fez com Slimani. Sei bem que Sefe, pelas suas características de ataque à profundidade e capacidade física pode ser muito útil para JJ.
    Todos sabemos que não é nenhum tecnicista, e que às vezes até parece que não sabe dominar uma bola, mas não deixo de gostar do homem. Têm limitações ? Muitas… Não é avançado para o Benfica ? Se compararmos todos os avançados a Jonas, provavelmente nos próximos 30 anos não vai haver nenhum avançado com qualidade para o “Benfica”…
    Gostos à parte, já nos deu mais do que muitas supostas “estrelas” que por aqui passaram e desde sempre foi escolhido como “saco de pancada” pelos adeptos.
    Também por esta razão tenho de o admirar, a sua resiliência (já esteve na porta de saída), desacreditado por todos e nunca baixou os braços.. Sempre que entrou em campo, deu tudo e fez o melhor que pode e o que sabe, às vezes já debaixo de assobios ! De 4º Avançado para melhor marcador da Liga …
    Mas sim, admito que é um jogador que vive muito de “momentos”, não é constante … mas não posso deixar de o apreciar porque sempre honrou a camisola !
    Quem dera ao Porto e Sporting ter um Sefe …

  • Meu nome é Toni Sylva
    Posted Setembro 4, 2020 at 3:23 am

    O problema do Esferovic é que trabalha e muito e tem alturas em que ganha jogos, e isso faz com que se esteja à espera que esses momentos se tornem regulares, e não tornam. Ou seja, engana. Não de propósito, é um grande profissional, mas não é suficiente para ser titular numa grande equipa europeia, que é o que queremos que o Benfica seja. E enquanto estiver lá para ‘enganar’, não se descobrem as alternativas.

  • Marcio Ricardo
    Posted Setembro 4, 2020 at 2:26 am

    Seferovic é o melhor marcador da Liga das Nações com 6 golos em 7 jogos. Seferovic tem 61 internacionalizações pela Suiça e 19 golos. Seferovic joga no Benfica, onde tem muitos minutos e já se sagrou melhor marcador do campeonato.

    Seferovic tem muitas limitações técnicas,falha muitos golos e cai demasiadas vezes em fora-de-jogo, mas é um jogador esforçado e que sempre ameaça a baliza. A sair do clube, neste momento, nunca pode ser por menos de 20 milhões,

  • MegaBadjeras
    Posted Setembro 4, 2020 at 1:50 am

    Uma Espanha sem Isco, Koke, Saúl, Ceballos, Asensio, Marcos Llorente, Fornals, Marc Roca, nem é bem uma Espanha. Esta convocatória do Luis Enrique não me agradou de todo.

    Depois a nível avançados, Morata e Alcácer não parecem contar e vêm de más épocas.

    Soler tarda em dar o salto, Mayoral também, o próprio Abel Ruiz que agora está no Braga, parecia que ia ser o novo David Villa, mas também ainda só tem 20 anos.

    E depois tendo em conta esta convocatória, é quase inacreditável não ver Dani Olmo ou Óscar Rodriguez ou Gerard Moreno como titulares… e ver Rodrigo ou Busquets ou Jesus Navas a extremo que tem uns 30 e tal anos, a titulares.

    Gostei bastante do Pau Torres. Seria um central interessante para fazer dupla com Rúben Dias no glorioso. E é esquerdino!

  • João Fernandes
    Posted Setembro 4, 2020 at 12:23 am

    No mesmo jogo, destaque também para o excelente golo do Zinchenko.

  • coach407
    Posted Setembro 3, 2020 at 11:12 pm

    O Seferovic está numa forma física excelente. Grande golo. O Vinícius não fez propriamente um bom jogo contra o Braga, mas também teve duas execuções de grande qualidade nos dois golos.

    Fica feito o aviso ao Darwin Nuñez. O Seferovic já sentou o Raúl de Tomás, o Raúl Jiménez e o Carlos Vinícius no Benfica, os outros 3 avançados mais caros da história do clube, e o Breel Embolo custou mais que o Darwin Nuñez e também o chegou a sentar pela seleção. A estes poderíamos juntar Ferreyra ou Castillo que também partiam na frente do suíço supostamente. E se quisermos podemos também dizer que sentou o Jonas a 20% porque o brasileiro a 20% continua a ser um craque.

    Mesmo agora o Jesus chegou a pensar que o ia mandar embora e as notícias recentes dizem que tem ficado muito surpreendido e agradado com o suíço. Pelo que circula nos corredores até parece que o Seferovic tem estado muito melhor que o Vinícius, o que também levou ao pedido desesperado do Jesus por outro avançado.

    Enfim, o que a história do Seferovic nos diz é que não há vedetas com lugar garantido quando ele está no plantel porque o homem pode só dar-lhes pelos calcanhares em termos de talento… mas é o suficiente para poder passar a época a morder-lhes os calcanhares e ou as estrelas se seguram bem com boas exibições e consistência ou correm o risco de cair.

    Não percebo quem o quer fora do Benfica. A menos que haja uma proposta irrecusável, é um avançado fantástico para teres no plantel caso tenhas 3 avançados. Com ele nunca há lugares seguros, não vai conformar-se ou cruzar os braços. Ter um terceiro avançado como Aboubakar, Fábio Silva, Pedro Mendes ou Tiago Tomás… esses não fazem cócegas ao Sporar ou Soares quanto mais aos avançados que o Seferovic já colocou sentadinhos no banco…

    • Diogo Moura
      Posted Setembro 4, 2020 at 8:29 am

      O Seferovic é provavelmente o avançado que mais golos cantados falhou na última década ao serviço do Benfica.
      O homem para marcar 1 golo precisa de 5 oportunidades flagrantes – então com o Felix ao lado, que o servia de bandeja foi um show de falhanços!
      Se fosse assim tão bom, já cá não estava.

      • coach407
        Posted Setembro 4, 2020 at 10:54 am

        Se lesses os comentários vias que eu estava a falar de um terceiro avançado. Se eu estivesse a dar a entender que é um craque não dizia que era bom para 3° avançado do Benfica.

        A comparação com ele não é com o Lewandovski porque eu não disse que era dos melhores do Mundo.

        Disse que é um terceiro avançado de sonho para a realidade de um grande português já que normalmente esses jogadores são Dyego Sousa, Pedro Mendes, Tiago Tomás, um Aboubakar eternamente lesionado e numa forma física miserável ou um Fábio Silva de chupeta.

        É neste contexto que o estou a elogiar porque normalmente um terceiro avançado não conta para o totobola, mas o Seferovic é um profissional que todos querem ter no plantel porque consegue colocar à prova os estatutos dos outros jogadores. Além de claro que ter um indiscutível da seleção suíça e um jogador que quando teve a oportunidade de ser titular a época quase toda marcou mais golos que os avançados todos do FC Porto nas suas carreiras inteiras…

        É fantástico… para um terceiro avançado. Não disse que era fantástico para dar um salto e ir para uma Roma, por exemplo. Não disse nada disso.

        • Rui Miguel Ribeiro
          Posted Setembro 4, 2020 at 2:37 pm

          Sim, como 3º avançado disponível faz sentido.

          • Diogo Moura
            Posted Setembro 4, 2020 at 3:17 pm

            Honestamente para mim há melhor. O Seferovic deveria ser mais “clutch”, o homem que sai do banco para resolver quando a coisa está crítica – que é o seu papel. Só que N vezes falha golos cantados o que emocionalmente rebenta uma equipa.
            Avançados suplentes que o Benfica tinha que mexiam realmente com o jogo eram o Mantorras e Jimenez. Também chegaste a atacar 2 épocas com Cardoso, Lima e Saviola na frente.
            Na minha opinião o Seferovic não serve.

            • coach407
              Posted Setembro 4, 2020 at 4:48 pm

              Mas falar no Saviola quando nunca jogou a 9 no Benfica é novamente descontextualizado.

              • Diogo Moura
                Posted Setembro 4, 2020 at 6:23 pm

                Errr, falamos de Avançados no geral ou de pontas de lança, 9, 10 ou 11? Falamos de avançados, certo?

                • coach407
                  Posted Setembro 4, 2020 at 7:15 pm

                  Se eu falei de um “trio” então é evidente que estou a falar do 9 senão não seria um trio pois Waldschmidt também é segundo avançado como o Saviola, por exemplo.

                  Para que fique claro: estou a falar das opções do Benfica para a posição mais adiantada, a posição 9. Os do Benfica na época passada eram Vinícius, Seferovic e Dyego Sousa. Os do FC Porto eram Soares, Zé Luís, Aboubakar e Fábio Silva. É esta a posição a que me refiro. Não ao Rodrigo, Saviola, Marega ou Waldschmidt. Nesta posição 9 é que o Seferovic seria o n° 3. Nunca vi o Seferovic a jogar na posição do Saviola portanto é evidente que o argentino não tem nada a ver para o assunto.

                  Fui curto, mas também poderia dizer que falaste do avançado que era o n° 2 e não do n° 3. Se o titular for o Darwin Nuñez o Jorge Jesus pode meter o Vinícius na mesma, da mesma forma que tinha o Jiménez e o Seferovic, não tinha só o mexicano.

                  Esse trio do Jiménez chegou a ser com Mitroglou e Seferovic, na última época do RV com Jonas (na altura já só jogava a 9 no 4x3x3) e Seferovic.

                  Portanto continuas sem dizer um 2° ponta de lança suplente que fosse superior ao Seferovic. Talvez o Mantorras…? Não é fácil de encontrar, mas na última década não tiveste. E posso estar errado, mas se fores ao FC Porto ou Sporting também não vais encontrar uma 3a opção superior. Claro que o Aboubakar, outrora, foi superior, mas isso não interessa para nada. Quando foi bom era titular, não era o 2° suplente.

                  Um 2° suplente deste nível não é fácil encontrar, na minha opinião.

            • coach407
              Posted Setembro 4, 2020 at 4:47 pm

              Pronto finalmente uma resposta pertinente. Eu disse que para mim é um bom 3° avançado. Para ti não porque não é o que tem mais impacto no jogo quando sai do banco. Pronto é um argumento que, desta vez, é contextualizado ao assunto. Afinal consegues ler os comentários. Demorou, mas percebeste finalmente qual é o tema em discussão e não se o Seferovic é o melhor do Mundo.

            • Rui Miguel Ribeiro
              Posted Setembro 4, 2020 at 4:02 pm

              Não digo o contrário. Apenas que ter o Seferovic como 3º avançado é uma boa opção e que já está no Benfica. Se se arranjar um melhor, encantado.

        • Diogo Moura
          Posted Setembro 4, 2020 at 1:49 pm

          Espera lá, então mas tu estás a dizer que o Seferovic sentou meio mundo, faz hat-tricks na seleção, melhor marcador com 27 golos e depois queres para terceiro avançado para comer banco? Isso tem algum sentido? Tu é que devias começar a ler o que escreves.
          O Seferovic tem problemas técnicos – nomeadamente na recepção de bola, lê mal o jogo, estraga jogadas e falha golos à descarada.
          Na época em que fez 27 golos, com o rolo compressor Lage, se fosse o Vinicius metia 50.
          É que o Suíço falha tanto, mas tanto golo que até dói a alma.
          É um jogador limitado. Até o Marega falha menos do que ele e tem 2 tijolos nos pés.
          Se achas que o homem é bom, toma lá a taça, mas claramente tens problemas de interpretação de futebol.

          • coach407
            Posted Setembro 4, 2020 at 3:00 pm

            Claro que faz sentido porque, além dos factos que enunciaste, também tem falhas na receção e tal como tu disseste.

            Nunca disse que era perfeito. Disse que, para ser o jogador menos talentoso do trio de avançados, já fez um conjunto de feitos anormal. Não é por ter marcado 27 golos e ser indiscutível na Suíça que passa a ter de ser titular. Se eu tivesse dito isso é que não faria sentido.

            Fazendo a média entre todos os fatores, acho que é fantástico ter um trio de avançados como Darwin Nuñez, Carlos Vinícius e Seferovic sendo que o suíço tem um conjunto de caraterísticas que não permitem aos outros relaxar senão torna-se mesmo ele o titular. Não seria inédito porque já sentou os 3 avançados mais caros da história do Benfica. O Darwin não seria o pioneiro, seria o 4°. É sinal que alguma qualidade tem.

        • Kacal
          Posted Setembro 4, 2020 at 1:31 pm

          Sim, mas eu acho que ninguém disse que o Seferovic era mau para 3º avançado do Benfica, quem o critica é no sentido de ser o titular, coisa que foi a espaços na época passada quando Lage sentou Vinicius.

          • coach407
            Posted Setembro 4, 2020 at 2:54 pm

            Se nunca viste/ouviste ninguém na tua vida a dizer o planeamento da época e a incluir um “despachar o Esferovite” nesses planos ou a perguntar como é que ainda estava no Benfica ou a dizer que não é jogador para o Benfica então tens tido muita sorte nos comentários que escolhes ler.

            O meu comentário diz com todas as letras que não compreendo quem o quer fora do Benfica. Apenas isso. Os fundamentos são para explicar que, para um elemento do trio de avançados, o Seferovic é bastante cotado.

            Não digo que deva ser o jogador com mais talento dos 3, mas se ele for o pior estamos muito bem servidos pois já vimos várias vezes a atingir um patamar superior a muitos jogadores supostamente melhores.

            O meu ponto é que tem lugar no plantel e a partir desse momento joga quem estiver melhor. Até pode partir como 3° avançado, mas se depois estiver melhor que os outros claro que merece ser titular. Isso dos lugares cativos não existe ou não deveria existir. Se o Vinícius está pior que o Seferovic nos treinos e nos jogos não rende então claro que vai para o banco e ainda bem que isso acontece. Se tivessemos o Pedro Mendes o Vinícius jogava sempre, bem ou mal.

            Aliás, essa é das maiores qualidades do suíço. Tem qualidade suficiente para, com qualquer treinador e rival, jogar.

            Se houve treinadores que tinham Raúl de Tomás, Raúl Jiménez, Ferreyra, Castillo, Vinícius ou Embolo e escolheram várias vezes jogar com o Seferovic é porquê? São todos burros e ninguém percebe nada de futebol? Não, se calhar é porque tem qualidade e uma postura diária exemplar que faz com que ou o Vinícius realmente marca em quase todos os jogos ou vai logo para o banco porque não é um Pedro Mendes ou Tiago Tomás a alternativa.

            Achas que com o Seferovic no FC Porto irias ter o Soares a época toda a titular com tão pouco rendimento? Evidente que não. Com o Seferovic no plantel não há avançados a jogarem mal e porcamente e continuarem sempre a jogar. É esse o papel do Seferovic no Benfica, como qualquer jogador do plantel e fá-lo exemplarmente. Só isso.

            • Kacal
              Posted Setembro 4, 2020 at 4:36 pm

              Sim já li que deviam despachar o Seferovic, mas no meu ponto de vista as pessoas pensam em dois #9s para o plantel e portanto na visão delas não incluem Seferovic porque acham que não é necessário um 3º avançado ou se for que deve ser um jovem, tento entender dessa forma o pensamento das pessoas que dizem para despachar o suiço.

              Mas até concordo que ele é demasiado desvalorizado e é útil porque já o vi sair do banco para marcar e é um avançado com capacidades físicas e alta ética de trabalho e dedicação, havendo um 3º PL é uma solução válida.

              Agora também é verdade que o Seferovic na época passada foi titular em alguns jogos sentando Vinicius e não esteve brilhante, apenas o treinador achou que o Vinicius estava pior ainda. Não acho que o Seferovic tenha sido titular em todos os jogos que foi porque esteve muito melhor que os outros, mas sim porque o Lage andou a rodar sempre que um dos avançados não marcava golo, fiquei com essa impressão. Mas concordo que como 3º avançado serve!

              • coach407
                Posted Setembro 4, 2020 at 4:59 pm

                O Benfica tem tido sempre 3 avançados, tal como os outros clubes normalmente têm de recorrer sempre a um 3°. Até o Gil Vicente tinha 3 pontas de lança. Acontece como ao Sporting a lesão do Luiz Phellype e depois joga quem? O Pedro Mendes?

                Implícita ou explicitamente, têm sempre 3. Se só dizem 2 estão a pressupor que o 3° é o da equipa B.

                Claro que o Seferovic muitas vezes teve um rendimento aquém, por isso é que estamos a falar dele como 3° avançado e não como titular. É normal senão era impossível ser o 3° avançado.

                • Kacal
                  Posted Setembro 5, 2020 at 12:32 am

                  Como o Benfica joga com 2 avançados tendo Waldschmidt, Pizzi (para mim jogará mais nesta posição de SA), Gonçalo Ramos (vejo o miúdo pronto para ter oportunidades), Pedrinho (para mim bem trabalhado poderá render aqui), Vinicius e Darwín Nuñez não acho curto, sendo que talvez o Seferovic tenha já um estatuto e um ordenado acima do que um 3º PL deve ter, mas posso não estar certo, claro.

                  Sobre o resto, concordo até.

    • Fim da oligarquia
      Posted Setembro 3, 2020 at 11:31 pm

      O ano passado fez nove golos e foi muito tempo titular.Chegou a ter os mesmos golos no campeonato que o Almeida.Na final da taça tropeçou na bola.Deve-te chegar para compreenderes.Não é nada de complexo.Valorizas ter sentado o Vinicius e o De Tomás mas depois nada dizes sobre o seu rendimento quando o fez.Também podes dizer que foi por ele que se vendeu o Mitroglou.

      • Nickles
        Posted Setembro 4, 2020 at 7:56 am

        O coach é sempre assim. Faz uma espécie de Ode aos fracos, elevando os seus poucos atributos razoáveis quase que poeticamente. Já quando fala de quem é realmente bom, enaltece os pontos fracos.

        É para ser diferente, sente-se bem consigo próprio ao pensar que vê coisas que mais ninguém vê.

        • coach407
          Posted Setembro 4, 2020 at 1:24 pm

          Sim porque dizer que o Seferovic é muito bom para 3° avançado do plantel é uma coisa de outro mundo.

        • E o que temos
          Posted Setembro 4, 2020 at 11:27 am

          Definição de hipster

          • Diogo Moura
            Posted Setembro 4, 2020 at 1:53 pm

            Completamente! Credo, não dá para argumentar com alguém cuja a primeira frase que escreve é “se lesses bem”, como se a malta do blog fosse acéfala e sofresse de iliteracia.

            • coach407
              Posted Setembro 4, 2020 at 2:29 pm

              A prova que não lês os comentários está aqui pois, mesmo quando queres citar, não és capaz de dizer o que eu disse. Eu não disse que lias mal, disse “se lesses os comentários” porque leste na diagonal e respondeste sem perceberes que eu estava a defender que, para 3° avançado, o Seferovic tem um conjunto de caraterísticas e feitos na carreira que torna incompreensível quem o quer ver fora do Benfica, isto é, considera que não serve para ser um dos elementos do trio de avançados.

              Em nenhum momento disse que lês mal, disse simplesmente que não te deste ao trabalho de ler. O facto de teres (novamente) desvirtuado o que eu disse só comprova o meu ponto.

      • coach407
        Posted Setembro 4, 2020 at 1:33 am

        Sim, também podia ter dito que a única vez que foi titular praticamente a época toda marcou 27 golos, um valor que não foi ultrapassado por Mitroglou, Raúl Jiménez (nas 3 épocas marcou 30…), Carlos Vinícius, RDT, Rodrigo, Saviola, Félix…

        É bom teres falado disso do “rendimento quando jogou” porque realmente marcar 27 golos não é para todos.

        Por exemplo, Soares, Marega, Taremi, Aboubakar, Zé Luís e Fábio Silva nunca marcaram essa quantidade de golos nas suas carreiras inteiras.

        É sempre bom ter um terceiro (!) avançado que faz hat tricks à Bélgica e é indiscutível numa seleção muito interessado, já conquistou a Bota de Prata e já marcou mais golos numa época que qualquer um dos avançados do FC Porto.

        Não estamos a falar do ponta de lança titular. Estamos a falar do equivalente ao Pedro Mendes ou Tiago Tomás no Sporting ou Aboubakar ou Fábio Silva no FC Porto ou mesmo ao Dyego Sousa esta época. Entendes a diferença ou só é bom se for o Lewandowski como 3° avançado do Benfica?

        • Fim da oligarquia
          Posted Setembro 4, 2020 at 3:26 pm

          E porque é que não foi titular nas outras? Começou sempre como titular.Terá sido má vontade ?Não falo dos 27 golos porque foi a excepção,a melhor época da carreira.Na regra nem aos 10 chega.
          E depois para quem dizia que o terceiro central não podia ser por exemplo o Rúben Semedo,não percebo porque é que um jogador caro sem qualquer perspectiva de evolução já é uma boa opção.
          A comparação com o Fábio Silva não tem qualquer espécie de nexo,já o Aboubakar não considerando o seu estado físico era bastante superior.Para além disso nenhum deles era o terceiro avançado.Falharam-te as contas.

          • coach407
            Posted Setembro 4, 2020 at 4:45 pm

            Não. Era suplente porque houve outros com rendimento superior. Qual é o problema? Não disse que era o melhor avançado do Mundo para ter obrigação de sentar sempre o Jonas, Mitroglou, Vinícius ou assim.

            Eu achava que o Rúben Semedo era má opção porque é um jogador que eu perspetivo que nesta fase da carreira quer obrigatoriamente ser titular e é uma posição específica. Como defesa central não há rotatividade normalmente. Vai ficar a época toda no banco? Um ponta de lança suplente faz facilmente 30/40 jogos. Vai ver o número de jogos do Jiménez no Benfica. Nunca foi titular, foi um grande investimento e queria dar o salto, mas aí faz sentido porque fez na mesma 30/40 jogos sempre.

            Nos pontas de lança do FC Porto tens o 11 titular onde o Soares é um dos titulares. O suplente é o Zé Luís. E depois? Aboubakar e Fábio Silva. Qual é o avançado suplente que me falta?

            • Fim da oligarquia
              Posted Setembro 4, 2020 at 9:32 pm

              Tens dois que são titulares,um deles é o mais utilizado e no Porto ainda menos clara é a diferença entre primeiro e segundo avançado e joga várias vezes com apenas 1 .O Aboubakar é a quarta opção,praticamente nem calçou.Ate o Dyego souza jogou muito mais vezes.Mas para mim nem interessa essa contabilidade de primeiro,segundo,terceiro.O jogador estando no plantel tem que ter qualidade para dele fazer parte e para mim tem pouca.O André Almeida chegou a ser a terceira opção para lateral direito,hoje é o titular e o Benfica tem um problema há anos.

              • coach407
                Posted Setembro 4, 2020 at 9:41 pm

                E o Aboubakar não jogava precisamente por não dar as mesmas garantias que o Seferovic. O Soares fez uma época horrível e jogou sempre praticamente. Com Seferovic no plantel ia direto para o banco a jogar assim, como é lógico.

              • coach407
                Posted Setembro 4, 2020 at 9:40 pm

                Pronto quando se tenta contar com o Marega como 9 só para ter razão fica complicado…

                Pronto o Nuno Tavares também não é o suplente do Grimaldo porque pode jogar lá o Vertonghen. Ok, amigo. Leva lá a viola contigo.

                O André Almeida quando era o 3° melhor lateral direito do plantel tinhas algum problema na posição…? Eu não disse que o Darwin Nuñez e o Carlos Vinícius poderiam sair e ias buscar o Kardec e não tinhas problema nenhum.

                Da mesma forma que se tiveres o Nélson Semedo, o Cancelo e o André Almeida não tens problema nenhum na lateral direita e tens uma 3a opção de luxo.

                • Fim da oligarquia
                  Posted Setembro 6, 2020 at 11:34 pm

                  Em que posição jogou o Marega na final da Taça ou jogava no Vitória de Guimarães.Foi a lateral esquerdo.Nem do último jogo da época te lembras.Nota-se quem é que dá música.Estavam todos os avançados disponíveis mas não o Marega não é ponta de lança porque não te apetece.O mais incrível é que depois dizes que o Seferovic ganhou o lugar ao De Tomás que para ti foi o substituto do Felix. Tudo para fortalecer a narrativa.Espero que não estejas enjoado com tanta dobragem.

                  • coach407
                    Posted Setembro 7, 2020 at 9:02 am

                    O David Luiz fez muitos mais jogos a titular a defesa esquerdo que o Marega a 9 e não é por isso que não me rio se alguém disser que o David Luiz é defesa esquerdo. Mesma coisa para quem me quiser dizer que o Hulk é ponta de lança ou que o Marega é ponta de lança.

                    Comparar o Marega com o RDT que fez toda a carreira a 9 é mesmo para rir.

                    • Fim da oligarquia
                      Posted Setembro 7, 2020 at 10:20 pm

                      Tu é que disseste que o RDT não era ponta de lança.Não fui eu.Afinal quem era o substituto do Félix nas tuas sábias palavras.O Hulk sempre desde que conheço jogou a extremo e o Marega avançado.Interessante que achas que não dá para comparar o RDT com o Marega mas depois comparas com o Hulk cujo movimento típico é o estereótipo de um extremo a fazer diagonais para rematar.Utilizas um exemplo absurdo mas ficas ofendido com outros. Mas depois o Gabriel Jesus para ti já é ponta e o Rodrigo também apesar de não gostares joga lá pela selecção.Para ti é á la carte. Mas em suma concluímos que o Conceição na final da taça jogou sem avançado ou com o Marega improvisado.

      • E o que temos
        Posted Setembro 4, 2020 at 12:48 am

        O coach tem memoria selectiva, tudo que não lhe dá jeito para a narrativa dele é descartado

  • E o que temos
    Posted Setembro 3, 2020 at 11:07 pm

    É aproveitar para despachar, os turcos não o queriam recentemente?

  • Estigarribia
    Posted Setembro 3, 2020 at 10:39 pm

    Grande golo. Seferovic, mesmo não tendo a capacidade técnica de outros bons jogadores, é um bom jogador e em Portugal tem capacidade para fazer estragos como já se viu no Benfica. Mas, caso seja vendido, pode render bem 15 milhões de euros, pelo menos.

    Saudações Leoninas

  • BrunoAlves16
    Posted Setembro 3, 2020 at 10:30 pm

    Golaço. Este gajo às vezes lembra-se. Tem os seus melhores momentos na selecção do que nos clubes que tem passado. Um pouco ao estilo Podolski

  • Antonio Clismo
    Posted Setembro 3, 2020 at 9:53 pm

    Este equipamento da Suiça é fantástico. A Puma a dar tudo no mercado nos últimos tempos, possivelmente é com a Puma que o Neymar vai assinar. Curioso ser também a patrocinadora do Manchester City.

  • Chico
    Posted Setembro 3, 2020 at 9:45 pm

    Ganda golo! Alguém quer dar 10-15 milhões?

    • Antonio Clismo
      Posted Setembro 3, 2020 at 10:24 pm

      A suiça tem que estar muito má a nível de opções para o Seferovic ser titular na selecção.

    • Stromberg
      Posted Setembro 3, 2020 at 10:03 pm

      O Seferovic não é tão mau como o pintam… se estiver com confiança é muito forte. Mostrou há duas épocas. Rápido, possante, imponente e forte fisicamente.

      • KCL
        Posted Setembro 3, 2020 at 10:27 pm

        Falha muitas oportunidades para jogar no Benfica, e há 2 épocas teve JFelix e Jonas a assistir o que fez com que tivesse muitas oportunidades isolado. É bom jogador mas não para o SLB.

      • RuiCosta10
        Posted Setembro 3, 2020 at 10:16 pm

        O problema dele é ser um pouco fraco tecnicamente (em especial no primeiro toque) e ser “burro” a jogar. Fisicamente é uma pequena besta.

        • Chico
          Posted Setembro 4, 2020 at 2:27 pm

          Nem o acho muito burro a jogar, é inteligente nas suas movimentações e sabe posicionar-se. O problema é que a nível técnico é de distrital mesmo.

          • Fim da oligarquia
            Posted Setembro 4, 2020 at 3:30 pm

            Concordo.Para mim é mesmo a sua grande qualidade,a capacidade de desmarcação, cria muitas ocasiões a partir daí.Mas tudo o resto é de uma mediocridade aterradora desde a parte técnica á maneira como finaliza nas situações de um para um com o guarda redes que parece de um jogador que nem joga a ponta de lança.

    • Jorge Deus
      Posted Setembro 3, 2020 at 10:03 pm

      E mais! Casado, bom rapaz com uma vida estável, possui carta de condução, corre muito e é esforçado.. 15-20M alguém???

Deixa um comentário