Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Os 2 golaços que deram a vitória ao Real Madrid

21 Comentários

  • Nunop
    Posted Setembro 14, 2022 at 10:58 pm

    Valverde é daqueles que se lhe pedirem para jogar a guarda-redes, torna-se no Courtois se for preciso.

    Faz tudo, e mais importante faz tudo…bem. É um jogador inacreditável, é extremo, ja foi box-to-box, médio defensivo, lateral direito, etc.

    • RicardoT
      Posted Setembro 15, 2022 at 12:36 am

      O mito diz que o Valverde quando era pequeno tinha um poster do André Almeida no quarto, como idolo.
      “André Almeida: o Poli-valente”

    • Oldasity
      Posted Setembro 15, 2022 at 8:28 am

      Bem verdade. Tem sido um autêntico joker.

      Acho que se fizessem dele lateral, conseguiria ser facilmente o melhor do mundo na posição.

    • Jeco Baleiro
      Posted Setembro 15, 2022 at 10:46 am

      Concordo. Jogador superlativo

  • GoldenFCP
    Posted Setembro 14, 2022 at 11:00 pm

    Digam me um jogador mais underrated que Fede Valverde. Um único

  • GoldenFCP
    Posted Setembro 14, 2022 at 11:25 pm

    O mais engraçado é que o Real campeão da europa apresentou hoje um onze com: Courtois(35), Carvajal(5),Rudiger(0)Nacho(0),Alaba(0),Tchouameni(80),Camavinga(35),Modric(30),Vinicius(45),Rodrygo(45),Fede Valverde(5). Um onze de 280M. No City 3 jogadores já cobrem esse valor(De Bruyne,Grealish e Rodri), no PSG só Neymar quase chega ao valor do 11 todo do Real, no Chelsea basta juntar Cucurella,Havertz,Sterling e Jorginho….

    Sempre a desestabilizar o mercado este Real….

    • Kafka
      Posted Setembro 15, 2022 at 8:17 am

      Curioso, sempre que se fala que o Haaland custou 65 milhões tu vens inventar comissões e valores fora do negócio e bla bla para fazeres passar a ideia que o City gastou muito mais que os 65 milhões… Mas nos jogadores do Real Madrid, já não há comissões nenhumas, até contabilizas como custo zero ??

      Depois, de facto faz todo o sentido comparares o poder de atração q o Real tem com do PSG/City que obviamente fruto de terem uma história menor, têm de pagar mais para terem acesso a jogadores de topo, mas vamos fazer de conta q isso não interessa nada

      Outro ponto super engraçado é pores aqui o Rodrigo e o Vinicius como exemplos de não desvirtuar o mercado ????…. Ainda bem que para mim ti dar 45 milhões eur por 1 miúdo de 16 anos, não é desvirtuar o mercado ????…. Basicamente o Real estoirou quase 100 milhões eur em 2 miúdos de 16 anos, portanto pagou valores MUITO ACIMA dos valores de mercado para miúdos de 16 anos, mas tu achas que isso não é desvirtuar o mercado ?, o que só prova a tua desonestidade e o teu ódio ao City e ao PSG

      • GoldenFCP
        Posted Setembro 15, 2022 at 11:47 am

        kkkkkkkkkk eu sempre contabilizei os gastos do City no Haaland como 60M, nunca contabilizei as comissões. Como não contabilizo nos custo zero porque isso é impossível saber estando por fora das coisas.

        O Vinicius custou 45M? O Rodrigo outros 45? Que pechinchas meu amigo. Hoje em dia qualquer um deles vale o triplo. Inflacionar o mercado é pagar 115M no Grealish, 57 no Mendy, 55 no Stones(que na altura julgo que nem destaque no Everton era) e por aqui vamos…. O Kafka adora tirar as coisas de contexto para tentar ter razão

        • Oldasity
          Posted Setembro 15, 2022 at 12:19 pm

          Não. O Kafka tem toda a razão.
          Esses 2 foram pechinchas como foi o Reinier lol
          Na altura que esses 2 foram comprados, não tinham provado NADA. Vinicius tinha meia dúzia de jogos e Rodrygo ainda nem se tinha estreado pela equipa principal (se não estou enganado).
          Por isso pagar 90M por 2 jogadores que ainda não tinham mostrado nada para valer 10M, é inflacionar o mercado.
          57 no Mendy é inflacionar? E o Mendy do RM não foi inflacionar? Até foi mais caro que o do City e tinha mostrado menos.
          Stones na altura era só um dos melhores centrais da EPL. Inflacionar é pagar 120M por Hazard que estava a 6 meses de poder assinar a custo 0. Inflacionar é oferecer 180M por um jogador que estava a acabar o contrato.

          Se o Kafka tira as coisas de contexto, você então é 10x pior.

        • Oldasity
          Posted Setembro 15, 2022 at 12:20 pm

          Mas concordo que o valor de Grealish, por exemplo, foi extremamente exagerado.

        • Kafka
          Posted Setembro 15, 2022 at 6:09 pm

          Ai dar 45 M por 1 miúdo de 16 anos que NÃO TINHA PROVADO NADA, não é inflacionar o mercado? ????… As piruetas que dás para defender o indefensável

    • Oldasity
      Posted Setembro 15, 2022 at 8:36 am

      Outra vez arroz? No passado recente é óbvio que o Real tem gasto menos que o City, Chelsea, Liverpool, etc.

      Mas não quer dizer que também gaste pouco. Quiseste pegar nesse XI porque deu jeito, mas basta ver que no plantel há jogadores caros na mesma. Hazard foi 120M, Mendy 60, Vinicius e Rodrygo 45 cada um quando ainda não tinham mostrado NADA. Isso não destabilizar o mercado? Acho que sim.

      Além disso, quantas vezes desde os anos 2000 o Real já bateu o recorde de transferências? Zidane, Ronaldo, Bale..
      Em 2009 não contratam Ronaldo, Kaka e Benzema na mesma janela de transferências?
      Tiveram a “sorte” de muitos jogadores durarem muitos anos, daí não haver assim tantas contratações avultadas.

      • Sede de vencer
        Posted Setembro 15, 2022 at 10:52 am

        Se o Mbappe estivesse no Real também seria contabilizado não a 200M (alegado prémio de assinatura) mas a 0.

        Está certo…

      • GoldenFCP
        Posted Setembro 15, 2022 at 11:58 am

        Se vamos por aí não tens razão. Estás-me a dizer que até 2009 o Real inflacionou a janela de transferências quando é mentira porque mesmo depois desses negócios era raro haver jogadores banais a valer tanto dinheiro. Foram negócios caros por jogadores ultra comprovados(de nível ou com potencial de bola de ouro), não foram 115M num gajo do Aston Villa….

        Quem quer os melhores sabe que tem de pagar bem por eles. Grealish era um dos melhores do mundo por acaso para darem 115M? Isso sim é inflacionar. Pagar 115 num jogador que vale 40. Como foram os 57 no Mendy,os 55 no Stones,…

        Zidane valeu o que pagaram por ele. Um jogador nivel bola de ouro, pagaram o merecido. Ronaldo,Kaka e Benzema igual.
        Repito: promover a inflação são os Grealishs da vida que custam 115M. Depois daquele negocio qualquer jogador que saiba dar 2 toques numa bola já vale 100M,afinal quem desvirtuou o mercado mesmo?

        É que nos anos seguintes á transferência do Zidane eu não vi muitas transferências destas portanto estás a mentir descaradamente para poderes ter razão

  • MikeM
    Posted Setembro 15, 2022 at 11:44 am

    O VAR em alguns jogos funciona mal que se farta.
    Não é penalti sobre o Nkunku?
    No jogo do PSG não há penalti claro sobre o Neymar?
    Não compreendo esta teimosia de alguns árbitros em não usar esta tecnologia ou usarem-na mal.

Deixa um comentário