Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Para mim é o melhor ‘9’ do país»

Paulinho foi finalmente anunciado como reforço do Sporting e Rúben Amorim, depois da vitória frente ao Benfica, não poupou nos elogios ao ex-SC Braga. Já se aumentava a pressão na luta pelo título, recordou que os rivais há muito tempo que fazem este tipo de compras.

41 Comentários

  • MM
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 10:13 pm

    Nao estou certo disso. É o melhor a criar jogo, mas nao é o melhor finalizador, e os sportingiistas vao ver que precisa de 3 oportunidades para marcar 1 golo.
    Ele tem andado desanimado desde inicio da epoca, é um activo em desvalorização, por isso apesar de ter pena compreendo a venda.
    Ja o borja por 3M nao me convence, preferia mais 1 ou 2 M

  • Marcio Ricardo
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 8:48 pm

    Espero que esta contratação dê o mesmo resultado que deu a do Weigl o ano passado. Aliás, não é o que espero, mas é o que desejo eheh

  • ngal
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 6:36 pm

    É o Firmino português… Grande contratação

  • Mildio
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 4:47 pm

    A mim o que mais me salta à vista não são as capacidades técnicas e físicas de Paulinho mas sim aquilo que Ruben Amorim diz sobre as capacidades mentais de Paulinho. É o jogador focado concentrado e consciente de que tem que dar o litro para poder jogar. E esse tem sido o grande segredo deste Sporting é união e a força daquele grupo não há vedetas não há ninguém cima de ninguém, apenas o clube.. Ter um jogador com a mentalidade certa e dos restantes elementos já do plantel, vale muito mas muito mais do que gastar milhões.. Este tipo de jogadores com o mindset correto estão sempre muito mais perto de obter resultados e de poder mostrar o seu potencial, espero sinceramente paulinho venha com essa mentalidade e que possamos já v er um pouco do que pode acrescentar ao sporting na sexta-feira. Para mim uma frente de ataque, Paulinho pote e TT.

    Olhando para a discussão entre quem melhor, se Taremi se Paulinho.. acho uma discussão relativa.. o melhor jogador para um esquema tático pode nao ser o melhor para outro. Existem vários exemplos disso ao longo das épocas. Neste caso sendo um pedido expresso do Ruben Amorim e sendo um jogador que Ruben Amorim considera perfeito para o esquema tático, considero que o Paulinho é superior ao Taremi, como o conceição exigir outro tipo de características a um avançado faz do Taremi superior ao Paulinho no esquema de jogo do Porto. Ha que saber distinguir realidades e ambientes onde os jogadores estão inseridos.

    Em relação a compra de Paulinho, aceito visto ser um pedido do Ruben Amorim, E como forma de agradecer o trabalho e que ele está a fazer pelo clube penso que mereceu a prenda.

    • josediogo
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 6:38 pm

      Bom comentário.
      Por vezes as pessoas viram todas analistas.
      Fala-se das características, onde e como podem encaixar os jogadores
      Fala-se dos valores, exagerados ou não.
      Mas pouco se fala das pessoas.
      Porque os tais jogadores, são pessoas iguais a nós.
      O Paulinho é claramente pedido de RA, que não só não o conhece e aprecia as suas qualidades futebolísticas, como sabe o tipo de pessoa que é.
      Alguém com a mentalidade correta, adaptada e ajustada à realidade do seu projeto, está sempre mais perto de vencer do que alguém que, mesmo superior, esteja desfasado da realidade em que está inserido.

      Joguei andebol durante muitos anos e as melhores equipas em que joguei não foram necessariamente aquelas em que existiam os melhores, mas sim aquela onde todos sabiam o seu papel e isso refletia-se no grupo como seu todo, o que melhorava claramente o coletivo e respetivos resultados.

      Quanto aos valores, não é só uma compra pelo jogador, mas também pela pessoa que é e respetivo caracter que o RA muito conhece.
      Possivelmente, muitas contratações falham em diversos clubes, porque não se estuda, projeta ou analisa a identidade e caracter da pessoa.
      Naturalmente que nem tudo é tão linear e por vezes é difícil.
      Porém, o projeto do Sporting está com a direção e sentido corretos e enquanto for esta a predisposição, é de apoiar e confiar em todas as pessoas envolvidas.

      • Mildio
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 8:41 pm

        sem duvida josediogo.
        certo que os avançados vivem de golos, e é inegável que sem eles são considerados maus avançados. OS números são importantes sim, mas não são tudo, e tudo depende da estratégia que se usar. Se me disserem hoje que o Paulinho vai marcar zero golos pelo sporting mas devido a sua qualidade de movimentos e capacidade de jogo de costas, vai conseguir abrir espaço para TT e pote aparecerem a finalizar.. eu assino ja por baixo.. ha muito para alem dos golos.

        A mentalidade certa, o caracter a determinação, o jogador ser inteligente vale muitos milhões. mas as pessoas nao entendem isso. seria mais fácil para o sporting ir buscar um sul americano qualquer por meia dúzia de milhões.. o jogador demorava meses e meses a adaptar-se ao pais liga realidade esquema tático etc.. agora comprar um jogador que ja tem tudo entrosado, nem conta como contratação, porque o jogador vai chegar treinar e jogar logo, porque se tiver essa capacidade mental, e for alinhada com todo o grupo as coisas vão sair naturalmente.. e isto vale muitos mas muitos milhões.. tal como guardiola diz, futebol joga-se com a cabeça, e um jogador com inteligência futebolista, mentalidade competitiva esta sempre muito mais perto de certo um activo valioso que apenas mais um que la anda.

        sem duvida, concordo a 100% com o teu segundo parágrafo.. o sporting este ano é exactamente o exemplo disso.. não temos os melhores interpretes, claramente que não.. nao temos os mais valiosos, nem pensar nisso, mas Amorim conseguiu criar um grupo que é inabalável.. para isso é preciso muita coragem, mandar embora jogadores que tem qualidade mas nao tem o espirito correto nem a mentalidade.. com isto pensa-se que a equipa fica mais fraca, mas é precisamente o oposto que acontece.. o grupo fica muito mas muito mais coeso e unido e todos a caminhar na ireção certa.. nao ha vedetas, nao ha o eu.. no sporting ha o sporting.. e isso é um trabalho absolutamente incrível e impagável do Amorim.

        mais uma vez completamente de acordo.. inteligência é muitas vezes desvalorizada, nao se tenta procurar saber como é o jogador, estilo de vida, como é a dieta como passa os tempos livres educação etc etc etc.. depois os jogadores vem e nao rendem, são flops isto e aquilo.. muito disso evitava-se se os jogadores fossem corretamente analisados e estudados.. sem duvida que esta contratação do Paulinho vem comprovar que não conta so a qualidade técnica e fisica, Amorim conhece a pessoa e isso chega para mim.
        SL

  • opiniaodeadepto
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 4:39 pm

    Não sei se é o melhor nove, mas é sem dúvida dos melhores e mais completos. Além disso, tem revelado bastante constância de rendimento e maturidade. Acresce que já está habituado a jogar numa equipa que passa a maior parte dos tempo a atacar, mas adapta-se bem a vários tipos de jogo. Isto claro, além de o Ruben Amorim o conhecer muito bem.
    Por outro lado é um acréscimo de qualidade evidente aos avançados que o Sporting tem actualmente.
    Em suma, excelente contratação!
    Pelo lado do Braga percebe-se a dificuldade de recusar uma proposta por aqueles valores, por um jogador de 28 anos que ainda não jogou num patamar superior, mas não pode é depois vir dizer que quer lutar pelo título, quando, a meio da época, deixar sair os seus elementos de maior valia para um rival …

  • agfonseca
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 4:35 pm

    RA não disse que o Paulinho é o melhor 9 da liga preocupado com o que terceiros pensariam disso, foi uma clara prova de confiança e tranquilidade no reforço.
    Porém, não posso deixar de discordar totalmente. Para mim, Taremi é melhor do que o Paulinho em todos os capítulos. Além disso, em condições normais, Darwin tamém o seria (e já o provou)

    abraço!

  • ShowMeDeMane
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 4:28 pm

    À primeira vista, parece um negócio demasiado avultado e, se olharmos para o negócio individualmente do jogador Paulinho, assim o é. Mas se Sporar for comprado por 7.5M do Braga + 3M de Borja, o Paulinho custou cerca de 3M ao Sporting.
    Caso o Braga não acione a cláusula de compra, no mercado de verão o ideal seria emprestar, com opção obrigatória de compra, escapando assim à cláusula imposta pelo Braga de futura venda.
    A outra cláusula imposta pelo Braga sobre Paulinho não vejo problema, pois 25M daria lucro financeira e desportivamente sobre o próprio Paulinho, e ainda temos o Sporar a (possivelmente) valorizar.
    Desportivamente penso que trará imenso, pois é um avançado de certa forma completo, sabe jogar de costas para a baliza e jogar em apoios, sabe procurar a profundidade, finalizador e, como foi mencionado pelo RA, é possivelmente o melhor Nº9 a atuar em Portugal atualmente. Para além disso, deve ser um pedido expresso de RA que merece e todos os outros investimentos pedidos por ele têm rendido.

    Foi um excelente mercado de inverno, pois vejamos:
    Entradas:
    – João Pereira chega para ser suplente o resto da época, para além de dar balneário, experiência e raça;
    – Matheus Reis é, em princípio, um upgrade ao Borja (sei que Borja não coloca a fasquia alta, mas não gosto de falar antes de ver um jogo pelo Sporting);
    – Paulinho: como já expliquei, é provavelmente o avançado que falta ao Sporting;

    Saídas:
    – Despachou-se Borja (a diferença salarial não deverá ser assim tanta, com os 3M ainda lucramos pagar essa diferença);
    – Illori irá valorizar mais em França do que estava a valorizar cá certamente;
    – Em princípio, Rafael Camacho crescerá e poderá vir a ser bom suplente do Porro, o que nos tira obrigação de ir ao mercado por um ala direito suplente;
    – Pedro Marques e Pedro Mendes vão rodar em equipas de 1ª liga, onde um deles poderá ser opção caso algum homem do trio da frente seja vendido;
    – Sporar vai rodar numa excelente equipa de Portugal, poderá ganhar confiança e valorizar (à primeira vista até diria que encaixa melhor na táctica do Braga do que do Sporting);

    – João Silva é uma incógnita para mim em todos os termos pelo que agradecia alguma explicação caso alguém possa ajudar :) no entanto tenho confiança na direcção do projecto actual que já está a dar frutos muitos antes do esperado.

    Resumindo, vejo uma equipa a crescer, a preencher lacunas, a trazer experiência a uma equipa jovem e com negócios complexos mas justificáveis.
    SL

    • Eagle
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 7:52 pm

      Ainda estamos a pagar o salário do Borja durante os 4 anos de contrato com o Braga não te esqueças disse. E duvido que um empréstimo com compra fuja à cláusula do Sporar. Para além disso o Braga recebia 30% dos 25M se vendessemos o Paulinho por esse valor. Feito as contas foi um negócio péssimo

      SL

  • josediogo
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:50 pm

    Taremi é mais homem golo.
    Concretiza com mais facilidade.
    Contudo, o Paulinho dá imensas opções ao jogo do Sporting.
    Vem buscar a bola, segura-a como ninguém e liberta de forma segura para outro colega sair a jogar.
    Joga muito bem de costas.
    Sabe ir buscar na profundidade.
    Forte fisicamente e tecnicamente.
    Com boa movimentação dentro da área.
    Um PL muito completo.

    Bem vindo Paulinho.
    6ª há mais uma final!

    • agfonseca
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 4:33 pm

      enunciaste várias caraterísticas que definem um jogador de futebol, no caso do Taremi paraste na concretização.
      Depois disso escreveste outras caraterísticas que consideras inerentes ao Paulinho mas que, em todas (discutivelmente), o Taremi é igual ou superior

      • josediogo
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 6:15 pm

        Enunciei, relativamente ao Taremi, aquilo em que, na minha opinião é superior, finalização.
        No resto, penso que Paulinho é superior.
        Contudo, depende muito da ideia de jogo e aquilo que se pretende do jogador na própria equipa.
        Gostos à parte, tanto o Taremi como o Paulinho encaixam bem nas suas equipas.

    • Mikenen_PT
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 4:11 pm

      Tem tudo para correr bem, contudo a única dúvida que tenho é como é que ele irá sentir o peso da camisola do Sporting…entra num momento bom, o que retira um pouco a pressão, contudo vai ter sempre o peso do valor da transferência (por exemplo não se fala que o FC Porto pagou salvo erro 7 ou 8 M€ pelo Evanilson)….é um rapaz nascido e criado no minho, jogou sempre nos “arrabaldes” de Braga….vamos ver como vai correr a adaptação ao clube e à cidade, embora tenha algo de muito importante; a benção e o desejo do treinador.
      SL

      • josediogo
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 6:19 pm

        Naturalmente.
        O “risco” de contratar jogadores do nosso campeonato é sempre esse. Se saberão dar o salto, não só para a qualidade de jogo, mas também para a pressão que resulta de representar uma equipa grande.
        Contudo, acho que não será um problema neste caso.
        O Paulinho chega maduro, já com 28 anos.
        Tem o apoio total de RA, com quem já trabalhou e conhece.
        Entrará ainda num sistema que conhece e lhe favorece.
        Ademais, entrar numa equipa que está num bom momento e com um grupo unido, é sempre muito mais fácil.

  • Ricardo Lopes
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:15 pm

    Apesar de gostar mais de Taremi, Paulinho é um grande reforço. É indiscutivelmente um dos melhores avançados do campeonato e uma boa opção para a seleção portuguesa. Deverá ser titularíssimo neste Sporting, porém espero que TT continue a ter minutos e não esquecer Luiz Phellype que está a ganhar ritmo na equipa B.

  • Miguel SADSC
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:04 pm

    Para mim Taremi é superior ao Paulinho, mas neste sistema prefiro ter o português.

  • T. Pinto13
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:34 pm

    Mais uma vez um excelente discurso.
    Quanto ao Paulinho é o PL que ele queria e espero bastante dele

  • Estigarribia
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:14 pm

    Tenho muita esperança no Paulinho e na sua capacidade para fazer golos. Era o reforço que precisávamos para o ataque e concretizou-se.

    Quanto á questão de s de ser o melhor 9 do país, essa discussão é entre ele e o Taremi. Mas tanto o internacional português, como o iraniano, são dois enormíssimos jogadores que podem fazer a diferença em qualquer jogo.

    Saudações Leoninas

    • Mikenen_PT
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:47 pm

      Na minha opinião o Taremi é melhor, mais novo, mais versátil, mas o Paulinho é aquele que melhor se enquadra com o estilo de jogo do SCP. Há algo que julgo ser muito meritório e de realçar: o SCP está a contratar um jogador pedido pelo treinador, e isto sim é que é de louvar. É assim que deverá ser (sempre que o clube tenha possibilidades de aceder aos pedidos) e não o contrário, i.e. os dirigentes escolhem os jogadores em função dos interesses e das comissões, e na hora das coisas correrem mal imputam a responsabilidade ao treinador….e esta direção já o fez no passado com Keizer (Jese, Bolasie,….). A contratação do Paulinho para mim tem grandes virtudes: adaptado ao país, ao campeonato, ao treinador, e após uma lesão já tem alguma rodagem….. quanto ao valor, só saberemos se o valor foi elevado ou não depois de vermos o rendimento desportivo dele individualmente e coletivamente…. Quando o Ruben foi contratado achei o valor desmesurado….se o SCP for campeão ou tiver acesso direto à LC, está pago….por é esperar para ver, mas para já julgo ser muito positiva a aquisição….só espero que não existam lesões, pois quais são as alternativas a Paulinho e TT ????
      Quanto ao Darwin julgo ser um bom jogador….nem era o bestial quando foi contratado, nem é a besta ou pino que hoje apelidam. Tem muito potencial, e julgo que o esquema de jogo não o beneficia. Na minha opinião precisa de um avançado mais posicional ao lado dele, e neste momento esse jogador não há no Benfica…talvez o mais parecido que lá esteve fosse o Vinicíus….mas o Basófias assim não quis.
      Sou Sportinguista e estou muito satisfeito com a vitória de ontem, contudo espero que da próxima vez o Sporting tenha mais mérito na vitória, pois ontem o jogo foi fraco e o SLB está muito mal, taticamente, tecnicamente, fisicamente e animicamente…. e eu gosto de ganhar a um SLB forte!….que o Benfica melhore e o Sporting também!
      SL

      • DYI
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:36 pm

        O Taremi só seria mais novo se tivesse nascido a 29 de Fevereiro de 1992, mas como nasceu em Julho é 4 meses mais velho que o Paulinho.

      • cdiogo77
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:06 pm

        Caro Mikenen saudações leoninas.

        No entanto deixa-me corrigir, Taremi até é, por uma diferença de meses, mais velho que Paulinho. Em relação à qualidade de ambos de facto nao é questionavel, dois excelentes avançados e provavelmente os dois melhores a atuar em Portugal.

        Deixar uma nota ao Braga , suspeito que Abel Ruiz vá explodir para o ano.

        SL

      • JoaoT
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:57 pm

        o Taremi é mais velho que o Paulinho 4 meses salvo erro.
        saudações leoninas

        • Mikenen_PT
          Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:53 pm

          Verdade, o Taremi é mais velho que o Paulinho 4 meses….sinceramente pensava que o Taremi tinha 26….obrigado pela correção a todos aqueles que já a fizeram.
          SL

  • Kafka
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 1:25 pm

    Como já disse até gosto do Ruben, mas aqui o Rúben está completamente errado, o Darwin é de longe o melhor do País, pois com ele em campo qualquer equipa joga com 12 jogadores, é certo que é a equipa adversária do Darwin que joga com 12, fruto do Darwin destruir tudo em que toca, mas isso também não interessa nada, isso é um pormenor apenas

    Mais uma vez o scouting do Benfica a dar mostras de extremo brilhantismo, 20 e tal milhões por um tremendo barrete ?????

    • Miguel SADSC
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 3:02 pm

      O scouting até não creio que seja o problema porque o Darwin tem muitas características boas. O problema são os 25M, um claro overprice. Mas um jogador praticamente desconhecido e com aquelas características é um ótimo achado. O problema é o preço. E isto não desculpa o scouting do Benfica que tem vindo a ser fraco, mas o Darwin não é o melhor exemplo disso.

  • RenatoFr
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 12:52 pm

    Alguem me sabe dizer se há espaço para Paulinho e Andre Silva na convocatoria de Fernando Santos, tendo em conta que ha Joao Felix e uma grande qtd de extremos?

    • Fantantonio
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 7:54 pm

      Se o FS decidir levar só um ponta e contar com Ronaldo ou Félix ou D. Jota para fazer esse papel e necessário e abrir mais vagas nas alas, o André Silva merece muito mais do que o Paulinho neste momento, só mesmo se o Paulinho fizer uma 2ª volta sobre-humana a partir daqui. Se quiser levar 2, acho que pode chamar os 2 perfeitamente, mas isso pressupões tirar alguns concorrentes de qualidade nas alas/2º AV.

    • Kafka
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:21 pm

      André Silva está mais que garantido, esse nem é o assunto

      Paulinho irá depender do rendimento até Maio, mas o Santos tem um problema em convocar jogadores fora dos 3 grandes, portanto agora que o Paulinho passou a jogar num grande as sua hipóteses aumentaram, mas ainda assim dependerá muito do que fôr capaz de fazer até Maio

      • RenatoFr
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:50 pm

        Sim, claramente Andre Silva está garantido e Paulinho não.
        Mas a minha pergunta tem mesmo a ver é com espaço na convocatoria, i.e. vai ser AS + JF + 1 ou só 2 destes?

        Claro que tudo depende do rendimento até lá mas atendendo àquilo que FS costuma fazer qual acham mais provavel?

    • Gregor Samsa
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:03 pm

      Nao sei mas tambem já tinha pensado nisso. Aliás para mim o Paulinho vem motivado porque tem a sensação que pode ser campeao (nao estou a dizer que vai ser) e tem a sensação que jogando no Sporting tem mais possibilidades de ir ao Europeu (infelizmente é assim na selecção…. Estando num ”grande” tem mais possibilidades de ir).

      SL

  • Bruno V
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 12:12 pm

    E realmente uma posicao em que talento escasseia na nossa liga o que deixa as coisas mais faceis, mas certamente o Ruben conhece-o melhor que ninguem, e um pedido expresso do treinador e que entrara no 11 de caras, portanto desde que renda muitos golos e titulos os Sportinguistas ficarao felizes da vida e o ”price tag” sera irrelevante.

    Agora e provar dentro das quatro linhas.
    Bem vindo Paulinho!
    SL!

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 11:55 am

    Acho que não há grandes dúvidas, é entre ele e o Taremi. O Darwin ainda tem que comer muito para chegar ao nível que estes 2 estão a apresentar.

    • AbbasK
      Posted Fevereiro 2, 2021 at 12:14 pm

      Tem que ter um treinador que tenha noção do que lhe falta. Não me lembro de um jogador baixar tanto de rendimento de repente. COVID longo? Talvez, mas já antes vinha a declinar. Incrível como não aprende a não ser apanhado em fora de jogo e a rematar mais em vez de passar para o lado (à lei da bala marcaria muitos, como o Cardozo). Só com esses dois aspetos, seria consideravelmente melhor jogador.

      • Mantorras
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 6:35 pm

        Nao discordo que ele tenha que melhorar isso, mas discordo e que seja isso que a equipa precisa. O Benfica precisa que ele seja “alguem” dentro da area. O homem dentro da area e um passarinho facil de marcar, nao se impoe minimamente. Tem que melhorar a sua movimentacao e capacidade para se impor perante os centrais DENTRO da area adversaria. E alem disso, tem que conseguir segurar e passar a alguem sem cair na bola. Ele nao sabe dar seguimento a um lance, parece um tolinho, so quer meter pa velocidade… ele tem que aprender a jogar como ainda nao sabe, com o corpo, fixando o defesa, segurando a bola e mantendo a posse, permitindo a equipa jogar directo, sem esperar que ele finte tudo e marque golo, mas sim, como parte do plano para a equipa subir e quebrar linhas.

      • R10UELME
        Posted Fevereiro 2, 2021 at 12:28 pm

        Concordo que a questão do fora de jogo é um ponto a melhorar, mas, e como foi mais uma vez visivel ontem, o fraco timming no passe dos companheiros que o servem prejudica-o imenso também, estão constatemente a atrasar o passe e falhar o momento em que o devem fazer convenientementem, e isso não é tanto uma falha na qualidade dos executantes mas uma questão de rotinas e métodos de jogo.

        • Gregor Samsa
          Posted Fevereiro 2, 2021 at 2:11 pm

          Pelo menos ontem pareceu-me muito isto. Os médios olhavam 2 e 3 vezes antes de fazer o passe e falhavam constantemente o timming. Darwin é bom jogador e muitas vezes é o bode expiatório duma equipa que a meu ver tem o maior problema no meio campo. Nao há um 8 que tenha qualidade para representar o Benfica. Gabriel é fraquissimo, Taarabt nao é 8 e Pizzi nao tem intensidade para tal apesar de ter muito bons pés. Se conseguirem um 8 intenso e com boa capacidade de passe ficam com uma grande lacuna resolvida.

          Boa sorte para o futuro e espero ver o Benfica a encontrar-se enquanto equipa, quantas mais equipas a jogar bom futebol melhor para nós adeptos.

          SL

        • AbbasK
          Posted Fevereiro 2, 2021 at 1:24 pm

          Exatamente! Um treinador que tem um portento físico daqueles, ótimo a atacar a profundidade, tem que saber modificar as dinâmicas para o favorecer. Sérgio Conceição fez isso com Marega e Darwin é bastante superior ao maliano. É um escândalo que o Darwin já não cause desde o início da época perigo em bolas nas costas. Quando chegou era uma constante, mesmo sendo apanhado em offside muitas vezes.

  • Wonderkid
    Posted Fevereiro 2, 2021 at 11:19 am

    Que o mostre no Sporting, eu tenho muita fé nele.

Deixa um comentário