Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Pedro Neto dá vitória ao Wolverhampton com golaço

O Wolverhampton assumiu o 12.º lugar da Premier League ao bater, fora, o Southampton, por 2-1. Ings adiantou os da casa, mas na 2.ª parte Rúben Neves, de penálti, e Pedro Neto (que é o jogador com mais golos e assistências dos Wolves, num belo lance (tirou Vestergaard do caminho com facilidade e depois marcou quase sem ângulo), deram a volta ao marcador.

45 Comentários

  • BrunoFernandes14
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 1:58 pm

    Que forma absurda!! Golaço do Pedro Neto!

  • Flavio Trindade
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 2:30 pm

    O que está a jogar Pedro Neto é uma enormidade!

    Claramente o melhor jogador dos Wolves desta época e a somar pontos quer para estar no próximo Euro, quer para valer aos lobos uma mega transferência no Verão.

    • LLight
      Posted Fevereiro 14, 2021 at 2:48 pm

      Todo o jogo dos Wolves passa por ele. Já aprendeu a levantar a cabeça e procurar soluções nos colegas. O drible está ao nível de poucos e é um jogador novo, há tanto potencial ainda para extrair dele que me deixa entusiasmado para os próximos episódios.

      Não sei é se com a história do covid se vai conseguir proporcionar uma mega transferência. Apesar de ter muito futebol nos pés, é um jogador que não tem muita imprensa, infelizmente esta segunda parte também conta muito. Acredito sim que dê o salto, mas por valores mais modestos do que a qualidade dele demonstra.

      • Antonio Clismo
        Posted Fevereiro 14, 2021 at 3:18 pm

        Se sair o Pedro Neto decerto entrará o Gonçalo Guedes na equipa do Wolverhampton.. e olhando para as características do Guedes tem tudo para dar certo neste estilo de jogo.

      • Flavio Trindade
        Posted Fevereiro 14, 2021 at 6:24 pm

        Por acaso até já tem alguma, principalmente em Inglaterra.

        Foi considerado jovem jogador do ano, e está cotadissimo na Premier League.

        A dar o salto dará sem sair da Premier…

        Aliás são famosas as declarações do Liam Gallagher a pedir o Neto para o seu City

        • Kacal
          Posted Fevereiro 15, 2021 at 5:25 pm

          O Pedro Neto é mais um extremo esquerdo e, esta época segundo o transfermarkt, tem jogado maioritariamente nessa posição. Nesse sentido o Tottenham tem Son e o Arsenal também tem jovens para apostar sendo que não iria para nenhum desses neste momento. O Chelsea também tem qualidade na posição. No City não sei se encaixaria bem e também há forte concorrência. No Liverpool joga Sadio Mane. Man Utd poderia ser um destino interessante, o ideal a meu ver. É uma equipa em crescendo, com juventude de qualidade e que procura fortalecer-se para voltar aos titulos, pode ser um projecto bom para ele e ele seria bom para o United.

  • Antonio Clismo
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 2:58 pm

    Duas épocas na Lazio de Roma a ver as vistas para chegar à Premier League e ter este impacto logo na segunda época… o pessoal até se esquece que tem apenas 20 aninhos.

    Mostra uma personalidade e uma categoria enormes porque depois da saída do Diogo Jota e da lesão do Raul tem assumido toda a responsabilidade do ataque do Wolves e tem sido o único a fazer as coisas acontecer lá na frente. Um miúdo de 20 anos que aguenta este nível de pressão de ter de levar a equipa às costas só pode estar destinado ao topo.

    Uma menção à formação do Braga que está cada vez melhor em todas as posições do campo.

    Depois de Trincão e Neto já estão a preparar a próxima estrela: Rodrigo Gomes.

  • Kacal
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 3:11 pm

    Dos jogadores em melhor forma na Premier! É do tipo de extremo que aprecio por acaso. Não o vejo no City, mas acredito que vai dar o salto muito em breve. O Benfica tem deixado passar algumas oportunidades que não devia. Obviamente falar depois é fácil, mas por vezes há que arriscar e na altura não investiram nele, nem depois em Taremi, por exemplo.

    • AbbasK
      Posted Fevereiro 14, 2021 at 4:08 pm

      Se o Darwin tivesse ido para o Wolves e começasse a marcar golos em catadupa, era a mesma coisa. Se o Benfica partisse para uma época com um avançado do Rio Ave a titular, era a mesma coisa (nada garante que não fosse flop no Benfica). Com o Benfica é sempre assim.

      • Kacal
        Posted Fevereiro 14, 2021 at 5:29 pm

        O Darwin nada provou para valer 25 milhões. Valeu 4 Taremis. Este já tinha provas dadas cá em Portugal, o que ele fez numa época num clube fora três “grandes” + Braga é raro de alguém fazer, não é caso único mas é muito raro. Todos podem falhar e ninguém acerta no euromilhões antes de sair os números, mas eu cá nunca tive duvidas do valor do Taremi e afirmava com toda a certeza que ia singrar no Porto. Assim foi. Além da qualidade, que é muita, está ali maturidade e personalidade o que jogando nestes clubes conta muito. A tua opinião é essa, aceito e respeito. A minha é que o Taremi no Benfica, com as oportunidades que estes criam e têm mesmo não jogando super bem acabam sempre por ter oportunidades, este teria bem mais golos que o Darwin. Nunca saberemos, mas o rendimento de ambos cá esta época tem sido diferente. E atenção que eu vejo qualidades no Darwin e acho que tem um bom potencial, mas um clube com o Benfica quando gasta 25 milhões tem que ser em alguém que vem e convence desde logo. E acho que o Benfica, por menos 4x, conseguia um avançado que ia dar mais no imediato e decidiu não o fazer. Refiro-me a Taremi. Agora o futuro veremos.

        • AbbasK
          Posted Fevereiro 14, 2021 at 6:40 pm

          O Tarik custou ao Porto 1/5 do Di Maria. Nas duas primeiras épocas, rendeu mais, mas parece-me óbvio qual foi o melhor negócio.

          • Pablo
            Posted Fevereiro 14, 2021 at 7:43 pm

            Comparação fraca.

          • Kacal
            Posted Fevereiro 14, 2021 at 8:02 pm

            Não percebi a comparação… o Darwin é o TITULAR do Benfica e aquele em que depositam a esperança de marcar muitos golos e decidir jogos porque querem ser campeões ou afinal o objectivo é só ganhar dinheiro com ele? Recordo que custou 25 milhões, é uma transferência recorde para um clube português.

            O Di María chegou ao Benfica com a ideia de ser trabalhado para depois ser aposta e dar rendimento desportivo e retorno financeiro, só na 3ª época conseguiram tirar o rendimento desportivo dele que era pretendido e acabaram campeões conseguindo depois uma venda. Mas quem foi campeão em 2007/2008 e 2008/2009, foi o Benfica? Nope. Era um Benfica a investir para em 2-3 épocas quebrar a hegemonia da altura do Porto, até porque o plantel não era nada de mais quando Di María chegou e o Porto já era bicampeão, as expectativas eram baixas na equipa.

            O Benfica actual procurava quebrar o titulo do Porto e ser campeão esta época novamente. O Darwin custou 25 milhões, tinha que chegar e desatar a marcar e ser decisivo nesse objectivo, não o tem sido. Mas colocamos de um outro prisma, para o que Darwin tem feito mais valia ter Taremi por menos 4x e no mínimo faria igual, digo eu. E investiam noutras posições mais necessitadas (aka DD e #8, por exemplo). Mas se o objectivo do Benfica é ter o Darwin pronto a render daqui a 2-3 anos tal como Di María e mais tarde obter retorno financeiro, então realmente é melhor ter Darwin que Taremi. E mesmo assim não há comparação entre o que custou Di María e o que custou Darwin, nem na exigência que um tinha na altura que chegou e que o outro tem. Mas então ser campeão não é objectivo, só na próxima época. Tudo bem.

            Sobre Tarik, era um jogador que nem era suposto ser titular ao contrário de Taremi e Darwin que foram contratados para titulares, mas começou a jogar e demonstrou um rendimento muito bom, mérito de Jesualdo na altura. Mas tinhamos Quaresma e Lisandro ao seu lado a render imenso. Não caía nele a responsabilidade de marcar muito e decidir como cai em Darwin que é o elemento mais caro do plantel e o titular e principal avançado da equipa.

            • AbbasK
              Posted Fevereiro 14, 2021 at 10:38 pm

              Já percebi que eras muito novo à altura para te lembrares, mas em 07/08 e principalmente 08/09 o Benfica investiu para ser campeão e eram essas as expectativas. O Di Maria veio para ser titular, o plano era ter Cebola e o argentino. O Di Maria à época custou na prática 11 milhões (8M + 3M Andrés Diaz que foi logo dispensado), equivale facilmente a 24M na realidade de hoje. Nesse ano, chegam Cardozo, Rodriguez, Rui Costa finalmente fora de lesão, Maxi Pereira, Bergessio, Adu: à época parecia uma equipa forte e foi um investimento forte. No ano a seguir, o Benfica tinha um excelente plantel, o Quique é que foi incompetente e mesmo assim chegou a ser líder. Aimar, Reyes, Suazo, Sidnei, Carlos Martins, Amorim, Balboa chegaram todos num forte investimento, o objetivo era ser campeão e o Di Maria acaba a época como quarta opção para as alas atrás de Reyes, Amorim e um Urreta de 18 anos.

              • Kacal
                Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:32 pm

                Pronto mais razão me dás, o Di María tinha concorrência e não era a estrela e o Benfica só foi campeão na sua 3ª época no clube e ele só rendeu o que devia nessa época. O Darwin é o titular e principal avançado da equipa, é o jogador mais caro do plantel e transferência recorde em Portugal. Logo tem a exigência de fazer muito mais. O Taremi, para a expectativa nele e o que custou, tem correspondido muito bem. O Darwin tem ficado aquém da expectativa. A tua comparação não fez sentido porque Taremi foi contratado para ser titular no Porto, Tarik não até porque a expectativa nele era incógnita. E o Di Maria veio numa perspectiva de potenciar e demorou 2 épocas a lá chegar, o Darwin custou 25 milhões e para ser titular e decidir, não o tem feito. Gosto de Darwin e vejo potencial nele, mas que tem estado aquém do que custou, tem. E o Taremi para o que custou tem estado muito bem. Nada diz que fizesse melhor no Benfica que o Darwin, nem nada diz o contrário. Mas pelo que tenho visto dele no Porto e vi no Rio Ave, há falhanços que o Darwin tem tido que não acredito que o Taremi falhasse. Mas sobretudo vejo um Darwin a sair do sitio onde deve estar para finalizar, a ter falta de confiança no momento de finalizar e a optar por passar quando devia rematar, coisa que Taremi é muito mais agressivo e objectivo nesse aspecto. E acredito que o Darwin será melhor que Taremi quando tiver a idade dele, mas 25 milhões investidos o Benfica precisa de vencer hoje e não daqui a 5 anos. Uma coisa é comprar por 5-8 milhões e obter rendimento desportivo nem que seja em 2-3 épocas e depois vender por 30-40-50 e afins, outra é comprar por 25 milhões e ter que esperar 2-3 anos para obter o rendimento desportivo que se espera mesmo que depois se venda por 70-80. O Benfica a gastar isso tem que esperar impacto imediato e eu estou satisfeito com o impacto de Taremi para o que custou, penso que a maioria dos benfiquistas não estará com Darwin para o que custou. Simples.

                Se achas que o Benfica mantendo Vinicius e comprando Taremi pelo valor que o Porto gastou investindo o resto noutras posições mais carenciadas não seria mais adequado desportivamente, é a tua opinião.

        • DM
          Posted Fevereiro 14, 2021 at 7:17 pm

          O Taremi tem 14 golos, mais 2 que o Darwin que conta com bem mais minutos mas também bem mais assistências que o iraniano. No Benfica ele ia marcar o dobro do que marca no Porto? O Taremi é um avançado normal como é o Darwin, o Darwin pode evoluir e o Taremi dificilmente fica muito melhor do que o que é agora

          • Kacal
            Posted Fevereiro 14, 2021 at 7:47 pm

            A Liga Europa inflaciona os números do Darwin, há que analisar o contexto. Na Liga Portuguesa, que é o principal objectivo do Benfica, o Taremi tem 9 golos em 1099 minutos (dá pouco mais de 12 jogos completos somando os minutos) na Liga, o Darwin tem 4 golos em 1409 minutos (cerca de 15 jogos e meio) na Liga. Parece-me diferente! Na Taça tem 3 em 3 o Darwin, o Taremi tem 5 em 5. O que inflaciona é a Liga Europa. O Darwin pode ter 50 assistências, é positivo, mas o principal num avançado é fazer golos e decidir jogos, por 25 milhões num clube português tem que marcar mais, tem que assumir mais, tem que rematar mais. Dizer que Taremi é um avançado normal, discordo. É um avançado de qualidade, tal como Darwin. Podemos considerar normal caso comparemos com Falcao, Jackson e afins, mas actualmente o nível desceu e portanto não vale a pena entrar por aí.

            • DM
              Posted Fevereiro 14, 2021 at 8:00 pm

              Um jogador que faça 50 assistências não precisa de fazer mais nada para ter uma boa época.
              O Benfica na liga Europa não apanhou adversários mais fracos do que os que apanha no campeonato. São os dois avançados normais porque nem para as equipas onde estão tem qualidade suficiente. Não percebo o que querem fazer do Taremi, está a atravessar uma boa fase mas não tem nada de topo, nem a mergulhar que é o que faz mais

              • Kacal
                Posted Fevereiro 14, 2021 at 8:46 pm

                Obviamente as 50 assistências foi um exagero, o que quis dizer é que ter muitas assistências mas poucos golos não me convence a mim num avançado. E o Darwin devia ter muito mais golos para o que custou, mas se para ti como benfiquista estás satisfeito, quem sou eu.

                Sobre o Taremi, isso dos “mergulhos” nem comento porque já é outra história. A diferença nos números está na Liga Europa e o Taremi disputa a Champions, não a Liga Europa. Logo internamente a diferença é evidente, 14 golos vs 7. O Taremi tem o dobro dos golos, são factos.

                • DM
                  Posted Fevereiro 14, 2021 at 9:22 pm

                  Mas eu disse que estava feliz com o seu desempenho?! Não, não estou muito menos estava com um avançado do mesmo nível que tem mais 7 ou 8 anos. Mas se tu como portista achas que aquilo é que é um avançado, quem sou eu.
                  A verdade é que temos um avançado normal que marcou 14 golos e fez uns quantos mergulhos contra um avançado que tem 12 golos e umas quantas assistências.

                  • Kacal
                    Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:18 pm

                    Pronto bom para ti, eu cá prefiro ter o meu avançado com 9 golos na Liga e tu ficas com o que tem 4. E o meu custou 4x menos e conclusão? Ambos ficamos a “xuxar” no dedo sem a conquista do campeonato, mas sempre poupei mais uns euros.

                    Mas uma coisa não dá para alterar, o rendimento do Darwin com relação ao que custou e esse tem sido muito abaixo. O Taremi para o que custou está a ir bem.

                    • DM
                      Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:26 pm

                      Tu poupaste uns euros? Então empresta os ao teu clube para ajudar nas renovações. Agora já não é bom, é bom para o que custou….

                    • Kacal
                      Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:47 pm

                      Se calhar devia eheh, mas isso não me afecta porque concordo contigo e tenho criticado isso mesmo no meu clube constantemente, é verdade.

            • AbbasK
              Posted Fevereiro 14, 2021 at 8:11 pm

              Sim, porque o Rangers ou Legia são piores do que um Moreirense ou um Tondela.

              • Kacal
                Posted Fevereiro 14, 2021 at 8:47 pm

                O objectivo principal do Benfica é o campeonato ou a Liga Europa? Mas é diferente enfrentar Rangers ou Legia vs Man City, Marselha ou Olympiakos, digo eu.

                • DM
                  Posted Fevereiro 14, 2021 at 9:23 pm

                  Deixa te de ser intelectualmente desonesto já que o Taremi tem 27 min da LC e nenhuma das equipas portuguesas fora top 4 são superiores aos adversários que o Benfica apanhou na LE

                  • Kacal
                    Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:16 pm

                    Intelectuamente desonesto?! Quer dizer eu estou a debater contigo numa boa e tu vens com isso? Eu é que já confirmei uma coisa porque não ando a dormir. Fiz um comentário normalíssimo a criticar o Benfica numa coisa que critico constantemente no meu clube chamada de gestão (no caso do meu clube por deixar sair jogadores importantes a custo zero, por exemplo) e lá vieram certos adeptos fanaticos e com palas todos ofendidinhos e a fazer disto um ataque ao seu clube por parte de um rival, o que não corresponde à realidade. Mas por mim acabo aqui a conversa porque não alimento isto por um futebol português melhor.

                    • DM
                      Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:24 pm

                      Amigo, onde é que eu disse que era uma ofensa?! Eu próprio disse que o Darwin não tem qualidade para titular no Benfica. Agora quando vens carregar várias vezes na tecla dos golos da liga Europa não contarem e o Taremi não marca porque joga na LC é ser intelectualmente desonesto porque cálculo que sendo o teu clube sabes que ele não jogou meia hora sequer. São os dois medianos, um pode evoluir e o outro, a partida, vai continuar mediano. Tu estás a tentar fazer do Taremi sei lá o que. Se tenho que criticar crítico, agora ler barbaridades e aceitar só porque o clube está em baixo, claro…

                    • Kacal
                      Posted Fevereiro 14, 2021 at 11:46 pm

                      Eu acho que estás a ser defensivo, se tentares entender o meu ponto sem ver isto como “ataque” verás que não estou a falar por mal.

                      Primeiro eu GOSTO do Darwin. Vejo qualidades nele e potencial. Tem lacunas a trabalhar sim, mas fazendo-o irá naturalmente ser um avançado de muito bom nível, acredito. Vale o que custou? De momento não acho, mas a médio-longo prazo poderá justificar, o problema será perceber se o Benfica tem esse tempo porque nem sempre os adeptos têm essa paciência.

                      Apenas acho que para o que custou, os clubes portugueses não compram normalmente tão caro salvo excepções, devia ter um rendimento melhor e impacto imediato.

                      Posto isto, na Liga Europa tem tido um ótimo rendimento sem duvida. Mas penso que a prioridade do Benfica é o campeonato, o próprio JJ o disse recentemente. E aí acho que 4 golos é muito pouco para o que custou. E não há como negar que tem sido perdulário e até demonstra fragilidades como ter receio de rematar ou pelo menos parece que evita fazê-lo. Acho que se afasta em demasia da zona da finalização fazendo falta lá depois, aí também é culpa do treinador. Precisa de evoluir e é normal é novo.

                      Sobre o Taremi, não está ao nível de um Jackson ou Falcao, mas é um bom avançado ou achas que é mau? E para o que custou acho que está a ter um rendimento bastante bom. Mas eu posso achar que o Taremi estaria a fazer melhor custando menos esta época no Benfica, certo? É apenas uma opinião minha, mas isto é UM PONTO onde o meu clube esteve bem, UM. Faz imensas coisas mal, mas em contratar Taremi por este valor acho que esteve muito bem. Eu admito as falhas e erros do meu clube e critico constantemente, mas neste caso estou a elogiar e acho que o Benfica fez mal em não contratar o Taremi.

                      E dou-te um exemplo, LIMA! Na altura fiquei lixado porque achei que o meu Porto errou ao não contratá-lo e devia tê-lo feito, conclusão? O resto é história e ele provou no Benfica que o meu clube errou.

                      Resumindo, vejo o Benfica com lacunas na lateral direita e na posição #8 e a minha opinião, vale o que vale, é que o Benfica podia ter contratado Taremi e com o resto do dinheiro investir nessas posições em vez do Darwin. Não teria sido melhor gestão? Eu acho que sim. Mas depende do que o Darwin fizer na próxima época, mas no imediato (esta época) acho que ficou aquém.

                    • DM
                      Posted Fevereiro 15, 2021 at 12:57 pm

                      Opa eu costumo gostar dos teus comentários mas se vens mais uma vez descartar os golos da LE a conversa acaba aqui.
                      Mas qual ataque?! Já te disse que o Darwin, na minha opinião, ainda não tem qualidade para titular, não é ataque, eu sei disso. Se há posições que deveriam ter sido melhoradas? Claro, mas não é por vir o Darwin que não foram até porque estão há anos a precisar de reforços. Se achas que o Taremi foi uma contratação do outro mundo, tudo bem. Eu não acho, acho uma contratação normal mais na linha de Soares do que de Lima. Acho que sao os dois medianos e o erro do Benfica nunca seria não ter ido buscar o iraniano, quanto muito foi emprestar o Vinícius, o Taremi tem mais 2 golos que o Darwin, está a atravessar um bom momento mas não é de tudo um jogador diferenciado, em nada na minha opinião. Se o queria no Benfica? Não! Se acho que foi um mau negócio do Porto? Não! Foi um bom negócio? Não! Foi uma contratação normal. O Darwin foi caro porque hoje em dia se paga o potencial e o Benfica decidiu apostar no seu potencial. O Rodrigo há uns anos custou 10M, um absurdo para um clube português na altura e não contou durante dois ou três anos, não se fez sentir porque na altura não se decidiu emprestar o ponta titular de maneira estúpida. Depois dizes que o Benfica esteve mal em nao ir buscar o Taremi, ele queria vir? Queria vir com um salário condizente com a sua qualidade ou queria aproveitar os zum zums de mercado e sacar um bom contrato?
                      Mais ao sabado toda a gente acerta no Euromilhões

                    • Kacal
                      Posted Fevereiro 15, 2021 at 2:28 pm

                      Não disse que foi uma contratação de outro Mundo o Taremi, disse sim que pelo que custou tem dado mais rendimento que Darwin na relação com o preço. E acho que o Benfica tinha outras prioridades a reforçar como a época tem demonstrado, inclusive. Manter Vinicius e contratar Taremi para concorrência investindo noutras posições acho que seria mais acertado. E depois não se trata de “acertar no euromilhões ao sabado” porque eu já elogiava o Taremi nos tempos do Rio Ave e “pedi” a sua contratação aqui imensas vezes e disse logo que seria o melhor avançado do Porto fácil, assim como “pedi” que começasse a ser titular no Porto portanto já tinha essa opinião há muito tempo. Não o achas nada de mais tudo bem. Mas os números dele internamente são MUITO melhores que os do Darwin na relação com o preço de cada um, é inegável. E o Benfica podia ter Vinicius e Taremi como opções de ataque em vez de Darwin e Seferovic por 4x menos focando no reforço de outras posições mais carenciadas, simples. Pode ser que daqui a 1-2 anos o Darwin justifique, mas de momento não o fez.

                      E tu próprio disseste que o Benfica emprestou o ponta titular de forma estúpida então achas que ele seria o titular e portanto para suplente Taremi por 4x menos seria uma ótima opção e reforçariam outras posições. Eu foco-me mais no rendimento interno e aí Taremi muito melhor, mas se preferes focar-te nos números sem ver o contexto deles, novamente tudo bem, é a tua opinião aceito e respeito, fico com a minha.

                    • DM
                      Posted Fevereiro 15, 2021 at 3:50 pm

                      É fácil acertar no euromilhões ao sabado porque o Darwin apesar de prometer muito produz pouco, basta ler o seu comentário no post da contratação do jogador em que acaba com “parece-me um optimo reforço para o Benfica”
                      Não seria titular, nem sei se agora o metia a titular quanto mais com o Vinicius. Eu nem vou continuar com isto, é claro que o Taremi tem melhor rendimento por custo visto que custou bem menos e ainda tem mais dois golos, agora passar a ideia que o Taremi no Benfica estava a partir tudo e que foi um erro não o contratar desculpa mas não faz sentido.
                      Um abraço

                    • Kacal
                      Posted Fevereiro 15, 2021 at 5:16 pm

                      Eu não conhecia Darwin, pelo que vi de videos (vale o que vale) e falavam dele pelas características que demonstrava, parecia-me um ótimo reforço e continuo a achar que tem potencial. Mas sempre achei o valor demasiado alto e ele não tem correspondido, aí estamos de acordo.

                      Depois sobre os números que o Taremi está a fazer melhor tendo em conta o custo de cada um também estamos de acordo então. E eu dou mais valor à parte interna, pelos vistos o JJ também visto que disse que era a prioridade do Benfica, logo internamente o Taremi tem mais 5 golos que o Darwin, não 2. Sendo que mesmo em assistências a diferença não é muita. Na relação rendimento/custo muito melhor época do Taremi.

                      Por fim, onde estamos em desacordo é que tu dizes que não faz sentido essa última parte, eu acho que sim que o Taremi no Benfica esta época no mesmo contexto que Darwin já levaria mais golos, aliás, basta ver que o Seferovic, apelidado por muitos como “cepo” já leva o dobro dos golos do Darwin no mesmo Benfica. Acredito que o Taremi já estivesse na marca dos 10-12 golos a jogar no Benfica, mas lá está, é apenas a minha convicção e opinião. Aceito e respeito que penses o contrário, mas não faz da minha menos válida que a tua, só isso.

                      Finalizando, o Benfica podia ter Vinicius a titular e Taremi a suplente a concorrer com ele vendendo Seferovic e portanto 20 milhões (o que sobrava dos 25 milhões gastos em Darwin após a compra de Taremi) + venda de Seferovic o Benfica ficaria com dois avançados de qualidade (Vinicius e Taremi) tendo ainda 25 (pelo menos) ou mais milhões para investir num DD e num #8, parece-me que seria bem melhor, mas pronto.

                      Um abraço

          • Sam Noronha
            Posted Fevereiro 15, 2021 at 9:53 am

            Caro DM, antes de falar precisa de se informar. O Taremi tem precisamente 7 assistências na liga, 9 no total, ou seja, apresenta exactamente os mesmos números que Darwin neste capítulo.

  • Frickelz
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 3:35 pm

    Que máquina este menino!! A continuar assim tem obrigatoriamente de ser convocado para o Euro, Portugal agradece!

  • AbbasK
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 4:06 pm

    Quando esteve para vir para o Benfica, quase todos, incluindo eu, falámos em negociata de mendilhões e afinal… Agora custa.

  • Xyeh
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 5:00 pm

    Grande golo de Neto, assim tem que ser equacionado para o Euro sem dúvida. Uma nota para o Rúben Neves que tem vindo a subir de forma, a qualidade do passe de primeira para o Neto é algo que a seleção precisa.

  • Estivela
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 6:08 pm

    Os ingleses perguntavam se haviam mais Pedros Netos e Trincãos em Braga. Vão haver, mas há que dar tempo.

  • Antonio Clismo
    Posted Fevereiro 14, 2021 at 7:02 pm

    Todos sabem que o principal objectivo dos sub21 é desenvolver jogadores para a equipa principal mas o Rui Jorge não se pode queixar desta geração para tentar fazer alguma coisa e quiçá ganhar um troféu no próximo Europeu.

    E ainda se dá ao luxo de deixar jogadores de fora como o Queirós, João Félix, Jota, Matheus Nunes, Dantas, Tiago Djaló, Vinagre, Gustavo Assunção ou Angel Gomes.

  • João Lains
    Posted Fevereiro 15, 2021 at 12:40 pm

    Duas partes completamente distintas. Southampton voltou a dever à eficácia. Mesmo numa 2ª parte muito mal conseguida, ainda teve aquela dupla oportunidade a obrigar Patrício a soar. Ainda assim, estou como o Bielsa, mais vale jogar para tentar ganhar e ficar em 12º e, tal como Ancelotti, apostar tudo nas taças onde a probabilidade de se ter sucesso é sempre maior, do que andar em poupanças nas taças para depois andar a lutar pelo meio da tabela. Também por aqui se poderá explicar a quebra no 2º tempo, o que não deixa de ser natural dado a forma como os Saints iniciam as partidas com aquela pressão muito agressiva. Dérbi nos quartos-de-final da FA Cup, mas era impossível pedir um melhor sorteio para marcar presença nas meias-finais.

Deixa um comentário