Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Responder a adeptos do Benfica? Estamos a brincar. Então eles têm um currículo acima do meu»

48 Comentários

  • Estigarribia
    Posted Janeiro 7, 2021 at 2:29 pm

    Eu não queria malhar no JJ mas isto é uma falta de respeito para com os adeptos Benfiquistas.

    Saudações Leoninas

  • Tiagok66
    Posted Janeiro 7, 2021 at 2:32 pm

    “Tenho de responder aos adeptos do Benfica… Aos adeptos do Benfica não tenho de responder.”

    Bem, até lhe custa tentar formular uma pergunta, porque a pergunta obvio é “mister o que é que pretende fazer para deixar de ser um flop?”
    ou outra
    “Mister que é que acha do sucesso do Abel no Palmeiras com um calendario mais exigente e um plantel muito inferior ao do Flamengo”
    Aquele riso a meio é de alguém com problemas mentais. O “problema” é que um Toni ou um Chalana são no Benfica o que ele nunca será nem 5%. Nem 5%.
    É triste, mas quando se tem um triste como Rui Costa a director geral é natural que as prima donas se arrastem no Seixal. Para combater as prima donas no plantel, foram buscar a maior prima dona dos treinadores. Formula para o sucesso certamente

    • Louco de Lisboa
      Posted Janeiro 7, 2021 at 3:29 pm

      Ah, a crítica ao Rui Costa. Isto sim, é saber apontar o dedo para o sítio certo.

      • Tiagok66
        Posted Janeiro 7, 2021 at 4:12 pm

        Se o presidente é o primeiro a dizer que não percebe nada de futebol e o director da Sad para o futebol tem os poderes que tem (se não os tem e continua lá é porque é complacente com a estratégia) e no final de um mandato como este, não só permanece na estrutura como junta aos poderes que já tinha no futebol a vice presidência do clube, quem é que vou chamar a atenção? Ao Luisão?

        • Louco de Lisboa
          Posted Janeiro 7, 2021 at 8:24 pm

          Não vejo como o Rui Costa pode ser responsavel por um plantel destes jogar o que joga, mas tudo bem. Tivessem todos o benfiquismo do Rui Costa e andava o Benfica bem.

          • Fim da oligarquia
            Posted Janeiro 7, 2021 at 10:35 pm

            Se ele não tem a culpa, não deverá ter o mérito. Por isso em conclusão o que é que ele faz de relevante ou o que é que lhe pode ser assacado para avaliar o seu desempenho?
            E não é este plantel. Ele está lá á quase tanto tempo como o Presidente.
            O Benfiquismo dele tanto lhe permitiu chorar quando marcou um golo ao clube como assistir o Presidente agredir um sócio e não se demarcar de nada ou achar normal que 100 pessoas decidam mais o futuro do clube do que eventualmente milhares.
            Um benfiquismo cobarde deste sem qualquer espécie de posicionamento sobre coisa nenhuma não percebo o que poderá trazer de positivo para o clube.
            O Rui Costa é o tipo que estaria com o Vale e Azevedo e no fim diria que foi enganado.
            Também não parece muito difícil enganá-lo.

            • Tiagok66
              Posted Janeiro 8, 2021 at 8:52 am

              É isto. O Rui Costa foi o meu jogador favorito, o Rui Costa foi o meu idolo de criança. As lagrimas vieram me aos olhos quando o vi despedir-se na luz. Eu achava que o Rui Costa respirava benfiquismo como ninguem. Entretanto tudo isso se perdeu para mim. Não porque o Rui Costa tem opinioes diferentes das minhas – até porque sejamos sinceros, nunca se ouve do Rui Costa qualquer opinião que seja realmente estrutural para o clube.
              Eu vejo é Rui Costa dentro de uma estrutura que tem sido anti democrática, que tem faltado ao respeito ao Benfica e, como se isso não bastasse, nem sequer ganha. O Rui Costa tinha o poder nas mãos de não eleger este presidente, bastava lhe sair e declarar que não apoiava qualquer candidato e eu gostava de ver o resultado das eleições. O problema é que ele é complacente, e eu ainda nem percebi porquê- às vezes falamos como se o Rui Costa andasse a fazer um favor ao Benfica, mas ele tem ganho na ultima decada mais de 200mil euros ao ano. Não digo que não os mereça, nem é essa a questão, mas não anda lá de borla.
              Se o plantel não tem 1/10 do benfiquismo do Rui é porque ele falha em o transmitir, noutros lados os jogadores em 6 meses apanham a mistica do clube. Se ele não é responsável então não anda lá a fazer absolutamente nada nem serve para proximo presidente do Benfica

  • Duraly
    Posted Janeiro 7, 2021 at 2:33 pm

    Ele primeiro diz que tem que responder aos adeptos do benfica mas depois diz o contrario…

  • Cb33
    Posted Janeiro 7, 2021 at 2:35 pm

    Eu sou adepto e tenho um currículo superior ao dele, superior à quarta classe mal tirada. Era o que faltava não se poder criticar um incompetente que tem um salário muito superior ao nosso presidente da república.. aprenda com os erros ou aguente-se à bronca…

  • GoldenFCP
    Posted Janeiro 7, 2021 at 2:37 pm

    Era por isto que sempre disse que não o queria no Porto, nem quando foi elevado ao estatuto de deus pela CS. Havia de ser bonito andar a mandar piadas aos adeptos só porque exigem mais futebol. Que fique onde está muito tempo

  • Mitroglou
    Posted Janeiro 7, 2021 at 2:40 pm

    Ele não tem que dar satisfações aos adeptos do Benfica se é treinador do SL Vieira, tem razão.
    Mas enfim, caiu outra vez na esparrela dos jornalistas, não gostou da pergunta mandava avançar para a próxima como fez o Sérgio.

  • Nickles
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:01 pm

    Mais um meme para a colecção

  • ThatMan
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:12 pm

    Bem, que circo que vai no Benfica.
    Deixo só uma pergunta (para alguns). Não há ninguém da direcção que dê a cara?

  • Miguel SADSC
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:16 pm

    “Eles devem ter o currículo maior que o meu, não?”
    Que comunicação fabulosa.

  • deus_Ex_machina
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:36 pm

    Que peso tem Toni no universo Benfiquista? Nenhum não é…Este senhor Jorge Jesus devia estar caladinho…ainda ele andava a começar de pensar o que era ser treinador já Toni era campeão no Benfica! Concordo que não tem de comentar, mas bastava dizer isso mesmo ‘não comento isso’. Agora vir com histórias de currículo, ‘não tenho de responder a adeptos’ é ultrajante para os adeptos do clube e para os históricos do clube

  • FVRicardo
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:41 pm

    “Falem de futebol”, mas a jornalista da Sport Tv fez uma pergunta sobre futebol e ele desmanchou-a. Ainda na semana passada disse que o futebol era só para uns poucos treinadores e jogadores que percebiam…

  • Joao F
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:49 pm

    Apesar de não ser benfiquista e muito menos defensor do JJ há uma coisa que ele tem razão, em Portugal, no que depender da CS, efetivamente não se fala de futebol! É só perguntas para gerar intrigas e confusão, e muito pouco ou nada sobre o jogo. Isso para mim é que é triste.

    • Miguel SADSC
      Posted Janeiro 7, 2021 at 3:56 pm

      Muitos dos próprios treinadores como Jesus ou Conceição que passam a vida pedir perguntas de futebol, assim que as mesmas são feitas não respondem porque sentem-se atacados por alguém que percebe menos de futebol como são os jornalistas. Porque é que não meteu este e meteu aquele? A resposta destes dois invariavelmente é “porque eu é que sou o treinador e faço o que acho melhor e treino todos os dias com eles”. Culpa dos dois lados.

      • Joao F
        Posted Janeiro 7, 2021 at 4:08 pm

        É verdade isso, infelizmente parece que uma grande parte dos treinadores tem um complexo de inferioridade qualquer. No entanto, as perguntas surgem do lado dos jornalistas, eles é que lançam as questões para debate, e temos de admitir que são muito poucas as que são feitas nesse sentido, em comparação com aquelas que são só para incendiar…

      • FVRicardo
        Posted Janeiro 7, 2021 at 4:35 pm

        ISTO!

  • Number10
    Posted Janeiro 7, 2021 at 3:50 pm

    Não têm o currículo nem o salario acima do JJ. Por muito menos muitos benfiquistas eram capazes de fazer um trabalho parecido o do JJ desta época.

  • Kafka
    Posted Janeiro 7, 2021 at 4:00 pm

    Portanto um assalariado do Benfica acha que não tem que responder ao seu chefe, a quem lhe paga o salário, sim porque em bom rigor são os adeptos/sócios do Benfica que “pagam” o salário ao Jesus, porque são os adeptos sócios do Benfica que fruto da sua enorme quantidade permitem que o Benfica tenha as receitas que têm em patrocínios, televisão, etc que gera um boom sistémico que leva a que o Benfica tenha as receitas suficientes para lhe pagar o salário que ele ganha todos os meses…. Tivesse o Benfica o numero de adeptos do Tondela e o jesus não recebia 1/10 do que recebe actualmente

    Portanto isto é mais uma inovação do Benfica auto-intitulado “10 anos à frente”, portanto em 2030 os funcionários vão ter de deixar de responder aos patrões, isto é fantástico

    Eu só vejo criticas neste post, eu cá vejo inovação, e a não ser que vocês sejam empresários, para quem trabalha por conta de outrem o Benfica está a ser bastante inovador ao fazer com que os funcionários deixam de ter de dar satisfações aos patrões?

    Quem critica quero ver se depois em 2030 quando este modelo inovador implantado pelo Benfica em 2020, estiver já implantado em todas as empress Mundiais, depois quero ver se todos os que estão a criticar vão também criticar em 2030 quando o vosso patrão vier pedir-vos satisfações sobre o vosso trabalho e vocês poderem mandá-lo dar uma volta…. Em 2020 são despedidos (excepto no Benfica inovador 10 anos à frente), em 2030 o vosso patrão come e cala e não vos pode fazer nada

    Mas vocês continuam a criticar toda a inovação que o Benfica está a trazer para o mercado de trabalho, esta certo

    • KCL
      Posted Janeiro 7, 2021 at 4:36 pm

      Tão bom ahahah

    • Mitroglou
      Posted Janeiro 7, 2021 at 4:43 pm

      Neste Benfica os sócios são vistos como clientes e não patrões.
      Mas mesmo assim não é mau, em 2030 o cliente está insatisfeito, dizemos quero lá saber, devem achar que têm um currículo superior ao meu. Vai ser uma boa época para se viver, mas infelizmente ainda faltam 9 anos para lá chegar e se hoje falar dos clientes como o Jesus fala dos benfiquistas, é para ser despedido na hora.

      • Kafka
        Posted Janeiro 7, 2021 at 5:11 pm

        Bem visto Mitroglu, de facto a direcção do SLV olha para os adeptos como meros clientes, mas a génese é a mesma

  • Kalamazdo
    Posted Janeiro 7, 2021 at 4:23 pm

    “Eu tenho é de responder aos ADEPTOS DO Benfica, ao director geral do Benfica e ao presidente do Benfica. Agora ADEPTOS DO Benfica ? Eu nao tenho que lhes reponder…” Alguém percebeu ? Deve só ter de responder aos adeptos que lhe dão palmadinhas nas costas e dizem ganda Jesus… Aqueles que não estão contentes não responde… e depois vem com a desculpa mais utilizada pelos incompetentes o curriculo ou experiência… ou seja pela lógica o povo nunca pode falar de política por não serem políticos está certo… ou estão comigo ou não são verdadeiros adeptos é basicamente isto…

  • Peter S
    Posted Janeiro 7, 2021 at 4:41 pm

    Acho que ele queria dizer que tinha de responder perante os sócios e não aos adeptos (adeptos = opinadores na CS).

    Se for verdade, dá-se uma situação gira: JJ, Sérgio Conceição e Rúben Amorim têm todos de responder perante LFV.

  • Ricksanchez
    Posted Janeiro 7, 2021 at 4:42 pm

    O Jesus diz que só idolatrado por 70 mil num sítio. Pois bem, nesse sítio fartou-se de dizer que era o maior clube do mundo, com os melhores adeptos do mundo e apresentou resultados.
    Aqui diz que o Benfica é grande, recusa-se a responder a adeptos e apresenta um futebol inqualificável para as “ambições” do Benfica. Vais ser aplaudido, vais…

  • Mike
    Posted Janeiro 7, 2021 at 4:48 pm

    Quero só dizer ao user Fim da oligarquia que estas declarações são o reflexo do que escrevi no post do empate frente ao Santa Clara. Na cabeça dele, ninguém pode pôr em causa o seu trabalho porque não tem nada a provar. Está sempre a invocar a questão do currículo. O problema é que os adeptos não vivem de conquistas passadas e se um treinador não quer provar que é bom no presente então não está no futebol a fazer nada. Ou então não devia estar a treinar clubes de grande dimensão.

    • Fim da oligarquia
      Posted Janeiro 7, 2021 at 9:52 pm

      Parece que ele pensa mesmo isso que tinhas dito. O que é ainda muito pior. Porque o currículo dele é normal e o Benfica precisa de tudo menos de um treinador acomodado. Acomodados já não faltavam no clube. Não precisava de vir um de fora.

  • Flavio Trindade
    Posted Janeiro 7, 2021 at 4:53 pm

    Casa a arder…

    Mas foram alguns que pediram isto…

    Aí está.

    O que JJ quer dizer é que nenhuma das críticas que recebe da nossa parte vale zero porque ele tem um cv maior que o nosso…

    Ou seja meus caros, o equivalente a comer e calar.

    Forrobodó autêntico que vai para aqui.

  • HeberPrincipe
    Posted Janeiro 7, 2021 at 5:19 pm

    O Jesus está a entrar em modo Trump

  • Zerobola
    Posted Janeiro 7, 2021 at 6:42 pm

    Não acredito que um treinador do Benfica disse isto então a quem este homem da explicações e tem de aceitar as criticas se não dos sócios. ultima vez que vi o clube ainda era dos sócios como um presidente aceita tais declarações se fosse um presidente sério exigia do jj um pedido de desculpas que cv jj tem a 10 anos a treinar Benfica e Sporting e apresenta 3 campeonatos e várias taças de lata ganhou uma libertadores faz dele o que o melhor do mundo a pois o brasileiro é melhor campeonato do mundo tenha vergonha levou baile de futebol na final da libertadores. Onde estao agora os que choraram porque queriam o homem de volta esta ai o mesmo arrogante nada contra a pessoas arrogante desde que ganhem todo bem quando perdem é algo triste de ver . Ainda hoje saíram noticias que o Benfica está a em negociações pelo Rodrigo pinho é mesmo isso que o Benfica precisa nem temos lá um miúdo que já nasceu 10 vezes melhor que ele mas como sempre alguém tem de ganhar comissões e como o mestre tática não aceita criticas de ninguém vai continuar com o pior meio campo da liga porque alem não aceitar criticas tbm é teimoso vejo um futuro negro para o Benfica com défice a aumentar jogadores a serem pagos em 10 anos empréstimos obrigacionistas a expirarem e o afastamento da champion na próxima época obrigado a todos os sócios por se manterem calados baterem palmas por termos ganho uma taça no futebol feminino .

  • Rui Carvalho
    Posted Janeiro 7, 2021 at 6:53 pm

    Deixa-nos encher as bancadas de novo e logo verás se respondes ou não aos adeptos.

  • Antonio Clismo
    Posted Janeiro 7, 2021 at 7:01 pm

    Estranho… O Luís Filipe Vieira hibernou? Quando as coisas correm bem aparece todos os dias, quando correm mal esconde-se..

  • Andrezinho14
    Posted Janeiro 7, 2021 at 7:10 pm

    Ele chegou ao Benfica com ego e excesso de confiança.
    Agora voltou ao Benfica com arrogância e num pedestal que ele imagina e não existe e não faz por o merecer.

    Podes ir embora meu RICO senhor.

  • Voodoo11
    Posted Janeiro 7, 2021 at 8:50 pm

    Otamendi a capitão? Não quero saber das criticas, quem manda sou é o midas.
    Não jogamos nada com um plantel caríssimo e não pode ser criticado pelo currículo.
    Bem, eu pensava que nada poderia ser pior que o regresso desta fraude de treinador. Mas estava muito enganado. É sempre a piorar.
    Curisosamente, os que gritavam pelo seu regresso agora só falam nos “10 anos à frente”. Deve ser para não falar deste deus.
    E não, não sou Vierista. Criticar o Jesus é criticar o Vieira. Veio do Brasil para fazer campanha. E fez.

    • Meu nome é Toni Sylva
      Posted Janeiro 7, 2021 at 9:29 pm

      É, também não deixei de reparar que vários críticos do ‘SLV’, até Agosto eram grandes admiradores do JJ. Agora o JJ é mais uma das provas do desnorte do Vieira.

    • Fim da oligarquia
      Posted Janeiro 7, 2021 at 9:48 pm

      Claramente. O Jesus é a outra face da moeda do Vieira. Querê-lo porque acham a melhor opção desportivamente é legítimo e até compreendo.
      Não perceber que são exactamente farinha do mesmo saco e que são ambos desleais e traiçoeiros sem qualquer respeito pela instituição não tem sentido.
      Mete-me impressão ver gente elogia-lo ao mesmo tempo que constantemente rebaixa o clube para se auto elogiar.

  • Fim da oligarquia
    Posted Janeiro 7, 2021 at 10:22 pm

    Para o pantomineiro que finge que treina o Benfica as opiniões dos adeptos ou de quem quer que seja contam se estiverem lá a gritar o nome dele(então se forem setenta mil melhor, porque não se contenta com pouco ) e a dizer que é um Deus.
    Se for para criticar, utiliza o currículo e a famosa carteirada. Porque aquilo não foi só para os adeptos, foi também para treinadores e figuras do clube que o criticaram agora e em particular um que ele considera que nem aos pés dele chega, e que portanto não pode criticar nada do trabalho dele.
    Só que um dos destinatário apesar de não se meter de bicos de pés e de não parecer um pavão e talvez por isso o mestre não saiba, chegou a uma final da liga dos campeões a que o Mestre não chegará nem na playstation. Já o Octávio pode dizer o que lhe apetece porque é super titulado ou será porque é sempre para lhe passar o lustre a pano.

    Apenas é preciso aptidões especiais para criticar, para elogiar qualquer um serve. Ou Talvez os adeptos do Maracanã sejam todos treinadores super titulados, já que não para de falar deles.

    E tem um currículo á prova de bala. È tão estrondoso que quando saiu do Sporting o melhor que conseguiu foi o sítio onde foi parar. Já para não falar que adora mencionar que ganhou a taça Intertoto e toda a gente sabe que o ganhadores da taça Intertoto nunca mais são esquecidos.

  • Vegeta
    Posted Janeiro 8, 2021 at 2:23 pm

    Que desilusão.
    Nunca me senti tão enganado.
    Como disse um certo user, quando voltarmos ao estádio logo vais ver senão respondes, tu e o teu presimente que tanto defendes.
    Secalhar ainda vão desejar ter contado os votos!!!

Deixa um comentário