Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Ronaldo arrancou antes do meio campo, teve uma recepção sublime, e o resto é o habitual

Cristiano Ronaldo até esteve muito perdulário mas nos descontos frente ao Sassuolo conseguiu fazer o gosto ao pé, num lance em que correu meio campo com bola.

82 Comentários

  • RastaPlasta
    Posted Janeiro 10, 2021 at 10:03 pm

    melhor que o vinho. incrível.

  • Kacal
    Posted Janeiro 10, 2021 at 10:04 pm

    Mais um penalti… não, um “tap-in”… ah afinal não. Um bom golo e a demonstrar na recepção que ainda tem alguma técnica.

    • Twisting ur Fate
      Posted Janeiro 10, 2021 at 10:28 pm

      Engraçado que tentas ser sempre politicamente correto quando convem mas acabas sempre por deixares as boquinhas habituais ahaha
      Hipocrita

      • NR7
        Posted Janeiro 10, 2021 at 11:31 pm

        A ironia do Kacal foi muito bem aplicada, na minha opinião. Existem determinadas pessoas que gostam muito de desvalorizar de forma injusta um jogador como o Ronaldo, nem tendo sequer em conta a idade que já tem e a transformação que teve no seu futebol a determinada altura. Depois até parece que marcar um penalty é logo golo automaticamente ou que estar lá para “encostar” é assim tão fácil, quando primeiro é preciso estar no sítio certo e depois saber fazê-lo, porque já vimos muitos lances onde a bola vai para todo o lado menos para dentro da baliza.

      • stanpanan
        Posted Janeiro 11, 2021 at 12:10 am

        Comentário escusado

      • johnnyp96
        Posted Janeiro 11, 2021 at 12:46 am

        Tudo dito.

      • Miguel Figueiredo
        Posted Janeiro 11, 2021 at 4:08 am

        E sim, por acaso o Kacal é dos users mais corretos deste blog. Uma coisa é trazer ódio e veneno nos comentários, outra são “picadas” deste género. Sinceramente até compreendo que o tenha feito pois o Ronaldo neste blog é mais criticado do que em qualquer outro sítio.

        • Kacal
          Posted Janeiro 11, 2021 at 4:29 pm

          Muito Obrigado pela “defesa”, Miguel. Foi o que expliquei ao user em questão há diferenças. Subscrevo!

      • Kacal
        Posted Janeiro 11, 2021 at 4:27 pm

        Eu nunca tentei ser politicamente correcto. Estás equivocado, sempre quis ser respeitador e educado com os outros tanto na vida como aqui e dar o benefício da duvida às pessoas, assim como não criar discussões de ódio e incendiárias. Penso que tenho conseguido o meu objectivo. Esta “boquinha” como lhe chamas foi uma ironia básica em alusão a quem está sempre a deitar o homem abaixo, uma coisa saudável nada de especial. A parte do hipócrita nem comento porque nem vale a pena.

    • O Rúben
      Posted Janeiro 10, 2021 at 10:33 pm

      Está tudo dito quando têm que vir fazer este comentário sempre que ele marca um golo que não seja de penalty ou de tap in.

      Se fossem muitos não se davam ao trabalho.

      • NR7
        Posted Janeiro 10, 2021 at 11:34 pm

        Não leve tudo tão a sério. É apenas uma pequena ironia do Kacal e muito bem aplicada tendo em conta alguns dos comentários que acabamos por ver pela comunicação social afora…

      • Ricardo Xavier
        Posted Janeiro 11, 2021 at 1:10 am

        De tenta vez que se vê o argumento ridículo, é normal que a resposta também apareça mais vezes que o normal.

      • CSM1910
        Posted Janeiro 11, 2021 at 9:40 am

        Também lembro-me que alguém no início da época tinha 6 ou 7 golos e todos de penalty.

      • Kacal
        Posted Janeiro 11, 2021 at 4:23 pm

        Nem me deu muito trabalho, foi apenas uma frase… mais trabalho devem ter alguns users que estão constantemente nos posts do homem a deitar abaixo, é de uma consistência bem elevada deve dar trabalho manter ;)

    • Quinhas
      Posted Janeiro 10, 2021 at 11:27 pm

      E uma PERFORMANCE igual a tantas outras,Fenomenal !!!Contentaste com tão pouco Kacal ???

    • golias
      Posted Janeiro 11, 2021 at 12:00 am

      Esquece Kacal, só daqui por uns valentes anos é que vão perceber o que o Ronaldo andou por aqui a fazer.

      • Kacal
        Posted Janeiro 11, 2021 at 9:38 pm

        Sim golias, foi só aquela “piada” saudável a pegar com eles, mas bem sei que é melhor esquecer que eles percebam, tens toda a razão ahah

    • salo
      Posted Janeiro 11, 2021 at 6:33 am

      Os fan boys do Ronaldo sofrem de um complexo de inferioridade. Por isso só se lembram de gritar que é o melhor do mundo sempre que marca um golo. E quando marca um golo bonito até se dão ao trabalho de calcular a velocidade e temperatura da bola, potência do remate, densidade do autor, só para sustentar que aquele golo é melhor que os outros parecido ou similares.

      • Xyeh
        Posted Janeiro 11, 2021 at 8:47 am

        Desculpa dar-te esta informação mas se tu não és fã do Ronaldo e vens aqui comentar quem tem um complexo de inferioridade és tu.

        • salo
          Posted Janeiro 11, 2021 at 12:42 pm

          Os comentários aqui são abertos ao público. Ou não?
          Qualquer um pode comentar sobre qualquer situação ou jogador.
          Haja noção.
          São pessoas como tu que ficam ofendidas quando se diz que aquele golo já foi marcado várias vezes está época, por varios avançados.

          • Xyeh
            Posted Janeiro 11, 2021 at 2:56 pm

            Nem por isso, eu sou dos que gosta de Messi e de Ronaldo, não tenho que deitar um abaixo para elevar o outro, eu continuo a dizer que adorava ver os dois no mesmo clube e que quando acabarem carreira é que as pessoas se vão aperceber do real valor dos dois, simplesmente o Messi não tem 5% dos haters que o Ronaldo tem aqui no blog então não preciso de o defender.

      • Kacal
        Posted Janeiro 11, 2021 at 4:21 pm

        Salo como o Xyeh disse e bem, eu tenho complexo de inferioridade então temos os dois, não tens moral para falar ;)

    • Estigarribia
      Posted Janeiro 11, 2021 at 9:12 am

      Kacal,

      O Cristiano mais uma vez a calar as línguas afiadas e venenosas que o criticam. Será que ainda não entenderam que quanto mais o criticam mais força lhe dão?

      Ele e Leo Messi já têm o seu lugar no Trono de Ferro do futebol mundial. Jamais aparecerão dois extraterrestres como eles os dois. Como já disse uma vez, Messi é um grande ídolo para mim, mas respeito tudo o que o CR7 já conquistou e continuará a conquistar.

      Saudações Leoninas

      • salo
        Posted Janeiro 11, 2021 at 12:43 pm

        Afinal existem línguas afiadas e venenosas? Pensei que isso só existia na cabeça das irmãs do Ronaldo.

      • Kacal
        Posted Janeiro 11, 2021 at 4:20 pm

        Tudo dito, amigo Estigarribia. Como ele já chegou a dizer, o nosso amor tornam-no mais forte, o nosso ódio tornam-no imparável! De resto subscrevo cada palavra do que disseste.

        Saudações DesPortistas

  • golias
    Posted Janeiro 10, 2021 at 10:07 pm

    É o melhor de sempre.

    • johnnyp96
      Posted Janeiro 10, 2021 at 10:28 pm

      De tetris é capaz, de futebol nem top 3 é.

      • NR7
        Posted Janeiro 10, 2021 at 11:26 pm

        Para o user em questão – e para muitos outros – é o melhor de sempre ou é uma verdade inquestionável isso que acaba de dizer? Não me parece que seja uma verdade inquestionável, aliás, é até algo muito subjetivo e simplesmente cada um terá a sua opinião.

      • golias
        Posted Janeiro 11, 2021 at 12:00 am

        Concordo. Mas só porque o que o Ronaldo joga não é futebol, é um outro desporto dentro do futebol, por isso seria injusto haver um top no futebol para ele.

      • Ricardo Xavier
        Posted Janeiro 11, 2021 at 1:11 am

        É um jogador banal, do mais comum que há.
        Haja paciência.

    • Sporting1906
      Posted Janeiro 10, 2021 at 11:47 pm

      É um jogador absolutamente fantástico mas há algum motivo além de ser português para o considerarem O melhor de sempre, e em particular para o considerarem melhor que Messi?

    • Kafka
      Posted Janeiro 10, 2021 at 11:52 pm

      Nem sequer é o melhor da sua geração, quanto mais o melhor de sempre

      • golias
        Posted Janeiro 11, 2021 at 10:40 am

        Definir algo ou alguém como o melhor é sempre discutível e fruto de uma opinião pessoal, na minha maneira de ver as coisas, e pode até evoluir e mudar no tempo.
        No entanto, não há nenhum jogador tão completo e que se tenha mantido tanto tempo no topo como o Ronaldo, provando em diferentes contextos competitivos o seu valor: Seleção Nacional, Liga dos Campeões, Liga Inglesa, Liga Espanhola e Liga Italiana. Isto é um facto, não tens ninguem na geração do Ronaldo que tenha alcançado estes feitos. Nem na geração dele, nem em nenhuma geração anterior.

        • Kafka
          Posted Janeiro 11, 2021 at 12:27 pm

          Não há nenhum jogador tão completo?? Messi é muito mais completo que o Cristiano

          Ninguém que tenha alcançado os feitos do Cristiano? Oi? Há vários jogadores com mais títulos que o Cristiano, a começar pelo próprio Messi

          • golias
            Posted Janeiro 11, 2021 at 12:52 pm

            É a tua opinião, que discordo completamente. Se disseres que o Messi tem muito mais talento que o Ronaldo, aí estamos de acordo. Dizer que o Messi é muito mais completo que o Ronaldo é incompreensível vindo de ti que fazes boas análises.

            Aliás, dou-te um exemplo ou um exercício bastante claro: atendendo às caraterísticas de ambos, qual achas que teria melhor desempenho a Defesa Central? Tenho dúvidas que escolhesses o Messi.

            • Ricardo Xavier
              Posted Janeiro 11, 2021 at 1:10 pm

              O Kafka costuma ser um gajo minimamente sensato, mas quando o assunto é Messi, Barcelona ou Vieira, ele é cego. Não vale a pena argumentar, é como jogar xadrez contra um pombo.

              • Kafka
                Posted Janeiro 11, 2021 at 1:30 pm

                Claro, o Messi joga mais longe da baliza que o Cristiano, mas ainda assim o Messi tem melhor médias de golos por jogo na carreira que o Cristiano, tem mais assistências para golo e tem mais assistências para oportunidades criadas, mas depois o Cristiano é que é mais completo e é falar comigo é que é como jogaram xadrez com um pombo, loool

                • Ricardo Xavier
                  Posted Janeiro 11, 2021 at 9:04 pm

                  Hilariante… Nos anos que o Ronaldo jogava mais longe da baliza que Messi, e tinha melhor média de golos… Aí as estatísticas contavam zero. Agora já dá jeito.
                  Enfim, é triste.

                  • Kafka
                    Posted Janeiro 11, 2021 at 10:25 pm

                    Isso é falso, o Cristiano nunca jogou mais perto da baliza que o Cristiano… No máximo jogaram os 2 perto da baliza no ano em que o Messi rebentou com tudo fazendo 91 golos, no resto da carreira TODA o Messias jogou SEMPRE mais longe da baliza que o Cristiano, apesar disso os numeros são bem mais claros, com clara vantagem para o Messi tanto e golos (média superior de golos por jogo) como assistenciais, criação de oportunidades de golo, participação e em jogadas de golo etc etc

            • Kafka
              Posted Janeiro 11, 2021 at 1:11 pm

              Confudes atleticismo com ser um jogador completo, quando são coisas completamente diferentes… Messi é muito mais completo no passe, recepção, leitura de jogo, remate, tacticamente… Etc

              Cristiano só daria melhor central porque Messi é bastante baixo para central…. Mas Messina daria muito melhor médio, muito melhor extremo, muito melhor nr 10….melhor avançado, até quando Messi jogou a ponta lança teve melhor desempenho que Cristiano…. Do meio campo para a frente Messi daria melhor jogador que Cristiano em qualquer posição, a única posição que daria pior jogador que Cristiano era central e devido ao tamanho

              Cristiano é mais atletico que Messi, mas nem de perto é mais completo … Neste século, não há nenhum jogador tão completo como Messi, que domine tantas vertentes do jogo como ele, do meio campo para a frente Messi é top10 Mundial em todas as posições… Cristiano do meio campo para a frente só é top10 Mundial como avançado, mais nenhuma

              • golias
                Posted Janeiro 11, 2021 at 4:53 pm

                Cristiano é mais atlético que Messi, no entanto Messi é mais completo que Ronaldo. Não acho que estejas a ser coerente nessa análise. Por exemplo, tu próprio afirmas que o Grimaldo não tem força para cruzar e o Pizzi não aguenta um encosto, por isso nestes dois casos a componente física já é importante, mas no caso do Messi não importa, é isso? Claro que a componente física é determinante no futebol, por isso o Messi não pode ser assim tão mais completo que o Cristiano, a menos que a partir do dia 11 de janeiro de 2021 tenhas decidido que a parte física não interessa para nada no futebol.

                • Kafka
                  Posted Janeiro 11, 2021 at 6:56 pm

                  Oi? Onde é que Messi ser mais completo que Cristiano invalida que a componente física importa?…

                  Aliás basta ver o teu próprio onde tu te contradizes, tu perguntaste quem era melhor central, e eu até confirmei que devido à altura o Cristiano seria potencialmente melhor, mas depois do meio campo para a frente o Messi é melhor em TODAS as posições, TODAS, não há uma única posição do meio campo para a frente em que o Messi não seja melhor que o Cristiano…. Até quando o Messi jogou a ponta de lança onde devido ao seu tamanho iria potencialmente ter dificuldades, o que é que aconteceu?? Rebentou com todos os recordes possíveis e imaginários e espetou com 91 golos num ano civil

                  Messi faz o que Cristiano faz, que é marcar golos, apesar de Messi fazer melhor, pois tem melhor média de golos por jogo no total de carreira, bem como tem muito melhor ratio de remates/golos…. Mas depois para além de Messi fazer o que o Cristiano faz (que é golos, apesar de Messi fazer melhor), depois o Messi no resto rebenta por completo com o Cristiano, pois Messi tem mais assistências para golo, mais assistências para oportunidades criadas, melhor qualidade de passe, melhor visão de jogo, melhor tacticamente, é só escolheres…. Portanto nem há comparação possível, Messi faz o que Cristiano faz (golos), mas depois Messi faz muito mais coisas que o Cristiano não é capaz de fazer… Aliás por o Cristiano a organizar jogo por exemplo seria um momento de pura sitcom

            • Kafka
              Posted Janeiro 11, 2021 at 1:28 pm

              Aliás se tens dúvidas sobre quem é mais completo, basta olhar para o a números dos 2 onde Messi apesar de jogar bastante mais longe da baliza que o Cristiano, os Messina consegue ainda assim ter melhor qualidade médias de golo s por jogo no jogo global da carreira, e depois em assistências para golo e assistências para oportunidades criadas o Messina esmagadora o Cristiano

              • CSM1910
                Posted Janeiro 11, 2021 at 4:31 pm

                Também é factual que desde a saída de Xavi e Iniesta, o Barça baixou imenso o seu rendimento a nível internacional. Tal como o Real desde a saída do Ronaldo. Já sei que o Barça está com problemas financeiros e graves, mas tudo esta bola de neve começou a aumentar desde a saída de Xavi e Iniesta. A última champions ganha o Xavi já não estava, mas o Iniesta sim.

                • Kafka
                  Posted Janeiro 11, 2021 at 4:51 pm

                  CSM1910

                  Se queres falar de factos embora lá… Cristiano chegou à Juve que vinha de 2 finais da Champions e 1 eliminação devido às arbitragens contra o Real… Com Cristiano foram 2 escândalos eliminados por Ajax e Lyon…. Ou seja, és desonesto, se queres falar em factos, tinhas falado que a Juve baixou imenso o seu rendimento desde que Cristiano chegou à Juve

                  • CSM1910
                    Posted Janeiro 12, 2021 at 9:19 am

                    Pronto, também é verdade e concordo contigo. Mas também convém falar que na eliminação com o Ajax, a Juve marcou 3 golos no total(salvo erro) e o Ronaldo marcou os 3. Tal como o Messi marcou os 3 ao Liverpool, mas pronto também aceito e concordo que a Juve baixou. Tal como o Real baixou imenso e tal como o Barça sem Xavi e Iniesta.

                  • CSM1910
                    Posted Janeiro 12, 2021 at 11:47 am

                    Kafka e atenção a essa media de golos na carreira, porque na La Liga a média de golos do Ronaldo é superior à do Messi. É claro que quem joga na Premier e na altura ainda bem descaído numa ala e mais longe da baliza do que no Real, tem tendência a ter mais dificuldades em marcar. No mesmo Campeonato que Messi, a média do Ronaldo é superior. A do Ronaldo é 1,6 e a do Messi é 0,9. Por isso também é interessante referir isto, é que o Messi nunca teve na Premier infelizmente.

                  • CSM1910
                    Posted Janeiro 12, 2021 at 11:48 am

                    Na Champions a média de ambos é praticamente a mesma com um ligeiro ligeiro ascendente do Messi, mas é praticamente igual.

        • Quinhas
          Posted Janeiro 11, 2021 at 4:34 pm

          Jogador completo?????são daqueles que devem referir o pé esquerdo/direito e cabeça ???isso é de rir,quando o cr só faz uma posição e meia ,quer dizer ,joga a extremo…cai na linha para não ter oposição e faz a demarcação para a área,isso quer dizer que a nível de polivalência é limitado,tal como não consegue jogar a 9,por incapacidade de segurar a bola e falta de capacidade de leitura de jogo e PRINCIPALMENTE falta de noção Tempo/espaço .Que interpretação é essa de jogador Completo quando falamos de alguém que é Péssimo na Criação,Drible,Desequilíbrios,Técnica não é Apurada,Inteligência de jogo(faz o básico NUNCA surpreende ninguém),denota ou é notório a falta de raciocínio rápido como é óbvio porque Noção tempo/espaço ,Visão periférica estão relacionadas ,e ele não consegue nem ter 1/3 da visão e desenvoltura do Dybala em espaços reduzidos,aliás NUNCA NINGUÉM o vê porque é bola perdida,até os colegas sabem e evitam tais passes.
          Resumindo ,que critérios são esses de jogador Completo quando ele não reúne uma quantidade enorme de predicados individuais e que MESSI é o Melhor em quase TODOS ELES???!!!!Inteligência de jogo,Criação,Desequilíbrios,Técnica Apurada,Polivalência,Visão de jogo,Finalização,Passe longo/curto com precisão e intensidade certa ETC ETC ???

          • NR7
            Posted Janeiro 11, 2021 at 5:08 pm

            Gostaria de avisar que meter muitos emojies e fazer caps lock não é sinónimo de ter razão…
            Referir igualmente que acho bastante interessante nunca responder em que lugar está para si o Ronaldo nos melhores deste século e nos melhores de sempre, quando lhe perguntam.
            Por fim, mais um “testamento” num post sobre o Ronaldo. É uma relação inexplicável. Espero que ele nunca lhe tenha feito nada de mal para ter uma opinião tão distorcida sobre o mesmo. Que seja apenas “visão com (muito) nevoeiro” e nada mais…

            • Quinhas
              Posted Janeiro 11, 2021 at 6:27 pm

              Expliquei que posições faz,meio extremo e meio ponta…e como disse várias vezes,o único jogador que tem táctica própria para além da equipa,os treinadores por vezes tentam colocar a 9 e ele não quer,até devido as suas limitações e provável (..)diminuição de golos ,porque quando tens que fazer movimentações em prol da equipa ,é muito diferente de os outros fazerem e tu víveres somente a pala das movimentações dos colegas,coisa que nunca percebeste e custa a tantos outros!!!emojis???cada um dá a interpretação que quiser ,não sigo linhas que até sei que são criticadas por que as utiliza,mas como não tenho redes sociais e pouco ligo a essa treta ,até adoro contrariar???

            • Quinhas
              Posted Janeiro 11, 2021 at 6:34 pm

              Quanto aos predicados individuais que apresentei que o cr carece,parece que não vi contestação …??????

  • Af2711
    Posted Janeiro 10, 2021 at 10:33 pm

    Este se quiser joga até os 45.

  • Xyeh
    Posted Janeiro 10, 2021 at 10:37 pm

    Afinal tem ou não técnica o Ronaldo? Fosse outro jogador já havia mais comentários a dizer “que incrível recepção”, o homem está em grande forma, chega a Janeiro turbina.

  • Pablo
    Posted Janeiro 10, 2021 at 10:42 pm

    Não tem noção de tempo e espaço!

    • Quinhas
      Posted Janeiro 10, 2021 at 11:24 pm

      Realmente sem nenhum adversário ao seu redor ,conhecendo as suas debilidades ,aonde é que entra a situação tempo/espaço ??????

  • NR7
    Posted Janeiro 10, 2021 at 11:01 pm

    Craque ?

  • lipe
    Posted Janeiro 11, 2021 at 1:10 am

    Grande passe do Danilo.

    • Xyeh
      Posted Janeiro 11, 2021 at 2:58 pm

      O passe do Danilo é meio golo, a recepção orientada e finalização acabam por fazer o golo muito bom.

  • Meu nome é Toni Sylva
    Posted Janeiro 11, 2021 at 3:31 am

    Deixem-no vir para o Benfica que desaprende de jogar em 2 meses.

  • Mantorras
    Posted Janeiro 11, 2021 at 10:40 am

    Que grande golo. A recepcao e deliciosa e permite-lhe embalar e depois muito boa a finalizacao. Ronaldo premium.

  • Trofa United
    Posted Janeiro 11, 2021 at 11:41 am

    A espera da visao do comentador dos golos de CR7 ?

  • Bio
    Posted Janeiro 11, 2021 at 4:30 pm

    Várias questões permitiram este golo:
    1. Foi fora do tempo regulamentar, o que obviamente o torna mais fácil.
    2. O resultado já estava praticamente decidido e a equipa do Sassuolo estava toda projectada no ataque, preferindo gastar as suas derradeiras energias em arrancadas para a frente do que para trás, o que facilitou a desmarcação. Aliás, vê-se a falta de empenho dos dois defesas que “acompanharam” o Ronaldo.
    3. Passe monumental de Danilo, que em jeito de alívio descobre um pré-reformado acampado mesmo “à mama” atrás da linha de meio campo, à espera de dar o golpe final numa presa ferida e exausta, qual hiena atacando sobre uma gazela com Ébola que acaba de escapar a um lago com crocodilos.
    4. Arrancada notoriamente propulsionada pelo marketing e mediatismo de massas que caracterizam o madeirense. Nem houve um grito de incentivo aos defesas vindo das bancadas, que aliás pareciam quase despidas de adeptos visitantes, o que mostra o clima instável que se vive em Sassuolo.
    5. Morata faz um trabalho “sombra” fascinante, arrastando as restantes gazelas atrás dele, para que a hiena se pudesse pavonear livremente até ao ninho dos antílopes, abdicando ele próprio de marcar ao se colocar em posição adiantada, tal como Benzema fez muitos anos no Real.
    6. O remate beneficiou de um desvio subtil na relva, que tinha sido cortada especificamente ao agrado do Rei Sol lusitano.
    7. Ao contrário dos anteriores, este último ponto é algo especulativo, mas arrisco-me a dizer que se notou uma certa raiva aquando do remate, provavelmente pela notícia dos dois golos do melhor do mundo no dia anterior. Também isto terá ajudado ao desfecho da jogada.

    • Analista_deGolos_doRonaldo
      Posted Janeiro 11, 2021 at 5:49 pm

      Verti uma lágrima de emoção ao ler este comentário.

      É com muita satisfação que fico a saber que as pessoas começam a abrir os olhos perante a verdade, a qual eu fui o primeiro a alertar aqui no blog mas fui atacado por alguns users do blog Visão de Mercado.

  • PedroFN
    Posted Janeiro 11, 2021 at 5:17 pm

    Mero “post” dedicado a 1 golo de Ronaldo. Resultado: 58 comentários. É isto, o jogador que mais amor e ao mesmo tempo ódio move na esfera do futebol. E arrisco-me a dizer de sempre. Aos fãs e aos “haters”, ele agradece. Pois ambos contribuem para o mediatismo e engrandecimento daquele que é, para mim, o maior e o melhor de toda a história. O meu bem haja a todos!

  • Marcio Ricardo
    Posted Janeiro 11, 2021 at 5:35 pm

    Temporada 2020/21 Cristiano Ronaldo

    Jogos 17
    Golos 19

    E é só.

    • Quinhas
      Posted Janeiro 11, 2021 at 6:10 pm

      E ontem tal como no jogo anterior,exibições /Performances ESTRONDOSAS ???UAUUUU

      • Marcio Ricardo
        Posted Janeiro 11, 2021 at 7:17 pm

        Tu foste aquele que disse que o Ronaldo não tem técnica.. Por isso, estás apresentado.

        • T. Pinto13
          Posted Janeiro 11, 2021 at 7:53 pm

          O quinhas é uma mistura de Maradona com Pelé nem sei como não é jogador profissional de futebol e o melhor de sempre

          • Quinhas
            Posted Janeiro 11, 2021 at 10:20 pm

            Fui profissional e falo com conhecimento de causa!!!E felizmente sei distinguir as capacidades de cada um .Também tenho amigos que apesar de só jogarem na praceta e recreio da escola ,também têm visão sobre essas capacidades.Mas hoje em dia dão relevância a outras coisas e até chamam ET a quem não tem metade dos predicados individuais de um verdadeiro ET.

        • Quinhas
          Posted Janeiro 11, 2021 at 8:01 pm

          Técnica Apurada!!! Sinônimo de sem mácula ,mas compreendo que o fanatismo cegue porque a análise nunca é ao pormenor.Ou queres comparar tecnicamente o cr com MESSI,Zizou,Ronaldinho Gaúcho,Fenômeno ou até diria com Dybala???

          • CSM1910
            Posted Janeiro 12, 2021 at 11:39 am

            Remate e Cabeceamento são atributos físicos? Eu acho que confunde-se técnica com brinca na areia. Porque se for por aí o Ronaldo do United era um absurdo.

            • Quinhas
              Posted Janeiro 12, 2021 at 4:23 pm

              Claro que remate e cabeceamento são atributos técnicos !!!e toda gente sabe isso,MAS,rematar muito e saltar muito não faz de nós exímios …sobre o cr nestas duas vertentes ,quem vê os jogos sabe que não é um exímio,no remate grande parte deles não têm direção,é tudo muito a base da quantidade e não tanto da qualidade ,até porque é o mais rematador em todas as Ligas todos os anos,tem quase sempre o dobro de remates em relação aos oponentes ,existe sempre a comparação com MESSI em vários sentidos ,e nesse capítulo do remate,todos sabemos que o cr a mínima brecha tenta o remate ,em 20 ele sabe que algum entrará …não são direcionados ,é o chuta e reza ,já MESSI é clínico,cirúrgico,NADA é ao acaso,embora tenha uma técnica de remate muito mais precisa ,dou um exemplo dos seus recursos ,no famoso jogo da Final da Copa Del Rey contra o Bilbao ou mesmo na Final da Champions contra o ManU são remates cortados em que apanha meia bola para trair o Keeper mas sempre com um alvo/ponto da baliza,as vezes até queria que chutasse mais vezes mas a sua Genialidade é virada para preciosismos que estão fora do nosso alcance (humanos).
              Quanto ao cabeceamento,realmente o cr salta absurdamente muito,mas como já referi várias vezes ,não é um exímio ,falta a técnica na rotação ,é bom em remates frontais e quando é requerida essa técnica ele falha muitos e muitos remates,para dar uns exemplos conhecidos ,bastava ele ter a técnica de João Pinto,Jardel ou Rui Águas e seria estrondoso .Nesse capítulo ,MESSI embora tenha marcado um dos golos mais estrondosos de cabeça devido ao grau de dificuldade ,contra o ManU na Final da Champions ,não é bom tal como também pouco se vê nesse capítulo.
              Quanto ao cr do ManU ser um absurdo …lá está ,vocês é que acabam por cair em contradição,porque mencionam esse tempo quando ele corria com “espaços” como uma galinha sem cabeça ,sem critério ,repito,com IMENSO ESPAÇO para definir /executar ,isso fazem muitos ,a Técnica e capacidade de Inteligência é analisada em todas vertentes do jogo e PRINCIPALMENTE em ESPAÇOS CURTOS ,pergunto,quantas vezes vês o cr nessa situação ???e quando lá se encontra é quase certo que é bola perdida!!!E mais adianto ,ninguém perde técnica ,com o passar dos anos ela é mais refinada ,somente existe o factor físico mas que não são desculpas para tudo,porque o factor Inteligência acaba por ser sempre o mais relevante!!!

        • Quinhas
          Posted Janeiro 11, 2021 at 8:03 pm

          E a cerca da Performance que eu mencionei??????

Deixa um comentário