Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Se eu tivesse o mesmo comportamento que o Klopp tem na linha lateral, não durava um minuto. Mas por alguma razão eu sou diferente»

Jurgen Klopp deve ser o treinador da Premier League que mais pressiona os árbitros e Mourinho, depois da derrota do Tottenham em Anfield, fez questão de vincar essa característica do timoneiro do Liverpool.

52 Comentários

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Dezembro 17, 2020 at 8:34 pm

    Ter razão ou não torna-se crescentemente indiferente, quando Mourinho passa o tempo a queixar-se e a acusar, frequentemente sem fundamento. É como a história do Pedro e do Lobo.

  • DNowitzki
    Posted Dezembro 17, 2020 at 6:34 pm

    O Mourinho, em termos genéricos, tem razão. A questão é que o alemão é todo espalhafatoso durante o jogo, mas normalmente a situação termina aí. O Mourinho é mais sibilino e tem já na sua carreira múltiplos episódios bem mais deploráveis do que pressões junto ao 4.º árbitro.
    Por outro lado, também não deixa de ser «verdade» (ou especulação, se preferirem) que, se tivesse ganhado, a referência não teria sido feita. Enfim, é o mundo do ser humano.

  • Andre A
    Posted Dezembro 17, 2020 at 5:57 pm

    E tem toda a razão neste caso, durante o jogo a certa altura fiquei na duvida se era o 4º arbitro ou o adjunto. Depois do golo dos Spurs até ao fim, sempre que focava no Kloop ele tava a falar com o mesmo gajo de forma agressiva.

  • Red Punisher
    Posted Dezembro 17, 2020 at 5:16 pm

    JM, melhor de sempre, o Ronaldo dos coaches a nível do nosso pequeno grande país. O melhor, merece ganhar sempre.

    • Vegeta
      Posted Dezembro 18, 2020 at 8:36 am

      Caso não saibas o verdadeiro Ronaldo para o Mourinho é o Brasileiro.

    • Kafka
      Posted Dezembro 17, 2020 at 6:19 pm

      Se é o Ronaldo dos Coaches então não é o melhor de sempre, já que o Ronaldo que falas nem sequer o melhor da geração dele é quanto mais o melhor de sempre

  • RMCL
    Posted Dezembro 17, 2020 at 5:06 pm

    Não é preciso chegar a Kloop, basta ver a triste figura de Guardiola no ultimo jogo pressionando o 4 arbitro, se fosse Mourinho tava cá fora!

  • AbbasK
    Posted Dezembro 17, 2020 at 4:22 pm

    O Mourinho está a ser honesto aqui, é percetível na expressão dele. E tem um fundo de verdade, o Klopp barafusta imenso, mas o Mourinho tem uma fama que o prejudica nessas instâncias. Totalmente verdade e em momento algum usou isso para justificar o que quer que seja, como outros estão a dizer.

  • Jota Neves
    Posted Dezembro 17, 2020 at 4:14 pm

    “For some reason I am different… that is sad”

    Mourinho pelo próprio.
    Acho que ninguém o definiu também como ele mesmo.

  • Mantorras
    Posted Dezembro 17, 2020 at 4:12 pm

    A maioria do pessoal acha que ele esta so a ser chorao, mas discordo.

    Vejam a forma como ele diz isso, na flash… ele diz apenas que e a verdade e que e triste e vai-se embora. Nota-se pela linguagem corporal dele (claro que isto sao bitaites meus, ja sei) que se sente injusticado e nao e “um tirar de esforco”.

    Mourinho entrou a pes juntos quando chegou a Inglaterra, e desde entao que e tratado de forma diferente, tal como um jogador com fama de ser duro vai para a rua mais facilmente, ou um jogador que se atira constantemente para o chao, acaba pr sofrer faltas em que lhe mandam levantar e pronto…

    Guardiola passa a vida a mandar bocas as jogadores, o caso do Bruno Fernandes foi evidente, e tambem gosta de picar o adversario a vencer, agarra ene vezes a bola sem ter nada que o fazer, coloca-se a frente quando os adversarios correm para a apanhar, toca para longe… enfim… cenas desnecessarias.

    E Klopp tem, de facto, a mania de se exaltar muito, de fazer alto teatro na lateral, pressionar os arbitros, etc. E o que acontece? Normalmente os arbitros ficam a conversa com ele, ambos riem e parecem bue amigos. Nao tem que ser mau… mas nao e a forma correcta de um arbitro ou quarto arbitro comandar o jogo, durante o jogo.

    Ja Mourinho, cada coisa que faz e sempre julgada como “mais um excesso inaceitavel”, seja por comentadores, seja poor arbitros ou colegas. Se fosse Mourinho a empurrar Wenger era castigado. Logo. Era logo visto como um act inaceitavel e inimaginavel empurrar um colega assim. Quem duvida disso e muito ingenuo. Da mesma forma, e como ele disse no final, se ele for tirar a placa ao arbitro nao vai ter piada, e nao vai acabar em sorrisos, vai acabar na rua.

    • Jota Neves
      Posted Dezembro 17, 2020 at 4:20 pm

      Reconheço alguma verdade no que escreves. Mourinho tem uma imagem negativa e mesmo quando era treinador no Manchester United muitos adeptos não gostavam dele.
      Mas há que perguntar: porque será?
      Pois.

      • Mantorras
        Posted Dezembro 18, 2020 at 11:28 am

        Sim, nao o considero nenhum martir, e tambem concordo que a fama dele nao caiu do ceu… alias, nem e uma questao de concordar, diria mesmo que e factual. Ele esta a tentar mudar a imagem dele, pelo que parece, mas ainda ha muitos resticios de um passado em que o confronto era a sua principal arma.

  • Johny45
    Posted Dezembro 17, 2020 at 2:28 pm

    Clássico Mou!
    Se ganha é o maior desportista de todos e tal, mas se perde…. ai ai.

  • BrunoAlves16
    Posted Dezembro 17, 2020 at 1:39 pm

    Mourinho Vintage

  • HeberPrincipe
    Posted Dezembro 17, 2020 at 12:40 pm

    Choro non stop

  • Manchester Is Red
    Posted Dezembro 17, 2020 at 12:29 pm

    Ter estas afirmações depois de perder vai sempre soar mal, mas…

    A verdade é que o Klopp pressiona os árbitros como ninguém na Premier League e nunca é castigado por isso. Mesmo o Guardiola, no jogo com o WBA, de há 2 dias andou em cima de 4º árbitro aos gritos e não foi sequer avisado.

    Enorme dualidade de critérios.

    • Jan the Man
      Posted Dezembro 17, 2020 at 12:59 pm

      Totalmente de acordo, parece que uns são filhos e outros são enteados. Normalmente as “desculpas” dele não fazem muito sentido mas aqui dou-lhe razão.

      No entanto, não é apenas lá. Em Portugal passa-se exactamente o mesmo, temos treinadores que podem dizer/fazer quase tudo o que lhes apetece e passam incólumes, enquanto outros à menor exaltação são avisados e/ou expulsos.

      • hortalica
        Posted Dezembro 17, 2020 at 1:36 pm

        O Guardiola tem a mania de “gozar” um bocado com os adversários e também nunca foi advertido por isso. Quando o resultado lhe agrada tem a mania de agarrar a bola na lateral para evitar que a equipa adversária lance rápido (às vezes finge dar a bola e manda por cima) e ainda manda umas farpas, já aconteceu isso inclusive com o Fernandes e Ronaldo.

        Em Portugal, o Sérgio Conceição é o expoente máximo da diferença de tratamento, deve ser o treinador mais mal educado e com mau perder, mesmo quando o FCP é ajudado ou o arbitro faz uma boa exibição, tem a lata de ir mandar vir com o arbitro só porque não ganhou o jogo. Quando raramente é castigado é nas paragens da selecção.

  • Tiago Silva
    Posted Dezembro 17, 2020 at 12:29 pm

    Mais uma choradeira. O Mourinho não sabe mesmo perder, tem a mania da perseguição e a culpa nunca é dele.

  • Kafka
    Posted Dezembro 17, 2020 at 12:03 pm

    Sempre a chorar, o bebé chorão, quando perde então lá vem com as mil e uma desculpas do costume….. Ele que fale do que fazia quando era treinador do Porto, onde até vergonhosamente chegou a parar um jogador que se ia isolar perante o Guarda redes e ele entra em campo e trava o jogador

    Como não há jornalistas com coragem para desmontar os mil e um disparates que ele diz, ele vai continuar a dizer disparates…. Um dos reis do disparate, calado é um poeta, problema é quando abre a boca

    • Khal Drogo
      Posted Dezembro 17, 2020 at 8:10 pm

      “Chegou a parar um jogador que se ia isolar perante o guarda redes e ele entra em campo e trava o jogador”… Não sei se ria ou chore!

      • Kafka
        Posted Dezembro 17, 2020 at 9:32 pm

        Tens razão tb não sei se ria ou chore por uma atitude destas ser aprovada pelos adeptos e direcção do teu clube o que diz muito do teu clube e dos princípios que o teu clube tem

        • Miguel Marques
          Posted Dezembro 17, 2020 at 10:20 pm

          Qual atitude ?

          Agora estou confuso

          A de agarrar um jogador na linha lateral ?

          A de entrar em jogo e evitar um jogador de se isolar?

          Ou mentir ?

          Fiquei confuso sobre o que é a realidade

          Ps como apenas mentiste desta vez, na próxima – caso exista – basta dizeres “malta, desculpem mas menti” toda gente perceberá
          Pq tb terá sido apenas a 2a vez
          Se fosse constante talvez pudesse haver mais comentários

          • Kafka
            Posted Dezembro 17, 2020 at 10:38 pm

            Em vez de seres irónico, prova com factos outra mentira minha…. Tal como o CabelasNba estás a ser mentiroso pois insinuas ironicamente que eu costumo mentir quando isso é de todo mentira da vossa parte, tanto é que nem tu nem ele conseguem provar o que afirmam, pois não encontram mais nenhum erro em nenhum comentário meu

    • Andre67
      Posted Dezembro 17, 2020 at 4:28 pm

      Quão irônico é que essa tua última frase se aplica tão bem… a ti próprio..

      • Kafka
        Posted Dezembro 17, 2020 at 6:15 pm

        Errado, não aplica, porque eu ao contrário de Mourinho falo de factos e sou sério…. Mourinho com jornalistas sem medo era completamente triturado em todas as conferências imprensa que faz, literalmente todas, pois em todas ou mente ou se contradiz, ao contrário de mim

        • C-3PO
          Posted Dezembro 17, 2020 at 6:37 pm

          Um facto que relatas é claramente o Mourinho que como se vê neste vídeo, entra de forma descarada no relvado e impede uma jogada clara de 1×0.

          https://www.dailymotion.com/video/xo6koy

          • CanelasNba
            Posted Dezembro 17, 2020 at 7:19 pm

            C-3PO achas mesmo que o dono e senhor da razão vai admitir que os seus “factos” eram afinal mentira, mais uma na longa lista deste individuo.
            Como se viu até agora não vai responder a ninguém que mostrou que ele MENTIU!! É reparar que não respondeu a ninguém que lhe pediu provas do que tinha acabado do dizer

            • Kacal
              Posted Dezembro 18, 2020 at 12:50 am

              O Kafka faz-me lembrar o Trump por vezes. Perdeu as eleições, mas no Mundo dele diz que não as perdeu e continua no seu Mundo onde faz tudo bem e nunca erra. O Kafka também erra e falha, mas para ele nunca faz nada de mal nem diz nada errado. Mas pronto não podemos ser nós a estragar-lhe a felicidade do seu Mundo.

              • Kafka
                Posted Dezembro 18, 2020 at 2:50 pm

                Kacal

                Estás portanto a dizer que o teu Deus Cristiano te faz lembrar o Trump, porque o Cristiano quando perde não vai aos eventos e vem dizer para fora que ganhou e que a FIFA está contra ele e é tudo uma fraude, já que para ele ele nunca falha e deve sempre ser ele a ganhar?

                Epah parabéns, finalmente ganhaste coragem na vida para dizer a verdade sobre o Cristiano, algum dia tinhas de crescer, parabéns

                • Kacal
                  Posted Dezembro 18, 2020 at 4:57 pm

                  Lá está, tal e qual Kafka. O Trump também fala para ele próprio a rir-se dos outros achando que é o maior e está tudo bem no seu Mundo, é igualzinho. Isto porque fá-lo sentir melhor com as coisas que diz e pensa, mesmo que erradas. Obrigado por confirmares a minha teoria!

                  Sobre o CR7, estou a borrifar-me se ele é como o Trump ou não. Eu sou fã do jogador, atleta e profissional, não da pessoa, embora aprecie a sua história de superação para chegar ao nível que chegou. Mas não sou amigo dele, nem o conheço. É indiferente para mim. Além disso quando achas alguém um “Deus” achas que é perfeito, coisa que não acho dele e já o critiquei imensas vezes, mas no teu Mundo nunca viste críticas porque assumes que só o elogiam e passa a ser verdade… no teu Mundo! Que eu saiba a quem chamam Deus alguns fanáticos é mesmo ao Messi… Se há alguém que precisa de crescer e tem muita coisa a aprender és tu, meu caro. Mas não vou ser eu a ensinar-te.

              • Pipo
                Posted Dezembro 18, 2020 at 10:42 am

                “Let’s make Visão de Mercado Great again”

                • Kacal
                  Posted Dezembro 18, 2020 at 2:04 pm

                  Mesmo Pipo, o pior é que tal como o Trump tem uns apoiantes com ele que pensam igual e defendem sempre, o próprio Kafka tem também alguns, medo. Ahahah

                  • Pipo
                    Posted Dezembro 18, 2020 at 2:28 pm

                    Tal como com qualquer personagem no mundo, acredita-se nele quem quer, pode ter razão em várias coisas que diz, mas a maneira como distorce factos, e os está constantemente a repetir só para denegrir quem ele não gosta ( com CR7, FCP e pessoas que já foram associados ao clube então chega a ser escandaloso) chega a ser mesquinho. Mas claro ele não odeia o Ronaldo, nem Mourinho nem ninguém do géneo porque ” como pode ele odeiar alguém que não conhece” ? Nem quero imaginar se odiasse.

                    • Kacal
                      Posted Dezembro 18, 2020 at 4:58 pm

                      Ora nem mais Pipo. Só acredita quem quer, podemos achar estranho mas é assim. E lá está, odiar alguém ou algo que não se conhece é realmente algo que nunca irei compreender, mas enfim. Mas concordo totalmente com o teu comentário e subscrevo!

            • Kafka
              Posted Dezembro 17, 2020 at 8:16 pm

              Que longa lista de mentiras são essas? Só podes estar a gozar tu…. Em todos os meus comentários no blogue não encontras uma mão cheia sequer de mentiras, simplesmente impossível… E sim afinal ele não se ia isolar, epah que escândalo um lapso com 17 anos de memória, como se isso apagasse o que o Mourinho fez e que na altura tu e o teu clube defenderam afincadamente…. O mesmo treinador que agora 17 anos depois se está a queixar que Klopp faz muito barulho e ele assim fica triste clap clap…. Não brinquemos com coisas sérias sff

              • CanelasNba
                Posted Dezembro 17, 2020 at 8:48 pm

                Um lapso é enganar-se no nome do jogador ou de um clube, não é inventar toda uma história só para tentar passar um ponto!
                Quanto à parte sobre mim e o meu clube, foi quase, visto que sou do Sporting! e o Mourinho é uma personagem de quem nem sequer gosto!! o que não quer dizer que vá inventar histórias só para criticar.
                Quanto às mentiras não é novidade para ninguém…esta é só a mais recente.

                • Kafka
                  Posted Dezembro 17, 2020 at 9:31 pm

                  Quanto às mentiras não é novidade? Ahahah….. Piada do ano isso…. Não consegues arranjar em todos os comentários que já fiz neste blogue 2 mentiras, tudo o que digo faço sempre prova do que digo….Esta foi a 1a vez que por lapso antes de comentar não fui verificar 1o e apenas escrevi com base na ideia que tinha e foi de facto um lapso com 17 anos de memória acontece mas é um erro de facto, não me devia ter fiado na memória com 17 anos e devia ter ido verificar como faço sempre antes de qualquer comentário e portanto encontras em mais de 1000 comentários meus aquisições no blogue um único erro que é este, mais NENHUM e vens dizer que minto ????…. Quem está a mentir és tu e a prova que mentes é que pedi para mostrares uma mão cheia de mentiras minhas e não foste capaz de mostrar

    • Kacal
      Posted Dezembro 17, 2020 at 2:26 pm

      E que tal pores de lado essa “agenda” pessoal e admitir que os outros também fazem e deviam ser advertidos e punidos por tal?

    • Dr S
      Posted Dezembro 17, 2020 at 1:35 pm

      Desconheço esse lance em que o Mourinho trava um jogador isolado. Podes partilhar link sff?

      Desde ja obrigado

      • LLight
        Posted Dezembro 17, 2020 at 4:38 pm

        Ele não vai partilhar o link porque o que ele descreveu nunca aconteceu.

        Se foi o lance do Castroman não havia nenhum jogador a isolar-se perante o guarda redes. Mas há que hiperbolizar quando se trata do Mourinho

      • AndreADG
        Posted Dezembro 17, 2020 at 2:14 pm

        Também gostava de ver

        • Miguel Marques
          Posted Dezembro 17, 2020 at 3:51 pm

          Como ser ridículo e perder credibilidade.

          Basta por no google
          Mourinho Castroman

          e podem ver quão ridícula é a descrição do Kafka sobre esse momento do jogo :)

          • Valderrama
            Posted Dezembro 17, 2020 at 4:48 pm

            Temos de nos render às evidências. A partir do momento em que o Kafka escreve aqui no blog que o Mourinho entra em campo e agarra um jogador que estava isolado perante o guarda redes está automaticamente provado que isso de facto aconteceu. É lidar…

      • JJoker
        Posted Dezembro 17, 2020 at 2:10 pm

        Uma gravata por trás ao Castroman. Não foi nenhum lance isolado, foi ao atrasar um lançamento de linha lateral.

        • Pipo
          Posted Dezembro 18, 2020 at 10:35 am

          Fui ver o lance que falas, e chamar aquilo de gravata é só para querer exagerar copletamente o lance….foi apenas um pequeno agarrão na camisola. Não é que tenha sido bonito, mas daí a ser uma gravata… estou curioso para saber se é esse o lance a que o Kafka se refere… ser for, só tenho isto a dizer: LOL

    • Daniel Castanheira
      Posted Dezembro 17, 2020 at 1:26 pm

      Hipocrisia non stop

  • Richrad
    Posted Dezembro 17, 2020 at 11:55 am

    A revolta de Mourinho está para o Klopp como de vários treinadores estão para Sérgio Conceição eheheh ( o que vale é que estes ao menos, Mourinho e Klopp, riem-se).

    • Sombras
      Posted Dezembro 17, 2020 at 1:58 pm

      Tudo a ver, só que nada a ver. Um não faz nada de mal, outro devia ter mais expulsões que jogos terminados no banco.

  • porra33
    Posted Dezembro 17, 2020 at 11:44 am

    Mais uma para o mítico Tim Sherwood! Quem não se lembra do bate boca com JJ, no tempo áureo de JJ, que se sai com uma daquelas pérolas depois de ter feito 3 com a mão e quando lhe perguntaram responde “Luisão number sree”.
    Lembro-me também de um episódio desse jogo que foi olhar para um miúdo um tal de Harry Kane e ter dito na altura “que cepo que ali está!” depois de um jogo desastradíssimo do inglês. A futorolgia não é o meu forte..

Deixa um comentário