Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vieira revela os 4 jovens craques que “têm de ser promovidos”

Quem deve sair para terem espaço? Surpreende que Jota não esteja já na equipa principal, mas o plantel tem muitas unidades para o ataque, o que impede a afirmação dos jovens. 

Luís Filipe Vieira, num evento hoje no Seixal que juntou elementos de todos os escalões de formação do Benfica,  assegurou que Jota, Ferro, Florentino e Willock vão integrar o plantel principal das águias. “Há três ou quatro jogadores que para o ano têm de estar no plantel do Benfica: o Jota, o Ferro, o Florentino e possivelmente o Willock. Não podemos ter talento em casa e pensar que o vamos colocar à experiência aqui ou ali”, afirmou o líder do clube da Luz.

35 Comentários

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 15, 2018 at 2:32 pm

    Florentino já deveria estar no lugar do Samaris.

    Jota e Willock também poderiam já ir entrando em vez do Cervi.

    O Ferro poderia ser o 4º central em vez do Lesma.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Outubro 15, 2018 at 12:39 am

    Acho espantosa a facilidade com que vários opinadores despacham o Jonas com a mesma vontade com que mandam embora o Varela, o Yuri, ou o Samaris. O Jonas fez uma época transacta fantástica. Merece, no mínimo, o crédito de ver o que faz esta época!

  • Fernando neves _36
    Posted Outubro 14, 2018 at 2:42 pm

    Vamos esperar que esta afirmação seja verdade.

  • Knox_oTal
    Posted Outubro 14, 2018 at 12:43 pm

    Bem, com esta declaração estou plenamente de acordo! Vamos ver se é exequível, mas pelo talento os miúdos têm… e estou especialmente de acordo com a assumpção que os clubes portugueses só terão mais hipóteses de surpreender na Champions numa relação directa com a base portuguesa da equipa, tendo como critério a qualidade obviamente. O Benfica nunca terá os melhores jogadores, logo temos que nos servir da nossa capacidade de sacrifício, superação e a tal mística (que para mim corresponde aos jogadores saberem o que representa o Benfica na história do Futebol nacional e internacional). E esses pergaminhos por muitos que tentem argumentar, a maior parte dos estrangeiros não consegue assegurar, pois não conseguem dar aquele extra, aquele suplemento de alma… que tanto deu a ganhar no passado às equipas portuguesas, sempre com um núcleo muito forte de referências nacionais. A excepção será o FCP de Vila-Boas que ganhou a Liga Europa em 2011!

    Ainda assim, tens que admitir que os tempos mudaram e é agora aos clubes nacionais muito mais difícil manter os seus melhores jogadores durante um ciclo inteiro, sobretudo clubes como o Benfica, FCP, ou o Ajax noutro contexto. São todos clubes históricos europeus mas inseridos em Ligas menos competitivas, cada vez menos temo. Mas se for dada confiança e apoio aos jovens da formação, penso que muitos deles não se importarão de fazer 4/5 anos antes de se aventurarem em campeonatos mais exigentes e mediáticos. Por exemplo, Rúben Dias não me parece afectado pela não saída este Verão, pelo contrário, parece-me decidido a se tornar o capitão e o líder do clube. Casos de jogadores que já não estão, como o Bernardo, de certeza que dariam tudo pelo clube durante alguns anos. O que falta então? Política desportiva e sustentabilidade financeira do clube!

    E são nesses pontos que não consigo apoiar LFV, sendo para mim claro que tem inúmeros méritos no clube, começando pelo regresso aos títulos, passando pelo CaixaFutebol e acabando na BTV e o Museu, entre outras coisas. O problema são os negócios obscuros em que se vê sempre envolvido, comungando do pântano que é o futebol nacional, onde nada é o que parece! Mais, fala sempre da aposta nos jovens, num Benfica made in Seixal, mas depois faz contratações às dezenas, todas as épocas, de jogadores sem critério algum, muitas das vezes sem qualidade sequer, com o simples propósito de se enriquecer pessoalmente (suponho eu) e todos os parasitas que rodeiam o clube! Todos os casos de justiça onde o Benfica se encontra envolvido, não esquecer que já no Apito Dourado LFV aparece nas gravações áudio, fazem o clube perder credibilidade, sobretudo quando tenta passar uma imagem absurda por vezes de superioridade moral. Quando se é a maior referência desportiva de um País, com todos os valores e princípios que isso implica, temos que estar à altura efectivamente, não só fazer de conta, e depois fazer como os outros nos bastidores! E isso é inteiramente RESPONSABILIDADE de LFV! O que até é um contra-senso, pois acaba por desbaratar o estatuto e credibilidade que ele próprio recuperou! Outra situação onde andou muito mal, foi na questão dos direitos televisivos, acabando por perder um momento fulcral para vincar ainda mais o Benfica como o líder, sendo pioneiro de uma solução melhor para todos os clubes e a longo prazo, mas preferiu a solução mais fácil, “reinar” na mediania e insistir numa lógica (palerma e perigosa) de guerrilha com o FCP e Sporting, servindo-se sem pudor das claques e estragando o futebol na sua essência… uma experiência de espectáculo e magia em família e amigos para nos fazer esquecer os problemas do dia-a-dia!

    Resumindo, sendo Portugal um país democrático, para mim faz ZERO SENTIDO os presidentes dos clubes ficarem na liderança dos clubes ad eternum, aliás ficarem até se tornarem VILÕES! Deveriam ser 2, no máximo, 3 mandatos! E quanto a mim, nos últimos anos, esse processo “vilanização” já começou para LFV, culminando neste caso do E-Toupeira. Sem entrar em grandes detalhes, para este caso é gravíssimo e estou muito triste com o meu clube e em especial com o meu Presidente, pois até pode não ser culpado (até prova em contrário é inocente, como toda a gente), mas tenho muitas dúvidas que não estivesse a par ou que pelo menos se questionasse sobre o que estava a acontecer. Logo, no mínimo, consentiu tal coisa! Se fosse realmente benfiquista e quisesse o melhor para o clube, perceberia que era o melhor momento para sair! Até porque enquanto não o fizer, não haverão alternativas válidas, pois ninguém o quer contestar (e os que o fazem, Gomes da Silva à cabeça, são fraquinhos sendo simpático).

    Apenas a minha opinião!

    Saudações Desportivas

  • LevonAronian
    Posted Outubro 14, 2018 at 12:25 pm

    Ferro pode ocupar o lugar de Lema caso este saia, e Florentino o lugar de Samaris que acaba o contrato.
    Jota e Willock dependerá sempre de saídas, já que com o plantel atual já há 1 avançado e um extremo a mais do que é necessário, quando jogadores como Castillo, Jonas, João Felix e Zivkovic juntos devem ter feito menos 300/400 minutos é porque não há espaço para mais jogares sem saídas

  • volta_taraabt
    Posted Outubro 14, 2018 at 8:45 am

    Concordo com as saídas mas acho que, caso Ferreyra comece a mostrar o seu melhor futebol, não será preciso mais um avançado pois João Félix pode substituir Jonas, sendo que é a segundo avançado que joga melhor

  • Goncalo Silva
    Posted Outubro 14, 2018 at 8:39 am

    Plantel para a próxima época:
    GR: Vlachodimos, Svilar, Zlobin
    DF: André Almeida, Corchia, Rúben Dias, Jardel, Conti, Ferro, Grimaldo, Cervi (com treino tático e de cruzamento acho que poderia dar um grande lateral)
    MD: Fejsa, Florentino, Alfa Semedo, Gedson, Gabriel, Krovinovic, João Félix, Salvio, Rafa, Jota, Willock
    AV: Ferreyra, Castillo

    Quanto às vendas, temos muitos emprestados que nos vão permitir um bom encaixe como são os casos de Carrillo, Talisca e Jovic.
    Vendia-se também Lema, Samaris, Yuri Ribeiro, Bruno Varela, Pizzi, Jonas e Seferovic. Com essas vendas talvez rendesse no total uns 75M, o que dá perfeitamente para pagar as contas que seriam necessárias.
    Quanto a Zivkovic, a melhor opção seria um empréstimo a um clube que nos permitisse encaixar uns bons 20M com uma opção de compra, o que não acho descabido sinceramente.

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 14, 2018 at 8:33 am

    Se tudo correr bem este seria o plantel para o próximo ano:

    GR: Vlachodimos, Svilar e Zlobin

    DF: André Almeida, Corchia, Rúben Dias, Conti, Jardel, Ferro, Grimaldo e Cervi (acho que renderia bem melhor a lateral).

    MD: Fejsa, Florentino, Alfa Semedo, Gedson, Pizzi, Krovinovic e João Félix

    AT: Zivkovic, Salvio, Rafa, Jota, Ferreyra e Castillo

    Nem se precisava de contratar ninguém, talvez apenas um 8 para competir com o Gedson, ou um lateral esquerdo caso saia o Cervi.

    • ACT7
      Posted Outubro 14, 2018 at 10:46 am

      Tens o Gabriel para 8.

      • Tiago Silva
        Posted Outubro 14, 2018 at 3:00 pm

        Não considero o Gabriel tanto um 8. Esqueci-me de o pôr no plantel, mas penso que será sempre mais uma alternativa para a posição 10 do que 8 e sendo assim poderá contratar-se um 8 e sair Pizzi por exemplo.

  • berna09
    Posted Outubro 14, 2018 at 1:14 am

    O Benfica está a colher neste momento frutos do investimento que fez nas camadas jovens. Há jogadores a sair do Seixal com muita qualidade. O Sporting, neste momento, está-se a deixar ultrapassar, e se continuar assim, brevemente a seleção portuguesa será formada maioritariamente por jogadores oriundos do Benfica. No último jogo, já se via Rúben Dias, Cancelo, Bernardo Silva e ainda Rafa e Pizzi ( não formados mas a lá atuar). Pelo Sporting estava Patrício, William e Mário Rui, mas este a meias com o Benfica. O Sporting tem de rever a sua política na academia, porque o Benfica está muito desenvolvido.

  • Tiago Martins
    Posted Outubro 14, 2018 at 12:35 am

    Aconselhado ou por opinião craques, está com visão de mercado. Jota é dos melhores de sempre a sair do CFC, Willock tem demonstrado muita capacidade no um para um e no drible, Florentino tem tudo para ser um grande #6, sendo muito forte na recuperação e ocupação de espaços e Ferro, sendo aquele que detenho mais dúvidas quanto ao futuro, tem um trajeto nas camadas jovens de qualidade.

    Face às necessidades da equipa principal, Ferro e Florentino terão mais chances, pelo talento, Jota

  • ATSAONiNO
    Posted Outubro 14, 2018 at 12:11 am

    Jota e florentino já deviam estar na A.
    Willock é um caso estranho, muita técnica em diversos capítulos do jogo (drible cruzamento e até mesmo remate), um pouco sonolento no jogo mas sem dúvida com imenso potencial. Ferro não sei até que ponto, preferia já preparar Gonçalo loureiro

  • Alexis
    Posted Outubro 13, 2018 at 11:50 pm

    Juntando este post ao outro com as declarações do presidente, fico contente pela visão, apesar de óbvia, e até pelas melhorias efectuadas já este ano – Gedson e Rúben Dias não saíram, integrou-se o João Félix, Bruno Lage na B e Renato Paiva nos Juniores (Pablito, a sub-23 espera-te ?).

    Quando este presidente se deixar de negociatas ruinosas para o Benfica, a subserviência a alguns agentes e práticas pouco ortodoxas fora de campo, terá o meu apoio a 100%.

    Agora o cenário ideal – Benfica Campeão 18/19: Nesta época assinava-se já um contrato secreto com Leonardo Jardim a ter início em Junho 2019. Até lá, o Madeirense teria tempo para se adaptar à visão, conhecer a estrutura, as camadas jovens a fundo, o scouting e analisar a equipa A.

    Na próxima época os jovens estarão ainda melhores e mais evoluídos:

    Odysseas, Svilar e Zlobin
    Rúben Dias, Conti e Ferro
    Grimaldo, Yuri
    Florentino, PePe, Gedson,
    Cervi, Zivkovic (tem de rodar sem cláusula de compra, pois tá visto que Rui Vitória não conta com ele), Jota, Willock
    João Félix e talvez Heriberto.

    Todos têm condições de na próxima época terem um papel relevante no plantel. A juntar elementos como Jardel, Fejsa, André Almeida (pelo peso no balneário e polivalência), Pizzi, e talvez Sálvio, a transição tem tudo para correr muito bem.

    Com Leonardo Jardim, ter um plantel dentro disto:

    Odysseas, Svilar, Zlobin
    André Almeida, Corchia (se provar o que se espera, a cláusula é acessível)
    Rúben Dias, Conti, Ferro, Jardel – sai Lema.
    Grimaldo, Yuri (não sou o seu maior fã, prefiro o Rebocho)
    Fejsa, Florentino, Pepê
    Gedson, Gabriel, Krovinovic, João Félix (como #10) – saídas de Samaris, Pizzi e Alfa.
    Rafa, Zivkovic, (reforco reforço sonante para colmatar as saídas de Cervi e Sálvio), Jota e Willock (tem muito a melhorar, mas acredito que este ano com Bruno Lage evolua muito).
    Ferreyra, Castillo, (Reforço sonante para colmatar a saída de Jonas e Seferovic), Heriberto.

    Saídas: Bruno Varela, Ebuehi (empréstimo), Lema, Alfa (empréstimo), Samaris (fim de contrato) Pizzi, Cervi, Sálvio (renovar para vender), Jonas, Seferovic.

    Há ainda encaixes a realizar com Carrillo e Jiménez (se mantiver está toada, acredito que exerçam a opção de compra) e talvez Diogo Gonçalves.
    Completar com a venda de todos os excedentarios, ou rescisão com os que não conseguem clube, já que reduzir o número de jogadores é imperioso.

    Investir forte num extremo e um Ponta de Lança (dois se Ferreyra não render o esperado), e temos uma base brutal para dominar a nível interno durante muito tempo sem precisar de vender 5/6 jogadores importantes todos os anos.

    E dava tempo para preparar a subida de jogadores como Celton Biai, Luís Pinheiro, Pedro Álvaro, Nuno Santos (sem grandes certezas), David Tavares, Tiago Dantas, Úmaro Embaló e etc.

    A juntar a isto investir (ainda mais) também no recrutamento jovem. Fazer por dominar ainda mais a nível nacional, e estar atento a possível talento estrangeiro que possa trazer qualidade às equipas jovens.

    Estes seriam os passos que daria caso fosse o LFV.
    Parece utópico mas é bem mais tangível do que parece.

    • LionKing
      Posted Outubro 14, 2018 at 9:06 am

      Sonhar nao custa.

      • Alexis
        Posted Outubro 14, 2018 at 11:08 am

        Claro que não ? por isso também disse que seria num “cenário ideal”. Mas já agora, o que de tão descabido escrevi ali para tudo não passar de um sonho?

    • Francisco Parrinha Guerreiro
      Posted Outubro 14, 2018 at 4:47 am

      O FM sai a 02 de Novembro. Se comprar já tem 10% de desconto.

    • ACT7
      Posted Outubro 14, 2018 at 12:20 am

      A ideia não é má, mas é um pouco à FM :)
      No entanto, gosto do Zlobin no plantel, para mim está cada vez melhor e numa comparação Zlobin vs Svilar, não sei se o Russo neste momento não é melhor, então que Varela nem se fala.

      • Alexis
        Posted Outubro 14, 2018 at 11:07 am

        Não vejo onde está a semelhança com o FM. Quanto a entradas, nem mencionei nomes. Quanto a saídas, todos eles, talvez à exceção de Varela, têm mercado. Os únicos encaixes que mencionei, foram de possíveis encaixes estabelecidos em contrato. Sim, tanto podem ser vendidos os 3 como nenhum, mas mesmo que nenhum saia, seria mais talento para Leonardo Jardim explorar.

        Que a maioria dos nossos jogadores estarão melhores na próxima época tá me é um dado adquirido: a maioria do nosso plantel é sub-25.
        Saídas de Pizzi, Sálvio e Cervi: Todos os ciclos têm um fim, e com jogadores como Krovi, Gedson, Jota e talvez Willock à espreita, seria a altura ideal de realizar as tão importantes vendas, sem comprometer a qualidade do plantel. O Sálvio se renovar, vai ganhar o topo salarial, com 29 anos e a parar em média 1/3 da época (com tendência a piorar).
        Cervi porque Jota tem tudo para ser infinitamente melhor que ele, e se valorizar, é aproveitar para fazer um encaixe.

        Quanto à formação, basicamente é continuar a fazer o que se tem feito até aqui.

        Quanto ao Leonardo Jardim: É assim tão descabido?

        O único “sonho” que de certo não passa disso é o Pablo Aimar a liderar os sub23. Apenas isso.

        Ah e eu avisei logo: “e agora o cenário Ideal”.
        Sim, nada na vida acontece “num cenário ideal”, portanto já entende a minha intenção?

        Em suma: Não, a vida não é FM… e eu já nem jogo FM há uns bons 6 anos.

        • ACT7
          Posted Outubro 14, 2018 at 11:53 am

          Eu disse que a ideia não era má.
          Quis dizer que era à FM por tu estares a imaginar-te a comandar o Benfica, até disse “um pouco à FM”.
          Na realidade há empresários, vontade dos jogadores, propostas de outros clubes, que o Benfica têm de ceder, daí não se tornar tão fácil como nós pensamos.
          Mas eu concordo com este plantel que apresentas, talvez a saída do Pizzi seja injusta, pois têm sido muito importante no Benfica.
          Também concordo com o Leonardo Jardim, também gostava de te-lo por cá, encaixaria muito bem nesta política.

          • Alexis
            Posted Outubro 14, 2018 at 12:04 pm

            Entendi mal as tuas palavras, pensei que seriam no mesmo tom do comentário do Francisco Parrinha Guerreiro.

            Quanto à saída do Pizzi, sim, este ano tem estado em destaque, tal como há duas épocas atrás. No entanto, e olhando para o plantel, vês o Gedson e o Krovinovic que podem assumir o seu papel, permitindo fazer um encaixe importante com um atleta que já não vai para novo (apesar de não ser “Velho”, atingiu o seu pico de valorização).

            Outro treinador que cheguei a pensar que poderia assumir este projecto, e este sim bastante utópico, seria Wenger (no início desta época), mas de certo ia ser difícil de convencer e tem o problema de não conhecer a realidade portuguesa.

  • coach407
    Posted Outubro 13, 2018 at 11:32 pm

    Uma questão muito relevante levantada por LFV “não o vamos colocar à experiência aqui ou ali”.

    Não podia estar mais satisfeito com esta política de não emprestar os maiores talentos. A equipa B não é pouco para nenhum deles, é o espaço certo para se desenvolverem. Nenhuma equipa em Portugal tem as condições de treino, o Lab e todo o acompanhamento ao pormenor que tem o Benfica. Ganhar minutos no campeonato principal é uma ideia retrógrada e que demonstra falta de conhecimento. E é na ciência que o Benfica tem investido, muito para além de que qualquer V. Guimarães desta vida pode acrescentar a um Jota ou Ferro.

    Os casos de Nélson Semedo, Lindelof, Rúben Dias, Renato Sanches, Guedes, Gedson, Diogo Gonçalves, João Cancelo, Félix ou Bernardo Silva demonstram, de forma clara, que é perfeitamente possível saltar da equipa B para um nível muito alto.

    Não acredito que Lindelof, Rúben Dias ou Ferro tivessem melhor sítio para evoluir do que o Benfica.

    Delegar a outros clubes a responsabilidade de potenciarem os seus maiores talentos é um reconhecimento de incompetência. Quando tens uma equipa que é focada única e exclusivamente nisso e mesmo assim mandas para outros clubes algo está errado.

    Quando o Benfica empresta um jogador normalmente não é bom sinal. Há casos que vale a pena recuperar como Yuri, Alfa ou Horta mas estamos a falar de jogadores que nunca serão mais que suplentes enquanto outros são apostas para tentarem chegar ao topo mundial.

    João Carvalho foi das poucas pérolas emprestadas nos últimos tempos. Não correu mal mas tem sabido a pouco a sua evolução.

    O caso dos guarda-redes não tenho opinião formada mas o Benfica não está a ter uma política especial para esta posição. Parecem acreditar que Svilar está a evoluir mais no banco do Benfica de que a jogar noutro lado. A ver vamos. Gostava de o ver na equipa B mas não parece ter uma personalidade fácil para aceitar isso.

    • ACT7
      Posted Outubro 14, 2018 at 12:24 am

      Concordo, até porque o Benfica B em nível de qualidade de jogo não fica a dever nada a equipas do meio da tabela para baixo da nossa liga.
      No caso do GR, aí acho o empréstimo mais adequado. Tenho gostado do Zlobin, acho que pode ser uma boa surpresa.

      • Gil Rodrigues
        Posted Outubro 14, 2018 at 2:27 pm

        Neste momento, especialmente graças ao Vitor Oliveira, as equipas que jogam para os primeiros lugares, na 2ª liga, têm muito melhor futebol que a maioria das da 1ª liga, que apenas jogam para sobreviver.

        Para além disso, para um jogador de um “grande”, é melhor ganhar rotinas numa equipa que joga para ganhar sempre, do que numa equipa que joga para “não descer”. Digam o que disserem, há jogadores, que colocados num cenário de ter que defender em 80% do tempo, acabam por “flopar” porque sempre foram talhados para jogar para ganhar.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Outubro 13, 2018 at 11:32 pm

    Eu acho bem e todos eles merecem. Obviamente tal implicará a saída de alguns jogadores do actual plantel. Talvez um dos centrais, Cervi e, pelo menos, um dos médios.

  • Francisco Ramos
    Posted Outubro 13, 2018 at 11:05 pm

    Penso que o lançamento dos quatro não faz sentido, não nos moldes actuais. O objectivo destes míudos é terem minutos de jogo e continuarem o seu crescimento e com as opções actuais, penso que será complicado. Ferro para 4.ª opção, Florentino para 6.ª num meio campo a 3 e Jota para 4/5.º opção nas alas (há Cervi, Rafa, Salvio e Zivkovic e Félix). Porque não acredito que ataque a época com 2 miúdos nas alas. Já Willcok é desnecessário porque não irá ter minuto algum.

  • Teixas
    Posted Outubro 13, 2018 at 10:57 pm

    Se o benfica for campeão, as prováveis saídas para sim são:

    Jonas (espero estar errado, mas acho que nao vai ser o ano dele)

    Seferovic (vai ganhar algum mercado)

    Cervi e/ou Pizzi (jogadores importantes mas que já estão ha muito no Benfica e podem querer outros desafios)

    Zivkovic (vai depender se consegue ganhar algum espaço este ano, senao ate acho que pode sair em Janeiro)

    Ruben Dias

    Com estas saídas acho que os meninos ja podem ter mais espaço para jogar para o ano.

  • Andre Pina
    Posted Outubro 13, 2018 at 10:46 pm

    Para ontem, já era tarde.

    Jota está mais do que pronto, a equipa B é muito curta para ele.
    Ferro deveria ser o nosso 4º central e jogando sempre na B.
    Florentino estar na B é um crime, sabendo que o Alfa Semedo está na equipa A.
    Willock… Não sei bem o que pensar dele. Possivelmente aquele que tem mais recursos técnicos, aquele típico abre-latas, mas por vezes muito inconsequente. Esperar para ver.

  • ACT7
    Posted Outubro 13, 2018 at 10:46 pm

    O Florentino para mim têm qualidade para ser o substituto do Fejsa, até acho melhor que o Alfa Semedo.

  • MuchoG
    Posted Outubro 13, 2018 at 10:29 pm

    Zivkovic é para sair, e já em Janeiro, é triste que ele e Cervi tenham chegado ao mesmo tempo mas que tenha sido o argentino a ter prioridade e muito mais minutos. Zivkovic na primeira época teve uma série de jogos na esquerda positivos mas voltou logo para o banco, na segunda não teve minutos nenhuns até não haver médios e foi um dos melhores da equipa quando jogou, esta época volta a não ter minutos nenhuns. Tem sido muito mal gerido por RV que não sabe (nem sabe usar) o jogador que tem, se Cervi é tão importante (sabe-se lá porquê), Rafa está em ascensão, Salvio deve renovar mais Jota e Willock para apostar no futuro próximo não vai haver espaço para o sérvio, por muita pena minha e de muitos adeptos.
    Florentino deverá lutar com Alfa para o lugar de trinco no futuro, Fesja tem 30 anos e já mostrou regressão este ano, não demorará muito a perder o lugar. Ferro podia (e devia) ter já entrado este ano (não fez sentido trazer Lema) mas deverá ter a sua chance aquando da saída do Jardel, Conti ou Rúben Dias, o primeiro por idade e os dois últimos por transferência.

    • Francisco Rocha
      Posted Outubro 13, 2018 at 11:00 pm

      Para mim, esta situação do Ziv devia dar cadeia. É incompetência pura…

      • Santos David
        Posted Outubro 14, 2018 at 3:04 pm

        100%

      • Malloy
        Posted Outubro 14, 2018 at 1:50 am

        Quando o Zivkovic demonstrar que quer ser jogador de futebol, se calhar so tem de aproveitar as oportunidades quando lhe forem dadas.
        So assign de leve lembro-me de um jogo contra o PAOK em casa onde ele foi uma nulidade autentica

        • MuchoG
          Posted Outubro 14, 2018 at 12:28 pm

          Um jogo e está logo definido que não serve? O Cervi teve uma série de 8 jogos a ser horrível mas não foi cortado como o Zivkovic foi. Simplesmente não teve minutos suficientes.

Deixa um comentário