Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vit. Guimarães a 1 ponto do Sporting (Super-Marega já tem 10 golos no campeonato); Arouca regressa às vitórias

vtMarega isolado nos melhores marcadores da Liga, com 10 golos em 9 jornadas (na época passada só marcou 8); Vilacondenses foram superiores, mas pecaram muito na finalização (Yazalde limita a equipa no último terço); Conjunto de Pedro Martins revelou muitas fragilidades – a equipa quase sempre partida – no entanto conta com um poder de fogo que faz a diferença numa liga como a portuguesa.

Foi praticamente Rio Ave a jogar e o Vitória a marcar, mas no final o que conta são os golos e o conjunto de Guimarães ao vencer por 3-0 em Vila do Conde consolidou a sua posição no top 5 da I Liga apenas a 1 ponto do Sporting. Marega foi a grande figura do encontro com um hattrick, primeiro marcou de penalti (num lance em que forçou o mesmo) e depois confirmou o triunfo com um golo de cabeça e outro em que utilizou a velocidade. Os vilacondenses tiveram mais remates, muitos ataques, Heldon e Gil Dias (que protagonizou uma grande jogada) criaram muitos desequilíbrios, mas pecaram sempre na finalização e perderam algum terreno na luta pela Europa. No outro jogo do dia na I Liga, o Arouca, que não vencia desde 21 de Agosto, regressou às vitórias ao bater o Marítimo, por 1-0. Walter González, aos 82 minutos, conseguiu os 3 pontos e tirou a equipa de Lito do último lugar.

80 Comentários

  • Henrique
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:02 pm

    Que grande jogo de futebol! Marega continua a sua veia goleadora. Incrivel o apoio dos adeptos do Vitoria!!

  • Ricardo Ricard
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:03 pm

    Tanto gozaram com o Marega…incrível!

  • master14
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:04 pm

    Este apoio dos adeptos do Vitória é qualquer coisa! Claramente que são um dos “grandes” em Portugal no que toca a adeptos

  • Alberto Varandas
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:04 pm

    Incrível como um jogador tão fraco tecnicamente tem este número absurdo de golos, de facto há coisas inexplicáveis no futebol

    • trololo_guy
      Posted Outubro 30, 2016 at 11:14 pm

      2 palavras: Islam Slimani

      • Eagle
        Posted Outubro 31, 2016 at 9:14 am

        Você quer comparar? O Slimani e muito melhor que o Marega, o Marega só tem velocidade, as vezes ver futebol convinha…

        • Pedro Salgado
          Posted Outubro 31, 2016 at 11:46 am

          Velocidade e faro de Golo (pelo menos esta época não há como negar)

        • trololo_guy
          Posted Outubro 31, 2016 at 10:31 pm

          então e o slimani tem o quê? raça e posicionamento não? eu só dei um exemplo de outro jogador sem técnica e que marca golos não disse que era mau…também podia dizer oscar cardozo mas não ia ter tanta piada pois os benfiquistas não dão feedback xD

  • Carlos
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:05 pm

    Mas que ambiente brutal nas bancadas que força que este clube tem!

    seria um caso sério este clube se fosse bem liderado, com competência claro mas acima de tudo com muito amor.

  • diogopalma
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:11 pm

    olhem que o Benfica ainda vai a Guimarães…. se perde com o Porto lá se vai o primeiro e segundo lugar

    • pefz35
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:16 pm

      Estás vivo? Estás mesmo desejoso de ver o Benfica perder pontos mas lembra-te que no Benfica quem faz a equipa é conjunto de jogadores com o treinador e restante equipa técnica, essa é a principal diferença para o Sporting :)

    • Sombras
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:20 pm

      O FCP e o Sporting vão ganhar os jogos todos?

    • Bio
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:31 pm

      Que comentário mais infeliz…
      O campeonato está totalmente em aberto, estamos apenas na 10ª jornada. E o teu Sporting nem em 3º vai acabar este fim-de-semana, por isso acho que era melhor remeteres-te ao silêncio.

    • cards
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:38 pm

      Diogo Palma, por essa ordem de Ideias o Porto ainda vai ao Estádio da Luz e a Guimarães, pela tua lógica o Benfica nunca perde o 1º lugar.

      • Kafka
        Posted Outubro 30, 2016 at 9:02 pm

        cards

        Lógica e Sporting e alguns Sportinguistas na mesma frase não combinam…não te esqueças que a Instituição Sporting e alguns Sportinguistas estão a desafiar as leis da matemática e da lógica, andando a dizer que 18+1 é 23

        Grandes matemáticos como Pitágoras, Newton ou Descartes deve andar a dar voltas na campa, cada vez que ouvem a Instituição Sporting dizer que 18+1 são 23

    • cards
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:42 pm

      Diogo preocupa-te antes com o Braga… pois se hoje ganhar lá se vai o vosso 3º lugar.
      O Benfica tem 5 pontos de avanço sobre o Porto, se o Benfica vencer aumenta para 8, se empatar fica em 5, se o Porto vencer reduz para 2. Logo seja qual for o resultado o Benfica continua no primeiro lugar.
      Bem sei que números não é com os sportinguistas, mas eu entendo de números quando tiveres dificuldades nas contas é só avisar.
      18+1=19 certo
      18+1=23 errado

    • Kafka
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:45 pm

      Se o Benfica perde com o Porto lá se vai o primeiro e segundo lugar?? Engraçado…eu quando andava na escola e faculdade, sempre me disseram que 25 era mais que 23 e que 21….mas secalhar enganaram-me

    • bmcrl
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:48 pm

      Olha, apareceu. Diogo, andas constipado ou com problemas com a internet? Espero que esteja tudo bem.
      Respondendo ao teu comentário, e tendo em conta o histórico recente do Sporting, todos os jogos são perigosos. É melhor teres tu cuidado.

    • Rubz
      Posted Outubro 30, 2016 at 9:02 pm

      Se o Benfica perder no Porto, se o Benfica perder em Guimarães, se o Porto e o Sporting ganharem os jogos todos …

    • Francisco A
      Posted Outubro 30, 2016 at 9:08 pm

      Olha quem é ele, então o melhor 6 do Universo foi falhar aquele penalty como é que é possível?

      • JoseRibeiro
        Posted Outubro 30, 2016 at 9:57 pm

        Ao menos esse 6 joga, conheço outro que já iria estar no Barcelona e anda a conhecer os bancos todos da liga Portuguesa.

        • andre
          Posted Outubro 31, 2016 at 12:04 pm

          Joseribeiro estas a falar do samaris???? É que no Benfica o WC tambem iria andar a conhecer todos os bancos da liga Portuguesa

    • Logen
      Posted Outubro 30, 2016 at 10:09 pm

      O teu raciocinio é como o da tua direção .
      Ou seja dizer o que vem a cabeça sem nexo nenhum.
      Espero que estejas melhor da constipação
      E uma nota, o campeonato está em aberto !!!

    • João Duarte
      Posted Outubro 30, 2016 at 10:13 pm

      E ainda vai a Alvalade, a Braga, ao Dragão, à Madeira, etc. No Benfica não temos medo nem receio de ir a lado nenhum, temos sim muito respeito pelos adversários e muita humildade para ganhar os nossos jogos. Focados e ambiciosos. Se vamos ganhar todos? Claro que não, mas com esta atitude, ambição, determinação, humildade e respeito pelos adversários vamos ganhar muito mais vezes do que aquelas que isso não vai acontecer. O campeonato é longo e temos de continuar focados no trabalho r nos objetivos.

      • cards
        Posted Outubro 30, 2016 at 11:18 pm

        Com humildade, união, espírito de sacrifício e respeito pelo adversário seremos novamente campeões nacionais.
        Ainda falta muito campeonato, os 3 grandes ainda terao que visitar estádios e equipas difíceis. por exemplo:
        Benfica tem que visitar o Porto, Braga Vitória SC, Sporting, Marítimo, Rio Ave.
        Porto tem que visitar Benfica, Braga, Vitória SC, Marítimo, Chaves.
        Sporting tem que visitar Benfica, Porto, Braga, Chaves, Marítimo.
        Confio que Rui vitória nos irá guiar a bom porto e naturalmente em Maio estaremos a festejar o tetracampeonato.

  • Regis
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:12 pm

    Pena o Sporting ter perdido o Marega para o Porto… para mim é dos melhores avançados em Portugal.
    Ao lado do Bas Dost parece o Messi ao lado do André Martins…e o Sporting foi gastar 12 milhões no Bas Dost, quando ele mesmo com 2 metros não ganha 1 bola de cabeça a ninguém

    • JoseRibeiro
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:23 pm

      O Porto até emprestou o Marega ao Vitória porque tê-lo no plantel era batota de tão fácil que seria o campeonato para o Porto.

    • Masquemta
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:47 pm

      Agora o Marega já dava jeito. No final da época passada era só comentários a ridicularizar a sua contratação. É para o lado que sopra o vento

    • bmcrl
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:52 pm

      Eu sei que qualquer um agora parece bom quando comparado com os jogadores do Sporting, mas calma lá…

  • Daniel Alves
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:12 pm

    O Marega ainda tira a bola de Ouro ao CR7

  • Rubz
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:13 pm

    O Marega é muito bom mas os adeptos do Vitória são melhores ainda !

  • MetalDevil
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:20 pm

    O Marega é um jogador que quando joga solto, faz estragos à defesa contrária. Não vingou no FCP porque foi mal orientado e mal aproveitado. No Marítimo já dava nas vistas e por isso é que o foram buscar. Pelos vistos, o treinador do Vitória de Guimarães sabe mais o que fazer com ele do que fez Lopetegui, e não parece haver no FCP alguém tão “mortífero”. O André Silva está a perder eficácia, tal como aconteceu com André André e como vai acontecer com Diogo J.

    • radiofutebol
      Posted Outubro 30, 2016 at 8:40 pm

      Não vingou no Porto porque quando a bola lhe chegava aos pés, atrapalhava-o -.-

    • JGomes
      Posted Outubro 30, 2016 at 9:30 pm

      O Marega rende quando a equipa joga em contra-ataque e aí pode explorar a sua velocidade e capacidade de finalização. Em futebol apoioado, como acontece no porto, não têm tecnica suficiente para jogar em pouco espaço.

      JGomes

    • Mac Domarco
      Posted Outubro 30, 2016 at 10:10 pm

      Sim, vai acontecer com toda a equipa do Porto, vai tudo por ali abaixo!! Aliás, eles é que ainda não perceberam que não são jogadores da bola, são padeiros todos…!

    • José Lopes
      Posted Outubro 30, 2016 at 11:12 pm

      Temos profeta aqui.

      O tipico comentário de tuga q n percebe nada de futebol mas tem que mandar o seu bitaite.

      Pelos vistos a culpa é do treinador. N sei como o PM ainda ta no vitoria e o flop esta na Espanha.

      AS fica um jogo sem marcar, já esta a perder a veia x) e o msm ira acontecer ao jota. Sem dúvida dos “melhores” comentários.

    • SCP 1979
      Posted Outubro 31, 2016 at 1:06 am

      Põe o Marega a jogar a titular numa equipa que tem de jogar em ataque organizado e depois falamos.

  • Marco Rodrigues
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:24 pm

    Pedro Martins não sabe falhar, e está mais do que visto que neste Vitória vai voltar a brilhar. Muita na linha de Rui Vitória, e só será verdadeiramente reconhecido quando triunfar lá em cima. O Vitória nem sempre é a equipa mais dominante, nem tem de o ser, mas a forma de responder às contrariedade revela-se invejável, ao passo que jogadores medianos facilmente se evidenciam. Espero que a equipa não desarme em fases mais adiantadas da prova, como chegou a ser habitual com o agora treinador encarnado. Esses fantásticos adeptos agradecem, e o futebol português também.

    Marega está para a Liga Portuguesa como está o Éder para a seleção. Basicamente, são os cães a ladrar e a caravana a passar.

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:24 pm

    O Guimarães é um clube de topo em Portugal! Que adeptos fantásticos! E o Marega?! É o melhor marcador das ligas europeias empatado com o Dzeko, tem mais golos que jogos… espetacular!

    • Pedro Salgado
      Posted Outubro 31, 2016 at 12:39 pm

      “O Guimarães” não sei, agora que o Vitória ou Vitória de Guimarães é um clube de topo, estamos de acordo.
      Cumprimentos

  • Maregol
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:26 pm

    Grande jogo do vitória!

  • Filipe A
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:30 pm

    Este Marega tá feito um demónio

  • Bio
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:34 pm

    Excelente jogo em Vila do Conde.
    O resultado acaba por ser um bocado pesado para o Rio Ave, que se debateu bem até ao 0-2. Mas depois do segundo golo faltou muita atitude à equipa. No último golo do Marega é inacreditável como os jogadores do Rio Ave deixaram a equipa contrária jogar… Algo que voltou a suceder perto do fim, quando o Marega ia fazendo o 4º.
    Nota final para o excelente ambiente criado principalmente pelos adeptos visitantes.

  • radiofutebol
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:42 pm

    A atitude do defesa do Rio Ave no terceiro golo do Marega é inadmissível. O homem ficou a ver o Marega correr e ignorou praticamente o lance.

    • Pedro Salgado
      Posted Outubro 31, 2016 at 11:43 am

      O Rafa estava todo arrebentado, não podia mais. Não é fácil andar o jogo todo a levar com o Marega.

  • João Carlos
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:55 pm

    Arbitragem vergonhosa. Como é que aquele senhor conseguiu chegar à 1ª divisão? Surreal

  • The Sporting Fan
    Posted Outubro 30, 2016 at 8:56 pm

    Vitória de Guimarães a 1 ponto do Sporting e o Braga,em princípio, ultrapassa-nós e fica com mais 2 pontos.
    Estamos numa má fase mas é nosso dever saber apoiar agora (e criticar em sede própria).

    • radiofutebol
      Posted Outubro 30, 2016 at 9:16 pm

      És bom a matemática, obrigado pelas contas :)

    • MetalDevil
      Posted Outubro 30, 2016 at 10:11 pm

      Já está! O Braga acabou de ganhar ao Belém e fica com os mesmo pontos do fcp, mas com pior goal-average. O JJ vai ter que fazer pela vida para justificar a fortuna que aufere, e sem as habituais desculpas do cansaço e de falta concentração dos jogadores. Se isso justifica alguma coisa, pergunto o que é que ele está lá a fazer…

  • Tiago
    Posted Outubro 30, 2016 at 9:42 pm

    3000 e tal adeptos visitantes em Vila de Conde (todos deslocados). Que incrível! Maravilhoso.
    Árbitro terrível para os dois lados. Como é possível que aquela entrada assassina a Bruno Gaspar não é punida? Surreal.

    Jogo muito mal jogado pelo Vitória, mas o ataque é terrível.

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 30, 2016 at 9:46 pm

    Que jogaço, que intensidade e que ambiente absolutamente fantástico.

    Fossem todos os jogos da nossa liga assim.

  • Kacal
    Posted Outubro 30, 2016 at 9:55 pm

    O Marega é um bom avançado, um muito bom até para o nosso campeonato e equipas médias/pequenas, por favor. Quase que aposto que caso regresse ao Porto volta a não fazer nada de mais. Além da exigência ser totalmente diferente, o futebol praticado e estilo de jogo das equipas é diferente também. O Marega precisa de espaço e num clube grande esse espaço às vezes é raro e além disso é preciso ter outra qualidade com a redonda nos pés. Ele podia ter sido mais bem aproveitado no Porto, isso é certo, poderia ter sido bem mais útil mas nunca seria o que precisamos. Ainda assim, elogiei várias vezes a sua capacidade e disponibilidade física mais a sua atitude em campo. Tem mérito e dou-lhe os parabéns, está a valorizar mas não venham com “quem criticava…” porquê todos criticaram o Marega nem que fosse a dizer que era bom mas “curto” para o Porto.

    • Diogo L
      Posted Outubro 31, 2016 at 1:23 am

      O mesmo serve para jogadores como Josué, Licá, Sérgio Oliveira, Hernani, etc… São jogadores acima da média para clubes médios/pequenos, mas não têm qualidade suficiente para equipas que sejam obrigadas a criar espaços.

      • Kyle
        Posted Outubro 31, 2016 at 8:46 am

        O Hernani, aquele que nao calça no Vitoria?

        • Kacal
          Posted Outubro 31, 2016 at 2:01 pm

          O Vitória tem jogadores como Soares e Raphinha num bom momento de forma e além disso o Hernâni esteve lesionado mas não deixa de ser acima da média para o Vitória, já o provou antes de se transferir para o Porto.

      • Pedro Salgado
        Posted Outubro 31, 2016 at 12:38 pm

        O Porto tem 2 craques para clubes de média dimensão: Evandro e Josué. O resto, os que referiste e mais uns quantos, são banais.
        O Lord Marega está feito um bicho (mérito do treinador que o conhece e do Soares)

      • Kacal
        Posted Outubro 31, 2016 at 1:48 pm

        Subscrevo! São bons mas insuficientes para um clube grande.

  • Rabensandratana
    Posted Outubro 30, 2016 at 10:26 pm

    Pedro Martins é um dos melhores técnicos portugueses, se um dia chegar a um grande que seja treinador do FC Porto, as suas equipas têm identidade e ele consegue quase sempre retirar o máximo dos seus pupilos, Marega faz sempre grandes épocas com o Pedro Martins, o João Pedro cada vez está melhor, o Soares parece o Derley não dá uma bola como perdida entre outros.
    Só vi a 2ª parte e o Vsc teve uma ponta de sorte mas aproveitou muito bem as oportunidades que dispôs e o Marega arrasou completamente com a defesa vilacondense.

    P.S.- O VSC tem os melhores adeptos de Portugal, a sua paixão pelo clube sediado na cidade berço é indescritível, só quem conhece a cidade de Guimarães é que sabe perfeitamente do que eu me refiro.
    Com eles a apoiar o tempo inteiro, o VSC torna-se muito mas muito mais forte!!!

    FORÇA VSC RUMO EUROPA!!!

    • Diogo L
      Posted Outubro 31, 2016 at 1:21 am

      Já este ano pedia Pedro Martins para o Porto, mas a verdade é que podia ser queimado pelo momento que atravessámos…

  • Knox_oTal
    Posted Outubro 30, 2016 at 10:48 pm

    Muito bom jogo nos Arcos! O ambiente no estádio estava espectacular! O Vitória é realmente um clube à parte! “Maregas on fire, your defence is terrified”!!! O homem já merecia cântico personalizado, sabem se a criativa claque vitoriana já se lembrou de alguma coisa? Da equipa destaco também Josué Sá, o líder espiritual da equipa, Rafael Miranda, os laterais (tomara o Sporting!!!) direitos e o esquerdo (finalmente o Rúben chegou a um patamar que já vinha merecendo).

    Bem uma semana em cheio, como benfiquista estou contente, não eufórico, com a liderança e como bónus, enquanto minhoto, no top 5 estão 2 equipas dessa grande região!!! Aliás este top 5 reúne sem dúvida as melhores equipas até ao momento na Liga (e no panorama actual do futebol nacional são as cinco com mais influência/força) no que a qualidade/eficácia diz respeito, e já cavaram uma distância significativa para as restantes! Uma palavra para o Rio Ave (parece-me que vai lutar pelo 6 lugar, que também pode dar Europa. Mas para almejar mais alto e dar um fim ao bom futebol que prática precisam de 9 que marque mais golos, um Walter Gonzalez p.ex., mas esses são difíceis de arranjar), pois tem contribuído para bons jogos e neste em particular foi especialmente infeliz.
    Que bom seria se Belenenses e Boavista também assumissem, mais uma vez, o seu verdadeiro estatuto, assim o campeonato seria muito mais competitivo e obrigaria clubes como o Braga a crescer ainda mais, pois haveria um hipotético top 8 bem mais forte! É que o quadro competitivo dos últimos largos anos, com raras excepções, tem consistido em os três “Grandes” a anos luz do resto, o Braga numa ilha e todo ao molho para o 5º e 6º lugar (sem necessariamente aparecerem equipas verdadeiramente fortes).

    Saudações Desportivas

    • Andre Castro
      Posted Outubro 31, 2016 at 2:44 pm

      Sim, a nossa maravilhosa claque ja fez uma pequena musica para o Marega, que foi cantada aquando do 3º golo! ;)
      Saudaçoes Vimaranenses

  • Pedro Salgado
    Posted Outubro 30, 2016 at 11:37 pm

    Vitória sofrida, injusta para o Rio Ave que fez um excelente jogo. O penalty a favor do Vitória não existe, mas existe um dois minutos que é no mínimo escandaloso. Lord Marega continua On Fire.
    Deslocação brutal dos adeptos do Vitória que me faz pensar o que seria este clube se tivesse resultados desportivos. É um clube muito especial e tenho um imenso orgulho em fazer parte dele.

    • joao
      Posted Outubro 31, 2016 at 2:03 am

      Está a ter resultados esta epoca. Estão a 1 do 4º, o Sporting, a 3 de Braga e Porto e a 5 do Chaves. É um começo auspicioso. Com o Marega tudo é possivel… ;) E têm um bom calendário nos proximos tempos.

      • Pedro Salgado
        Posted Outubro 31, 2016 at 11:40 am

        Quanto ao “bom calendário”, o Sporting há uns dias pensava o mesmo……Ainda estamos muito no início, mas o Vitória está com boa cara.

  • Bruno silva
    Posted Outubro 30, 2016 at 11:45 pm

    Existe uma frase em Guimarães que reflecte tudo o que sentimos em prol do Vitória “nós não o escolhemos (VSC)…mas sim fomos escolhidos por ele (VSC)”
    Volto a dizer a paixão que une esta cidade a este clube e não existe em mais lado nenhum. Em relação à pressão que oiço por aqui… é de rir, sendo uma cidade completamente apaixonada pelo clube…logo podem perceber que quando as coisas não correm bem as coisas ficam num patamar muito difícil para os jogadores que o digam alguns jogadores.
    Volto a dizer não existe NENHUMA cidade portuguesa que viva tanto um clube como Guimarães.

    • luis bcn
      Posted Outubro 31, 2016 at 4:44 pm

      O VSC é como o FC Porto…contudo o Porto é considerado um clube bairrista* (de modo pejorativo) pela imprensa lisboeta e o VSC um excelente clube que foge às normas. Era bom que fossem todos como o VSC. Imaginem Aveiro ou Coimbra ou Setúbal com clubes da mesma massa adepta do Vitória, que enfraquecia os grandes e equilibrava o campeonato?…basicamente tínhamos um campeonato normal.

      *Fica a nota que 99,9% dos clubes do mundo são bairristas, no verdadeiro sentido da Palavra. Mas em Portugal como há dois que não o são, fica sempre a ideia que outros clubes é que são maus. Nem uns nem outros são maus, são diferentes.

      • Bruno silva
        Posted Outubro 31, 2016 at 11:34 pm

        Caro, Luís bcn. Concordo plenamente contigo, em termos de bairrismo e é facto de existe uma política em volta desses dois clubes que falas… vê a forma como nos tratam quando acontece incidente com adeptos dos nossos clubes ?! chamam nos de tudo, arruaceiros, selvagens… entre coisas.

        Em relação ao equilíbrio que podia existir com os crescimentos dos outros clubes, isso não passa de uma utopia! BASTA ver que vivemos num país centralista por natureza e quando acontece algo de importante noutro ponto do país buscam algo para levar para Lisboa (rali, aquilo dos aviões no porto…). Imagina que até para o teu clube é difícil ser campeão, agora imagina a o VSC, SCB Oou outro qualquer ganhar ?! Só numa circunstância muito favorável como todos sabemos.

  • bpstp
    Posted Outubro 30, 2016 at 11:45 pm

    Aquele momento em que Cristiano Ronaldo, Messi e Suárez olham para melhores marcadores da europa e têm de olhar para cima e dizem “¿Quién es Marega?”

  • Tiago
    Posted Outubro 31, 2016 at 11:39 am

    Marega é um avançado terrível se não tiver que jogar à bola. E este Vitória é muito isso. Pouco meio-campo, raramente sai com a bola a jogar da defesa mas se a bola chegar direitinha quer a Raphinha quer a Soares está o caldo entornado. Longe de ser futebol bonito, é futebol eficaz. Pedro Martins conhece as características dos seus jogadores e sabe que tem de ser assim. Se anularem os três homens da frente (difíci!), anulam o jogo do Vitória.

    Nota (muito) negativa para Rúben Ferreira. É péssimo. Espero que o Konan corresponda.

Deixa um comentário