Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vit. Setúbal empata em Paços de Ferreira (Conjunto de Costinha que voltou a falhar várias oportunidades de golo somou o 1º ponto; Sadinos desperdiçaram um penálti); Sporting perde Capel por 3 semanas (oportunidade para Chaby, Salomão, Esgaio, Iuri ou Mané?); Funes Mori bisa pelo Benfica B (encarnados cedem 10 jogadores aos sub-17 de Portugal)

Tudo corre mal a Costinha (somou hoje o 1º ponto, mas mantemos a ideia que tem condições para continuar). O Paços jogou bem (apesar de toda a pressão com que a equipa se debate), deu tudo (Tony, André Leão, Caetano e Bebé correram muito), criou várias oportunidades de golo, mas não foi além de um empate a 1 frente ao Setúbal. Os pacenses falharam na finalização (já tinha acontecido o mesmo com o Olhanense), voltaram a sofrer 1 golo inadmissível (na sequência de um lançamento lateral) e ainda viram Gregory a ser expulso de maneira infantil (curiosamente o Paços chegou ao empate por intermédio de Ricardo a jogar com 10). Quanto ao Setúbal, também fica a sensação que o empate pode saber a pouco. Os Sadinos desperdiçaram uma penalidade, e esse eventual 2-0 podia “matar” o jogo. No entanto, é claramente uma equipa com limitações (jogou sempre atrás da linha da bola), mas teve 3 elementos em evidência: o ponta-de-lança Ramon Cardozo (1 golo, 1 bola no poste na sequência de um remate acrobático, e vários lances de qualidade) e os jovens de 1994 Ruben Vezo (central atlético bastante competente) e Ricardo Horta (extremo irreverente e dos mais esclarecidos do Vitória).

Sporting – Os leões comunicaram que Capel vai estar afastado dos relvados durante 3 semanas, Rojo por sua vez está de regresso aos treinos. Carrillo e Wilson devem ser os extremos titulares, mas a lesão do espanhol abre pelo menos uma vaga no banco de suplentes (considerando o pouco que Carrillo e Wilson tem produzido até pode permitir a entrada de 2 novos elementos na equipa principal). Oportunidade para Chaby, Ponde, Salomão, Esgaio, Iuri, Mané ou uma mudança de sistema com a presença de mais um médio (Vítor, com Martins descaído numa das alas) ou avançado (Cissé ou Slimani)?

Breves Portugal esmagou a África do Sul (21-2) no 2º jogo do Mundial de Hóquei em Patins; Por cá, o Benfica B em encontro antecipado da 9ª jornada da II Liga, foi a Braga vencer por 3-1 (bis de Funes Mori, o argentino ainda assistiu para Bernardo Silva; Xeka fez o golo dos gverreiros); Noutro âmbito. Emílio Peixe, treinador da seleção de sub-17, divulgou hoje a lista de 18 jogadores que vai discutir a primeira fase de apuramento para o Europeu da categoria. As principais notas são a presença de 10 jogadores do Benfica e a chamada de Idrisa Sambu, avançado que o FC Porto desviou do Sporting.

49 Comentários

  • slb1994
    Posted Setembro 24, 2013 at 11:44 am

    Quanto ao Benfica B, Mori em 2 jogos tem 3 golos e 2 assistências…Nada mau.
    Bernardo Silva , Andre Gomes, Ivan Cavaleiro tem sido destaques

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 3:14 pm

      Quem jogou com muitos jogadores da A na equipa B foi o Porto(chegaram a ser 7).
      O Benfica tem 1 derrota em todo o campeonato.

    • Suisse - Vaud
      Posted Setembro 24, 2013 at 2:02 pm

      o benfica b nos primeiros jogos na 2 divisao foi tudo derrotas 3 seguidas mesmo a jogar com varios elementos da quipa A.

      A.gomes sera mais p.machado da vida, lento muito lento, agora na 2 divisao.

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:09 pm

      E o mesmo se aplica a Andre Gomes, que tem estado muito bem.
      Mas a muito boa gente não interessa ver

    • Manuel
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:06 pm

      O que prova que não é assim tão mau como alguns especialistas da bola o pintavam.
      Quanto aos sub-17, o Benfica tem vindo a ter cada vez maior preponderância nas escolhas dos seleccionadores o que prova que se está a trabalhar muito bem na formação. É assim que se assegura o futuro provando que a estratégia de aposta está a ser ganha. Levou 10 anos.

  • slb1994
    Posted Setembro 24, 2013 at 11:41 am

    Quanto ao oquei, vitoria facílima da selecçao contra uma equipa de lusodescendentes.
    Hoje haverá um teste interessante

  • Rabensandratana
    Posted Setembro 24, 2013 at 11:16 am

    O Paços de Ferreira continua com muito azar nos momentos críticos, jogou bem e dominou inteiramente o jogo e dispôs de um inúmero de oportunidades para a marcar, infelizmente só conseguiu empatar, ao contrário do que muitos dizem eu penso que os pacenses são das equipas que melhor tratam a bola.
    Para mim o melhor em campo foi o jovem do VFC, de seu nome Vezo, esteve simplesmente imperial, aqui está um jovem central com muita qualidade e muito jovem.
    Resultado esperado pela nossa selecção de hóquei, amos lá ver o que esta selecção faz mais daqui a diante.
    Fiquei surpreendido pelo Funes Mori ter marcado 2 golos e ainda fez uma assistência, querem ver que a passagem pela equipa B lhe fará milagres na carreira???

  • slb1994
    Posted Setembro 24, 2013 at 11:09 am

    Discordo da VM.O Paços não jogou bem.Alias, a diferença de qualidade do futebol deste ano para o ano passado é abissal.O que valeu é que o Paços até tem bons jogadores e foi isso que fez com que criasse boas ocasiões.
    A verdade é que a direcçao e Costinha cometeram/cometem erros que estão a custar caro:

    -Antonio Filipe é fraco. No ano passado, em 3/4 jogos que jogou meteu as patas. Hoje comete um penaltie infantil.Degra pode não ser o que se pensava, mas este Antonio Filipe…
    -Uma equipa que ataca 4 competições não pode construir um plantel com 3 centrais, ainda por cima com 2 bem acima dos 30. Ricardo ainda é o melhorzinho(apesar da quebra em relação ao antepassado), Gregory esta acabado para o futebol ao mais alto nível e Tiago Valente tem estado indisponível.Filipe Anunciaçao não tem ritmo para ser central titular do Paços.
    -Hélder Lopes, pedido expresso de Costinha tem estado no banco, jogando um extremo de mais de 30 anos.Nuno Santos é um "desenrasque".
    -Como disse inúmeras vezes, Christian Irobiso nem na 2ª liga tinha lugar.E lento, limitado tecnicamente, mau na finalização. É de rir.

    Quanto ao Setubal, apesar de ter um plantel melhor que o ano passado, não me parece que tenha equipa por ai alem.Deve ficar entre o 10º/14º posto. É uma equipa limitada, onde destaco o Ramon Cardozo e os jovens com imenso potencial-Horta e Vezo

    • Fábio Teixeira
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:28 pm

      Nisso tenho de concordar contigo.

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:08 pm

      Fabio, talvez diga isto por estar habituado ao Paços da época transata.
      Creio que foi mais os jogadores a fazer a diferença, não o coletivo

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:07 pm

      KingLeao, Ramon Cardozo já não e novo, por isso duvide que va para um Benfica/Porto.
      Mas poderá muito bem ir para um clube com pretensões europeias

    • Fábio Teixeira
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:33 pm

      Tirando a parte do que disseste que . Paços não fez um bom jogo, concordo com tudo. Parabéns.

    • KingLeao
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:07 pm

      Rafael Martins e um jogador muito interessante, o Setubal tem das melhor equipa do que nos ultimos 3/4 anos acho que se tivessem contratado o Pitbul daria algo mais, mas este Ramon Cardozo e um jogador muita acima da media para este Setubal, faz lembrar mesmo o Tacuara mas tem mais tecnica veremos quanto tempo vai durar.

      SL

  • Fábio Teixeira
    Posted Setembro 24, 2013 at 11:05 am

    Próximo treinador do Paços de Ferreira: Paulo Alves.

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 11:43 am

      Infelizmente penso que Costinha ficara no mínimo mais 3/4 jogos.
      E so sai se nesses jogos não ganhar nenhum, o que não estranharia

  • scp_fan
    Posted Setembro 24, 2013 at 10:37 am

    Costinha vai enterrar o Paços até mais não… Uma equipa com qualidade, nem contra o Setúbal em casa consegue vencer!

    Wilson produz pouco? Sim. Que os 2 golos e as 3 assistências em 5 jornadas é algo muito fraquinho! Esgaio, Mané e Salomão, parecem-me os jogadores com maior possibilidade de ter oportunidades!

    No hóquei, espero um passeio até ao jogo com nuestros hermanos e que aí sejamos finalmente capazes de acabar com a malapata!

    SL!

  • F0nZ
    Posted Setembro 24, 2013 at 8:43 am

    Na minha opinião deveria ser dada a oportunidade aos miudos, e excluo já o Salomão porque teve as suas oportunidades e não as aproveitou, há uns anos..
    Ainda assim não acredito que o LJ aposte em mais miudos. Vou apostar aqui que para Braga vai jogar com o Rinaudo atras do Adrien e do William e mais adiantado o Andre Martins. LJ já demonstrou nos dois empates medo de estar a vencer por 1-0.. e cheira-me que vai ter medo de ir a Braga jogar, com um Braga muitos furos abaixo do que ja foi.

    De qualquer forma apoio todas as decisões do treinador, a equipa está melhor que o ano passado sem duvidas e o mérito é todo dele e do BdC.

    SL

  • Ace-XXI
    Posted Setembro 24, 2013 at 1:17 am

    Não percebo tanta critica aos jogos do SCP?! Carrilho e wilson pouco tem produzido?! Mas querem ver que os 13 golos marcados foram todos auto golos?

    O SCP tem uma equipa limitada mas a excepção do ultimo jogo tem se exibido em bom nível, se a equipa continuar como tem feito até aqui nao tenho qqr duvida que vamos conseguir o objectivo que é o lugar no pódio.

    Em relação a subs de Capel parece obvio a entrada de carrilho a questão será quando for necessário mudar, poderá ser interessante uma maior aposta em Slimani com montero a descair para as alas.

    • KingLeao
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:03 pm

      Equipa Limitada rapaz? andas a ver que jogos, podemos nao ter jogadores de Top, mas temos jogadores que vao ser a medio prazo.

      SL

  • Kacal
    Posted Setembro 24, 2013 at 12:39 am

    A lesão do Capel é um duro "golpe" para o Sporting, mas, é a oportunidade de Diogo Salomão e Esgaio (os dois jogadores na frente da "corrida" depois de Carrillo e Wilson Eduardo) se poderem mostrar ou pode ser a oportunidade para o Sporting testar e mudar para 4-4-2 Losango, com William Carvalho a trinco, Adrien e André Martins no meio a descair para as alas, Vítor a 10 e Montero a segundo avançado com Slimani a PL, vamos ver qual é a opção de LJ, mas, há qualidade neste Sporting, na equipa A, B e nos juniores e há várias opções, também há os casos de Labyad e Jeffren que podem voltar ser opção.
    Do que vi do Funes Mori no River, não é mau jogador, mas, para PL falhava bastante e não tinha um currículo de golos muito impressionante, mas, tenho que admitir que está a surpreender e jogar bastante bem e já marcou 3 Golos em 2 Jogos, só tem 22 anos e pode vir a ser uma das surpresas desta época e pode vir a ter uma oportunidade na equipa A, mas, é cedo e vamos ver o que vai fazer durante a época.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 23, 2013 at 11:16 pm

    Conquistou o 1º ponto e curiosamente, na minha opinião é a confirmação que não há condições nem QUALIDADE para continuar, e já chega as desculpas do azar, do calendário, ou do bom futebol.
    Quanto ao Setúbal, ainda não vi nenhum jogo completo, mas parece-me que a equipa é, o ponta de lança Cardozo e mais 10.

    Quanto ao Sporting… Wilson tem produzido pouco? As estatísticas dizem o contrário, tem rendido e BEM! É claramente o titular, sendo que do outro lado, sim, tem faltado um claro desiquilibrador, Carrillo terá que aproveitar nova oportunidade, e Esgaio e Salomão vão ficar à espreita para entrar durante o jogo ou para ganhar a titularidade ao peruano.
    Quanto ao Rojo, deverá regressar à titularidade em Braga, ao lado de Maurício.

    Quanto aos sub-17, até podiam ter 18 convocados, o que interessa é o aproveitamento em séniores, e aí…

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:00 pm

      KingLeao,

      A julgar pela última convocatória parte em vantagem, mas obedecendo a uma lógica de maturidade e oportunidades, penso que seria Esgaio e Salomão, que já jogaram pela equipa principal e merecem a oportunidade.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:59 pm

      Carlos,

      Eu gosto é de ver os benfiquistas iludidos com a aposta na formação… até pode haver maior aposta e GASTOS na formação, mas isso não se reflecte em aposta na equipa principal.

    • KingLeao
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:01 pm

      Acho que neste momento o Mane, esta com vantagem sobre o Esgaio e Salomao, por exemplo acho que o Salomao merecia um opurtunidade pelos jogos que tenho visto ele, o unico que tenta desiquilibrar realmente, mas como disse o Esgaio nao esta num bom momento de forma , Mane deve ser convocado novamente para o jogo contra o Braga.

      SL

    • Carlos
      Posted Setembro 23, 2013 at 11:23 pm

      quanto à sua última frase… nem sempre foi assim. Para mim, é uma clara demonstração de que se esta a tentar inverter essa tendencia. Mas gosto de ver a malta a assobiar para o lado.

  • Pedro Simas
    Posted Setembro 23, 2013 at 10:47 pm

    Não acredito que Leonardo Jardim vá meter (mais) jogadores inexperientes no onze inicial. Acredito que chegou o momento certo para experimentar um 4-4-2 losango com Vítor e Slimani na equipa:

    ——————-Montero—–Slimani——————-
    ——————————Vítor—————————–
    —————Adrien——————-Martins————
    —————————–William—————————
    Jefferson——————————————–Cedric
    ——————-Maurício——Eric Dier—————–
    —————————–Patrício————————–

    1. Slimani, pelo que tenho ouvido, é bom jogador (senta o Ghilas na selecção) e estou ansioso por ve-lo em acção durante 90 minutos.
    2. Montero é um craque, mas sinto que seria (ainda) melhor com um jogador ao lado dele (Slimani)
    3. Vítor (a ''10'') é superior a André Martins na minha opinião.
    4. Prefiro ver André Martins mais recuado, na posição ''8'', a complementar Adrien
    5. Jefferson e Cedric (especialmente o brasileiro) são bastante ofensivos, pelo que nem é preciso de extremos clássicos no onze… especialmente com os extremos actuais a desapontar….

    • Anónimo
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:38 pm

      Concordo inteiramente com a sua análise e com a equipa apresentada! Assim haja coragem! Mas parece-me que não há.
      Rictemple

    • Pedro Simas
      Posted Setembro 23, 2013 at 10:53 pm

      depois, ao longo do jogo, é possível fazer entrar um elemento mais vertical, como Carrillo ou Wilson (ou se tivermos a ganhar, talvez um Chaby ou um Carlos Mané) mas repito = não acredito que Leo Jardim arriscará meter ''putos'' neste momento da época… é que nem é preciso correr esse risco!

  • C.Monteiro
    Posted Setembro 23, 2013 at 10:44 pm

    10 jogadores em 18, isto quer dizer muito!

  • Mah Med
    Posted Setembro 23, 2013 at 10:01 pm

    todos caminhos dao ao zakaria!

    • Mah Med
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:01 pm

      luis eu sou adepto do campeonato holandes nao perco o meu psv e digo te este rapaz e muito talentoso e uma pena nao poder jogar por burocracia… mas olha prefiro que ele va pa 1 equipa do que mane ou iuri pois esse dois sao pouco maduros e e prferivel que continuem a jogar do que andarem a aqueçer o banco!, e alias o maroquino e jogador versatil!

    • Alex
      Posted Setembro 24, 2013 at 8:29 am

      Não tenho a certeza mas penso que ele não foi inscrito…

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 23, 2013 at 11:17 pm

      Obviamente, foi um jogador que fez uma época super acima dos outros para ter todo este "hype". Que volte a jogar na equipa B, e depois se mostrar mais empenho logo se vê se a qualidade merece nova aposta

  • Pedro
    Posted Setembro 23, 2013 at 9:46 pm

    Espero que Jardim aposte no Carlos Mané, para mim até ia para titular. Carrillo na esquerda e Mané na direita contra o Braga.

    • Bernardo Quintino
      Posted Setembro 23, 2013 at 10:17 pm

      Reconheço o potencial do Carlos Mané, tal como você deve reconhecer, mas talvez seja um pouco cedo ir a titular…
      Concordo em convoca-lo e mante-lo no banco de suplentes, quando surgir o momento certo, de certeza que não vai desiludir!

      Saudações Leoninas!

  • Kacal
    Posted Setembro 23, 2013 at 9:41 pm

    O Paços teve azar com o calendário, apanhar com Braga, Zenit (2x), Porto, Benfica e Fiorentina nos primeiros jogos seguidos é muito difícil, mas, tinham obrigação de vencer contra o Olhanense e contra o Setúbal.
    É verdade que a equipa até tem feito boas exibições e tem sido esforçada e que tem tido azar na finalização, mas, o plantel também tem muitas lacunas e limitações, falta um GR com mais qualidade, faltam laterais, falta alguém no meio-campo que seja equilibrado a defender e atacar e que dê intensidade ao jogo, como Luiz Carlos fazia, falta um 10 com mais criatividade e falta 1 PL com mais qualidade.
    Não acho o Costinha assim tão mau treinador, o plantel este ano está mais fraco e ele tem tido azar, quer no calendário, quer em jogo, eu gostava que conseguissem melhorar e fazer uma boa época, vamos ver como corre.

    • Kacal
      Posted Setembro 24, 2013 at 2:53 pm

      Sim, mas, o que joga é a teoria? a culpa será só do treinador? o meio-campo André Leão, Luiz Carlos, Vítor é muito superior ao actual e ter um bom meio-campo é meio caminha andado para ter sucesso, na defesa tem havido muitas lesões e o Hélder Lopes nada tem mostrado, tudo isso são causas para o insucesso do Paços, não é só culpa do treinador.

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 1:04 pm

      Isso é porque estas a avaliar a qualidade coletiva em geral e a porque a época transata já terminou e com sucesso.
      Degra tem mais currículo que Cassio e teoricamente devia ser melhor.
      Diogo Figueiras era um defesa meio perdido, enquanto Hélder Lopes já tem provas dadas no campeonato
      Carlao e melhor que Cicero
      Etc

    • Kacal
      Posted Setembro 24, 2013 at 11:51 am

      Não concordo nada, Jogadores como Degra, Hélder Lopes, Rúben Ribeiro, Romeu, Rui Miguel, Sérgio Oliveira, Seri e Carlao não são melhores que Cássio, Diogo Figueiras, Luiz Carlos, Josué, Vítor e mesmo o Cícero, este plantel tem mais opções, mas, não tem mais qualidade.

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 10:59 am

      Teoricamente o plantel deste ano é de qualidade semelhante ao do ano passado.E até tem mais opçoes

    • Kacal
      Posted Setembro 24, 2013 at 12:52 am

      Eu gostava de ter visto um 11, com alguns empréstimos nas equipas grandes e 1 ou 2 contratações de fora, acho que o Cássio devia ter ficado ou que deviam de o ter conseguido voltar a contratar, um onze como este:

      GR: Cássio
      DD: Tony
      DC: Ricardo
      DC: Abdoulaye
      DE: Júnior Caiçara
      MDF: André Leão
      MC: Castro
      MO: Sérgio Oliveira
      ED: Hurtado
      EE: Bebé
      PL: Carlão

      Acho que seria um bom 11, mas, sem estas contratações eu apostava no onze seguinte: Cássio, Tony, Ricardo, Tiago Valente, Hélder Lopes, André Leão, Rúben Ribeiro, Sérgio Oliveira, Hurtado, Bebé e Carlão. Vamos ver como vai correr a "vida" ao Paços a partir daqui, é preciso vitórias "urgentemente".

  • Luís Borges
    Posted Setembro 23, 2013 at 9:40 pm

    O Paços joga um bom futebol, digam o que disserem. Tem tido muito azar, alguma "mão leve" do Costinha por vezes, se calhar é verdade. Mas acima de tudo vejo esforço e capacidade para criar jogo, só que as coisas não saem e existe uma incapacidade gritante em finalizar. Chega a ser desconcertante a forma como os avançados definem mal os lances, não tomam as decisões corretas já no fim das jogadas em situações de assistir ou mesmo de finalizar. E depois há muita falta de qualidade, precisamente, na finalização. O Carlão vai ser indiscutível, assim como para mim é o Hurtado porque é dos poucos que finaliza bem. A equipa peca também em guarda redes, lateral esquerdo (Helder Lopes não tem convencido infelizmente) e na posição de segundo médio. Contudo, o meu onze é este:

    GR: António Filipe
    DD: Tony
    DC: Ricardo
    DC: Tiago Valente
    DE: Hélder Lopes
    MDef: André Leão
    MC: Romeu
    MO: Rúben Ribeiro
    EE: Hurtado
    ED: Bebé
    AV: Carlão

    O Sérgio Oliveira é o primeiro a saltar fora da equipa, mas logo. Gostei de ver o Romeu frente ao Zenit e para dar mais consistência e apoio ao André Leão (que pode perfeitamente fazer o trabalho da primeira fase de construção) é a melhor solução, se bem que ainda vi pouco do Seri. Hurtado em vez de Caetano porque se trata de um jogador com mais capacidade de decisão e também com golo. Hoje ficou provado que o português (apesar da boa exibição e dos desequilíbrios, tem muita dificuldade em decidir bem ou finalizar).

    • Luís Borges
      Posted Setembro 24, 2013 at 8:47 pm

      Não gosto. Posso estar um pouco enganado pelos jogos que vi dele… Defensivamente ajuda com pouca qualidade o André Leão, pelo que aquela posição não lhe tem favorecido muito (é daqueles médios-centro que se adaptam bem a um 4x3x3 clássico mas nunca num 4x2x3x1 jogando como segundo médio). Reconheço-lhe qualidade nas bolas paradas, mas na partida de ontem foi desconcertante como não acertava uma. Tratando-se de um jogador pouco intenso, tem que conseguir dar um pouco mais de uso à sua técnica e transporte de bola para oferecer algo ao meio-campo, mas tenho visto pouco a esse respeito. Eu acho que é um dos bons jogadores deste paços, sem dúvida, mas ao mesmo tempo tem jogado grande parte dos encontros numa posição onde se nota mais um défice em relação à época transata (Luiz Carlos).

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 10:58 am

      Sergio Oliveira vai do 8 ao 80.Fez jogos muito conseguidos, como contra o Zenit, mas depois faz imensos disparates como o jogo de ontem.Conseguiu transformar 3 bolas paradas em bolas para "Moinhos", terra ao lado de Paços de Ferreira

    • Paulo Almeida
      Posted Setembro 24, 2013 at 9:59 am

      concordo com tudo o que diz Luís Borges menos no que toca ao Sérgio Oliveira, dos jogos que vi do Paços ele foi sempre dos melhores, esforçado e a tentar remar contra a maré, há muita gente – não estou a dizer que é o caso, amigos meus por exemplo – que ainda o crucificam pelo miserável campeonato de sub20 que fez, mas ele esta diferente, esta mais humilde e empenhado, tenho gostado desta sua nova faceta, se continuar assim pode seguir as pisadas do Josué.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 23, 2013 at 11:18 pm

      O quê? Dos jogos que tenho visto do Paços, o S.Oliveira tem sido invariavelmente um dos melhores dos Paçenses.

    • Fábio Teixeira
      Posted Setembro 23, 2013 at 10:55 pm

      Concordo com a análise, menos no ponto do Sérgio Oliveira. A verdade é que um meio campo com Romeu e André Leão dá a ideia de inexistência de ligação entre o setor do meio campo com o ataque. O médio ex-FC Porto tem estado bem (hoje vi até aos 60' sensivelmente e ele fez um bom jogo) e não acho que mereça tanto apupo como tem ouvido.

  • Franco Matias Ariel
    Posted Setembro 23, 2013 at 9:16 pm

    Não é que "acardite" muito, mas o Paços a pouco e pouco ainda vai conseguir sair desta situação em que está… mas lá está… uma equipa que estava num Play-Off para a Champions… escolher o Costinha e o Maniche para treinadores… é de duvidar… ao menos iam buscar o Sá Pinto que dava "aquela raça e a vontade de ganhar" que faria falta ao Paços. SL

    • slb1994
      Posted Setembro 24, 2013 at 10:56 am

      Entre o Costinha e o Sá Pinto venha o diabo e escolha.
      Será um dos maiores escândalos do futebol português se o Paços, que tem um dos melhores planteis da historia descesse de divisão.
      Mas com Costinha já espero tudo

Deixa um comentário