Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vlachodimos pretende deixar o Benfica

Manter ou vender? Perdeu o lugar e não é crível que o recupere nos próximos tempos.

Odysseas Vlachodimos assumiu publicamente o desejo de deixar o Benfica no final da época. «Penso que estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Consolidei-me, conquistei títulos, vivi grande êxitos, joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou a desenvolver-me, mas penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte», disse o guarda-redes grego ao jornal Sport 24, do seu país. Já questionado se o clube da Luz está disponível para negociá-lo, respondeu: «Sem saber, e apenas agradecendo, creio que sim, o clube está preparado para discutir ofertas. Isso também faz parte das condições que se geraram».

72 Comentários

  • Bio
    Posted Abril 1, 2021 at 10:57 am

    Não acho o Ody um GR nada de especial, mas é bem melhor que o Hélton Leite…
    Se a ideia for vender para ir buscar alguém de um patamar superior, eu concordo. Agora, se for para apostar no Hélton acho absurdo.

    • Joga_Bonito
      Posted Abril 1, 2021 at 11:08 am

      Concordo. Nem fará sentido comprar alguém igual ao Vlacho que daqui a 1 ano estar-se-á a queixar de falta de chances. Ou se traz um grande GR e o Helton fica como 2ª opção para lhe dar luta caso ele se acomode e baixe o ritmo ou então para isso fica o Vlacho. Como acho que ele não quererá ficar se não jogar, mais vale que se aposte no Svilar como GR suplente temporário e se avance para um grande GR.

  • Antonio Clismo
    Posted Abril 1, 2021 at 11:07 am

    GR com algumas limitações mas faz o trabalho. Se continuasse como titular do Benfica acredito que o conseguisse colocar no mercado facilmente por 15 milhões de euros.

    Depois de ter perdido o lugar para um ”desconhecido” Hélton Leite, não acredito que nenhum clube da Europa pague mais do que 10 milhões de euros por um GR do nível do Odysseas ainda por cima numa época de contenção económica devido à pandemia.

    Ainda assim não seria um mau negócio uma vez que o comprou por apenas 2.5 milhões de euros.

    • Abbas
      Posted Abril 1, 2021 at 2:46 pm

      Se o Svilar se chamasse Miguel Vilar e o Vlachodimos estivesse a ser aposta, o primeiro era o futuro melhor guarda-redes do mundo e o segundo era medíocre e o Benfica estava a fazer tudo errado. Agora que o Vlachodimos não joga é um “guarda-redes que faz o trabalho”. Começo a achar que não vês os jogos.

      • Antonio Clismo
        Posted Abril 1, 2021 at 4:12 pm

        Claro. Sabes bem que sou da equipa de desenvolvimento interna de jogadores e apenas contratar em último recurso.

        Por exemplo não dar contrato profissional ao João Virgínia com 16 anos (obviamente que o miúdo foi parar ao Arsenal porque lhe pagou mais) e depois gastar milhões com GR como Svilar, Kokubo, CJ dos Santos, etc é no mínimo gestão danosa.

        • Abbas
          Posted Abril 1, 2021 at 4:44 pm

          Gastar milhões com CJ dos Santos? Oi? O miúdo chegou com 15/16 anos para fazer parte da formação. Kokubo veio a custo zero para a formação e vinha de uma academia japonesa com 18 anos, salvo erro. Duvido seriamente que se tenha gasto mais do que algumas dezenas de milhares de euros em prémios de assinatura e é inegável que atleticamente e em matéria de reflexos é extremamente talentoso. Não percebo onde estão os milhões aí.

          Svilar custou 2.50M, investimento que faz todo o sentido por um GR com excelentes capacidades atléticas e técnicas que foi titular em todas as seleções jovens belgas até aí. Não me lembro de um GR jovem português que conjugasse tão bem as duas componentes como ele a sair das camadas jovens.

          Claro, sabes todos os pormenores da situação do João Virgínia. O Arsenal realmente ficou contente com o contrato com o miúdo, tanto que entretanto já o dispensaram, mas ok.

        • El Pipito
          Posted Abril 1, 2021 at 4:48 pm

          O Kokubo e o CJ Dos Santos não custaram milhões, foram milhares de milhões… ??‍♂️??‍♂️

  • Chiquinho
    Posted Abril 1, 2021 at 11:30 am

    Compreende-se esta posição do Vlachodimos. Não sendo um guarda-redes de topo, foi importante nas últimas épocas e continua a ser, para mim, o melhor guarda-redes do Benfica. Fico triste que o Jesus opte por Hélton Leite, mas não faz sentido em termos de carreira que um jogador da qualidade do Vlacho e no pico da carreira aceite continuar a ser banco. Espero que o Benfica aceite negocia-lo e que encontre uma bom equipa para continuar o seu percurso futebolístico.

  • Nazgul
    Posted Abril 1, 2021 at 11:42 am

    Já se está mesmo a ver o Benfica a vender o Ody por 10M para ir buscar um “reformado” como fez com o Júlio César ou até o Buffon …

    Faz sentido vender se for para ir buscar alguém credível, talvez o Neto do barça ou o cillessen do valência!

    Sonho era Lunin, areola, Rui Silva ou kolaf!

  • Tiago Silva
    Posted Abril 1, 2021 at 12:08 pm

    Acho que está na altura de ele sair concordo. Não mostrou falta de respeito pelo Benfica, o que ele disse tem lógica e tendo perdido o comboio e com pretendentes acho que faria sentido ele sair. No entanto não acho que o Helton Leite seja a opção ideal para ser o titular, tem qualidade mas seria melhor ir buscar alguém melhor. Eu pessoalmente avançaria pelo Matheus do Braga, joga muito bem numa linha subida e tem muito bons reflexos para além de já estar acostumado aos grandes palcos portugueses. Outra opção seria Nubel, mas depende sempre do dinheiro que conseguirmos amealhar nas vendas.

  • BENFICA36
    Posted Abril 1, 2021 at 12:53 pm

    Vlachodimos saí e quem entra ?

    Vlachodimos é o melhor guarda redes a jogar em Portugal , seguido de Adan, Marchesin e Matheus.

    Quem é que neste momento podemos ir buscar melhor que o Vlachodimos? É que passar de Vlachodimos para Helton Leite é o mesmo que passar de um Mercedes para um Fiat Punto.

    No mercado nacional e internacional qualquer guarda redes melhor que o Vlachodimos custa no mínimo 15 milhões de euros. E se formos buscar um guarda redes com potencial mas o titular continuar a ser o Helton Leite então menos sentido faz.

    Temos Svilar,Kokubo,Fábio Duarte e Helton Leite, se a ideia é trabalhar um destes nomes na sombra de Helton Leite parece-me curto .

    Em outros tempos tínhamos Julio César a titular e nomes como Ederson a crescer, Oblak entre outros.

    Hoje em dia vejo Svilar com potencial mas nunca para chegar ao nível de Julio César,Ederson,Oblak .

    O Benfica teria de gastar 10 a 15 milhões por um guarda redes melhor e não me parece boa ideia .

    • AngeloGJ
      Posted Abril 1, 2021 at 1:32 pm

      Marko Dmitrovic, termina contrato em Junho com o Eibar e é bastante melhor do que o Vlachodimos

      • BENFICA36
        Posted Abril 1, 2021 at 4:33 pm

        Vejo Livakovic(25 anos) do Dínamo de Zagreb, Benitez(27 anos) do Nice, esse que mencionas-te , Musso(25anos) da Udinese, David Soria(27 anos) do Getafe e para mim a melhor opção: Anthony Lopes de 29 anos mas aqui a questão é: e o preço??

        Nenhum destes jogadores custa menos de 15 milhões de euros.

    • JoaoMiguel96
      Posted Abril 1, 2021 at 1:46 pm

      Vlachodimos é o quê? O homem na baliza é muito bom, fora dela estraga tudo. Adan, Marchesin e Matheus são superiores.

      • Abbas
        Posted Abril 1, 2021 at 2:45 pm

        Estes tipos só dizem que o Vlachodimos é bom pq o Jesus o sentou. Se fosse contratação do Jesus era medíocre. É como dizes, um GR horrendo nas saídas. No Benfica, só me lembro do Moretto como pior nesse aspeto. Até o Roberto acho que era ligeiramente melhor que ele e o Roberto era péssimo fora da baliza.

        • JoaoMiguel96
          Posted Abril 1, 2021 at 8:05 pm

          Completamente de acordo. Se tivesse num clube menor ninguém dizia que devia ser titular e que era o melhor.

      • BENFICA36
        Posted Abril 1, 2021 at 4:40 pm

        Eu sei que o Sporting estar em primeiro isso turva a visão mas como benfiquista não tenho problemas em afirmar que o Sporting têm o melhor médio defensivo do campeonato: Palhinha.
        O central em melhor forma : Coates.
        O lateral esquerdo mais promissor e para mim o melhor a defender : Nuno Mendes.

        O melhor lateral direiro : Porro .

        Agora no que toca a guarda redes , acho o Vlachodimos superior a Adan, Marchesin e Matheus.

        Deve ser a única posição que o Benfica têm o melhor do campeonato, o resto é questionável.

        Grimaldo,Rafa,Weigl, Vertonghen jogadores com qualidade mas se formos a ver o campeonato vemos que existe Pepe, Coates,Corona,Otavio,Sérgio Oliveira,Pote,João Mário e uma série de craques que levanta as mais diversas opiniões.

        Na defesa eu apostaria em :

        Grimaldo
        Pepe
        Coates
        Porro

        Rafa
        S.Oliveira
        Palhinha
        Corona

        Taremi
        Pote

        Com Vlachodimos na baliza .

        Este seria o meu 11 combinado.

        • JoaoMiguel96
          Posted Abril 1, 2021 at 8:06 pm

          É isso tudo da visão turva e tal. Vlachodimos é fraco, ponto.

          Dentro dos postes é muito bom, fora deles é uma desgraça.

          Adan, Marchesin e Matheus são de longe melhores e nem sequer são incríveis.

    • Abbas
      Posted Abril 1, 2021 at 2:54 pm

      Vlachodimos é um Mercedes? Mas vocês veem os jogos ou só os highlights da CMTV? O homem não se sai a uma (1) bola em condições. A equipa vê-se à nora para jogar subida e compacta com ele, tanto que a equipa começa a defender muito melhor quando ele vai para o banco. Os adversários deixaram de poder meter n bolas nas costas das defesas do Benfica e ter sucesso com isso. O Helton é medíocre com os pés e apenas razoável entre os postes, mas no controlo da profundidade que é a coisa mais importante numa equipa grande dá 100-0. Não é por acaso que a melhor época defensiva do Benfica neste século foi com o Ederson na baliza. A última linha podia estar sempre na linha de meio-campo e a equipa pressionava de forma muito compacta. Olha que os centrais eram lentos e tudo (Linde e Luisão, Linde e Jardel). Aprendam a ver futebol, por favor.

    • Pyros
      Posted Abril 2, 2021 at 11:21 pm

      Se qualquer redes melhor que o Vlachodimos custa no mínimo 15 milhões de euros, como é que o Benfica conseguiria ir buscar um melhor por 10 a 15?

  • Ricardo Lopes
    Posted Abril 1, 2021 at 1:05 pm

    Vlachodimos é um guarda redes competente, porém o Benfica tem de apostar num nome mais forte. HeltonLeite também é um bom profissional, mas não me parece ter a qualidade para ser titular. Conhecendo JJ como conheço, Vlachodimos não deverá ter qualquer oportunidade para regressar às redes encarnadas, alguma coisa deve ter assado entre eles. Se Dmitrovic já não estivesse apalavrado com o Sevilla seria um bom alvo.

  • Abbas
    Posted Abril 1, 2021 at 1:09 pm

    Guarda-redes medíocre. Que vá com deus e não volte.

    • Pablo
      Posted Abril 1, 2021 at 1:59 pm

      Agora é medíocre? Curiosamente o ano passado elogiavas e o defendias de todos, o que mudou de lá para cá? Eu já sei…

      • Abbas
        Posted Abril 1, 2021 at 2:43 pm

        Não mudou nada, nem sem onde é que me viste defendê-lo. Quanto muito disse que não me importava de tê-lo como pior jogador do 11, mas admito que estava errado. É horrendo no controlo da baliza e nas saídas. Quantos pontos perdemos este anos às custas dele? É um guarda-redes totalmente banal e não me encontras em lado nenhum a dizer que ele era fantástico, bem pelo contrário. Perde aí umas horinhas da tua vida agora a procurar alguma coisa positiva que me tenhas visto a dizer sobre o grego para me tentares contrariar. A verdade é que tbm nao sou a favor da aposta do Helton Leite, queria ver o Svilar na baliza, mas já vi há muito que és daqueles que se não estiver contra tudo o que Jesus e a direção fazem, sou antibenfiquista haha

      • Abbas
        Posted Abril 1, 2021 at 2:48 pm

        E onde é que andam os benfiquistas que viam um jogador a falar à imprensa que quer sair pq abancou há dois meses e o deixavam de apoiar? Mas isto é atitude que se tenha? Ah, já sei, está a ir contra o vilão, o vietcongue 2.0, portanto é um espetáculo.

    • Bernardo Guerreiro
      Posted Abril 1, 2021 at 9:19 pm

      Pelos teus comentários, até parece que temos um Ter Stegen na baliza e não um Roberto só que já em idade de reforma.
      Concordas em dispensar o melhor guarda-redes do plantel com 26 anos, quando o titular é um guarda-redes já em fim de carreira que é pior em todas as estatísticas (golos sofridos, % de remates à baliza defendidos, bolas de golo tiradas) além de ter poucas caraterísticas melhores (controlo da profundidade e saídas aos cruzamentos). Com os pés, é provavelmente o pior guarda-redes que vi no Benfica e entre os postes é um guarda-redes de 2ª metade da tabela.
      A tua lógica é: o problema não é o titular, é o suplente que por acaso é melhor que o titular. É como estares a desejar que o Gonçalo Ramos saia do clube e a dizer que é mediocre quando o Darwin faz o que faz todos os jogos.

      • Abbas
        Posted Abril 1, 2021 at 10:11 pm

        30 anos é final de carreira? Ahahah! Depois no comentário acima, estou literalmente a dizer que sou contra a aposta no Helton e sou a favor de meter o Svilar na baliza. Como não quiseste ler o meu comentário, tbm vou parar aí no teu.

      • BrunoAfonso 12
        Posted Abril 2, 2021 at 12:17 pm

        Mais uma vez a mentires. Um guarda redes costuma estar no topo das suas capacidades entre os 27 e os 32/33 anos. Aconselho-te a ires ver a quantidade de golos que o Ody sofreu nestes anos no Benfica (feitas a média, sofre um golo por jogo). Se este é o pior guarda redes entre os postes, não deves ter conhecido o Moretto por exemplo.
        Medíocre por medíocre, porque ambos são medíocres, é preferível o Hélton jogar em relação ao Ody. E concordo com o Abbas, é preferível apostar no Svilar até, já que este ano mostrou uma evolução em comparação aos anos anteriores.

  • Mantorras
    Posted Abril 1, 2021 at 2:30 pm

    Eh pah… sempre defendi aqui que o Ody tem problemas graves fora dos postes, que numa equipa grande, deixam algo a desejar… posto isto, dentro dos postes ele e muito bom, e nao acho nada que o Helton seja melhor que ele no geral, ou que seja GR para o Benfica… Sao do mesmo nivel.

    Em termos de atitude, o Ody foi sempre IMPECAVEL, e tenho pena que comece a pensar assim, mas ate nestas declaracoes mostra que nao e “nenhum mimadinho” a chorar porque nao joga, diz simplesmente, e bem, que na situacao actual acredita que o clube nao dificultara a saida (por outras palavras), e deve ter razao.

    Sinceramente, ja estou enjoado de entulho, o que nao falta no Benfica sao jogadores absolutamente medianos tidos como craques. E desse ponto de vista, ou compram alguem de jeito, ou entao apostem no Svillar, e se correr mal, metam la o Helton que tem sido certinho.

    Para a comedia que tem sido este ano, nao e preciso mais.

  • FootballTotal
    Posted Abril 1, 2021 at 3:10 pm

    É um Guarda-redes que me dá mix feelings. Tem características muito boas dentro dos postes, infelizmente fora deles ainda não evoluiu o suficiente para ser um grande guarda-redes. Contudo não acho o Helton melhor, no máximo no mesmo nível. Se aparecer uma boa proposta , é vender. Se não aparecer , e pensando no factor idade, é preferível que ficasse em relação ao Helton. E se vier alguém para baliza, que seja realmente uma mais valia. Em relação ao Svilar é pena como está a ser gerido. É um guarda redes com excelentes características físicas e técnicas, mas que está estagnado porque simplesmente não joga. É pegar no exemplo do Ederson ou no Oblak, que tiveram que crescer no Rio Ave antes de assumirem a baliza do Benfica. E o Svilar precisa disso, precisa de competição, jogar uma época no mínimo seguida para poder ganhar confiança. Espero que seja emprestado para o ano e já vai tarde.

    • Schwifty
      Posted Abril 1, 2021 at 4:12 pm

      Concordo com quase tudo. Não consigo confiar num guarda-redes como o grego e por isso, tem de ser vendido. Hélton Leite, por sua vez, é um guarda-redes bastante forte nas saídas e bastante competente entre os postes, mas o seu jogo de pés é sofrível. Posto isto, preferia manter o brasileiro no plantel e despachar o Vlachodimos por uma boa quantia. Há bastantes clubes europeus a precisarem de um guarda-redes como o Vlachodimos (Dortmund, por exemplo) e tendo isso em conta, acredito que o mesmo consiga ser vendido por valores à volta dos 15/20 milhões. No sentido de encontrar um substituto do grego, o Benfica podia se virar para os guarda-redes em final de contrato como o Sergio Romero, Vaclik, Begovic ou até para guarda-redes da liga brasileira, uma vez que normalmente são bons e baratos. Há ainda Matheus do Braga, do qual sou completamente fã e que também seria uma boa opção.

      • Rui Miguel Ribeiro
        Posted Abril 1, 2021 at 9:04 pm

        Consta que o Cillesen vai ser dispensado…

        • Schwifty
          Posted Abril 1, 2021 at 11:52 pm

          Já gostei mais do Cillesen! Ultimamente tem tido várias lesões e acredito que existem melhores opções do que o holandês pelo mesmo valor.

      • Artur Trindade
        Posted Abril 2, 2021 at 4:09 pm

        O Dortmund está a precisar de um guarda-redes fraco nas saídas, que não evoluiu, e que por isso deve ser dispensado do Benfica?

        • Schwifty
          Posted Abril 2, 2021 at 9:38 pm

          O Dortmund está a precisar de um guarda redes melhor do que o Burki e Vlachodimos, apesar de ser um guarda redes bastante fraco nas saídas, é bastante melhor do que o atual guarda redes do Dortmund. Por isso, sim, acredito que o Dortmund está a precisar de um guarda redes como o Vlachodimos, uma vez que seria barato e seria um upgrade em relação a Burki…

          • Artur Trindade
            Posted Abril 2, 2021 at 10:41 pm

            Eu gosto do grego e acredito que o Dortmund o possa ver como upgrade.
            A questão está no valor pedido pelo Benfica por um suplente.
            No caso do Sporting, viu-se o Renan e agora o Max, que numa venda o valor baixa bastante.

    • Abbas
      Posted Abril 1, 2021 at 4:37 pm

      O Svilar evoluiu muito nos últimos dois anos psicologica e fisicamente. Está muito mais cerebral nas abordagens e fisicamente está com o dobro do corpo.

      • FootballTotal
        Posted Abril 1, 2021 at 5:00 pm

        Sim, também notei a evolução no Svilar, principalmente em termos físicos. Mas não é facil ser Guarda-redes de uma equipa com a pressão do Benfica. Acredito que o melhor seria mesmo o Svilar ganhar confiança e experiência num empréstimo fora de portas. Mas teria de ser um empréstimo em condições, não os que o Benfica anda a fazer. Porque o Svilar precisa de clubes que lhe possam dar o tempo de jogo e não clubes onde vá fazer figura, como anda o Florentino ou o Gedson.

  • Kacal
    Posted Abril 1, 2021 at 6:07 pm

    Dentro dos postes é bem melhor que Helton e é dos melhores GR que vi cá depois de um x nomes que foram de outro nível sim, mas num segundo patamar. Mentalidade muito forte que ultrapassa as adversidades também. Se fosse melhor nas saídas era titularíssimo no Benfica e todos estariam contentes, mas como tem essa lacuna e deve continuar a suplente, acho que é de aproveitar ter alguma cotação e ser titular na sua selecção para o vender.

  • GabCel
    Posted Abril 1, 2021 at 6:12 pm

    Bonito é despachar o Vlachodimos, para apostar no Helton que é fetiche do JJ e, quando a coisa apertar, correr também com o JJ.
    Perde-se o titular da Grécia para ficar com um desconhecido, 5 anos mais velho e que tem um jogo de pés ao nível de um ornitorinco.

    Não acho que o Odysseas seja um supra sumo, mas achar que o Helton é solução depois de 5 jogos em que 3 foram contra equipas dignas da 2ª liga e 2 contra 10 elementos, diz tudo da incompetência suprema que reina no Seixal.

    • Abbas
      Posted Abril 1, 2021 at 8:02 pm

      Perde-se um titular da Grécia? Haha. Como ser titular da Grécia fosse sinónimo de ter qualidade para jogar no Benfica.

      • GabCel
        Posted Abril 2, 2021 at 9:57 am

        Tipico do Abbas… Não perceber que os jogadores de futebol valem mais do que rendem em campo e depois vir desvalorizar a visibilidade que um internacional grego tem, quando comparado com um desconhecido de 30 anos, é que é ridículo.

        O Plantel do Benfica está recheado de reformados milionários, jovens caros, dificílimos de rentabilizar e sem qualquer hipótese de fazer vendas das camadas jovens. Seria natural que, ao menos, não desvalorizassem um dos poucos activos que podem gerar algum “cash”. No final desta temporada miserável isso será o que mais vai faltar na Luz.

        Não perceber o abismo em que o clube se colocou e que o Vlacho podia ser uma ajuda é que é ridículo.

        • Abbas
          Posted Abril 2, 2021 at 1:24 pm

          Ou seja, és a favor da mercantilização do clube e da aposta para vender? Haha. Às tantas és vieirista e não sabes.

          • GabCel
            Posted Abril 5, 2021 at 1:04 pm

            Eu sou a favor de ter um clube sustentável e vencedor… MAs pelos vistos o Benfica do JJ é que é bom a comprar emersons e gilbertos… ou torrar aos 20M€ para depois vender por 10M€…

            O Abbas continua a dobrar a realidade à sua vontade..

            • Abbas
              Posted Abril 5, 2021 at 1:22 pm

              Deves preferir o Benfica dos Felipes Augustos.

              • GabCel
                Posted Abril 5, 2021 at 6:42 pm

                Eu sou pelo Benfica do João Felix, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Ruben Dias… que era campeão…

                O Abbas é que continua a distorcer a realidade à sua vontade… só para disfarçar.

    • Estigarribia
      Posted Abril 1, 2021 at 8:48 pm

      Gabcel,

      Só uma pequena correção: o Helton Leite foi contratado antes do JJ regressar ao Benfica.

      Saudações Leoninas

      • GabCel
        Posted Abril 2, 2021 at 9:50 am

        quando digo que foi aposta, é porque foi ele que o tornou titular.

        Quanto às aquisições o JJ já andava a escolher o que comprar muito antes de ser apresentado. Ele próprio já admitiu que já tinha acordo com o LFV quando o Lage ainda era treinador.

    • Bernardo Guerreiro
      Posted Abril 1, 2021 at 8:57 pm

      Nem mais. Achar que o Helton é melhor que o Ody é seriamente preocupante, um guarda-redes que só oferece controlo em profundidade face ao grego e de resto perde em tudo por muito

    • Bernardo Guerreiro
      Posted Abril 1, 2021 at 9:12 pm

      Nem mais. Cada vez que ouço alguém a dizer que ficámos melhor com o Hélton Leite………… um guarda-redes que tem pior registo de golos sofridos, menor % de defesas, pior jogo de pés, pior entre os postes. Mas pronto, ele controla melhor a profundidade e os cruzamentos, não interessa que todos pontapés sejam para fora das 4 linhas ou que tenha os reflexos e velocidade de uma preguiça.
      O Hélton está ainda abaixo de guarda-redes como o Moreira e o Quim, já o Vlachodimos está apenas abaixo de nomes como Preud’homme, Ederson, Oblak ou JC. Terrível. É sem dúvida a grande lacuna da equipa juntamente com as laterais e a posição 8.

      • El Pipito
        Posted Abril 2, 2021 at 2:37 am

        Que falta de noção.

      • BrunoAfonso 12
        Posted Abril 2, 2021 at 11:59 am

        Falta de noção a um nível gritante, para além de estares a mentir quando o Ody tem um registo de 1 golo sofrido por jogo enquanto o Helton tem um registo de 0,81 golos sofridos por jogo.

        • GabCel
          Posted Abril 2, 2021 at 1:18 pm

          quando o Ody fez os jogos difíceis todos e o Helton apenas apanhou o Arsenal… é facil ter esse registo.

          • BrunoAfonso 12
            Posted Abril 2, 2021 at 2:53 pm

            Ia jurar que o Helton também jogou contra o Braga e disse presente. E ia jurar que o Ody nos jogos difíceis teve responsabilidades nas derrotas frente ao Sporting ou mesmo frente ao Braga.
            Já sei o que vais dizer a seguir “Contra o Braga jogaram contra 10”. Mas respondo-te já, o Braga também criou situações de golo, e o Helton evitou, portanto escusas de tentar argumentar dessa forma.

          • BrunoAfonso 12
            Posted Abril 2, 2021 at 2:54 pm

            Mais, é muito fácil entender o porquê das tuas críticas, porque foi o JJ que sentou o Ody e você tem um ódio descomunal em relação ao JJ. Para mim, jogava o Svilar e não o Helton.

    • Vegeta
      Posted Abril 2, 2021 at 10:49 am

      Epa a vossa ânsia de criticar o JJ é tanta que tem de dizer disparates.
      Até agora, o Helton Leite não está a provar que merece jogar ?
      O jogo de pés, as saídas e o controlo da profundidade são tudo aspetos onde o grego é horrível e o Helton tem estado bem.
      Recordo que até agora só sofreu golos do Arsenal.

      • GabCel
        Posted Abril 2, 2021 at 1:15 pm

        engraçado que ele e o Veríssimo enterraram no único jogo difícil que tiveram… mas agora já os endeusam.

        • Abbas
          Posted Abril 2, 2021 at 1:26 pm

          Enterraram? Até se espuma, meu deus. Agora não prestam pq não fizeram jogos difíceis. Quando o Vlacho era titular, o Benfica devia jogar na Premier League, era jogos difíceis todas as semanas. Pelo menos pelos resultados devia ser mesmo.

          • GabCel
            Posted Abril 5, 2021 at 1:02 pm

            lá continua o Abbas a torcer a verdade ao seu jeito…

            é mentira que o Verrissimo e o Helton enterraram no único jogo difícil que fizeram?

            Isto de ser o fã nº1 do JJ obriga a um contorcionismo…

  • Marcio Ricardo
    Posted Abril 1, 2021 at 6:25 pm

    Gosto do Ody, mas para suplente é mal empregado.

    Vendam-no. De 18 milhões pra cima é uma boa venda. Tragam o Weverton do Palmeiras que será facilmente o melhor guarda-redes a jogar em Portugal. Helton no banco e Svillar emprestado numa equipa da 1a liga.

    • Sporting1906
      Posted Abril 1, 2021 at 10:11 pm

      De 18 milhões para cima pelo guarda-redes suplente do Benfica?

      • Marcio Ricardo
        Posted Abril 1, 2021 at 10:53 pm

        Por menos de 15 eu é que eu não vendia. Já foi o melhor guarda-redes em Portugal, foi campeão, tem sido sempre um dos dois melhores guarda-redes em Portugal… Foi titular por duas épocas e meia no Benfica, é o titular da Grécia, etc.. Vale os 15 milhões sim, é um guarda-redes de segunda linha europeia. Não dá pra um City, Real ou Barça, mas dá pra um Valência, Sevilha ou Napoles.

      • Marcio Ricardo
        Posted Abril 1, 2021 at 10:54 pm

        O maior problema será as circunstâncias em que vivemos, ou seja, a pandemia.

  • Vegeta
    Posted Abril 2, 2021 at 10:52 am

    É verdade que o Helton Leite também não tem capacidade para ser titular do Benfica, mas o grego também não tem e tinha 3 lacunas gritantes para um redes titular no Benfica, é vender no fim da época e apostar num redes assério.

Deixa um comentário